domingo, 20 de maio de 2007

Season 5 Episode 7 – A dúvida

Os lábios de Tina encontram os de Bette e as duas dão àquele beijo: intenso, profundo, apaixonado. Bette deixa-se levar por uns instantes de tão inebriada do prazer que o beijo lhe proporcionou. Ela não consegue pensar em mais nada quando, de repente, dá um passo para trás afastando-se de Tina.

Tina: Bette, o que houve?!? (Tina segura o rosto de Bette que a olha fixamente).

Bette: Tina, agora você já sabe que eu nunca deixei de te amar, mas.... precisamos conversar – fala uma Bette controlada por fora e quase explodindo de tanto desejo, por dentro.
Bette continua: Precisamos descobrir onde erramos. Não vou agüentar passar por todo àquele sofrimento, novamente. Você me entende, Tee? Você concorda com o que estou te pedindo?

-Tina, frustrada, concorda com Bette. Ela estava tão excitada que jamais lhe passara pela cabeça esse autocontrole por parte de Bette. Nem de longe era a Bette que conhecia. Percebendo a decepção de Tina com suas palavras, Bette lhe puxa contra o seu corpo e a envolve em seus braços. Olhando-a de frente, diz:

Bette: Tee, eu quero você pra sempre, e não por alguns míseros meses.
Tina: Também quero nós duas pra sempre, e não suporto mais viver longe de você, baby.
Bette: Vamos com calma então, ok?
Tina: Como você quiser, contanto que fiquemos juntas, eu você e a Angie.

- Bette lhe dá um suave e longo beijo, recuando, enquanto Tina queria mais. Tina olha pra Bette, segura suas mãos e abre um discreto sorriso. Indo em direção ao carro, ela se vira e fala em voz alta:
Tina: EU TE AMO!!!
- Bette sorri, leva as mãos à boca, e solta um beijo pra Tina. Ela respira aliviada e pensa: agora vamos conseguir Tee, agora ficaremos juntas pra sempre.

- Numa manhã ensolarada, Alice e Shane estão caminhando pela pista de cooper, óculos escuros, café numa das mãos, Shane com um cigarro na outra, e conversando sobre a vida. Várias pessoas passam correndo com suas roupas de ginástica e mp3 players, mas nossas amigas não são muito chegadas a esta prática. Alice conta à Shane sobre o que aconteceu com Tasha e pergunta o porquê dela não ter entrado em contato ainda. Shane diz à Alice que talvez ela esteja com vergonha, confusa, e lembra à amiga que Tasha lhe contou sobre sua traição.

Alice: Eu sei que ela me chifrou, tudo bem, já passei por isso antes. Aliás, sou pós-graduada nisso. Mas, Shane... agora eu só penso no quanto ela deve estar mal, sem ninguém pra conversar, o exército era sua vida, até ciúmes dele eu tinha. Passamos momentos ótimos juntas, e cheguei a pensar ter encontrado alguém pra amar, como...
Shane: Como o que, Alice?
Alice: Como amei a Dana.
Shane: Alice!!!!! Eu não imaginava que você gostava tanto dela assim.
Alice: Pois é amiga, até eu pensei que não. Mas ao saber que ela voltou, minha cabeça está dando voltas. Onde àquela doida se meteu?!? Eita, não posso chamá-la de doida, ela está com problemas psicológicos, tenho que me conter, caso um dia volte a encontrá-la.
Shane: Alice, por que você não manda um recado pra ela pelo seu programa na rádio? Quem sabe ela não o está escutando?
Alice pulando no pescoço da amiga: Shane eu te adoro!!!!! Como não tinha pensado nisso antes.
Shane: Ótimo Alice, agora me larga que eu estou derrubando todo o café e me queimando.


- Tasha está num barzinho, afogando as mágoas, pra ver se esquece da vida, do maldito exército e de Alice, àquela maluca por quem se apaixonou. Nem quando estava a quilômetros de distância e embaixo de bombardeios, ela a esqueceu. Tasha pensa: pôxa, nem bebendo consigo esquecê-la. Embriagada, Tasha discute com o garçom que não quer mais lhe servir. Descontrolada, ela o puxa pela camisa e exige que a sirva, jogando várias notas de dinheiro em sua cara. Um policial, que está no bar, tenta controlá-la e pede calma, caso contrário, terá que detê-la. Falando palavrões e assustando os demais fregueses o policial a prende, e diz que uma noite na prisão a fará pensar um pouco sobre suas atitudes.

