quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Season 5

Alguma de vocês já deve ter postado o link nos comments, mas este trailer tá dando um gostinho de "quero mais"...
Então, nada melhor do que renovar o blog e deixar ainda maior a expectativa pela season 5 ;)
Beijos!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Max - Daniela Sea

Morrissey - Let me kiss you

There's a place in the sun
For anyone who has the will to chase one..AND I
I think I've found mine
Yes, I do believe I have found mine

So, close your eyes and think of someone you physically admire
And let me kiss you, let me kiss you

I've zig-zagged all over America and I cannot find a safety haven
Say, would you let me cry on your shoulder
I've heard that you'll try anything twice

Close your eyes and think of someone you physically admire
And let me kiss you, let me kiss you

But then you open your eyes and you see someone that you physically despise
But my heart is open, my heart is open to you.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Kit - Pam Grier

(o som tá ruim... desculpem)
Quem canta é a própria Pam em Jack Brown, um filmaço =)

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Season 5 – Ep. 5.12 – Love Win’s - by Selma & Dianne


No capítulo anterior, um brinde à amizade num encontro no Planet e todas são convidadas para a festa de aniversário de Angie. Bette faz o seu papel de Cupido e consegue reaproximar Shane e Carmen, que se reencontram e voltam a viver um grande amor.

Alice acorda na cama de Helena com o telefone berrando no seu ouvido:
—Alice, olá, querida! Como está? É Peggy. Sei que você está namorando a desmiolada da minha filha e estou muito feliz com isso. Soube que ela agora tem tido um pouco mais de juízo. Estou ligando pra dizer que vou mandar o meu jatinho para levar as meninas à festa de aniversário de Angie. Gosto muito de Bette e como os meus netos estão aí com vocês, resolvi dar-lhes esse conforto. Pode convidar todas as meninas. E peça pra maluca da minha filha para lembrar-se de vez em quando que ainda tem mãe. Ah, vocês vão conhecer a minha nova namorada. Terão uma surpresa ...
— Peggy, oi ... obrigada pela gentileza, querida. Diz, ainda meio sonolenta e atordoada.
— Ok, dê um beijo nos meus netos e na minha filha maluca ...que eu amo tanto ...
— Você é maravilhosa Peggy e vai se orgulhar de Helena, viu? Ela tem trabalhado duro. Abriu um Buffet e está organizando festas e eventos. Peggy dá uma gargalhada e diz:
— Finalmente parece que essa menina se encontrou e você também é responsável por isso, querida. Somente posso te agradecer. Beijos querida, até a festa. Alice, agora já acordada diz:
— Um beijo grande, Peggy. Até mais! Sai correndo da cama, vai ao banheiro e se joga suavemente na banheira sobre Helena, que faz tratamento de pele ... Helena diz:
—Oi meu amor, ficou com saudade? Alice a beija com muito carinho e vai logo lhe contando sobre a ligação de Peggy.

Enquanto isso, Shane acorda nos braços de Carmen em New York:
— Amor, acho que estamos atrasadas. Desculpe te acordar assim. Não podemos nos atrasar. Vamos perder o vôo. Diz Shane, beijando muito todo o rosto de Carmen que ainda está com muito sono.

Em Boston, Bette, Tina e Angie chegam à casa dos Kennard ainda sonolentas da viagem. A mãe de Tina as recebe com muito amor:
— Espero que vocês gostem da decoração. Eu praticamente escolhi tudo, sob a orientação de Tina. Elas olham ao redor. O jardim está maravilhoso, com flores plantadas diversas, de todas as cores. Ao centro no jardim, um picadeiro de circo está armado, com lona e tudo. Bichos infláveis em tamanho natural completam a decoração. Um elefante em tamanho natural, uma girafa, um casal de leões, vários macacos e ursos de pelúcia. Próximo ao circo está montado um pequeno altar, camuflado com dezenas de bolas coloridas de isopor.
— Nossa, mãe, que lindo tudo isso, obrigada. Diz Tina abraçando sua mãe, com os olhos brilhando de felicidade.
— Preparei um quarto pra vocês, por favor entrem e descansem um pouco. Ah, e deixem Angie comigo. Quero manter um contato mais íntimo com essa princesa de ébano. Diz isso, pegando Angie e a cobrindo de beijos. Todos riem. Bette e Tina vão ao quarto preparado especialmente pra elas. Tina diz:
— Bette, eu passei toda a infância e adolescência nesse quarto e agora veja como está lindo! Lençóis brancos, cortinas impecáveis brancas. Tina liga o som, colocando um CD com sucessos antigos, onde começa a tocar I’m your Angel – Celine Dion.



Bette a beija:
— Bem, apenas espero que você não tenha ganho essa cama de casal aos quinze anos. Diz, fazendo Tina gargalhar. Tina a abraça forte.
— Meu amor, essa cama eu também não conheço. É uma gentileza de meus pais, diz começando a beijar muito Bette, que se deixa levar pelo calor da emoção. Beijam-se muito apaixonadamente. Tina a conduz à banheira, que também já está preparada com óleos especiais e pétalas de rosa. Tina começa a massegear as costas de Bette, com muito carinho e cuidado. Bette não se contém e diz no seu ouvido.
— Quero fazer amor com você, meu bem. E começa a beijar loucamente o seu pescoço, mordiscando seus lábios, acariciando seus mamilos, que já estão durinhos a essa altura. Enquanto se beijam, suas mãos percorrem seus corpos que já ardem de tesão. Saem da banheira e vão para a cama. Bette, como sempre tenta tomar o controle da situação, mas Tina a interrompe.
— Hoje, eu faço as honras, meu amor. Diz, deitando-a na cama e mergulhando com muita vontade entre suas pernas. Tina a suga como se fosse a primeira vez, alterando movimentos suaves com uma sucção intensa. Bette quase grita de prazer e explode em um gozo intenso e interminável. No som toca Crazy for you – Madonna.



Tina a beija com muita paixão. Fica longos minutos acariciando seu rosto, seus cabelos. Bette chora de emoção, se recupera rapidamente e retribui o prazer à sua amada. Tina lhe diz baixinho. —Quero você dentro de mim. Bette rapidamente a excita muito com os lábios e língua, beijando muito seu triângulo, a deixando muito úmida, quente e quando sente a amada contorcendo-se de prazer, penetra dois dedinhos e depois mais dois, preenchendo toda a largura e indo de encontro ao seu ponto G num movimento contínuo e perfeito. Tina explode num gozo enlouquecedor, que deixa Bette em total estado de êxtase. Abraçam-se e ficam assim por longos minutos ao som de Without You - Air Supply.



Uma hora mais tarde o celular de Tina toca, é a Sra Kennard:
— Desculpe incomodar, meu amor, mas por favor apressem-se. Em breve os convidados começarão a chegar e Bette ainda nem provou o vestido para a cerimônia. Tina acorda Bette beijando-a carinhosamente. As duas vão para o banho e somente não começam a se amar novamente, porque a razão de Bette, que estava adormecida, volta à tona. Ao sair do banho, encontra o vestido em seda pura, bordado, em tons champanhe, também presente da Sra Kennard. Junto está o de Tina, também belíssimo em seda pura, branco, todo bordado. Um verdadeiro sonho, parecem vestidos de princesas. Bette não se contém e deixa uma lágrima cair.

Tina lhe faz acordar desse momento mágico:
— Amor, faça uma prova rápida do vestido, mas vista primeiro jeans, camiseta e tênis para a festa da Angie. A mamãe preparou camisetas personalizadas com a foto de Angie, para distribuir aos convidados. Veja que linda. Diz., mostrando as camisetas coloridas. Bette beija Tina, prova o vestido, que cai como uma luva no seu corpo escultural e rapidamente enfia-se no jeans surrado. Desce com Tina para agilizar os últimos preparativos.

Em LA, Angus, Kit, Helena com as crianças, Alice, Kate, Emma, Jenny, Papi, James e sua esposa Jane, Phyllis com Jodie e seu fiel secretário, embarcam no jatinho de Peggy rumo a Boston. Alice comenta:
— Santa a minha sogrinha por nos mandar esse conforto. A Shane ligou e disse que vai direto de New York. Essa nossa amiga está pra lá de misteriosa.

