quinta-feira, 31 de maio de 2007

Season 5 – Ep. 08 – Lose myself (so I could love you better) – By Paty e Joana.


No episódio passado, Bette e Tina decidem recomeçar e contam a novidade para as meninas que decidem comemorar no Planet. Reunidas, todas dizem torcer pela volta do casal Shane e Carmem. Shane demonstra que também queria que isso acontecesse. Já Alice, grava o seu programa piloto e conhece Liv Banhart, que a convida para um drink.

Na saída do estúdio de gravação, Alice espera Liv que termina de dar algumas instruções para os assistentes. Ela faz sinal para que Alice espere mais um minutinho. “Não vai embora”, diz em gestos, mais do que com a voz e sorri. Passados alguns poucos minutos, ela vem ao encontro de Alice:

Liv: Alice desculpa. Tava me certificando que o seu piloto ia ainda hoje para a ilha de edição.

Alice: Poderei ver amanhã?

Liv: Claro! Bom, pelo menos é isso que eu espero.

Alice: E hoje... você quer fazer algo? Quero dizer, se estiver cansada...

Liv: Fiquei pensando que talvez nós pudéssemos comer qualquer coisa, como estão seus planos?

Alice: Eu tenho que ir a uma festa mais tarde, mas ainda é cedo.

Liv: Então está ótimo! No meu carro ou no seu?

Enquanto Alice dirige, Liv tem um sorriso doce. As duas conversam como se já se conhecessem há tempos.

Alice: Então... Liv, você acha que eu me saí muito mal?

Liv: Mal? As palavras nunca saem mal de você, Alice.

Alice olha um pouco com vergonha para Liv que, por um segundo, continua olhando para frente. Até que, de repente, como se tivesse acordado de um pensamento profundo, olha para Alice. Alice fica dividida entre olhar para a rua e olhar para os olhos azuis de Liv. Olha para a estrada, olha para Liv, enquanto Liv a encara profundamente, como se olhasse através dela. Alice sente um frio estranho na barriga como não sentia há algum tempo...

Liv: Alice, você pode parar o carro? (diz, sorrindo com os olhos, compenetrada)

Alice (nervosa): Parar o carro?

Liv: É...

Alice para o carro.

Liv: É aqui o restaurante. Chegamos!

Alice sorri envergonhada. No restaurante, Liv fala com um garçom conhecido, pede uma mesa reservada. Enquanto ela fala, Alice pensa como ela parece diferente das meninas que ela já conheceu. Da mesma forma que parece que Liv está inteiramente interessada em estar ali, ela tem sempre um pensamento distante, mas acaba voltando e conseguindo participar da conversa, mas que, de alguma maneira, não é como o das outras pessoas. “Sem falar nos olhos!”, pensa.

Elas entram numa cabine, separada do salão por uma cortina.

Liv: Então, antes de começarmos a gravar nós estávamos falando de...

Alice: Você me disse que entendia isso de encontrar alguém, da hora em que você cansa de ficar com tanta gente e trocar tão pouca coisa...

Liv: Verdade, eu não me interesso fácil pelas pessoas. Mas quando me interesso, alguma coisa me diz, de cara, que aquela é uma pessoa interessante. E você, Alice Pieszecki?

Alice: Eu? Hum... (enche sua taça de vinho) eu sou um tanto atrapalhada... acho que eu parei de procurar. Ou eu me ferro ou a pessoa me ferra (diz rindo).

Liv: (olhando nos olhos de Alice): Eu te chamei para beber alguma coisa comigo porque muitas coisas que você fala no seu programa já mexeram muito comigo, sabe, Alice... Não sabia se ia poder te ver mais depois desse piloto, porque provavelmente outro diretor vai fazer seu programa...

Alice: Eu adorei o convite. Aliás, foi o mais agradável que me fizeram em muito tempo...

As duas bebem e conversam bastante. Depois da segunda garrafa, Alice a convida para ir ao Planet, onde todas as meninas estariam reunidas.

Enquanto isso no Planet...

Shane que foi a primeira a chegar está sentada no balcão tomando uma cerveja, vez por outra, olha para Carmem que está terminando de ajeitar o som. Kit percebendo o olhar de Shane para Carmem quando ela acha que a outra não está olhando e vice-versa, resolver dar uma sacudida na Shane:

Kit: Até quando você vai só ficar olhando? Vai esperar aparecer outra pessoa que chame a atenção dela?

