Apesar de ser 100% Tibette, a Bette apareceu mais feliz ao lado da Jodi, então vai um vídeo das duas. Mas na 5ª temporada isso mudará, espero!!!!! Beijos, Sandra.
58 comentários:
Anônimo
disse...
Boa noite!
Olá á todas!
Passei correndo por aqui...e vi! Muito bom! Sandra..gostei da música...Já o casal...rsrsrs..AH!A bendita cena do trator!Vou ter pesadelos de novo!rsrsrsrs...Mas tenho que concordar contigo!A bette Tá numa felicidade...um sorrisão...beijos...hummmm...muito bom!
Cara! Você tá fera! E é só seu segundo vídeo!!! Ótima escolha musical. Acho que temos mesmo que concordar que Bette está realmente mais relaxada e feliz nessa relação....Tina tem uma química inigualável com a Bette mas... acho que a Jodi vai continuar no pedaço na quinta temporada... Parabéns mais uma vez. Lisa
Depois de muito frio e chuva....de volta pro calor...... Muito bom o vídeo Sandra, realmente a música é show, pena que é Jobette hehe, mas sem especular vamos ver o nos reserva a 5 temporada....
Andréia e nosso Grêmio hoje...será que vai?????
Joana my dear, precisamos ver nosso fics...acabou minha folga......já to ralando de novo..
Lindinha....como tá vc hoje....lindo dia pra ti....sdd...bjs.....
Sandra, vc tomou-lhe o gosto e a gente é que fica a ganhar com isso...muito bom mm, apesar de ser Jobette! Mas a Jodie era necessária para a volta de Tibette...tenhamos fé na 5.º temporada!
Ficamos com água na boca, menina, à espera de mais "inspirações" suas...rsrs
Segundo o site thelwordonline.com, está oficialmente confirmada para a 5.ª temporada, a actriz Malaya Rivera Drew, que fará o papel de assistente da Jenny e cujo provável nome será Monique.
Se quiserem saber um pouco sobre esta actriz, cá vai:
Puxa... tá meio paradinho isso aqui... e justo agora que começam a pipocar as notícias... :(
Dianne, essa Malaya Rivera é muito linda, não?! Só falta a transloucada da Jenny ainda ficar com ela!!! rsrs
Sandra! Muito show seu vídeo... vc escolheu muito bem as músicas... e, mesmo torcendo por tibette, acho que Jobette tb tem seu charme (vou apanhar por causa desse comentário rsrs). Parabéns e que venham os próximos!
Paty e Joana! Cadê o episódio de vcs?! Querem nos matar é?!
Meninas! Ótimo começo de fim de semana pra todas!!! E voltem a animar nossa casa!!!
Debby gatinha, não consigo ver charme nenhum na Jobette, aquela Jodi é totalmente sem sal, nem beijar direito ela sabe hehe....
Realmente a Malaya Rivera é muito linda, o pior é que a Debby pode ter razão, a Jenny pode ficar com a gatinha, e eu achando que ela ia se afogar hehe....
Quanto ao próximo fics nosso, minha parceira deve tá de férias eu acho, na Ilha de Lost sem comunicação hehe....
Amiga, como são desnorteantes Os caminhos da amizade. Apareceste para ser o ombro suave Onde se reclina a inquietação do forte (Ou que forte se pensa ingenuamente). Trazias nos olhos pensativos A bruma da renúncia: Não querias a vida plena, Tinhas o prévio desencanto das uniões para toda a vida, Não pedias nada, Não reclamavas teu quinhão de luz. E deslizavas em ritmo gratuito de ciranda.
Descansei em ti meu feixe de desencontros E de encontros funestos. Queria talvez - sem o perceber, juro - Sadicamente massacrar-se Sob o ferro de culpas e vacilações e angústias que doíam Desde a hora do nascimento, Senão desde o instante da concepção em certo mês perdido na História, Ou mais longe, desde aquele momento intemporal Em que os seres são apenas hipóteses não formuladas No caos universal
Como nos enganamos fugindo ao amor! Como o desconhecemos, talvez com receio de enfrentar Sua espada coruscante, seu formidável Poder de penetrar o sangue e nele imprimir Uma orquídea de fogo e lágrimas.
Entretanto, ele chegou de manso e me envolveu Em doçura e celestes amavios. Não queimava, não siderava; sorria. Mal entendi, tonto que fui, esse sorriso. Feri-me pelas próprias mãos, não pelo amor Que trazias para mim e que teus dedos confirmavam Ao se juntarem aos meus, na infantil procura do Outro, O Outro que eu me supunha, o Outro que te imaginava, Quando - por esperteza do amor - senti que éramos um só.
Amiga, amada, amada amiga, assim o amor Dissolve o mesquinho desejo de existir em face do mundo Com o olhar pervagante e larga ciência das coisas. Já não defrontamos o mundo: nele nos diluímos, E a pura essência em que nos transmutamos dispensa Alegorias, circunstâncias, referências temporais, Imaginações oníricas, O vôo do Pássaro Azul, a aurora boreal, As chaves de ouro dos sonetos e dos castelos medievos, Todas as imposturas da razão e da experiência, Para existir em si e por si, À revelia de corpos amantes, Pois já nem somos nós, somos o número perfeito: UM.
Levou tempo, eu sei, para que o Eu renunciasse à vacuidade de persistir, fixo e solar, E se confessasse jubilosamente vencido, Até respirar o júbilo maior da integração. Agora, amada minha para sempre, Nem olhar temos de ver nem ouvidos de captar A melodia, a paisagem, a transparência da vida, Perdidos que estamos na concha ultramarina de amar.
O jardineiro conversava com as flores, e elas se habituaram ao diálogo. Passava manhãs contando coisas a uma cravina ou escutando o que lhe confiava um gerânio. O girassol não ia muito com sua cara, ou porque não fosse homem bonito, ou porque os girassóis são orgulhosos de natureza. Em vão o jardineiro tentava captar-lhe as graças, pois o girassol chegava a voltar-se contra a luz para não ver o rosto que lhe sorria. Era uma situação bastante embaraçosa, que as outras flores não comentavam. Nunca, entretanto, o jardineiro deixou de regar o pé de girassol e de renovar-lhe a terra, na ocasião devida. O dono do jardim achou que seu empregado perdia muito tempo parado diante dos canteiros, aparentemente não fazendo coisa alguma. E mandou-o embora, depois de assinar a carteira de trabalho. Depois que o jardineiro saiu, as flores ficaram tristes e censuravam-se porque não tinham induzido o girassol a mudar de atitude. A mais triste de todas era o girassol, que não se conformava com a ausência do homem. “Você o tratava mal, agora está arrependido.” “Não”, respondeu, “estou triste porque agora não posso tratá-lo mal. É a minha maneira de amar, ele sabia disso, e gostava.”
Jura que não vais ter uma aventura Dessas que acontecem numa altura E depois se desvanecem Sem lembrança boa ou má E por isso mesmo se esquecem
Jura que se tiveres uma aventura Vais contar uma mentira Com cuidado e com ternura Vais fazer uma pintura Com uma tinta qualquer Que o ciúme é queimadura Que faz o coração sofrer
Jura que não vais ter uma aventura Porque eu hei-de estar sempre à altura De saber Que a solidão é dura E o amor é uma fervura Que a saudade não segura E a razão não serena Mas jura que se tiver de ser Ao menos que valha a pena
Gurias....tristeza...muita tristeza..Obrigada pelos pêsames.snif..anif..snif..fazer o que se ainda AMO esse timeco!Paty..viu não deu.. o pior de tudo nem foi perder...pior foi aturar toda a madrugada os "colorados" festejando!
Selma,Diane,Paty&Debby,Lisa,Bia sp,Nina,Carla,Bianca,Sandra(festeja bastante o São João!),àkila e as demais "sumidas desejo um Ótimo final de semana!
Passei pra desejar um óptimo final de semana a todas...se divirtam!
