terça-feira, 22 de maio de 2007

Season 5 - Ep. 506 - Love (To) You More…

(montagem de fotos tirada do site http://www.razyboard.com/system/forum-littlelara-termine-1700407.html no dia 28/05/07)

No capítulo anterior ... finalmente a primeira noite de amor depois da tempestade chamada Henry (depois Kate) e do furacão chamado Jodie ...

Tina acorda sobre o corpo nu de Bette que ainda dorme. Ainda estão com as pernas entrelaçadas e abraçadas. “Meu Deus, não foi um sonho!” pensa ela enquanto delicadamente começa a beijar o rosto de Bette até despertá-la. Bette abre os olhos, o sorriso mais lindo do mundo e diz:
- Hoje é o melhor dia da minha vida, desses últimos dois anos. Me diga que não estou sonhando, Tee. Eu te amo tanto ...
- Tina lhe dá um beijo demorado, olha bem fundo nos olhos de Bette e diz:
- Você é a pessoa que o meu coração escolheu pra amar, amo tudo em você. Bette emocionada lhe diz num tom muito sério:
- Você quer se casar comigo, Tee? Não apenas mudar-se pra cá novamente e usar uma aliança de brilhantes na mão esquerda ... estou falando em casar de verdade, com cerimónia, festa e tudo que nós temos direito. Tina sorri, beija-lhe a boca mais uma vez e diz:
- Você é a mulher da minha vida, Bette. O amor que sinto por você é tão grande que se somente eu e você soubéssemos disso, já seria mais que o suficiente pra mim. Mas então se isso vai te fazer feliz também, que o mundo todo saiba que eu sou a sua mulher. Sim, eu quero me casar com você, sra. Bette Porter. Já sonhei com isso algumas vezes, sabia? ... E beijam-se de novo, muito apaixonadamente. Bette fala baixinho:
- Vamos fazer uma surpresa para as nossas amigas? Eu estive pensando ... Em Boston poderemos nos casar perante o juíz, porque aqui nos EUA sabemos que somente em Massachussets isso é possível. Tina, encantada e surpresa diz :
- É um pouco longe de LA, meu bem, será que nossas amigas poderão fazer toda essa viagem para nos acompanhar nesse sonho?
- Claro que sim, meu amor. Nós temos amigas fiéis e afinal de contas, todas nós não fomos ao Canadá assistir ao “quase” casamento da Shane com a Carmem? Tina ri e diz:
- Ok, meu amor, mas e a surpresa, como fica? Bette sorri mais uma vez e diz:
- Já pensei nisso também ... a Angie fará aniversário daqui há três meses e como os seus pais moram em Boston e já são bem idosos, poderíamos preparar uma festa de aniversário para Angie ... em Boston e aproveitamos para nos casar no mesmo evento. Nossas amigas serão convidadas para a festa de aniversário de Angie em Boston, para que ela conheça seus avós (os seus pais).


Tina sorri e diz:
- Baby, você realmente me surpreende a cada dia ... mas você sabe que teremos que preparar o terreno com os meus pais não é mesmo? Eles nunca aceitaram bem o fato de eu viver com uma mulher. Eu falo com eles sempre, por telefone, e eles já estão muito idosos ... Tenho receio que eles não aceitem ... Bette a beija mais uma vez e diz:
- Já tenho planos pra isso também, meu amor. Fique tranqüila, irei a Boston secretamente com você e farei o pedido formal a eles. Eles vão compreender e nos apoiar.
Tina a beija longamente, entregando sua vida e seu futuro em suas mãos. As duas vão para o chuveiro juntas e começam a se beijar novamente. Tina abraça Bette e diz:
- Vamos deixar para nos amar novamente logo mais, meu bem, apesar de eu estar te querendo muito agora ... afinal, temos que trabalhar.


Bette a abraça, sai do box e carinhosamente pega o roupão e uma toalha para Tina. Tina diz:
- Vamos esperar três meses para contar para as nossas amigas? Nossa, acho que não vou aguentar ... Sorte que temos a Angie ... e assim podemos nos encontrar sempre que tivermos vontade ... Bette sorri e diz:
- Todos os dias, se você quiser, meu amor. Abraçam-se novamente enquanto Angie começa a cantar no berço, alertando que acordou e pressam-se para não perder o dia de trabalho.


………………………………………….
Tina chega radiante aos estúdios Shaolin, cumprimenta Kate, que a trata com educação, mas friamente. Ela nem se importa muito, afinal, há um vulcão em erupção dentro do seu peito e ela quer curtir tudo o que está sentindo. Trabalha muito concentrada e feliz, tomando decisões corretas, mas tratando a todos com muito mais simpatia e suavidade.
Bette chega à universidade sorrindo e dá um beijo no rosto de James que fica sem jeito e pensa: “Acho que essa mulher está “surtando”... ela nunca me tratou assim”. Mas retribui o beijo com carinho. Depois de tantos anos trabalhando juntos ... um dia ela teria que mostrar um gesto de carinho ...Afinal ele está acostumado somente a ouvir: “James, venha cá “ - “James, isso é pra ontem” – “Foda-se James”.

