terça-feira, 15 de maio de 2007

Season 5 Episode 6 - Le temps qui reste

O episódio começa onde acabou o último, com Bette recebendo um telefonema de Tina....

- Pressionando o telefone contra o peito, Bette fica em dúvida se o atende. Neste instante, um flashback passa pela sua cabeça: ela e Tina juntas, no the planet, como um casal; Candance e a descoberta de sua traição; a gravidez de Angie; Helena e Tina juntas; a última vez que fizeram amor; a nova vida de Tina com Henry; a briga por Angélica; Jodie (nesse momento ela sorri); as conversas com Tee após sua separação de Henry; ela e Jodie em NY; a inesperada declaração de amor de Tee; Kate e Tina dançando na boate; as palavras de Jodie ao se despedir. Uma mistura de medo e ansiedade toma conta dela, deixando-a sem saber o que fazer. O telefone parou de tocar há tempos. Bette, que estava sentada junto à porta, se levanta, pega uma foto onde estão ela,Tina e Angie e, abraçada a foto, dorme no sofá da sala.

- No estúdio Kate e Tina se encontram. Tina, toda atenciosa, pergunta como ela está e Kate é direta:

Kate: Estou mal, mas vou sair dessa, não se preocupe. Vamos deixar isso de lado. Preciso contratar, urgentemente, uma assistente pra edição de Lez Girls e já tenho uma pessoa em vista. É uma velha conhecida que trabalhou comigo, no meu último filme, excelente profissional. Inclusive, ela disse que já trabalhou pra Helena Peabody, quando esta era dona do estúdio.

- Neste instante uma pessoa cumprimenta Kate e pergunta se está tudo ok quanto ao emprego de assistente de edição. Kate aproveita e apresenta:

Kate: Tina, esta é.......
Tina: Olá Dylan, tudo bem?
Dylan: Oi Tina, tudo e com você?
Kate: Vocês se conhecem?
Tina: Infelizmente....Ela arrasou com a vida da Helena e ainda a fez perder a presidência do estúdio.
Dylan: Eu não sabia disso, e abaixa a cabeça envergonhada.
Kate: Bom, como Helena não é mais a presidente e a Dylan é muito competente, irei contratá-la. Além do mais, temos que saber separar a vida pessoal da profissional, não é mesmo, Tina ? Somos adultas e podemos muito bem superar esses pequenos detalhes.
Tina: Você tem total liberdade pra esse tipo de contratação, sem se despedir, Tina sai furiosa com Kate.

- No dia seguinte, no the plantet, uma mulher branca, alta, cabelos pretos e lisos, olhos de um azul penetrante, bem vestida e aparentando seus 35 anos entra e vai ao encontro de Kit que está no bar. Nessa hora, as quatro secam a amiga de Kit e se perguntam quem é. Kit, acompanhada da misteriosa mulher,vai até a mesa das meninas, que fingem estar conversando sobre outra coisa.

Alice: Eu achei o filme muito bom. Pena que a mocinha morre no final, ela era tão linda, tão fofa.
Shane: Ah, é... Que pena. Mas não teria outro final melhor, certo Alice?
Jenny: Mas ela foi pra um lugar melhor, cheio de pessoas que a amam, com um astral maravilhoso!!!!!!
Helena: Eu preferiria que ela não tivesse morrido, mas como não sou mais a presidente do estúdio, não podia fazer nada quanto ao final do filme.

- Kit ouve a conversa, junto à desconhecida, e pergunta de que filme elas estão falando? E ao mesmo tempo elas respondem:

Alice: Laços de ternura
Shane: Kill Bill
Jenny: A insustentável leveza do ser
Helena: Quatro casamentos e um funeral, right ?!?

