segunda-feira, 11 de junho de 2007

Season 5 – Ep. 509 - Love me Tender…


No capítulo anterior, Shane e Emma começam a se conhecer melhor. Alice e Helena engrenam uma amizade colorida pra lá de apimentada, Jenny retorna finalmente da clínica de reabilitação e cai nos braços de Papi ... Bette e Tina vão a Boston ter uma conversa sincera com os pais de Tina, após quase dez anos de silêncio e contrariando as expectativas encontram apenas compreensão e amor ...

No dia seguinte, Shane chega ao Planet para o café-da-manhã. Alice também chega com olheiras. Shane a olha e diz:
— Oi, Al, tudo bem? Rindo ironicamente, diz: Olha Al, eu não sou de me meter na vida de ninguém, mas você tem certeza de que esse lance seu com a Helena não vai acabar magoando nenhuma das duas? Cara, eu amo vocês e não quero ver ninguém sofrendo.

Alice boceja e diz:
— Fique tranquila Shane, somos adultas e estamos apenas nos entregando a uma forte atração, que por sinal, minha amiga está rendendo altas transas ...
— Tá legal, então, Al. O celular de Alice toca e é Helena:
— O que ? Seus filhos? Ah sim ... claro que sim. Helena do outro lado da linha:
— Estou procurando um apto, Alice, mas ainda não encontrei. Serão somente três dias. Estou louca de saudade deles ... Alice diz:
— Ok, ok, Helena, sem problemas. Olha pra Shane que já ri e diz:
— Não sei se estou preparada para receber crianças lá em casa .. ai meu Deus ...

Bette e Tina chegam de viagem, pegam Angie com Angus e quase sufocam a menina de tantos beijos e abraços. Angie diz a Angus (na linguagem dos sinais):
— Eu amo você! Angus a beija e a entrega a suas mamães. Tina diz a Bette:
— É, agora vamos ter que conviver com essa linguagem também ...num tom meio sarcástico. Bette beija suavemente os lábios de Tina e diz:
— Meu amor, vamos andar em direção ao nosso futuro com a nossa filha, vamos deixar a vida seguir em frente. Tina sorri e diz:
— Está bem, ok ... e na verdade é muito bom para a Angie saber se comunicar dessa forma também ... Tina leva Angie pra escola antes de seguir para os studios Shaolin. Bette segue em direção ao trabalho, passada de sono, pois viajaram durante a noite.

Shane chega ao Waxx, vê sua agenda e descobre que terá uma cliente ilustre, meio perplexa diz à recepcionista:
— Você tem certeza que essa cliente é mesmo essa pessoa? Diz apontando para a observação em vermelho à frente do horário agendado. A menina confirma:
— Eu também fiquei surpresa, mas foi a própria agente dela que ligou e agendou. Os olhos de Shane brilham de felicidade. Diz à todos:
— Pessoal, mãos à obra, estamos ficando famosos, finalmente.

Bette, na Ucla, chama James à sua sala e diz:
— James, preciso que você faça-me um favor de cunho particular e extremamente sigiloso. Pretendo me casar em breve com a Tee, em Boston e quero que você agilize tudo o que for necessário em termos burocráticos para que isso aconteça no dia do aniversário da Angie. Você também está convidado e pode levar quem você quiser. A Tee vai tratar dos detalhes da festa e em breve lhe entregarei um convite para a festa da Angie em Boston, ok? James, muito surpreso e até emocionado, diz:
— Fico muito feliz com a confiança, Bette. Fique tranqüila, cuidarei de tudo.

Tina boceja sobre os papéis em sua mesa. Kate chega e diz:
— Você está bem? Parece cansada. Tina diz:
— Estou cansada sim. Fui visitar meus pais em Boston. Kate faz um carinho em seus cabelos, ainda visivelmente apaixonada. Tina diz:
— Obrigada pelo carinho, Kate, mas você sabe não é mesmo? Eu tenho um carinho muito especial por você, mas ... Kate sorri e sai da sala, dizendo:
— Não se preocupe, princesa, eu vou ficar legal.