Bette dá palestras sobre arte para os alunos e é brilhante como sempre. No final, Phillis vem cumprimentá-la, dizendo:
- Acertei realmente na loteria quando apostei todas as fichas em você. Sabe que a universidade está com uma imagem muito melhor com a sua presença? Os alunos te adoram. Parabéns! Bette sorri e diz:
- Obrigada. Faço apenas o melhor que posso todos os dias.

Mais tarde, no Happy Hour do “The Planet”, Alice chega e encontra Shane, que já está com uma cerveja na mão:
- E aí, amiga, começou cedo hoje, heim?
- Não enche Alice, essa é a primeira ... Alice sorri e lhe dá um abraço carinhoso. Kit vem cumprimentá-las.
- Olá garotas, é muito bom vê-las por aqui. Parece que teremos companhia da atriz principal de Lez Girls essa noite, diz, enquanto a figura esguia e incrivelmente parecida com Dana, Emma Davis adentra o ambiente, com um lindo sorriso:
- Kit, querida, que bom revê-la. Diz dando-lhe um beijo no rosto. Olha pra Alice e Shane, com uma expressão de dúvida, como que tentando lembrar-se dos nomes para cumprimentar. Dirige-se a Alice:
- Alice Piesechi, a garota do programa de rádio e que caiu redonda quando me viu, como não poderia me lembrar. Diz sorrindo, cumprimentando-a com um beijo na face. Dirige-se a Shane, pensa um pouco mais e diz:
- Você é a cabeleireira preferida de muitas estrelas que conheço…Shane ... é isso ... a incrível Shane. Ouvi falar maravilhas sobre os seus tratamentos para o cabelo ...Tenho que agendar uma visita ao seu salão ...
Shane sorri e meio sem jeito a cumprimenta com um beijo, dizendo:
- Estou à sua disposição, sempre que precisar. Dá mais um gole na cerveja e oferece a Emma:
- Hoje o meu dia foi meio pesado nas gravações, acho que vou aceitar um scotch duplo, sem gelo. Garçon, please. Alice espanta-se e diz :
- Por mais que você se pareça com nossa grande amiga que infelizmente já não está mais entre nós, a Dana ... definitivamente, nesse horário ela não passaria de um suco de frutas. Todas riem, sentam-se e embalam num animado papo. Helena chega radiante e junta-se a elas:
- Meninas, hoje vamos comemorar. Mamãe finalmente resolveu me dar mais uma chance. Liberou quinhentos mil dólares pra eu abrir um negócio. Shane sorri e diz:
- Ok, Helena, estamos felizes por você, mas pra começar de novo e muito bem, cada uma paga a sua conta. Sabemos que você nos ama, mas nós também te amamos e não queremos te ver quebrando a cara outra vez. Helena sorri e diz:
- Está bem, então pelo menos um champanhe por minha conta. Todas sorriem e Alice pensa: “Meus Deus, como ela está bonita hoje... como eu nunca reparei nessa mulher ...”. Olhando os olhinhos de Helena brilharem de felicidade.

Tina chega e junta-se a elas. Alice imediatamente conta a novidade de Helena:
- Tina, dê os parabéns para a nova empresária do mercado, miss Helena Peabody. Tina apressa-se em cumprimentá-la, dizendo:
- E qual será o novo ramo de atividade? Helena diz:
- Estou com algumas ideias, vou investir uma pequena parte no site da Alice e penso em abrir uma empresa de promoção de festas e eventos, já que tenho um certo talento culinário ... Elas comemoram felizes e brindam ao novo futuro. Tina logo dá uma desculpa e sai, dizendo estar com saudades de Angie (que está com Bette, mas ninguém sabe). Elas bebem um pouco mais e Helena exagera um pouco. Alice a leva para o seu apartamento com a ajuda de Shane que ri muito da situação, Alice prepara o chuveiro, elas tiram a roupa de Helena e lhe dão uma ducha fria. Após levá-la pra cama, Shane que ri sem parar, deixa as duas a sós. Helena cai num sono profundo. Alice fica ali, sentada na cama, como que hipnotizada, olhando o corpo nu de Helena, apenas semi-coberto com um roupão e pensa: Helena Peabody, você é muito linda, sabia?... e no meio de um sorriso ela murmura: …e por que não?...


By Selma e Dianne

67 comentários:

Anônimo disse...

Selma e Dianne, vocês escrevem muito bem. Está ótimo o texto de vocês. É possível "ver" cada situação descrita, ser cúmplice da intimidade dos personagens. Esse é um talento muito especial em escritoras.
Parabéns.

Lisa

Anônimo disse...

Lady Di e Selma......muito bem escrito o fics de vcs.....hum Alice e Helena....uma cena gostosa de se ver......bjs.......

Anônimo disse...

Hello Girls!!!

Miss u all!

Miss Sel and Lady Di, esse romance tá mto familiar... seria baseado em situações reais?? rs...

Parabéns pela conexão perfeita nos episódios, vcs estão arrebentando.

Desculpem a ausência, mas o trabalho não tem me deixado aterrisar.

Bjs especiais p, Andréia, Paty, Deb Deb (D.E.B.S), Joan, Joannnnnnn, Sel, Lady Di, Mutsumy, Lisa, Li, Bia, Duda (totalmente sumida), Sandra, Nina, e miss Bette Porter a quem devemos nosso encontro e amizade.

Boa semana a tds!

Anônimo disse...

Bom dia, amigas!