- Kit não entende a confusão e apresenta Juliette, a nova dona do the planet. Ela fala com todas e dá uma olhada em Shane que todas percebem, se despede e espera encontrá-las de novo. Ao sair, todas dizem à Shane que ela já ganhou. Shane diz que ela é realmente muito bonita, mas francesas não é muito sua praia, se for internacional, ela prefere as brasileiras, que são mais calientes. Alice olha pra Shane e diz: você não vai tentar nada com um mulherão desses ?!? Isso é injusto, nunca acontece nada desse tipo comigo. Oh vida, oh céus, oh azar.

- Tina resolve ir à casa de Bette, pois há 2 dias tenta falar com a mesma e não consegue. Chegando lá, a encontra sentada na entrada da casa com um olhar triste. Tina pergunta o que aconteceu e ela diz que Jodie a deixou. Tina pergunta o porquê e Bette não consegue dizer. Tina se aproxima de Bette, se ajoelha no degrau da entrada e fica de frente pra ela. Apoiando suas mãos nos joelhos de Bette, novamente, Tina pergunta o motivo. Bette olha pra ela, com àquele olhar carinhoso e com os lábios tremendo diz: foi por você Tee. Tina abre um discreto sorriso, respira fundo e pergunta se Bette ainda a ama. Ela não consegue responder. Tina segura, carinhosamente, o rosto de Bette e diz que precisa saber da resposta, pois Bette já sabe a dela. Soluçando e agitada, Bette diz que sim, que ainda a ama e parece que nunca mais amará outra pessoa em toda sua vida. Tina sorri aliviada, fecha os olhos e beija a testa de Bette, depois o nariz. Ao abrir os olhos, ela encara Bette e diz que sempre a amará. Elas ficam cara a cara, a proximidade de seus lábios é mínima, Bette sente a respiração de Tina e vice-versa. Tina, agora, segura o pescoço de Bette, com a mão esquerda, e abre um sorriso de felicidade.

ALEXANDRA HEIDISON Dylan Moreland

CATHERINE MOREAU Juliette Green

OLIVIA WINDBIEL Angelica

BETTE DAVIS Waitress

VIVIEN LEIGH Dancer

Por ANDRÉIA e Sandra

57 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Mulherada....depois de uma linda manhã de sol.....um calorzinho muito gostoso.....li o fics de vcs e tá show, grande idéia trazer a Dilan de volta, ela e a Helena tiveram cenas very hot, tem uma tirada delas que acho muito dez...lembra Debby, acho que comentei com vc enquanto discutiámos a série...meninas continuem inspiradas.....e como faz tempo que não posto uma música aqui vai uma da Ivete Sangalo, que ando curtindo demais......

Bjs

Lindinha......sdd.....pra vc

http://www.youtube.com/watch?v=zFvVLeTyXOo

Anônimo disse...

Andréia e Sandra:

Muito imaginativo o fic de vcs, meninas. Parabéns! Será que a Shane não vai aproveitar essa aí? A gente vai esperar pra ver...hehe

Saudando o regresso da Dylan...e essa pegada da Tina no pescoço da Bette traz´"água no bico", né?...rsrs

Bjs

Anônimo disse...

Uma saudação especial para todas as que estão apaixonadas (por alguém, pela vida, por um raio de sol, por um sorriso...):

Et si tu n'existais pas...

http://www.youtube.com/watch?v=K2i5QZS44DE&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

Dianne, falei hoje mesmo desta música!

"...dis moi pourquoi je existerais"

Clássico da chanson française! rs

Grande joe dassin ;)

beijos!

Anônimo disse...

Dianne comheço a música sim...pelo nome nunca ia lembrar hehe...mas já tinha escutado sim hehe...

Viram só a Joana ela entende literalmete tudo de francês....

Lindinha.....como tá vc?

Bjs

Anônimo disse...

hahahaha, gracinha...

taí uma coisa que eu entendo, né? ;)

mas ó, sou tão breguinha que tenho até uma caixinha de música que toca les champs-elysees"! rsrs a música mais lá lá lá de dassin!

sabia disso, patypaty?

=**

Anônimo disse...

