quarta-feira, 16 de maio de 2007

Season 5 – Ep. 507 – Liv(ely) – By Paty e Joana

No episódio passado, Bette e Tina se reencontram e pareciam estar dispostas e um recomeço. Já Alice resolveu chacoalhar a sua vida e a de Shane: teve uma reunião com sua editora sobre apresentar um programa de tevê, o “The Chart TV”, e teve uma profunda conversa com Carmem sobre a mudança sentimental de Shane.

O sol já está de pé. O dia parece que amanheceu mais bonito. Tina abre os olhos devagar e termina a ação com um sorriso. Bette ainda está dormindo. Tina fica um pouco na cama, rindo com um jeitinho bobo de quem está muito feliz... Depois se levanta. Quando ela ainda está na porta, Bette também acorda e a vê saindo sem fazer barulho... Por um momento pensa que ela está indo embora e não fala nada, fica deitada, um pouco apreensiva, fingindo que ainda dorme.

Tina vai à cozinha e Bette escuta os barulhos dos pratos e da chaleira que esquenta água no fogão. “Não, dessa vez ela não vai embora”, pensa e sorri. Tina entra no quarto carregando uma pequena bandeja com um bule de chá morno.

Tina: Você estava acordada?

Bette: Tee, eu te amo.

Tina ri, enquanto coloca o chá para as duas em apenas uma xícara.

Tina: Eu também te amo.

Bette: Eu quero que você fique.

Tina: Eu quero ficar... muito...

Bette coloca a xícara de lado e puxa Tina para a cama. Estava frio fora das cobertas e Tina, que veste um vestido fino, aproveita para abraçar Bette, se aquecendo.

Bette: Você está gelada!

Tina: E você está tão, mas tão quentinha, baby....

Bette (com um olhar cheio de segundas intenções): Estou?

Tina: Muito... (e beija o queixo de Bette, passando a ponta da língua na sua boca)

Bette: E minhas mãos? (diz, rindo suavemente) Quentes?

Tina: Muito...

Tina pega a mão de Bette e coloca na sua cintura, ainda um pouco fria. Tina tem um arrepio quando a pele quente de Bette encosta na sua. Bette, com a mão na cintura, levanta o pequeno vestido de cetim até a altura dos ombros de Tina, calmamente, jogando ele no chão, deixando os seios dela à mostra enquanto a olha fixamente. Bette puxa a coberta, que cai no chão. As duas se olham... Elas intercalam as suas pernas e Bette se vira e fica então, deitada sobre Tina, mas sem tocá-la. Apóia o peso do corpo unicamente em seus braços. O vestido está caído no chão... Tina levanta a camisa de Bette: primeiro um braço, depois o outro, sem pressa. Bette começa a aproximar todo o seu corpo de Tina. Ela tem um arrepio ainda maior, reclinando a cabeça para trás, num êxtase térmico.

Tina segura com força à cintura de Bette e rola na cama, trocando de posição. Pressionando a coxa que está entre as pernas de Bette, empurra-a mais para cima da cama. Bette sente um prazer enorme e apóia suas mãos na cabeceira da cama, resistindo e se contorcendo. Tina inclina a cabeça em direção a boca da Bette num beijo suave no começo, que acaba pondo fogo nas duas com a dança frenéticas das línguas se encontrando, Tina escorrega a boca em direção aos seios da Bette, intercalando beijos nos mamilos, suavemente, fazendo a Bette se contorcer de prazer e gemer baixinho: Tee, por favor! Tee então escorrega a mão em direção ao sexo da Bette que já está pulsando de prazer e a penetra com os dedos de forma rápida e forte, fazendo com que Bette fique alucinada de prazer, Tee retira a mão e encaixa seu sexo junto com o da Bette iniciando uma dança cada vez mais rápida, até que as duas explodem juntas num gozo alucinado.

Tempos depois, deitadas na cama:

Bette: Tee...

Tina olha para ela.

Bette: Você acha que alguma coisa mudou? (risos) Quero dizer, sexualmente... (risos)

Tina: Para melhor? (risos)

Bette: Definitivamente. (risos)

As duas dão um beijo carinhoso. As pernas cruzadas, as mãos dadas... mas, o chá gelado na mesa de cabeceira mostra o tempo que passou sem as duas perceberem.

Trocam de roupa e vão para o Planet comer algo antes de ir para o trabalho.

Lá, Alice, Shane e Kit conversavam em uma mesa. Bette e Tina chegam de mãos dadas, como nos velhos tempos e juntam-se a elas. Shane abre um sorriso. Os olhos de Alice, bem abertos, brilham de felicidade com a chegada do casal.

Alice: Então vocês...

Bette: Estamos... (Tina completa)

Tina: ... juntas!

Shane: Hey, estou muito feliz.

Kit: Ôô, minha irmã... Tina... todas nós estamos muito felizes!

Bette e Tina sorriem. Na mesa, um clima de “enfim, amor”.

Alice: É... tudo se resolve. Só há outro casal que, se ficasse junto, eu ficaria tão feliz quanto estou agora.

Shane olha para o lado.

