sábado, 21 de abril de 2007

Season 5 - Ep. 501 - Amanhã Há Outro Dia...

Dois dias depois do último episódio da Season 4

Alice sente-se muito só, depois da partida de Tasha para o Iraque e procura conforto junto de Helena, que conseguiu desligar-se de vez de Catherine, entrando num acordo: ela lhe devolveria todo o dinheiro, mas Catherine desapareceria para sempre de sua vida. Shane não consegue que o filho de Paige a aceite como companheira de sua mãe e começa a pensar seriamente que talvez esteja cometendo um erro. Jenny andou à deriva no mar um dia inteiro, mas foi encontrada pela guarda costeira e levada para o hospital, onde ficou internada na unidade de neurologia. Kit, com a ajuda de Angus, admite que é alcoólica e decide se recuperar passando a frequentar as reuniões dos AA.

Depois do reencontro com Jodi, Bette resolve ficar uma semana em NY, aproveitando o clima de felicidade que está sentindo. Nesse tempo, Jodi quer deixar seu trabalho adiantado e conseguir alguém para a substituir, após o que regressará com Bette a LA.

A recordação das palavras de Tina ao telefone, dois dias antes, veio à cabeça de Bette, mas tão depressa que se esfumou. Agora ela só tinha que viver esta lua-de-mel com Jodi e tocar sua vida pra frente. Bette telefona a Tina para saber de Angie, agradecer sua ajuda, dizer que está muito feliz com Jodi, inclusive estão pensando viver juntas e que voltará a LA dentro de cinco dias.

- Tina fica quase sem palavras, mas finalmente responde: Bette, tudo o que eu quero é ver vc feliz. Mas volta logo… eu…tenho…a Angie tem muitas saudades de vc…

Não conseguindo dizer mais nada, Tina desliga. Com os olhos marejados de lágrimas, ela sussurra entre soluços: Meu Deus…Bette… que fui eu fazer?

Nesse momento Kate está junto de Tina, que lhe conta tudo, chorando copiosamente. Kate a abraça, dizendo:
- Tina, eu sei que tá sendo difícil, mas vc não pode deixar se consumir por esse amor que tá te fazendo sofrer. Bette escolheu o caminho dela, agora vc tem de descobrir o seu. Você sabe que eu te amo, não é? Me deixa te ajudar, te fazer esquecer, te amar…

Tina lhe diz que neste momento não pode prometer nada, pois seu coração ainda pertence a Bette. Kate responde que não se importa de ser só uma substituta da Bette e que a vai amar incondicionalmente. Tina abraça Kate e diz:

- Obrigada, Kate, eu não poderia desejar melhor amiga. Mas vc merece ser amada, merece melhor do que aquilo que eu tenho pra te dar neste momento…

Kate interrompe-a enxugando suas lágrimas, acariciando seus cabelos, seu rosto e sua boca, colando seus lábios aos de Tina, num beijo doce e profundo. Tina só consegue corresponder timidamente, num beijo sofrido, entregando seus lábios mas não o seu coração.

No dia seguinte, Tina e Kate têm um dia de trabalho intenso nos estúdios Shaolin, com as audições para as personagens do filme Lez Girls. A fila de candidatas é enorme e quase no final da manhã, já exausta, Tina diz pra sua assistente mandar entrar só mais uma pessoa, o resto ficará para depois do almoço.

Kate diz pra Tina que o caso tá complicado, parece que não estão tendo muita sorte com as candidatas, principalmente para as protagonistas. Tina concorda e fica olhando o currículo da próxima candidata, Emma Davis. Nesse momento entra uma moça muito bonita que diz:
- Não precisam mais procurar, EU CHEGUEI!!!

Kate dá uma sonora gargalhada. Tina levanta subitamente a cabeça, querendo dar o troco àquela moça atrevida, mas as palavras morrem-lhe na boca e só consegue balbuciar, de olhos completamente esbugalhados, quase a saírem-lhe das órbitas:

- Meu Deus, não é possível…DANA!!!???
by Dianne