Obrigada a todas (as que já fizeram e as que ainda vão fazer)pelos comentários ao nosso fic...estamos nos esforçando...vamos a ver até onde a gente vai conseguir levar vocês...hehehe

Uma saudação mto especial para a nossa querida e sumida Ákila, que sempre aterra quando é preciso. Águia voadora, Selma e eu vamos tentar colocar uma foto no fic...caso a gente não consiga, pediremos a sua preciosa ajuda, combinado?

Lisa, bem-vinda a este blog...tem sempre um lugar à sua espera.

Beijos a todas!

Anônimo disse...

ROSAS BRANCAS PARA O MEU AMOR

Já não há lugar para a tristeza
Nem pra solidão
Pois meu coração
Cantou, dançou, sorriu, bateu mais forte
Ao jeito do compasso do amor
Foi dona dos meus dias e por sorte
Dos seus dias deixou-me ser senhor

Trago rosas brancas para o meu amor
Um beijo à chegada para o meu amor
Dizer-lhe sorrindo como vais amor
Perder minhas mãos nas mãos do meu amor
Vou dar sem receio todo o meu amor
Nestas rosas brancas para o meu amor

Adeus solidão, adeus tristeza,
Adeus abandono fim do meu Outono
Nas folhas do meu sonho há outra cor
Há sol vestindo meu corpo de esperança
Há bandos de pardais cantando amor
No doce chilrear que o amor alcança

Trago rosas brancas para o meu amor
Um beijo à chegada para o meu amor
Dizer-lhe sorrindo como vais amor
Perder minhas mãos nas mãos do meu amor
Vou dar sem receio todo o meu amor
Nestas rosas brancas para o meu amor
Para o meu amor, para o meu amor

Anônimo disse...

PIENSA EN MI...

http://www.youtube.com/watch?v=12dtp3bs8ik&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia, lindas meninas!

Paty!
Espero que não tenha se atrasado para o trabalho...
Lindo dia pra vc, minha linda... tão linda e especial!

Sandra!
Foi hatha mesmo. Foram algumas aulas... que valeram muito a pena!

Selma e Dianne!
Hum... casamento Tibette a vista!
Muito bom o enredo de vcs duas... estão com uma sincronia muito interessante.
E Alice e Helena... ;)
Só vai depender de qual personalidade vcs darão a "despersonalizada" Helena... pq q IC fez dela o que quis... rs.
Quem sabe ela acalma Alice, e Alice coloca um pouco de bom senso nela... rs.

Joana!
Que coisa é essa de chegar e já sair?!
Ô menina!

Andréia!
Vc é demais!
Uma pessoa maravilhosa!
E... já achou o estoque?!

Ákila!
Cuidado, moça... trabalhar demais não faz bem à saúde (e olha que eu sei do que tô falando) ;)
Se cuida, tá?!

Lisa!
Seja bem-vida e participe!

Bjs pra todas!
Ótimo dia de chuvinha e muita coisa boa!!!

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!!!!

Frio e nublado por aqui hoje....

Debby my love.....bom dia pra vc gatinha e realmente me atrasei pro trabalho hoje....tava bom demais ficar na caminha.....bjs linda....

Joana faço coro com a Debby como vc chega e já sai correndo heim?

Lisa bem vinda......

Ákila sua sumida...sdd de vc.....

Andréia não creio que vc vá ficar sem internet pra sempre hehe....mas prometo pensar no teu caso com carinho......

Lady Di e Selma como eu já disse demais o fics....e realmente idéia do casamento Tibette é interessante.....

Bom dia e bom resto de semana a todas......

Bjs

Anônimo disse...

Meninas, adorei o fic! Hahahaha! Não gosto da combinação Alice e Helena, mas foi muito bem feito! E será que bette e tina vão aguentar três meses só pra fazer uma surpresa?! Quero ver! =D

Paty e Debby, tudo que é bom dura pouco!! rsrs
Tive que sair! ;)

Ákila, um beijo pra você também! Aparece mais.

Bom dia e beijo para todas!

Anônimo disse...

My Lady

"As sem-razões do amor"

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.


Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.


Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.


Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade

Anônimo disse...

fãs de carteirinha:
hoje é o aniversário da Laurel.

=*

Anônimo disse...

Dianne querida,
vc vai nos levar até onde vc quiser, porque vc está nos levando exatamente pra onde queremos ir.
Essa parceria com a Selma (na escrita!) só poderia dar nisso mesmo, vcs são perfeitas juntas. Ah, e qd forem fazer o casamento (na real), em Lisboa espero, não esqueça de convidar suas cupidas.

Ákila,
bj de volta pra vc. Estou participando pouco porque também tô atolada, mas eu já tô me liberando...
Acho que a Duda ficou meio desestimulada depois daquelas confusões no outro blog, se a gente der uma puxadinha, acho que ela volta. Se vc quiser, dá uma chamada por email, acho que ela tb tá precisando ser resgatada.

Lisa,
seja bem vinda. Vc não é a Lisa Collins, é? Porque essa já andou por aqui na hora que precisávamos de ajuda na tentativa de educar uns certos participantes.
De qualquer forma, bj pras duas Lisas.

Pra todas,
bjs, bjs e bjs.

Anônimo disse...

Querida Li:

Sempre na crista da onda, né? Obrigada pelas suas palavras, sempre revelando sabedoria...eu e Selma te agradecemos.