Shane: Olha Kit não é fácil, eu agi da pior maneira possível com ela, fui uma covarde, e na verdade não sei se estou arrependida do que eu fiz, com certeza da forma como eu fiz, mas do fato em si, não sei, talvez eu realmente não estivesse preparada para casar com ela de verdade, eu realmente a amava muito, talvez ainda ame, eu não sei, estou confusa, o que sei é que ela mexe comigo como nenhuma outra mulher mexeu, e isso me assusta muito.

Kit: Aceite um conselho de alguém que já deu muita cabeçada na vida... arrisque... não deixe passar o que você sente, porque amanhã pode ser tarde demais e, com certeza, é melhor viver sabendo que você tentou e talvez não foi feliz, do que a dúvida de como poderia ter sido se você tivesse tentado.

Shane: Vamos ver, falando assim parece fácil, né? Mas ela ainda está muito magoada comigo...

Nisso, Bette e Tina entram no Planet, de mãos dadas, com um sorriso estampado na cara:

Shane: Ei, Kit! Olha só quem chegou! O casal do momento.

Kit: Elas transbordam felicidade, né? Eu sempre soube que elas foram feitas uma para outra, era só deixarem o orgulho de lado que elas perceberiam isso.

Bette and Tina: Oi meninas, onde estão as outras?

Shane: Alice tava terminando de gravar o piloto do programa dela e Helena tinha uma reunião, mas já devem estar chegando. E vocês como estão voltando à rotina?

Tina: Na verdade estamos descobrindo uma nova rotina, mas está ótimo.

Bette: É verdade, você não imagina a sensação que é chegar em casa e, em vez da casa vazia, sua mulher e sua filha estão lá esperando por você. Eu não tinha noção do quanto eu queria isso na minha vida, então está sendo ótimo.

Nisso Carmem se aproxima dali para perguntar para Kit se já pode começar a colocar o som:

Carmem: Oi meninas! Abraça e beija Bette e Tina e lança um leve inclinar de cabeça para Shane: Como vai o casal apaixonado?

Bette: Estamos ótimas! E se vira e beija Tina de leve nos lábios.

Carmem: Estou vendo. Ei Kit! Posso começar a colocar o som?

Kit: Pode sim. Meninas a mesa de vocês já está pronta.

Logo após se acomodarem na mesa Shane que já havia bebido um pouco e estava de cara amarrada por causa da esnobada da Carmem, resolve ligar para Paige. Mas Paige não atende o celular o que deixa Shane mais frustrada ainda, nisso chega ao Planet Alice e Liv, e se dirigem a mesa das meninas.

Alice: Boa noite! Esta é a produtora do meu programa Liv Banhart! Liv essas são minha amigas, Bette, Tina e Shane...

Liv: Muito prazer! Ouvi falar muito de vocês através do programa da Alice e do livro Lez Girls!

Bette: Não de muito crédito ao livro Liv, a Jenny não estava no seu juízo perfeito.

Nisso entra Helena, toda estabanada falando no celular e gesticulando muito...

Helena: Não aceito não como resposta. Você é pago para isso, faça acontecer. Oi meninas! Esse meu advogado é um inútil.

Alice: Oi, Helena! Mal começou a trabalhar já virou uma ditadora, hehe.

Helena: Alice ,você sabe que tem que mostrar quem manda logo, eles estavam desacostumados a receber ordens. Ei! Eu não conheço você. Conheço? E olha para Liv com aquele mesmo olhar que encarou Dilan a primeira vez que a viu, com um misto de curiosidade e desejo.

Alice: Essa é Liv Banhart, ela produziu o piloto do meu programa para a TV. Liv esta é Helena Peabody!

Liv: Muito prazer, Helena! Já ouvi falar muito bem do seu trabalho enquanto esteve à frente dos Estúdios Shaolin!

Helena: Ouviu mesmo! Agora é a Tina quem comanda o estúdio e está fazendo um ótimo trabalho, mas senta aqui do meu lado e me conta quais são os seus projetos? Eu estou à frente de outro estúdio quem sabe não podemos fazer uma parceria?