Juliette... hummmmmm...
Poderia ser até a Laetitia Casta... ou a Rebecca Romijn... os olhos azuis sao beeeem penetrantes...

Anônimo disse...

Joana my dear, essa da caixinha de música foi uma surpresa pra mim....quem diria, Joanita tem uma caixinha de música.....uma gracinha isso...quanto ao francês sei que és expert no assunto hehe..

Bjs

Anônimo disse...

Sandra e ANDRÉIA!

Eu avisei que, se a Bette não atendesse aquele telefone, eu iria enfartar!
Vcs querem me matar, é?!
E ainda terminam o episódio no melhor momento?!
Ah não... assim não há coração Tibette que resista... (rsrs)
Pq?! Pq?! Pq vcs fazem isso comigo?! (rsrsrs... só pra te provocar, Andréia...) ;)

Mas muito legal o episódio de vcs... mandaram muito bem de novo!
Tô achando legal esse caminho que vcs estão fazendo, nos levando passo a passo a ansiar pela reconciliação.
Afinal, embora eu torça muito por esse momento lá na série... acho mesmo que será mais paulatina e progressiva a volta do nosso amado casal Bette e Tina.

Vamos lá... eu espero mais uma semana pra ver o que virá com a proximidade dos lábios das duas apaixonadas... ;)

Hum... Dylan... é, boa idéia!
E... lembro sim daquele nosso debate sobre Helena and Dylan, Paty... como esquecer?! Nossas elucubrações sobre aquele episódio foram tão bem construídas! (rs)

Ákila!
Sei que não estou sozinha... nossas amigas estão aqui, firmes e fortes, em nossa nova casa... mas cadê vc, águia fugidia?!
Nos dê o ar da sua graça!

Joana!
Entendes bem o francês mesmo, é?!
Hum...

Bjs, meninas!

Anônimo disse...

Paty!

Tardes com calorzinho são sempre melhores, não é lindinha?!
Então... pra aquecer um pouquinho seu fim de tarde e voltando ao embalo da Ivete... enquanto vc espera por ela...

http://www.youtube.com/watch?v=R2uODNqcHGs

Bjs e bjs!

Anônimo disse...

Meninas, o que vocês acham disso:

"The L Word" bringing back Tasha, Jodi, and Phyllis -- kicking Papi to the curb?
Showtime has just announced that Tasha, Jodi and Phyllis will be back next season on The L Word. Marlee Matlin is continuing her role as a series regular, Cybill Shepherd's returning at guest-star status, and it's unclear how involved Rose Rollins will be.
No mention of Janina Gavankar, so I'm guessing that means Papi won't be back. Thank God! Gavankar seems nice enough, and she's not a bad actress, but I don't think I can handle another season of bad slang and even worse hats.
I do think the show could use more tractors, though. How cute is this?

extraído de
http://www.afterellen.com/blog/sarahwarn/l-word-bringing-back-tasha-phyllis-jodi

Anônimo disse...

Debby, lindinha gostei da música da Ivete, se bem que tava esperando outra pessoa em vez da Ivete hehe...mas fazer o que...e eu tinha cereza que vc lembraria do debate sobre a Helena and Dilan....foi acalorado hehe.....

Ákila sua sumida...vê se aparece né....

E Joana o que achastes da idéia da Debby de levar Tibette passo a passo....acho que vamos aceitar e sugestão e levar aquilo que conversamos ontem passo a passo, que tu achas?

Lindinha.....sdd.....de vc....bjs

Anônimo disse...

olá debby,

vc acredita que o final ía ser como você queria, mas aí nós pensamos: é melhor tirar o tão almejado happy end e garantir ibope pra pelo menos mais um fanfiction.

eu lembro de vc ter falado que ía enfartar, desculpe :)

mas não tem como escapar, no início do 7º você terá..., verá..., digamos que vai....
e aí, enfartou???

Dianne,
já que falaram tanto em francês, me tira uma dúvida: La Môme já tá passando aí, vc já viu? gostou? é essa obra-prima que tão pintando aqui no Brasil?

