domingo, 3 de junho de 2007

Season 5 - Ep: 508 : Listen To Your Heart (when he’s calling for you…)


No capítulo anterior, Alice e Helena descobrem-se numa paixão avassaladora. Emma mostra seu interesse por Shane. Bette e Tina fazem uma pequena viagem no final-de-semana, fugindo da cidade para um romântico reencontro após tantos desencontros ...

Tina acorda ainda no chalé, sentindo a respiração quente de Bette, que dorme profundamente abraçada a ela, após um dia repleto de prazer e pura troca de amor verdadeiro. Vira-se com cuidado na cama para não acordar sua amada. Bette acorda e beija o seu pescoço. Ela vira-se e dá um longo beijo na sua mulher. Faz carinho no rosto de Bette, dizendo:

— Sabe que eu queria ficar toda a vida aqui com você ... Eu te amo tanto ... Bette retribui o carinho e diz:
— Se você quiser eu mando buscar a Angie e ficamos por aqui mesmo, meu amor. Você é a mulher que eu amo e vou amar sempre. Beijam-se novamente. Bette diz:
— Se você puder prolongar o nosso descanso por mais um dia, podemos ir a Boston, ver os seus pais ...Tina, surpresa diz:
— Acho que tudo bem ... Ligo para os Studios Shaolin pela manhã e aviso que não poderei estar presente. Bette diz:
— No meu caso é um pouco mais complicado, mas vou ligar agora para a Phillis. Diz já discando, falando com Phillis e resolvendo o problema. Tina diz:
— Sabe que eu morria de saudade dessa sua praticidade e bom senso ...Já te disse que tirei a sorte grande quando te encontrei, meu amor? Bette a beija longamente e ficam abraçadas, trocando carinhos e muitos beijos ...

Enquanto isso no Planet vair rolar uma apresentação de Dido e o clima de romance está no ar. Shane, Emma, Alice e Helena conversam animadamente. Todas surpreendem-se quando Jenny chega acompanhada de Papi, as duas muito bonitas e com uma excelente aparência. Jenny dirige-se à mesa das meninas, com um sorriso que há muito não se via:

— Olá, boa noite a todas! Diz, cumprimentando-as com um beijo, seguida no gesto por Papi. Shane, muito surpresa e feliz, abraça Jenny e diz:
— Cara, você não sabe como estou feliz por você estar bem agora ... Jenny diz:
— Foi um período difícil na clínica, mas foi uma escolha minha ficar só. Eu sei que você tentou me visitar e eu agradeço muito a sua amizade sincera, mas eu estava muito perdida dentro de mim mesma e somente há poucos dias me reencontrei e recebi alta. Não quis incomodar vocês e lembrei-me que tinha o número da Papi ... então ... Todas riem e Papi, meio sem graça diz:
— E ainda bem que eu estava disponível na hora e no lugar certo ...diz acariciando a mão de Jenny. Todas riem. Kit anuncia a grande atração da noite, a grande cantora Dido. A ovação é total. Enquanto muitos casais dançam coladinho ao som de Thank You,



Papi começa a trocar beijos muito apaixonados com Jenny, até constrangendo um pouco Shane (que pega todas, mas é um pouco tímida pra essas coisas ...). Helena e Alice vão dançar de rostinho colado e começam a beijar-se também.
Emma diz a Shane:
— Será que vou ter que te pedir pra dançar, baby ... Shane levanta-se rapidamente e diz:
— Você quer dançar comigo miss Emma Davis? Emma sorri e as duas vão dançar.
— Emma, muito sensual, insinua-se cada vez mais para Shane, que logo ressuscita a antiga e boa Shane, beijando-a com muito desejo.
Ao final do show, Emma surpreende Shane, dizendo:
— Hoje você passa a noite comigo, meu bem ...Vamos para o meu apto. Shane, que ainda está com um drink na mão, é praticamente obrigada a entrar no carro de Emma, que ao dirigir não para de beijar a boca de Shane. Chegam ao apto, entram rapidamente. Começam a beijar-se alucinadamente. Shane tenta dominar a situação, como sempre faz, mas é surpreendida. Emma a leva para o quarto e pede que ela espere um pouquinho. Aparece alguns minutos depois vestindo uma cinta-liga vermelha e ao som de Joe Cocker



