sexta-feira, 11 de maio de 2007

Season 5 – Ep. 506 – Loving – By Paty e Joana.

(neste episódio, com sugestão de músicas!)

Anteriormente em L Word: Bette e Tina finalmente vão ter uma conversa sobre elas duas. Shane e Alice tentam minimizar o vazio de suas vidas bebendo juntas.

Enquanto isso, na casa da Bette, ela e Tina terminam o jantar, colocam Angie para dormir e, com uma taça de vinho cada uma, se sentam no sofá para conversar:


Bette: Tee, o que to querendo conversar com você, é algo que não me saiu da cabeça desde aquilo que você me disse.

Tina: E o que é?

Bette: Você disse que ainda me amava... Você ainda me ama mesmo, Tee?

Tina: Olha, eu sei que eu não tinha direito de te dizer isso, não depois que tudo o que aconteceu e...(Bette interrompe)

Bette: Ama, Tee?

Tina: (Continuando) ...você está com a Jodi agora e eu magoei você, mas você também me magoou e... (Bette a corta de novo)

Bette: Eu perguntei se você ainda me ama mesmo,Tee. Me responde?

Tina: Eu...(sem jeito, com aquele olhar de lado) eu nunca deixei de te amar, Bette. Amo você como nunca vou amar mais ninguém na vida, amo até o seu jeito teimoso e controlador (ri).

Bette: Tee, eu....(aquele meio sorriso nervoso) eu não esperava por isso... (Tina corta)

Tina: Eu sei, Bette, cheguei tarde demais. Você está com a Jodi agora, está feliz e eu realmente... (Bette corta)

Bette: Escuta, Tee... eu estou tentando dizer... (Tina corta de novo)

Tina: Eu realmente não quero estragar nossa amizade agora, foi difícil a gente se acertar e isso é bom para nós e para Angie e... (Bette se aproxima, pega ela pelos braços)

Bette: Tee! Pára... me escuta... me olha... (silêncio) Tee, eu esperei isso de você durante muito tempo... sofri... te fiz sofrer...(Tina tenta interromper mas Bette não deixa) Só me ouve, tá? Eu sei que tive um monte de culpa no que aconteceu, hoje tenho consciência disso - e peço desculpas por isso - tentei ter um relacionamento com a Jodi... (Tina consegue interromper ainda uma outra vez)

Tina: Bette, você não precisa se desculpar, não precisa realmente... (Bette corta)

Bette: Não preciso dizer o quê? Dizer que ainda te amo também? Que nunca deixei de amar você? Que ver você com a Kate foi muito pior do que ver você com o Henry? Que não consigo mais suportar o vazio da minha vida sem você? Não, Tee. Entre nós duas muitas coisas não foram ditas. Eu não posso mais...

Tina: (com lágrimas escorrendo pelo rosto) Você tem certeza que me ama também?

Bette: Amo muito e nunca deixei de amar... (silêncio) Vem aqui? (Bette puxa Tina)

Elas se beijam delicadamente, com saudade. Bette se levanta do sofá, estende a mão para Tina, dá uma piscada de olho. Tina aceita a mão e se levanta. Elas se dirigem ao quarto das duas: Bette na frente, Tina atrás. Pouca coisa mudou, para Tina tudo parece muito familiar. Tina segura Bette contra a parede com o desespero de quem quer consumir todo o amor em um beijo.

Alice e Shane acordam ainda bêbadas da noite passada. Alice no sofá, Shane estirada no tapete. Alice acorda e faz uma cara que não deixa dúvidas: está com uma enorme dor de cabeça. Pega a almofada mais próxima e joga em Shane – que acorda com o susto.

Alice (com o cabelo para cima e olheiras gigantes): Bom dia...

Shane: Ahm? Bom dia... Droga! Minha cabeça está explodindo.

Cena das dezenas de long necks no canto da cozinha.

Alice: Nem fale. Ainda estou debaixo do caminhão. Ele não passou por cima, estacionou...

Shane: (falando bem baixo) Al, pode falar mais baixo? Eu só escuto um TUM, TUM, TUM... oh, droga.

Alice: (sussurando) Essa ressaca pode ser um sinal.

Shane: (sussurando) Sinal de que nós estamos fudidas?

Alice: (tendo uma idéia e falando mais alto) Não! Sinal de que precisamos mudar!

Shane: (sussurando) Droga Alice, fala baixo... Por favor... Baixo?