Na residência dos Kennard, os convidados começam a chegar para a festa. Chegam primeiro as primas de Tina com seus filhos à tiracolo. Angie está linda, com um conjunto em jeans com detalhes em rosa e tênis rosa. A tarde ensolarada promete uma linda festa ao ar livre. Os palhaços começam a fazer a alegria da criançada, com suas mágicas e malabarismos, regados a hot-dogs, pirulitos, pão-de-mel, algodão-doce e sorvete. Os amigos de LA chegam a residência. Alice é a primeira a adentrar, os demais a acompanham. Já chega toda animada, corre na direção de Angie e a abraça. Todos oferecem seus presentes a Angie, que se perde diante de tanta gente a beijando ao mesmo tempo. Jodie cumprimenta Bette que diz, na linguagem dos sinais
— Fico muito feliz que você tenha vindo. Sério mesmo. Tina também a abraça. Tina diz a mesma coisa à Kate.
— Amigas, estejam em casa. Fiquem à vontade. Diz Tina, trazendo os seus pais para apresentar às amigas. Kit vê tudo tão lindo e começa a chorar. Tina a abraça. Peggy chega deslumbrante em um vestido lilás, acompanhada da sua nova namorada: Lara Perkins, maravilhosa em um tubinho vermelho. Helena e Alice correm para abraça-las.
— Mamãe, que saudade, diz Helena. Você está com a Lara? Que ótimo. Eu sempre gostei da Lara. Vejo que você finalmente também começa a ter juízo. Lara a abraça. Alice e as crianças as abraçam, juntamente com Bette e Tina. Tudo corre na mais perfeita confraternização. Chega o juiz de paz. Alice come algodão-doce, Jenny delicia-se com um pirulito. Alice sobe ao picadeiro e brinca com os palhaços. Bette abraça Tina, beijando por trás o seu ombro e delicadamente a leva para dentro, para se trocar. Várias músicas infantis animam a festa, todos estão na maior alegria. O palhaço pega o microfone, dirige-se à montanha de bolas coloridas de isopor, finge uma mágica, assoprando de leve e as bolas começam a voar, deixando o altar a descoberto. Antes dele começar a falar, chegam correndo Shane e Carmen, com um vestido rosa esvoaçante maravilhoso. As meninas não se contém de felicidade ao vê-las juntas.
— Respeitável público, é com imensa honra que chamo à frente os seguintes padrinhos e madrinhas: Kit, Angus, Peggy, Lara, James, Jane (esposa do James), Alice, Helena, Shane, Carmen, Jenny , Papi, Phyllis , Jodie, Kate e Emma.
Alice não se contém: — Oh, meu Deus, elas vão se casar. Vamos meninas, não percam tempo, aos seus lugares, diz, limpando os restos de doce na calça jeans.



Ao som de Ave Maria – Shubert chegam ao altar, primeiro Angie, maravilhosa em seu vestido de tafetá rosa, trazendo a cestinha com as alianças. Em seguida entram Angus, conduzindo Bette no seu vestido sensacional. Por último o Sr. Kennard conduz Tina ao pequeno altar, que derruba duas lágrimas de emoção. Bette a beija na testa. Todos ouvem atentamente a cerimônia realizada pelo juiz até o “sim” final. Bette e Tina beijam-se emocionadas. Shane está chorando como criança, borrando toda a maquiagem que Carmen demorou um tempão para fazer. Helena beija Alice. Angus beija Kit, Sr e Sra Kennard beijam-se. Tina diz no ouvido de Bette:
— Você é o meu amor! Vou te amar para sempre! Beijam-se apaixonadamente. Os palhaços soltam balões de gás brancos, com os dizeres: “Plante uma árvore, ame alguém e seja Feliz!”. A banda volta a tocar e todos dançam animadamente. Na hora do bolo é tudo festa. Angie no colo das mamães corta o seu bolo de chocolate, ao som de parabéns.
A banda anima a festa com músicas diversas, até que começa a tocar Now and Forever – Richard Marx.
Todos dançam coladinhos, beijando-se muito e jurando amor eterno.




By Selma & Dianne

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Laurel Holloman - Those Dancing Days Are Gone

Mais um vídeo para The L Word Fanfics!
Dessa vez, como eu tinha prometido, Laurel Holloman ;)
Especialmente para Paty (e demais admiradoras, claro!)
Thoose Dancing Days are Gone (Carla Bruni)

Come, let me sing into your ear;
Those dancing days are gone,
All that silk and satin gear;
Crouch upon a stone,
Wrapping that foul body up
In as foul a rag:
I carry the sun in a golden cup.
The moon in a silver bag.
Curse as you may I sing it through;
What matter if the knave
That the most could pleasure you,
The children that he gave,
Are somewhere sleeping like a top
Under a marble flag?
I carry the sun in a golden cup.
The moon in a silver bag.
I thought it out this very day.
Noon upon the clock,
A man may put pretence away
Who leans upon a stick,
May sing, and sing until he drop,
Whether to maid or hag:
I carry the sun in a golden cup,
The moon in a silver bag.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Somethin' Stupid (like I love you)

Mais um vídeo para The L Word Fanfics. Desta vez com Jennifer Beals, para delírio das fãs ;)

Somethin' Stupid - Nancy Sinatra & Frank Sinatra

I know I stand in line until you think
You have the time to spend an evening with me
And if we go someplace to dance
I know that there's a chance you won't be leaving with me
And afterwards we drop into a quiet little place
And have a drink or two
And then I go and spoil it all by saying
Something stupid like I love you

I can see it in your eyes that you despise
The same old lines you heard the night before
And though it's just a line to you for me it's true
And never seemed so right before
I practice everyday to find some clever lines
To say to make the meaning come true
But then I think I'll wait until the evening gets late
And I'm alone with you
The time is right your perfume fills my head
The stars get red and on the nights so blue
And then I go and spoil it all by saying
Something stupid like I love you
I love you
I love you

terça-feira, 18 de setembro de 2007

A reunião - Season Finale por Andréia


NO MÉXICO

Alice está tomando algumas margueritas, na praia, quando uma sombra tapa o sol.
Alice: Ei, dá pra sair da frente da estrela central do nosso Sistema Planetário Solar, por favor?!?
Tasha: Não se lembra mais de mim?
Alice: Ah, vc veio então. A conversa deve ser séria.
Tasha: E é muito séria!!!! Eu te amo e não posso mais viver sem você!!!!
Alice se engasga com a bebida: Coof, coof, quer me matar mulher ???
Tasha: Só se for de tantos beijos que eu vou te dar, começando agora.
Tasha se aproxima do rosto de Alice.
Fazendo uma carinha de sapeca, Alice diz: Ai, ui, olha, estou bebendo e você vai ficar com gosto de marguerita.
Tasha: Hum, não me importo.
Alice e Tasha se abraçam e riem juntas.

APÓS DIAS DE MUITO TRABALHO

Tina: Ai baby, acho que vou enlouquecer.
Bette: Querida, eu também. Aliás, tem algo que preciso te contar.
Tina: Sim, diga?
Bette: Querida, estou querendo concorrer ao cargo de reitora da universidade. A Phyllis vai se aposentar.
TIna: Que boa noticia, Bette.
Bette: Espere, você ainda não ouviu a outra parte, vou concorrer com o ex-marido dela. Ele me detesta.
Tina: Hum, já sei. Você está em duvida por causa do emprego?
Bette: Sim. O que você acha disso?
Tina: Meu amor, se é o que você quer,só posso apoiá-la. Caso dê algo errado, poderás trabalhar em outra universidade ou qualquer outro emprego que queira.
Bette emocionada: Obrigada meu amor, por acreditar em mim.
Tina: Você também acreditou em mim e quero te apoiar em tudo que precisar.
Bette ri e muda de assunto: Como vão os preparativos para o lançamento do filme?
Tina: Uma loucura!!!!!A Kate acertou tudo com a Jenny. Agora só falta a festa e descanso!!!!

Helena procurou Dylan pelos estúdios e nada. Onde será que essa mulher se meteu?!?
Já começando a ficar desesperada, esbarra em uma pessoa: Ah desculpe, ando tão distraída que nem olho por onde...
Outra pessoa diz sorrindo virando-se pra olhar em quem tinha esbarrado: Não precisa se desculpar, eu também ando assim
As duas dizem ao mesmo tempo: Você???
Dylan: Tudo bem, já estou indo. Não precisa ficar irritada.
Helena: Espere!!! Preciso falar com você.
Dylan: Desculpe, mas não quero mais ouvir insultos. Minha cota se esgotou, ok? Adeus...
Helena gritando: Espere!!!! Eu vi o vídeo.
Dylan se vira para Helena surpresa: O que você achou?
Helena: Por que não me disse nada? Por que escondeu seus motivos de mim?
Dylan: Você não compreenderia, sempre teve tudo: dinheiro, casas, amigos fabulosos, tudo....
Helena: nunca tive amigos fabulosos, e quanto às casas, são da minha mãe, lembra?
Dylan: Mesmo assim, você é rica e eu sempre vivi na pobreza. Aliás, extrema pobreza até conhecer o Danny. Ele me ajudou, me fez ver que eu poderia ser alguém, ter uma profissão. Então quando ele me fez àquela proposta, não pensei duas vezes.
Helena - Agora eu sei o porquê.
Dylan: Sim, foi por isso. Vendi minha integridade porque queria mostrar as coisas que vivenciei.
Helena: Querida, eu sinto pelo que você passou, mas por que não confiou em mim?
Dylan: Como você reagiria se eu, simplesmente, pedisse dinheiro para filmar dramas reais vividos por crianças vendidas pelos próprios pais? Sua fundação Peabody recusou, disse que não queria se envolver nesse tipo de documentário, que era de péssimo gosto.
Helena: Realmente nessa parte você tem razão. A fundação evita temas polêmicos.
Dylan: Então, quando o Danny propôs tirar seu dinheiro com a acusação de assédio, eu concordei. Mas não sabia que você era uma pessoa tão doce e meiga.
Helena: Dylan, quero tentar de novo. Mas, desta vez, sem mentiras, sem o dinheiro entre nós, sem o Danny, sem a Fundação, apenas nós duas, o que achas?
Dylan balbuciando: Quer mesmo, Helena?
Helena: Sim, quero muito!!! Vamos sair daqui?