começa a fazer um strip-tease sensacional. Shane assiste a tudo alucinada de desejo, mas ao tirar a última peça ... a atira contra o rosto de Shane. Emma num movimento rápido pega suas algemas na gaveta e prende os braços de Shane à cama, que tenta se libertar em vão. Emma, deita-se nua sobre o corpo de Shane e rapidamente livra-se de sua roupa. Pega Shane de jeito no oral mais enlouquecedor que a vice-campeã do chart já provara. Emma realmente é muito boa nisso, trabalha com a boca e língua num movimento rápido, preciso, até Shane não agüentar mais e explodir no gozo mais perfeito. Ela demora alguns bons minutos para refazer-se, enquanto Emma, continua beijando sua boca e com carinho, retira-lhe as algemas. Shane respira fundo e diz:
— Caraca ... você sabe mesmo fazer isso, moça. E olha que desses assuntos eu até que entendo bem ...Agora vem cá que vou te mostrar o que te aguarda, gata. Diz, já acariciando freneticamente o corpo de Emma, levando-a completamente à loucura ...

Enquanto isso no apto de Alice, Helena sai do banho com uma maravilhosa langerie preta e Alice a aguarda na cama já nua. Helena diz:
— Tenho uma surpresa pra você, querida ... diz abrindo uma pequena caixa. Na caixa há um dildo duplo de silicone flexível rosa, com cinta e módulo vibrador. Alice, encantada diz:
— Como você me entende, minha linda ... sabe que eu preciso me sentir preenchida para ter prazer total. Helena diz:
— Eu percebi querida... e eu também gosto muito ...agora vamos tirar no par ou ímpar, quem vai usar ...Alice faz aquela cara de quem não gostou nem um pouco da piada ... Helena cai na gargalhada e diz:
— Estou brincando ... eu vou te amar e te possuir, quero te dar todo o prazer que você possa sentir, meu amor. Alice, já alucinada de desejo começa a beijá-la. Na hora H quase acontece um desastre total, pois Helena atrapalha-se toda para prender a cinta do dildo e sem querer deixa o vibrador no máximo, ao possuir Alice, provoca um orgasmo praticamente instantâneo ... mas o erro dá certo porque Alice simplesmente enlouquece e adora ...Começa a falar até sacanagens ao ouvido de Helena no ápice final ... Ao recuperar-se, retribui com generosidade todo o prazer que Helena lhe proporcionou. Ficam a noite toda brincando de “papai e mamãe”, experimentando tudo de bom que o novo brinquedinho pode proporcionar.

No dia seguinte, Tina toca a campainha da casa dos seus pais acompanhada de Bette. Seu pai a recebe com um abraço:
— Nossa filha, quanto tempo não ... que saudade desses seus olhos ... Tina o beija emocionada e diz:
— Pai, essa é Bette, você já a conhece, lembra-se? Ele estende a mão a Bette.
— Sim, é sua amiga, não é mesmo? Diz cumprimentando-a. Bette desconserta-se um pouco ...
— Elas adentram à casa dos Kennard e sua mãe está sentada junto à lareira. Tina a abraça e beija, Bette faz o mesmo. Sentam-se, Tina segura a mão de Bette e diz:
— Pai e mãe ... vocês sabem que eu vivi com a Bette, estivemos separadas por um tempo, por sermos cabeças-duras e a vida ter nos obrigado a aprender um pouco mais sobre nós mesmas, mas sempre soubemos que nos amávamos muito e agora, mais do que nunca, sabemos disso. Bette respira fundo e diz:
— Eu entendo que pra vocês seja difícil compreender o amor entre pessoas do mesmo sexo, mas no meu caso, eu não escolhi ser assim e eu me apaixonei perdidamente pela Tina há quase dez anos atrás. Fiz algumas besteiras, eu a fiz sofrer, ela me fez sofrer, mas eu sempre a amei e a amo com todo o meu coração. Tina diz:
— Eu somente me encontrei como ser humano, quando me apaixonei pela Bette. Ela e a neta linda de vocês, a Angélica, são a minha vida. E nós estamos aqui hoje abrindo o nosso coração pra vocês, porque vocês são meus pais e eu os amo muito. Apesar da distância física que nos separa, vocês sempre mantiveram um certo silêncio sobre isso, o que nos fez acreditar que vocês nunca aceitaram o nosso relacionamento. A mãe de Tina, visivelmente emocionada diz:
— Querida, você é nossa única filha e como todos os pais, nós sonhávamos com você casada com um homem. Quando você deixou o seu noivo por uma mulher, eu e seu pai quase enlouquecemos, mas sabe por quê? Por que faltou essa conversa que nós estamos tendo tardiamente e somente agora. Eu amo você querida e mesmo sem saber tudo o que vocês nos disseram agora, o meu coração se acalmou esse tempo todo, tentando compreender esse amor “diferente”. Tina a abraça, já chorando. Bette também não se contém e chora. O Sr Kennard diz:
— Não vou mentir para vocês. Sou um cara quadradão do século passado e vou morrer sem compreender o que é isso. Mas eu amo você minha filha e se você está feliz, eu também estou. Diz, também emocionado. Bette aproveita e diz:
— Sr. Kennard, nós viemos aqui especialmente para comunicá-los que vamos nos casar legalmente e viemos pedir a benção de vocês. Eu amo demais a sua filha, pode acreditar e temos uma filha linda que vocês conhecem apenas por fotografias. Tina diz:
— Gostaria de me casar com a Bette no dia do aniversário de dois anos de Angélica, isso será uma surpresa para todos os nossos amigos e se vocês permitirem, nós ficaríamos imensamente felizes se essa festa e união fosse realizada aqui, onde cresci. E isso marcaria também o meu retorno para o seio de vocês que eu tanto amo. Seus pais a abraçam, também a Bette, simplesmente chorando emocionados.
By Selma e Dianne