A verdadeira magia está dentro de nós... Em nossos corações... Qualquer lugar é mágico... Basta sentir... E voar nas asas do vento... E por um momento se deixar levar... Sonhar é de graça... SONHE... Esqueça um pouco as coisas ruins da vida Sorria feito criança... Esqueça os dias solitários que você atravessou, que calado chorou... Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou... Do amor que chegou, do amor que vai chegar... Esqueça os planos que não deram certo... E pense: Hoje é outro dia!! Lembre-se sempre de ter um sonho, pois a vida é um milagre Com todas suas formas e cores... É como mágica...
Meninas, quanto tempo!!! Bom, voltar aqui e ver que tudo vai bem!!! Spoilerssss, uhuuuu!! Até que enfim, hein? Adorei o deslize da Bette na escola, isso é sinal de que resta ainda um tanto de Tina no coração, hein??? Há esperança pras Tibettes!!!! E o vídeo? Ah, ficou fofo sim, apesar de que eu ainda sou Tibette, totallll!!!!!
Bom, desculpem a ausência, a vida nada corrida demais, mas sempre q dá apareço.
Olá!! gente, não sei se sou a única, mas acho o jeito mandão da Bette um charme... sei lá, mostra que ela tem sangue correndo nas veias! rsrs. Não gosto de pessoas lerdas não, e acho que esse jeito da Bette s´´o contribui pra gente ficar achando que ela tem uma ótima "pegada". vocês concordam? rs rs
Meu pc foi invadido por um hacker devido a uma falha de segurança (após a formatação da máquina, reinstalação do Windows XP e enquanto as atualizações automáticas estavam sendo baixadas e instaladas). E logo após eu identificar o problema, instalar um antivírus e trocar todas as minhas senhas de e-mails e afins, apareceu o comentário acima aí no Blog com esses links para as tais camisetas personalizadas. Solicito a todas que não cliquem nos links em azul que esse tal Rodrigo postou, pois pode ser o tal hacker que pegou o endereço do blog na minha máquina e agora pode estar à procura de outras vítimas. Solicito inclusive às meninas moderadoras do blog que até excluam o comentário sobre as camisetas para evitar maiores problemas. Pode até ser uma imensa coincidência, mas por via das dúvidas é melhor não arriscar.
Para remover o vírus hacker eu utilizei o Panda Antivírus Titanium + Firewall 2007 (que baixei pelo www.superdownloads.com.br), versão trial por 60 dias, mas que vale a pena pois um pacote com três licenças, equivale ao mesmo preço de um Norton Antivírus que é pesado demais e não possui a mesma eficiência (Infelismente já vivi esse problema na prática, no meu trabalho). E olha que eu era assinante do pacote de proteção doméstico do UOl, com o antivírus da Macfee, mas depois do problema ocorrido ontem já cancelei, pois verifiquei na prática a vulnerabilidade do produto.
Joana my dear, já tava mandando a equipe de resgate....
Debby my love, como tá minha gatinha hoje? Sdd de vc....bj
Andréia, nosso time ensacou os colorados ontem, isso é vingança pelo buzinaço que eles fizeram no dia do jogo da Libertadores, e vc como tá maluquinha!?
Quantas vezes eu já não toquei o vazio, na esperança de te sentir. Quantas vezes eu já não ergui minha mão, com vontade de acariciar teu rosto ... ou secar uma lágrima. Quantas vezes eu não fechei os meus olhos, para poder visualizar tua boca sorrindo... enquanto eu sentia que tu sorria... do outro lado.
Sinto tanto a tua falta... Falta do teu calor... Falta dos teus beijos... Falta do teu olhar...
Mas a tua voz me aquece , me acaricia , me embala nas minhas noites vazias... E a esperança preenche meus sonhos. A esperança de que não tarde o próximo dia em que vamos nos encontrar. E de que não tarde, o dia em que não vamos mais nos separar...
Meu poeta eu hoje estou contente Todo mundo de repente ficou lindo Ficou lindo Eu hoje estou me rindo Nem eu mesma sei de que Porque eu recebi Uma cartinhazinha de você
Se você quer ser minha namorada Ai que linda namorada Você poderia ser Se quiser ser somente minha Exatamente essa coisinha Essa coisa toda minha Que ninguém mais pode ser Você tem que me fazer Um juramento De só ter um pensamento Ser só minha até morrer E também de não perder esse jeitinho De falar devagarinho Essas histórias de você E de repente me fazer muito carinho E chorar bem de mansinho Sem ninguém saber porque
E se mais do que minha namorada Você quer ser minha amada Minha amada, mas amada pra valer Aquela amada pelo amor predestinada Sem a qual a vida ‚ nada Sem a qual se quer morrer Você tem que vir comigo Em meu caminho E talvez o meu caminho Seja triste pra você Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos E os seus braços o meu ninho No silêncio de depois E você tem de ser a estrela derradeira Minha amiga e companheira No infinito de nós dois
Que começo de semana intenso, não?! Acho que um pouco por conta do fds...
Hum... estou esperando pelos fanfics... Não quero atrapalhar namoro de ninguém (muito menos o meu rsrs), mas já estou com saudades, escritoras! Será que estão começando a temer do fim da "temporada"?! rsrs
Andréia! Boa colocação, garota... Mas chega o dia que o sonho vira realidade!
Paty! Com vc eu sempre fico melhor, lindinha!
Bjs pra todas e uma semana cheia de amor e encontros!!!
Frio O mar Por entre o corpo Fraco de lutar Quente, O chão Onde te estendo Onde te levo a razão. Longa a noite E só o sol Quebra o silêncio, Madrugada de cristal. Leve, lento, nu, fiel E este vento Que te navega na pele. Pede-me a paz Dou-te o mundo Louco, livre assim sou eu (Um pouco mais) Solta-te a voz lá do fundo, Grita, mostra-me a cor do céu.
Se eu fosse um dia o teu olhar, E tu as minhas mãos também, se eu fosse um dia o respirar E tu perfume de ninguém. Se eu fosse um dia o teu olhar, E tu as minhas mãos também, se eu fosse um dia o respirar E tu perfume de ninguém.
Sangue, Ardente, Fermenta e torna aos Dedos de papel. Luz, Dormente, Suavemente pinta o teu rosto a pincel. Largo a espera, E sigo o sul, Perco a quimera Meu anjo azul. Fica, forte, sê amada, Quero que saibas Que ainda não te disse nada. Pede-me a paz Dou-te o mundo Louco, livre assim sou eu (Um pouco mais) Solta-te a voz lá do fundo, Grita, mostra-me a cor do céu.
Finalmente a Showtime tornou possível o acesso online fora dos EUA. Não sei se será somente temporário, mas em todo o caso, vamos acedendo enquanto dá...rsrs
Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre!
Hum... pra pensar... sentir... e deixar acontecer...
"Bem daqui onde estou já não dá pra voltar Das alturas do amor onde você chegar Lá eu vou E o que mais a fazer a não ser me entregar a não ser não temer O abismo em seu olhar ou é mar? O seu olhar...
Não há precipícios na vertigem do amor Só descobre isso quem se jogou
Não sou eu que me faço voar o amor é que me voa E atravessa o vazio entre nós pra te dar a mão Não sou eu que me faço voar o alto é que me voa O meu amor é um passo de fé no abismo em seu olhar
Ah, ah, ah... No seu olhar Ah, ah, ah... Me vejo andar no ar lá no abismo lindo no seu olhar Ah, ah, ah...."
Hurray...Debby, você soltou sua veia poética, menina! Estava escondida, é?...rsrsrs
Que bom que as despesas nesse campo já não são só minhas e da Selma. Já tinha surgido também a nossa Bia (que bem que vc está postando, garota!) e agora a nossa Debby...
Para as meninas com alma de poeta que ainda não soltaram as amarras, está na hora de se mostrarem...allez, allez!!!
