quarta-feira, 6 de junho de 2007

Season 5 Episode 9 – Enfim, juntas !!!!

- Bette acorda e vê que dormiram demais. Já é início de tarde, o tempo está nublado, ela olha Tina, que ainda dorme. Em silêncio, ela admira todo o corpo de Tina, seu rosto, seus lábios, seus cabelos cobrindo a testa. Nesse instante ela sorri e pensa que elas serão uma da outra, novamente. Bette levanta com cuidado e vai preparar uma comida, apesar de querer acordar Tina, lembra-se que a noite passada foi desgastante, e espera que ela acorde só. Acordando com o barulho na cozinha, os olhos e mãos de Tina percorrem todo o lençol, ela queria confirmar se o cheiro de Bette que sentira durante toda a noite era sonho ou realidade. Ela levanta da cama, com um sorriso maroto e vai ao encontro da amada. Bette está tentando preparar algo, quando Tina a puxa e dá um beijo de bom dia. Bette derruba tudo e suja toda a cozinha. Ela faz uma cara de que perdeu o controle de um simples café da manhã, quando Tina ameaça ficar braba.



Bette: Ora, ora, não fique bravinha, tenho um remédio contra isso. Se aproximando de Tina, Bette a puxa, lentamente, de encontro ao seu corpo.
Tina sorri zombeteiramente: Hum, remédio? Não quero não.
Bette: Ah, mas esse você vai querer, tenho certeza!!! Bette beija Tina, começando pelo lábio inferior e depois explorando cada pedacinho de sua boca deliciosa. Ambas começam a andar em direção ao quarto.
Tina: Estou começando a gostar desse remédio. Tina começa a ficar excitada e procura aprofundar cada vez mais o beijo.
Bette: Será que você está curada agora, ou quer mais?
Tina sorri com uma cara de sem vergonha: Mais, por favor, mais!!!!
Bette: Está bem, a drª. Potter tem uma receita infalível. Vou explorar cada pedacinho desse corpo, nessa hora Bette começa a despir Tina. Vamos iniciar o exame por esse pescoço macio e suculento, braços perfeitos, barriguinha linda, pernas maravilhosas, enfim... chegamos à parte mais interessante dessa anatomia esplêndida. Mas ela está tão quietinha, será que precisa de algum estímulo?
Tina, rindo das palhaçadas da parceira, puxa Bette em sua direção. Sorrindo ela diz: venha cá doutora, tenho uma consulta urgente para realizar.
Bette pára de falar e começa a agir. Beija o pescoço e depois passa a língua pela boca de Tina, provocando uma reação instantânea na parceira, que começa a agarrar Bette, puxando-a de encontro aos seus seios e apertando-a fortemente. Bette fica um pouco surpresa com o forte desejo de Tina.
Tina arfando e já não se agüentando mais de tanto desejo diz: Quero vc todinha, minha querida.
Bette beija com sofreguidão deixando-a sem fôlego.
Tina: Quero mais, mais!!!
Bette: Sim, você terá minha amada.
Tina começa a explorar com as mãos o corpo maravilhoso de Bette, fazendo-a estremecer quando sua mão alcança seu sexo. Ela começa a acariciar, lentamente, e depois aumenta o ritmo, deixando Bette alucinada, querendo mais.
Bette sussura: Por favor, não pare. Quero vc, agora!!!!
Tina sobe sobre o corpo de Bette e pressiona seu sexo ao dela. Ela começa a beijar gentilmente o seu ombro, subindo um pouquinho até a lateral do pescoço, passando a ponta da língua no lóbulo da orelha, movendo-a até o queixo e parando no lábio inferior da boca, onde dá pequenas mordidas, deixando Bette enlouquecida de desejo.
Bette: Tee, vc está me torturando.
Tina sorrindo do sofrimento prazeroso de Bette: É essa a intenção, baby. E caminha pelo pescoço, descendo lentamente até o ponto da clavícula e beija o peito, indo para a área dos seios. Com a ponta da língua ela lambe e mordisca cada um dos mamilos endurecidos de Bette.
Bette descontrolada: Nossa..... assim eu não agüento, Tee.
Bette geme, estremecendo de prazer: Não agüento mais!!!!!
Agora é a minha vez, diz Tina sorrindo com o prazer que proporcionou à Bette.
Bette: Claro!!!! E começa a beijar Tina. Você vai sofrer muito, diz Bette sorrindo. Vou torturar cada pedacinho do seu corpo como vc fez com o meu. E começa a sessão de tortura deliciosa que só irá acabar quando ambas estiverem exaustas de tanto se amar.

