segunda-feira, 28 de maio de 2007

Season 5 - Ep: 507 – Love (Time To...)

No capítulo anterior, após o pedido de casamento de Bette a Tee, um pacto de segredo por três meses. Helena toma todas e sai do The Planet carregada por Alice e Shane ...

No dia seguinte, Helena acorda semi-nua na cama de Alice que de pijama, pantufa de coelhinho e almofada entre as pernas, ainda dorme, virada para o outro lado. Num ímpeto levanta-se ... sua cabeça dói muito ... a sensação é a de um rinoceronte sentado sobre a sua fronte. “Meu Deus, o que fiz? Não me lembro de nada ... caraca! Será que eu e a Alice ??? Não ... creio que não ... Não sou tão desprezível assim para alguém me amar e depois colocar essas pantufas, virar para o lado e dormir ... não ... definitivamente não”. Tenta levantar-se e meio tonta desequilibra-se e cai, fazendo Alice despertar, num salto:
— Helena, você está bem? Diz, levantando-se e correndo para ajudá-la a levantar-se. Helena senta-se na cama e diz:
— Al, tudo está rodando ... me ajuda a ir ao banheiro, por favor. Alice apressa-se em levá-la. Ela praticamente coloca todos os órgãos internos pra fora no vaso sanitário, amparada por Alice que imediatamente enche a banheira com água quente e faz Helena entrar. Tira a sua roupa também e junta-se a Helena, abraçando-a e afagando os seus cabelos, enquanto a amiga se recompõe. Passados alguns minutos, Alice diz:
— Você está melhor, querida? Precisa de um médico? Helena diz:
— Al, você me surpreendeu, sabia? Está me tratando com tanto carinho ... muito obrigada, querida.
Alice, meio sem jeito, dá um beijo em sua face, levanta-se e pega o roupão, ainda nua. Helena observa aquela imagem como a uma miragem e percebe o quanto Alice é bonita. Alice diz:
— Se você já está bem, então preciso apressar-me. Hoje tenho gravação do programa de rádio. Fique à vontade ... a casa é sua, querida. Helena diz:
— Vou ficar bem, Al, fique tranquila.

Bette acorda mais uma vez nos braços de Tina, que não resistiu e foi vê-la novamente. São somente carinho uma com a outra. Tina prepara o café, enquanto Bette cuida de Angie. Bette diz:
— Amor, o grande problema é que somos vizinhas da Shane ... ela logo vai perceber que você está passando as noites aqui. Tina sorri e diz:
— Não se preocupe com isso, meu amor, de todas as nossas amigas, a Shane é a mais discreta para essas coisas, mas se elas descobrirem, tudo bem ... Manteremos apenas a surpresa do casamento ... Bette a beija longamente e diz:
— Ok, você me convenceu, baby.

Shane entra no carro e ao sair da garagem vê Tina saindo de carro da casa de Bette, com Angie, tão apressada que nem vê o carro da vizinha... Shane logo pensa: “É por isso que eu amo essas duas! “. Vai ao The Planet tomar o café da manhã, chega com um sorriso e encontra Alice e Emma Davis. Diz na chegada:
— E aí meninas? Vocês estão bem, hoje, depois dos drinks a mais de ontem? Alice sorri ironicamente e diz: Claro que sim ... apenas Helena não está se sentindo muito bem. Todas riem. Emma diz às duas:
— Hoje é sexta e tenho uma festa em West Hollywood, é aniversário do Tim Robbins, meu amigo, vocês estão a fim? Shane sorri e diz:
— Pode contar comigo, gata! Alice meio indecisa diz:
— Hoje o meu dia será corrido, mas te ligo se conseguir ir, ok. Dirige-se a Shane:
— Shane, você por acaso viu Bette ou Tina? Já faz um certo tempo que elas não aparecem para o nosso café da manhã. Shane diz:
— Não Alice. Mal vejo a Bette, aquelas duas estão trabalhando demais. Diz Shane cortando e já mudando de assunto.