Tina comenta com Bette que a velha Helena está de volta:

Bette: Desde que ela fique longe de você, por mim tudo bem, mas acho que a Alice não gostou muito... Helena estava com aquele olhar de encantamento dela.

Tina: Tadinha da Alice, não anda acertando uma, depois da decepção com a Tasha ela merecia conhecer alguém legal! E não se preocupe, baby, agora que recuperei você não quero mais ninguém!

Alice cochicha para Shane: Viu só, é só eu conhecer alguém legal que aparece alguém para me tirar o doce da boca!

Shane: Bem vinda ao clube, Al! Posso te pagar uma cerveja?

Shane vai em direção ao bar. No momento em que se afasta das meninas, uma música lhe chama atenção. Carmem tinha posto “Lose Myself” no som e toda a pista dançava, alguns casais se beijavam. Shane procura os olhos de Carmem, achando que ela estaria atrás do equipamento de som, mas ela não está lá.

Em câmera lenta, Shane baixa a cabeça. A música continua frenética. Quando a levanta, Carmem está na barra do bar. Shane olha para ela, que devolve o olhar. As pessoas pulam na pista, todas em câmera lenta... Shane se aproxima. Carmem dá uma das duas cervejas que segurava, fica com a outra. As duas se olham em silêncio. A música pára. Shane chega mais perto e, ao ouvido de Carmem, diz devagar: “can i love you better?”


Fanfic by Paty e Joana.

35 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, fanfiction com música obrigatória no final! Hahaha! A sugestão é: deixem carregando e coloquem para tocar depois que Shane oferece cerveja a Alice ;)
Daqui a pouco a gente vai filmar o episódio e colocar no youtube! rsrs

Beijos!

Anônimo disse...

Paty e Joana!

Espectáculo, o fics de vcs...muitoooo boom mesmo. Será que vai haver triângulo amoroso Alice-Liv-Helena?...
Miss Paty, o diálogo Kit/Shane está me parecendo um tudo nada familiar...hehehe
E essa cena final, Joana, my dear, está antológica...hehehe. Para não falar do excelente fundo musical, que até deu título ao fic e tudo...é isso aí, meninas!

PARABÉNS!!!

Bjs

Anônimo disse...

Brigaduuuuuuuu!!!!!!!

Hum Dianne....observadora vc hehe...

Joana my dear show as imagens e o clipe......

Lindinha.......sdd de vc.....bj

Beijos Mulherada......

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!!!

"Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo é que nós estaremos
Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver"

Gremistas, parabéns!!!

Paty e Joana... como sempre arrasando!!!

Esse encontro das meninas promete, e muito!!!
Coitadinha da Alice... vai sofrer mais uma vez? Espero que isso não dure muito...
A parte da Shane com a Carmen, tá ótima... como a Carmen sofreu muito, o gelo inicial é quase que inevitável. Mas, como um ímã, elas vão ficar grudadinhas... rsrsrs

E a trilha sonora, não só a de vcs, mas de todas as meninas, tá show!!!

bjo

Anônimo disse...

Olá á todas!

Joana e Paty,muito legal gostei da paquera da Alice com a Liv fiquei ainda mais curiosa pra saber dessa Liv!
Shane e Carmem...maravilhosa dá uma chance pra Shane-robÔ,por favorrrrr!

BIa sp vaLEUUUUUUUUUUUUUUUU!
dÁ-LHE iMORTAL TRICOLORrrrrrrr!(tenho que economizar o grito pra torcer mais,afinal vamos no calderão do santos e temos que estar escaldados!)rs.rs.rs.

Patynha cadê a Debby essa mulher sumiu por acaso?(não mandei resfriado pra ela por e-mail!)Alias tomei uma porrada de Chás de limão com mel e nada fiquei com gripe!
Joana,(jojodi) parabéns pelas fotos e clip achei muito legal a tua montagem!
Poetisas(Selma & Dianne) beijos pra vcs!
Beijos á todas!

Anônimo disse...

Dianne e Bia, brigada pelos elogios!
Por mim, Liv ainda vai dar muito o que falar e Alice só tá começando a se interessar... ;)

Já Carmem e Shane... preparem-se! Hahahaha! Surpresas virão!

Beijos!!

Anônimo disse...