Bjs pra vc.

Anônimo disse...

Olá meninas!

Fico muito agradecida (e encabulada) com os comentários de vocês, pois até então não vinha escrevendo nem cartas ... apenas e-mais profissionais, de repente me vi nessa parceria com a maravilhosa Lady Di e estou começando a gostar da coisa ... o que é pior (pra vocês ... que passam por aqui e acabam lendo ... rsrsrs).
Todas vocês são muito gentis.
Obrigada Lisa, Paty, Ákila, Debby, Joana, Li, Andréia (pelo e-mail) e todas as que apenas leram ou ainda vão ler.
Um beijo especial à todas vocês!

Ah, Àkila, algumas situações foram baseadas em fatos reais (ou virtuais) sim ...rsrsrs. Bom te ver por aqui. Saudade!

My Lady Di, já sabe minha flor ...

Beijos!

Anônimo disse...

Andréia,

uma poema pra ti, querida:

"Além do tempo"

Esse amor sem fim, onde andará?
Que eu busco tanto e nunca está
E não me sai do pensamento
Sempre, sempre longe

Esse amor tão lindo que se esconde
Nos confins do não sei onde
Vive em mim além do tempo
Longe, longe, onde?

Por que não me surges nessa hora
Como um sol
Como o sol no mar
Quando vem a aurora

Esse amor que o amor me prometeu
E que até hoje não me deu
Por que não está ao lado meu?

Esse amor sem fim, onde andará?
Esse amor, meu amor,
Onde andará?

Vinícius de Morais

Anônimo disse...

Sou Lisa Collins sim. Pena que nossas tentativas não foram suficientes para impedir o término do outro Blog...
Obrigada pela recepção.

Anônimo disse...

My Lady Di,

"Eu sei que vou te amar"

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.

Vinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim

Anônimo disse...

Olá então Lisa 'Collins',
será que é pretensão achar que vc já está ficando mais íntima, Lisa? Se for, melhor pra nós.
Eu realmente adorei seus comentários naquele momento meio desagradável. Esse é olado bom que vejo qd essas coisas indesejadas ocorrem, a gente tem acesso a posturas que nos encantam.
Bj
Ass. Li (esse blog é muito doido. Agora já não me libera espaço pra identificação).

Anônimo disse...

Dianne/Selma,

Dianne você me surpreendeu, você era minha companheira de sofrimento pras Tibettes, o que será que aconteceu pra você mudar?!? Agora pras Tibettes seus ff são uma felicidade só :)

Bette beijando James, bolei de rir, ela tem que estar cega de amor para fazer isso. Helena e Alice, é um casal divertido, curiosa par ver o que vcs farão. A Shane, que é muito observadora, vai acabar descobrindo Tina e Bette. Parabéns e continuem escrevendo.

Ainda tou rindo com o beijo no James :), acho que Bette só faria isso num fanfiction mesmo.

Ah, JoaNa, valeu pela foto no fic da Andréia e meu, ficou ótima. Caso tenha tempo, quando postarmos o próximo, sinta-se à vontade pra fazer a foto.

Li, vc está escolhendo a opção Outro na hora de postar?

bjs

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!!!


Nossas escritoras são, realmente, seis estrelas!!!

★★★★★★

Eu, que não sei nem escrever recados direito, fico encantada com tanta imaginação!!!

Parabéns, garotas!!! E obrigada por dividirem tanta inspiração conosco...

Obs.: As meninas vão descobrir rapidinho o lance da Tee e da Bette... mais vai ser engraçado ver as duas dando bandeira e tentando disfarçar...

hauhauhuahauhuaha

Um beijo no coração de cada uma

★★★★★★

Anônimo disse...

E, como as personagens andam com pouco fôlego, vai uma música que tem tudo a ver...

http://www.youtube.com/watch?v=AuI1BdUayJE&mode=related&search=


bjo

Anônimo disse...

olá á todas!
meninas/guria!

Selma e diane simplismente A M E I IIIIIIIIIIIIIII
fALAR MAIS O QUE?SIMPLESMENTE FEMAIS!aDOREI O CASAMENTO MAL POSSO ESPERAR PRA VER/IMAGINAR COMO SERÁ!

jOANA MUCHAS GRACIAsaleu opelka foto!Gostei muito!

JOANNA (DOIS N) nosso imortal consegui!
Agora é "peixe" santos(vamos rezar pra tudo quanto é SANTO!)rs.rs.rs.

Paty e debby..já não dá mais pra pensar em Vcs "em separdo"...olha já recopus o estoque me aguardem..Patynha Cê é má!
elma adorei i oema obrigada!
àkila sumida aparece mais e demais meninas sumidas que viltaram sejam bem vindas semore!
Beijos á todas !
Um fim de semana maravilhoso pra todas!
Sandra anja caida do céu agrasdecimento especial pra vc!Beijos

Anônimo disse...

pERDOEM OS ERROS DE PORTUGUES!

e excesso de "estudo" rs.rs.rs..
ACABEI DESAPRENDENDO DE TECLAR!

SELMA,POEMA ADOREI..CORRIGINDO...
pATYNHA/DEBBY;...MEU ESTOQUE ESTÁ COMPLETO ME aguardem!
Então é isso ...
até a proxima!

Anônimo disse...

Boa noite!