Alice: Tenho que ir e tenho um plano! Deseje-me sorte! (juntando as roupas)

Shane: Boa... Ai! (bota a mão na cabeça) Boa sorte...

Helena está nos estúdios Peabody. Recebe um fax e abre um sorriso de vingança. Pega o telefone:

Helena: Dr. Bloom, já recebi a autorização de compra. Pode dar entrada ao processo. Quero que o senhor compre todas as ações da empresa de que lhe falei.

Helena: Sim, sim, eu sei disso, a empresa pode pedir falência... A verdade é que não me importo nem um pouco com isso (risos)

Helena: Dr. Bloom, não se preocupe, eu sei o que estou fazendo. Anote aí. O nome da sócia majoritária: Catherine.

Helena: Não se esqueça de se assegurar que a compra foi feita no meu nome.

Desliga o telefone, dá uma boa gargalhada e, sorrindo, se olha no espelho.

Helena: Boa sorte, Catherine. Você vai precisar, querida.

No Planet, Alice se encontra com a sua editora e lhe apresenta uma proposta para levar o The Chart para TV. Diz que contará com o apoio dos estúdios Peabody para as primeiras gravações e as duas agendam uma reunião para apresentar o projeto para a Showtimes.

Enquanto isso, Carmem chega para acertar com Kit alguns pagamentos já que vai ficar colocando som regularmente no Planet.

Alice despede-se da editora e chega no balcão, onde Carmem e Kit estão conversando. Depois de poucos minutos de conversa, Kit pede licença e vai lá dentro providenciar o contrato para Carmem.

Alice: Sabe, estava com Shane ontem à noite.

Carmem: E acho realmente bonita a amizade de vocês. Ela está bem?

Alice: Vocês não andam se falando muito, não é?

Carmem: Não... na verdade, não mesmo. Só conversamos uma vez desde... você sabe.

Alice: Sabe, Carmem, eu não estou aqui para representar nenhum papel. Eu sei que o que ela fez, e você nunca vai esquecer. Mas o que eu quero te dizer é que desde então muita coisa aconteceu... Você só pode acreditar quando sentir isso por si mesma, mas a verdade é que a Shane mudou um bocado. Eu sou suspeita, porque pra mim ela é como uma irmã, mas eu diria que ela mudou para melhor. Mudaram os interesses e as necessidades...

Carmem: Alice, não pense que eu não gosto dela, muito pelo contrário. Nunca ninguém foi tão importante para mim...

Alice: Eu sei... só queria que você tivesse a oportunidade de sentir a mudança também.

Carmem abaixa a cabeça. Alice pega no ombro dela e vai embora.


64 comentários:

Anônimo disse...

Bom...

Acho que sou eu quem vai estender oficialmente o tapetinho de boas-vindas no nosso novo lar...

Com certa tristeza no coração, confesso.

Mas espero que aqui a gente dê continuidade ao que já construimos no outro espaço.

Espero encontrar todas as boas meninas e amigas tb aqui!

Bjs e um maravilhoso fds!!!

Anônimo disse...

Vc não está só, Debby...

Bjs!

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada então.......

Endereço novo.....o importante é que continuamos juntas hehehe....

Então.....bom dia Ákila querida...

Debby my love, bom dia gatinha.....sdd de vc.....

Bjs

Anônimo disse...

boa tarde pessoal,

infelizmente aconteceu o que muitos imaginaram e não queriam.

mas bola pra frente. vamos tentar deixar este espaço tão legal e divertido quanto o anterior.

bjs,
Sandra

Anônimo disse...

oi boa tarde á todas!

Paty e Joana!

Adorei, tina e bete conversando...e depois...quem sabe?Shane e alice Boas risadas, adorei as "olheiras gigantes!"(pensei olhos enormes einchadaços!)ri bastante a conversa alice e carmem show!

então pra todas um magnifico fim de semana!


Ah! sem esquecimento desta vez! Li bom fim de semana na "serra" aproveitas bem o teu "cobertor de orelha"!rs..rs..rs..

Beijos á todas!

Anônimo disse...

Meninas, que tristeza! As bruxas levaram a sua avante...grrrhhhh!

Vamos continuar o nosso espaço de amizade e de partilha por aqui mesmo, esperando ficar imunes aos abutres....

Sel, my love...vc sabe...sdd...