Bia SP,
não conheço a Laetitia Casta, mas pensei na Isabelli Adjani ao descrever os olhos azuis, mas ela já está com mais de 50, então não vai dar pro papel :)

bjs e boa semana

Anônimo disse...

pois é... meu primeiro voto pra olhos azuis tbm foram pra Adjani (ou pra Bardot)... mas lembrei que elas não tem 35 há algum tempo... (Bardot há mto tempo!!! acho q ela já tem mais q o dobro disso... rsrs)

fiquei viajando um pouco aqui, tentando lembrar de alguma francesa em torno de 35, olhos azuis... piriri... pororó... só lembrei dela...

a laetitia eu conheço pouco tbm... é modelo-atriz... mas gosto dos olhos dela pq dependendo da iluminação são verdes, azuis...

a Rebecca nem é francesa, mas gosto dos olhos dela. ela fez "Femme Fatale", "X-Men"(como Mística),...

Anônimo disse...

bjos...

Anônimo disse...

Boa noite, Sandrinha:

Sim, já fui ver "La Môme" que, ao circuito comercial português chegou com o título "La vie en rose".
Como o próprio título português indicia, trata-se do filme-vida de Edith Piaf, uma das intérpretes fabulosas que a música produziu.
Um filme extraordinário, dirigido por Olivier Dahan e com uma magistral interpretação de Marion Cotillard.
Com uma enorme densidade dramática, que choca, magoa e rasga, por retratar, quase em estilo documental, muitos momentos reais da vida de Piaf.
"Si je ne chante pas, je meurs..."é, sem dúvida a frase emblema, de Edith Piaf, que eu escolheria se quisesse fazer um resumo, em meia dúzia de palavras, deste filme.
Retrata uma vida sofrida, sangrada, em que todos os afectos, um por um, lhe são arrancados a ferro e fogo, sem aviso prévio.
O filme escancara toda esta realidade da personalidade e da vida de Piaf e por vezes sente-se incómodo pelo papel de "voyeurs" de toda esta dor, muitas vezes sufocante.
A banda sonora é, obviamente, rica, nomeadamente para quem, como eu, sempre foi uma amante de Piaf.
Sinto-me tentada a comparar Piaf a Callas, a Dietrich e, quiçá, a Amália...correndo o enorme risco da injustiça...

Bjs pra vc

Anônimo disse...

Então...dedicado em exclusivo às lindas meninas Joana e Sandra, aqui vai um clip da diva Edith Piaf (La Môme):

http://www.youtube.com/watch?v=DUcJWaC-2Co&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

olá boa noite á todas!

Meninas obrigada pelas gentis palavras!

Paty e debbY, saudades se o meu msn funcionar darei um alô pra vc!

Dianne e selma poetisas vc mandaram tão bem no encontro TIBETTE que eu e minha parceira vamos ter de fritar os miolos pra pensar numa cena bem...digamos..sensual!rs...rs..rs.;.

Anônimo disse...

seja bem vinda Bia sp!

Faltou espaço ou foi eu que mosquei>!Rs..rs,rs,

Joana...Como vai?conseguiu dormir direito depois de pensar tanto na sua Adorada Jodi?Sorte!!!

Anônimo disse...

hum meninas eu de novo!

Boa noite á todas e bem vindas as novas leitoras!

Mineiras!Cadê vcs gurias sapecas!
To sentindo falta de vcS!
Beijos pras gaúchas joanna,paty,cris,...etc...!
Paulistas também afinal aqui tem todo o Brasil!
Boa noite!

Carioca fugitiva não esqueci de ti não!

Aparece!


Beijos á todas!