33 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Fanfic 508 para começar a semana...hehe

Joana, querida, nem precisamos lhe pedir, não é? Selma e eu gostaríamos de uma foto e, se vc pudesse colocar os clipes em vez dos links das músicas, a gente agradecia muito tb.

Beijos e uma semana pra todas

Anônimo disse...

Pera como assim.Tem dois episodios 508?
Pq em um a Shane fica com essa Emma e no outro ela vai falar com a Carmen?Não estou entendendo.
Beijus

Anônimo disse...

Boa noite meninas,

Dianne, tomei a liberdade de colocar os vídeos para você. é super fácil, depois te mando a explicação por e-mail. tentei deixar a frase toda, mas como o texto já estava escrito, ficou difícil. quanto à foto, terá que ser a JoaNa mesmo.

Anônimo, existem 3 duplas de fanfictions: em um a Shane está com Emma, em outro com a Carmem e num 3º vai pintar uma francesa. é bom você dar uma olhada nas autoras pra não se perder:)

Há um tempo atrás, no antigo blog da Bette, se falou num filme chamado Imagine You & Me. pra quem tem telecine e ainda não conseguiu ver, dia 11/06 (segunda) às 22h no Premium.

Beijos e bom início de semana.

Anônimo disse...

Sandra, querida!

Vc foi um doce ao colocar os clipes pra gente, muito obrigada!
Ficou super. Depois vc me manda então as indicações por email.

Beijos e uma semana tb pra vc

Anônimo disse...

dianne, coloco assim que ler o fic! agora tá meio corrido, mas promessa é dívida! ;)

beijos!

Anônimo disse...

divida paga! =D
beijos!

Anônimo disse...

Joana, a foto ficou show! Obrigada, querida. Me parece que a gente é que está em dívida com você...quando quiser cobrar é só avisar...hehehe

Beijos

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!


Nossa! Que q tá acontecendo com vcs?! O frio tá trazendo muita inspiração, hein?! Danadinhas... rsrsrs

Hj, tem fanfics pra todos os gostos... Adorei!

bjo no ♥

Anônimo disse...

Sandra,


Já assisti "Imagine You & Me"... Gostei!

Também assisti com a Piper Perabo
"Assunto de Meninas" (ou Lost and Delirious). É bom tbm... já assistiram?

bjo

Anônimo disse...

Listen To Your Heart... gosto mto dessa música...

Anônimo disse...

dianne, ta devendo nada. precisando é só chamar ;)
assisti "lost and delirious" há pouco tempo.
achei meio exagerado, mas tem cenas fofas (os beijos são mais fofos que o sexo, no caso do filme)
as meninas são muito bonitinhas.
tenho lá em casa em avi,]. quem quiser é só pedir =)
beijos!

Aya Brea & Mutsumy Otohime disse...