Meninas...gurias sumidas.. Hum acho que também vou arriscar um poeminha...fiquei até inspirada...rs.rs.rs...
Romantismo
Quem tivesse um amor, nesta noite de lua, para pensar um belo pensamento e pousá-lo no vento!... Quem tivesse um amor - longe, certo e impossível - para se ver chorando, e gostar de chorar, e adormecer de lágrimas e luar! Quem tivesse um amor, e, entre o mar e as estrelas, partisse por nuvens, dormente e acordado, levitando apenas, pelo amor levado... Quem tivesse um amor, sem dúvida nem mácula, sem antes nem depois: verdade e alegoria... Ah! Quem tivesse... (Mas quem tem? Quem teria?)
Oh! Meu grande bem Pudesse eu ver a estrada Pudesse eu Ter A rota certa que levasse até Dentro de ti Oh! meu grande bem Só vejo pistas falsas É sempre assim Cada picada aberta me tem mais Fechado em mim
És um luar Ao mesmo tempo luz e mistério Como encontrar A chave desse teu riso sério
Doçura de luz Amargo a sombra escura Procuro em vão Banhar-me em ti E poder decifrar teu coração
És um luar Ao mesmo tempo luz e mistério Como encontrar A chave desse teu riso sério O grande mistério, meu bem, doce luz Abrir as portas desse império teu E ser feliz.
Para todas as meninas maravilhosas e apaixonadas desse blog:
O Amor Não Precisa Razão
Não vou chorar o que já passou Nem lamentar o mal feito Quero ser feliz Quero ir em paz Com alegria no coração Vivendo sem preconceito Quero muito mais Quero ser seu Amigo Cada vez eu reparo Melhor É melhor guardar muito bem O que faz você minha Amiga O amor não precisa Razão Quero ver abrir todo céu agora Quero ver a cara de Deus
Só vou andar pela minha lei Para viver do meu jeito Basta se esconder Basta ter amor Pelo prazer de recomeçar Liberta a mágoa pelo peito Quero ser assim Quero ser seu Menino Toda vez que o destino Quiser Me dá de beber a paixão Nos olhos daquela que é Menina Na retina da minha Mulher Tempo de tristeza já foi embora E a solidão disse adeus.
Creio que as nossas escritoras andam meio "nas nuvens" ultimamente, se é que me entendem ...rsrsrs. É como a Àkila diz: "Namoro demais e fics de menos" ...rsrsrs. Por falar nisso, saudade de você Águia sonhadora. Apareça. Peço apenas um pouquinho mais de paciência que os próximos fics chegarão em breve, com certeza.
Acho bom Selma...encontre um meio termo, namore menos... inspire-se mais... mas não demore muito tá? adooooro a fic sua e da Dianne, gosto da sensibilidade de voces, (especialmente quando voces escrevem sobre Bette e Tina. Perfeito) Bjs, Nina
Às vezes, tarde da noite, Eu fico deitado desperto e observo-o dormir. Ele está perdido em sonhos tranqüilos, Então eu apago as luzes e permaneço lá no escuro E o pensamento atravessa minha mente: Se eu nunca acordar de manhã, Ele algum dia duvidaria do modo como eu me sinto A seu respeito em meu coração?
Se o amanhã nunca chegar, Ele saberá o quanto eu o amava? Eu tentei de todas maneiras, mostrar-lhe todo dia Que ele é o único para mim? E se meu tempo na terra estivesse terminado E ele tivesse de enfrentar o mundo sem mim, O amor que eu lhe dei no passado Será suficiente para durar Se o amanhã nunca chegar?
Porque eu perdi pessoas amadas em minha vida Que nunca souberam o quanto eu as amava. Agora eu vivo com o remorso Que os meus verdadeiros sentimentos por eles Nunca foram revelados. Então eu fiz uma promessa a mim mesmo: De dizer, a cada dia, o quanto ele significa para mim, E evitar a circunstância Onde não haja uma segunda chance de dizer-lhe Como eu me sinto.
Então diga para aquele alguém que você ama Exatamente o que você está pensando. Se o amanhã nunca chegar...
Na falta de novos fanfics...novos poemas para povoar a imaginação de todas nós, com novas poetisas para nos embalar neste final de semana que aí vem...muito bom!!!
Quanto aos fics...fiquem com a certeza de que a espera vai valer a pena...e depois a pressa é inimiga da perfeição...então...rsrsrs
Um excelente final de semana para todas...e aproveitem...continuem nas núvens...rsrs
"São demais os perigos desta vida Pra quem tem paixão principalmente Quando uma lua chega de repente E se deixa no céu, como esquecida E se ao luar que atua desvairado Vem se unir uma música qualquer Aí então é preciso ter cuidado Porque deve andar perto uma mulher..." (do mestre Vinícius)
E o clássico: Soneto de Fidelidade
De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.
Nem preciso dizer que esse último tem dedicatória especial pra linda Paty, né?! ;)
Ótimo fds pra todas!!! Muito amor... muito aconchego... muita inspiração!
Como a inspiração tomou conta desse blog aí, rsrs...aqui vai, dedicado ao Brasil, país irmão de Portugal...
ALMA DEVOLVIDA
Há um samba que não é samba Que corre, que nasce nas veias No sangue de um Português Todos nós temos na voz Amália, Gilberto , Tom Jobim E no fim...
Nasceu um samba que não é samba Um misto de fado, uma dança, que balança E existe um iaiê nas gaivotas de Lisboa No céu da Madragoa da janela vê-se o Corcovado Redentor... que lindo
Toda a alma que nós demos de braços abertos O suor das nossas mãos E essa alma foi devolvida Com açúcar, com a vida inundou o nosso coração
Essa alma está em mim Essa alma está em ti Essa alma está em nós
(André Sardet)
Um bom fds a todas...e como diz a nossa já muito querida Bia...beijos nos corações...
Já agora, enquanto o próximo fic não aterra, que tal uma receitazinha de culinária, bem à portuguesa?...rsrs
Garanto que é de comer e chorar por mais. Podem aproveitar e experimentar no fds...preparar uma comidinha deliciosa, para aperitivo da outra...rsrs
BACALHAU CAMUFLADO
Ingredientes:
Para a massa
5 dl de Molho Béchamel 1 kg de bacalhau demolhado 500 grs. de batatas 600 grs. de cebolas 4 gemas de ovos queijo ralado q.b. sal q.b. pimenta branca moída na altura q.b. azeite q.b.
Confecção:
Tiram-se as espinhas e desfia-se bem o bacalhau. Cortam-se as cebolas em meias-luas finas que vão a alourar em azeite. Quando a cebola estiver translúcida, junta-se o bacalhau desfiado, deixando refogar. Cortam-se as batatas em palitos finos e fritam-se não deixando que fiquem bem fritas. Juntam-se, depois, ao bacalhau e cebola. Tempere de sal e pimenta. Misture bem as gemas ao Béchamel Põe-se o bacalhau num tabuleiro, cobre-se com o molho e leve ao forno a alourar. Sirva polvilhado de queijo ralado.
Esta receita foi tirada do gastronomias.com.
Bom apetite! Ah...e não esqueçam o vinho...de preferência português tb...
Há algo que eu preciso dizer Eu sinto que esse é o único jeito Eu preciso dizer "eu te amo...eu te amo" Deixe-me te mostrar o que você significa para mim Você chegou e se entregou para mim Você foi enviada pelo Paraíso
E eu estou tão contente que você tenha chegado E entrado na minha vida E o amor me faz completa e sempre me deixa satisfeita E é por isso (por isso)...que é você é minha
Amor infinito Você é a única pessoa em que penso Porque você se abre e me deixa entrar E você sabe o que é verdadeiro no meu coração
Eu estou pensando em você na minh'alma Não quero deixá-la ir Como eu me sinto, nunca desaparecerá Eu apenas te quero infinitamente...
Pra acompanhar a música que deu origem a essa tradução....pra vc amor.......bjs......