Alice chega à porta do seu apto e já houve o barulho das crianças. Abre a porta e não acredita no que vê. Em poucas horas, parece que passou um furacão e virou a sua casa de ponta-cabeça. As crianças correm a abraçá-la e ela mesmo “p” da vida, não resiste ao encanto daquelas criaturinhas tão endiabradas, mas tão encantadoras ao mesmo tempo. Senta-se no sofá tentando acalmar-se e espeta o bumbum em um homenzinho verde de brinquedo que no impacto começa a falar:
— Olá, sou o Tobby, venho de Andrômeda e só quero te conhecer ..Fala isso, soltando uma gosma verde da boca. As crianças gargalham e pulam sobre Alice que não aguenta e também cai na gargalhada. Helena chega da cozinha com uma bandeja de bolinhos de chuva e chocolate quente. Dá um beijo na boca de Alice e diz às crianças:
— Meus amores, dêem um grande abraço na Alice ... ela é a nova namorada da mamãe ... Alice sentindo um misto de surpresa, raiva e vaidade, não se contém e vai do sorriso às lágrimas em segundos. Helena diz às crianças:
— Meus amores, vocês podem ir comer na cozinha, por favor. As crianças saem. Helena faz um carinho em Alice e diz:
— Perdoe-me a bagunça. Eles são impossíveis mesmo, mas não se preocupe que já encontrei um apto e ... Alice a interrompe, ainda soluçando:
— Querida ... sabe porque chorei? Porque em segundos me dei conta de que a vida que sempre quis está agora bem aqui na minha frente ... uma família. Eu preciso de uma família pra ser feliz Helena, da minha família. É isso, descobri ... Fiquei “p” da vida ao ver a bagunça, mas creio que finalmente encontrei o pote de ouro no final do arco-íris. Eu só preciso de uma família, pra ser feliz. Helena sorri e a beija longamente. Alice diz:
— Sabe, desde que perdi a Dana pra sempre, perdi o rumo, passei a cambalear pela vida, aprendi apenas a sobreviver, um dia após o outro. Mas nesse exato momento sinto minha própria vida me reencontrando e me fazendo feliz novamente. É isso ... e você estava tão perto, meu Deus. Helena a abraça, as crianças retornam e abraçam-se todos, fazendo muita bagunça.

O horário marcado para a celebridade aproxima-se e Shane confere todos os detalhes para tentar causar a melhor impressão possível. Troca até de roupa e dá um trato no cabelo. Na hora exata, a beldade chega, vestida de uma forma muito simples, de jeans, jaqueta e tênis. Ao passar pela recepção, sorri e cumprimenta a todos, encantando o ambiente com simpatia e beleza. Shane, meio sem jeito vem recebê-la, dizendo:
— Que honra ... Michelle Williams no meu humilde salão ...diz estendendo a mão. Michelle lhe estende a mão, mas também a surpreende cumprimentando-a com dois beijos na face e vai dizendo:
— Ouvi maravilhas sobre os seus cortes de cabelo, menina. Portanto, mãos à obra. Shane sem perder nem um único minuto à conduz à “suíte presidencial” do Waxx na parte superior, onde há mais espaço e privacidade. Já havia preparado tudo, cada detalhe, para conquistar a confiança da cliente ilustre. Durante o corte de cabelo, sente que a mulher a olha de uma forma muito estranha. Diz, meio tímida:
— E então, estou no caminho certo ... se não estiver gostando, por favor grite ... Michelle ri e diz:
— Está ficando maravilhoso. Você nasceu para isso, garota. Ao terminar, Michelle diz:
— Fantástico, Shane. Eu amei. Aproxima-se lentamente do rosto de Shane e lhe dá um espetacular beijo na boca. Retira um cartão da bolsa e coloca no bolso de Shane, que assustada e ainda “passada” não acredita no que está acontecendo.
— Michelle passa na recepção, deixa o cheque, dá autógrafos aos funcionários que não se contém. Shane apressa-se em levá-la até o carro, onde o motorista a espera. Na despedida, Shane abre a porta do carro para Michelle, que diz:
— Contarei os minutos para receber a sua ligação. Dá uma piscada muito marota e entra no carro. Shane sorri meio atordoada, coloca a mão no bolso à busca do cartão e pensa: Afinal, estamos em LA, Hollywood ... mas “god” eu não acredito, a mulher me deu bola. Cara, ganhei o dia, a semana, o mês, o ano ...Volta ao Waxx com um brilho perfeito nos olhos e um sorriso de orelha à orelha que há muito os seus funcionários não viam. Afinal está chovendo atrizes na sua horta ... e é hora de finalmente reestabelecer a boa e velha Shane.