Anônimo disse...

debby, vamos dizer que meu francês eu aprendi com muita prática rs

paty, qual é o passo a passo? (jobette ou "você sabe quem"? hahaha)

sandra, adjani é absurdamente linda, né? parece um anjinho... vou pensar nela quando juliette aparecer uma outra vez =)

dianne, fiquei com muita vontade de ver o filme... como aqui só vai chegar daqui há um ano (e olhe lá), já vou procurar na internet. brigada pela dica e pela música ;)

andréia, vc viu que ela está como permanente na quinta temporada? acho que o "jojo" vai ter que esperar hein? hahaha!

Beijos!

Anônimo disse...

e que tal um "top five TLW" para todo mundo aqui conhecer as preferências (do elenco, calma rs) das frenquentadoras desse novo blog?

o meu:

1 - lara
2 - jodi
3 - bette
4 - shane
5 - jenny (antes de virar doida hahaha)

alguém mais?!

Bjos!

Anônimo disse...

Pra vc, meu bem:

TELEPATIA

Telepatia
Silêncio calma
Feitiçaria
Da tua alma

Passo a passo
Sem ter medo
Abrimos, soltámos
O nosso segredo

E a sorrir
Devorámos o mundo
Num abraço
Tão profundo

Telepatia
Sem contratempo
Deixei-te um dia
Num desalento
E eu sonhava
Existia
Pra sempre pra sempre
Foi pura poesia

Sem pensar
Não vi-te, passavas
Pelo meu corpo
Não ficavas

Telepatia
Minha querida eu soube sempre
Eu já sabia que te ia conhecer
Minha querida era fatal
Fiz tanta força
Para isto acontecer
És tão bonita meu amor
Eu não te queria perder
Já sei, adivinho
O que estás a pensar
Vim do outro lado do mar
Talvez um dia volte, não sei
Mas penso em ti, acredita
Adivinhei-te em segundos
Quando jurámos eternidade

E a sorrir
Devorámos o mundo
Num abraço
Tão profundo

(Ana Zanatti e Nuno Rodrigues)

Bjs

Anônimo disse...

oi Dianne,
valeu pelo resumo, é o tipo de filme que amo!!!! dizem que a Marion Cotillard está dando um show. estou escutando La vie en rose há uns dois dias....

Joana,
pelo que estou vendo, o filme deve chegar aqui entre junho e julho, e apesar de também baixar uma penca de filmes que não chegam ao cinema, acho que vale a pena esperar pra ver na telona.

Andréia minha filha, temos que conversar sobre o episódio 7. você está aparecendo muito cedo no blog.

Bia SP,
também não tenho nenhuma atriz francesa em mente, por isso coloquei o nome dela de Juliette Green (uma mistura de Binoche com Eva)

mais uma vez, valeu Dianne.

Bjs

Anônimo disse...

Boa noite meninas!

Sandra e Andréia,

Parabéns pelo fic. Adoro a forma como vocês desenvolvem a estória das demais personagens também. "Oh vida, oh céus, oh azar" é mesmo a cara da Alice ... rsrsrs. Gostei do retorno da Dylan.

Joana, aí vai o meu "top five Tlw":

Melhores atrizes:

1. Jennifer Beals - Bette
2. Laurel Holloman - Tina
3. Catherine Moenning - Shane
4. Kelly Linch - Ivan
5. Mia Kirshner - Jenny

Mais gatas:

1. Sarah Shahi - Carmem
2. Jennifer Beals - Bette
3. Erin Daniels - Dana
4. Lauren Lee Smith - Lara
5. Rachel Shelley - Helena

Acho que esse top five ficou pequeno pra tanta mulher maravilhosa ... rsrsrs.

Bjs.

Anônimo disse...

Lady Di, my love:

Pra ti:

http://www.youtube.com/watch?v=ESOVrc4K3CQ

Anônimo disse...

Boa noite meninas!
Nina

Anônimo disse...

Aqui vai uma pequena amostra de duas cantoras que aprecio muito:
Jewel e Sara McLachlan :

http://www.youtube.com/watch?v=Wn9p3sB8-AA

Bjs!

Anônimo disse...