- Tina, um pouco desconfortável, Dylan e Kate estão jantando e conversando sobre a edição de Lez Girls e seu lançamento no mercado americano e, posteriormente, Europa e América Latina. Helena passa apressada pela mesa, cumprimentando Kate e Tina e pára, surpresa, em frente à pessoa, que até então, lhe parecia desconhecida de longe. Era alguém do seu passado, que lhe causava alegria e tristeza ao mesmo tempo.

Dylan: Oi Helena, tudo bem?
Helena com uma voz quase falhando: Olá Dylan, você por aqui?
Dylan: estou trabalhando com Kate e Tina em Lez Girls.
Helena saindo apressada: Ah, ok... Se vocês me dão licença, tenho problemas a resolver, até mais.
Dylan: Helena, espere. Preciso falar com você. Vocês podem me dar licença, volto logo.
Helena se vira pra Dylan: O que você quer de mim, agora? Mais alguns milhões de dólares na sua conta bancária? Àquele dinheiro não bastou? Porque saiba que, agora, não estou liberando dinheiro tão facilmente, vais ter de entrar na fila - diz uma Helena furiosa.
Dylan perplexa: Mas eu lhe expliquei tudo naquele vídeo, Helena.
Helena ironizando: O vídeo me esclareceu muitas coisas sim, ele me mostrou que você não era a pessoa que eu pensei que fosse.
Dylan: Helena, sinto muito.... não queria te magoar desse jeito. Desculpe-me, por favor?Helena: É melhor voltar para sua reunião, ou você não precisa mais trabalhar? E me faz um favor, me esquece!!

- Dylan volta pra mesa arrasada. Helena, no estacionamento, tenta pegar a chave do seu carro na bolsa. Com as mãos trêmulas, ela não consegue achá-la e de tão nervosa que o encontro lhe deixou joga a bolsa no chão e tem uma crise de choro. Dylan foi o grande amor de Helena e ao mesmo tempo sua maior decepção.

- Alice está terminando seu programa, quando tem uma sensação ruim. Parece que ela sabe que algo de errado aconteceu com Tasha. E antes de terminá-lo ela manda um recado pra uma pessoa muito especial, que recentemente voltou do Iraque: Tasha, por favor, nos dê notícias, mesmo que seja apenas um telefonema, um e-mail ou um sinal de fumaça, pois suas amigas estão preocupadas e gostam muito de você. Boa noite ouvintes.

- Tina acaba de escutar o programa de Alice e desliga o som. Nesse instante, a campainha toca. Ao abrir a porta, Tina que está de camiseta e um moletom, fica surpresa com a visita de Bette, pois ambas tinham acertado um jantar pra noite seguinte. Elas se beijam, rapidamente, e Bette entra. Tina chega com duas taças de vinho e senta-se no sofá, as duas ficam um pouco distante. Bette a olha com carinho e diz que precisam conversar.

TO BE CONTINUED


Por ANDRÉIA e Sandra

24 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde meninas,

Paty/JoaNa,
parabéns pelo episódio passado. eu adoro a Alice e espero que a Liv não a faça sofrer, ela merece ser feliz depois de tudo pelo que passou nas 4 temporadas.

eu acho interessante o rumo que os dois fanfictions, já que a Dianne/Selma nos abandonaram, estão dando aos personagens. cada qual com suas estórias e culinárias,
mas com pelo menos um objetivo em comum: TIBETTE.

Debby, digamos que agora vc não enfartará, mas ainda não soltará fogos de alegria.
Bia SP, a Juliette sumirá por 2 episódios, temos uma pendência pra resolver, mas ela retornará no 9º, vá pensando numa atriz, porque Bardot foi fogo, ela só está com 72 anos, acho que um pouco velha pra Shane.
Selma só posso dizer que Dylan voltou pra ficar.
Dianne, como não temos Carmem, quem sabe a Juliette conquiste a Shane, apesar dela não ser fã de francesas :)

bjs e boa semana

Aya Brea & Mutsumy Otohime disse...

Andréia e Sandra, tah muito legal o fic, sobretudo a volta da DYlan, sinto muiita falta dela. Estão de parabéns!!!!!

Agradeçemos o carinho que todas tem demonstrado no nosso bloguinho, valeu mesmo meninas, vcs são legais!!!!

Ótima semana e um beijo carinhoso pra todas!!!!

Anônimo disse...

Boa noite meninas,

Andreia e Sandra,
gostei muito da fic de voces, leve, sensivel, e sensual, tô gostando da atitude da Tina gritando" eu te amo", agora estou ansiosa para o encontro de Tibette, por favor parem de pirraçar... Muito bom trazer a Dilan, seja para resolver as diferenças com helena, ou para ficar com Kate.Parabéns!
E para as sumidas: Paty, Debby, Selma Dianne,Joana, Li, Sara, Bia sp,...um feliz final de domingo!
Bjs,
Nina.