Bom lindinha antes era uma tradução romanceada quase um poema, mas o significado é o mesmo...então na íntegra pra vc...
Meu amor Somente você existe na minha vida A única coisa que está certa Meu primeiro amor Você está no ar que eu respiro Você está em todo passo que eu dou E eu Eu quero compartilhar Todo meu amor com você Ninguém mais irá fazer E seus olhos Eles me contam o quanto você se importa Oh, sim você sempre será Meu infinito amor Dois corações Dois corações que batem como um Nossas vidas apenas começaram Para sempre Eu o abraçarei apertado em meus braços Eu não posso resistir seu charme E amor Eu serei um louco por você Eu estou certo Você sabe que eu não ligo Você sabe que eu não ligo Porque você Você significa o mundo para mim Oh, Eu sei Eu sei que eu encontrei em você Meu infinito amor Oh, e amor Eu serei louco por você Eu estou certo Você sabe que eu não ligo Você será o único Porque ninguém pode negar Este amor que eu sinto E eu darei tudo para você Meu amor
Mulheres...vcs são demais mesmo! Fiquei até inspirada de novo....
Cruz e Souza
Sinfonias do Ocaso
Musselinosas como brumas diurnas descem do ocaso as sombras harmoniosas, sombras veladas e musselinosas para as profundas solidões noturnas. Sacrários virgens, sacrossantas urnas, os céus resplendem de sidéreas rosas, da Lua e das Estrelas majestosas iluminando a escuridão das furnas. Ah! por estes sinfônicos ocasos a terra exala aromas de áureos vasos, incensos de turíbulos divinos. Os plenilúnios mórbidos vaporam ... E como que no Azul plangem e choram cítaras, harpas, bandolins, violinos ...
Tô d passagem e dessa vez vou ter q me ausentar por mais tempo ainda... viagens e mais viagens... q loukura! Acho q tenho mais hrs de vôo do q alguns pilotos... rs...
Por favor não esqueçam de mim, ok?!
Quero dizer q alcançamos uma vitória... Perceberam como nosso blog tá romântico, cheio de demonstração de carinho e etc. Isso é exatamente do q a gente precisa: Amor, compreensão, aceitação e aconchego, q de certa forma, temos encontrado nesse espaço. Lamento a suspenção (espero q temporária) do outro blog, mas confesso q o clima aqui é bem mais ameno, e isso me agrada bastante.
Como sempre, deixo saudações nominais para Andréia, Lady Di, Selma, Paty, Deb Deb, Lisa, Sandra, Joan e Joannnnn, Bia, Nina, e as sumidas, Miss Bette Porter, Suzan, Duda e outras.
58 comentários:
Boa noite!
Olá á todas!
Passei correndo por aqui...e vi!
Muito bom! Sandra..gostei da música...Já o casal...rsrsrs..AH!A bendita cena do trator!Vou ter pesadelos de novo!rsrsrsrs...Mas tenho que concordar contigo!A bette Tá numa felicidade...um sorrisão...beijos...hummmm...muito bom!
Beijos á todas!
Cara! Você tá fera! E é só seu segundo vídeo!!! Ótima escolha musical.
Acho que temos mesmo que concordar que Bette está realmente mais relaxada e feliz nessa relação....Tina tem uma química inigualável com a Bette mas... acho que a Jodi vai continuar no pedaço na quinta temporada...
Parabéns mais uma vez.
Lisa
Bom Dia Mulherada!!!!!!
Depois de muito frio e chuva....de volta pro calor......
Muito bom o vídeo Sandra, realmente a música é show, pena que é Jobette hehe, mas sem especular vamos ver o nos reserva a 5 temporada....
Andréia e nosso Grêmio hoje...será que vai?????
Joana my dear, precisamos ver nosso fics...acabou minha folga......já to ralando de novo..
Lindinha....como tá vc hoje....lindo dia pra ti....sdd...bjs.....
Bjs
Boa tarde, meninas!
Sandra, vc tomou-lhe o gosto e a gente é que fica a ganhar com isso...muito bom mm, apesar de ser Jobette! Mas a Jodie era necessária para a volta de Tibette...tenhamos fé na 5.º temporada!
Ficamos com água na boca, menina, à espera de mais "inspirações" suas...rsrs
Bjs
Meninas, uma notícia "L" bem fresquinha:
Segundo o site thelwordonline.com, está oficialmente confirmada para a 5.ª temporada, a actriz Malaya Rivera Drew, que fará o papel de assistente da Jenny e cujo provável nome será Monique.
Se quiserem saber um pouco sobre esta actriz, cá vai:
http://www.imdb.com/name/nm1371862/
Bjs
Oi, meninas!
Puxa... tá meio paradinho isso aqui... e justo agora que começam a pipocar as notícias... :(
Dianne, essa Malaya Rivera é muito linda, não?!
Só falta a transloucada da Jenny ainda ficar com ela!!! rsrs
Sandra!
Muito show seu vídeo... vc escolheu muito bem as músicas... e, mesmo torcendo por tibette, acho que Jobette tb tem seu charme (vou apanhar por causa desse comentário rsrs).
Parabéns e que venham os próximos!
Paty e Joana!
Cadê o episódio de vcs?!
Querem nos matar é?!
Meninas!
Ótimo começo de fim de semana pra todas!!!
E voltem a animar nossa casa!!!
Bjs!!!
Boa Noite Mulherada!!!!!
Debby gatinha, não consigo ver charme nenhum na Jobette, aquela Jodi é totalmente sem sal, nem beijar direito ela sabe hehe....
Realmente a Malaya Rivera é muito linda, o pior é que a Debby pode ter razão, a Jenny pode ficar com a gatinha, e eu achando que ela ia se afogar hehe....
Quanto ao próximo fics nosso, minha parceira deve tá de férias eu acho, na Ilha de Lost sem comunicação hehe....
Joana my dear cadê vc......
Beijão a todas
Olá meninas, Boa Noite!
Sandra,
Você já está ficando profissional nesse negócio de vídeos. Muito bom, apesar de ser "Jobette", mas tudo bem, dessa vez passa ...rsrsrs.
Paty e Debby,
Como está o clima aí nas nuvens?
Andréia,
Não chore mais pelo Grêmio não ...
Outros títulos virão, com certeza.
Á todas as meninas desaparecidas do blog, um beijo no coração!
Felicidades! Um ótimo final-de-semana!
My Lady,
Reconhecimento do Amor
Amiga, como são desnorteantes
Os caminhos da amizade.
Apareceste para ser o ombro suave
Onde se reclina a inquietação do forte
(Ou que forte se pensa ingenuamente).
Trazias nos olhos pensativos
A bruma da renúncia:
Não querias a vida plena,
Tinhas o prévio desencanto das uniões para toda a vida,
Não pedias nada,
Não reclamavas teu quinhão de luz.
E deslizavas em ritmo gratuito de ciranda.
Descansei em ti meu feixe de desencontros
E de encontros funestos.
Queria talvez - sem o perceber, juro -
Sadicamente massacrar-se
Sob o ferro de culpas e vacilações e angústias que doíam
Desde a hora do nascimento,
Senão desde o instante da concepção em certo mês perdido na História,
Ou mais longe, desde aquele momento intemporal
Em que os seres são apenas hipóteses não formuladas
No caos universal
Como nos enganamos fugindo ao amor!
Como o desconhecemos, talvez com receio de enfrentar
Sua espada coruscante, seu formidável
Poder de penetrar o sangue e nele imprimir
Uma orquídea de fogo e lágrimas.
Entretanto,
ele chegou de manso e me envolveu
Em doçura e celestes amavios.
Não queimava, não siderava; sorria.
Mal entendi, tonto que fui, esse sorriso.
Feri-me pelas próprias mãos, não pelo amor
Que trazias para mim e que teus dedos confirmavam
Ao se juntarem aos meus, na infantil procura do Outro,
O Outro que eu me supunha, o Outro que te imaginava,
Quando - por esperteza do amor - senti que éramos um só.