CHEGANDO NO APARTAMENTO DE HELENA

Dylan: Quanta saudade senti de você.
Helena: Eu também. E começa a abraçá-la, percorrendo, com os dedos, os cabelos de Dylan. Hummmm, macios, lindos, estão mais longos desde a última vez que eu os toquei. Ao se aproximar mais, sente o seu perfume. Adoro esse cheiro. Começa a acariciar o pescoço, suavemente, com as pontas dos dedos. Essa pele, tudo em você, senti tanto a sua falta.
Dylan: Meu amor eu também, me beije.
Helena: Assim, diz passando a língua pelo queixo de Dylan, ou assim, mordiscando de leve, enfiando e tirando a ponta da língua da boca de Dylan.
Dylan: Hummmm, sim....mais.....mais.....
Helena sem esperar por um novo pedido começa a descer as mãos pelo quadril de Dylan e as coloca entre suas coxas. Ah, quer que eu pare? Pergunta com um sorriso
Dylan: Não...não.....nãaaaaaaaaaaoooooooooooo.......Continue.
Sem se conter, Helena começa a acariciar o sexo úmido e excitado de Dylan que se contorcer toda.
Helena: Você me quer?
Dylan: Simmmm....simmmmm...., quero muito você
Então as duas começam uma dança frenética de corpos que só terminará quando chegarem à exaustão de tanto se amar.



Shane perturbada com as palavras de Juliette, começa a pensar em sua vida.
Shane: Putz, só fiz merda até agora. Que coisa, só arranjo mulher complicada na minha vida.
Primeiro a Cherie, essa nem vale a pena lembrar. Depois foi a Carmem, linda, doce e que magoei sem explicação. Paige, doce, mas não era o que eu queria e ainda teve a história do filho que não aceitava o fato de ela ser gay. E agora me aparece essa francesa, querendo saber de toda minha vida e o motivo pelo qual fujo de compromissos. Que coisa!!!! Só aparecem mulheres complicadas.......

ENQUANTO ISSO NO PLANET....

Juliette: Meninas, tenho uma novidade. Vou voltar para a Europa. A América é um grande país, mas nada se compara a minha linda Paris.
As meninas viram-se surpresas com a noticia e em coro respondem: Mas você mal inaugurou o planet ???
Juliette: Pois é, tudo muda. Eu estou há muito tempo longe da minha terra, quero respirar o ar parisiense de novo.
As meninas: Que pena, vamos sentir falta desse sotaque francês por aqui.
Alice: Hum, principalmente a Shane, que já estava interessada em você.
Juliette: Sua amiga precisa amadurecer, ela ainda não se encontrou. Precisa decidir se vai ser uma rebelde sem causa pra sempre ou virar uma pessoa adulta que queira dividir a vida com uma alguém.
Meninas: Calma aí, Juliette!!! Você está falando da nossa amiga querida.
Juliette: Tudo bem, meninas. Já falei isso para ela, frente a frente, então não precisam ficar bravas.
Só vou arrumar um comprador para o Planet e embarco assim que possível para Paris.

NA FESTA DE LANÇAMENTO DO FILME

Tudo saiu perfeito e Tina nem acredita.
Tina: Finalmente, férias!!!!
Bette: Sim, meu amor. Eu também preciso de umas férias, depois das últimas semanas, da eleição.
Jenny: O que vocês estão tramando, meninas?
Bete e Tina respondem rindo: Nada Jenny, apenas férias.
Tina: E você Jenny, o que vais fazer agora que o filme terminou e as coisas voltarão ao normal?
Jenny: Ah meninas, nem conto.
Bette: Hummm, isto está me cheirando a romance. O que achas meu amor?
Tina: Sim, e quem é a vitima? Digo, a sortuda?
Jenny diz rindo da brincadeira: Ah, que é isso Tina, me respeite. Você a conhece, é sua diretora, a Kate.
Tina: Ex-Diretora, porque agora só descanso.
Bette: Concordo plenamente querida.
Jenny: Bye garotas, vou namorar.
Afastando-se das duas, Jenny encontra Kate que está conversando com algumas pessoas.
Bette: Tina, meu amor, aproveitando que todos estão se divertindo, vamos dar o fora daqui?
Tina: Sim, meu amor, agora mesmo.

NA MANHÃ SEGUINTE....

Bette:Tinaaaaa. Hummmmm, acorde dorminhoca.
Tina: Ah, só mais um pouquinho,please.

Algumas horinhas de sono depois..

Bette: O que está fazendo?
Tina: Nosso almoço meu bem.
Bette: Hum, tenho uma surpresa pra você. Mas agora, diz olhando pra camisola que Tina ainda está vestindo, tenho outras coisas em mente, diz abraçando Tina por trás e começando a acariciar sua cintura, lentamente.
Tina diz não querendo dizer: Pare, vou queimar a comida.
Bette: Parar o que? E começa a encostar seu corpo ao de Tina, moldando os contornos suaves, encostando suas coxas nas da parceira. Só um beijinho,.nada de mais, diz rindo e vira o corpo para beijar, intensamente, a boca de Tina.
Tina sussura: Não pare, quero mais...mais....e começa a tocar Bette.

Algum tempo depois..

Tina: Qual é a surpresa meu amor?
Bette: Se eu contar não vai ser surpresa.
Tina: Então...
Bette: Prepare Angie, vamos dar uma volta.
Tina: Ok. Tudo bem, senhora surpresa.
Bette diz rindo: Ah, pare com isso. Você vai adorar. Bom, pelo menos eu espero.
Tina: Ok, ok, lá vamos nós.... Estamos prontas, podemos ir?
Bette: Sim meus amores, já podemos ir.
Tina : Fale Bette, estou que não me agüento de curiosidade.
Bette: Só um pouquinho mais, querida. Só mais um pouquinho.
Tina: Hum, tudo bem.
Bette: Chegamos!!!
Tina: O que é Bette, aonde chegamos?
Bette: Aqui meu amor, está vendo àquela casa no final da rua, próxima à praia?
Tina: Não, não pode ser!!!!
Bette: Sim querida, é a nossa...aliás, será nossa, se você concordar.
Tina: Por que não iria concordar?
Bette: Porque teremos que vender a nossa antiga e........
Tina: E?!?
Com o meu novo cargo de reitora, podemos fazer isso. Diz Bette exultante, dando a noticia de que havia conseguido vencer a disputa pela reitoria da universidade.
Tina: Meu amor, parabéns!!!! É claro que concordo, e obrigada por me consultar antes. Já disse que te amo, hoje?
Bette: Hummm, acho que não disse?
Tina: Eu te amo, Bette Potter!!!!!!
Bette: Eu também te Amo, Tina Kennard!!!!!!

PELAS RUAS DE LOS ANGELES

Meninas: Quem irá comprar o Planet ?Perguntam-se entre si.
Alice: ai..ai..ai..,onde vou tomar meu café da manhã predileto?
Tasha pergunta rindo: Querida, posso preparar um expresso do exército, quer?
Shane: Do que vocês estão falando?
Helena: O Planet será vendido, ou melhor, foi!! Juliette vai embora.
Dylan completando: Ninguém sabe quem será o novo proprietário.
Shane: Meninas, preciso ir. Tchau!!!
Alice diz: Espera, onde será que essa maluca da Shane vai com tanta pressa.
Shane falando com si: Preciso encontrar essa francesa e sem querer esbarra em alguém. Ao virar pra se desculpar ela se depara com Juliette.
Juliette: Que bom que te encontrei, por acaso. Assim não precisarei ir até sua casa pra me despedir, pois estou voltando para Paris hoje à noite.
Shane: Por que?
Juliette: Estou com saudades de casa, preciso voltar, ver minha família.
Shane; Pensei que você estivesse gostando de L.A.?
Juliette: Estava. Pensei em ficar, mas pelos motivos errados. Agora estou serena e voltarei pra casa.
Shane: Quer companhia?
Juliette surpresa: Para viajar?
Shane Sim, nunca sai dos EUA e acho que será uma boa idéia dar umas voltas pela Europa.
Juliette sorrindo: OK, Vamos!!!!!!!



FIM

Não chorem meninas, a próxima temporada será escrita entre abril e setembro de 2008. Os textos serão redigidos na cidade de Porto Alegre, sede do meu time querido, o Internacional. Espero que vocês tenham gostado dos fics que foram escritos com tanto carinho. Beijos


Andréia

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

You're Looking Very Shane Today

Mais um vídeo para o blog. Desta vez, feito com fotos e dedicado às fãs de Katherine Moennig, Shane McCutcheon.

Video
Aimee Mann

Tell me why I feel so bad, honey
TV's flat and nothing is funny
I get sad and stuck in a cone of silence
Like a big balloon with nothing for ballast
Labeled like a bottle for Alice
Drink me or I'll drown in a sea of giants

And tell me, "Baby, baby, I love you
It's nonstop memories of you
It's like a video of you playing
It's all loops of seven-hour kisses
Cut with a couple near-misses
Back to the scene of the actor saying:
'Tell me, baby, baby – why do I feel so bad?'"

Tell me why I feel so bad, honey
Fighting left me plenty of money
But didn't keep the promise of memory lapses
Like a building that's been slated for blasting
I'm the proof that nothing is lasting
Counting to eleven as it collapses

And tell me, "Baby, baby, I love you
It's nonstop memories of you
It's like a video of you playing
It's all loops of seven-hour kisses
Cut with a couple near-misses
Back to the scene of the actor saying:
'Tell me, baby, baby – why do I feel so bad?'"

