sábado, 4 de agosto de 2007

Season 5 – Ep. 511 – Little Things – By Paty e Joana.

Shane acorda na casa de Carmen. Olha para ela, que ainda dorme. Por um momento tem medo de que aconteça o mesmo que da última vez: que Carmem ache que as coisas estejam indo depressa demais e vá embora... Olha para ela e diz para si mesma: “desta vez vai ser diferente, eu juro”. Dá um beijo nela levemente, para ela não acordar. Vai até a cozinha ver o que tem na geladeira para preparar um big café da manhã para a Carmem, junta ovos, pão e algumas laranjas e começa a preparar o café da manhã.

Carmem acorda e não vê ninguém. Franze as sobrancelhas, numa mistura de medo e incompreensão. Até que escuta Shane cantando uma música da cozinha. Uma lágrima de alívio cai e ela finge que está dormindo quando vê Shane se aproximando do quarto.

Shane traz tudo em uma bandeja e fica em pé do lado da cama. Vê a lágrima e por um segundo fica triste, mas pensa de novo “vai ser diferente” e sorri enquanto deixa a bandeja do lado da cama e se aproxima de Carmem. Bem baixinho e com um sorrisinho envergonhado começa a cantar:


Oh, why you look so sad? (Oh, por que você está tão triste?)
Tears are in your eyes (Há lágrimas nos seus olhos)
Come on and come to me now (Venha aqui pra perto de mim)

Carmem abre os olhos e olha para ela, agora já rindo um pouco. Shane ri e continua.

Don’t be ashamed to cry (Não tenha vergonha de chorar)
Let me see you through (Deixe-me olhar através de você)
cause I’ve seen the dark side too (Por que eu vi o lado ruim da vida também)
When the night falls on you (Quando a noite cair em você)
You don’t know what to do (E você não souber o que fazer)
Nothing you confess (Nada do que você me confessar)
Could make me love you less (Poderia me fazer te amar menos)

Carmem já ri muito. Shane também. Ela para de cantar. Dá um beijo em Carmem. De repente, as duas ajoelhadas na cama:

I’ll stand by you
I’ll stand by you
Won’t let nobody hurt you
I’ll stand by you

Caem deitadas e rindo horrores. Ficam rindo.

CARMEM: Sabe, eu poderia remixar essa versão para a próxima festa.
SHANE (rindo): Engraçadinha...

Carmem ri.

Enquanto isso, na casa de Bette e Tina o telefone toca. As duas estavam arrumando uma prateleira de livros e Bette para o trabalho para atender.

CLAIRE: Alô, bom dia, eu gostaria de falar com Tina Kennard, por favor.
BETTE: Claro, quem deseja?
CLAIRE: Claire Edelstein.

Bette passa para Tina com uma cara de “como assim?”. Tina sem entender nada, pega o telefone e atende.

TINA: Alô?
CLAIRE: Alô, Tina? Aqui quem fala é Claire Edelstein, da UCLA. Tudo bom?
TINA: Tudo bom, Claire! Como você achou o número daqui de casa?
CLAIRE: Pedi ao assessor de Bette Porter, imaginei que vocês fossem amigas.
TINA: Na verdade...
CLAIRE (interrompe): Bom, estou com certa pressa, mas esta ligação é para te convidar para uma exposição de inauguração que nós vamos fazer amanhã no campus. Gostaria que você desse uma espécie de palestra sobre produção de vídeo, exclusiva para professoras e alunos do departamento de vídeo. Será o nosso clubinho de videomaníacos, longe dos olhares dos outros departamentos (ri). Posso contar com a sua presença?
TINA: Humm... claro, claro, que sim. A que horas?

Bette do lado não acredita que ela está marcando qualquer coisa com Claire. Olha com cara de espantada para Tina. Tina vê a reação e faz um gesto de “calma, vou explicar, não posso fazer nada”. Bette senta irritada em cima da pilha de livros.

CLAIRE: Em torno das 20H pode ser?!
TINA: Para mim está ótimo.
CLAIRE: Então, ótimo, nos vemos amanhã. Até lá, Tina
TINA: Até! – e desliga.

BETTE: “Para mim está ótimo”?!
TINA: Amor, calma... não é o que você tá pensando...
BETTE: Como ela tem o NOSSO telefone?
TINA: O James deu a ela...
BETTE: Ele o quê?! Ah... ele vai escutar umas e outras amanhã. Mas posso saber o que vocês marcaram com tanto entusiasmo para amanhã? Um drink inocente em um bar?!
TINA: Claro que não, amor... ela me chamou para uma palestra na UCLA. Sobre produção de vídeo... entenda, é importante.
BETTE: Produção? Droga Tina, eu sei que você é muito boa no que faz, mas eu não gostei do jeito dela com você. É muito interesse... Ela não sabe que somos casadas?
TINA: Não...
BETTE: Não?!
TINA: Provavelmente não... nós já estávamos afastadas quando a conheci e talvez ela soubesse da história com a Helena.
BETTE: É realmente necessário ficar me lembrando disso?!
TINA: Amor... só estou lhe explicando o porquê.
BETTE: Ok, se é importante.... eu vou com você.
TINA: Erm... o pior é que você não pode ir, amor. Não fica chateada, por favor, de verdade, mas é restrito ao departamento de vídeo.

Bette faz uma cara de “n-ã-o acredito nisso”. Tina dá um beijo nela.