Fantastico o Fan Fics... Paty e Joana vcs arrasaram, esta sendo a melhor temporada...hehehehe, bjos e boa noite a todas.

Anônimo disse...

Olá, Boa Noite Meninas!

Paty e Joana,
Vocês sempre dando show-de-bola nos fics. A volta de "Sharmen" está sendo aguardada com ansiedade. Concordo com a Bianca, a melhor temporada está sendo escrita agora nos fics. Se a IC tomasse conhecimento dos nossos fics, talvez ela até pensasse em rever os seus conceitos. Será? Sei não, ela é meio cabeça dura ...rsrsrs. Mas com certeza nossas estórias estão dando de dez a zero nas delas. Parabéns a vocês! Show ...

À todas as gremistas de plantão (Paty, Andréia, Joanna e etc) Parabéns pela vitória ... mas não se esqueçam que o jogo de volta será aqui no mar do meu Peixe, campeão paulista de 2007 ...rsrsrs.

Bjs!

Anônimo disse...

My Lady,

You Make Me Feel Brand New

Meu amor
Eu nunca irei encontrar palavras, meu amor
Para te dizer como me sinto, meu amor
Simples palavras não poderiam explicar
Precioso amor
Você segurou minha vida em suas mãos
Criou tudo o que sou
Ensinou-me a viver novamente

Só você veio quando eu precisei de um amigo
Acreditou em mim nos bons e maus momentos
Esta música é para você
Cheia de gratidão e amor

Deus te abençoe
Você me faz sentir renovado
Por Deus ter me abençoado com você
Você me faz sentir renovado
Eu canto essa música porque
Você me faz sentir renovado

Meu amor, quando eu estava inseguro
Você me levantou e e me deu segurança
Você devolveu meu orgulho
Precioso amigo
Com você eu sempre terei um amigo
Você é alguém de quem posso depender
Para trilhar em um caminho que às vezes termina
Sem você
Minha vida não tem sentido nem rima
Como as notas de uma canção desafinada
Como eu posso recompensar você
Por ter fé em mim....

Simply Red

Música interpretada por Shirley Carvalho, para mim uma das melhores cantoras do Brasil que está participando do programa ídolos 2 do SBT:

http://www.youtube.com/watch?v=6osDM_rmzFs

Unknown disse...

Adorei a Bette e a Tina assumirem novamente o romance, tenho certeza q a Alice nao se deu mal, nao quer dizer q pq a Helena gostou da moça ela tb tenha gostado, mais o melhor foi o 1º sinal de reconciliação da Shane e da Carmen.

Espero q tenha continuaçao.

Anônimo disse...

Muito bom meninas, muito bom.
Profissional.
Lisa

Anônimo disse...

Abraçamo-nos carinhosamente,
entregando-nos a este amor quase demente...
Somente seus doces cheiros sentia...
Na união de nossos corpos elétricos,
descontrolados, sensualmente frenéticos,
mergulhados em completa demência,.
vou tateando seus seios cálidos...
Nossas coxas entrelaçadas,
na vontade de nossos corpos alucinados,
sentindo o gozo aproximado,
dominados por essa louca emoção...
Sem saber do que em volta se passa,
nosso prazer todos os limites ultrapassa...
Teu corpo nu para mim é um colírio....
Tocá-lo é um constante delírio...
Só quero te amar mais uma vez...
Fundir nossos corpos, talvez,
Depois, transbordantes dessa doce sensação,
beijo teu corpo todo com total devoção...
Beijo teu sexo com carinho apaixonado...
Enquanto meus lábios sorvem seu néctar fluido,
tudo em nosso redor adquire outro colorido...
Enquanto gememos de intenso prazer e deleite,
queres que do calor de teu sexo me aproveite...
Entregamo-nos ao nosso amor impaciente,
a essa desejo quase demente...
Com paixão, nossas energias se renovam,
e nossos sexos mais e mais se provam,
nesta nossa paixão alucinada,
que mais vezes será renovada

Para todas as paixonadas do Blog...

http://www.youtube.com/watch?v=iyhTcNGBY3Y

Anônimo disse...

My love...

URGENTEMENTE

É urgente o Amor,
É urgente um barco no mar.

É urgente destruir certas palavras
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,
muitas espadas.