Kit: Carmem toca aqui hoje à noite. Aliás, podíamos comemorar a volta do romance da minha irmãzinha e nos encontrar todas aqui (diz, dando um abraço em Tina, que está ao seu lado).

Alice: Amei a idéia.

Shane: Alice, as coisas não são assim tão simples. Quisera eu que fossem.

Bette: Mas os erros ficam no passado...

Tina: E está na cara que ela ainda gosta de você.

Alice: E Shane... também está na cara que você mudou. De dentro pra fora...

Shane: Bom... Veremos!

Todas começam a se despedir e levantar para ir embora.

Bette: Alice soube que é hoje que você grava o piloto do seu programa...

Tina: Boa sorte.

Shane: Oh, é verdade... Você está nervosa? Boa sorte!

Alice: Não, nervosa não, mas acho que vou aceitar os desejos de boa sorte! Estou indo agora para o estúdio. Passo no cabeleireiro, na maquiagem e seja o que Deus quiser! (risos)

Com um paletó preto bem cortado, Alice chega aos estúdios para a gravação do projeto piloto do “The Chart TV”. Ao chegar, é recebida por um contra-regra que a leva até o cenário do programa. Ela entra e fica encantada com a produção. Ele diz que vai chamar a pessoa responsável pela direção do programa piloto.

Alguns minutos depois, vê, pelo vidro, o rapaz conversando com uma mulher. Alice se impressiona com a sua elegância. Cabelos lisos, olhar distante, corpo... “Eu não tenho essa sorte”, pensa. Ainda olhando através do vidro, vê passar por eles um senhor magro de óculos e olhos fundos. “Voilá”, pensa, revirando o olho e virando de costas para a cena.

Estava distraída olhando o script do programa quando uma mão toca suavemente no seu ombro, lhe chamando atenção. Era a mulher com que o contra-regra falava que se apresentou como Liv Banhart, uma das diretoras do estúdio.

Liv: Prazer, Alice. Sua editora me indicou para acompanhar o projeto do “The Chart TV” e, pode ter certeza, que todo ele me encanta!

Alice: Você... vai dirigir o piloto hoje?!

Liv: Vou dirigir sim. Vamos fazer um bom trabalho juntas, você vai ver. Gosto muito do seu programa no rádio...

Alice: Meu programa, claro... você... escuta?

Liv: Sempre (sorri).

Alice: Ow...

Liv: Adorei a roupa que você escolheu. Sexy, determinada. Gostei do seu cabelo...

Alice: Obrigada! (sorri, envergonhada) Eu não sabia bem o que vestir...

(silêncio daqueles constrangedores. Liv olha Alice nos olhos com um sorriso amigável)

Alice: Erm... você me parece muito bem também! (diz simpática, arrependendo-se em seguida)

Liv sorri e pergunta:

Liv: Alice você pode me responder uma pergunta digamos assim, pessoal?

Alice: É claro!

Liv: Por que você criou o quadro?

Alice: Bom... (meio encabulada agora), no começo eu só quis provar que todo mundo dormia com todo mundo, mas depois eu fui analisando mais a fundo. Vi que na verdade muitas dessas pessoas eram solitárias, que dormiam umas com as outras para diminuir o vazio das suas vidas, a carência de querer ter uma pessoa ao lado e não poder ter ou não conseguir manter, mas... sei lá... talvez seja uma auto análise. (sorri encabulada).

Liv: Hum... eu sei bem do que você está falando.

Alice: Sabe?

Liv: Sei sim... mas vamos gravar o seu piloto agora... quem sabe depois da nós não saímos para tomar um drink e conversar mais sobre isso, o que você acha?

Alice: Um drink! Ótima idéia! (sorri).

Liv: Ótimo! Então vamos lá. Me mostre do que você é capaz! (sorri, olhando nos olhos de Alice e ambas se dirigem ao cenário do programa de braços dados).


83 comentários:

Anônimo disse...

Queremos comentários ;)

Os vídeos são somente sugestões de músicas.

Beijos!

Anônimo disse...

E aí Joana...gostei da produção parceira.......

Bjs

Anônimo disse...

Joana...msn......plis......

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa noite!

Paty e Joana,

Finalmente Tibette ... Parabéns! Ficou muito bom. Quem sabe teremos em breve Sharmen novamente, heim? Vamos aguardar o próximo capítulo. Acho as duas perfeitas juntas.
Vocês sempre dão show nos fics.

Bjs!

Anônimo disse...