Sandra, minha companheira dos episódios tristes...é verdade que meus fics agora passaram a ser uma felicidade só...é que agora tem uma linda fada que me acompanha e que não deixa a tristeza ficar...hehe

bia sp, nosso coração agradece todo o seu carinho...

Andreia, querida, o que seria desse blog sem ti, menina? Você é demais...

Nina (que postou nos comments anteriores), se vc consegue ver tudo isso em nossos fics, então é pq a gente até está fazendo as coisas direitinho...valeu!

Beijos pra todas

Anônimo disse...

My love...

O TEU RETRATO

Deus fez a noite com o teu olhar,
Deus fez as ondas com os teus cabelos;
Com a tua coragem fez castelos
Que pôs, como defesa, à beira-mar.

Com um sorriso teu, fez o luar
(Que é sorriso de noite, ao viandante)
E eu que andava pelo mundo, errante,
Já não ando perdido em alto-mar!

Do céu de Portugal fez a tua alma!
E ao ver-te sempre assim, tão pura e calma,
Da minha Noite, eu fiz a Claridade!

Ó meu anjo de luz e de esperança,
Será em ti afinal que descansa
O triste fim da minha mocidade!

(António Nobre)

Anônimo disse...

Pretensão nenhuma.
Lisa é mesmo melhor Li.
Obrigada

Anônimo disse...

Boa noite meninas,

Pois é Dianne... estava tão cansada que nem percebi que postei no coments anterior, mas voces são muito boas mesmo, e não estão fazendo direitinho não, estão arrazando.

Bjs, para toda voces que fazem este blog tão legal!
Nina.

Anônimo disse...

Oi pessoal!
Sou uma observadora, e acho este blog muito bacana só queria dizer isto.

Anônimo disse...

My Lady, for you:

"Quando te Vi"

Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas.
Tudo isso não tem valor sem ter você.

Sem você, nem o som da mais linda melodia,
Nem os versos dessa canção irão valer.

Nem o perfume de todas as rosas é igual a doce presença do seu amor.

O amor estava aqui, mas eu nunca saberia o que um dia se revelou quando te vi.

Beto Guedes

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Dear, Ákila, se não for muito inconveniente pra vc e tal como eu já tinha lhe dito, eu e Selma gostaríamos que colocasse uma foto no nosso fic...vc faz isso pra gente?
Obrigada. Te cuida, tá?

Bjs

Anônimo disse...

My Love:

SE FOSSES LUZ...

Se fosses luz serias a mais bela
De quantas há no mundo: - a luz do dia
- Bendito seja o teu sorriso
Que desata a inspiração
Da minha fantasia!
Se fosses flor serias o perfume
Concentrado e divino que perturba
O sentir de quem nasce para amar!
- Se desejo o teu corpo é porque tenho
Dentro de mim
A sede e a vibração de te beijar!
Se fosses água - música da terra,
Serias água pura e sempre calma!
- Mas de tudo o que possas ser na vida,
Só quero, meu amor, que sejas alma!

(Eugénio de Andrade)

Anônimo disse...

Meninas, como essa semana foi bem cheia de fics, eu e Paty resolvemos que a gente vai postar do da gente semana que vem. Assim todo mundo tem chance de curtir cada uma das histórias sem fazer uma confusão na cabeça hahaha

E, claro, a gente tem mais tempo para se inspirar... ;)

Beijos!!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!!!

Friozinho danado, hein?!

Estou ansiosa pra ler os próximos fics...


bjos nos corações

Anônimo disse...

É assim que te quero, amor,
assim, amor, é que eu gosto de ti,
tal como te vestes
e como arranjas
os cabelos e como
a tua boca sorri,
ágil como a água
da fonte sobre as pedras puras,
é assim que te quero, amada,
Ao pão não peço que me ensine,
mas antes que não me falte
em cada dia que passa.
Da luz nada sei, nem donde
vem nem para onde vai,
apenas quero que a luz alumie,
e também não peço à noite explicações,
espero-a e envolve-me,
e assim tu pão e luz
e sombra és.
Chegastes à minha vida
com o que trazias,
feita
de luz e pão e sombra, eu te esperava,
e é assim que preciso de ti,
assim que te amo,
e os que amanhã quiserem ouvir
o que não lhes direi, que o leiam aqui
e retrocedam hoje porque é cedo
para tais argumentos.
Amanhã dar-lhes-emos apenas
uma folha da árvore do nosso amor, uma folha
que há-de cair sobre a terra
como se a tivessem produzido os nosso lábios,
como um beijo caído
das nossas alturas invencíveis
para mostrar o fogo e a ternura
de um amor verdadeiro.

Pablo Neruda

Anônimo disse...

À todas vcs, maravilhosas!!!

bjo

Anônimo disse...

Boa Tarde Mulherada!!!!!!

Sol por aqui mas muiiiiito frio, bom pra ficar debaixo das cobertas, chocolatinho quente de preferência bem acompanhada...lindinha se habilita aí vai......

Bom findi pra todas vcs.....como minha parceira disse vamos por fics de novo só semana que vem....essa semana tá muito corrida....mas inspiração não nos falta.........

Beijão pra todas.......

Anônimo disse...