TINA: Quando eu encontrar com ela eu arrumo uma maneira de falar sobre a gente, assim evitamos mal entendidos.
BETTE: Mesmo?
TINA: Claro... eu te amo.
BETTE: Tsc...

As duas dão um beijo e Tina abraça Bette forte pela cintura. Tina beija os olhos, as bochechas, o nariz e Bette começa a rir.

TINA: Mas que ela é bonita é, viu? (e dá uma gargalhada)
BETTE (séria): Tee......
TINA: Estou brincando, meu amor! Você é a mulher mais linda da minha vida.

Tina abraça Bette por trás e vai levando em direção à estante de livros para continuar o trabalho. Bette sorri, ainda insegura.

Horas mais tarde, no Planet, Alice espera numa mesa. Shane chega e senta-se junto a ela. Helena chega quase ao mesmo tempo.

SHANE: Oi, Al!
ALICE: Oi, oi.
HELENA: Oi, meninas.
SHANE: Tudo bom?
ALICE (sorrindo): Muuuuito bom!
SHANE: Sério?
HELENA: Com quem?!
ALICE e SHANE (ao mesmo tempo): Liv!
SHANE: Mas… bem mesmo? Dessa vez tá tudo dando certo?
ALICE: Certíssimo. Cheguei, nos beijamos, sexo maravilhoso, dormimos, acordamos... tudo ótimo, perfeito, nenhum imprevisto!!!!
HELENA: Nenhum?
ALICE: Já era hora...
HELENA: Quero saber da noite. Ela é boa no sexo como no papo?

Shane, discreta como sempre, olha para os lados para não escutar a resposta. ALICE: Perfeito!
SHANE (voltando à conversa): Ow… vejo que tem alguém se apaixonando...
ALICE: Olha quem fala!
SHANE: Al…
ALICE: Sorry! Não tá aqui quem falou. (silêncio) Vamos voltar para o meu caso?
HELENA: Como vocês estão?
ALICE: Eu completamente apaixonada. Todos os pneus arriados, inclusive o estepe... Merda! Mais uma vez... (ri) Ela eu não sei... ela parece que age da maneira mais simples possível: quer quer, não quer não quer. Mas não estou acostumada com isso!
SHANE: Parece que é bom se acostumar... (diz quando vê Liv se aproximando).
ALICE (baixinho): Marcamos aqui, mas não saiam! Quero opiniões. (ainda mais baixo quando ela está quase ao lado da mesa) Helena, se comporte!

LIV: Oi, Alice. Oi, oi.

Helena e Shane a cumprimentam. Liv se senta ao lado de Alice.

LIV: Alice tem uma festa interessante hoje na casa de um produtor amigo meu. Você está a fim de vir comigo?
ALICE: Eu adoraria ir com você, sim... a que horas?
HELENA: Por acaso é a festa na casa de David Jones?
LIV: É sim! Você o conhece?
HELENA: Sim, também fui convidada... e vou também, as festas dele são muito interessantes, aliás, Shane, se você não tiver compromisso pode vim comigo, o que você acha?
SHANE: Vamos ver, vou falar com a Carmem!
HELENA: Ok, convide ela também para ir conosco! Bem, vou indo.... Shane me ligue para a gente combinar se vocês quiserem ir.
SHANE: Ok
LIV: Eu também tenho que ir. Alice a festa é as 21H. Passo na sua casa para pegar você pode ser? (ela olha para Alice como que repassando mentalmente a noite anterior e a forma como fizeram amor) deixando Alice excitada e insegura ao mesmo tempo.

ALICE: gaguejando... cl... a... ro!

Liv sai e Shane dá uma olhada de canto de olho para Alice, vendo a fisionomia deslumbrada dela para Liv, ao mesmo tempo em que fica feliz e apreensiva pela amiga.

Shane pensa com seus botões: tomara que as coisas agora sejam diferentes para mim e para Alice, já está na hora de sermos felizes...Olha para ela.

SHANE: Alice, sabe de uma coisa...
ALICE: É, eu sei...

Shane olha para ela.

ALICE: Vai ser diferente, certo?

Shane balança a cabeça.


78 comentários:

Anônimo disse...

Olá meninas
Para todas um optimo fim de semana
Beijinhos


http://www.youtube.com/watch?v=ccGUJIPrF2A

Cigarra

Anônimo disse...

Dianne
Adorei Jacques Brel!
Estou a ver que conheces mais dos Açores que eu! Também não conheço Flores e Corvo e ainda vai levar uns tempinhos até lá ir. Tenho pavor de andar de avião!
Sou da ilha do Faial.
Um grande fim de semana e espero que gostes da musiquinha


http://www.youtube.com/watch?v=qi7XlkhCoE4&mode=related&search=


Beijihos

Cigarra

Anônimo disse...

Olá, Boa tarde Meninas!

Paty e Joana,

Como sempre, maravilhoso o fic de vocês. Músicas show de bola. Adoro The Pretenders. Parabéns! O vídeo de Liv e Alice ficou sensacional. Simplesmente lindo!

Beijos!

Anônimo disse...

Paty e Joana vocês se superaram!!!! O Fic está o MÁXIMO!!!! Uma delícia. Um tesão. Vídeo, texto, diálogos, clima...Alto nível! Coisa de profissional. Vocês batem mesmo uma super bola juntas. PARABÉNS meninas!!
Lisa

Anônimo disse...

Paty e Joana, Muito bom!
Shane cantando rsrs...
mantendo os suspenses:
Alice e Liv/Helena?
Bette e Tina - ciúmes...
e claro o ótimo vídeo q.dá um
rosto e corpo a nova personagem Liv.