Bette vai jantar com Tina, mas pra variar chega tarde e Angie já dorme. Vai ao quarto e a beija. Volta à sala de jantar e pega Tina de jeito, beijando muito o seu pescoço:
— Nossa, que saudade ...Diz, encaixando com vigor a sua boca à do seu amor. Pega o pequeno presente da pasta e dá a Tina. Ao abrir a caixinha, Tina se emociona muito, uma lágrima cai dos seus olhos repletos de felicidade e ela diz:
— Somente você para me fazer esses mimos, meu amor. Eu te amo tanto ... Beija muito a boca e todo o rosto de Bette, acariciando os seus cabelos. Coloca a pequena caixinha de música aberta sobre a mesa e encantada ao som de Love me Tender, dois noivinhos dançam e se beijam ao som da música, ao final, uma pequena rosa se abre e dentro dela estão as alianças mais lindas que Tina pudesse lembrar-se de ter visto. Bette diz:
— Se você gostou, então serão as alianças do nosso casamento. Tee, muito emocionada, a abraça e diz:
— Eu amei, meu anjo. Você é a luz da minha vida. Beijam-se muito e dirigem-se ao quarto que já exala puro amor e êxtase. Embaladas no néctar da paixão amam-se muito até adormecerem. A caixinha de música na sala, ainda aberta, repete Love me tender, infinitamente.





By Selma e Dianne

45 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, girls!

Novo fanfic (ep. 509) no pedaço, gente!

Até que enfim que consigo colocar um fic todo completo, com imagem e com vídeo!!!...rsrs

Obrigada às queridas Ákila, Joana e Sandra, por terem colocado esses lances pra gente até agora.

Bjs pra todas e uma óptima semana

Anônimo disse...

Boa noite pessoal.

Faz oito meses que estamos juntas (AL e GINA), conheci o meu amor no blog TLW. Então aproveitando que amanhã é dia dos namorados. Mando essa mensagem pro meu amor.

As sem-razões do amor


Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.


Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.


Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.


Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Roubei essas palavras do Carlos Drumond de Andrade.

Gina te amoooooooooo.

E pra embalar o nosso amor. O seu video favorito. bjus minha linda


http://www.youtube.com/watch?v=UJ4F82P34fo

Dreams Are My Reality

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!

Dianne e Selma, muito legal o fics de vcs essa mudança de rumo na Alice e na Helena tá ficando interessante....

Joana my dear, respondendo tua pergunta 10000000000000......ou seja impossível de definir....simplesmente demais....

Lindinha como vc tá......bjs....

bjs

Anônimo disse...

Olá á todas!

Selma e Diane,amei a Alice curtindo uma familia!Olha que ela já esta perdendo a fama de Barba azul!Se depender de todas Nós alice viúva nunca mais!!!]Tibette forever!

Aproveitando a deixa...
Feliz dia dos namorados(as) pra todos(as)!!!

Em especial pras duas anjinhas que eu simplesmente adoro!!!

Paty e debby adoro vcs demais!!!

http://www.youtube.com/watch?v=koOjvbdAqw8

Beijos pra todas!

Aya Brea & Mutsumy Otohime disse...

Poxa tava desatualizada dos fics, mas agora ja me situei :D

A Tee vai casar com a Bette \o/ cara meu sonho era ve-las casar de noivinhas u.u seria lindo =O~

Continuem bombando com os fics meninas, estao mto legais!!! xD

Bjus a todas^^

Aya

Unknown disse...