É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.

Cai o silêncio nos ombros,
e a luz impura até doer.
É urgente o amor,
É urgente permanecer.

(Eugénio de Andrade)

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Hoje É Dia Mundial da Criança...


A mamã perguntou
O que achas que é o Dia Mundial da Criança?
E logo me olhou
Esperando uma resposta cheia de esperança.
E eu respondi
Acho que todas as crianças deviam ser felizes,
Não só neste dia mas também em todos os outros,
Mas pelo pouco que já vi,
Nem todas as crianças o conseguem ser.
Eu queria crescer e viver num Mundo melhor;
Onde reinasse a Paz e o Amor,
Onde ninguém soubesse o que é a dor,
Nem sequer tivessem que trabalhar,
Para se poderem alimentar,
E pudéssemos a escola frequentar,
Enfim um Mundo onde a palavra de ordem seria,
BRINCAR, BRINCAR.

Inês Sá Silva
7 Anos

Anônimo disse...

O nosso coração esta mais azul,
A cada partida uma nova emoção
Que agita nossa alma.
São tantos sonhos, de gloria
e vitoria
Que agora se tornam realidade
Pois o GRêMIO SERÁ TRICAMPEAO DA LIBERTADORES......

E na ponta das nossas chuteiras,
Existem milhares de corações
E a cada Grito de GOLLLLLLL
A alegria explodia no peito
E agora gritamos TRICAMPEÃO

A LIBERTADORES SERÁ NOSSAAAAAAA....

GREMIO A LIBERTADORES SERÁ NOSSA DENOVO.

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!!!

AAAAAAhhhh...! Até que enfim o sol tá dando a cara por aqui... mais um pouco e eu mofava... rsrsrs

Ainda mais sendo hj uma 6ª feira!!!! Que delícia!!!!


Selma,
Também amo ouvir a Shirley Carvalho cantando. Conheço aquela voz há algum tempo e pra mim ela é quase uma Whitney Houston (nos anos 90)... só que mais bonita e com umas pernas maravilhosas... rsrsrs

bjos nos ♥♥...

Anônimo disse...

Baby, I love you...I really do...

http://www.youtube.com/watch?v=c-E9E0Yt6H4

(Céline Dion and Faith Hill)

Bjs

Anônimo disse...

OLá á todas!

Bom dia!

Meninas/gurias passei pra desejar um Bom fim de semana pra todas!

Paty e debby saudades de Vcs!

Selma, boa sorte pra "Nós" já que o proximo vai ser no território do "peixe"!(diane,Beijos!)

E Anônimo gremista valeu(Mas 1 temos qu passar pelos Santos não é?)

Bom fim de semana á todas!

Beijos!

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa noite!

Bia SP,

Eu também conheço a Shirlley Carvalho há um bom tempo e acompanho a sua carreira, ou seja; já sou fã de carteirinha, mas o Brasil somente à está descobrindo agora com sua participação no programa Ídolos 2 do SBT, antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Sinceramente, eu a considero uma cantora do mesmo nível da Whitney Houston ou da Mariah Carey. Eu até baixei vários mp3 de apresentações dela, gravei cds, distribuí para os meus amigos e amigas. Fiz um verdadeiro terrorismo com essas músicas no meu escritório (e agora os meninos que trabalham comigo até já se acostumaram ...rsrsrs).
E então pra você que gosta e para todas as meninas que não conhecem, uma pequena overdose de Shirlley Carvalho:

http://www.youtube.com/watch?v=ghAU69Jtwos

http://www.youtube.com/watch?v=gjr8jHQ-9sY

http://www.youtube.com/watch?v=dZ5OdRCDqGk

http://www.youtube.com/watch?v=KX0Kb4LDE54

http://www.youtube.com/watch?v=cSsJbC5FblU

Bjs!

Anônimo disse...

My Lady,

http://www.youtube.com/watch?v=cSsJbC5FblU

http://www.youtube.com/watch?v=d6_sfIkv-gQ

http://www.youtube.com/watch?v=Sd4n_m5GkhQ


Sinto a sua falta, baby.

Anônimo disse...