Anônimo disse...

Boa Noite, meninas!

Andréia e Sandra,

Muito bom o fic de vocês. Parabéns!
o sinal de fumaça foi ótimo, o reencontro de Bette e Tina está mais consciente, mais moderado, mais pé-no-chão.

Sandra,

Eu e a Dianne estamos preparando outros fics (não sei se tão bons quanto os seus e da Andréia), mas aguarde que a estória do reencontro de Tibette só está começando ...

Nina,

Obrigada pelo carinho e pela sua presença sempre por aqui.

Bjs à todas!
Uma excelente semana!

Anônimo disse...

Olá Bom Dia!

Gurias agradecida!

Nina obrigada...mas acho que ainda vamos "pirraçar" um pouquinho mais...aguarde esperar vale a pena!

Selma obrigada estou esperando o de Vcs!

Debby..desculpe pelo sofrimento da espera..mas como eu disse antes...!Beijos

Patynha..saudades!(Dorme bastante menina,quero te ver viva ainda na 5@)

Meninas á todas um inicio de semana tranquilo,tranquilo!

Anônimo disse...

Bom dia mulherada!!!!!!!

Andréia e Sandra muito bom o fics de vcs....essa espera é interessante....hehe...dá mais digamos assim, vontade.....

Meninas um bom início de semana pra vcs.....

Lindinha bom dia.....sdd de vc....bjs

Anônimo disse...

ANDREIA e Sandra!

Muito show o episódio de vcs!
Bem... meu coraçãozinho já está aprendendo a esperar (rsrs).
Acho legal essa idéia de vcs das coisas entre Tina e Bette irem acontecendo mais devagar e com maior solidez.
Minha vontade não é somente pelas cenas tórridas de amor (embora eu as adore! rs), mas pelo relacionamento das duas... e penso que se fosse na vida real, essa conversa que elas terão seria realmente necessária.
Como disse da outra vez, amei a volta de Dylan... taí uma personagem que soube ter cenas tórridas... rs.
Ah... mas vcs estão judiando demais de Tasha e Alice... tadinha delas.

Meninas, vou exercitando minha paciência enquanto espero o próximo episódio (nunca minhas aulas de ioga me ajudaram tanto como ultimamente, viu Andréia rsrs *.*).

E pra todas as demais garotas do blog, um super começo de semana!

Paty!
Lindo dia pra vc!

Bjs!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, girls!

Mais uma semana de trabalho à nossa espera(e outras coisas também, porque o trabalho cansa um bocado e nem só de tabalho vive o homem...e a mulher tb...rsrsrs)

Por todas as músicas que marcaram e ainda vão marcar as nossas vidas...e depois, como o sonho comanda a vida, o melhor mesmo é sonhar de olhos abertos...

http://www.youtube.com/watch?v=G5NZI8NmBLA&NR=1

Beijos e uma boa semana de trabalho para todas.

Anônimo disse...

Selma, pra vc...

http://www.youtube.com/watch?v=Zq17mbj8RHI&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

Para as minhas queridas Paty e Debby...The Power of Love...

http://www.youtube.com/watch?v=ShN8UIk5-mw

Bjs

Anônimo disse...

Andréia e Sandra, parabéns pelo fic! Gostei bastante.

Agora... o que era que tinha mesmo no vídeo de Dylan? Não me lembro do conteúdo. Só das consequencias dele!

Beijos!

Anônimo disse...

Joana sua sumida...ressurgiu é....como vai vc? To com saudades já.....pois é o vídeo hehe...ela pede desculpas para Helena e fala que amava ela, pode? E nosso próximo fics....temos que conversar né.....bjs

Anônimo disse...

Olá, meninas! Boa noite!

Como foi o fds? Curtiram? Claro que curtiram!!! Huuuuuummmmmmm....


Sandra,

Como falei pra vc, não conheço muito de francesas...
Você percebeu, né?! hehehe
Pra vc ter idéia, como falei antes, só lembrava da Bardot, da Adjani e da Tatou. A Tatou não tem olhos claros. Então, sobraram as outras duas.

A Bardot, esquece!!!... Só quero ver aquele rosto na Sessão Remember. Aquela francesa ficou detonada demais e também naquela idade só dá pra ser a vovó da Shane!!rsrs

Se na década dela, há muito tempo atrás, era uma deusa, agora, tá mais pra maracujá de gaveta mofado... rsrsrs Quer dizer, não vou detonar tanto... Ainda tá uma uva(uva passa!!! rsrsrs).