"Boa Sorte"

O tema da canção
Meu coração guardou
Para dar a quem trouxer
As mensagens dos caminhos, livres
Viagens de buscar,
Sertão e Beira Mar
Brincar de Bem-me-Quer
E uma doce companheira, sempre!
Hoje a noite serenou
Orvalho nos quintais
Acordei pensando em nós
E uma estrela caiu, lindo!!!
Pensei em não chorar
O tempo que passou
Lembrei de desejar
Boa sorte pra você
E o dia Clareou ...

Beto Guedes

Anônimo disse...

Neste Dia dos Namorados...

CINDERELA

Eles são duas crianças a viver esperanças, a saber sorrir.
Ela tem cabelos louros, ele tem tesouros para repartir.
Numa outra brincadeira passam mesmo à beira sempre sem falar.
Uns olhares envergonhados e são namorados sem ninguém pensar.

Foram juntos outro dia, como por magia, no autocarro, em pé.
Ele lá lhe disse, a medo: "O meu nome é Pedro e o teu qual é?"
Ela corou um pouquinho e respondeu baixinho: "Sou a Cinderela".
Quando a noite o envolveu ele adormeceu e sonhou com ela...

Então,
Bate, bate coração
Louco, louco de ilusão
A idade assim não tem valor.
Crescer,
vai dar tempo p'ra aprender,
Vai dar jeito p'ra viver
O teu primeiro amor.

Cinderela das histórias a avivar memórias, a deixar mistério
Já o fez andar na lua, no meio da rua e a chover a sério.

Ela, quando lá o viu, encharcado e frio, quase o abraçou.
Com a cara assim molhada ninguém deu por nada, ele até chorou...

E agora, nos recreios, dão os seus passeios, fazem muitos planos.
E dividem a merenda, tal como uma prenda que se dá nos anos.

E, num desses momentos, houve sentimentos a falar por si.
Ele pegou na mão dela:
"Sabes Cinderela, eu gosto de ti..."

Anônimo disse...

Para quem já fez quarenta...e para quem ainda lá vai chegar...

TERNURA DOS QUARENTA

Quando penso o que passei
Fronteiras de solidão
Tinha prá dar e não dei
Olhei pra trás e pensei
Não tenho nada na mão

Tive tempo e não senti
Tive amores e não amei
Os amigos que perdi
E as loucuras que vivi
São tantas que já não sei

Quem eu era, quem sou eu e quem pareço
Se alguém hoje me espera, com certeza que mereço
Mereço ainda ,amor a tua presença
Para enfrentar a vida, com a ternura dos quarenta

Foram tantas as idades
Da vida que atrás deixei
Não quero sentir saudades
Vou em outras amizades
Amar o que não amei

Os copos que não bebi
As músicas que não toquei
Os poemas que não li
Os filmes que nunca vi
As canções que não cantei

Meus amigos, importante é o sorriso
Para seguir viagem
Com a coragem, que é preciso
Não adianta, deitar contas a vida
A ternura dos quarenta
Não tem conta, nem medida

[Paco Bandeira]

Bjs

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!!!

Andréia obrigada pela musiquinha...

Vou aproveitar a veia romântica desse blog e o dia especial e colocar um digamos assim, poeminha:

"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se:
Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor,
com ele comquistará o mundo!"

(Albert Einstein)

Um Feliz Dia dos namorados para todas vocês.....

Lindinha um dia dos namorados muito especial para você pq você é muito especial para mim......bjs..

Beijos a todas

Anônimo disse...

Olá, meninas!

Ando meio sumidinha... mas os motivos são bons... ;)
Não vejo a hora de conseguir um tempinho pra curtir os fanfics de vcs!

Andréia!
Obrigada pelo seu carinho, querida... vc sabe que é muito especial pra gente tb!!!

Um ótimo dia de amor... companhia... alegrias... e a certeza de que "sem o amor somos como o sino que retine sem produzir música"...
Feliz Dia dos Namorados pra todas!!!