My Lady,

"A felicidade"

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
Pra tudo se acabar na quarta-feira

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar

A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite, passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Pra que ela acorde alegre com o dia
Oferecendo beijos de amor

A felicidade é uma coisa boa
E tão delicada também
Tem flores e amores
De todas as cores
Tem ninhos de passarinhos
Tudo de bom ela tem
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu trato dela sempre muito bem.

Vinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim

Anônimo disse...

oi meninas, so passei para desejar um bom fds...bjos para todas

Anônimo disse...

boa noite á todas!

Oi carla,estava lendo os coments passados e vi que tu te referistes a um video no you tube sobre a jb e a mm, podes colocar o endereço se não for pedir muito?
Beijos!

desculpe a distração mas eu sempre acabo esquecendo alguém nos coments!
E Seja sempre bem vinda!

Beijos á todas!

Anônimo disse...

olá meninas!

que frio é esse?

Creeeeeeeedo!!

Selma, amo a Shirley!!! Que vozerão!!! OH MY GOD!

Por mim e pela minha propaganda, ela já ganhou o Ídolos 2!!!

Pra falar a verdade, conheci a garota cantando e tbm a Erica, que é + ou - da msm época dela... uma amiga minha tinha contato com elas...

Ao vivo, quando a gente ouve as duas cantando, dá até arrepios!

e valeu pelos vídeos... vou fazer propaganda no escritório tbm...

bjo no coração

Anônimo disse...

- Algumas pessoas que nos cercam podem parecer não saber nada com nossos olhos, por que a nossa arrogância não permite que agente veja que nos achamos que sabemos sempre tudo, precisamos aprender a escutar e a cima de tudo ser humilde...

verdade...


se eu não sou humilde como devo ser
me perdoe ainda toh aprendendo a viver...


Di...adorei a nossa conversa pelo msn...bjos e bm fds.

Anônimo disse...

Opa, meninas, passando para deixar um beijo!

Anônimo disse...

Joana, já tava mandando o resgate achei que vc tinha sido sequestrada....

Bjs e bom findi pra todas

Unknown disse...

Bom dia meninas!

Hoje como caí da cama, encontrei um spoiler da Season 5 em http://www.thelwordonline.com/s5_spoilers.html (Nunca sabemos o que é verdade, ou não. Principalmente sabendo como a IC e cia de roteiristas são malucas ...).
Eu e meu inglês técnico (ruim demais ...) entendemos no resumo que a Shane vai envolver-se com duas garotas (Dawn e Cindi, que tem um relacionamento amoroso) e vão abrir um bar lés (Shebar) concorrente ao Planet. Parece que a boa e velha Shane da season 1 estará de volta, participando de um triângulo sexual com essas duas e criando muita confusão, envolvendo inclusive a Kit, por causa do Planet.

Se isso for verdade, essa IC realmente ... Fala sério ... Oh, mulher pra gostar de uma confusão ...

Beijos!

Bom domingo à todas!

Unknown disse...

Bem, continuando minhas pesquisas na net, encontrei esses vídeos legendados da entrevista ao Ourchart das nossas "divas" Leisha Hailey e Kate Moenning, muito show, vale a pena conferir:

http://www.youtube.com/watch?v=11HKRrgAnK4

http://www.youtube.com/watch?v=uJO2PYkMi4M

http://www.youtube.com/watch?v=bkCxNtlg9Ho

http://www.youtube.com/watch?v=FO6Ulkb2FBI

http://www.youtube.com/watch?v=FO6Ulkb2FBI

Acho que alguém já havia postado esses links antes, mas achei legal para quem ainda não viu.

Bjs!

Anônimo disse...

CIÚME

Assombroso saber.
Indesejável em se ter
Sábio é controlar
Mas é triste não ter

Ação, do efeito com defeito.
Do zelar sem ter direito
Acaso de consciência
Da possibilidade de dor em perder

Vestígio de vida
Perplexidade escondida
Da ansiedade do querer

Bjs

Anônimo disse...

SAUDADES DO BRASIL EM PORTUGAL

O sal das minhas lágrimas de amor criou o mar
Que existe entre nós dois pra nos unir e separar
Pudesse eu te dizer a dor que dói dentro de mim
Que mói meu coração nesta paixão que não tem fim

Ausência tão cruel, saudade tão fatal!
Saudades do Brasil em Portugal!