Baby, baby, I love you
Baby, baby, I love you
But baby, I feel so bad

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Shane & Carmem - Please, Please, Please

Especialmente para The L Word Fan Fics...
um vídeo para as fãs do casal que deixou saudade na season 3!
Please, Please, Please (Smiths)

Good times for a change
See, the luck Ive had
Can make a good man
Turn bad
So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time
Havent had a dream in a long time
See, the life Ive had
Can make a good man bad
So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time
Lord knows, it would be the first time

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Para relembrar

Alice 4ª temporada. Bjs e bom fds.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Season 5 Episode 11 - A dúvida.

Dylan, muito magoada, sai desesperada da casa de Helena e acaba esquecendo o pacote que trazia nas mãos.
No outro dia, Helena acorda e vai se espreguiçar na sala, quando senta no sofá e liga a tv.
Helena: ui..ai..minha bunda. O que é isso? Quando vai perguntar de quem é o pacote lê o nome escrito nele. Hum..Dylan, outra vez? Será que ela não desiste nunca? O que será agora? Bom, já que ela teve todo o trabalho e a imensa cara de pau de vir até aqui, ontem à noite, não custa dar uma olhadinha.
Dylan: Helena, mais uma vez venho tentar consertar os meus erros, como não sou muito boa com as palavras resolvi mostrar a você os meus motivos para agir do modo como eu agi, te sacaneando, traindo sua confiança e seu amor. Bem, sei que o que fiz não tem desculpa que justifique, mas mesmo assim queria que você me entendesse e bom, veja por si mesmo.
Nisso começa a aparecer imagens de crianças. Uma hora depois Helena está estarrecida, completamente sem chão.
Meu Deus, por quê ? Porque ela não me disse isso logo? Preciso encontrá-la.

Depois de beber uma garrafa de vinho sozinha, Alice acorda com a cabeça estourando, parecendo que tem uma melancia em cima do pescoço.
Alice: Maldita Tasha, que mulher complicada. Pior é que eu ainda gosto, aliás, amo essa maluca. O que posso fazer para convencer essa doida? Pergunta-se indo tomar uma ducha fria para acordar e tentar melhorar um pouquinho.
Tasha acorda na sua casa, triste e pensando no que vai fazer da sua vida. Vidinha, porque depois de ter sido dispensada, não consegue ter vontade de fazer mais nada.
Ânimo, diz a si mesmo. Vamos lá, Tasha Williams, você sempre foi uma mulher decidida. Por que essa auto- piedade agora? Tente se animar, mulher!!!!!!
E a primeira coisa que vou fazer será ir atrás da Alice. A mulher que eu amo. Pensando nisso, Tasha vai se arrumar e pegar suas coisas.


Kate está numa reunião com Tina preparando os últimos detalhes do lançamento de Lez girls.
Kate: Querida, fala olhando para Tina, você não acha que podemos aproveitar que a sua amiga "iluminada" do Tibete está de volta, mais tranqüila, e preparar uma série de entrevistas para finalizar a edição do filme?
Tina: Claro Kate, grande idéia!!! Hum... mas vai ser um pouco difícil, diz olhando para a agenda..
Kate fala sorrindo: Por que Tina? Ela está muito ocupada agora? Por acaso está escrevendo um novo livro? Até que não é uma má idéia, assim ela se desliga um pouco dessa história de virar budista.
Tina: Não, ela ainda está fixa nessa idéia, mas o problema é encontrá-la. No momento não tenho nenhum tempo disponível. Será que você se importaria de procurá-la por mim? Afinal, pelo que lembro, ela estava arrastando a maior asa para o teu lado. Mas você deu um gelo nela.
Kate: É verdade. Será que ela vai querer falar comigo ou mesmo colaborar com o filme depois de tudo o que aconteceu?
Tina: Ah, isso teremos de descobrir. Então, topas ? Vais tentar falar com ela? Use o seu charme, aposto que ela não vai resistir. Diz Tina rindo da expressão amuada de Kate.
Kate: Tinaaaaa

Na universidade Bette e Phyllis conversam:


Bette: Phyllis, vc não pode!!!
Phyllis: Claro que posso, Bette!!!
Bette: Não estou preparada, ainda.
Phyllis: Claro que está, e muito bem preparada, por sinal. Deixe de besteira e vá logo, assine os papéis da sua candidatura.
Bette: Como vou concorrer com seu ex-marido? Esqueceu que ele tem cisma comigo? Vai tentar me derrubar e, bau bau emprego, candidatura, etc... Depois tem Tina, estamos nos entendendo agora, e este cargo ocuparia muito o meu tempo, ela vai ficar chateada.
Phyllis: Desculpa esfarrapada, eu tenho tempo. Aliás, consegue-se tempo, pois você vai ser a chefe, entendeu? Chefe manda, inclusive no seu próprio tempo. Como acha que consegui ficar casada e agüentar tudo o que agüentei na vida se eu mesmo não tivesse mandado no meu tempo? Vire-se e faça tudo o que tiver de fazer.
Bette: Mas..mas...Leonard é muito forte, ele pode me esmagar nessa disputa. Eu só conto com o seu apoio, e quem mais vai contra ele?
Phyllis: Ah, menina, você precisa ter mais confiança e parar pra pensar o quanto vc é competente, tem o apoio dos estudantes, conhece um pouco de tudo, ou seja, é a candidata perfeita. Mas se vc quiser desistir ?!?
Bette – Humm, pode dar certo. Depois, caso não dê, tem outros lugares para trabalhar.
Phyllis - Está bem querida amiga, pense bastante e depois decida, tchauzinho. Tenho um encontro e não posso deixar minha companhia esperando. Beijinhos.

Shane: Que bom que vc aceitou meu convite pra um café Juliette.
Juliette: Por que não aceitaria, Shane? Você é uma companhia agradável, linda, mas me responda uma coisa?
Shane: Sim?
Juliette: Por que você tem medo de compromisso?
Pega de surpresa pela pergunta, Shane engasga com o suco (cof..cof..).
Shane diz sem jeito: Ah, não tenho medo não.
Juliette: Desculpe, não queria me intrometer, mas fiquei curiosa quando soube da sua história com a Carmem, depois com a Cherie e por último com a Paige.
Shane ainda mais surpresa e gaguejando: Como..como vc sabe tudo isso? Andou me investigando por acaso?
Juliette – Sim, pois achei vc muito interessante e queria saber o máximo de coisas.
Shane – Ah, mas por que não me perguntou ao invés de investigar?
Juliette - Estou fazendo isso agora, mas vc ainda não me respondeu, ou melhor, fugiu da resposta fazendo mais perguntas, diz sorrindo uma Juliette nem um pouco perturbada com a irritação de Shane.
Shane - Quer saber a resposta? Mesmo?
Juliette - Sim , quero que vc me explique por que vc foge de compromissos e do afeto das pessoas?
Shane – Simples, apenas tenho medo de ser dispensada. Então dispenso antes, assim sofro menos.
Juliette - Boa resposta, só que não me convenceu.
Shane – Sabe, acho que não foi uma boa idéia o nosso encontro.
Juliette – Viu, tenho razão. Vc foge, sai correndo ao menor sinal de aproximação. Pode fugir, não vai conseguir fazer isso para sempre. Juliette levanta-se da mesa e olha para trás dizendo:
Vá logo, corra pro seu cantinho seguro, mas lembre-se que um dia pode não existir mais esse mundo seguro que vc tanto se agarra.

Alice pensativa começa a fazer uma ligação:
Alice – Alô, quero fazer uma reserva para o México, ainda hoje, se possível? Ok, espero.
Méxicooooooo aqui vou eu. Praia, margueritas, sol, que vida!!!
Ui!!! Diz Alice, tinha me esquecido da ressaca. Ai, nunca mais vou beber de novo.
Tasha, indecisa, não sabe se bate ou não na porta de Alice, fica parada esperando. Nisso chega um táxi que buzina.
Alice abre a porta e berra: Seu motorista, dá pra parar de buzinar?
Ah, você? O que estais fazendo aqui mulher maluca? Diz mal-humorada e sem se importar com o que Tasha possa pensar.
Tasha – Alice, precisamos conversar e olha para as malas. Você vai viajar?
Alice - Não parece óbvio? Já estou atrasada, e daqui há pouco esse doido do táxi buzina de novo e estoura a minha cabeça.
Adios amiga, já vou indo.
Tasha – Alice, espere. Diz pegando Alice pelo braço.
Alice – Tasha querida, se quiser falar comigo vá ao México, pois agora eu realmente não tenho tempo. Alice entra no táxi deixando Tasha surpresa e furiosa ao mesmo tempo.




Por Andréia

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Season 5 - Ep. 5.11 - Life is a Dance...


No capítulo anterior, Jenny é convidada por Kate a voltar a trabalhar com Lez Girls – The Movie. Shane, após emocionar a todas no Planet com o seu coração de manteiga, deixa-se seduzir por Michelle Williams e passa uma tarde sensualmente inesquecível.
Bette e Tina continuam a se amar muito, celebrando o reencontro que a vida lhes proporcionou ...