Beijos para todas e não desanimem...The Show Must Go On...

http://www.youtube.com/watch?v=4ADh8Fs3YdU

Dianne

Anônimo disse...

Brigaduuuu Andréia......bom fim de semana a todas.....

Beijos

Anônimo disse...

fim se samana dá um banzo, né? gostoso...

tou por aqui tb ;)

(apesar de que preferia a plataforma do outro =~)

beijos!

Anônimo disse...

oi novamente!

não estou conseguindo postar..
meus coments somem...]então outro dia eu tento de novo..

Anônimo disse...

Baby...you and I...you make me lose control...

http://www.youtube.com/watch?v=piq4rjA7sBM

Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Tenham um excelente fds e feliz Dia das Mães pra quem é mamãe!!!

Bjs para todas!

Paty... vc é incrível, menina! Bj com halls... rs

Anônimo disse...

Boa noite mulherada!!!!!!!!

Sábado preguiçoso esse....

Para todas as mamães um lindo dia pra vcs amanhã......

Debby my love......vc é demais....bjs

A pedido da Andréia que não tá conseguindo postar aqui segue um vídeo....

bjs

http://www.youtube.com/watch?v=Qm_kYY5T7qk

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

OI
pESSOAL TÁ DUREZA!
bOM LÁ VAMOS NÓS!

pATY E DEBBY NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VC DUAS!BEIJOS!

GURIAS BOM FIM DE SEMANA PRA TODAS NÃO SEI SE IREI POSTAR NOVAMENTE ENTÃO DESDE JÁ BOAS VINDAS PRA QUEM CONSEGUIR POSTAR!

ÀKILA MINHA ÁGUIA ADORADA....

FALAMOS QUANDO TU POUSARES DO TEU LONGO VÕO...AI...Vamos acertar aquele noite de frio...em que fiquei sozinha esperando pelo teu calor!
Alias outro dia de frio intenso...fazer o que terei de providenciar uam nova lareira...
ou melhor aquecedor...já que o dinheiro anda curto!beijos!

Unknown disse...

Boa noite meninas!

Espero que tenhamos paz nesse novo espaço. Que o respeito e a sensibilidade reinem absolutos nessa nova comunidade.

Àkila,

Muito obrigada pelo carinho com os nossos fic (meu e da Lady Di), colocando fotos maravilhosas e um vídeo que se encaixou perfeitamente ao enredo. Você é dez, garota.
Quero também agradecer pela abertura desse novo espaço, onde esperamos ter um pouco mais de paz.

Paty e Joana,

Vocês sempre arrasando nos fics, sempre muito show de bola. Parabéns!

Bjs!

Unknown disse...

Meninas, essa é pra todas vocês que acreditam num mundo melhor:

"Mais Uma Vez"

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei

Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar

Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei

Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança.

Renato Russo, Flavio Venturini

Unknown disse...

My Lady, muita saudade de ti:

"Se fiquei esperando meu amor passar"

Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que então eu não sabia
Amar e me via perdido e vivendo em erro
Sem querer me machucar de novo

Por culpa do amor.

Mas você e eu podemos namorar
E era simples: ficamos fortes.
Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu.

Sei rimar romã com travesseiro.

Quero minha nação soberana
Com espaço, nobreza e descanso.

Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que estava então longe de sereno
E fiquei tanto tempo duvidadando de mim
Por fazer amor fazer sentido.

Começo a ficar livre -
Espero.
Acho que sim.
De olhos fechados não me vejo
E você sorriu pra mim.
"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Tende piedade de nós
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Tende piedade de nós
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Dai-nos à paz.

Renato Russo

Unknown disse...

Minha Rainha, pra ti:

http://www.youtube.com/watch?v=7uQbcheVlWo

Beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

My Lady e meninas, removi os comments anteriores porque consegui postar três vezes o mesmo link do vídeo ... rsrsrs ...

Agora vai mais uma tentativa:

http://www.youtube.com/watch?v=yVscPvz6Iwg

Unknown disse...

Á todas as meninas que são mães e à todas as mamães de vocês um Feliz dia das mães!

"MÃE"
Deus desenhou um poema...
Pontilhou-o com a magia das estrelas,
A solicitude dos ventos,
O calor de todos os sóis.
Modelou-o
E aqueceu-o
No aconchego do seu coração
Por fim,
insuflou-lhe o espírito do amor
Que não conhece
Hora nem limites
Havia desenhado
O poema – MÃE

(Autor: Italo Maia Fernandes Maciel )

Anônimo disse...