Bette liga para Kit:
— Kit, será que você e Angus podem ficam com a Angie esse final-de-semana? É que terei um compromisso de trabalho fora da cidade e não acho aconselhável levar a Angie, sabe. A Tina também terá que viajar por conta das gravações de Lez Girls. Kit diz:
— Claro, minha pequena garota, a minha sobrinha é como uma filha pra mim. Mas, diz Kit pigarreando…isso está me parecendo um tanto ou quanto estranho ... hum…você e Tina sozinhas e viajando a trabalho no mesmo final-de-semana? Me perdoa, querida irmãzinha, mas essa não vai colar pra mim, não. Bette ri e diz:
— Tá legal, Kit, por favor não conte nem ao Angus. Nós vamos viajar juntas sim, estamos começando a nos entender novamente. Kit dá um suspiro e diz:
— Oh, meu Deus, minhas preces foram ouvidas! Tudo o que eu quero é te ver feliz novamente, meu bem. Bette diz:
— Eu amo você, minha irmã, até logo mais à noite.

Alice retorna para casa logo após a gravação do seu programa de rádio. Ao entrar pela sala sente o cheiro delicioso do assado no ar. Dirige-se à cozinha e Helena já com a mesa maravilhosamente posta, retira o assado do forno, dizendo:
— Picanha à moda da Helena, recheada com legumes e assada no sal-grosso, creme-de-milho, arroz branco e batatas souté. Para beber, apenas suco de uva. Tudo bem simples, mas espero que esteja gostoso, pois preparei pra você com todo o carinho. Alice a abraça e diz:
— Querida, quanta gentileza ... Helena, sem jeito e ainda com o assado nas mãos, desenvencilha-se de Alice num rodopio, quase derrubando parte do almoço, provocando um ataque de riso em Alice. As duas começam a comer em silêncio, até que Alice faz um aviãozinho com uma batata à boca de Helena, que a olha com desejo. Alice chega mais perto e a beija delicadamente. Helena corresponde e surpreende Alice quase a sufocando com um beijo louco de desejo. Mais do que depressa as duas esquecem a comida esfriando na mesa e beijando-se sem parar, dirigem-se ao quarto onde servem-se das mais variadas iguarias ... Amam-se a tarde toda como dois animais no cio, sedentos de prazer e de desejo. Nada falam verbalmente, apenas deixam os seus corpos se comunicarem e se entenderem, como nunca. Acordam no final da tarde e lembram-se da comida ... Alice diz:
— Sorte que não temos formigas por aqui ... as duas caem na gargalhada e começam a beijar-se novamente, mais e mais.

……………………………………………
Nesse fim-de-semana…

Tina e Bette deixam Angélica com Kit e Angus e vão passar o final-de-semana na montanha, num ambiente romântico.
Na hora da partida, Bette abre gentilmente a porta do carro a Tina, que encontra no banco um bouquet de rosas vermelhas impregnadas de seu perfume favorito. Tina pega as flores e vê um cartão junto. Bette apressa-se a dizer: Tee, você se importa de o ler só quando a gente já estiver na estrada? Tina sorri e, como resposta, leva as mãos de Bette à boca e as beija suavemente.

Quase de imediato seguem em direção à rodovia e Tina lê o cartão, que dizia: Uma para a outra e as duas para Deus! Tina olha encantada para Bette, acariciando seu cabelo delicadamente. No CD do carro rola a música You and I dos Scorpions



No caminho, a cadeia de montanhas, com cachoeiras à beira da estrada e o sol nascendo por entre as nuvens, a paisagem se revela verdadeiramente cinematográfica.

Chegadas ao chalé, Bette pega as malas e antes que as possa colocar no chão, Tina se agarra ao seu pescoço e a beija apaixonadamente. Logo Bette se livra das malas e aproveita o momento, correspondendo com intensidade: Tee, lembra…apenas duas mulheres para se amarem por toda a vida, para sempre e até à eternidade…

Já dentro do chalé, Bette acende a lareira, enquanto Tina a convida para um banho de ofurô, com essência de rosas. Acercando-se de Bette, Tina começa a lhe tirar a roupa, peça por peça…lentamente…e Bette, por sua vez, faz o mesmo a Tina…as duas se beijando com fogosidade. Entram no ofurô quentinho e Bette começa por dar banho a Tina, com muito carinho, como se de uma criança se tratasse, lavando cada pedacinho do seu corpo…Tina faz o mesmo a Bette, sentindo cada detalhe. Ao lhe tocar o sexo, Tina sente o corpo de Bette se contorcendo de prazer, sentindo o quanto ela a deseja.

