quinta-feira, 10 de maio de 2007

Season 5 - Ep. 505 - Least (at)…Hot Tibette


AVISO: EPISÓDIO INTERDITO A MENORES DE 18 ANOS.
CONTÉM CENAS EVENTUALMENTE CHOCANTES.

(Continuação do Ep. 504 – LEAST (AT)…TIBETTE)

Bette: Tee, naquele dia, quando eu te vi no bar, dançando nos braços de Kate, não consegui mais me conter. Imaginei as duas fazendo amor e minha cabeça ficou dando voltas. Eu te quero só pra mim, baby. Nossa, me deu uma vontade de te abraçar, querida. Te pegar por trás, enlaçar seu corpo pela cintura, correr meus lábios pelo seu pescoço, sentir o cheiro da sua pele e mergulhar delicamente no mel dos seus beijos... Eu sei que vou enlouquecer de novo por você. Eu preciso disso…

Tina acaricia devagar os braços de Bette, pega em suas mãos e beija delicadamente cada um dos seus dedos: Baby, I’m so lucky to have you! Começa a beijar-lhe a face, a testa, o nariz, cada pequeno detalhe até chegar à deliciosa boca: meu Deus, que saudades eu tinha de sua boca! Começa a explorá-la melhor, primeiro com os lábios, depois suavemente deitando sua língua sobre a dela, suas salivas quentes se encontrando. As línguas começam uma dança suave que aos poucos se acelera, suas mãos começam a enlouquecer, não deixando nada por explorar. Os lábios de Tina percorrem todo o pescoço de Bette: me aperta bem contra o seu corpo, meu amor. Preciso saber que não estou sonhando…eu preciso de vc, como a lua precisa do sol. Ao som da música My All, de Mariah Carey



começam a dançar bem coladinho, mamilo contra mamilo, as suas bocas enlouquecidas dentro uma da outra. As mãos de Bette acariciam o pescoço de Tina e descem suavemente pelo seu colo: Eu te quero tanto, Tee…

As mãos de Bette, enlouquecidas, percorrem suas costas, tocam sua cintura, sobem um pouco mais, acariciam os ombros. Descendo sua boca até eles, num beijo quente, seus lábios subindo no pescoço, descendo ao colo, beijando suavemente... Enquanto isso, os dedos tateam os mamilos de Tina, que já saltam para fora do sutiã, de tão durinhos de excitação. Ao abrir sua blusa num movimento delicado, os seios de Tina desabrocham, como as amarílis em noites de Primavera. Enlouquecendo de prazer e encanto, Bette desce seus lábios até eles, começa a beijá-los suavemente, mordiscando lentamente os mamilos… Ao ver Tina se contorcendo de prazer, intensifica o beijo e começa a sugá-los com muito carinho, fazendo movimentos circulares com a língua e com as mãos, acariciando cada um dos seus seios com mais força, sugando num movimento constante.

Subitamente, Tina puxa Bette com força, arrancando sua blusa, deixando seus maravilhosos seios a descoberto. Beija sua boca loucamente e lhe toca os seios com toda a ternura e paixão. Sem mais, Bette leva Tina para o quarto: Minha paixão, você está me enlouquecendo! Você é linda, demais!...

Numa dança frenética, como duas leoas no cio, chegam ao aconchego do quarto, onde as paredes são claras e a luz mais turva. No som, a mesma música rolando, num repeat infinito. Bette lhe beija a boca como se quisesse mergulhar através dela pelo seu corpo adentro. As duas vivem a excitação do momento, seus corpos suados exalando o cheiro da felicidade de se poderem amar tão plenamente. Os seios de Tina estão rijos e prontos para dar e receber prazer.

Silenciosamente, Bette a deita na cama sobre lençóis brancos, ornamentados com pétalas de rosas vermelhas, beijando-a cada vez mais e mais forte. Acaricia cada detalhe do seu corpo com os seus lábios, o seu ventre e toda a região púbica sob a calcinha, arrancando-a com os dentes, num movimento brusco, mas preciso, ao som dos gemidos de Tina, deixando sua flor exposta... Com os lábios tremendo de paixão e de desejo, acaricia delicamente suas coxas, subindo um pouco mais, bem devagar. Sua flor está quente, muito molhada e preparada para receber a boca de Bette... tão necessitada dessa carne ... Bette sente um rio de prazer avançar do meio de suas pernas. Tina percebe e tira também a calcinha de Bette, deixando sua flor preparada para a receber, surpreendendo Bette ao deitar-se sobre o seu corpo, num movimento acelerado: Preciso de você agora, amor, me socorre, me ama, me salva!

A excitação de Bette aumenta cada vez mais, ao ver Tina sobre o seu corpo, nua, a pele mais macia que já alguma vez tocou a sua, seu corpo explodindo de desejo. Tina a olha e, como num encanto, se beijam muito mais, seus corpos encaixados, tal qual abelha e mel. As suas línguas tocam-se alucinadas, o prazer aumentando cada vez mais. Tina começa a beijar o corpo de Bette, louca de paixão. Numa sintonia vital e precisa, posicionam suas bocas em direção ao mel que nesse momento brota sem cessar de seus corpos. As duas se beijam delicadamente, se concentrando em dar todo o prazer uma a outra.