Olá, meninas!!
Aqui é a Mutsumy que escreve. Ando um pouquinho atribulada com meus estudos, mas to passando só para dar um alô para todas, parabenizar pelos fics que continuam muiiito bons ( e as trilhas sonoras, meu deus, caprichadíssimas), e pra desejar uma semana cheia de paz e luz pra cada uma de vcs.

Abraços, lindinhas!!!

Anônimo disse...

Olá á todas!

boa noite!

meninas, Selma e Diane....hum..
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.Gostei!
Que imaginação a de Vcs...
Todo mundo é feliz....Oba!

Joana, eu quero... o filme como faço pra receber?

Paty e debby....já matei a saudade...vou deixar vcs em paz por um bom tempo...rs.rs.rs

Sandra, obrigada pela dica eu não vi esse filme...quero ver.

vi assuntos de meninas...bom..(não vou comentar muito senão
perde a graça..)

Oi Bia sp beijos!
Mutusumy...já tava com saudade de ti...então desta vez e tu....rsrsrs
beijos e boa semana pra ti tb!

Meninas beijos pra todas!!!!
Até!

Anônimo disse...

adorei tanto o post da paty e joana.

Heyyyy meninas de onde vcs são????

Acho q tem uma gremista entre vcs (paty e joana) não é??????

Portanto seria gaucha. Estou certa???

Anônimo disse...

Boa noite meninas

Mutsumy , estava tentando deixar um comentario no seu fan fics, q por sinal esta otimo...mas n estou conseguindo....Bjoosss

Anônimo disse...

oi Bia SP,

eu vi o Imagine me & you e pra falar a verdade, não me agradou muito. o Lost and Delirious eu não vi. Um filme que gosto muito é Meu amor de verão (My summer of love), vi no cinema, ano passado, mas tenho quase certeza que tem pra baixar na rede e legendas. fica a dica.

bjs

Anônimo disse...

Boa Noite mulherada........

Muito frio por aqui....mas....

Dianne e Selma, muito bom o fics de vcs, muito ben escrito e a trilha sonora tá demais.....

Joana my dear como vai vc....

Andréia nós tb gostamos muito de conversar com vc.....

E pra pessoa que se identificou como anônimo, eu sou gaúcha e gremista.....

Lindinha....boa noite pra vc....

Beijos pra todas vcs....já quase entrando no ritimo do feriadão...

Anônimo disse...

Selma e Dianne, só tinha passado uma vista no fic para poder escolher as fotos. Agora, li com calma. Achei o final emocionante =~)
Acho que é como todo mundo gostaria que as coisas fossem, né?
Muito bonitinho!

Anônimo, brigada pelo elogio sobre o fic. Eu não sou gremista =)

Andréia, me manda teu endereço por e-mail que eu envio por correio, se você quiser. Aliás, se vc costuma baixar arquivos em torrent, uma dica também é ir no torrentspy.com. Lá tem com certeza. No emule também . Mas se quiser que eu mande, pófalá! ;)

Patypaty, tudo bom. A trilha segue amanhã sem falta! rsrs

Beijos pra todo mundo!

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Obrigada a todas pelos comentários ao nosso fic.

Sandra, eu tb já vi o filme que vc falou e que aqui em Portugal ficou com o nome de "Amor de Verão".
Num ano em que o cinema independente se tem mostrado de certa forma agradável, na minha opinião este, sem ser mto bem interpretado, acaba por ser um filme interessante, com uma interessante abordagem às relações de amizade, amor (neste caso lésbico) e até religiosa da nossa actualidade.

Com um realizador ainda pouco conhecido, Pawel Pawlolikowski, este filme ganhou o BAFTA de Melhor Filme Britânico e tornou-se uma das suas mais aclamadas obras.

Vale a pena ver.

Bjs

Anônimo disse...

A todas as desaparecidas do blog e a todo o mundo que se fica só pela leitura dos nossos comments e que ainda não arranjou coragem de postar alguma coisa...

TRÁS OUTRO AMIGO TAMBÉM

Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja benvindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também

(José Afonso)

Anônimo disse...

NO TEMPO QUE PASSA


No mar que navego
Na voz que oiço,
No corpo que possuo
No tempo que passa
Só tu tens o saber da vida,
O sentido das emoções
O instintivo talento do amor,
O toque imprevisível
Que torna um prazer eterno.