Voces escritoras de fics estão de parabéns!
Andréia e Sandra, muito legal, com suspense para o casal tibete, garantindo o ibope dos próximos ep., legal o toque de humor.
Paty e Joana, gosto do que voces escrevem, tem muita sensibilidade, sensualudade, domínio e riqueza de detalhes. Parabéns!
Ah! e muito obrigada pelas boas vindas tá?
Selma e Dianne, gente, tô boba!! quem diria que dessas duas escreveriam fics tão quentes? simplesmente adoreeei. Depois desta fic, o que Ilene escrever vai ficar sem graça.
Estou encantada! muito simpático o blog de voces, não deixem que extra terrestres atrapalhem voces novamente. Mantenham este nível.
Beijo a todas,
Nina

Anônimo disse...

Linda Lady Di,

"Desígnios"

alguém pode me dizer
se estava prevista na palma da minha mão
esta paixão inesperada
se estava já escrita e demarcada
na linha da minha vida
se fazia já parte da estrada
e tinha que ser vivida

ou foi um desgoverno repentino
que surpreendeu os deuses, todos
os que desenham o nosso destino
ou foi um desatino, uma loucura
uma imprevisível subversão
que só a patir de agora eu trago marcada
na palma da minha mão.

Bruna Lombardi

Anônimo disse...

Olá Nina, Boa noite!

Seja muito bem-vinda. Obrigada pelos comentários sobre o nosso fic (meu e da Lady Di).
Sinta-se em casa.

Bjs!

Anônimo disse...

Meu Top Five TLW:
1. BETTE
2. BETTE
3. BETTE
4. BETTE
5. ANGELICA

Anônimo disse...

meu top five: gostei desse termo-mto legal!!!!

1-BETTE
2-TINA
3-BETTE
4-TINA
5-BETTE

Lara

Anônimo disse...

Oi, Nina:

Mto obrigada pelas suas palavras. Você é sempre mto bem vinda e faça favor de contribuir com o que vc quiser. Este espaço também é seu. Esteja em casa.

Um beijo

Anônimo disse...

Bom dia, girls!

Meus Top Five

Personagens favoritos:
1. Bette e Tina
2. Alice
3. Shane
4. Dana e Carmen
5. Helena

Melhores desempenhos:
1. Jennifer Beals (Bette)e Laurel Holloman(Tina)
2. Mia Kirschner (Jenny)
3. Katherine Moennig (Shane)
4. Leisha Hailley (Alice)
5. Erin Daniels (Dana)

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!!!!

Dia nublado hoje......mas pra mim tem um solzinho brilhando em algum lugar........

Nina obrigada pelo seu comentário eu e minha parceira de fics agradecemos....

Falando em parceira, Joana querida um top five pra vc então......

1. Laurel Holloman - Tina
2. Laurel Holloman - Tina
3. Jennifer Beals - Bette
4. Erin Daniels - Dana
5. Rachel Shelley - Helena

E a LuH repetiu 2 X pq digamos assim....gosto muito dela hehe.....

Debby, my love.....bom dia....dormiu bem? Lindo dia pra vc......bjs.

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Nina!
Sinta-se mesmo em casa, querida!

É... cada dupla ao seu estilo, mas todas arrasando... ai ai.

Meu top-five quesito beleza/charme/sensualidade:

1. Tina (pra mim, somente ela já bastaria, mas pra não levar puxões de orelha depois...)
2. Carmen
3. Bette
4. Lara (pena que a personagem foi pouco explorada...)
5. Helena (2ª season)

Top-five quesito muita risada:

1. Alice
2. Dana
3. Shane
4. Helena (4ª season)
5. Phillis

E menção honrosa pra Angélica... que fofa!!!

Joana!
Aulas personalizadas de francês são deliciosas, não?! rs

Bjs, meninas!

Anônimo disse...

Sei não....mas senti falta de alguma coisa por aqui...

Anônimo disse...