A câmera vai tomando distância e de longe seus corpos estão entrelaçados, a música vai aumentando e o sol cumprimenta a volta do antigo casal.

- Juliette (a nova dona do The Planet) tenta se entrosar com Helena, Alice e Shane.
Juliette: Eu vim pra cá e comprei este lugar porque minha ex-namorada o adorou. Ela amou o astral da cidade e do The Planet. Aqui me lembro como fomos felizes quando estávamos juntas.
Alice: Vocês terminaram ?
Shane cutuca Alice “discretamente”.
Alice “discretamente” fala: Ai!!!! Isso doeu Shane.
Juliette ri e diz: Não. Ela faleceu há 8 meses, era uma doença rara e incurável. Depois de curtimos L.A. fomos visitar um famoso médico em New Jersey, Dr. Gregory House, mas nem ele e sua equipe conseguiram nos dar esperanças. Sei que a vida continua, mas quero manter algumas lembranças dela. É fogo você perder alguém que amou muito, estou me acostumando com a ausência dela agora, e até me recrimino por começar a esquecê-la.
Shane nessa hora lembra de Shay: É fogo mesmo!!! Às vezes a pessoa nem faleceu, mas foi arrancada de você.
Alice: No meu caso ela também passou dessa pra uma melhor. Mas confie em mim Juliette, o tempo passa e você encontrará alguém, e da sua ex só ficarão as boas lembranças, não é Shane?
Shane fulmina Alice com o olhar. Alice discretamente se afasta da amiga com um pouco de medo.
Helena continua desolada e a única coisa que consegue dizer durante toda a conversa é que vai embora. Alice resume pra Juliette o encontro de Helena com Dylan.
Juliette: Se você ainda sente algo por ela não deixe a raiva e o ódio ofuscarem isso. Pelo que eu entendi, ela lhe deu um golpe, mas se voltou atrás é porque o que vocês tiveram teve um significado importante pra ela. Às vezes a vida nos prega cada peça, vai entender.....
Helena: Sei que você está tentando me animar, mas depois que se perde a confiança, fica difícil. A simples presença dela trouxe à tona sentimentos que achava que estavam enterrados. Eu não posso e não quero a Dylan de volta. Ela me magoou muito, me usou, me enganou!!!
Shane: Helena, tenho que concordar com a Juliette. Algumas pessoas merecem uma 2ª chance, por pior que tenham sido seus atos.
Alice: Bom pessoal, a conversa de velório ta muito boa, mas eu tenho que ir. Helena, passo na sua casa à noite com uma garrafa de vinho, mas apenas uma, ok?

As meninas vão embora e Shane e Juliette ficam conversando durante um tempo. As duas riem bastante e Shane começa a ver na francesa uma pessoa totalmente diferente do que imaginou. Ela começa a admirar a pessoa e também seus penetrantes olhos azuis.

- Alice se arruma, pega a única garrafa de vinho que comprou e vai pra casa de Helena. Ao abrir a porta do seu apartamento se depara com uma Tasha descabelada, desarrumada e com um olhar perdido, sentada no corredor do seu prédio.

- A campainha toca e Helena vai atender a porta, achando ser Alice, e se depara com Dylan. A mesma traz um pacote em suas mãos.

O celular de Helena toca, Alice aparece no display:
Alice: Houston, I have a problem.
Helena: Me too.

Por ANDRÉIA e Sandra

39 comentários:

Anônimo disse...

Meninas!!!