Saindo do ofurô, se enxugam uma a outra, com todo o cuidado do mundo. Bette deita Tina na cama e começa a beijá-la. Num ápice Tina se deita sobre o seu corpo, lhe acariciando os seios, os sugando até ficarem muito excitados. Elas se posicionam de forma a proporcionar prazer uma a outra, chupando seus clits húmidos que pulsam ao toque de suas línguas em movimentos circulares. Quando Tina a penetra com dois dedos, delicadamente e depois com movimentos mais fortes, introduzindo mais um, Bette enlouquece de prazer, para depois suplicar para Tina unir seu sexo ao dela. Rapidamente as duas se encaixam, clit beijando clit, numa dança alucinada de prazer, se cavalgando até não aguentar mais. Por fim explodem num gozo conjunto…alucinado…sonhado…

No dia seguinte e após uma noite perfeita de amor, Tina e Bette tomam o pequeno-almoço já tarde e decidem dar um passeio pela montanha de mãos dadas e se abraçando e beijando como se assim pudessem recuperar o tempo perdido. O resto do dia foi passado dentro do chalé, se saciando com o mel uma da outra. Completamente exaustas, elas por fim adormeceram, não sem antes manifestarem a grande felicidade de serem finalmente uma família e de como Angie ficará radiante de ter Mamma B e Mamma T junto dela para sempre.
By Selma e Dianne

30 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Segue o nosso fanfic 507 (meu e da Selma)...assim, deixamos de estar atrasadas em relação às nossas queridas parceiras...hehe

Aguardamos os vossos comentários, sejam eles bons, menos bons, ou mesmo maus...venham eles!!!

Beijos.

Anônimo disse...

Joana querida, aproveitando a sua oferta em relação ao nosso anterior fic, agradecíamos que, se vc pudesse, colocasse também uma foto neste último. Muito obrigada pela gentileza.

Bjs

Anônimo disse...

Meninas, fiz a imagem para o outro (com as personagens que vcs citam no fic), mas, como vcs atualizaram nesse meio tempo, foi para o novo!

Deixo assim?

Beijos!

Anônimo disse...

Joana, muito obrigada, querida, pelo apoio...Deixe ficar assim como está, ficou até mto bom. Mas se não for abusar mto de vc, que tal colocar tb uma foto no fic anterior, só para não ficar desasado (hehe), pode ser?

Selma e eu lhe agradecemos...parceira!

Bjos

Anônimo disse...

Uauuuuu!!!!

Alice e Helena e todo esse folego...hum......muito interessante.....

Dianne e Selma parabéns o fic de vcs tá muito bom......ousado da parte de vcs juntarem Alice e Helena.....muito interessante...e o romance da Tibette tá muito lindinho.......bjs

Joana, vamos ter que rebolar no nosso agora heim? Muito massa a imagem parceira......

Lindinha....se cuida aí heim.....sdd....bjs....

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!!!

Dianne e Selma,

Parabéns!!! Como sempre, arrasando nos fics... não tenho nem palavras!!!

Estou gostando (e muito) do desenrolar...

bjos nos ♥♥♥

Anônimo disse...

Dianne, achei uma montagem em outro site, então salvei e coloquei-a no fic passado. Só para não ficar chato caso o dono porventura veja, citei a fonte no rodapé da foto, viu?

Um beijo!

Anônimo disse...

meninas, estava vendo um vídeo no youtube da premiere da 4a temporada e ri muito!!
A Jennifer Beals ficou sem graça quando a MM (a atriz que faz a Jodie) disse que foi excitante fazer cena de amor com ela! Depois a JB diz que teve de ensinar a colega a usar a língua! hahahah
muito bom!

Carla

Anônimo disse...

Joana, vc é show, garota! Suas fotos estão demais...e vc fez mto bem em citar a fonte, sim...é assim mm que se deve fazer.

Muito obrigada, disponha da gente para o que vc entender...

Beijos

Anônimo disse...

Good morning my love!...

SÓ NÓS DOIS É QUE SABEMOS

Só nós dois é que sabemos
Quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos
Só nós dois e mais ninguém
Só nós dois avaliamos
Este amor forte e profundo
Quando o amor acontece
Não pede licença ao mundo

Anda, abraça-me... beija-me
Encosta o teu peito ao meu
Esquece que vais na rua
Vem ser minha e eu serei teu
Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Cá dentro da nossa porta

Só nós dois é que compreendemos
O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos
A tortura dos desejos
Vamos viver o presente
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro
Só Deus sabe o que será

Anda, abraça-me... beija-me...