Joana my dear, mando pra vc depois o fics, já adaptei uma parte mas tive que interromper pra buscar inspiração....mas como me inspirei bem, vai sair bonitinho hehe.....e é lógico que o passo a passo não é Jobette, a Jodi pra mim é página virada agora hehe.......

Bjs

Anônimo disse...

Ops......me enganei.....não faltou nada não.........

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Pelo jeito Lara não é só preferência minha e isso me deu algumas idéias para os fanfics... rs

Adorei as repetições de ênfase na lista hahaha! E melhor ainda são as listas únicas ;)

Chef(a), quando acabar, manda aí que eu posto =)

Beijos!

Anônimo disse...

Debby,

Vendo tua lista, é impressionante como a personagem de Helena mudou, né? Acho que foi a mais "mutante" durante a série.

=*

Anônimo disse...

Joana!

Sabia que ando meio empolgada como algumas de suas idéias pro fics?!
Vc pega umas coisas muito boas! rs

Então... sobre a Helena, tb acho que a IC não conseguiu manter a personagem muito coerente... (foi pior que a Jenny, que até tinha mesmo alguns motivos pra enlouquecer, mas ficar superficial e ridiculamente despresível com as amigas aí já é demais...) mas a Helena, em cada uma das temporadas, a IC deu uma personalidade diferente pra ela... afff!

Às vzs acho mesmo que vcs deveriam dar uns conselhos pra maluquinha da IC (rsrs).

Bj Joana... e vc sabe... continuo sua fã!

Anônimo disse...

Calma aê anônima,
Vc é bonita?

Então vc não vai ter vez.
Aqui é apenas para as Léz que n pega ninguem na real, e vc meu anjo vai ser sempre uma ameaça, elas vivem assustadas. o blog da bette resumia-se nas 5 solteronas e agora elas estão dando sequência aqui
oh, vc n sente pena delas?
Assim é a única forma que ela se sobre-saem, não venha querer entrar nesse meio que não te pertence, vc tem que ter o perfil delas confira a baixo.
Por acaso vc é mal amada?
Por acaso vc é rejeitada?
Por acoso vc é amarga?
Por acaso, vc só tem vida aqui no virtual, por ter vida mediocre na real? caso suas respostas sejam sim dai vc encaixa perfeitamente e será bem aceita caso contrario ninguem entra.Elas São as léspócritas.
Ah, elas conhecem bem o perfil delas portanto tu n tens, que sorte a sua boa indole impediu.

Ginão

Anônimo disse...

Palavras, leva-as o vento...

A vida devia ser doce.
Doce, mesmo para quem é amargo.
E se doce fosse,
talvez, quem amargo é,
doce se tornasse.

Anônimo disse...

AMIGOS

Há pessoas que vivem sós no meio de uma multidão
Há pessoas que vivem tristes sem um ombro onde encostar
Há pessoas com sorte e outras não
Há pessoas que não têm quem beijar
Há quem que não tenha sequer alguém para dar a mão
E nós temos amigos que nos fazem acreditar que se um dia for mau, outro virá em que tudo irá melhorar.

À amizade!

Anônimo disse...

Com certeza, Debby... e Jenny era muito fofa, né? Eu gostava muito da personalidade dela na 2 temporada. Tinha um quê de excentricidade, mas no limite do racional. E ela tava começando a estabelecer uma postura mais mulher mesmo, deixando de ser a menininha interiorana... Gostava muito. Mas então ela começou a ficar grosseira, egocêntrica, afetada... Quero ver ela na 5.

Acho bem provável que o lance do barco tenha rolado pra mudar essa personalidade, sabia? Algo que os super fics andaram adiantando... Será? =)

Beijos!

Anônimo disse...

Boa Tarde, meninas!!!

Td tranquilo, hj?!