Bom fds... provavelmente eu não entre esse findi...

bjao no coração

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Já começaram a sair cá para fora, alguns spoilers da season 5. O mais provável é não serem verdadeiros, mas pelo sim pelo não, aqui vai o que encontrei no ourchart (se alguém quiser traduzir!...):

spoilers from TWoP via MB

Seems to be alot of scenes with Alice, Tina and Shane.
Tina wants to start dating again and Alice and Shane are being her wingmen.

It doesn't appear that Kate is around because now Jenny is directing the movie, and all I caa say is WTF, but it does look like Laurel should get some good screentime if Tina has now become linked with Shane and Alice. Fun should be happening...

Anônimo disse...

My Lady Di,

"Todo o Sentimento"

Preciso não dormir
Até se consumar
O tempo
Da gente
Preciso conduzir
Um tempo de te amar
Te amando devagar
E urgentemente
Pretendo descobrir
No último momento
Um tempo que refaz o que desfez
Que recolhe todo o sentimento
E bota no corpo uma outra vez

Prometo te querer
Até o amor cair
Doente
Doente
Prefiro então partir
A tempo de poder
A gente se desvencilhar da gente
Depois de te perder
Te encontro, com certeza
Talvez num tempo da delicadeza
Onde não diremos nada
Nada aconteceu
Apenas seguirei, como encantado
Ao lado teu.

Cristóvão Bastos - Chico Buarque

Anônimo disse...

My Lady,

"Eu Preciso De Você"

Eu preciso de você
Por que tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei
Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito
No sorriso que você me dá

Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo
Que em algum lugar te encontraria
Pois você já era meu e eu sabia

Como a abelha necessita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor
Como a terra necessita o sol e a chuva
Eu te preciso
E não vivo um só minuto sem você

Eu preciso de você
Porque em toda a minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo, é muito mais
Do que sonhei pra mim
E é por isso que eu preciso de você.

Roberto Carlos E Erasmo Carlos

Anônimo disse...

À todas as meninas maravilhosas desse blog, um beijo:

"Basta Ouvir Seu Coração"

O Sol quente das manhãs
As noites de luar
A vida é tudo o que se quis
E um canto de amor
Mas de repente não há mais música no ar
E tudo é diferente do que você sonhou.
Se você sentir a solidão da escuridão
Pense em quem te faz feliz
A amizade tem um querer bem
Que esteja onde estiver
Tudo vai ser como é
Basta ouvir seu coração.
As lembranças vão surgir
É só você buscar
Abraços e sorrisos
Que ninguém pode apagar
Vão relembrar histórias que você já se esqueceu
Ninguém está sozinho
Se não existe adeus.
Se você sentir a solidão da escuridão
Pense em quem tem faz feliz
A amizade tem um querer bem
Que esteja onde estiver
Tudo vai ser como é
Basta ouvir seu coração.
Há um lugar em você
Onde está a alegria de viver
Preste atenção no que essa voz diz
Em seu coração
Você não vai se perder.

Ivan Lins / Mauricio Manieri

Anônimo disse...

My Love...

FAZ-ME BEM

Há palavras que nos salvam
São palavras especiais
Que nos calam, nos embalam
Que nos tocam por demais.

Há que dize-las baixinho
Há que senti-las na voz
Que escutá-las com carinho
Que deixá-las p'lo beicinho.

Chega mais ao pé de mim
E repete por favor
As palavras que me faltam
diz-me assim.

Faz-me tão bem
Faz-me tão bem
Quando dizes que me queres
Só a mim... mais ninguém!

Faz-me tão bem
Faz-me tão bem
Quando dizes que me queres
Só a mim... mais ninguém!

As palavras pouco valem
Cada um diz o que quer
Mas que digam ou que calem
Ou que deixem por dizer.

Há palavras suicidas
Outras que calam a dor
Criminosas, compassivas
E as que morrem por amor.

Faz-me tão bem
Faz-me tão bem
Quando dizes que me queres
Só a mim... mais ninguém!

(Paulo Gonzo)

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Um bom fim de semana e uma música linda pra vocês...

http://www.youtube.com/watch?v=UXKNcukoL98

Bjs

Anônimo disse...

Une Histoire d'Amour...

para quem estiver apaixonado

http://www.youtube.com/watch?v=5zqYz3szuIk&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

Boa Tarde, Lindas Meninas!

Acabei de ler essa matéria e achei muito legal:, vale a pena dar uma olhada:

http://semanais.abril.uol.com.br/soumaiseu/edicoes/027/aberto/aventura/conteudo_233546.shtml

Bjs!

Anônimo disse...

Ops ... o link ficou quebrado, vou tentar novamente:

http://semanais.abril.uol.com.br/soumaiseu/edicoes
/027/aberto/aventura/conteudo_233546.shtml

Anônimo disse...

OI mENINAS!

pASSEI PRA DESEJAR UM ULTRA-MARAVILHOSO FIM DE SEMANA PRA TODAS!

bEIJOS!

Anônimo disse...

Boa noite meninas!!!

Onde está todo mundo? é o frio é?

Aqui em Salvador também está frio e chuvendo bastante, mas nem se compara ao Sul, não chega a ter vontade de tomar chocolate quente embaixo dos lençois como a Paty diz, mas... um filme... cai bem e acompanhada então... hum...