Para você que navega neste nosso mundo mundo virtual...

...Onde os banquinhos da praça são cadeiras na frente de um computador...

Sem importância???

Horas e horas sentados olhando uma telinha...

Aprendendo...

Sofrendo...

Rindo de histôrias nunca imaginadas antes...

Sentindo dentro do corações o coração de outro alguém que nem
mesmo se sabe bem quem é...

Um alguém super importante...

Alguém que se importa com a gente...

Que torce pra que tudo dar certo...

Alguém que a gente espera que surja de repente, do nada, e que faz o coração bater forte quando se escuta o toc... toc...

Da sua chegada como se uma porta se abrisse...

Um cantinho que a gente torce para que dure muito tempo...

Um lugar onde não existem promessas de amor, de amizade para sempre...

Não! A realidade é diferente, as pessoas mudam, a familia modifica,
alguns se ausentarão...

Mas sempre teremos em nossas lembranças, momentos fantásticos, que passamos em frente a um computador...

Inesquecíveis...

Sem fronteiras...

Sem barreiras...

Onde você é muito importante...

(Desconheço ao autor)

Anônimo disse...

Andréia e Sandra!

Ainda não li o fics de vcs... mas lerei assim que der... ;)

Meninas!

Ótimo feriado para todas... carpe diem!!!

Bjs!

Paty!
Lindo dia pra vc... como vc... lindinha!

Anônimo disse...

Garotas fiction,
ufa... fantástico! Vcs são profissa, heim? Romance, drama, suspense, e no final... um gostinho de quero mais... e rápido.
Bom demais esses fics de vcs, e o melhor e que temos três episódios semanais.

Quanto aos filmes... Bem, eu adoro os agüinha com açúcar tb, so, 'Imagine me and you' pra mim é fofo, e os diálogos bastante interessantes e divertidos, portanto, não tão água com açúcar. 'My summer of love' é outro estilo, mas tb merece ser visto, os demais, 'Gia', 'Boys don't cry', são clássicos.
Incluiria na lista tb 'Quando a noite cai', 'Saving face', que me indicaram aqui no blog e pra terminar, um água com açúcar mesmo: 'Loving Annabelle', que já comentei em outra oportunidade... a trilha sonora é show.

Debby,
vc sumuiu um pouquinho mas voltou inspirada... Valeu!

Saudades da Ákila... Imagina a Andréia, heim?

bj a todas.

Anônimo disse...

Debby, seja bem (re)aparecida!

Pegando nessa sua expressão "carpe diem", me lembrei do filme "Sociedade dos Poetas Mortos" (aliás, uma obra extraordinária) para reforçar tudo o que vc disse nos seus dois posts:

"No corredor, Keating reúne os rapazes ao redor de um gabinete de troféus que contém troféus empoeirados, lembranças escolares e algumas antigas fotografias em preto-e-branco de velhos alunos. Ali, Keating pede que um dos alunos abra seu livro e recite o poema “Botões de Rosas”, de Robert Herrick. Um dos garotos, hesitante, lê em voz alta:

“Colham botões de rosas enquanto podem;
O velho tempo continua voando;
Essa mesma flor que hoje sorri;
Amanhã estará expirando.”

Keating acrescenta ainda:
“Carpe diem. Aproveitem o dia, rapazes! Tornem a vida de vocês extraordinária! Agarre a oportunidade! As oportunidades vêm por você todos os dias. Hoje já foi futuro daquilo que você já esperou tanto no passado. O ideal nunca chega. Hoje é o dia ideal para quem o faz ideal. Viva o hoje. Viver amanhã é tarde demais, viva hoje. Tudo que temos é agora. O hoje bem vivido o prepara tanto para as oportunidades quanto para os obstáculos de amanhã”.

Por isso, minhas caras amigas deste blog, aproveitem bem cada dia de vossas vidas e, já agora, aproveitem muito bem esse feriado de amanhã que pode muito bem ser o princípio de uma nova vida.