Anônimo disse...

Joana e Paty
Já não basta os calores e as batidas acelaradas do coração por causa da menopausa, agora veem vocês com fics destes??? quem cuida da 3ª idade deste cantinho?
Vocês são nota mil!
Beijinhos
Cigarra

Anônimo disse...

OLá à todas!

Bom dia!

Paty e Joana adorei tudo!
Shane e Carmem cantando demais adoraria ver essa cena na 5 season!
Bette ciumenta...muito Bette!
Alice e Liv..Desta vez vai Alice acertou na loteria!rsrsrsrs]Pneus arriados muito hilário!

Meninas que de observadores viraram as mais novas comentáristas...Kris....Cigarra ...kátia que sumiu mas tudo bem voltará novamente tenho certeza!Otima semana para vcs!

Lisa nossa TLW News..graças vc está mandando muito bem!

Bia..poetisa´-aprendiz- sapeca voltou com tudo menina!

Debby...humm..sabe.ultimamente ando pensando no tal pacote que a Dylan deixou...hum...acho que vcs não vão gostar do conteúdo...rs.rs.rsrs..

Patynha...ainda está descansando do teu posto de dj?Bom então vou mandar as minhas românticas.....

Diane muito obrigada pelo poema do Mario Quintina..eu simplesmente amei cada palavra!

E Selma resolveu descansar do posto de dj honorária também?rsrsrsrs

As meninas de codinome sumidas um grande abraço..e as Observadoras tb!

beijos á todas é um ótima semana!

Até!

Anônimo disse...

Amar

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui... alem...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente..
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

Florbela Spanca

Anônimo disse...

Olá meninas, Bom Domingo!

Bem, então atendendo a milhares de pedidos (apenas 1 ...rsrsrs) da querida Andréia, aí vai uma primeira seleção de músicas:

http://www.youtube.com/watch?v=SW9MlEFwdNc

http://www.youtube.com/watch?v=PR5LS_LAnWw

http://www.youtube.com/watch?v=91euxMQ0Zyg

http://www.youtube.com/watch?v=CEhT2QlRBMo

http://www.youtube.com/watch?v=UJdP7pgs_po

http://www.youtube.com/watch?v=8v9yUVgrmPY

Cigarra, Kris, Alana, Anna, Katia, Paty, Debby, Andréia, Lady Di, Bia, Nina, Àkila, Bianca, Bruna, Lisa, Li, Joana, Sandra e todas as demais amigas observadoras.

Um beijo enorme no coração de todas!

Anônimo disse...

Oi, meninas!

Cigarra,conselho de quem tb já completou cinquentinha,atenção redobrada no preparo físico para
resistir a intensas emoções,
fic hot e outras né...

Andréia,depois de toda essa espera,
não posso crer...

Selma, mto boa a seleção, Alanis, REM. A Andréia pode ser a fã n1, mas acho q. todas gostamos de sua
participação como dj horária.

Anônimo disse...

Em tempo,

Excelente domingo e energias renovadas para a nova semana,

Nina,Debby,Paty,Dianne,Joana,Lisa,
Sandra,Bia,

até bjnhs,kris

Anônimo disse...

OLá á todas!
Boa tarde!

Selma querida amei a tua seleção!Demais amo Alanis de Paixão!R.e>m conheço pouco mais a musica que as gurias (Joanba e Paty ) colocaam noi fic delas amei muito tb!
Parabéns!excelente escolha!

Kris..é verdade..não é nada interessante..mas sabe como são as mulheres..ser interessante e único curiosas..fazer o que eu avisei!

Sandrinha querida caê vc estou morrendo de saudades suas!

Paty e debby..minha adoráveis amigas...beijos pra vcs!

Demais meninbas tudo de bom!
até!

Anônimo disse...

Olá Meninas, Boa noite!

Mais umas musiquinhas pra vocês:

Jewel
http://www.youtube.com/watch?v=DyIhUjBD8bY
http://www.youtube.com/watch?v=8pIguaB3fro

Joan Osborne
http://www.youtube.com/watch?v=7efxFz9FUJ8

Whitney Houston e Mariah Carey
http://www.youtube.com/watch?v=OGRgm9ZHG3A

Laura Pausini
http://www.youtube.com/watch?v=J3rMwC4I0k0

Lara Fabian http://www.youtube.com/watch?v=N-roGMGyFu0

Celine Dion e Garrou
http://www.youtube.com/watch?v=ZXTb0xd4cGY

Shania Twain
http://www.youtube.com/watch?v=om4s71i0J5Q

Avril Lavigne
http://www.youtube.com/watch?v=cQ25-glGRzI
http://www.youtube.com/watch?v=HaDFrtfT92E


Beijos!

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Hum...fic novo...brilhozinho nos olhos de todo o mundo, né?...rsrs
Paty e Joana...meninas...fic lindo demais! Parabéns!

Joana...amei esse despertar Sharmen...um verdadeiro "Charme"...música maravilhosa!

Paty...hum...vc está antecipando esse lance de ciúmes da Bette, né?...rsrs. Afinal, parece que esse irá ser o "prato do dia" na Season 5 de TLW...a Bette vai ter uns ciúmes terríveis da Tina...aguardemos!!!

Que bom...essa dupla está super embalada para a recta final de fanfics do nosso blog...estamos aí, garotas!!!

Bjs e uma semana maravilhosa

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!!!

Fim de semana demais de bom esse....