Paty!!!
Um dia maravilhoso... como você, lindinha!
O melhor da vida pra vc!!!

bjs!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde Mulherada!!!!

Muito lindo.......

http://www.youtube.com/watch?v=AHRKtXOQsmA

Debby, uma tarde linda pra vc....bjs

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!!

Como sempre, o texto está 10!

Um Feliz dia dos Namorados para vcs...

Como hj é um dia especial, aproveitem e mimem o amor de vcs...

UM GDE BJO NO CORAÇÃO para todas vcs...

Anônimo disse...

Selma e Dianne!

Muito bom o fanfics de vcs... como sempre!
A velha Shane de volta com gde estilo (ela definitivamente estava se sentindo Shane hoje rsrs)... Alice, Helena e as crianças... Bette, Tina, Angie e as alianças... uma boa mistura pra uma boa história!
Vcs estão muito românticas! E o amor está no ar ;)
Parabéns!

Andréia e Sandra!
Amei o episódio de vcs tb!!!
Show!
Uau!!! Nem parece que meninas "tímidas" escrevem certas coisas... hehehe.
Estou gostando do rumo das histórias... ;)
Mas... posso dizer o que amei nesse fanfics... a menção ao Dr.House! hehehe Muito legal!!! Pena que ele não deu conta de salvar a namorada de Juliette... mas até o House tem limites... kkk.

Meninas... sei que todas aqui já falaram isso, mas não custa repetir a verdade: vcs estão dando um show de criatividade!
Parabéns a todas: Paty e Joana, Andréia e Sandra, Selma e Dianne, Aya e Mutsumy!!!

Bjs e uma noite quente de dia dos namorados!!!

Anônimo disse...

Boa noite pessoal,

Debby valeu pelos elogios, eu adoro, amo o Dr. House, mas nem ele conseguiu salvá-la. Quanto a "meninas tímidas", pergunte a sua amiga Andréia (ela vai me matar por isso).

Pessoal que elogiou o vídeo, quando gripar novamente faço outro, agora peguei umas dicas no orkut e vai sair bem melhor.

Bjs e bom resto do dia dos namorados pra todas

Anônimo disse...

Bianca
Sim à minha verdadeira namorada
Deixo-a sentir minha expressão
Podes amor na vida não ser nada
Amor tu és tudo p’ra meu oração.

Quem me dera em verdade namorar
Sentir o bafo de teu amor no sorrir
Tuas mãos de arte poemas adornar
Ai…mel de teus lábios poder sentir.

Quem dera nesta noite de namorados
Sentir a loucura deste amor abrasador
Os nossos corpos lado a lado deitados
Banhados em prazer do nosso suor.

Seriam minutos de paixão e de loucura
Tornados em amor pecados de felicidade
Acabaria com a incerteza e amargura
Tornando nossas amarras em felicidade.

Amor, recebe de mim em pensamento
Uma invitação para uma noite de prazer
Seremos namorados à luz do firmamento
Em pensamento amor faz o que deves fazer.

Boa noite e otimo dia dos namorados...Bjos a todas

Anônimo disse...

Olá á todas!

Sandrinha....sandrinha...eu te mato!!!!
Mas depois ressucito..já pensou o que seria de mim sem ti?!?HUm...vc me paga!!!!
Pode esperar danada!!!

Paty & debby...aaaah! o amor!!!!

meninas tenham todas um feliz dia dos namorados!
beijem...etc...bastante!rs.rs.rs.

BOm inicio/fim de semana!

Até!

Depois apareço...esquecerem que sou uma viciada em blog!rs.rs.rs

Beijos!

Anônimo disse...

Bom dia, girls!

De volta à Terra, depois do dia meloso de ontem...rs.rs.rs

Obrigada pelos comentários sobre o fic, simpáticos como sempre...