E se lembrem das melhores coisas da vida...
http://www.youtube.com/watch?v=JWFJ3kC2Qn4

Bjs a todas

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!!!!!

Dia nublado e frio, mas sinto o sol brilhando em algum lugar....

Andréia e Sandra, muito legal o fics de vcs...muito bem escrito, acho muito interessante Helena e Dilan...foi muito quente o lance das duas na série...sem dúvida very hot...

Debby my love, inspirada hoje gatinha...lindo dia pra vc tb..

Joana my dear,uma boa viagem e não faça nada que eu não faria tb heim..e meu cd cadê?

Meninas desejo a todas um feriado show pra vcs....

Bjs.....

Anônimo disse...

Olá a todas! Bom dia!

Andréia e Sandra,

Amei o fic ... muito interessante.
Tasha e Dylan de volta será muito legal.

Andréia, cuide do seu joelhinho ...

Debby, tá inspirada hoje mulher ...acho que são os passarinhos verdes cantando ao seu redor ...rsrsrs

Bianca, é sempre um prazer conversar com você. Apareça sempre.

Bjs!

Um excelente final-de-semana à todas!

Anônimo disse...

Sandra e Joana,

Muito obrigada pela força na ajuda à postar os vídeos e as fotos nos nossos fics. Ando trabalhando demais e acabo deixando sempre essa parte para a Lady Di.

Bjs!

Anônimo disse...

Uma boa tarde para todas vcs...

Hj tô correndo mais que maratonista... rsrs

Tomara que não dê cãibra... rsrsrs

Um bjo no coração

Anônimo disse...

Tô falando que esse frio tá fazendo bem pra vcs...

Sandra e Andréia,
Já tá com cara de super produção!!!

Vamos traduzir esses fics e mandar pra IC! Talvez ela fique com medo de ser substituída e pare de fazer bobagens...

Ou, então, a gente poderia juntar uma graninha e produzir um The L Word made in Brazil... já temos as autoras, agora só faltam as candidatas para interpretar... rsrsrs... Brincadeira XD

bjos

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Andreia e Sandra

Vocês capricharam mesmo, meninas, adorei..adorei...e depois o fundo musical está super...super...
Essa dupla aí está escrevendo cada vez melhor. PARABÉNS!!!


Mutsumy

Já li o episódio 7 no blog de vcs e o rumo da história está ficando cada vez mais interessante. Além disso, vc e a Aya têm uma forma de escrever que me encanta.

Beijos a todas as meninas, bom feriado se for o caso e um excelente final de semana. Até domingo.

Anônimo disse...

AMAR

Que pode uma criatura senão,
Entre criaturas, amar?
Amar e esquecer,
Amar e malamar
Amar, desamar, amar?
Sempre, e até de olhos vidrados,
Amar?
Que pode, pergunto, o ser amoroso,
Sozinho, em rotação universal,
senão rodar também, e amar?
(...)
Amar a nossa falta mesma de amor,
e na secura nossa.
Amar a água implícita,
e o beijo tácito, e a sede infinita.

[Carlos Drummond de Andrade]

Anônimo disse...

Um Soneto de Amor, Espanhol...

ANSEIOS

Água eu quisera ser, pela alegria
de te dar a beber meu próprio ser;
por tua sede, que eu não mataria,
para molhar teus lábios por prazer.

Vento eu quisera ser, e à noite, iria
adormecida, te surpreender
ressonando em teu leito, e então seria
o ar que precisas pra poder viver!

Fogo eu quisera ser, e em rubras chamas
num delírio de amor, toda abrasar-te,
para ter a certeza de que me amas.

Depois, para possuir-te, de verdade,
terra eu quisera ser! E disputar-te
ciumento, à morte, pela eternidade!


Baby...mta sdd de vc...

Bjos

Anônimo disse...

Bom antes de mais nada, queria dizer que sou fã dos fanfics de todas as meninas do blog. Mas os meus preferidos são os de Paty e Joana,vcs arrassam. Vcs conseguem realmente botar o espirito TLW no fanfics. Nossa como gostaria que a IC lesse os episidios de vcs. Meninas vcs são mais criativas que a IC.