Só tu, com os teus expressivos olhos
O sussurrar do coração entre os dedos
Conheces do amor os segredos
E assim fascinas, assim cativas.

(Cunha Simões)

Anônimo disse...

OLá à todas!

Bom dia!

Oi diane adorei a poesia que vc postou,beijos!

joana obrigada pelas dicas vou tentar,caso eu não consiga vou te pedir de novo!Beijos!

Paty e debby..tb..gostei..da nossa conversa!

Meninas Beijos á tODAS!

Anônimo disse...

Said I Loved You But I Lied...cause this is more than love I feel inside...

http://www.youtube.com/watch?v=rtIxyrj1PKI&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

Meninas, esse "Amor de Verão" por acaso é "My Summer of Love"? Se for, eu vi em inglês quando tava viajando e achei péssimo... a menina ficava citando Nietzsche totalmente sem saber do que tava falando e as interpretações bem bem fraquinhas!

Como filme sobre o tema (rs!) eu indicaria um telefilme que vi há um tempão sobre Gia. Sim, a modelo =) É com Angelina Jolie no papel de Gia.

Um outro fofo é Beijando Jessica Stein.

Vi os dois faz tempo, não lembro se são exatamente obras primas, mas fica aí a dica enquanto a gente espera a season 5! ;)

Beijos a todas!

Anônimo disse...

Sim, sem falar em Boys Don't Cry, né? Que é muuuuito bom!

Bjs!

Anônimo disse...

Meninas, andei dando um passeio pelos fics do nosso blog e aproveitei para alterar onde estavam os links das músicas e colocar os respectivos clipes. Fiz isso nos nossos fics (meus e da Selma) e, já agora, Sandra (obrigada pelas indicações, foi super fácil) e Andréia, aproveitei para colocar também o clipe no vosso fic "Razão e Sensibilidade". Assim, ficaram todos mais bonitinhos...hehehe

Bjs

Anônimo disse...

RESPIRO O TEU CORPO

Respiro o teu corpo:
sabe a lua-de-água
ao amanhecer,
sabe a cal molhada,
sabe a luz mordida,
sabe a brisa nua,
ao sangue dos rios,
sabe a rosa louca,
ao cair da noite
sabe a pedra amarga,
sabe à minha boca.

Eugénio de Andrade

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!


Gremistas,
Amanhã é o grande dia! Vão se preparando pra comemorar desde já! rsrsrs

Sobre os filmes, vou dar minha opinião sobre alguns, apesar de não ser expert no assunto:

Imagine You & Me - Água com açúcar;

Lost and Delirious - Lembra muito Shakespeare, que eu adoro, por fugir um pouco dos finais felizes tradicionais. É inspirado no livro "The Wives Of Bath", que eu ainda não li. Como os livros, normalmente, são melhores que os filmes, estou com muita vontade de ler o livro.

Boys Don't Cry - Show de bola! Através dele, inclusive, a Karatê Kid ficou famosa! Será que se fosse a Moennig interpretando ficaria tão bem?

My Summer of Love - Valeu a intenção. A história até que é boa, mas as meninas não interpretam muito bem, não.

Gia - Muito bom! Jolie está ótima nessa interpretação. Tenho impressão que todos começaram a perceber os talentos dela através desse filme.

A Incrível Aventura de 2 Garotas In Love - Água com Açúcar.

Beijando Jessica Stein - Esse eu ainda não assisti, mas me disseram que é bom, muito divertido.


bjos para Andréia Selma e Dianne...

Estou sentindo falta de algumas meninas que não postam há algum tempo... =(

Ah! Todos os filmes tem como baixar...

um bjo no ♥

Anônimo disse...

Meninas
Boa noite
Por favor me informe onde vcs encontram os spoilers ou resumos da 5 temporada.
Tks
Fer

Anônimo disse...

Boa noite, Fer! Você pode encontrar os spoilers no site www.thelwordonline.com, no site tibette.com e ainda em www.mediablvd.com/forums. Mas não acredite muito neles, pq a maior parte é mesmo só especulação.

Bjs

Anônimo disse...

Adoro seus contos parabens.

Anônimo disse...

Muito Obrigada Dianne!!!
Fer

Anônimo disse...

Vcs viajam demais meninas...mas gostei!!!
Rs