Amiga, amada, amada amiga, assim o amor
Dissolve o mesquinho desejo de existir em face do mundo
Com o olhar pervagante e larga ciência das coisas.
Já não defrontamos o mundo: nele nos diluímos,
E a pura essência em que nos transmutamos dispensa
Alegorias, circunstâncias, referências temporais,
Imaginações oníricas,
O vôo do Pássaro Azul, a aurora boreal,
As chaves de ouro dos sonetos e dos castelos medievos,
Todas as imposturas da razão e da experiência,
Para existir em si e por si,
À revelia de corpos amantes,
Pois já nem somos nós, somos o número perfeito: UM.
Levou tempo, eu sei, para que o Eu renunciasse
à vacuidade de persistir, fixo e solar,
E se confessasse jubilosamente vencido,
Até respirar o júbilo maior da integração.
Agora, amada minha para sempre,
Nem olhar temos de ver nem ouvidos de captar
A melodia, a paisagem, a transparência da vida,
Perdidos que estamos na concha ultramarina de amar.
Carlos Drummond de Andrade
Lindinha,
Maneira de amar
O jardineiro conversava com as flores, e elas se habituaram ao diálogo. Passava manhãs contando coisas a uma cravina ou escutando o que lhe confiava um gerânio.
O girassol não ia muito com sua cara, ou porque não fosse homem bonito, ou porque os girassóis são orgulhosos de natureza.
Em vão o jardineiro tentava captar-lhe as graças, pois o girassol chegava a voltar-se contra a luz para não ver o rosto que lhe sorria. Era uma situação bastante embaraçosa, que as outras flores não comentavam. Nunca, entretanto, o jardineiro deixou de regar o pé de girassol e de renovar-lhe a terra, na ocasião devida.
O dono do jardim achou que seu empregado perdia muito tempo parado diante dos canteiros, aparentemente não fazendo coisa alguma. E mandou-o embora, depois de assinar a carteira de trabalho.
Depois que o jardineiro saiu, as flores ficaram tristes e censuravam-se porque não tinham induzido o girassol a mudar de atitude. A mais triste de todas era o girassol, que não se conformava com a ausência do homem. “Você o tratava mal, agora está
arrependido.” “Não”, respondeu, “estou triste porque agora não posso tratá-lo mal. É a minha maneira de amar, ele sabia disso, e gostava.”
Carlos Drummond de Andrade
JURA
Jura que não vais ter uma aventura
Dessas que acontecem numa altura
E depois se desvanecem
Sem lembrança boa ou má
E por isso mesmo se esquecem
Jura que se tiveres uma aventura
Vais contar uma mentira
Com cuidado e com ternura
Vais fazer uma pintura
Com uma tinta qualquer
Que o ciúme é queimadura
Que faz o coração sofrer
Jura que não vais ter uma aventura
Porque eu hei-de estar sempre à altura
De saber
Que a solidão é dura
E o amor é uma fervura
Que a saudade não segura
E a razão não serena
Mas jura que se tiver de ser
Ao menos que valha a pena
[Rui Veloso]
Bom dia pessoal,
Apesar de tb ser Tibette, é engraçado quando vc vai montando o vídeo e vendo alguns diálogos que passaram despercebido.
Eu acho que foi como a Lisa, Dianne e outras comentaram: a Jodi tem um papel importante pra reconciliação de Tibette.
Talvez se a atriz tivesse sido outra e houvesse química, Jobette poderia ter sido um casal para o qual eu estaria torcendo. Mas isso não aconteceu.
Bom, ótimo são joão pra todas e pra quem não vai dançar forró, bom fds.
Beijos
Meninas!
Só estou passando pra desejar um ótimo fim de semana pra todas... com muitos motivos pra "pular a fogueira" e soltar fogos de artifício rsrs...
Andréia!
Não foi dessa vez que o Grêmio conseguiu... pena... hihihi
Paty!
Cuide-se, viu menina!
Vc é muito especial!
Bjs pra todas!
Até segunda!
Olá á todas!
Boa noite!
Gurias....tristeza...muita tristeza..Obrigada pelos pêsames.snif..anif..snif..fazer o que se ainda AMO esse timeco!Paty..viu não deu.. o pior de tudo nem foi perder...pior foi aturar toda a madrugada os "colorados" festejando!
Selma,Diane,Paty&Debby,Lisa,Bia sp,Nina,Carla,Bianca,Sandra(festeja bastante o São João!),àkila e as demais "sumidas desejo um Ótimo final de semana!
Beijos á todas!
Bom dia, meninas!
Passei pra desejar um óptimo final de semana a todas...se divirtam!
A verdadeira magia está dentro de nós...
Em nossos corações...
Qualquer lugar é mágico... Basta sentir...
E voar nas asas do vento...
E por um momento se deixar levar...
Sonhar é de graça... SONHE...
Esqueça um pouco as coisas ruins da vida
Sorria feito criança... Esqueça os dias solitários que você atravessou, que calado chorou...
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou...
Do amor que chegou, do amor que vai chegar...
Esqueça os planos que não deram certo...
E pense:
Hoje é outro dia!!
Lembre-se sempre de ter um sonho,
pois a vida é um milagre
Com todas suas formas e cores...
É como mágica...
VOCÊ FAZ ACONTECER!
(autor desconhecido)
Bjs
Meninas, quanto tempo!!!
Bom, voltar aqui e ver que tudo vai bem!!! Spoilerssss, uhuuuu!! Até que enfim, hein?
Adorei o deslize da Bette na escola, isso é sinal de que resta ainda um tanto de Tina no coração, hein??? Há esperança pras Tibettes!!!!
E o vídeo? Ah, ficou fofo sim, apesar de que eu ainda sou Tibette, totallll!!!!!
Bom, desculpem a ausência, a vida nada corrida demais, mas sempre q dá apareço.
Beijos carinhosos a todas!!!
Mutsumy.
Olá!! gente, não sei se sou a única, mas acho o jeito mandão da Bette um charme... sei lá, mostra que ela tem sangue correndo nas veias! rsrs. Não gosto de pessoas lerdas não, e acho que esse jeito da Bette s´´o contribui pra gente ficar achando que ela tem uma ótima "pegada".
vocês concordam? rs rs
Carla
Olá Meninas, Bom dia!
Meu pc foi invadido por um hacker devido a uma falha de segurança (após a formatação da máquina, reinstalação do Windows XP e enquanto as atualizações automáticas estavam sendo baixadas e instaladas). E logo após eu identificar o problema, instalar um antivírus e trocar todas as minhas senhas de e-mails e afins, apareceu o comentário acima aí no Blog com esses links para as tais camisetas personalizadas. Solicito a todas que não cliquem nos links em azul que esse tal Rodrigo postou, pois pode ser o tal hacker que pegou o endereço do blog na minha máquina e agora pode estar à procura de outras vítimas.
Solicito inclusive às meninas moderadoras do blog que até excluam o comentário sobre as camisetas para evitar maiores problemas.
Pode até ser uma imensa coincidência, mas por via das dúvidas é melhor não arriscar.
Grata pela compreensão.
Outra dica:
Para remover o vírus hacker eu utilizei o Panda Antivírus Titanium + Firewall 2007 (que baixei pelo www.superdownloads.com.br), versão trial por 60 dias, mas que vale a pena pois um pacote com três licenças, equivale ao mesmo preço de um Norton Antivírus que é pesado demais e não possui a mesma eficiência (Infelismente já vivi esse problema na prática, no meu trabalho). E olha que eu era assinante do pacote de proteção doméstico do UOl, com o antivírus da Macfee, mas depois do problema ocorrido ontem já cancelei, pois verifiquei na prática a vulnerabilidade do produto.
Beijos à todas!
Um excelente domingo!
Sandra, adorei o vídeo!! hahahaha!