Minha linda Lady,

"Penso em Ti"

Eu queria não sentir essa saudade
Que me faz perder o sono e querer mais, mais, mais
Eu queria segurança e liberdade
Mas agora só contigo eu fico em paz, paz, paz...
É a mente que anuncia quando o coração nos trai
Abre as asas, alça vôo, vôa, vai, vai, vai...
Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti
Vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz
esses olhos que eu não esqueço nunca mais


Penso em ti
Se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti
Penso em ti
A cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver
Penso em ti
É só deitar na cama e a chama clama-te
Penso em ti
até querendo te esquecer

Eu queria não sentir essa saudade
Que me faz perder o sono e querer mais, mais, mais
Eu queria segurança e liberdade
Mas agora só contigo eu fico em paz, paz, paz...
É a mente que anuncia quando o coração nos trai
Abre as asas, alça vôo, vôa, vai, vai, vai...
Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti
Vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz
esses olhos que eu não esqueço nunca mais


Penso em ti
no dia a dia, no meio da rua eu penso em ti
Penso em ti
na correria de Copacabana,mesmo ali
Penso em ti
passando pela tua esquina eu penso em ti
Penso em ti
andando pela praia as ondas vão bater em mim

Penso em ti
é só pegar o violão e eu penso em ti
Que quando você dorme.. uou!
Penso em ti
Se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti
Penso em ti
A cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver.

Jorge Vercilo

Anônimo disse...

Minha Rainha Di:

"Pétala"

O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
P étala
De estrela caindo
Bem devagar
Ó meu amor
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver, viver...

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim.

Djavan

http://www.youtube.com/watch?v=rSNeMeLkyxg

Anônimo disse...

Me gusto, sobre todo el cambio en lo sexual,soy una convencida que BETTE fue infiel en la 1T, no solo pq' TINA la habia descuidado y estaba presionada sino pq' necesitaba que se la cojan(disculpen la vulgaridad)y TINA no cubria el perfil.

Anônimo disse...

oi boa noite á todas!

Paty e Joana!

Hum gostei,chá gelado quem liga pra chá numa hora dessas?Friozinho sacana...ajudou bastante não e´?rs..rs..rs..
Meninas adorei,mas quem é essa Liv?
Não deram muitas pistas!
Paty...então ..deixa pra lá!
Joana..Sonhando com a Jodi?Bons sonhos!

Beijos á todas!

Anônimo disse...

JODY como personaje permanente, lei que tenia contrato por 3 temporadas, no creo que se quede con BETTE, ellas terminaran a la mitad de la 5T, me parece que IC la puede emparejar con JENNY.
Tambien hablan de una pareja que va durar toda la temporada pese a los problemas, yo creo que va ser ALICE&TASHA.

Anônimo disse...

Brigaduuuuuu meninas pelos comentários positivos.....e a Liv....quem sabe aonde a Liv vai né....vamos aguardar pra ver....

Andréia sua safadinha....chá gelado é.....hehehe.......

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia meninas!
Obrigada a todas pelas boas vindas e carinho de voces, vou tentar me sentir á vontade.
Paty e Joana! Sabia que sempre gostei do que voces escreviam? E voces estão se superando cada vez mais. Perfeito as cenas de Tibete, hot! hot! e com muita sensualidade. Fico pensando quem é que escreve estas cenas que nos deixa assim sonhando é Paty ou a Joana?
Sabe estas fics estão muito gostosas!! Cada uma de voces tem o seu estilo conforme Debby falou, e estão se superando a cada fic,e o bacana é que saímos ganhando com isso, pois temos fics maravilhosas. Bem que IC poderia aprender com voces.
Beijos a todas,
Nina

Anônimo disse...

Bom dia mulherada!!!!!Chuva e frio por aqui, mas sem dúvida um lindo dia....

Nina obrigada...hum...quem será que escreve as cenas das Tibettes....Eu ou a Joana....mistério é a alma do negócio hehe.....

Debby my love, cada vez mais lindinha vc......bjs

Então pra embalar a manhã, ou acordei de fora inspirada ou inspiradora...sei lá hehe...uma musiquinha gostosa....

Lindinha....pra vc.....não sei pq me lembra vc.....repeteco....bjs

http://www.youtube.com/watch?v=Xg4O7AtCBSs

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Paty, minha lindinha, e Joana, minha madrrrinha!
Vcs acertaram em cheio no episódio!
Parabéns!
Ele está demais... demais de hot, demais de sensual, demais de esperançoso, demais de TLW! ;)
Os diálogos estão muito bons!
E os olhares então!?!?!? Ah... os olhares...
Mas vcs querem mesmo me matar, né?!
Nos dão um super presente logo no início do episódio... uau! (Nina, eu não quero nem imaginar como Paty e Joana montam essas cenas... rs)... e depois nos tiram o doce deixando Alice e Liv no ar!!!
Sem falar em Shane e Carmen!!!
AH não! Meu coração não vai aguentar!!!
Ai ai... mais um episódio pra eu ficar ansiando... hehe.
Mas amei, viu meninas?!
Parabéns!

Beijos para todas e uma boa quinta-feira!

Anônimo disse...

Paty!

Trabalha direitinho por aí... nada de estender o horário de almoço, heim?!

Bjs, lindinha!

Anônimo disse...

Debby my love, obrigada pelos elogios fico feliz que gostastes....e tens razão os olhares....hum os olhares....são o mote do ep., e eu e a Joana temos uma sincronia boa pra criar cenas legais e umas fontes de inspiração que são melhores ainda.....e não se preocupa que não estendo muito meu horário de almoço....só quando vale muiiiiito a pena......bjs lindinha, tenha um resto de dia legal, dentro das possibilides é claro......

Bjs

Anônimo disse...