Algumas semanas mais tarde, Bette chega à UCLA e encontra em sua mesa um número de telefone com o nome Carmen. Antes mesmo de sentar-se já pega o telefone e começa a discar, do outro lado da linha uma voz sonolenta atende:
— Alô ... diz ainda bocejando ...
— Bette, meio sem jeito diz: Alô, é você, Carmen? Carmen responde:
— Sim ... já amanheceu? Bette ri e diz:
— Carmen, querida, aqui é a Bette, Bette Porter, lembra-se? De Los Angeles.
— Meu Deus, Bette, quanto tempo querida ... desculpe o sono ... é essa minha vida de DJ ... Tudo bem por aí? Diz, agora sentando-se na cama. Bette responde:
— Tudo bem. Desculpe-me ligar tão cedo, mas preciso de uma resposta sua para um convite. Eu e Tina vamos nos casar no aniversário de dois anos da Angie, daqui a duas semanas, mas será uma surpresa para as nossas amigas. A cerimônia será em Boston por motivos burocráticos e também porque os pais da Tee moram lá. Eu preciso que você complete a minha lista de madrinhas para a cerimônia. Gostaria muito de contar com você, querida. Carmen dá aquele sorriso lindo e diz:
— Nossa ...que maravilhoso, vocês finalmente vão se casar? Isso é sensacional. É lógico que você pode contar comigo, meu bem. Estou com muitas saudades de todas as meninas. A Angie deve estar linda ... As demais meninas, estão bem? Bette diz:
— Estão ... cada uma seguindo o seu caminho. Novos casais se formaram, a Jenny se reencontrou. Alice e Helena estão juntas. Eu e a Tee nos reencontramos, mas estamos namorando em segredo ... diz dando um sorriso. Carmen diz:
— Bette, e a Shane, está bem? Bette sorrindo diz:
— Sim, querida. Senti que ela amadureceu muito depois de tudo o que aconteceu.

Carmen diz:
— Bette, durante todo esse tempo tentei levar a minha vida, mas não consegui me envolver com mais ninguém. Sofri muito com o que ela fez comigo, mas já a perdoei. Eu ainda a amo muito ... Bette diz:
— Eu conheço a Shane há muito tempo, querida e sinto que falta somente vocês se reencontrarem para que ela possa ser feliz novamente. Carmen sorri emocionada e diz:
— Você acha mesmo isso, Bette? Bette diz:
— Não acho querida, tenho certeza absoluta. Bette apressa-se em passar todos os dados sobre o local do casamento e diz que vai encaminhar o convite pelo correio. Carmen agradece o convite, desliga o telefone, deita-se novamente, abraça o travesseiro e abre o sorriso mais lindo do mundo, já na perspectiva de um reencontro com Shane, o grande amor da sua vida.

Bette sai correndo da sala, dá um beijo no rosto de James, mostra o cartão com o telefone e diz sorrindo:
— Amigo, fico te devendo mais essa ... James fica com aquela cara de bobo e uma marca de batom na maçã do rosto. Ela aproveita e lhe entrega o convite para o aniversário da Angie. Bette volta à sua sala e liga para Tee, desesperada para contar a novidade. Ela não se contém de felicidade pensando em unir Shane e Carmen novamente.

No final da tarde, no happy hour do Planet, Tina chega com Angie no colo. Kit e Angus vêm abraçá-las. Tina diz:
— Kit, será que todas as nossas amigas virão hoje? Será uma surpresa pra elas a festa de Angie ser em Boston. Estou preocupada. Será que elas irão? Kit sorri e diz:
— Todos nós amamos vocês, querida, diz beijando a mão de Angus, que já pega Angie no colo e começa a cantar e fazer muita bagunça. Bette chega, olha ao redor, vê apenas Angus e Kit, não se contém e beija Tina na boca, abraçando-a carinhosamente. Shane chega, vê, mas disfarça, escondendo-se atrás de um pilar. Bette, Tina e Kit sentam-se em uma mesa. Shane chega pedindo uma cerveja. Helena e Alice chegam de mãos dadas. Kate chega com Emma também de mãos dadas e as meninas se entreolham com surpresa. Jenny chega com Papi. Phyllis chega com a nova namorada, uma loura fantástica, apresentada como Madeleine ... Com todas à mesa preparada para a ocasião, Bette abre sua pasta executiva e começa a distribuir os convites. Tina aproveita para explicar e fazer as honras:
— Queridas amigas, a nossa Angie fará aniversário em duas semanas e nós daremos uma festa na casa dos meus pais em Boston. Nós sabemos que é um pouco longe, mas eu e Bette decidimos assim para que os meus pais finalmente conheçam e reconheçam a Angie como sua neta. E também eles conhecerão as minhas amigas. Alice anima-se:
— Nossa ...Boston ...isso vai ser demais. Faz tempo que não viajamos juntas. Sabe que adorei essa idéia de vocês, meninas ... Bette diz:
— Helena, faço questão que você leve os seus filhos. Já convidei sua mãe, adoro a Peggy. Gente, acho que terão poucas crianças na festa da Angie ... Tina diz:
— Bette, eu convidei alguns amigos dela da escola mas já sabe né? Como a festa será em Boston, pode ser que tenha poucas crianças. Mas não se preocupe, pedi à mamãe que convide as minhas primas e seus filhos ...que não são poucos ...diz rindo. Todas riem. Kit traz champanhe para comemorar. Angus abre e o brinde é feito por Kit:
— À festa e ao futuro da nossa querida Angie. Angie bate palmas no colo de Tina. Shane põe para tocar na jukebox “You’ve got a friend”.



Bette e Tina olham-se com muito amor. Todas percebem. Bette pega Angie no colo, para disfarçar. Bette dá Angie para Angus segurar, levanta-se e chama Shane até o bar:
— Venha, Shane, vamos buscar umas bebidinhas para animar essas meninas ... No bar:
— Shane, hoje eu falei com a Carmen. Pega o cartão que levou no bolso e entrega a Shane, que tem os olhos marejados de lágrimas. Bette a abraça, Shane diz:
— Não sei, não Bette. Eu magoei demais essa mulher. A única mulher que eu amei de verdade na vida. Consegui estragar tudo com a minha falta de maturidade
— Minha amiga, procure-a. Você não vai arrepender-se. Dá uma piscada, pega umas bebidas e volta à mesa onde as meninas engrenam um animado papo.
Shane não se contém de ansiedade, pede licença, despede-se e sai. Bette senta ao lado de Tina e roça o seu pé no dela embaixo da mesa com muito carinho. Tina a olha com muito amor.

Shane entra no carro, pega o celular e liga para o celular de Carmen, que atende em meio a muito barulho de música alta.
— Alô, você pode falar mais alto, por favor. Shane diz:
— Desculpe, eu só precisava ouvir a sua voz ... Carmen, surpresa, reconhece a voz de Shane e diz quase gritando:
— Hei, garota, nem pense em fugir da minha vida dessa vez ...Eu já tive um Hamster, eu cresci com os meus irmãos no Novo México e eu também amo muito a minha mãe, apesar de tê-la ao meu lado ... Shane começa a chorar.

No dia seguinte Shane desembarca em New York. Carmen a espera no desembarque. Ao ver Shane, abre o seu lindo sorriso, Shane começa a chorar muito. Encontram-se, seus olhos fitam-se longamente e seus braços entrelaçam-se num abraço quase infinito. Nesse momento o tempo pára completamente e tudo em volta se congela, somente existem dois corações exultando de alegria. Seus rostos estão muito próximos. O abraço é tão fervorosamente magnífico que atraem fadas, elfos, anjos, borboletas, pássaros azuis ...os seus lábios tocam-se numa magia única e na mais perfeita química quântica seus corpos sabem que precisam se unir. O cenário descongela-se e tudo volta ao normal. Os seus corações estão acelerados. Elas sabem que precisam saciar esse desejo contido por tanto tempo, consumir cada gota do néctar do amor que seus corpos estão produzindo. Carmen leva Shane para sua casa. No caminho Shane a enlouquece, beijando o seu ombro, passando a mão pelas suas coxas e tocando com força o seu sexo sobre a calça jeans. Carmen enlouquece de tesão ... pára no acostamento e lhe dá um longo beijo na boca, tocando os seus biquinhos com força com a ponta dos dedos. Por pouco não se amam ali mesmo, na avenida. Chegam à casa de Carmen, sobem ao quarto enlouquecidas. Fecham a porta e seus corpos enlaçam-se num beijo infinito.

Shane olha essa mulher tão maravilhosa e não acredita em toda a dor que lhe causou. Num movimento rápido, arranca sua blusa, tira o sutiã e delicia-se sugando os seus peitinhos ... um a um bem devagarinho ...aos poucos começa a tocar com força a base dos seios e continua a beijar muito a sua boca, o seu pescoço, sua nuca, demora-se beijando os seus olhos, beija cada pedacinho do seu rosto. Diz no seu ouvido bem baixinho: "Eu te amo!". Sem perder mais tempo, arranca o resto de sua roupa, a leva pra cama e enlouquecem de prazer durante todo o dia. Adormecem abraçadas.
No meio da noite Carmen acorda e olha Shane dormindo. Não acredita que ela está ali ao seu lado. Deita-se sobre o seu corpo e começa a mordicar os seus lábios. Shane acorda e a beija longamente. Diz baixinho:
— Sei que tenho muitas explicações a lhe dar. Mas pode ter certeza que durante todo esse tempo continuei a conquistadora barata de sempre, mas ninguém jamais teve o meu coração, porque ele estava com você. Quando te deixei lá sozinha no altar, o meu coração me pregou uma peça. Ele pulou do meu peito e te seguiu durante todo esse tempo. Carmen sorri e diz:
— Bem, com essa declaração de amor, quem sou eu pra te julgar ou contestar? Eu sofri demais, tenha a certeza disso. Mas o sofrimento precisa ter um fim. Meu coração já não aguenta mais. Me transformei em uma planta, num vaso de cactus quando você me deixou, mas todo esse tempo somente serviu pra eu apenas te amar, mais e mais a cada dia. Eu não sei viver sem você Shane. Diz quase a sufocando com um beijo muito demorado.