Eu sei que sou a única, mas elas são tãããão lindas juntas... ai ai.
Paty, lindona, tou por aqui. Mandei e-mail!
Para todas, um beijo!
OLá á todas!
Boa noite!
Meninas passei apenas pra desejar um ótimo inicio de semana!
Deixar uma músiquinha....pras todas!
http://www.youtube.com/watch?v=FMKc0FcUB8g
Beijos!
Bom Dia Mulherada!!!!!
Voltou o Frio.....
Joana my dear, já tava mandando a equipe de resgate....
Debby my love, como tá minha gatinha hoje? Sdd de vc....bj
Andréia, nosso time ensacou os colorados ontem, isso é vingança pelo buzinaço que eles fizeram no dia do jogo da Libertadores, e vc como tá maluquinha!?
Um bom início de semana pra todas vcs.....
Bjs
Boa tarde, meninas!
Uma boa semana para todas vocês...apesar do frio. Eu estou bem melhor, aqui em Portugal estão neste momento 28 graus.
Bjs
Meninas, boa tarde!
Bom frio para vcs... aproveitem seus cobertores...
um bjo no coração
Amor a Distância
Quantas vezes eu já não toquei o vazio,
na esperança de te sentir.
Quantas vezes eu já não ergui minha mão,
com vontade de acariciar teu rosto ... ou secar uma lágrima.
Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,
para poder visualizar tua boca sorrindo...
enquanto eu sentia que tu
sorria... do outro lado.
Sinto tanto a tua falta...
Falta do teu calor...
Falta dos teus beijos...
Falta do teu olhar...
Mas a tua voz me aquece , me acaricia ,
me embala nas minhas noites vazias...
E a esperança preenche meus sonhos.
A esperança de que não tarde o próximo dia em que vamos nos encontrar.
E de que não tarde, o dia em que não vamos mais nos separar...
(Cris Maia)
Minha Namorada
Meu poeta eu hoje estou contente
Todo mundo de repente ficou lindo
Ficou lindo
Eu hoje estou me rindo
Nem eu mesma sei de que
Porque eu recebi
Uma cartinhazinha de você
Se você quer ser minha namorada
Ai que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer
Um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porque
E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida ‚ nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem de ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois
(Vinicius de Moraes / Carlos Lyra)
bjos nos corações
Boa noite, meninas!
Para um certo alguém:
"Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la".....
(Clarice Lispector)
Bjs
Meninas!
Que começo de semana intenso, não?!
Acho que um pouco por conta do fds...
Hum... estou esperando pelos fanfics...
Não quero atrapalhar namoro de ninguém (muito menos o meu rsrs), mas já estou com saudades, escritoras!
Será que estão começando a temer do fim da "temporada"?! rsrs
Andréia!
Boa colocação, garota...
Mas chega o dia que o sonho vira realidade!
Paty!
Com vc eu sempre fico melhor, lindinha!
Bjs pra todas e uma semana cheia de amor e encontros!!!
Bom dia, meninas!
Amar... à distância
A cada suspiro ficas cada vez mais longe...
mas a cada pulsar de sangue nas veias
sei que te tenho entranhada na alma
que o corpo sente entre os dedos.
tenho-te em mim com a força de trovões
apesar de um mar de angústias e distâncias
nos afastar a cada segundo.
http://www.youtube.com/watch?v=tf9lP0v-US4
Bjs
SE EU FOSSE UM DIA O TEU OLHAR...
Frio
O mar
Por entre o corpo
Fraco de lutar
Quente,
O chão
Onde te estendo
Onde te levo a razão.
Longa a noite
E só o sol
Quebra o silêncio,
Madrugada de cristal.
Leve, lento, nu, fiel
E este vento
Que te navega na pele.
Pede-me a paz
Dou-te o mundo
Louco, livre assim sou eu
(Um pouco mais)
Solta-te a voz lá do fundo,
Grita, mostra-me a cor do céu.
Se eu fosse um dia o teu olhar,
E tu as minhas mãos também,
se eu fosse um dia o respirar
E tu perfume de ninguém.
Se eu fosse um dia o teu olhar,
E tu as minhas mãos também,
se eu fosse um dia o respirar
E tu perfume de ninguém.
Sangue,
Ardente,
Fermenta e torna aos
Dedos de papel.
Luz,
Dormente,
Suavemente pinta o teu rosto a
pincel.
Largo a espera,
E sigo o sul,
Perco a quimera
Meu anjo azul.
Fica, forte, sê amada,
Quero que saibas
Que ainda não te disse nada.
Pede-me a paz
Dou-te o mundo
Louco, livre assim sou eu
(Um pouco mais)
Solta-te a voz lá do fundo,
Grita, mostra-me a cor do céu.
(Pedro Abrunhosa)
http://www.youtube.com/watch?v=CrWmGhSZ5fY
Bjs
Bom dia, meninas!
Finalmente a Showtime tornou possível o acesso online fora dos EUA. Não sei se será somente temporário, mas em todo o caso, vamos acedendo enquanto dá...rsrs
http://www.sho.com/site/lword/home.do?source=shocom_nav
Bjs a todas
VOCÊ É ASSIM...
Paixão explodindo no coração
Doçura habitando no sorriso
Força superando a solidão
Amor comandando seu juízo.
Poetisa que canta a alma
Com o romantismo como forte traço
Mas em outras vezes atiça a calma
Com o desejo de um amar devasso.
Conquistadora do mundo
Transparente no que escreve
Dona de um sentimento profundo
Traduzido em rima leve.
Como música, sua voz me chegou...
O bálsamo de sua arte me encantou,
Com palavras de carinho me embalou
E com sua amizade me enlaçou.
(Marise Ribeiro)
Bjs
Olá, meninas!
Paty&Joana!
Andréia&Sandra!
Selma&Dianne!
Hum... será que vou ter que clamar de joelhos às nossas escritoras que agraciem com mais episódios?!
Não estou podendo falar muito, queridas... então tenham dó de mim! hehe
Ou será que sou só eu que estou sentindo falta das histórias?!?!?!
Quero saber como ficará Shane, Alice, Helena, Dilan, Tasha, Jenny, Emma, Papi, Carmen, Julliete, Jodi e (LÓGICO!) Bette e Tina!!!
Bem... aguardarei pacientemente... hehe.
Bjs para todas!!!
Boa tarde, meninas!
Concordo com a Debby...
Vamos roteiristas! Mãos à obra!
Estaremos aqui para apoiar e curiosas para ler!
bjos nos corações!
Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre!
(Seneca)
Para pessoas especiais
Hum... pra pensar... sentir... e deixar acontecer...
"Bem daqui onde estou
já não dá pra voltar
Das alturas do amor
onde você chegar
Lá eu vou
E o que mais a fazer
a não ser me entregar
a não ser não temer
O abismo em seu olhar
ou é mar?
O seu olhar...
Não há precipícios
na vertigem do amor
Só descobre isso
quem se jogou
Não sou eu que me faço voar
o amor é que me voa
E atravessa o vazio entre nós
pra te dar a mão
Não sou eu que me faço voar
o alto é que me voa
O meu amor é um passo de fé
no abismo em seu olhar
Ah, ah, ah...
No seu olhar
Ah, ah, ah...
Me vejo andar no ar
lá no abismo lindo
no seu olhar
Ah, ah, ah...."
(Ana Carolina e Jorge Vercilo)
Bjs... e viva a vida!
Hurray...Debby, você soltou sua veia poética, menina! Estava escondida, é?...rsrsrs
Que bom que as despesas nesse campo já não são só minhas e da Selma. Já tinha surgido também a nossa Bia (que bem que vc está postando, garota!) e agora a nossa Debby...
Para as meninas com alma de poeta que ainda não soltaram as amarras, está na hora de se mostrarem...allez, allez!!!
Uma boa noite e um beijo a todas.
Olá á todas!
Boa noite!
Meninas...gurias sumidas..