NINA É A GINA !!!!!!!NINA É A GINA!!!!RRSRSRRS TINHA QUE SER HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

mistério... quem será que faz as cenas de sexo? ;)

Querem conhecer um pouco mais sobre Liv Banhart? Voilá:
http://membres.lycos.fr/theothea/mjcroz8.jpg
e
http://img5.allocine.fr/acmedia/medias/nmedia/18/36/18/69/18699666.jpg

I do like her... rs
A atriz se chama Marie-Josée Croze, canadense.

Beijos!

Anônimo disse...

E, meninas, brigada pelos elogios ao fic em geral!

Agora uma coisa... todo mundo quer carmem e shane juntas de novo, mas como diabos carmem vai esquecer o "bolo" de noiva é que eu não sei! rsrs Sugestões?! ;)

Beiijos e bom trabalho! =)

Anônimo disse...

Oi Joana querida.....pensa que talvez Carmem e Shane.....hum....quem sabe...até me veio uma idéia.....vamos conversar parceira sobre essa idéia....bjs pra vc......

Anônimo disse...

Paty e Joana:

Vocês mergulharam de cabeça, nos dando uma super cena logo no início do episódio, amei...amei...amei...e depois tem um novo personagem pra dar o suspense para os ep. seguintes. Very good!!!

Uma dupla de sucesso, continuem!!!

Bjos

Anônimo disse...

Boa tarde garotas!
Já tem gente querendo chamar a atenção aqui, me provocando dizendo que sou Gina, só para criar instabilidade. Se depender de mim isso não irá acontecer, voces conhecerão minha postura.
Mas... Paty, acho que já sei que foi voce que escreveu as cenas calientes mesmo, não adianta esconder o jogo, voce estar sempre com uma sensualidade no ar...insinuações... Debby voce não acha?

Nina

Anônimo disse...

É isso aí Nina faça como nós, faz de conta que não existem hehe....e vou deixar a Debby responder essa pra vc hehe.....

Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

OH, MY GOD! Paty e Joana... huuuummmm!!!!!!!!

Que acontece com vcs! Essas cenas que vcs escreveram estão realmente MARAVILHOSAS!!!

Tá ficando cada vez melhor! Todas nós, Tibettes de plantão, ou não, estamos adorando!

O andar da carruagem está ficando muito interessante... volta de tibette... entrada de novas personagens... sharmen... tô gostando de ver!

A parceria está rendendo excelentes frutos! Sincronia total!

Tanta inspiração deve vir, realmente, das suas musas do Olimpo! rsrs

bjos

Anônimo disse...

Brigaduuuuu Bia nós e nossas musas agradecemos........

Bjs

Unknown disse...

Adorei, espero todas semana os capitulos p acompanhar, amei a Bette e a Tina, as cenas da Alice sao maravilhosas (vcs conseguem captar bem o jeito dela), gostaria de ve um pouco mais da Shane e da Carmen. Continuem assim.

bjs

Anônimo disse...

Karine,
É verdade! Eu espero os textos tanto quanto esperava os episódios...

Talvez, até um pouco mais, pq sempre quero saber pra onde está indo a história das meninas, que peça a criatividade delas vai pregar... rsrsrs

E realmente... elas conseguem captar a alma das personagens...

bjo

Anônimo disse...

Ah Paty e Joana, me esqueci de outra coisa...agora já sei donde vem a origem do tão famoso ICE TEA!!!...conhecido em todo o mundo, mas cujo segredo estava bem guardado...hehehehe

Bjs

Anônimo disse...

vai ver é por isso q eu gosto de ICE TEA... rsrs

Anônimo disse...

Meninas, um bom final de quinta para vcs...

bjos a todas...

Anônimo disse...

Boa, bia sp! Também só agora me apercebi porque é tão bom mesmo...hehe

Beijo pra vc

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Karine, seja bem-vinda!

Nina!
Vc tem razão em dizer que a Paty tem sempre um "quezinho" no ar... pra nos provcar. ;)
Agora... qto a ser ela a escritora das cenas, eu não posso afirmar, mas eu penso que somente uma tibette poderia ter escrito uma cena daquelas... assim como somente uma jobette poderia ter escrito a famosa "cena do mel"... tão deliciosa, por sinal (e sou grata à Joana até hoje... rsrs)...
Só não mais deliciosa que essa pq, afinal de contas, eu prefiro mil vez um ice tea (boa Dianne!) preparado pela Tee ao mel da Jodi... hehe.

Joana!
Marie-Josée Croze... ai ai.
Sabe que com aqueles olhos penetrando suavemente em Alice, eu a colocaria, sem sombra de dúvidas, no meu Top-Five... rsrs.

Andréia, minha amiga gremista!
Beijos pra vc... e ainda tô rindo, tá?!

Paty, lindinha!
Muitos beijos pra vc, por toda docilidade que vc tem!

Anônimo disse...

olá boa noite á todas!

Hum..paty pq não gostou do chá gelado?Vocês mesmas dizeram que ele estava morno!Até elas beberem...isso é se elas tivessem bebido...ela já estaria gelado!rs..rs..rs..
Alias uma pergunta?
De que sabor era o chá?