Obrigada pelos elogios ao nosso fics....tenho certeza que minha parceira tb agradece.....

Selma não escutei toda a seleção mas Whitney Houston e Mariah Carey
matau a pau....

Andréia, eu e a Debby tb estamos com saudades de vc....

Joana my dear seus vídeos sempre perfeitos.....

Um fim de domingo show, assim como o meu tá sendo e um bom início de semana para todas....

Bjs

Anônimo disse...

Cigarra!
Obrigada pela música...Marie Laforet...hum...gosto demais da língua francesa...rsrs

Ah, afinal não consegui adivinhar qual a sua ilha...o Faial é lindo...Peter's Café...centro do mundo...rsrs...muito show...

Selma!
Hum...parceira...vc está com tudo...inspiração musical não lhe falta (amei todas)...acho que a nossa Paty está delegando poderes em vc...rsrs. Passagem de testemunho é, dear Paty?...rsrs

Bjs

Anônimo disse...

A Love Story...

Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.

O médico então lhe perguntou:

- Porque a pressa?

E ele respondeu:

- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.

E o médico comentou:

- Que bom! Então voces matam as saudades, conversam bastante, namoram um pouquinho!!

E o velhinho diz:

- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.

O médico surpreso então pergunta:

- Então porque tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?

E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:

- Ela nao me reconhece, mas eu sim! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor....INCONDICIONAL!!!

Anônimo disse...

Pois é Dianne a Selma anda madando mto bem nas seleções...pode assumir o posto com louvor...ando meio ocupada....tem uma lindinha que tem toda a minha atenção ultimamente...então sabe como é....

bjs

Anônimo disse...

Meninas, obrigada pelos comentários!!! =D

Eu fiquei rindo sozinha quando pensei em Shane cantando I'll stand by you para Carmem... também queria ver essa cena na série!!!!

O clipe tá super tosquinho, mas acho que deu pra dar para Liv o status de personagem de uma vez por todas, né? =)

A nossa "temporada" já tá quase chegando ao fim! Será que a season 5 chega a tempo ou vamos ter que publicar um fic por mês?! hehehe

Paty, mujer, tou com saudade! Como vou ter mais uma chance de mandar meu presentinho para o casal, não vou desperdiçar ;)

Meninas, para vocês TODAS uma ÓTIMA semana!!
Se cuidem =*

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Joana, que tosco, que nada...o vídeo está é muito show...aliás, querida, vc é uma artista...só podia sair coisa boa!...

Então...pra vc...

http://www.youtube.com/watch?v=mWxc7JCNMFo

Para a minha querida cigarra...

http://www.youtube.com/watch?v=P7fjH-YZ43Y&mode=related&search=

Para a minha maravilhosa parceira Selma...

http://www.youtube.com/watch?v=1ry1pFqMEa8

Para a linda Bia...rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=H3Jc8vCwR-4

Para a querida Andréia...

http://www.youtube.com/watch?v=6PHO8RfcdX4

Para a nossa águia real...

http://www.youtube.com/watch?v=fHiwTsxsXxU

Para a querida Nina...

http://www.youtube.com/watch?v=wSGF1JB0F7U

Para Pabby (não dá pra falar de vcs em separado...rsrs), o casal mais fofo e lindo desse blog...

http://www.youtube.com/watch?v=ShN8UIk5-mw

Para a Sandrinha, nossa companheira de fics, que se viu "obrigada" a abandonar o barco...

http://www.youtube.com/watch?v=08sBeT1mnIM

Para todas as outras queridas e lindas meninas (Lisa, Kris, Anna, Bruna, Alana, Bianca)e outras desaparecidas (Mutsumy, Aya, Li, Kátia) que fazem deste blog um espaço muito especial...

http://www.youtube.com/watch?v=P-7RppbowKo

Bjs a todas e uma semana iluminada.

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Oi Dianne, que abandonar barco coisa nenhuma :) Adorei seu vídeo, parece que o filme chega no Brasil em outubro, e não vou baixar da rede, quero ver na tela grande.

Muito tempo sem entrar por aqui e pelo que li, rapidamente, muita gente nova, sejam bem-vindas.

Estou sem tempo pra entrar devido aos estudos, mas vou tentar dar uma espiada com mais frequência.

Quanto ao possível vazamento de episódios de TLW pela rede, ainda este ano, por causa dos 4 da série Weeds que caíram na rede e tb é da showtime, esqueçam!!! Parece que Weeds usou esta tática ano passado e fiquei sabendo há pouco.

Paty e Joanna, ainda não li o fic, mas vi que tem montagem de vídeo, legal!!!!!!!

Andréia, mandei um e-mail pra vc umas duas semanas e só agora voltou dizendo que o remetente não tinha sido encontrado, vc não está mais usando àquele do hotmail?
Saudades tb amigaaaaa!!!!

Andréia, Dianne, Selma, Bia SP, Debby, Nina, Kris e demais (são tantos nomes agora) bom início de semana.

Frio no nordeste, 23º graus, pra mim já é frio.

Segue uma música:

Amy Winehouse - Rehab
http://br.youtube.com/watch?v=RKVbgkfFygY

E para quem adora House, como eu, sei que tem gente aqui, mas não lembro quem é, desculpem a memória (essas frases são hilárias):

http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Listas/0,,5294-p-1067,00.html

Bjs e bom início de semana.

Anônimo disse...

Meninas,
Adorei o fics.Esse ciume da Bette foi demais.Shane e Carmen sempre o maximo.Quente!Explosivo!
Beijos
Anna

Anônimo disse...