(Tony de Matos)

Anônimo disse...

Bom dia!

Selma e Dianne!
Muito bom o fics de vcs... como sempre!
Eu estou gostando do rumo que vocês estão dando para Alice e Helena (aqui a gente pode, né Lady Di?! rs). Gosto dessas brincadeiras da imaginação...
Como Helena é uma "personagem mutante", ela pode combinar com várias outras pessoas... hehe.
Hum... Tibette nas montanhas... algo realmente inspirador!
E as receitas culinárias então! Depois vamos montar o livro de receitas TLW - comidinhas para fazer pro seu amor... hehe.
Parabéns, meninas!
Vcs formam uma parceria muito especial!

Joana!
As fotos estão demais tb, menina!
E vou seguir à sua enquete (eu adoro... rsrs), mas vou fazer um top-five das cenas hots:

1. (lógico!) A tarde de amor entre Tina e Bette após a consulta médica... ai ai.
2. Helena e Dylan na casa de Helena... se não me engano após um comentário muito interessante da (até então) poderosa Helena (estou certa, Paty?!).
3. Bette e Tina após a tentativa com o rapaz na 1ª season... que que é aquele beijo inicial?! Hum... muito boa a cena! (apesar das falhas de edição... que sempre tem)
4. Shane e Carmen no estúdio de TV, qdo Carmem vai mostrar um cd pra Shane... aquela tatu da Carmen... ;)
5. (na verdade não é muito hot, mas amei aquela sequencia... e por ser hilária, entra na minha listinha) Alice e Tasha: Alice falando sem parar e a Tasha mandando ficar quieta... huahuahua.

Andréia!
Saudade de vc, menina!
Nesse friozinho, precisamos do calor da sua "chama"... rsrs.

Paty!
Não perdeu o suco hoje, não, né lindinha?!

E para todas!
Bjs e ótima terça-feira!

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!!!Continua frio mas o sol tá brilhando muito por aqui.....

Debby my love, vou pegar carona com vc nesse top five, algo tipo, faço minhas as suas palavras, e realmente um livro de receitas de comidinhas gostosas ia ser interessante mesmo, aproveita gatinha e compra um pq não vai dar pra gente viver de miojo né hehe....

Joana my dear não consegui mexer no fics ainda, mas prometo que hoje mexo......

Dianne e Selma sabe que depois que li com calma o fics de vc me lembrei que tenho uma pantufa de coelhinho tb hehe.....


Bjs e um lindi dia para todas vcs!!!!

Anônimo disse...

Bom dia a todas do blog...

Vcs viajam no fanfics...

Espero que a IC leia e pegue algumas ideias de vcs.

Bjus.

Rejane

Anônimo disse...

Por onde andas a JOANNA (dois NN)


Sinto a sua falta.

Apareçã... Linda.

Anônimo disse...

Eu fiz a enquete e não respondi.
Mas adoro uma que ninguém citou:
Shane e Shery na piscina, hahahaha!
Antológica ;)

Mas ainda votaria na unanimidade: Bette/Tina depois da consulta!

Que bom que todo mundo gostou das imagens.

Beijos!

Anônimo disse...

Boa Noite mulherada!!

Muito frio por aqui....

Joana my dear, mandei o fics para vc....

Lindinha podia vim me esquentar né....

Andréia como tá aí no RS...congelando....

Bjs a todas

Anônimo disse...

Olá meninas! Boa noite!

Joana, muito obrigada pela atenção (e trabalho) postando as fotos nos nossos fics, ficou muito show. Parabéns!

Agradeço à todas os comentários sobre os nossos fics. Vocês é que são maravilhosas, meninas.

Bjs!

Anônimo disse...

Lady Di,

"Certas Coisas"

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Mas somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...
E digo.

Lulu Santos/Nelson Motta

http://www.youtube.com/watch?v=Alt97i7yp-8

Unknown disse...

A cada semana espero os episodios com maior ansiedade (entro varias vezes na semana p ve se tem mais de um por semana), adorei Bette e Tina juntas (Forever), amei a Alice com a Helena (elas são d+ juntas), só continuo um pouco triste pq nao teve nada da Carmen e da Shane (ou da Carmen com a Shane).

O q eu mais gosto e q nem sempre é escrito pelas mesma pessoas. Continuem assim.