Anônimo disse...

Nika muito obrigada....eu e a Joana agradecemos o elogio...cada uma das escritoras tem o seu lado inspirador....eu tb gostaria que a IC lesse e se inspirasse para a próxima temporada......

Meninas um bom feriado pra todas vcs um beijo grande no coração de cada uma de vcs....para as minhas amigas que estão na estrada uma boa viagem pra todas e fiquem tranquilas que o cara lá de cima é meu amigo e vai cuidar muito bem de vcs......

Bjs....

Anônimo disse...

oLÁ Á TODAS!
bOA NOITE MENINAS!
Então...obrigada á todas pelas palavras carinhosas!
Diane,vc querida como sempre!beijos e bom fim de semana pra ti!
Selma..vou cuidar..do meu joelho já fiz compressas!
DEBBY...ô MENINA INSPIRADA!
pATYNHA..dÁ-LHE GrÊMIOOOOOOO!bEIJOS PRA VC E BOM FERIADÃO PRA TI!
bIA SP..VALEU(TU ÉS UMA TORCEDORA HONÓRARIA.. (embora eu não saiba o teu time... ops futebol é claro!.)RSRSRSbEIJOS!BFD!
Li, BOM SOL AI NA TUA TERRINHA MARAVILHOSA!(Aqui ainda tá frio...inveja!)rsrsrsBeijos!
Então um bom fim de semana e feriadão pra todas!
beijos!

Anônimo disse...

boa noite pessoal,

imitando a Andréia, agradeço à todas que gostaram do fic. Faltam apenas 3 episódios pra terminar a temporada tupiniquim de The L Word, e preparem-se, um tiro será disparado e se alguém vai morrer, só em maio de 2008.

Bia SP: veja Beijando Jessica Stein, é uma ótima comédia romântica, vale a pena.

Li, vc mora em Fortaleza, certo? Deve chegar na próxima semana a adaptação de Toda nudez será castiga da Armazém Companhia de Teatro, vale a pena ver, conferi agora à noite. Segue matéria:
http://www.pernambuco.com/diversao/teatro.shtml

Como aqui não é feriado, só dia 22/06, bom feriadão pra vsc.

Andréia, Paty e demais gremistas, parabéns!!!!

Beijos

Aya Brea & Mutsumy Otohime disse...

Meninas, só posso agradecer o carinho e a atenção de vcs lá no nosso bloguinho, a gente fica super feliz com a força que vcs têm nos dado!!!

E por aqui, as coisas vão super bem como sempre, os fics estão excelentes, criativos e sempre com aquele friozinho na barriga... E, bem eu como sou afixionada por música, presto sempre bastante atenção na trilha sonora, e gente... Tá cada vez melhor... Meu Deus, sou viciada nessa música, Insatiable, muiiito legal, mesmoooooooo, hot, sexy, tudo de bom. (Andréia e Sandra me tiraram o fôlego com essa musiqueita).

E as cenas tibetters??? Ai, ai, só suspirando mesmo.

Queria pedir desculpas pelo sumiço, as vezes fica corrido, mas o espacinho está funcionando muito bem, e eu fico feliz que a paz esteja reinando.

Um feriado delicioso pra todo mundo!!!!

Beijos, aqui da Mutsumy e da Aya.

Aya Brea & Mutsumy Otohime disse...

Ahhhh, só pra n perder o costume, tem uma outra música do Darren Hayes (ex- Savage Gardem que eu tambpem adoorooo) e vou deixar como sugestão pra todo mundoouvir, pq ela é simplesmente muiiito fofinha!!!!

Confiram:
http://www.youtube.com/watch?v=mzmFfnmy89g

Whether I'm right or wrong
There's no phrase that hits
Like an ocean needs the sand
Or a dirty old shoe that fits
And if all the world was perfect
I would only ever want to see your scars
You know they can have their universe
We'll be in the dirt designing stars
(...)

E vai por aí...