Beijos á todas!

Anônimo disse...

Andréia, Andréia!

Vc sabe de que sabor era o chá!
rsrs

Depois nós é que somos as sapecas... rsrs
;)

Anônimo disse...

Boa Noite mulherada!!!!!!!

Debby gatinha....vc que é um docinho........muitos bjs....

Bem vinda Karine......

Dianne tb adoro Ice Tea e preparado pela Tee...melhor ainda....

Bjs

Anônimo disse...

Andréia......o chá era de limão...com uma colherzinha de mel pra adoçar hehe.....

Anônimo disse...

Bom, vcs estão invocando o nome da minha amada (gina) em vão. Cuidado pecadores, mentira, inveja e falso testemunho. Levaram vcs com certeza pro inferno. rsrsrsrsrs



AL

Anônimo disse...

oi novamente!
BOA NOITE Á TODAS!
nina,cecilia,bia sp,karine,milagros...SEMPRE BEM VINDAS!
è CLARO A TODAS AS LEITORAS QUE ESQUECEM DE COMENTAR TAMBÉM PORQUE NÃO?sEJAM SEMPRE BEM VINDAS!
HUM..CHÁ DE LIMÃO COM MEL?bOA PEDIDA...PREVINE O RESFRIADO...bOA!
aCHO QUE VOU ME INSPIRAR NESSA DICA E PREPARAR UM PRA MIM NESTA NOITE FRIA...AQUI NO SUL!
bOA nOITE Á TODAS E BOM FIM DE SEMANA!
bEIJOS!

Anônimo disse...

Lady Di,

http://www.youtube.com/watch?v=RLSP_GvaErM

Anônimo disse...

Boa noite á todas!
Boa noite especial á voce Karine, pois é novinha que nem eu no blog.
Farei isso Paty, minha postura será esta também.
Andreia, a maneira como voce escreve é muito engraçada, misturando letras maiúsculas e minúsculas é uma confusão para ler, me acabo de rir, acho um barato, parece que voce criou um estilo, sua marca.
Também concordo com voce sobre o chá de limão com mel p/ prevenir a gripe...já pensou um espirro na hora H? Paty e Joana, pensam em tuuudo... Viu Debby ela sempre larga uma provocação no ar...
Beijos a todas
Nina

Anônimo disse...

EPAAA>
O QUE TEM EU>
DEIXA EU EM PAZ>
VCS N TÃO SATIFEITA AINDA?
CALMA AEE>
BEIJINHOS
TY MY LOVE>
BJUS

vaGIna.

Anônimo disse...

Baby, your love’s put me at the top of the world...

http://www.youtube.com/watch?v=mq5pLi0huhw

Bjs

Anônimo disse...

andreia és de onde que estado?


e vc nina de que estado tus és tb?

Anônimo disse...

anonimo

Anônimo disse...

Bom dia Mulherada!!!!!!

Tá loko continua frio e chovendo aqui...bom pra curtir um findi embaixo das cobertas....chocolate quente....hum....que delícia......

Nina nada de provocações não...sou comportada hehe.......

Joana my dear, bom dia pra vc...festa é....

Lady Di e Selma, obrigada pela cia de vcs ontem....vcs são um show....

Andréia, muito frio aí é, tens que arrumar um cobertor de orelha com urgência hehe.....

Debby my love........sdd de vc....

E um lindo dia pra todas vcs aqui desse blog show de bola.....

Uma musiquinha pra animar então....o começo do findi....

http://www.youtube.com/watch?v=hrU7FQ2DjLA&feature=PlayList&p=0D752DEF6EF61F11&index=122

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia Mulherada!!!!!!

Tá loko continua frio e chovendo aqui...bom pra curtir um findi embaixo das cobertas....chocolate quente....hum....que delícia......

Nina nada de provocações não...sou comportada hehe.......

Joana my dear, bom dia pra vc...festa é....

Lady Di e Selma, obrigada pela cia de vcs ontem....vcs são um show....

Andréia, muito frio aí é, tens que arrumar um cobertor de orelha com urgência hehe.....

Debby my love........sdd de vc....

E um lindo dia pra todas vcs aqui desse blog show de bola.....

Uma musiquinha pra animar então....o começo do findi....

http://www.youtube.com/watch?v=hrU7FQ2DjLA&feature=PlayList&p=0D752DEF6EF61F11&index=122

Bjs

Anônimo disse...

Putz surtou.....repetiu meu comments hehe

Anônimo disse...

Só passando pra deixar um beijo pra todas e desejar força pra essa sexta-feira... e que venha o fds! rsrs

Paty!
Um beijo enorme pra vc, lindinha!
Uma tarde com sabor de chocolate então...

Anônimo disse...

Paty!

Pela parte que me toca, o show apenas agora começou...ah e a companhia realmente não podia ser melhor!...rodeada de duas mulheres maravilhosas, vou querer mais o quê?...hehehe

Só não alinho nessa do chocolate quente, porque aqui estão 35 graus...prefiro um ICE TEA bem geladinho...hehehe

Então pra começar bem o fds e pq aqui está uma brasa, aqui vai uma "Gota Fria"...hehe

Bjs pra todo o mundo e um bom fds...com chocolate quente ou com Ice Tea!!!