Parabens vcs sabem descrever os personagens perfeitamente, qdo leio eu imagino as cenas e as personagens (ate as besteiras, os foras, as brincadeiras, as caras vcs pegam).

bjs

kal

ATT. Se quiserem escrever mais episodios por semana nao sou contra pelo contrario, dou total apoio.

Anônimo disse...

Olá á todas!
Boa noite meninas!
Muitas saudades de todas!
Realmente aqui no RS, estamos congelando vivos!
Os meus dedos estão tão duros que provavelmente hj eu não vou errar muito!rs.rs.rs.
HUM..Selma e Dianne que dizer...Vcs estão tri bem!Ou melhor Tchê isso tá bom demais!
Picanha recheada!Hum que delicia!creme de milho...hum..e pensar que aquelas duas esquecerem isso!Fazer o que nè!rs.rs.rs(acho que A ALICE E HELENA compensaram na"SOBREMESA!)rs.rs.rs
Bruna mineirinha que bom que tu voltou guriA!aS DEMAIS nOVAS TAMBÉM!
pATYNHA E DEBBY QUE SAUDADE!!!
jOANA, obrigada novamente!Também fez um otimo arranjo pras gurias(selma e dianne)
Joanna (dois n) aparece torcedora do grÊmio sumida!
Beijos á todas(inclusive as sumidas)!
Boa metade de semana!

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Nossa... achei vcs, saudades de todas dos fan fics.

Pelo visto estao todas ak...Andrea, Selma, paty, Debby e Bruna, q bom...Boa noite a todas.

Anônimo disse...

Oi gente td bem por aqui??
Oi Andréia td jóia?? Onde anda sua amada??Ainda não sei notícias de Ákila...Gente li td que estava em atraso e amei..é mt legal pq acabo viajando nos diversos episódios e o rumo que cada autora tem dado a estória.Este da Tibette nas montanhas d++..hum..imagina com este friozinho q ta fazendo por aqui..seria ótimo..Maria da Fé lá no sul de Minas..uai sô seria bom d++;;bjss galerinha

Anônimo disse...

Ah...brigado pelas boa vindas de todas...Dianne, Selminha, Andréia, Paty, Bianca..(que acabou de nos encontrar)..enfim todas vcs...bjs

Anônimo disse...

Mutsumy, kd vc? Saudades, mande noticias.

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Muito obrigada (bia sp, Debby, Paty, Karine, Andréia, Bruna, Bianca e Anónimo) pelas simpáticas palavras sobre os nossos fics. Vamos nos esforçar para continuar a corresponder...

Bianca, garota, que bom que vc está de volta neste nosso aconchego! Não some mais, tá?

Bjos a todas.

Anônimo disse...

Mon amour, vc me deixou mal acostumada...

Amor de verdade eu só senti
Foi com você meu bem
E todas as loucuras desse nosso amor
Você me deu também

Você já faz parte da minha vida
E fica tão difícil dividir você de mim
E quando faz carinho me abraça
Aí eu fico de graça
Te chamando pra me amar

Mal acostumado
Você me deixou
Mal acostumado
Com o seu amor

Então volta
Traz de volta o meu sorriso
Sem você não posso ser feliz

(Araketu)

Anônimo disse...

Bom dia mulherada!!!!! Depois de uma linda noite, um lindo dia de sol......e muito frio......

Bruna e Bianca que bom que vcs nos acharam, sejam bem vindas a casa...

Andréia my dear, tá congelando aí é....hoje tem nosso timão heim....

Dianne e Selma sempre show as poesias e músicas de vcs.....

Lindinha....como tá vc hoje?...não me atrasei hoje nem perdi o suco hehe...apesar do frio...sdd....bjs

Beijão a todas e um lindo dia pra vcs......

Anônimo disse...

Bom dia garotas!

Selma e Dianne, sem comentários...
Imprimi assim que voces postaram pois ia viajar, e viajei nos dois sentidos... lindo o amor de Tina e Bette, voces dão um tom muito sensivel e quente, que é perfeito. Parabéns mesmo!
Adoooro como voces escrevem,tem muita sensilidade, parecem apaixonadas... que bobagem a minha, é obvio !!!
E de quebra, deram um show de cama, mesa e banho, ah! aquele banho... e o pós banho... meu coração disparou.
Continuem assim, o problema é ficar mal acostumada, e depois aguentar as besteiras da IC.
Bjs,
Nina

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!