Shane continua falando igual a uma matraca:
— Eu prometo pela alma do Hamster que eu nunca tive ...não agüenta e cai na gargalhada. Carmen pega um travesseiro e começa uma guerrinha. Shane a segura com força e diz:
— Mulher, acredite em mim. Eu amo você e quero muito ficar com você pelo resto dos meus dias. Estou nesse exato momento renunciando à minha vida mundana, quero ficar com você. Essa é a única certeza que eu tenho na vida. Carmen, agora chorando, sente que Shane acabou de falar com o coração e a toma em seus braços num abraço infinito e definitivo. Seus corações unem-se nesse momento e as palavras já não dizem mais nada. Apenas o olho no olho tem todas as respostas. O amor venceu a dor e o tempo de espera necessário para que suas vidas se encontrassem novamente.



By Selma e Dianne

sábado, 4 de agosto de 2007

Season 5 – Ep. 511 – Little Things – By Paty e Joana.

Shane acorda na casa de Carmen. Olha para ela, que ainda dorme. Por um momento tem medo de que aconteça o mesmo que da última vez: que Carmem ache que as coisas estejam indo depressa demais e vá embora... Olha para ela e diz para si mesma: “desta vez vai ser diferente, eu juro”. Dá um beijo nela levemente, para ela não acordar. Vai até a cozinha ver o que tem na geladeira para preparar um big café da manhã para a Carmem, junta ovos, pão e algumas laranjas e começa a preparar o café da manhã.

Carmem acorda e não vê ninguém. Franze as sobrancelhas, numa mistura de medo e incompreensão. Até que escuta Shane cantando uma música da cozinha. Uma lágrima de alívio cai e ela finge que está dormindo quando vê Shane se aproximando do quarto.

Shane traz tudo em uma bandeja e fica em pé do lado da cama. Vê a lágrima e por um segundo fica triste, mas pensa de novo “vai ser diferente” e sorri enquanto deixa a bandeja do lado da cama e se aproxima de Carmem. Bem baixinho e com um sorrisinho envergonhado começa a cantar:


Oh, why you look so sad? (Oh, por que você está tão triste?)
Tears are in your eyes (Há lágrimas nos seus olhos)
Come on and come to me now (Venha aqui pra perto de mim)

Carmem abre os olhos e olha para ela, agora já rindo um pouco. Shane ri e continua.

Don’t be ashamed to cry (Não tenha vergonha de chorar)
Let me see you through (Deixe-me olhar através de você)
cause I’ve seen the dark side too (Por que eu vi o lado ruim da vida também)
When the night falls on you (Quando a noite cair em você)
You don’t know what to do (E você não souber o que fazer)
Nothing you confess (Nada do que você me confessar)
Could make me love you less (Poderia me fazer te amar menos)

Carmem já ri muito. Shane também. Ela para de cantar. Dá um beijo em Carmem. De repente, as duas ajoelhadas na cama:

I’ll stand by you
I’ll stand by you
Won’t let nobody hurt you
I’ll stand by you

Caem deitadas e rindo horrores. Ficam rindo.

CARMEM: Sabe, eu poderia remixar essa versão para a próxima festa.
SHANE (rindo): Engraçadinha...

Carmem ri.

Enquanto isso, na casa de Bette e Tina o telefone toca. As duas estavam arrumando uma prateleira de livros e Bette para o trabalho para atender.

CLAIRE: Alô, bom dia, eu gostaria de falar com Tina Kennard, por favor.
BETTE: Claro, quem deseja?
CLAIRE: Claire Edelstein.

Bette passa para Tina com uma cara de “como assim?”. Tina sem entender nada, pega o telefone e atende.

TINA: Alô?
CLAIRE: Alô, Tina? Aqui quem fala é Claire Edelstein, da UCLA. Tudo bom?
TINA: Tudo bom, Claire! Como você achou o número daqui de casa?
CLAIRE: Pedi ao assessor de Bette Porter, imaginei que vocês fossem amigas.
TINA: Na verdade...
CLAIRE (interrompe): Bom, estou com certa pressa, mas esta ligação é para te convidar para uma exposição de inauguração que nós vamos fazer amanhã no campus. Gostaria que você desse uma espécie de palestra sobre produção de vídeo, exclusiva para professoras e alunos do departamento de vídeo. Será o nosso clubinho de videomaníacos, longe dos olhares dos outros departamentos (ri). Posso contar com a sua presença?
TINA: Humm... claro, claro, que sim. A que horas?

Bette do lado não acredita que ela está marcando qualquer coisa com Claire. Olha com cara de espantada para Tina. Tina vê a reação e faz um gesto de “calma, vou explicar, não posso fazer nada”. Bette senta irritada em cima da pilha de livros.

CLAIRE: Em torno das 20H pode ser?!
TINA: Para mim está ótimo.
CLAIRE: Então, ótimo, nos vemos amanhã. Até lá, Tina
TINA: Até! – e desliga.

BETTE: “Para mim está ótimo”?!
TINA: Amor, calma... não é o que você tá pensando...
BETTE: Como ela tem o NOSSO telefone?
TINA: O James deu a ela...
BETTE: Ele o quê?! Ah... ele vai escutar umas e outras amanhã. Mas posso saber o que vocês marcaram com tanto entusiasmo para amanhã? Um drink inocente em um bar?!
TINA: Claro que não, amor... ela me chamou para uma palestra na UCLA. Sobre produção de vídeo... entenda, é importante.
BETTE: Produção? Droga Tina, eu sei que você é muito boa no que faz, mas eu não gostei do jeito dela com você. É muito interesse... Ela não sabe que somos casadas?
TINA: Não...
BETTE: Não?!
TINA: Provavelmente não... nós já estávamos afastadas quando a conheci e talvez ela soubesse da história com a Helena.
BETTE: É realmente necessário ficar me lembrando disso?!
TINA: Amor... só estou lhe explicando o porquê.
BETTE: Ok, se é importante.... eu vou com você.
TINA: Erm... o pior é que você não pode ir, amor. Não fica chateada, por favor, de verdade, mas é restrito ao departamento de vídeo.

Bette faz uma cara de “n-ã-o acredito nisso”. Tina dá um beijo nela.

TINA: Quando eu encontrar com ela eu arrumo uma maneira de falar sobre a gente, assim evitamos mal entendidos.
BETTE: Mesmo?
TINA: Claro... eu te amo.
BETTE: Tsc...

As duas dão um beijo e Tina abraça Bette forte pela cintura. Tina beija os olhos, as bochechas, o nariz e Bette começa a rir.

TINA: Mas que ela é bonita é, viu? (e dá uma gargalhada)
BETTE (séria): Tee......
TINA: Estou brincando, meu amor! Você é a mulher mais linda da minha vida.

Tina abraça Bette por trás e vai levando em direção à estante de livros para continuar o trabalho. Bette sorri, ainda insegura.

Horas mais tarde, no Planet, Alice espera numa mesa. Shane chega e senta-se junto a ela. Helena chega quase ao mesmo tempo.

SHANE: Oi, Al!
ALICE: Oi, oi.
HELENA: Oi, meninas.
SHANE: Tudo bom?
ALICE (sorrindo): Muuuuito bom!
SHANE: Sério?
HELENA: Com quem?!
ALICE e SHANE (ao mesmo tempo): Liv!
SHANE: Mas… bem mesmo? Dessa vez tá tudo dando certo?
ALICE: Certíssimo. Cheguei, nos beijamos, sexo maravilhoso, dormimos, acordamos... tudo ótimo, perfeito, nenhum imprevisto!!!!
HELENA: Nenhum?
ALICE: Já era hora...
HELENA: Quero saber da noite. Ela é boa no sexo como no papo?

Shane, discreta como sempre, olha para os lados para não escutar a resposta. ALICE: Perfeito!
SHANE (voltando à conversa): Ow… vejo que tem alguém se apaixonando...
ALICE: Olha quem fala!
SHANE: Al…
ALICE: Sorry! Não tá aqui quem falou. (silêncio) Vamos voltar para o meu caso?
HELENA: Como vocês estão?
ALICE: Eu completamente apaixonada. Todos os pneus arriados, inclusive o estepe... Merda! Mais uma vez... (ri) Ela eu não sei... ela parece que age da maneira mais simples possível: quer quer, não quer não quer. Mas não estou acostumada com isso!
SHANE: Parece que é bom se acostumar... (diz quando vê Liv se aproximando).
ALICE (baixinho): Marcamos aqui, mas não saiam! Quero opiniões. (ainda mais baixo quando ela está quase ao lado da mesa) Helena, se comporte!

LIV: Oi, Alice. Oi, oi.

Helena e Shane a cumprimentam. Liv se senta ao lado de Alice.