Anna, brigada por mim e pela minha parceira! Agora que tá tudo em paz no fic a gente vai ter que separar alguém para criar conflitos e segurar a historia até o fim da "temporada" rsrs

Dianne, adorei o vídeo de Cântico Negro!!! Salvei nos favoritos do meu youtube! Brigada =**

Sandra, você acabou com as nossas vãs esperanças! Tava torcendo para espiar a season 5 ainda esse ano...

E eu sou super fã de House! Não perco um episódio hehehe Debby eu sei que também acompanha. Agora o link das frases eu não consegui abrir... Ele tá certo mesmo?

Beijos Beijos!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Para todas as apaixonadas (fica melhor ouvindo a música em simultâneo!)...

http://www.youtube.com/watch?v=G3zKtl-Np7o&mode=related&search=

Meu amor, já te disse quanto te amo? Já, eu sei que já disse muitas vezes mas digo de novo agora: te amo de um amor tão profundo, tão lindo como uma flor se abrindo.

Amo a luz do seu olhar, amo o seu jeito de me chamar, amo a seu amor a me amar. Amo o céu que te cobre, amo muito, de um amor todo nobre que deixa o mundo pobre. Amo você hoje, amanhã mais que ontem, mais que sempre, mais que nunca te amo.

Você é tudo que eu sempre quis e me faz feliz, me faz menina mesmo quando o tempo já passou e a gente quase nem notou. Amo sua voz a me dizer carinhos quase indecentes, amo sua boca quente, seu abraço presente. Te amo tão somente.

Eu te amo eternamente! Meu amor nunca se esqueça desse amor que sinto por você. Eu te amo e te amarei ETERNAMENTE!!!

Bjs

Anônimo disse...

"Clipe tosquinho" Joana!!!! Está perfeito. Liv é uma delícia e Alice ficou até bastante interessante com a montagem e a MARAVILHOSA música que você escolheu.
Parabéns mais umas mil vezes para vocês.
Lisa

Anônimo disse...

Gurias! Muito bom o episódio 11. Continuo observando e me encantando com as histórias de vocês, além das sugestões das músicas, bem legais. Queria dizer que é um alento saber que tem mais gente que se identifica com a série como eu e que também sente falta. Minha namorada gostou mas não se ligou como eu, às vezes ela até tem ciúme da Beth Porter, pois ela também se chama Beth, então eu digo a ela que a outra é só para olhar.

Anônimo disse...

Dianne e Cigarra, pelo visto muita ação por aí...delírio para os miúdos fãs do super-herói né rsrs

06/08/2007 15:03:02

‘Homem-Aranha’ é preso após escalar ponte de Lisboa

LISBOA (Reuters), 6 de agosto - Um audacioso francês que já escalou vários arranha-céus no mundo inteiro foi preso mais uma vez, nesta segunda-feira, após chegar ao topo de uma importante ponte de Lisboa.

Alain Robert, 44, também conhecido como "o Homem-Aranha francês", não usou cordas para escalar os 190 metros de altura da ponte sobre o Tejo, durante a hora do rush matinal. Robert diz que já foi preso mais de 100 vezes por subir em prédios.

"Ainda estou na ponte com a polícia", disse ele à Reuters por telefone após a aventura. "Foi um trabalho muito difícil, porque o vento estava forte e os cabos da ponte ficavam balançando..."
bjs

Anônimo disse...

ayyaaaaaaaaaaaa cadê vc??????????????????

Anônimo disse...

ayyaaaaaaaaaaaa cadê vc??????????????????

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!


Andei um pouco sumida... mas cá estou... rsrsrs

Um gde bjo para todas...

E, Andréia... "poetisa-aprendiz"... rsrs... com certeza... veja o que nossas amigas andam colocando aqui... nem chego perto...


Dianne,
Arrasando, como sempre!
Amei... mto mm!

Viagem no Corpo
Helio Santos

Teu corpo acidentalmente lindo
Cheio de perigos e de curvas sinuosas,
Com lombadas e linhas perigosas
Dá-me sinais de desejo no teu rosto rindo.

Tua voz me chama! Clama! É bom!
Dirijo-me a ti com feliz embriaguez
Primeiramente a boca pela tua maciez
Deslizando docemente, faço-me bombom.

Chove amor! Deslizo pela tua tez
Insisto pelos pêlos do teu corpo
Tuas pistas dão indicação do carpo
Meu corpo exausto desce aos teus pés!

E agora dormes...

Teu silêncio! Teus sinais dormindo.
Tuas belas marcas, placas de batom!
Teu corpo admirável nu tem cheiro e som.
Viagem maravilha no teu corpo, findo!



Ah! Se ela quisesse...

Anônimo disse...

Olá, mulheres!

Uau! Tá muito legal o blog!
Gente nova se unindo à turma!
Sejam bem-vindas!!!

Obrigada a todas que fizeram menção à nós: Pabby - Andréia, Selma, Dianne, Nina!
hehehe... não tem mesmo como pensar em mim sem pensar a Paty... ai ai!

Paty e Joana!
Peraí... deixa eu recuperar meu fôlego... Shane cantando foi hilário!!!
Pagaria pra ver essa cena na temporada!!! (mais até do que pago a tv a cabo... hehehehe)
Amei!!!
Só mesmo o amor pra nos fazer diferentes... e que bom que Shane pôde perceber isso (ao menos no fics de vcs).
Bem... isso sem falar no ciúmes da Bette... muito bem colocado... mas peguem leve com ela... tadinha rsrs... e Alice desejando viver um amor com Liv... é isso aí: sempre mantendo a chama da esperança, porque um dia o cupido acerta!!!
Joana, os vídeos e a música ficaram shows demais! Parabéns, menina!