Anônimo disse...

Opsss, esqueci do link...ai, ai...hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=2lRad8IeJjk

Anônimo disse...

Nada como estar na Europa Dianne.


35 graus... Mas nao troco o frio por nada... Ficar abraçada com o amor da gente perto de um lareira. Até parece cena de filme. Hummmm delicia. hehehehe


Bjus

Para todas

Anônimo disse...

BOA TARDE, MENINAS!!!

Aqui em Sampa, hj, tá uma maravilha!

Um solzinho... demais!!

Ótimo pra um ICE TEA (se fosse da TEE, melhor ainda!! rsrsrs)

Ta aí: ICE TEA da TEE...

bjos

Anônimo disse...

Hello girls,
achei vcs. Na verdade um anjinho chamado Selma me resgatou por email. Tava com saudades...
Não entendi nada, achei que a Bette tinha desistido de fechar o blog, não sei o que houve.
Bem, que mudem os espaços, mas mantenham-se as companhias. Ainda mais acrescentando-se novas pérolas pra enfeitar cada vez mais nosso ambiente. Bem vindas Nina, Bia sp e Karine.

Onde andam Aya, Mutsumy, Duda, Sandra, Bianca, Bruna e as demais, será que estão precisando de resgate? SELLLLMA, please.

Paty e Joana,
vcs se superam heim? Caramba, ainda estou babando com aquele chá.

Bj a todas e um especial pra Selma que me buscou.

The L Word Fan Fics disse...

Olá, Meninas!

Saudades!

Desculpem a ausência, mas tem sido difícil pousar. O trabalho não deixa.

Observei q algumas pessoas tentaram iniciar uma polêmica aqui e então resolvi moderar os comentários e já excluí alguns.

Não perderemos este espaço para pessoas desagradáveis q nada têm em comum connosco q queremos manter a paz e a amizade q conquistamos.

Não estranhem se as postagens não entrarem imediatamente, mas é necessário q assim seja para não acontecer aqui o q aconteceu com o outro blog.

Paty e Sandra, fiquem à vontade para moderá-los tbm se não for incoveniente.

Bom find p/ tds!

Bjs!

Ákila

The L Word Fan Fics disse...

Dica para quem quer visualizar os coments em janela grande:

Pra quem usa o Internet Explorer 7 pode clicar direto no roller do mouse sobre o link, ou cliacar com o lado direitodo mouse e mandar abrir em nova guia.

Pra quem usa o Fire Fox basta clicar no roller sobre o link ou com o lado direito do mouse mandar abrir em nova aba.

Espero q seja útil.

Bjs

Ákila

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!!!


Ákila sua sumida já tava co saudades de vc......ainda bem que conseguistes fazer um pouso por aqui......bjs

Li que bom que nossa amiga Selma te resgatou...bem a casa de novo e obrigada pelos elogios....bjs

Lindinha.....sdd de vc......bjs

E um beijão pra todas as gatinhas do blog e um super findi pra vcs.....

Bjs

Anônimo disse...

Boa noite meninas, que bom ter a certeza do verbo límpido sem a excluencia e a intemperançia de alguns, fico feliz e muito adimirada pela sutileza e elegancia da força de vcs de transpor o desrespeito e deselegancia de alguns. Andréia grata pela sua atenção.

Bjs, Cecília

Anônimo disse...

oLÁ Á TODAS!

bOA nOITE!

OI lI!

qUE BOM QUE A SELMA TE RESGATOU!jÁ ESTAVA SENTINDO Falta da nossa Prof@ de filosofia e se não me engano futura roteirista do Filme THe L Word Made in Brazil!

È isso ai mesmo resgatem as desaparecidas por favor!!!
Patynha...hum cobertor de orelha...desisti..vou tentar encontrar um edredon mesmo!
Aqui ainda continua frioooo...acho que hj vai a 8 graus a 7 de madruga..
Debby...acabou o estoque.... vou ter de procurar no bolicho mais próximo!
Selma e Dianne Beijos pras Poetisas!

Meninas "as Novatas".....hà pouco tempo tb era uma de vcS!
Então não se façam de rogadas e se aprocheguem!!!Sempre tem espaço pra mais uma(S)!
Sara sou do Rio grande do sul!
Beijos e bom fim de semana pra todas!

Anônimo disse...

oi novamente!
Bah tinha escrito um baita coments!
Espero que esteja trancado!
De qualquer maneira escrevo outro depois!
Beijos pra todas !

Bom fim de semana!
Até!

Anônimo disse...

Ákila, querida! Bom que vc está lá no alto, mas continua nos protegendo...não some tanto assim, mulher!!!

Deixa a gente com saudades de vc...
Bjs

Anônimo disse...

Boa noite Meninas!

Àkila, querida! Que bom que você teve tempo de retonrar à sua própria casa e nos brindar com a sua inteligência e elegância. Todas sentimos muito a sua falta.
Que o seu trabalho permita que você pouse por aqui mais vezes.

Bjs!