Sandra,
Adoro como vc escreve. Por isso fico viajando aquii... É que às vezes saio até da Via Láctea!!! (vou começar a amarrar meus pés um pouco...rsrs)


Joana,
Meu TOP-FIVE:

MELHORES ATRIZES:
1. Jennifer Beals
2. Laurel Holloman
3. Kate Moennig
4. Mia Kirschner
5. Leisha Hailey

BELDADES:
1. Sarah Shahi
2. Lauren Lee Smith
3. Jennifer Beals
4. Erin Daniels
5. Rachel Shelley
5. Lauren Lee Smith

Andréia,
bjo pra vc...

bjos...

Anônimo disse...

Joana my dear, vc e minha namorada andam com um assunto heim......hehehehe, deve ser pq o gosto musical é meio esquisito......

Bjs

Anônimo disse...

Se eu vou ser madrinha, melhor arrumar assunto pra ter o que conversar no dia do casório rsrs

É ou não é? ;)

Beeeijo!

Anônimo disse...

É vero Joana querida, já que vc é a madrinha mesmo tem que tá por dentro das coisas....hehe....bjs

Anônimo disse...

Hey, Joana!

Essa sua amiguinha aí não é nada fácil, não heim?! ;)

Então... tb gostava muito da Jenny. Penso que a IC poderia ter desenvolvido tanta coisa sobre a questão de uma garota ir pra cidade grande, se descobrir, encarar as marcas do passado... mas ela preferiu fazer da personagem uma caricatura.
Se bem que, infelizmente, isso acontece mais do que a gente imagina na vida real...
Então é torcer mesmo pra que algo bom aconteça pra ela na 5ªseason e que ela seja mais que um "ser iluminado pelo poste" rsrs.

Bj pra vc, minha amiguinha Joana!

E muitos beijos para a minha lindinha...

Anônimo disse...

OLÁ BOA NOITE Á TODAS!

gURIAS HUM NÃO ME CANSO DE DAR BOAS VINDAS!
mILAGROS QUE BOM QUE ESTAS DE VOLTA, JÁ ESTAVA SENTINDO FALTA DO SOTAQUE ESPAÑOL POR AQUI!
lARA,NINA SEJAM BEM VINDAS FAÇO CORO COM AS DEMAIS!
a CASA É SUA TAMBÉM!
biA SP, CHEGOU ARREPIANDO É ISSO AI OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E SEJA SEMPRE BEM VINDA!
pATY E DEBBY, HUM CASÓRIO É ?e EU NEM FUI CONVIDADA?mAGOEI!
SANDRA BEIJOS!
jOANNA DOIS N.. CADÊ VC ABANDONOU A GREMISTA AQUI SOZINHA HJ DIA DE JOGO!
jOANA...É VERDADE MESMO A JOBORING/JODI VAI FICAR PERMANENTE?
hUM ...SORTE TUA NÃO É?bJS!
bOM ACHo que lembrei de todas!
Beijos!

Anônimo disse...

AH! Ia esquecendo a lista!

!) bette/tina
2)carmem/shane
3) alice/dana
4)helena/dylan
5)lara

Mais lindas!
laurel/jennifer
carmem
helena
marina
lara

hum acho que é isso!
Beijos á todas!

Anônimo disse...

Boa noite mulherada!!!!

Olha Andréia ninguém me pediu em casamemto ainda hehehe...então...sei não sei não hehe......

É mesmo nossa conterranêa Joanna parece que nos abandonou....

Bjs

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

esqueceram de mim. magoei. Será a parte II.

po meuuuuuuuuuuuuu

huauhahahahahahhahhhhh

logo vc déia. Pensei que tivessemos algo de especial. Mas acho que me enganei, os momentos no BLOG TLW BR, ficou no passado. Não deixei nem um ponta de saudades em vc. Penaaaaaa. huaaaaaaáaááááaáá´.

bjus, te deus esteja com vc. Porque vc smp estará mim, nunca esquecerei as tardes no msn. Que passei com vc.

Anônimo disse...

ola boa noite gostaria de saber quem é que canta a musica que ta postada no clip de bette e tina
o nome é esse Missing You
por favor quem souber mande opro meu e-mail: gata_matarazzo@hotmail.com