Isabelle Adjani, é maravilhosa... mas cinquentona... também não se encaixa na sua personagem...

E como a Shane tem uma queda por mulherão, daquelas de tirar o fôlego, fica meio complicado... acho que a Sophie Marceau (do 007), por exemplo, fica devendo...

Tá difícil achar uma francesa legítima pra Shane...

Vou pensar um pouco mais.Quem sabe...

bjos

Anônimo disse...

Os fanfics tão ficando demais!!!

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Bom dia, my love...pra vc...uma musiquinha...(um pouco brejeirinha, mas bonitinha...rsrs)

http://www.youtube.com/watch?v=8-qrGpx2-vY

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Mais um dia...e não esqueçam que vale sempre a pena ver com os olhos do coração...

http://www.youtube.com/watch?v=7GgDIQtpqgU

Bjs

Anônimo disse...

olá meninas,

que bom que gostaram do fic. estamos indo com cautela e prometemos que até o episódio 12 ou na season 6 vocês terão Tibette :)

Debby, curiosidade; é power ou hatha?
Bia SP, a Sophie Marceau, colocando uma lente, ficaria bem pro papel.

bom, procurando pelas minhas séries no youtube eu achei um ourchat legendado da Kate e Leisha (dividido em 4 partes). pra quem não tem o domínio do inglês, meu caso, é bem interessante. A idéia que me passou, é que elas são amigas na vida real.

acho que algumas já assistiram, mas para àquelas que não acompanham o site, segue a entrevista.

I
http://www.youtube.com/watch?v=11HKRrgAnK4

II
http://www.youtube.com/watch?v=uJO2PYkMi4M

III
http://www.youtube.com/watch?v=bkCxNtlg9Ho

IV
http://www.youtube.com/watch?v=FO6Ulkb2FBI

bjs

Anônimo disse...

Boa tarde, garotas!!!

Hoje em Sampa tá uma chuvinha chata...

Bom pra ficar embaixo das cobertas!!!

bjo

Anônimo disse...

Olá garotas,
eu não sei o que acontece, mas quase nunca consigo acessar este blog. Meu computador tá meio virótico e lerdo, não sei se é só isso...
Além disso, ando meio sumida porque tô cheia de trabalho até o final do mês, depois dá uma folga e eu apareço mais.
Passei só pra deixar um beijinho.

Anônimo disse...

Agora que eu me liguei...


Sandra,

Vc tá ficando doida?! Tibette na season 6?!?!?!?!

Desse jeito eu vou surtar!!!! Não vou responder pelos meus atos!!!

Nosso coraçãozinho não aguenta tanta abstinência!!!

Só de pensar já me dá palpitação...

bjo

Anônimo disse...

ah eh, né? é assim o vídeo... tava esquecida. palhaçada... chega deu raiva hehe

meninas do fic, quem sabe vcs não arrumam uma explicação praquele golpe! pq bem resolvido não ficou na série, né?

beijos

Anônimo disse...

Boa tarde mulherada!!!!!!
Andréia e Sandra espero que vcs não se importem mas minha parceira Joana colocou a foto no fics de vcs.......se não gostarem podem tirar hehe......

Chuva e frio aqui tb....

Lindinha.....mta sdd de vc.....bjs

Anônimo disse...

Boa noite mulherada!!!!!

Segundo o site da Tibette.com, as filmagens da 5 temporada começam dia 04 de junho até 10 de outubro, segundo o site, as locações já estão agendadas e tem inclusive endereços e telefones do diretores e produtores, se vcs quiserem ligar pra IC e dar uma moral nela em nome da Tibettes fiquem a vontade hehe.....a planilha tá na pág. 09 do link sobre as filmagens......uma musiquinha para todas as apaixonadas.....bjs

http://www.youtube.com/watch?v=OFzr3QKW5P0

Anônimo disse...

Boa noite meninas,

Selma e Lady Di,
Ameeeei... a fic de voces, sério!

Voces conseguem imprimir um sentimento de amor, tesão, carinho, e cumplicidade entre Tina e Bette, que fico sonhando ver estas cenas na 5ª temporada. E os olhares... ai que amor!!
Quem dera a IC escrevessem cenas assim.
Eu viajo nas fics de voces, desde àquela....hot hot...que fiquei fã do que voces escrevem. Continuem assim ok?

Beijo carinhoso á todas as garotas que estão fazendo este blog bem gostoso.

Lisa, que bom que voce voltou!
Bye,
Nina.