Boa noite meninas!!!!

que susto !!!fiquei muito triste com o fim do antigo blog, porém felizmente lembrei deste espaço, que bom que vcs estão aqui!!que alívio!!!!

fiquem bem!!! tenham todas um excelente final de semana!!!

beijos a todas!!!!

Anônimo disse...

Bom dia!

Feliz dia das mães pra todas que são mamães!

Hum... hj eu estou entendendo bem o que a "Alice da Paty&Joana" disse sobre ter um caminhão parado em cima... rsrs.

Bom... só passando pra dar um oi.

Paty... sdd...

Bj!

Anônimo disse...

Debby, vc não está só, tem caminão estacionado aqui tb! hehehe

Paty, tás por aí?

Beijo pra todo mundo!

Anônimo disse...

OI BOA TARDE GURIAS!

tAMBÉM PASSEI PRA DAR UM OLÁ!

bEIJOS E BOM FIM DE SEMANA!

dEBBY BEBEU TODAS GURIA?
pATY OLHÁ SÓ O RESULTADO DA BEBEDEIRA DA SHANE E DA ALICE!iNFLUENCIOU A NOSSA AMIGUINHA DEBBY!tÁ CERTO TEM MAIS É QUE SE ESBALDAR MESMO!RS..RS..

Anônimo disse...

Bom dia meninas fico aliviada em saber que ainda existem guerreiras em sintonia com a liberdade de ser existir quanto à ser pensante, defensor de suas verdades e capaz de dividir essa essencia real e solicita a quem possa ter uma simples capacidade de agregar isso em sua vida. Parabens meninas e estamos apensa somando em uma crescente vivencia civilizada e respeitosa.
Cecília

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde mulherada!!!!!!!

Um lindo dia de domingo heim......parabéns pras mamães....

Joana my dear, atropelou um caminhão de novo é......

Debby my love, sinto tb essa sensação de um caminhão estacionado em cima, não sei bem o pq, mas pelo menos é um caminhão gostoso deve tá cheio de chocolate.......sdd........

Bjs

Anônimo disse...

Olá, Boa tarde meninas!

Belo visto vocês beberam todas, heim? Só espero que já estejam bem, ou seja; que o caminhão já tenha passado ... rsrsrs.
Pra relaxar então:

http://www.youtube.com/watch?v=slTK_csANC8

Bjs!

Selma

Anônimo disse...

My Lady Di,

Where are you? Saudade.

http://www.youtube.com/watch?v=oHJwqE5wdVc

Selma

Anônimo disse...

Pôxa, meninas!

Que mal juizo vcs fazem de mim... não bebi nada... aliás, ando com saudade disso (rs).

Acho que o caminhão que estacionou em cima de mim era dirigido pela Paty (acho que ela é meio barbeira, mas não falem pra ela que eu contei... rsrs).

Mas sobrevivi e estou aqui pra desejar a todas uma semana linda e juntas aqui na nossa nova casa!

Bjs!

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!!!

Vai entender né, eu me esforçando pra estacionar o caminhão direitinho e a mulher vem e me chama de barbeira.....magoou meu coraçãozinho.......

Ákila sua sumida cadê vc.......

Bjs

Anônimo disse...

Boa noite meninas,que bom que tem este blog.

Anônimo disse...

Boa noite meninas, é a primeira vez que posto, sempre lia tudo no outro espaço, e gostava demais, estava viciada, acho a amizade de voces tão bacana, saudável, sensivel, e com diálogos inteligentes leves e com muito respeito, senti muito quando chegou uma desorientada e terminou por gerar aquela confusão, mas não deixe que o que aconteceu interferir na amizade de voces que é muito bonita e saudável, vou acompanhar sempre. Beijos a todas.
Nina

Anônimo disse...

My Lady Di,
Pra ti:

http://www.youtube.com/watch?v=3xKR6YEu8cU

Bjs!
Sel

Anônimo disse...

Àkila,

Por onde você anda nossa àguia sonhadora? Estamos com saudade da sua inteligência e elegância.

Meninas, uma pra vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=3xKR6YEu8cU

Bjs!

Anônimo disse...

Baby, to you:

http://www.youtube.com/watch?v=VyVFWQkvyvc&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

Pra Sel, quando a noite perde o rosto...