Anônimo disse...

Li,

Finalmente temos a honra de contar com as suas aulas de filosofia novamente e nos enriquecer sempre com a sua presença.

Bjs.

Anônimo disse...

Paty,

É sempre um prazer estar em sua cia, querida; amizade sempre é muito bem-vinda e espero que possamos trocar muitas figurinhas e experiências de vida.

Debby,

Espero te encontrar mais vezes também no msn (nos intervalos do namoro, claro ...rsrsrs).

Andréia,

Gosto demais da forma como você nos trata, sempre meiga e carinhosa.

Bjs à todas! Bom final de semana!

Anônimo disse...

My Lady Di,

Amália Rodrigues - Rosa Vermelha

Trago uma rosa vermelha
Aberta dentro do peito
E já nem sei se é comigo
Se é contigo que eu me deito.
A minha rosa vermelha
Mais parece uma romã
Pois quando aberta de noite
Não se fecha de manhã
Trago uma rosa vermelha
Na minha boca encarnada
Quem me dera ser abelha
De tua boca fechada
Trago uma rosa vermelha
Não preciso de mais nada.
Pus uma rosa vermelha
Na fogueira do teu rosto
Mereço ser condenada
Por crime de fogo posto.
Trago uma rosa vermelha
Que é minha condenação
Condenada a vida inteira
À fogueira da paixão
Trago uma rosa vermelha
Atrevida e perfumada
É uma rosa vaidosa
A minha rosa encarnada
Trago uma rosa vermelha
Não preciso de mais nada.

José Carlos Ary Dos Santos / Alain Oulman

Aya Brea & Mutsumy Otohime disse...

Olá, meninas!!!

Quanto tempo!!! E agora, de casa nova, né?

Vim aqui especialmente para agradecer o carinho das meninas que sempre visitam o nosso bloguinho de fics.

As coisas por aqui continuam muito boas, ótimos fics, cenas tibetters de babar...Também tô adorando as cenas da Alice e da Shane.

Parabéns às escritoras Paty & Joana, Dianne & Selma, Andréia & Sandra. As histórias estão bem legais, mesmo!!!! E as músicas, meu Deus, quando vi My All da Mariah Carey aqui pensei : alguém leu meus pensamentos, uahuahuahua...

Espero que nesse cantinho impere a paz e a boa convivência.

Abraços para todas!!!!

Aqui assino eu, Mutsumy, em nome da minha parceira de fics tb!!!!

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Continuando com calor, aqui por estas bandas do Atlântico...que tal um ICE TEA à moda do Japão?...hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=uervP_zLSfY

Bjs e bom fds a todas!

Anônimo disse...

Li:

Ainda bem que minha querida Selma resgatou você...estávamos com saudades de seus comments filosóficos...se mantenha por cá!

Mutsumy:

Bom que Selma e eu adivinhámos que My All era sua preferência...vai ver, uma da gente está dentro de sua cabecinha...hehehe

Já vi que vc e Aya já colocaram outro fic no vosso blog. Tá show, show, aliás como sempre,né? Adoro a forma como as duas escrevem...

Bjs

Anônimo disse...

Selma, my love...

LEVA CONTIGO ESTE PEDAÇO DE MIM

O tempo passa
Mas mesmo assim
Não tenho pressa
Permanece em mim
Este lago de amor
Onde todos os dias me banho
Para te encontrar!
Toma-o!
Leva contigo este pedaço de ti…
Aceita-o, eu me dou.
E neste lago, feito poema
Eu me vou!
Em beijos, perfumes e flores
Tudo, hoje, te quero dar.
E se neste momento de dor
(Amor e não pena)
O teu perfume é assim:
Do mais distinto odor
Que sejas hino e louvor
E a tua alma sorrindo!
Elevei o meu espírito
Quando um dia te conheci!
A minha alma uniu-se à tua
E é tão lindo!

(Rogério Simões)

Anônimo disse...

BOM DIA GURIAS!

pASSEI PRA DAR UM OLÁ E DESEJAR UM ESPLENDOROSO FIM DE SEMANA!

Meninas sumidas Aya e Mutsumy...as boas filhas à casa retornam!

sEJAM BEM VINDAS E NÃO DEMOREM TANTO PRA APARECER!

mUITO o fics de Vcs,adorei tudo..só fiquei um pouco triste aquele gostinho de quero mais...Ainda quando aquelas duas quase se beijaram..hum que pena fiquei até imaginando a Onde ia parar se tivesse acontecido...rs..rs.rs..

Dianne e Selma...cedinho Hein...!(P.s o amor é lindo!)

Paty e debby...Beijos suas danadas!

Meninas que apenas leem, beijos pra vcs também!(Deixem de timidez aparecem...sempre é bom bater um papinho!)
Terminando o meu discurso matinal...Beijos á todas e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Para uns certos "olhos castanhos"...


Teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são pecados meus,
são estrelas fulgentes,
brilhantes, luzentes,
caídas dos céus..
Teus olhos risonhos
são mundos, são sonhos,
são a minha cruz,
teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são raios de luz.
Olhos azuis são ciúme
e nada valem para mim,
olhos negros são queixume
de uma tristeza sem fim,
olhos verdes são traição
são crueis como punhais,
olhos bons com coração
os teus, castanhos leais.