Meu bem, sempre que ouvires um lamento
Crescer, desolador, na voz do vento,
Sou eu em solidão pensando em ti,
Chorando todo o tempo que perdi!

Bjs

Anônimo disse...

My Lady,

"Você Pra Mim"

É incrível a nossa história
Sem nenhuma prova concreta
Só palavras, que voam com o vento
Imagens que eu guardo na memória

Um segredo inviolável
De uma paixão inflamável
Mas que nunca incendeia
Nem em noite de lua cheia

Às vezes passo dias inteiros
Imaginando e pensando em você
E eu fico com tantas saudades
Que até parece que eu posso morrer

Pode acreditar em mim
Você me olha, eu digo sim
Mas eu nem sei se sofro assim
O que eu quero é você pra mim.

Fernanda Abreu

http://www.youtube.com/watch?v=LytcOgCKuBU

Anônimo disse...

paty, tou com saudade!
muitas novidades e viajo quarta =) aparece no msn hoje à noite =*

selma, pelo menos com esse bar pode ser que TLW anime mais um pouquinho. A gente nunca mais via as meninas reunidas...

Beijos!

Anônimo disse...

Oh gente esse script é da 5ª temporada? Alguem sabe me dizer se o final a bette vai ficar com a tina por favor?
Tomara que sim.

Anônimo disse...

Everybody[url=http://sex.jelev.eu/private+porno+pictures.html]private porno pictures[/url] heard rumours [url=http://sex.jelev.eu/free+mature+porno+clips.html]free mature porno clips[/url] about women[url=http://sex.jelev.eu/free+hot+porno+clips.html]free hot porno clips[/url] faking orgasms. Is that true? The majority of women have [url=http://sex.jelev.eu/free+porno+video+directory.html]free porno video directory[/url] faked at least one orgasm, yet some fake almost all of them. Why do they do that? There[url=http://sex.jelev.eu/hardcore+teen+porno+gangbangs+free.html]hardcore teen porno gangbangs free[/url] are many reasons and the case is that there's [url=http://sex.jelev.eu/best+gay+porno.html]best gay porno[/url] no one to blame.
The most [url=http://sex.jelev.eu/porno+animal+fre.html]porno animal fre[/url] common are two [url=http://sex.jelev.eu/homemade+wife+porno+movies.html]homemade wife porno movies[/url] reasons: they[url=http://sex.jelev.eu/clips+porno.html]clips porno[/url] don't want to make their partners feel bad [url=http://sex.jelev.eu/porno+tube+free+galleries.html]porno tube free galleries[/url] or they are tired and just want to end sex. Most females say that their partners ar[url=http://sex.jelev.eu/porno+xxx+sex+xxx.html]porno xxx sex xxx[/url] e not satisfied until the[url=http://sex.jelev.eu/free+teen+porno+pics.html]free teen porno pics[/url] girls feels orgasm, there's only one way to make them feel happy and stop the[url=http://sex.jelev.eu/xxx+mature+porno.html]xxx mature porno[/url] exhausting procedure - fake.
Another [url=http://sex.jelev.eu/free+porno+movie+sites.html]free porno movie sites[/url] reason is that a[url=http://sex.jelev.eu/full+length+porno+movies.html]full length porno movies[/url] typical female [url=http://sex.jelev.eu/ver+videos+caseros+de+porno+violento++gratis.html]ver videos caseros de porno violento gratis[/url] doesn't seek for orgasm; she desires a sexual [url=http://sex.jelev.eu/young+hardcore+porno.html]young hardcore porno[/url] relationship only because she wants intimacy. Still, such an attitude may make her partner feel bad. [url=http://sex.jelev.eu/video+porno+alicia+machado.html]video porno alicia machado[/url] The only way out is to [url=http://sex.jelev.eu/casting+porno+amateur.html]casting porno amateur[/url] fake it out.
[url=http://sex.jelev.eu/hot+teen+porno.html]hot teen porno[/url] Some women never really experience orgasm while making sex, but they want their partner to feel good about himself and her. Men usually expect women to have pleasure, that's why females have no other choice. They have to fake to have a good relationship.
Loss of interest, having sex only because the partner wants to, also makes women to fake. Most females talk to their friends about such things and while they know other women act it, they do so too, because it's an easier way to have a good relationship.