sábado, 21 de abril de 2007

Season 5 - Ep. 502 - O Jogo da Vida

Naquele dia, nos estúdios Shaolin, Tina Kennard julgou estar tendo alucinações, depois de ter ficado petrificada, pensando ver Dana regressar do Além. Depois do impacto inicial e de ter recuperado a custo, Tina teve uma longa conversa com Emma, onde quis saber tudo sobre sua vida. Na verdade, a garota se parecia tanto com Dana, que Tina tinha a incómoda mas ao mesmo tempo deliciosa sensação de estar falando com sua querida e saudosa amiga. O mesmo tipo de cabelo, embora um pouco mais claro, o mesmo rosto anguloso, as feições tão iguais, a mesma boa disposição. Só num aspecto elas eram tão diferentes: o tom de voz. Dana era dona de uma voz toda sensual. A voz de Emma se parecia com a de uma adolescente: já não uma criança, mas também ainda não uma adulta.

O dia acabou sendo muito proveitoso, pois Emma se revelou uma excelente escolha para o papel principal de Lez Girls. Além do mais, a sua presença foi um bálsamo para Tina, conseguindo levantar seu astral e ficando ansiosa por apresentar Emma ao resto do grupo. Ela nem queria pensar na cara de Alice!

A semana tinha passado correndo. Tina andava meio inquieta, nervosa. Desde o dia anterior que ela não conseguia ficar mais que cinco minutos no mesmo lugar. A chegada de Bette na tarde do dia seguinte era razão mais que suficiente para deixar Tina com o coração disparado e com os nervos completamente em franja. Kate notou o desassossego de Tina e logo uma onda de tristeza a invadiu. Ela sabia que o coração de Tina não lhe pertencia, mas estes dias tinham sido um oásis para Kate, tendo Tina e Angélica só para si. Com a chegada de Bette, ela sabia que tudo iria se complicar.

Na manhã do dia seguinte, antes de ir trabalhar, Tina passou em casa de Bette para pegar umas roupas de Angie. Apesar de morrer de saudades e de se sentir arrependida por não dito declaradamente a Bette que a amava, ela ainda não estava preparada para ver Bette e Jodi vivendo como um casal. Como tinha sido burra, pensando que Bette acabaria por perceber que as palavras que lhe tinha dito ao telefone eram para ela. Ou será que Bette percebeu e escolheu ficar com Jodi? Ela nem queria pensar que pode ter perdido o amor de Bette para sempre…tudo por sua culpa!

Tina estava tão absorta em seus pensamentos, tentando ver de que forma iria lidar com esta nova situação, que nem se apercebeu da entrada das duas mulheres, rindo muito divertidas, também não dando pela sua presença.

Bette: Jodi, bem vinda à sua nova casa. Ainda bem que conseguimos chegar mais cedo, eu já estava com saudades daqui, do meu trabalho, da Angie…

Jodi: Bette, eu com vc estou bem em qualquer lugar. Amor, deixe isso pra lá, a gente vai ter tempo de arrumar toda essa bagagem, logo, logo. Agora…(beijo)…só precisamos…(beijo)… ficar aqui…(beijo)…um pouquinho…(beijo)…só um pouquinho…

Tina não conseguiu ouvir mais nada. Com lágrimas nos olhos e com a mão na boca para abafar os soluços, ela saiu sorrateiramente pelas traseiras, não deixando ninguém perceber a sua presença. Ao chegar ao carro, que por sorte tinha ficado um pouco afastado, Tina deu largas ao seu desgosto e então aí deixou seu choro rolar, como se lhe arrancassem as entranhas à dentada. Já não havia nada a fazer, ela jogou uma parada demasiado alta, lançou os dados e perdeu…

by Dianne