Meninas, este é o grande sucesso musical na Europa neste momento:

http://www.youtube.com/watch?v=_0Ukup3MR0Y

Bjs

Anônimo disse...

meninas, depois de uma semana sem contatos com o mundo civilizado, voltei de viagem e meu computador já voltou do hospital ;)

paty e debby, lindonas, adorei a lembrancinha via e-mail e tou muito mas muito feliz por tudo. quero conversar com calma depois =)

selma e dianne, parabens pelo fic! nao me lembrava quem era Michelle Williams. fui no google. ela é muito bonitinha, não é? só não sei se com essa carinha de anjinho eu diria que tem tanta iniciativa assim! fiquei impressionada com a agilidade da moça ;)

para todo mundo, um beijo!

Anônimo disse...

andréia e sandra, não sei qual das duas é fã de house, mas eu sou apaixonada por "greg" hahahaha dava casa, comida e roupa lavada ;) adorei a referência!

acabei de ler o fic e o que tá me deixando mais curiosa adora é helena e dylan! pq vcs não adiantam as cenas dos próximos capítulos? hahaha

beijos!

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!!

Joana my dear, gostastes da lembrança é? E como tava a viagem?

Andréia sua maluquinha vc não tem jeito mesmo....

Debby my love.....sdd de vc.....bjs

Anônimo disse...

Dianne/Selma,

Gostei do ff de vcs com direito a boa dose de comédia. Alice aguentando as crianças de Helena e a Bette toda educada com o James (tou lembrando do beijo nele no outro ff, fico rindo só). Tira uma dúvida: essa Michelle Williams é a pirraia de Dawson's Creek?

Bjs,

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

" Cada um que passa em nossa vida passa só, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai sozinho. Leva um pouco de nós e deixa um pouco de si. Há os que levaram muito , mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossas vidas e a prova de que duas almas não se encontram por acaso..." Mário Quintana


Sabia que quando li istp hoje, apesar de já ter lido tantas vezes, foi como um pensamento novo. Realmente, não nos encontramos por acaso, não é verdade?

Um grande beijo vocês sabem onde... rsrsrs

Unknown disse...

Olá meninas, Boa noite!

À quem se interessar em baixar o livro "O Segredo" de Rhonda Byrne, aí vai um link:

http://www.esnips.com/doc/bf4dccc2-0c30-4992-b11c-f5d08459612c/RB---O-Segredo---Ed.-Especial

Para quem se interessar no livro "A Carícia Essencial" de Roberto Shinyashiki, abaixo o link:

http://www.esnips.com/doc/c49ef9c3-eb31-466f-8f6f-4c5b4cb00ff6/Roberto-Shinyashiki---A-Caricia-Essencial.doc


Agradeço a todas pelos comentários aos nossos fics. Valeu mesmo!

Um grande beijo à todas!

Anônimo disse...

Carlos Drummond de Andrade (Brasil)

Conselhos de um velho apaixonado


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e,em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas Lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais.

Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR !!! ame muito..... muitíssimo....... Beija alguém de quem gostas quando receberes esta mensagem, mesmo que seja em pensamento.

(Assim seja !!!)

Anônimo disse...

My Lady,

O amor antigo

O amor antigo vive de si mesmo,
não de cultivo alheio ou de presença.
Nada exige nem pede. Nada espera,
mas do destino vão nega a sentença.
O amor antigo tem raízes fundas,
feitas de sofrimento e de beleza.
Por aquelas mergulha no infinito,
e por estas suplanta a natureza.
Se em toda parte o tempo desmorona
aquilo que foi grande e deslumbrante,
o antigo amor, porém,
nunca fenece e a cada dia surge mais amante.
Mais ardente, mas pobre de esperança.
Mais triste?
Não.
Ele venceu a dor,
e resplandece no seu canto obscuro,
tanto mais velho quanto mais amor.

Carlos Drummond de Andrade

Anônimo disse...