Bette começa a movimentar a língua lentamente, explorando cada detalhe, fazendo movimentos circulares intensos onde o gemido de Tina é mais alto. Aos poucos chega na entrada da gruta dourada e a explora como numa jornada ao centro da terra, inserindo sua língua num movimento contínuo. As suas mãos acariciam a parte interna das coxas de Tina, as nádegas, enquanto a boca se delicia na entrada da sua gruta tão molhada e aberta para ela, implorando para ser possuída. Delicadamente insere um dedinho e, sentindo que Tina quer mais, insere mais um, começando um movimento ritmado. Bette continua lhe beijando e sugando seu clit, num movimento acelerado e em sincronia com os dedos a possui-la. Tina solta gemidos cada vez mais fortes...

Bette, alucinada com o prazer de Tina, sente que a hora da explosão de novas galáxias está próxima. Os gemidos de Tina a transportam para um mundo além da Terra, além do mar, rodeada por um céu radiante, numa chuva infinita de estrelas. Intensifica cada vez mais os movimentos, continuando com a boca enlouquecida no sabor do seu prazer, se deliciando com o gosto do seu sexo. Tina lhe diz baixinho: Te amo com todo o meu coração! E explode num gozo enlouquecido, jorrando favos do mel da paixão por todos os orifícios. Bette, deslumbrada de amor e de prazer, também explode, só com o prazer que está proporcionando a Tina, enlouquecendo num gozo intenso e fulminante, que faz compreender o sentido do verbo pluriamar.

As duas se abraçam e se entregam ao descanso momentâneo da exaustão pós amor-perfeito. Seus corpos entrelaçados, suas bocas procurando-se sem cessar (mesmo exauridas por tanto amor). Se deixam descansar por alguns bons minutos. Nesse momento, suas vidas são uma só. Um só corpo, um só coração, com uma única intenção: amar, amar, amar e amar.

Duas horas depois, Tina acorda Bette com um grande beijo... vc está maravilhosa, baby! O quarto agora à luz de velas, uma garrafa de vinho, uvas verdes, duas taças de cristal… Tina sorri e levanta Bette, abraçando-a como se quisesse penetrar seu coração.Bette se levanta, ainda sonolenta, mas corresponde ao abraço terno e carinhoso. Ainda nua, diz: Você tem o sorriso mais lindo que consigo me lembrar, querida - diz Bette, lhe tomando os lábios. Estou precisando tomar uma ducha. Vai para o banho e Tina a segue com a garrafa de vinho e as taças. Fica olhando Bette a tomar banho, sorrindo e mandando beijos. De repente tira a calcinha, o sutiã e se junta a ela no generoso box do chuveiro. Com uma taça de vinho na mão, dá um grande gole e faz Bette provar do bouquet da bebida, beijando muito sua boca. Começam a se beijar sob a água morna, os corações tomando um ritmo acelerado…

Voltam à cama. Enquanto se beijam loucamente, Tina pega algumas uvas, coloca na boca de Bette e passa a brincar colocando-as em sua boca, de boca-a-boca. Bette pega Tina no colo e cuidadosamente encaixa seu sexo no dela. Com Tina sentada sobre o seu corpo, começa uma cavalgada imperial em direção ao paraíso. Bette beija a nuca de Tina, todo o pescoço, suas mãos acariciam o seu rosto. Continua beijando todo o seu corpo, se enebriando com o perfume dos seus cabelos… Começam a cavalgar num ritmo mais acelerado, os seios de Tina em suas mãos, na sua boca... Olhando no fundo dos olhos uma da outra, elas vislumbram o paraíso…

Alguns minutos depois, completamente exaustas:
Tina: Bette, me diz que não estou sonhando, é verdade que vc me quer assim tanto?

Bette elevou a cabeça com vivacidade, a fitou profundamente e disse num fio de voz com os lábios juntos aos de Tina:

- Para sempre e com toda a minha alma, meu amor. Mas, quando estamos aqui, neste quarto, quero que saiba que somos apenas duas mulheres para se amarem por toda a vida, para sempre e até à eternidade…

Tina: Toda a vida, Bette, toda a vida de duas mulheres!

E selam o seu amor com um beijo doce e profundo.

by Selma e Dianne



6 comentários:

Anônimo disse...

Selma e Dianne, definitivamente vocês tão contratadas para escrever todas as cenas de sexo hahahaha!

Meninas, migrei para cá. Acabaram os comentários de lá!

Beijos!

Anônimo disse...

Poxa, vcs tem uma imaginação fértil!
Parabéns!
Pela história e pelas imagens...
uau!

Unknown disse...

dianne e selma!
Cê capricharam suas danadas!
Escondendo o jogo por trás de poemas e eu achando que as duas eram uma santinhas!Tá muitooooooooooooo bommmmmmmmm!
Beijos!
Andréia

Anônimo disse...

Hi girls...amei ..deu até saudade das cenas quentes de Tee e Bette..
Acho q tbm estou migrnado pra k..não consigo postar no outro..
bjsss

Anônimo disse...

Belíssimas cenas, belíssimo fic. Que boa dupla e quanto talento!!!
Meus parabéns, aguardo mais e mais!!!!

Anônimo disse...

necessario verificar:)