HÁ PALAVRAS QUE NOS BEIJAM

Há palavras que nos beijam
Como se tivessem boca.
Palavras de amor, de esperança,
De imenso amor, de esperança louca.

Palavras nuas que beijas
Quando a noite perde o rosto;
Palavras que se recusam
Aos muros do teu desgosto.

De repente coloridas
Entre palavras sem cor,
Esperadas inesperadas
Como a poesia ou o amor.

(O nome de quem se ama
Letra a letra revelado
No mármore distraído
No papel abandonado)

Palavras que nos transportam
Aonde a noite é mais forte,
Ao silêncio dos amantes
Abraçados contra a morte.

(Alexandre O'Neill)

Bjs

Anônimo disse...

Baby, You Got It...

http://www.youtube.com/watch?v=mWlNpognYGY&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

bom dia pessoal,

passando só pra dizer que gostei muito do episódio de vcs. as partes com a Alice são as que mais gosto, sou fã dela. E Tibette já no episódio 6, que surpresa....

bom, então a Jodie voou....pra NY, em definitivo, certo?

bjs e bom início de semana pra todas.
Sandra

Anônimo disse...

Bom dia, lindas amiguinhas!

Nina!
Seja bem-vinda, menina!
E contribua tb com sua amizade!

Ákila... um mistério! rs
Vc nos deixa com sdds... imagina como a Andréia fica?!

Paty!
Muito, muito, muito obrigada, lindinha!
E tenha um dia como vc: encantador!

Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia mulherada!!!!

Debby amorzinho vc me encabula assim.....mas como vc é demais...passa.....bjs

Nina seja bem vinda........

Sandra brigaduuuuu.....é a Jodi foi..foi.....hehe.....

Joana, to sentindo tua falta já....espero que o caminhão que vc atropelou não tenha se machucado muito hehe.....

Meninas tenham uma ótima semana todas vc......

Bjs

Anônimo disse...

Nina, só ler não vale, tem que participar! =D Bem-vinda e fica à vontade...

Paty, esses caminhões aparecem todo fim de semana! Hahahaha! Que coisa, né?? Tu bem ctg? A gente não se encontrou no msn esse fim de semana, e olha que eu até fiquei um tempinho...

Sandra, se depender de mim, Jodi não morre nunca! Aliás, vem morar aqui em casa hehe

Beijos!

Anônimo disse...

Joana,
eu não quero matá-la, apenas não a quero com a Tina :)

já que você se prontificou, poderias dar um final a ela um pouco, brasileiro, tipo:

Jodie viaja pra esquecer Bette, compra uma passagem pra um país tropical. admirando o frevo, o maracatu e os bonecos gigantes de Olinda ela dá de cara com uma mulher misteriosa. Ela chega pra estranha e diz em linguagem de sinais:

oi, como você está?
mulher misteriosa (Joana): agora que te vi, melhor ainda - também em linguagem de sinais.

a mulher misteriosa convida Jodie pra passear pela Veneza Brasileira, Jodie olha pra câmera e
pisca. the end.

brincadeira, não fique chateada.

bjs
Sandra

Anônimo disse...

Sabe Sandra achei interessante essa tua idéia....e a Joana é mesmo muito misteriosa hehe......viu Joana já tens uma chance de levar a Jodi pra casa e ensinar ela um outro tipo de linguagem, se és que me entende....
Joana é vero, nos desencontramos no msn esse findi, quando entrei tu já tinha saído....mas temos que começar a pensar no ep. 507, alguma idéia?

Lindinha......como tá vc?

Bjs

Anônimo disse...

Oi Galerão

Pensaram que eu n acharia vcs, oi amigas, notei que sentiram minha falta, ói eu aqui traves.
Eu não sabia que eu era tão amada, espero que aquelas bruxas não façam com que fechem esse blog tb.
beijinhos e aguardo novidades.
Obs. se as bruxas voltarem a habita esse blog aconselho vocês, moderarem os coments porque loucas andam em toda parte desse mundão virtual.
Amu tds vocês.
Ginão

Anônimo disse...

Sandra... ficar chateada?
Eu adorei TLW versão tupiniquim! rsrs

Só vou ter que aprender a linguagem dos sinais... de resto, dou conta ;)

Paty, tenho várias idéias. Mais tarde, msn? Tou terminando um trabalho agora, mas à noite te dou um toque, tá certo?

Quero saber com detalhes essa história de que sou misteriosa ;)

Bjs!

Anônimo disse...