Beijos, meninas!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ao anônimo aí de cima, é educado quando nos dirigimos as pessoas assinarmos nossos nomes, para que a pessoa indagada em questão possa ter um vislumbre do seu "interlocutor", se bem que tenho uma vaga idéia, de qualquer forma sem querer parecer grosseira, não faço a mínima idéia do que vc esrá falando, muito menos do que e de quem eu estaria fugindo, ou de qual matéria poderia ter me interessado, mas em todos os casos fica digamos assim uma dica: Nunca fujo do que realmente me interessa, nunca fujo de uma boa conversa ou de uma pessoa interessante de se conversar, então vai que de alguma forma vc não se encaixou num desses itens..

Bom Dia Mulherada!!!!
Tive que vim trabalhar um pouquinho, mas é só o tempo de fazer um relatório.....e ir pra casa......liiiiiiiindo feriado esse, meio nublado, mas muito calor e muito amor......

Andréia parabéns pra nós, nosso time arrasou....

Selma obrigada pela dica do livro..

Um bom restinho de semana e um super findi pra todas vcs....bjs no coração........

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!!

Aproveitaram bastante o feriado?

Eu curti bastante...

Parabéns para as gremistas!!

Eu, como grande corinthiana que sou, fiquei muito feliz por vcs...

Pelo menos o Grêmio tem uma coisa em comum com o Corinthians: gosta de sofrer... XD

um bjao

The L Word Fan Fics disse...

Olá, Special Girls!!!

Qto tempo!

Desculpem ficar tanto tempo sem aparecer, mas a vida tá uma loukura total!!! Trabalhando, viajando e sem tempo nem p/ dormir direito.

Saudades de tds vcs!

Às novatas, sejam bem-vindas! Este espaço é livre p/ tds que querem lutar pelo direito à liberdade no amor.
sabendo q este é um espaço onde podemos nos sentir à vontade, como se estivéssemos em casa, vou sempre elimiar as pessoas q entrarem aqui com objetivos diferente da nossa proposta. Qto a isso, sem mais comentários.

Li alguns dos fics d vcs, e cheguei a conclusão q vcs são muuuuuuuuuito melhores q a Crazy IC. Estão tds contratadas!

Bem, minha odisséia continua! Mas me despeço envinado bjs a tds...
Andréia, Paty e Deb Deb, Selma e Lady Di, Sandra, Joan and Joannnnnnn, Bia, Lisa, Mutsumy, Li, às sumidas Ms Bette Porter, Suze, Duda... apareçam!

Ákila

Anônimo disse...

Bianca

Oi girls...Boa noite
gostaria de postar uma bela musica da Mariah...bom na verdade esta musica me faz lembrar a minha ex namorada...rssrr..bjos a todas.

http://www.youtube.com/watch?v=qG8jAOZ_1uo&mode=related&search=

Anônimo disse...

Bom dia meninas!

Àkila, que bom que estás de volta pra colocar odem na casa. Obrigada querida! Afinal esse nosso espaço é tão especial, não é mesmo? Então vamos preservá-lo. Um grande beijo e apareça sempre.

Beijos à todas as meninas maravilhosas desse blog.

Um excelente final-de-semana!

Anônimo disse...

My Lady, muita saudade de ti:

A Lua Q Eu T Dei

Posso te falar dos sonhos, das flores...
de como a cidade mudou...
Posso te falar do medo, do meu desejo...
do meu amor...
Posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixa ver no céu a Lua
Que um dia eu te dei

Gosto de fechar os olhos
Fugir do tempo, de me perder
Posso até perder a hora
Mas sei que já passou das 6
Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua a Lua que eu te dei
Pra brilhar por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu Amor

(lalaralarara....Ohhhhhhh)

Eu posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixa ver no céu a Lua
Que um dia eu te dei
Pra brilhar
Por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu AMOOORRR
Me queira bem
Durma bem
Meu Amor

A lua que eu te dei...
A lua que eu te dei...

Herbert Vianna

com Ivete Sangalo

http://www.youtube.com/watch?v=9SyKrpt8Rmo

Anônimo disse...