Uma musiquinha... pra minha menina linda!

My Girl
"Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é como se fosse a primavera

Bem, você vai me perguntar:
O que me faz se sentir desse jeito?
Minha garota (minha garota, minha garota)
Eu estou falando da minha garota (minha garota)

Eu tenho muito mel
As abelhas me mandam
Eu tenho uma doce canção
Como os pássaros nas árvores

Bem, você vai me perguntar:
O que te faz se sentir desse jeito?
Minha garota (minha garota, minha garota)
Eu estou falando da minha garota (minha garota)

Eu não preciso de dinheiro
Fortuna ou fama
Eu tenho todas as riquezas
Que um homem pode desejar

Bem, você vai me perguntar:
O que te faz se sentir desse jeito?
Minha garota (minha garota, minha garota)
Eu estou falando da minha garota (minha garota)

Eu estou falando da minha garota
Eu tenho o brilho do sol num dia nublado
Com minha garota
Eu sempre estou na primavera
Com minha garota

Eu estou falando da minha garota"

Bjs para todas e uma semana de muito sol (mesmo com chuva)!!!

Anônimo disse...

Tentando seguir a trilha das ótimas DJ's do Blog, umas preciosidades que a Joana despertou com seu maravilhoso vídeo.

http://br.youtube.com/watch?v=BAZJQa4q5Qo&mode=related&search=
http://br.youtube.com/watch?v=Rv4zBbblUC8&mode=related&search=
http://br.youtube.com/watch?v=d2B3x4vA-ZM
http://br.youtube.com/watch?v=J2zoLAd9tcM&mode=related&search=
http://br.youtube.com/watch?v=EoS6FpI7CHI&mode=related&search=

Lisa

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!!!!!

Depois de um findi espetacular....uma segunda muito gostosa e em boa cia.....

Hum......obrigada pela torcida e pelo Pabby...mto bonitinho, realmente não tem mesmo como pensar em mim sem pensar na Debby..

Debby my love musiquinha linda, realmente sou sua garota.....

Bjs e boa semana a todas

Anônimo disse...

Dianne
Linda música a "La Boheme" Claro que todas essas preciosidades fazem parte do meu percurso de vida. Mas como o meu caminho começou muito antes do seu, vou revelar o que marcou as nossas primeiras férias juntas foi este senhor, hoje quase ancião...

http://www.youtube.com/watch?v=QNCKHcZlJbY&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=Q36EKfs8les

Pura nostalgia!... Pura saudade!...

Agora uma música mais levinha para desanuviar.

http://www.youtube.com/watch?v=7WycMRaZVsg

Desculpem todas as meninas pelo espaço e paciencia ocupados, pois eu sei que pessoas como eu não interessam, porque nada acrescentam ao colectivo.

Beijinhos

Cigarra

Anônimo disse...

Kris
Claro que a Dianne corre perigo com um maluco desses á solta na ponte!!! Eu fico protegida porque onde vivo não há dessas coisa para escalar, só mesmo a ponta do Pico!
Obrigada pelos comentários simpáticos para comigo e claro que eu não descuro a preparação física pois ainda tenho as minhas obrigações a cumprir e são destas coisas que não se podem pedir ajuda aos amigos..rs,..rs..
Beijinhos

Cigarra

Anônimo disse...

Bom dia, lindas meninas!

Cigarra, acordou muito nostálgica hoje, minha amiga!...ao contrário do que disse, vc já é uma pessoa muito importante para todas nós...e não se esqueça que este espaço já não passa sem os seus comments...continue nos envolvendo com o seu canto!!!

Já agora...vc vive mesmo na Ilha do Pico, a magnificente "Ilha Negra"?...Apanhou o barco e passou-se para o outro lado, não foi?...Ah...gostou das festas da Madalena este ano?...

Kris, obrigada pela sua preocupação em relação à nossa segurança (minha e da cigarra)...rsrs. Na verdade, esse tal de "Homem Aranha" francófono...rsrs...gosta mesmo é de se exibir...já não é a primeira vez que ele vem cá "fazer das suas"...rsrs...mas nós até deixamos...somos um povo muito pacato e ansioso por super heróis...rsrs. A polícia é mesmo só para disfarçar, não acha, cigarra!...rsrsrs.

Anônimo disse...

É verdade...estas músicas são para vocês (Cigarra e Kris) e para todas as meninas que gostem de fado...e da diva Amália Rodrigues...

http://www.youtube.com/watch?v=BrhzIlxs8SM

http://www.youtube.com/watch?v=jt0WUyrG8b8

http://www.youtube.com/watch?v=RBo6TuUoz7Q

Bjs e um lindo dia a todas.

Anônimo disse...

ESTE AMOR QUE NÃO CABE NAS PALAVRAS

Escrevo-te hoje, ontem e sempre, sei que existes,
encontro-te na poeira dos meus olhos.
Sinto o teu rosto queimando nos meus dedos, onde
procuro o sol dos teus desejos.

Procuro-te, naquele abraço azul da cor do céu, e, naquele
momento em que a minha lágrima faz companhia a dias perdidos.

Há segredos que deixam pegadas no meu corpo e têm o teu sorriso no calor da meia noite.