Joana pode se mais tarde no msn sim, tenho aula lembra, mas depois to em casa.....hehe......

Bjs

Anônimo disse...

Boa noite, meninas, uma boa notícia:

PRODUCTION of SEASON 5

The production schedule for the L- Word has been released! Work in Vancouver is scheduled to run from - June 4 to October 10, 2007.

Se a produção de TLW se inicia a partir de 4 de Junho, é provável que comecemos a ter algumas novidades a partir daí...sejam elas quais forem...hehehe

Bjs

Anônimo disse...

BOA NOITE GAROTAS!!!PASSARAM BEM O FDS? ESPERO QUE SIM!!

PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE DE VCS NOS FICS, E APROVEITO PARA FAZER UM PEDIDO EM ESPECIAL PARA NOSSAS AUTORAS: QUERO MAIS CARMEN!!!PLEASE.....!!!

BEIJOS A TODAS!!!

Anônimo disse...

Que boa notícia, Dianne!
Que venham informações logo sobre o set de filmagem!

Joana!
Cuida bem da Paty aí hoje!
E coloquem a imaginação pra ferver com o novo episódio!

Não deu tempo de sair minha pergunta pra vc no outro blog... como diria sua amiga: defina "beijo na trave"... fiquei meio curiosa (rsrs).

Andréia!
Vc tb sumiu, menina?!
Saudade!

Paty!
Muitos beijos pra vc!

Anônimo disse...

hh

Anônimo disse...

olá boa noite á todas!

passei pra desejar um inicio de semana espetacular!
Meninas saudadedes de todas!

Beijos!

Anônimo disse...

Debby, tou cuidando, a gente tá botando a conversa em dia! ;)

Hum, e beijo na trave é aquele que alguém dá no cantinho da boca... É aquele que era pra ser na bochecha, mas alguém fez o favor de errar pra deixar tudo com um gostinho de "quero mais".

É com esse que começa tudo.

Concorda? =)

Beijos!

Anônimo disse...

andréia, "jojo" vai ser o novo casal TLW de sucesso hahahaha

olha lá que vou acabar escrevendo um fanfic lado b com essa história tupiniquim hahahaha

beijos!

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa noite!

Sandra,

Adorei o seu enredo tupiniquim envolvendo a "nossa" Joana com a Jodie, "JoJo" ia ser mesmo o máximo.

Beijos à todas e uma excelente semana!

Anônimo disse...

My lady Di,

Pra ti:

http://www.youtube.com/watch?v=pW87BLMidK0

Bjs!

Anônimo disse...

À todas vocês, desejo todo o amor do mundo:

http://www.youtube.com/watch?v=GcvmWcov4YM

Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Joana!
Hum... beijo na trave... hum!

JoJo... demorou pra vc começar escrever essa história, moça!
Manda ver! rs
Ótima idéia da Sandra!!!
Até pq eu simpatizo com a Jodi tb... só não a quero com a Bette... rs.

Paty!
Trabalha direitinho aí, heim mocinha!

Andréia!
Linda semana pra vc tb, menina!
E vamos nós duas dar um jeito nos nossos computadores... rs.

Bjs!

Anônimo disse...

Baby...can't fight the moonlight...

http://www.youtube.com/watch?v=iG0BrQ381OU&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

QUEsaco vcs só ficam entre vcs essa panela!!! tá loco em!!!
que troço chato!!

Anônimo disse...

Calma aê anônima,
Vc é bonita?

Então vc não vai ter vez.
Aqui é apenas para as Léz que n pega ninguem na real, e vc meu anjo vai ser sempre uma ameaça, elas vivem assustadas. o blog da bette resumia-se nas 5 solteronas e agora elas estão dando sequência aqui
oh, vc n sente pena delas?
Assim é a única forma que ela se sobre-saem, não venha querer entrar nesse meio que não te pertence, vc tem que ter o perfil delas confira a baixo.
Por acaso vc é mal amada?
Por acaso vc é rejeitada?
Por acoso vc é amarga?
Por acaso, vc só tem vida aqui no virtual, por ter vida mediocre na real? caso suas respostas sejam sim dai vc encaixa perfeitamente e será bem aceita caso contrario ninguem entra.Elas São as léspócritas.
Ah, elas conhecem bem o perfil delas portanto tu n tens, que sorte a sua boa indole impediu.

Ginão

Anônimo disse...

Boa noite!
Nina