Bjs

Anônimo disse...

oi de novo esqueci de deixar uma musiquinha..

http://www.youtube.com/watch?v=kbNCPtZpGm8

Sandra..parceira não esqueci de ti não!
Beijos e bom fim de semana!UMa pra ti...espero que gostes!

http://www.youtube.com/watch?v=C7asfuBtADo

Anônimo disse...

oi pessoal bjus bom dia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse ultimo anômnimo sou eu.

AL

P.s (AYA querendo as fotos é so me avisa vc tem o meu msn)

Anônimo disse...

Oi, Andréia, sabe que essa música "Elle tu l'aimes", é uma versão francesa da "Canção do Mar", uma das melhores músicas portuguesas de sempre? É linda, não é?...


Selma...pra vc...

http://www.youtube.com/watch?v=XHWD7z0N7UE&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde Mulherada!!!!!!!!

Finalmente apareceu o sol aqui.....já tava sentindo falta do calor dele hehe...

Andréia my dear um super findi pra vc tb...

Aya e Mutsumy adorei o fics de vcs...

Lady Di um sábado iluminado pra vc.....


Ákila my dear valeu a sua iniciativa de moderar....vou tentar ajudar na medida do possível, mas não sei como esse trem (moderar) funciona hehe....sou meio leiga nisso aí...beijão pra vc....

E pra todas as outras gatinhas do blog um findi show pra vcs.......

Debby my love.....demais da conta vc gatinha.....mta sdd de vc.....bjs.......

Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

À todas que esperam um grande amor:

http://www.youtube.com/watch?v=j1tjFIuyCAU

Bjs!

Anônimo disse...

Mais uma música brindando à amizade,
ao companheirismo, o respeito ao ser humano:

http://www.youtube.com/watch?v=W6r1175w_lM

Bjs!

Anônimo disse...

Meninas, passando pra dar um bom fim de semana ;)

Beijos!

Anônimo disse...

Olá meninas!

Engraçado é q sempre observei voces e admirava muito. Então de repente o blog sai do ar... lendo os post descobri voces aqui, quer dizer: apenas algumas, tentando manter a amizade a alegria, o astral de antes... achei tão bonitinho quando Deby iniciou o post dando as boas vindas e estendendo o tapete nesta nova casa, pensei que bom! decide deixar de observar p/ participar, achei que tinha que dar uma força, sei lá... dizer que voces não estão só... também não sei se serei de grande ajuda.
Basicamente era; Debby, Paty, Selma, Lady Di, e Andreia. Hoje fico feliz que estejam voltando espero que volte tudo a ser como antes.
obrigada Li, pela pérola. Peróla é voce,admiro muito sua inteligencia!

Akila! Gostava tanto de seu senso de humor, e seu amor por Andreia?
Olhe... quem ama cuida! Volta tá?

Sara, sou de Salvador, sou bancaria, e tenho 34 anos solteira.
Bjs, a todas
Nina.

Anônimo disse...

My Lady Di,

Carinhoso

Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim

Ah se tu soubesses como sou tão carinhosa
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz

Ah se tu soubesses como sou tão carinhosa
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz.

Pixinguinha/ Joao de Barro

http://www.youtube.com/watch?v=HVkfiPlhfXY

Anônimo disse...

“NINA É A GINA !!!!!!!NINA É A GINA!!!!RRSRSRRS TINHA QUE SER HAHAHAHAHA”
O que é isso?
A pessoa que escreveu este post e assinou cobardemente “anónimo”, deveria consultar uma terapeuta, padece de certo de alguma anomalia psíquica.
O Sr (a) anónimo/a não acha que esta a exceder-se? É de certa forma compreensível que inveje Gina, visto que ela não precisa de fazer comentário maldosos para ser reconhecida, no mesmo não se pode dizer do/a Sr (a). Será que não terá outras características (alem de falar mal dos outros) que o/a façam sobressair/destacar por si só? Pense nisso! (já estou na duvida se saberá pensar… rsrsrs).

Anônimo disse...

BOM dia á todas!

Olá meninas passei pra desejar um Bom domingo pra Todas!

Selma e dianne!

Finalmente consegui acertar o trem das Músicas!Maravilhosa á seleção de Vcs!

Paty e Debby...saudades de Vcs!

Joanas 1n e 2...beijos pra Vcs!

As demais meninas Um Bom inicio de semana!

http://www.youtube.com/watch?v=EnRY0_2qg3w

Anônimo disse...

OI novamente!

Paty e Debby uma pra Vcs!Pra aquecer e embalar o Love!

http://www.youtube.com/watch?v=-T4NnYmXyuc

Selma e Dianne..pra Vcs tb..embalar os poemas e Fics!rs.rs.rs..

http://www.youtube.com/watch?v=zFUiDnnxE1Y


Meninas pra levantar o astral e pensar um pouco..

http://www.youtube.com/watch?v=059HEaYRve0

Beijos á todas!
Bom inicio de semana!