Hum acho que também vou arriscar um poeminha...fiquei até inspirada...rs.rs.rs...
Romantismo
Quem tivesse um amor, nesta noite de lua,
para pensar um belo pensamento
e pousá-lo no vento!...
Quem tivesse um amor - longe, certo e impossível -
para se ver chorando, e gostar de chorar,
e adormecer de lágrimas e luar!
Quem tivesse um amor, e, entre o mar e as estrelas,
partisse por nuvens, dormente e acordado,
levitando apenas, pelo amor levado...
Quem tivesse um amor, sem dúvida nem mácula,
sem antes nem depois: verdade e alegoria...
Ah! Quem tivesse... (Mas quem tem? Quem teria?)
Cecília Meireles
AH!Debby,.Bia sp... 2 fãs "quase" desesperadas...calma...acho que as escritoras estão apenas se aquecendo..lembra final de temporada...rsrsrs
OI meninas sumidas e cansadas de tanto trabalho. Beijos á todas!
Patynha...viu só.. esses colorados..aqui se faz aqui se paga..deram folego pra um "morto-vivo"..rsrsrsrs
Lady di...vc é fera...tenho que cavocar alguns poemas mas um dia chego lá,Beijos!
Beijos á todas!
UM excelente fim de semana!
Boa noite meninas!
Como voces estão inspiradas!
Eu vou apoiar a Debby, estou com muitas saudades das fics de voces meninas... por favor não demorem mais estou ansiosa.
Paty, sumiu porque?
sou sua fã... desculpe Debby com todo respeito, rs rs rs rs
Beijos à todas.
Nina
Olá à todas, Boa noite!
Lindinha, pra ti:
LUZ e MISTÉRIO
Oh! Meu grande bem
Pudesse eu ver a estrada
Pudesse eu Ter
A rota certa que levasse até
Dentro de ti
Oh! meu grande bem
Só vejo pistas falsas
É sempre assim
Cada picada aberta me tem mais
Fechado em mim
És um luar
Ao mesmo tempo luz e mistério
Como encontrar
A chave desse teu riso sério
Doçura de luz
Amargo a sombra escura
Procuro em vão
Banhar-me em ti
E poder decifrar teu coração
És um luar
Ao mesmo tempo luz e mistério
Como encontrar
A chave desse teu riso sério
O grande mistério, meu bem, doce luz
Abrir as portas desse império teu
E ser feliz.
Beto Guedes e Caetano Veloso
Para todas as meninas maravilhosas e apaixonadas desse blog:
O Amor Não Precisa Razão
Não vou chorar o que já passou
Nem lamentar o mal feito
Quero ser feliz
Quero ir em paz
Com alegria no coração
Vivendo sem preconceito
Quero muito mais
Quero ser seu
Amigo
Cada vez eu reparo
Melhor
É melhor guardar muito bem
O que faz você minha
Amiga
O amor não precisa
Razão
Quero ver abrir todo céu agora
Quero ver a cara de Deus
Só vou andar pela minha lei
Para viver do meu jeito
Basta se esconder
Basta ter amor
Pelo prazer de recomeçar
Liberta a mágoa pelo peito
Quero ser assim
Quero ser seu
Menino
Toda vez que o destino
Quiser
Me dá de beber a paixão
Nos olhos daquela que é
Menina
Na retina da minha
Mulher
Tempo de tristeza já foi embora
E a solidão disse adeus.
Beto Guedes
Meninas,
Creio que as nossas escritoras andam meio "nas nuvens" ultimamente, se é que me entendem ...rsrsrs. É como a Àkila diz: "Namoro demais e fics de menos" ...rsrsrs. Por falar nisso, saudade de você Águia sonhadora. Apareça.
Peço apenas um pouquinho mais de paciência que os próximos fics chegarão em breve, com certeza.
Beijos à todas!
Um excelente final-de-semana!
Acho bom Selma...encontre um meio termo, namore menos... inspire-se mais... mas não demore muito tá?
adooooro a fic sua e da Dianne, gosto da sensibilidade de voces, (especialmente quando voces escrevem sobre Bette e Tina. Perfeito)
Bjs,
Nina
Meninas,
Se o Amanhã Nunca Chegar
Às vezes, tarde da noite,
Eu fico deitado desperto e observo-o dormir.
Ele está perdido em sonhos tranqüilos,
Então eu apago as luzes e permaneço lá no escuro
E o pensamento atravessa minha mente:
Se eu nunca acordar de manhã,
Ele algum dia duvidaria do modo como eu me sinto
A seu respeito em meu coração?
Se o amanhã nunca chegar,
Ele saberá o quanto eu o amava?
Eu tentei de todas maneiras, mostrar-lhe todo dia
Que ele é o único para mim?
E se meu tempo na terra estivesse terminado
E ele tivesse de enfrentar o mundo sem mim,
O amor que eu lhe dei no passado
Será suficiente para durar
Se o amanhã nunca chegar?
Porque eu perdi pessoas amadas em minha vida
Que nunca souberam o quanto eu as amava.
Agora eu vivo com o remorso
Que os meus verdadeiros sentimentos por eles
Nunca foram revelados.
Então eu fiz uma promessa a mim mesmo:
De dizer, a cada dia, o quanto ele significa para
mim,
E evitar a circunstância
Onde não haja uma segunda chance de dizer-lhe
Como eu me sinto.
Então diga para aquele alguém que você ama
Exatamente o que você está pensando.
Se o amanhã nunca chegar...
http://www.youtube.com/watch?v=gSXgPXAUVy0
Garth Brooks
Bom dia, meninas!
Na falta de novos fanfics...novos poemas para povoar a imaginação de todas nós, com novas poetisas para nos embalar neste final de semana que aí vem...muito bom!!!
Quanto aos fics...fiquem com a certeza de que a espera vai valer a pena...e depois a pressa é inimiga da perfeição...então...rsrsrs
Um excelente final de semana para todas...e aproveitem...continuem nas núvens...rsrs
Bjs
DELÍRIO
Nua, mas para o amor não cabe o pejo
Na minha a sua boca eu comprimia.
E, em frêmitos carnais, ela dizia:
– Mais abaixo, meu bem, quero o teu beijo!
Na inconsciência bruta do meu desejo
Fremente, a minha boca obedecia,
E os seus seios, tão rígidos mordia,
Fazendo-a arrepiar em doce arpejo.
Em suspiros de gozos infinitos
Disse-me ela, ainda quase em grito:
– Mais abaixo, meu bem! – num frenesi.
No seu ventre pousei a minha boca,
– Mais abaixo, meu bem! – disse ela, louca,
Moralistas, perdoai! Obedeci...
(Olavo Bilac)
MELODIA DO AMOR
No embalo da música
meu corpo desliza
para frente e para trás
dando forma ao som
de nossa melodia de amor.
Um concerto.
Uníssonos os instrumentos,
afinadíssimos se exibem
à platéia de nosso prazer.
O auditório da expectativa
lotado de sonhos.
E as palavras já não bastam
para descrever,
para expressar,
o que o corpo e a mente sentem.
Tuas mãos, teu corpo,
harmoniosos, descobrem
tua morada dentro e
sobre o meu.
Crio asas e alço vôos.
Os dedos do maestro
se concentram...
Deslizam com leveza
como se programados para
o prazer de dar prazer.
Interpretamos um dueto,
com força, ritmo e virtuose.
Despertamos emoções em
todos os sentidos na sintonia
que transforma o ato
de amar em melodia.
(Delasnieve Daspet)
Bom dia!
Bem, já que a empolgação é aqui permitida rsrs...
"São demais os perigos desta vida
Pra quem tem paixão principalmente
Quando uma lua chega de repente
E se deixa no céu, como esquecida
E se ao luar que atua desvairado
Vem se unir uma música qualquer
Aí então é preciso ter cuidado
Porque deve andar perto uma mulher..."