Selma, li a matéria muito interessante, corajosa a mãe dela não? Tomou uma decisão, e hoje está feliz e sendo respeitada por todos da familia.
Bjs a todas, inclusive as sumidas.
Mas acho que aparecerei ainda neste final de semana, farei companhia a voce Selma e a Dianne, pois as outras sumiram!!!
Nina

Anônimo disse...

My Lady, com amor:

"A Noite Do Meu Bem"

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero a paz de criança dormindo
E o abandono de flores se abrindo
Para enfeitar a noite do meu bem
Quero a alegria de um barco voltando
Quero a ternura de mãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! eu quero o amor o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda ternura que eu quero lhe dar.

Dolores Duran

Anônimo disse...

À todas vocês meninas lindas, um brinde à amizade:

"Canção Da América"

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

Milton Nascimento.

http://www.youtube.com/watch?v=AtQWOyWkvds

Anônimo disse...

Pra Sel...

TUDO O QUE EU GOSTO NUMA MULHER

Podes ter o cabelo sempre da mesma cor
E manter os teus olhos como sempre quis ver
Podes falar em prosa ou em versos de amor
Continuas pra mim o meu sonho e mulher

Podes ser inocente outras vezes fatal
Ter uns dias cinzentos outros negros sem fim
Podes ter mil sabores ser meu bem e meu mal
Sejas tu como fores sempre te digo assim

Nao mudes nada do que és
Nem mudes nada do teu ser
Tu tens tudo o que eu gosto
Tudo o que eu gosto numa mulher

Nao mudes nada do que és
Nem mudes nada do teu ser
Tu tens tudo o que eu gosto
Tudo o que eu gosto numa mulher

Podes ter os teus lábios de sal ou de mel
E manter o teu corpo tal sereia do mar
Podes ser um desejo doce ou mesmo cruel
Que eu serei sempre louco louco só por te amar

Nao mudes nada do que és
Nem mudes nada do teu ser
Tu tens tudo o que eu gosto
Tudo o que eu gosto numa mulher

Anônimo disse...

Boa tarde (já é tarde?!)!!!

Lindo dia de chuvinha depois de linda noite de friozinho...

Que bom saber que já aparecem ao menos rumores sobre a 5ªtemporada!

Meninas! Vcs não acreditam!
Eu conheço a "mãe" da reportagem que Selma postou.
Tive uma surpresa feliz ao abrir o link!
Ela é uma figurinha especial!
E assume de peito aberto e super feliz da vida o relacionamento dela pra quem quer e pra quem não quer ouvir (rsrs).
E que bom que agora a filha tb!

Paty!
Brincou muito, minha lindinha?!
Capricha no fics com a Joana, heim?! ;)

Hum...
http://www.youtube.com/watch?v=cfdyufSD_Vk
Bjs e bjs!

Bom domingo pra todas!

Anônimo disse...

Boa tarde, girls!

O maior amor de todos...

http://www.youtube.com/watch?v=YqMJuWkY7ag&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

Meninas, num passeio pela net, eis o que eu encontrei:

http://teleseries.com.br/blog/2007/03/14/the-l-word-renovada-para-uma-quinta-temporada/

...a nossa querida Paula, nossa tradutora oficial do blog da Bette, endava nos procurando e eu encontrei por acaso nesse site aí o apelo dela. A tb nossa querida Nina já tinha feito o favor de lá deixar o link do nosso novo blog, ao que eu reforcei, dizendo pra Paula nos visitar rapidamente, pq temos mtas saudades dela. Espero que ela veja os posts e apareça no nosso seio mto brevemente.

Bjs pra todas

Anônimo disse...

Para o casalzinho mais apaixonado e mais querido desse blog.
Paty e Debby, este é para vocês...

DEPOIS DESSA NOITE

Qualquer parte do meu pensamento
É sempre teu, apenas teu.
O meu sonho, momento a momento
És tu e eu, só tu e eu.
Adormeço e acordo contigo
Pela primeira vez estou perdido.

Só penso em ti
Por onde vou
Tu estás em mim
Aonde eu estou
O meu olhar tem a tua cor
Depois dessa noite de amor, de amor.

Qualquer hora das horas que eu vivo
Vivo por ti, e só por ti.
O meu corpo, sentido a sentido
Sente-te em mim e mais em mim
Já não passo sem ti nem um pouco
Pela primeira vez estou tao louco

Adormeço e acordo contigo
Pela primeira vez estou perdido.

Só penso em ti
Por onde vou
Tu estás em mim
Aonde eu estou
Meu coraçao tem o teu calor
Depois dessa noite de amor, de amor.

Mtos bjs!

Anônimo disse...

Boa tarde mulherada!!!!!!

Tarde muito linda de sol por aqui.....

Que bom que acharam a Paula de novo, ela tava fazendo falta por aqui.....

Dianne obrigada pelo poema muito lindo....

Joana my dear, recebi teu e-mail prometo que dou minha colaboração logo pra vc....como vc tá...

Debby my love, musiquinha bonitinha essa.....ainda não brinquei não, o horário das crianças é mais tarde hehe.....sdd.....bjs..

Andréia que bom que destes uma passada por aqui ontem....

A todas as meninas um bom final de domingo e um bom início de semana...

Bjs

Anônimo disse...

Oi, meninas!