Quando te vi, pensei que era a tua serenidade que se juntava
à minha melodia de mil cores, num desejo de existir, e ter nos olhos da lua a eternidade desta paixão.

Perdi-me, num puro desejo de ser amada, e num despertar longínquo de ilusão.

Juraste que sim, numa melodia de palavras soltas e alucinadas deste amor.

E no pranto duma rosa, supliquei-te ternura.
Lentamente, entornaste a noite sobre o meu corpo, e o teu sorriso
desenhou na minha alma, esta paisagem de aromas que vive
dentro das minhas palavras de poesia.

Em arabescos quero escrever na orla dos teus olhos, palavras dum instante feliz, sem segredos, sem aromas, na madrugada que teima em pintar o arco-íris numa estrela sem luar.

Amanhã haverá outro luar...pintado com lágrimas que vão pingando em taças de cristal, onde gaivotas em soluços de paz irão beber gota a gota os sinais já esgotados desta paixão.

Sabes onde estou??

A caminho duma montanha de PAZ.

Espero-te !!!

Tens lá a tua ternura...e a minha lágrima que secou...por TI...

(Amália Lopes)

Beijos!!!

Anônimo disse...

Promessa

Tua voz é uma promessa
Teu poema é um desejo
Teu segredo um mar de ilusões
Tuas palavras uma valsa
Teu pensamento uma saudade
Tuas mãos,um turbilhão de doces carinhos
E tu meu amor,tu...és um poeta...


É um reviver de de ilusões...
em cada palavra, e em cada sonho...

Amália Lopes

Dianne

Você está demais!!!
Porque não partilhar connosco todo esse sentimento escondido, que nem às paredes confessas???
Como diz Rui Veloso, tenho todo o tempo do mundo, para ti!

Acho que é este tempo de calor que nos deixa neste estado!!! Meu anti-ciclone foi para os vossos lados e o tempo ficou instável por aqui...

Claro que sou do Faial e fico com a montanha do Pico bém na minha frente.
Adorei os fados
Agora esta é para ti
http://www.youtube.com/watch?v=C7asfuBtADo

Beijinhos

Cigarra

Anônimo disse...

"Olá meninas!!! Uma amiga me recomendou entrar aqui pra conhecer vcs.. Muito bem recomendadas aliás!!!
Espero que ela faça o mesmo por mim...
Bjs a todas!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde Mulherada!!!!!!

Um sol lindo mas mto frio por aqui ainda........

Vim passear aqui no meio da tarde pra dar as boas vindas a Capitu.....seja bem vinda e sinta-se em casa, ela é minha amiga e fui eu que recomendei o site pra ela, ela é gente boa pra caramba e a cara do nosso blog, então...

Bem vinda Capitu.......

Bjs a todas

Nanda disse...

PREZADA SELMA-Meu nome e Nanda Sou novata aqui e estou entrando pela primeira vez.
Nem sei como falar. Uma amiga anonima falou muito bem de voce, disse que voce é gente fina e aqui estou eu estreando neste blogger e estou vendo pelos seus comentarios que voce é imprescindivel dentre as meninas, sem desmerece-las, pois sao otimas tambem. As musicas que voce passa para as garotas sao lindas. Sinto-me pequena mas muito lisonjeada de estar aqui no meio destas mulheres especiais.
Aqui um pouco de mim: Morava em Sao Paulo e a pouco mais de 1 mes estou morando aqui em Ilheus na Bahia, trabalho com engenharia na Petrobras, me divido entre o mar e a terra,por isso quase nao tenho amizades aqui em Ilheus. Preciso muito fazer amizade com voces. Estou amando a Bahia e adoraria conhecer o que é que a Baiana tem.
Tem alguma Baiana de Ilheus ou Salvador aí? rsrs. Se tiver, por favor deixa um recado para mim aqui ou para o meu e-mail: fernandacortezmeireles@hotmail.com
amaria saber detalhes de Ilheus e Salvador. Selma sei que fui muito atrevida em estar de alugando, desculpe garota.

Adoro todas voces

Beijos

Nanda-Ba.

Anônimo disse...

Bom dia, mulheres desse site!

Lisa, adorei o playlist do The Tempations. Eles são o máximo!

Capitu, bem-vinda!

Nanda-ba, assim você deixa a gente com ciúme, hehehe... Brincadeira, bem-vinda também!

Selma, seu charme está ultrapassando as barreiras deste singelo blog!

Beijos para todas sem esquecer nenhuma! =*

Anônimo disse...

Olá, meninas!!!

Nanda-BA!
Seja bem-vinda!
Sinta-se em casa.
E realmente vc tem razão, a Selma é muito importante para todas nós.
Na verdade, acho que todas aqui podemos deixar o nosso melhor... pelo menos é isso que sinto de cada uma que tem postado aqui, e sei que não será diferente com vc!

Capitu!
Seja bem-vinda tb querida!
Vc já me foi muito bem recomendada pela Paty!
Sei que vc é uma pessoa incrível, por isso sinta-se em casa!

Cigarra!
Discordo em gênero, número e grau de vc!
Vc já é uma de nossas amigas especiais e muito importante aqui no blog.
Necessitamos de tua experiência e sabedoria e esse espaço tb é seu!!!
Use e abuse!!!