Minha Lindinha,

Eu Te Devoro

Teus sinais
Me confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro eu te devoro
Teu olhar
Não me diz exato quem tu és
Mesmo assim eu te devoro
Te devoraria a qualquer preço
Porque te ignoro ou te conheço
Quando chove ou quando faz frio
Noutro plano
Te devoraria tal Caetano
A Leonardo di Caprio
É um milagre
Tudo o que Deus criou
Pensando em você
Fez a via-láctea
Fez os dinossauros
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu
Sem contar os dias
Que me faz morrer sem saber de ti
Jogado à solidão
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida,
Não, não.

Eu quero mesmo é viver
Pra esperar, esperar
Devorar você.

Djavan

Anônimo disse...

Sandra,

A Michelle Williams do fic é a mesma de Dawson's Creek sim ...rsrs. Ela também fez "O Segredo de BrookBack Mountain", o que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.
Não sei se você viu a entrevista da Katherine Moenning / Leisha Hailey ao Ourchart. Num determinado momento a Leisha pergunta à Kathe qual atriz ela gostaria que fizesse uma participação especial em tlw na season 5 e a Kate pensa um pouco e disse duas atrizes e uma delas era Michelle Williams. Roubei a idéia dessa entrevista, rsrsrs.

http://www.youtube.com/watch?v=uJO2PYkMi4M

Bjs!

Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia mulherada!!!!!

Lindo dia de sol, calorzinho gostoso.....

Selma querida espero que essa lindinha aí não seja a minha hehe...

Andréia muito frio aí no sul? E o nosso time heim, que fiasco ontem....

Debby my love....um dia lindo pra vc......bjs

Meninas um show de findi pra vcs....beijão pra todas.....

Anônimo disse...

Paty,

O amor é maravilhoso ... com certeza nos deixa nas nuvens, mas por favor, menos mulher ... não surte de ciúmes ... rsrs. A sua lindinha é a "sua lindinha" e também é minha amiga.

A minha lindinha é a minha ... rsrsrs.
Somente para esclarecer, querida.

Beijos!

Anônimo disse...

Ufa.....hehe.....brigadu Selma....na verdade sei que são lindinhas distintas....mas satisfaça minha curiosidade....quem é a tua lindinha? Se é que a gente pode saber....

Bjs

Anônimo disse...

Olá á todas!

Patynha...concordo contigo nosso time morto da silva...mas espero que dê uma de Fênix e renasça das cinzas!(p.s cadê a debbynha...continua sumidinha...hum..onde será que anda essa menina...rsrsrs)tÀ "SEI"..CERCA ELETRIFICADA DUPLA!!!rsrsrs...AH!agora é só chuva...vamos virar sapinhos congelados aqui...rsrsrs.


BIanca.Diane,Selma...meninas muito show essAS POESIAS aDOREI!


Sandra...amigona pensei melhor...não vou te matar...depois onde eu vou achar um Dr.House pra te ajudar na reabilitação!Beijos!

Uma musica pra todas as apaixonadas...

http://www.youtube.com/watch?v=Ld-UArMjENg

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa noite meninas!

Sumi um pouco estava viajando, senti saudades do blog, de todas voces. Já vi que tem muitas fics para ler, isso é ótimo!
Fiquei curiosa para saber se alguém conhece este video abaixo, se é série filme...
Achei tão lindo... se alguém souber do que se trata por favor...
me diga.
http://www.youtube.com/watch?v=xkSJFvTIUEU
beijos,
Nina

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa tarde!

Aí vai mais um link de um livro bastante interessante, "Ninguém é de Ninguém" de Zíbia Gasparetto:

http://esnips.com/doc/f39dbb61-536d-46d1-9ab5-d3151f02546e/Zibia-Gasparetto---Ninguem-e-de-Ninguem.doc

Bjs!

Um excelente final de semana à todas!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Fiquei muito triste, gremistas...

que aconteceu? Que o imortal faça como uma Fênix e renasça das cinzas, faça 4 gols e seja campeão!!

um bjo no coração de vcs...

Aya Brea & Mutsumy Otohime disse...

Selma e Dianne to babandooo com as cenas Tibetters, cheirinho de casamento no ar é tuuudoo de bom... E o clássico Love me Tender... Ai, ai, só suspirando mesmo...

Beijos, meninas, boa sexta feira pra todas!!!