Meninas!!!

Já começou a vazar...

http://www.youtube.com/watch?v=H_5jRhkMjEc&mode=related&search=

Season 5

Bjs,

Ákila

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

De volta...

Já vi que as aves agoirentas andaram rondando por aqui de novo! Sorte que nossa águia sumida sempre aparece qdo é preciso para botar tudo na ordem. É isso aí, Ákila!

Uma boa semana para todas!!!

Bjs

Anônimo disse...

My love...


CADA LUGAR TEU

Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar


[Mafalda Veiga]

Anônimo disse...

Aqui vai o vídeo tb...

http://www.youtube.com/watch?v=qLxkbeTZKqo

Bjs

Anônimo disse...

É este o lugar onde me sinto bém
Venho todos os dias aqui tentando ganhar coragem para dizer-vos que faço parte da vossa família.
Um beijinho para todas
Cigarra

Anônimo disse...

http://simonepedacos.multiply.com/video/item/67

Para todas vocês
Cigarra

Anônimo disse...

olá á todas!
bom dia meninas!

Passei pra desejar um maravilhoso inicio de semana!

àkila,Diane,Selma,Paty&debby,Sandra,Bianca,Joana,joanna,Bia sp,Nina,Aya&Mutsumy... e as demais garotas..Beijos á todas!

Seja bem vinda Cigarra!
Que bom que tomastes coragem ,agora é só aparecer mais e se aprochegar !

AH!Ia me esquecendo....
DÁ-LHE GRÊMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

ai..fALTOU bIA SP...QUE DESCUIDO...rsrsrs

beijos!

Até ....

Anônimo disse...

Bom dia, cigarra!

Seja bem-vinda ao nosso seio. Quem vier por bem sempre tem lugar nesta família. Por isso, não se envergonhe e nos deixe ouvir o seu canto.

Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde a todas .....

afffffffffffffffff que chatice. alguma noticia de tlw please season five. Ui sim da-lheeeeeeeeee grêmioooooooooo.

hehehehehehehehe.

que venha o fogao do BOCA. hehehehehe.

Anônimo disse...

Olá, Meninas!

Tô aproveitando os momentos de pausa pra deixar novidades.

Só pra lembrar, o canal a cabo Warner transmite a partir de julho a 3a (e mais triste) Temporada de The L Word.

Tbm em julho estará sendo exibida a comédia romântica "Imageine Me And You" (Piper Perabo e Lena Headey) nos canais Telecine.

E, mais uma vez deixo a dica pra quem quer navegar melhor em nosso blog.
Para abrir a janela de comentários em formatação de folha inteira basta clicar com o Roller do mouse sobre o link de comentários ou clicar com o lado direito do mouse e mandar para abrir em nova aba.

Bjs a tds e boa Semana.

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa noite!

Creio que vocês, fãs absolutas de tlw já devem ter visto esses vídeos algumas milhares de vezes, mas como eu não me canso de rever cada cena maravilhosa "Tibette", então aí vão alguns links de alguns muito fofos:

http://www.youtube.com/watch?v=uJn_WK_tShw

http://www.youtube.com/watch?v=ydUx1jBabwU

http://www.youtube.com/watch?v=VD-r7pwG5oY

http://www.youtube.com/watch?v=uX_jzFnzUOs

Bjs!

Uma excelente semana à todas!

Anônimo disse...

"Caçador de Mim"


Por tanto amor

Por tanta emoção

A vida me fez assim

Doce ou atroz

Manso ou feroz

Eu caçador de mim
Preso a canções

Entregue a paixões

Que nunca tiveram fim

Vou me encontrar

Longe do meu lugar

Eu caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta

Nada a fazer senão esquecer o medo

Abrir o peito à força numa procura

Fugir as armadilhas da mata escura
Longe se vai

Sonhando demais

Mas onde se chega assim

Vou descobrir

O que me faz sentir.

Milton Nascimento

http://www.youtube.com/watch?v=aB8L0cxw-_w