(do mestre Vinícius)
E o clássico:
Soneto de Fidelidade
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Nem preciso dizer que esse último tem dedicatória especial pra linda Paty, né?! ;)
Ótimo fds pra todas!!!
Muito amor... muito aconchego... muita inspiração!
Bjs!!!
Bom dia Mulherada!!!!!!!
Manhã fria, nublada mas em ótima cia......
Hum lindinha, obrigada pelo poema....é por isso que amo vc....pq vc é demais....bjs
Mulherada minha parceira se desenrolou então daqui a pouco sai fics......
Bom findi a todas
Bjs
Boa tarde, meninas!
Como a inspiração tomou conta desse blog aí, rsrs...aqui vai, dedicado ao Brasil, país irmão de Portugal...
ALMA DEVOLVIDA
Há um samba que não é samba
Que corre, que nasce nas veias
No sangue de um Português
Todos nós temos na voz Amália,
Gilberto , Tom Jobim
E no fim...
Nasceu um samba que não é samba
Um misto de fado, uma dança, que balança
E existe um iaiê nas gaivotas de Lisboa
No céu da Madragoa
da janela vê-se o Corcovado
Redentor... que lindo
Toda a alma que nós
demos de braços abertos
O suor das nossas mãos
E essa alma foi devolvida
Com açúcar, com a vida
inundou o nosso coração
Essa alma está em mim
Essa alma está em ti
Essa alma está em nós
(André Sardet)
Um bom fds a todas...e como diz a nossa já muito querida Bia...beijos nos corações...
Olá, de novo!...
Já agora, enquanto o próximo fic não aterra, que tal uma receitazinha de culinária, bem à portuguesa?...rsrs
Garanto que é de comer e chorar por mais. Podem aproveitar e experimentar no fds...preparar uma comidinha deliciosa, para aperitivo da outra...rsrs
BACALHAU CAMUFLADO
Ingredientes:
Para a massa
5 dl de Molho Béchamel
1 kg de bacalhau demolhado
500 grs. de batatas
600 grs. de cebolas
4 gemas de ovos
queijo ralado q.b.
sal q.b.
pimenta branca moída na altura q.b.
azeite q.b.
Confecção:
Tiram-se as espinhas e desfia-se bem o bacalhau.
Cortam-se as cebolas em meias-luas finas que vão a alourar em azeite.
Quando a cebola estiver translúcida, junta-se o bacalhau desfiado, deixando refogar.
Cortam-se as batatas em palitos finos e fritam-se não deixando que fiquem bem fritas.
Juntam-se, depois, ao bacalhau e cebola.
Tempere de sal e pimenta.
Misture bem as gemas ao Béchamel Põe-se o bacalhau num tabuleiro, cobre-se com o molho e leve ao forno a alourar.
Sirva polvilhado de queijo ralado.
Esta receita foi tirada do gastronomias.com.
Bom apetite! Ah...e não esqueçam o vinho...de preferência português tb...
Pra minha lindinha.....
Amor Infinito.....
Há algo que eu preciso dizer
Eu sinto que esse é o único jeito
Eu preciso dizer "eu te amo...eu te amo"
Deixe-me te mostrar o que você significa para mim
Você chegou e se entregou para mim
Você foi enviada pelo Paraíso
E eu estou tão contente que você tenha chegado
E entrado na minha vida
E o amor me faz completa
e sempre me deixa satisfeita
E é por isso (por isso)...que é você é minha
Amor infinito
Você é a única pessoa em que penso
Porque você se abre e me deixa entrar
E você sabe o que é verdadeiro no meu coração
Eu estou pensando em você na minh'alma
Não quero deixá-la ir
Como eu me sinto, nunca desaparecerá
Eu apenas te quero infinitamente...
Pra acompanhar a música que deu origem a essa tradução....pra vc amor.......bjs......
http://www.youtube.com/watch?v=cO4tH7kGD_Y
Bom lindinha antes era uma tradução romanceada quase um poema, mas o significado é o mesmo...então na íntegra pra vc...
Meu amor
Somente você existe na minha vida
A única coisa que está certa
Meu primeiro amor
Você está no ar que eu respiro
Você está em todo passo que eu dou
E eu
Eu quero compartilhar
Todo meu amor com você
Ninguém mais irá fazer
E seus olhos
Eles me contam o quanto você se importa
Oh, sim você sempre será
Meu infinito amor
Dois corações
Dois corações que batem como um
Nossas vidas apenas começaram
Para sempre
Eu o abraçarei apertado em meus braços
Eu não posso resistir seu charme
E amor
Eu serei um louco por você
Eu estou certo
Você sabe que eu não ligo
Você sabe que eu não ligo
Porque você
Você significa o mundo para mim
Oh, Eu sei
Eu sei que eu encontrei em você
Meu infinito amor
Oh, e amor
Eu serei louco por você
Eu estou certo
Você sabe que eu não ligo
Você será o único
Porque ninguém pode negar
Este amor que eu sinto
E eu darei tudo para você
Meu amor
http://www.youtube.com/watch?v=cO4tH7kGD_Y
Boa tarde, meninas!
Quando eu te Vejo
Quando eu te vejo, penso que jamais
Hermíone foi tua semelhante;
que justo é comparar-te à loura Helena,
não a qualquer mortal;
oh eu farei à tua formosura
o sacrifício dos meus pensamentos,
todos eles, eu digo, e adorarte-ei
com tudo quanto eu sinto.
(Safo)
olá á todas!
Nossa!!!
Mulheres...vcs são demais mesmo!
Fiquei até inspirada de novo....
Cruz e Souza
Sinfonias do Ocaso
Musselinosas como brumas diurnas
descem do ocaso as sombras harmoniosas,
sombras veladas e musselinosas
para as profundas solidões noturnas.
Sacrários virgens, sacrossantas urnas,
os céus resplendem de sidéreas rosas,
da Lua e das Estrelas majestosas
iluminando a escuridão das furnas.
Ah! por estes sinfônicos ocasos
a terra exala aromas de áureos vasos,
incensos de turíbulos divinos.
Os plenilúnios mórbidos vaporam ...
E como que no Azul plangem e choram
cítaras, harpas, bandolins, violinos ...
UM excelente fim de semana pra todas!
Beijos!
AH1
jÁ IA ME ESQUECENDO.....
Pras enamoradas do blog...e seus "amore"1S....
Cruz e Souza
Encarnação
Carnais, sejam carnais tantos desejos,
carnais, sejam carnais tantos anseios,
palpitações e frêmitos e enleios,
das harpas da emoção tantos arpejos...
Sonhos, que vão, por trêmulos adejos,
à noite, ao luar, intumescer os seios
láteos, de finos e azulados veios
de virgindade, de pudor, de pejos...
Sejam carnais todos os sonhos brumos
de estranhos, vagos, estrelados rumos
onde as Visões do amor dormem geladas...
Sonhos, palpitações, desejos e ânsias
formem, com claridades e fragrâncias,
a encarnação das lívidas Amadas
Beijos!
Até....
Olá, Meninas....
Q saudade!
Tô d passagem e dessa vez vou ter q me ausentar por mais tempo ainda... viagens e mais viagens... q loukura!
Acho q tenho mais hrs de vôo do q alguns pilotos... rs...
Por favor não esqueçam de mim, ok?!
Quero dizer q alcançamos uma vitória...
Perceberam como nosso blog tá romântico, cheio de demonstração de carinho e etc. Isso é exatamente do q a gente precisa: Amor, compreensão, aceitação e aconchego, q de certa forma, temos encontrado nesse espaço.
Lamento a suspenção (espero q temporária) do outro blog, mas confesso q o clima aqui é bem mais ameno, e isso me agrada bastante.
Como sempre, deixo saudações nominais para Andréia, Lady Di, Selma, Paty, Deb Deb, Lisa, Sandra, Joan e Joannnnn, Bia, Nina, e as sumidas, Miss Bette Porter, Suzan, Duda e outras.
Bjs em tds!
Postar um comentário