LIV: Alice tem uma festa interessante hoje na casa de um produtor amigo meu. Você está a fim de vir comigo?
ALICE: Eu adoraria ir com você, sim... a que horas?
HELENA: Por acaso é a festa na casa de David Jones?
LIV: É sim! Você o conhece?
HELENA: Sim, também fui convidada... e vou também, as festas dele são muito interessantes, aliás, Shane, se você não tiver compromisso pode vim comigo, o que você acha?
SHANE: Vamos ver, vou falar com a Carmem!
HELENA: Ok, convide ela também para ir conosco! Bem, vou indo.... Shane me ligue para a gente combinar se vocês quiserem ir.
SHANE: Ok
LIV: Eu também tenho que ir. Alice a festa é as 21H. Passo na sua casa para pegar você pode ser? (ela olha para Alice como que repassando mentalmente a noite anterior e a forma como fizeram amor) deixando Alice excitada e insegura ao mesmo tempo.

ALICE: gaguejando... cl... a... ro!

Liv sai e Shane dá uma olhada de canto de olho para Alice, vendo a fisionomia deslumbrada dela para Liv, ao mesmo tempo em que fica feliz e apreensiva pela amiga.

Shane pensa com seus botões: tomara que as coisas agora sejam diferentes para mim e para Alice, já está na hora de sermos felizes...Olha para ela.

SHANE: Alice, sabe de uma coisa...
ALICE: É, eu sei...

Shane olha para ela.

ALICE: Vai ser diferente, certo?

Shane balança a cabeça.


segunda-feira, 23 de julho de 2007

Season 5 Episode 10 - Encontros & Desencontros


No capítulo Anterior
Bette e Tina finalmente se amam, Alice recebe uma visita inesperada e Helena também ...

Depois de tanto amor ...
Bette acorda - Hummm, bom dia ou noite meu amor!
Tina - Hum..que horas são?AHHHHHH..pergunta bocejando....sei lá diz Bette acho que dia...rs.r.rs.rs.
Tina – Ai temos que trabalhar?!?
Bette – Relaxa meu bem...hoje é fim de semana...temos ainda o domingo...
Tina – Hummm é mesmo....mas tem a Angie....
Bette - Deixe eu já combinei com Angus e Kit ... ela vai estar bem....e..então.. o que vamos fazer? Pergunta já indo em direção a boca de Tina ...
Tina – Ah ! Muitas coisas.....qual quer que eu faça primeiro?
Bette....hum....eu queria um beijinho....bem gostoso....só pra acordar.....
Tina – AH! Mas tenho outra sugestão.....bem molhada por sinal!
Bette – Qual ? já ficando excitada...hum um banho....bem demorado....com direito a massagem...e ...
Tina – Querida vamos?
Bette – Sim...tudo o que quiser....minha amada!
No chuveiro....quer que eu esfregue as suas costas primeiro pergunta Tina?
Bette - Querida quero simplesmente tudo...faça o que quiser comigo!..Eu deixo..rs.rs.rs. Hum responde Tina...foi você quem pediu e começa a beijar o pescoço de Bette descendo lentamente para o triângulo....hum...delicia geme Bette...mais.....quero mais.....começa a entreabrir o sexo de Bette acariciando -a ...Bette sem se conter começa a arquear-se para receber os dedos ávidos de Tina...
Tina – Hummm...você é uma delicia......já te disse isso?
Bette – Hum não..sim..ai...que pergunta! Você também meu amor... e segura a cabeça de Tina dando um beijo ardente continuando as caricias delicadamente.
Bette começa a acariciar as costas de Tina descendo as mãos, apertando as nádegas de Tina.
Tina - O que essa mãozinha safada está fazendo ai?
Bette - Humm..nada..nadinha..diz Bette sorrindo ..ignorando a pergunta começa a puxar Tina de encontro ao corpo molhado...hum meu amor está frio...diz rindo Tina..vamos para um lugar mais quente!rs.rs.rs.
AH...mas eu estou apenas começando....e sai do box ..com Tina enxugando cada pedacinho daquele corpo moreno. Estou gostando de ver, seque tudo, tudinho....vou deixar....mas depois quero te deixar toda molhadinha...diz rindo Bette.
Bette conduz Tina à cama, sentam-se de frente e começam a se beijar intensamente, aos poucos entrelaçam as pernas e puxam os seus corpos na direção um do outro até unirem-se em um único. Seus beijos e carícias multiplicam-se, seus sexos encaixam-se num ritmo único e perfeito. Entregam-se à todo o prazer que o vosso amor pode proporcionar. Amam-se como duas adolescentes na descoberta do prazer total. Nesse momento sabem que suas vidas são uma só e que o mundo pode acabar lá fora, porque o vosso amor está em plenitude e consumado.


Enquanto isso ...

Alice encontra Tasha na sua porta. Tasha foi para casa de Alice. Depois de solta não chegou a ir para casa e ficou vagando pelas ruas pensando em como chegar e pedir uma nova chance para Alice.

Alice - Oi Tasha você por aqui? O que você quer? Nossa você está horrível... Quer entrar? Eu estava indo ver Helena que está com problemas...
Tasha - Não! Quero dizer eu queria te agradecer por ter me tirado da cadeia, apenas isso diz sem jeito Tasha...começando a ir embora.
Alice - Espere... porque você não fica? Tenho uma bebida...vai te ajudar a curar a ressaca diz rindo Alice.
Tasha - AH!Pare com isso Alice, você sempre brinca com coisas sérias!
Alice - Olha quem fala! Não fui eu quem passou a noite presa... depois de aprontar todas num bar! Você tem que relaxar mais mulher!Pare de chamar a minha atenção você não é minha mãe para isso tenho uma... e quer saber vai se danar...vou beber meu vinho sozinha e passar bem!
Tasha - Alice... me desculpe não quis dizer isso...só não sabia como falar com você ...depois de tudo.. Obrigada!
Alice - AH!Tudo bem... você está um pouco incomodada por não ser mais do Exército, por isso toda essa agressividade, eu compreendo. Então não quer entrar?
Tasha - Alice não vou ser uma boa companhia... me perdoe eu vou embora....Tchau.!(O que estou fazendo devo ser uma doida mesmo ela me convidando para entrar ... merda não estou pronta Alice merece uma pessoa segura, não uma perdida como eu!).
Alice - Pensa - Que raio de mulher! Vai ser complicada lá pro diabo que a carregue. Putz não tenho sorte mesmo! Só gosto de piradas!AI e agora vou ter de beber sozinha mesmo!

Enquanto isso Helena...

Helena - Dylan! O que você está fazendo aqui?
Dylan - Calma Helena vim em paz! Preciso muito falar com você!
Helena - Não pode ser em outro lugar? Por que veio à minha casa? Aliás quem te deu meu endereço?
Dylan - Por favor, só uns minutinhos!Prometo que depois vou embora e você nunca mais precisará me ver ou falar comigo, diz implorando.
Helena - Tudo bem... mas depois quero que você suma! Entendeu?
Dylan - Sim.
Helena – Então, qual é a urgência do assunto? Diga logo tenho que ir dormir cedo. Amanhã vou buscar os meus filhos. É o meu fim de semana com as crianças...
Dylan - Interrompe Helena – Por que todo esse ódio Helena? O que eu fiz foi apenas usar as mesmas armas que você para seduzi-la. A parte do dinheiro..isso sim foi errado muito errado mesmo! Fala tremendo de raiva com o tom áspero de Helena.
Helena - Ora essa... era só o que me faltava você se dizer vitima de mim! Foi você que insistiu, eu já tinha me conformado com a idéia de você ser hétero!
Dylan – Gritando - Eu me apaixonei por você mesmo! Não queria que isso tivesse acontecido... mas aconteceu fiquei arrependida, mas já era tarde você estava tão magoada! Queria voltar atrás e apagar esse erro infeliz que eu cometi!
Helena - Enfurecida se aproxima de Dylan - O que você quer de mim agora? Diga? Começando a sacudir Dylan pelos braços! Quer mais uma noite... é isso?Diz começando a puxar Dylan de encontro do seu peito. Começa a beija-la com fúria e aos poucos vai suavizando o beijo....Dylan surpresa e excitada ao mesmo tempo, corresponde vorazmente ao beijo...quero... sussurra...quero muito você ...sempre quis... e começa a moldar seu corpo ao de Helena..que sente cada centimetro daquelas curvas deliciosas..sentindo um estremecimento de excitação ..hummmmm.....não!
Helena - Voltando a si... se afasta de Dylan...pois não vai ter!(Pensa: Meu Deus, quase perdi a cabeça de novo! Não posso voltar a confiar nesta mulher! Ela não presta!)
Dylan - Por quê? Diz com uma expressão de dor e desejo frustrado. Eu te quero...você também...
Helena - Acho que os seus minutinhos acabaram!Por favor, vá embora sim... (ai...por que, por que isso de novo? Logo agora que eu estou tranqüila !)
Dylan - Helena... eu...te....Balbucia ..esquecendo completamente do pacote que tinha em mãos...
Helena - Gritando... Não quero escutar nada! Por favor, vá embora!
Helena – Pensando - Depois que Dylan foi embora.....me ama? Ela me ama? Que mentira!
Não acredito nessa mulher de novo! Não vou acreditar....Ah, mas ela continua uma delicia! Que boca! Como eu pude resistir? Pergunta-se indo em direção à cama...com um copo de uisque..ai...por que isso agora? Que droga ... e vai dormir frustrada.

Shane e Juliette.....(Emmanuelle Beárt)
Shane cada vez mais fascinada por Juliette, fica indecisa se a convida ou não para sair...pensa no seu último relacionamento que não deu muito certo e para com a mão no celular..hum...será? Vou tentar..afinal..um fora a mais ou a menos não vai fazer diferença!