Entrevista da Jennifer Beals onde ela fala de seu filme "My Name Is Sarah" e de babysitting...

http://www.myfoxla.com/myfox/pages/Entertainment/Detail?contentId=3289032&version=2&locale=EN-US&layoutCode=VSTY&pageId=7.2.1

Bjs

Anônimo disse...

Oi gente tudo bem??nossa que dificuldade achar vcs.Poxa a bette detonou o blog dela e eu fiquei procurando este aqui td este tempo e por sorte achei um comentário no tele-série.Que bom que achei vcs, perdi muita coisa??To vendo que tem um tanto de caps novos..dps irei ler com calma...bjs

Anônimo disse...

Meninas, boa noite de domingo ;)
Selma e Dianne, se quiserem que eu coloque uma foto no fic de vcs é só dar um alô!
Paty, por aqui tudo bem! Nós duas estamos muuuuito sumidas!
Um beijo pra tu e pros cabides ;)

Beijo para todas!

Anônimo disse...

Oi, Bruninha, que bom que vc achou a gente...estamos sentindo mto a sua falta, assim como tb de outras meninas que a gente não viu mais...
Agora que nos descobriu, não nos abandone...precisamos de vc com a gente...vc sabe disso...
Depois nos diga o que achou dessa enxurrada toda de fics...hehehe

Uma boa semana de trabalho e nos visite por aqui. Beijo grande pra vc.

Anônimo disse...

E, para tentar animar o blog até o proximo fanfiction, mais um FÓRUM:

Qual foi a cena de sexo mais "caliente" de TLW?

Alguém começa? ;)

Anônimo disse...

Querida Joana!

A gente vai aproveitar sua oferta sim...coloque então uma foto pra gente, se faz favor...obrigada.

Beijo pra vc e uma boa semana de trabalho.

Aya Brea & Mutsumy Otohime disse...

Parabéns pelos fics Selma e Diane, continuam excelentes, estou gostando muiitooo!!!Também pra Andréia e Sandra e pra Paty e Joana, vcs sempre mandando bem demais!!!!

Meninas, o que acharam dos spoilers? Estou feliz que pelo menos a Alice, Shane e a Laurel estejam confirmadas para o elenco. Mas, são só os primeiros né? Vamos ver o q rola daqui pra frente!!!!

Respondendo ao enquete, a cena mais linda e quente na minha opinião é a cena tibetter embalada por "No other love". Também gosto bastante das cenas da Dylan e da Helena (e estou contente de ver a Dylan de volta nos fics, ebaaaaaa!!!!!!).

Bom domingo e boa semana, girls!!! Tudo de bommm pra vcs!!!

Anônimo disse...

Olá meninas lindas!

Oi, Bruninha! Que legal que você nos encontrou. Agora volte sempre, ok? Você faz parte da nossa família.

Joana,

Faço minhas as palavras da Lady Di e agradeço muito se você puder postar uma foto no nosso fic.

Quanto à enquete, a cena de sexo que mais me marcou em tlw foi na segunda temporada quando após a visita à médica, Bette e Tina amam-se pela primeira vez após um longo período afastadas e com a Tina grávida (com a Laurel grávida de verdade). Isso foi muito lindo.

Aya e Mutsumy, por favor apareçam sempre que puderem. Seus fics também são maravilhosos.

Paty e Debby, estou muito feliz por vocês estarem felizes. Continuo sempre na torcida.

Andréia, adoro os seus e-mails. Você é muito show, garota!

Nina, seus comentários são sempre muito inteligentes e elegantes.

Bjs.

Uma semana de trabalho muito produtiva à todas!

Anônimo disse...

My Lady,

"Amor de Índio"

Tudo que move é sagrado
e remove as montanhas
com todo o cuidado, meu amor.
Enquanto a chama arder
todo dia te ver passar
tudo viver a teu lado
com arco da promessa
do azul pintado, pra durar.
Abelha fazendo o mel
vale o tempo que não voou
A estrela caiu do céu
O pedido que se pensou
O destino que se cumpriu
de sentir seu calor
e ser todo
Todo dia é de viver
para ser o que for
e ser tudo

Sim, todo amor é sagrado
e o fruto do trabalho
é mais que sagrado, meu amor.
A massa que faz o pão
vale a luz do teu suor
Lembra que o sono é sagrado
e alimenta de horizontes
o tempo acordado, de viver.
No inverno te proteger, no verão sair pra pescar
no outono te conheçer, primavera poder gostar
no estio me derreter
pra na chuva dançar e andar junto
O destino que se cumpriu
de sentir seu calor
e ser todo
Todo dia é de viver
para ser o que for
e ser tudo.

Beto Guedes

http://www.youtube.com/watch?v=AqwBNRPvTQU

Anônimo disse...

My love, deixa eu tocar seu coração...

http://www.youtube.com/watch?v=s0rlvO3spJ4

Bjs

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!!!

Lindo dia de sol hoje, mas muito frio......

Bruna que bom que vc achou o caminho de volta....

Aya e Mutsumy vcs continuam mandando bem nos fics e gostei do flogão....

Joana my dear, acho que tu sente mais saudade dos meus cabides do que de mim hehehe.....

Selma querida vc sempre é show....

Dianne como foi o findi, pelo visto foi bom pq começou romântica a semana hehe........

Debby my love, como vai minha gatinha hoje?

Andréia não estuda muito menina aparece que a gente tá com saudades....

Um bom início de semana a todas......

Bjs.