Mutsumy.

Anônimo disse...

Oi, meninas!

Tô aqui um pouquinho (só um pouquinho rs) abandonada... mas os motivos tb são justos...

Pois é, Andréia... tenho andado um pouquinho sumida... parece que o relógio anda mais rápido que a gente... mas meu carinho pelo blog está sempre presente!

Mas e aí... já estamos na reta final dessa temporada dos fanfics... estou curiosa pra saber como as coisas irão se desenrolar...

E por falar em temporada... alguém tem alguma migalha pra nos alimentar sobre as gravações da 5 season?!

Paty!
Curta muito o fim de semana, lindinha!

Bjs para todas e ótimo fds!!!

Anônimo disse...

OLá á todas!

Meninas/gurias...obrigada Bia sp pelas condolências...rsrsrs...mas como sou azul até debaixo de água..ainda acredito no meu timinho...rsrsrs

Debbynha!que bom que vc apareceu!
Já estava sentindo saudades...rsrsrsBeijos...ah!Patynha...pra vc tb!!
Meninas sumidas que reapareceram...beijos pra todas!

Então um maravilhoso fim de semana pra todas!

Beijos!

Anônimo disse...

Boa noite meninas!
Nina

Anônimo disse...

Boa noite mulherada!!!!!!!

Andréia já tinha me esquecido como é frio o nosso RS......

Debby my love.....mta sdd de vc...bom findi pra vc tb...aproveite bastante aí...

Bom passei só pra dar um oi rápidinho pq tá corrido por aqui....quanto ao nosso Grêmio a coisa tá feia mesmo....

Bom findi pra todas.....beijão....

Anônimo disse...

Boa noite meninas!
E aí estão curtindo este friozinho?
Espero que acompanhadas... è uma delicia não?

Meninas, alguma de voces já viram este video o endereço está abaixo, ou já ouviram falar se é serie, filme... é tão lindooo gostaria que voces vissem.
www.youtube.com/watch?v=xkSJFvTIUEU
Beijos,
Nina

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

O TEMPO

O tempo está para o amor como está para tudo o resto na vida. É o tempo que nos dá maturidade, que nos ensina a distinguir aquilo que é urgente do que é importante, que nos mostra onde estão os verdadeiros amigos, que nos dita quais os princípios pelos quais nos devemos reger e como devemos lidar com as nossas fraquezas. O tempo ensina-nos a viver com os nossos defeitos e a respeitar as diferenças dos outros. Dá-nos sabedoria, tolerância, paciência, distância, objectividade, clareza mental. Afasta as dúvidas e as hesitações. Poupa-nos de decepções e enganos. Abre-nos os olhos quando somos os únicos a não ver. Tantas vezes se consome a si próprio, tantas vezes é tão fácil de apagar, para depois se reacender, voltar a vacilar. O amor abre o coração, desprotege o espírito, acorda o corpo, aquece a alma.

Uma boa semana para todas.
Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Dianne,
Suas msg cada dia ficam melhores...

Para todas as garotas, um grande beijo no coração...

Anônimo disse...

Para todas as que gostam dos bons vídeos do youtube (por exemplo a nossa Nina), este é um excelente vídeo...vale a pena ver...

http://www.youtube.com/watch?v=HdVAKMOja-M

Bjs

Anônimo disse...

Boa noite garotas!

Achei o video lindo Dianne!
É um mix de alguns filmes não? Assisti a maioria deles.

Voce viu o que postei? No yotube tem várias sequencias, parece uma historia de amor muito linda entre Carla e Hanna, fiquei curiosa para saber se é filme ou série, e como fazer para comprar, se voces souberem de algo pr favor me informem.
www.youtube.com/watch?v=xkSJFvTIUEU

E as fics? pararam porque? Estou na expectativa pelo px capitulo, todas voces(Selma e Dianne, Sandra e Andreia, Paty e Joanna) dão um
show! e cada uma das duplas tem estilo próprio, isto é bacana! Continuem por favor!!
Beijos a todas do blog,