By Andréia.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Episódio 510 Love of My Live - by Paty e Joana

Uma mulher muito bonita (Mônica Bellucci) cruza o campus da UCLA. Cabelos pretos, presos. Com andar firme e sorriso no rosto ela chama a atenção de alunos e alunas que a observam passar. Saia justa no joelho, camisa azul que deixa os ombros à mostra e um charme altivo de quem sabe o que procura. Do outro lado do pátio, Bette desce as escadarias, quando vê essa bela mulher vindo em sua direção. Bette vira o rosto e olha para o carro, mas não se contém e olha novamente para ela. A esta altura, as duas já estão próximas.

MULHER: Bette Porter?
BETTE: Sim...
MULHER: Claire Edelstein, responsável pelo departamento de vídeo, prazer em lhe conhecer.
BETTE: Olá, prazer é meu, Claire. Tenho ouvido muito bem sobre o seu trabalho.
CLAIRE: Eu também ouvi muitas coisas boas sobre você.

Ela olha nos olhos de Bette, que fica ligeiramente envergonhada.

CLAIRE: Espero que nós façamos um bom trabalho juntas.
BETTE: Eu também, claro. Quero te propor umas idéias sobre vídeos artísticos que nossos alunos podem produzir e também....

Enquanto Bette fala, Claire presta atenção nas primeiras palavras até que desvia o olhar. Tina se aproxima e chama a sua atenção.

TINA: Hi, Bette. Hi... (olha par Claire, achando-a muito bonita).
CLAIRE: Claire.

BETTE: Hi, Tee.

CLAIRE: Nós nos conhecemos? (pergunta a Tina)
TINA: Talvez... (olha para ela, reconhecendo-a de algum lugar).
BETTE: Tina esta é Claire Edelstein. Claire, esta é Tina Kennard.

Claire não tira os olhos de Tina, que percebe e sorri embaraçada. Bette olha para as duas que trocavam um olhar e fica visivelmente chateada.

BETTE: Claire, foi um prazer. É uma pena que temos que ir...
CLAIRE: Claro, não quero atrasá-las, mas, acho que descobri de onde nos conhecemos, Tina. Dirigi um documentário dos estúdios Peabody. Você trabalhou lá, não?
TINA: Sim! É isso... talvez já tenhamos nos visto pelos corredores...
CLAIRE: Certamente...
BETTE: Tee, vamos?
TINA: (interrompendo): Claro, claro. Bom, Claire, nós nos vemos então!
CLAIRE: Espero que sim. Eu ia adorar se você pudesse vir conhecer o nosso estúdio qualquer dia.
TINA: Eu adoraria, diz despedindo-se.
CLAIRE: Tchau (e sorri). Tchau, Bette.
Prazer em conhecê-la mais uma vez.

Bette sente novamente aquela insegurança que tinha sentido há poucos dias. Fica parada dentro do carro um segundo antes de dar partida.

BETTE: Tee... eu não gostei do jeito que ela olhava para você.
TINA: Bette você está vendo coisas, ela só me olhou daquele jeito porque estava tentando se lembrar de onde me conhecia.
BETTE: Pode ser, Tee, pode ser. (pausa) Tee, você me ama?
TINA: Claro! – diz sorrindo - Eu te amo muito Bette, não tem o por que de você duvidar disso, o que eu mais quero é formar uma família com você e nossa filha.

As duas se beijam ainda no estacionamento. Bette abraça Tina com força, mas ainda sente uma pontada de insegurança, como se tudo o que ela passou, a separação, as brigas, tenham deixado nela uma fragilidade que até então não existia.

Enquanto isso, Alice vai à casa de Liv para o tão esperado encontro. No caminho, repete a fórmula "C": calma + charme + confiança = cama + café da manhã! Com um vestidinho branco super curtinho, cabelos soltos, uma esperança enche o seu coração. Tanto tempo sem ninguém... Desde o fim do namoro com Dana, poucas pessoas tinham lhe interessado tanto quanto Liv. "Linda, inteligente, misteriosa e a fim de mim, é demais para uma pessoa só!", pensa.

Toca a campainha. Liv abre a porta, dá um beijo no rosto e convida Alice para entrar. A casa está toda à meia luz. Uma parede cheia de CDs, alguns vinis encostados ao lado. Liv fecha a porta e senta-se em um dos lados de um grande sofá vermelho. Alice acomoda-se do outro.

LIV: Que bom que você veio, Alice.
ALICE: É, que bom que você me convidou (e sorri).
LIV: Fiquei pensando em porque você não tinha entrado para tomar um café comigo, aquele dia à noite, e resolvi te ligar...
ALICE: Café? Eu adoraria ter tomado um café! Mas você não me convidou, que dizer... você não...
LIV: Convidou?
ALICE: É você só saiu do carro... não achei que...
LIV: Alice, eu disse: estou interessada em você. Nós nos beijamos... eu precisava dizer mais alguma coisa? (e sorri)
ALICE (envergonhada): Mas eu pensei que...

Liv a puxa pela cintura e lhe dá um beijo grande... prolongado...

LIV: Don’t think.

E as duas se beijam loucamente... Alice entra em total sintonia com Liv e as duas se seguram com força, enquanto deitam uma sobre a outra ali mesmo, no sofá. Liv segura a nuca de Alice, que parece não acreditar que tudo aquilo está acontecendo... Puxa a cabeça dela em direção a sua barriga. Alice começa a beijar e dar pequenas e grandes mordidas na barriga de Liv que coloca a cabeça para trás como se já estivesse completamente entregue àquela relação. Alice tira devagar a camisa dela que fica só de jeans deitada no sofá, com Alice em cima dela. Alice pensa em como ela é linda e continua sem acreditar na cena...

Liv coloca a mão por baixo do vestido de Alice que vira os olhos de tanta vontade...

ALICE (no ouvido): Eu quero você dentro de mim.

Liv a puxa para o quarto e as duas vão se beijando por todo o caminho. Empurrando-se e agarrando-se em cada uma das paredes do hall até chegar na cama.

Quando Alice se deita, quase morrendo de tesão, Liv deita-se por cima dela e pede para que vire de costas. Alice a puxa com força e ela acaba caindo por cima dela de forma firme, o que fez Alice ficar ainda mais excitada.

Liv, ofegante, se afasta um pouco e estica a mão até a sua mesa de cabeceira. Ela pega um vibrador. Alice olha para ela.

LIV: Quer experimentar? (diz, com um olha safado)

Alice a puxa pela cintura e as duas começam um vai e vem mais e mais forte. Liv beija todo o seu corpo enquanto vai colocando o brinquedinho das duas de forma mais e mais forte, de acordo com o ritmo dos seus corpos. No meio de tanto prazer inesperado, Alice só consegue pensar que isso só pode ser um sonho!!!

Enquanto isso, Shane trabalha no salão. Passou o dia todo com um ar triste e a sua atendente pergunta o que ta acontecendo. Ela, claro, não responde. ‘Talvez não tenha mesmo que dar certo’, ela pensa, enquanto faz o penteado de uma mulher muito bonita. Nada parecia lhe chamar muito a atenção até que vê, pelo espelho, Carmem se aproximando. Como não sabe o que esperar dessa vinda, também não soube o que sentir na hora. Então, não riu, só olhou para trás.

SHANE: A senhora poderia me dar licença?

Vai em direção a Carmem. As duas ficam em silêncio.

SHANE: Oi...
CARMEM: Oi...
SHANE: Eu... esperei por você aqui ontem...
CARMEM: Eu sei... desculpa.
SHANE: Tudo bem, eu só...
CARMEM: Eu não sabia o que fazer.
SHANE: Estou tentando fazer as coisas diferentes. Eu quero que elas sejam diferentes.
CARMEM: Quer?
SHANE: Muito...
CARMEM: Eu... eu também quero.
SHANE: Quer? (diz, com lágrima nos olhos)
CARMEM (também emocionada): Quero.
SHANE: Confia em mim, ta? – diz, abraçando Carmem – Dessa vez vai ser diferente. Muito diferente...
CARMEM, chorando muito: Eu te amo.
SHANE: Eu também te amo. Muito, muito... (e beija todo o rosto de Carmem)

A atendente olha para a cena com o maior espanto do mundo. A cliente também estica o rabo do olho. Alguns dos meninos que vendem roupa na loja ao lado disfarçam, mas dá pra ver que eles estavam achando a cena mais bizarra do mundo. Shane olha ao redor.

SHANE: Algum problema? Alguém ta sem ter o que fazer? ( e ri para Carmem)

Carmem ri com toda a esperança que ela podia depositar em um só sorriso. Ela pensa que as coisas estão mesmo diferentes e que tudo tem que te um novo começo.

SHANE: Eu queria te levar para jantar hoje, como eu pretendia ter feito ontem...

CARMEM: Sobre ontem eu...

SHANE (interrompendo): Não importa. A gente recomeça hoje...

Mais tarde, já tarde da noite, as duas saem do restaurante rindo muito e começam a caminhar. Chegam à porta da casa de Carmem.

CARMEM: Quer entrar?
SHANE: Quero muito, mas quem sabe não é melhor a gente ir mais devagar. Por nós, quero dizer.

Carmem olha para ela e dá um beijo longo, ali mesmo... as duas se abraçam forte no final do beijo e sorriem em despedida.

Shane vira e vai descendo as escadas quando é puxada pela camisa. Carmem, rindo, a puxa para dentro.