Sandra!
Tb amo Dr.House e amei as frases dele! hehehe

E esse é pra minha Paty!
Chega de Saudade
(Vinícius de Moraes)

"Vai minha tristeza
E diz a ela que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ela regresse
Porque não posso mais sofrer
Chega de saudade
A realidade é que sem ela
Não há paz Não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim
Não sai de mim
Não sai
Mas, se ela voltar
Se ela voltar que coisa linda!
Que coisa louca!
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos
Que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços, os abraços
Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calada assim,
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
De viver longe de mim
Não quero mais esse negócio
De você viver assim
Vamos deixar esse negócio
De você viver sem mim..."

Meninas, um ótimo finzinho de terça para todas!
Bjs!

Anônimo disse...

Olá, meninas!


Uma beleza está este blog!!!
rsrsrs

Cresce a cada dia... deve ser o amor que vcs depositam aqui...


Paty e Joana,
Nossa! Que texto maravilhoso... parece até que estou a ver cada cena... muito bem escrito! Cada pedaço... Shane cantando, então... deve ser demais de engraçado... kkkk



ABC erótico
Noel Ferreira


Abre-te!
Beija-me!
Cobre-me!


Amar-te é volúpia
Brincar é malicia
Carícia é pingo de mel.


Ai!
Basta!
Cala-te!


Abraço-te, queres?
Belisco-te, gostas?
Colo-me a ti, einh?


Ah!
Biscoito
Crocante!


Às nuvens subi
Bebendo o teu néctar
Crescendo-me em ti!


Ata-me!
Bebe-me!
Come-me!


Agora imparável
Brutalmente bom
Cada vez melhor!

Anônimo disse...

Para todas as novas garotas... eu tb sou nova na área... rsrs... e as garotas são muito receptivas e calorosas... por isso aqui está crescendo cada dia mais rápido...

eu já me sinto em casa... desde o primeiro dia... rsrsrs

Até dedicam música pra mim... kkkk

bjos nos coracoes

Anônimo disse...

Olá á todas!

boa noite meninas!


Hum..uma porção de gente nova no pedaço!

Sejam bem vindas Nanda-BA e Capitu!

Como eu quase sempre esqueço alguém(perdões..culpa dos meus neurônios que ja não estão mais funcionando direito!)Vou dedicar essas musiquinhas á todas que tiverem paciência pra escutá-las!

Ai vai tapem os ouvidos!(ou melhor escutem se estiverem á fim!rs.rs.rs)

http://www.youtube.com/watch?v=SaWbn93Qs90

http://www.youtube.com/watch?v=Lxc3O4mQV74

Para matar um pouco as saudades...
http://www.youtube.com/watch?v=n9KWE_YCKf0

Para descontrair um pouco esperando o Findi....
http://www.youtube.com/watch?v=AQ-q3YpNJjg

Beijos á todas!

Anônimo disse...

Gente,
Legal ter sempre gente nova aqui. Um abraco a todas
Adorei as musicas...
Beijinhos Anna

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!!

Noite fria por aqui, mas com mto calor no coração.....

Meninas obrigada pelos elogios ao nosso fics.....

Nanda seja bem vinda.......

Andréia sua sumida tá congelando aí que não aparece mais.......

Lindinha amei o poema....

A todas uma super noite e uma musiquinha para todos os coraçõezinhos apaixonados, em especial pra minha gatinha.....

Bjs

http://www.youtube.com/watch?v=muIAvvqpSAM&feature=PlayList&p=0D752DEF6EF61F11&index=162

Anônimo disse...

To parecendo a Andréia hehe, brincadeira amiga, login certo da música agora...

http://www.youtube.com/watch?v=muIAvvqpSAM&feature=PlayList&p=0D752DEF6EF61F11&index=162

Bjs

Anônimo disse...

Boa noite,

Nanda-Ba parte da minha família é de Ilhéus, mas estive lá faz muito tempo, ainda pirraia. Salvador é bom demais!!! Acarajé, hummmmm....

Joana talvez vc tenha copiado o link errado, pois a Debby conseguiu ler, tenta de novo.
Pras duas que parecem amar House tanto quanto eu:

http://br.youtube.com/watch?v=uzSi7Hl1g2A

Não gostei muito do final da 3ª temporada, mas o início da 4ª tem tudo pra ser muito bom.

Bom, de volta aos estudos.

Bjs e boa semana pra todas

Anônimo disse...

Ola meninas...
Só pra dar um oi a quem ainda não conheço!
Alias quase nao conheço ninguem.
Bjus...

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa noite!

Uma calorosa saudação à Capitu e Nanda. Entrem, sintam-se em casa. Juntem-se a nós nesse maravilhoso espaço.

Nanda, não exagera muito nos elogios não menina ...rsrsrs. Acho que alguém fez propaganda enganosa ... não sou tudo isso não ...Mas de qualquer forma, muito obrigada pela sua gentileza.

Então pra vocês uma musiquinha de boas vindas:
http://www.youtube.com/watch?v=myTzrtr46dI

Beijos!

Anônimo disse...

Então a minha seleção de hoje (se é que vocês ainda aguentam as minhas músicas ...rsrsrsrs).

Para "Pabby":
http://www.youtube.com/watch?v=y8qj2MzIlJw

Para Andréia:
http://www.youtube.com/watch?v=kxpBSuTCQ2Y

Para a Lady Di:
http://www.youtube.com/watch?v=T58JhYX_SQA

Para a Nina:
http://www.youtube.com/watch?v=UMZNgNa5ryo

Para a Bia:
http://www.youtube.com/watch?v=8rurwogvHeI

Para Cigarra:
http://www.youtube.com/watch?v=JO3_sy5j9lQ

Para Kris:
http://www.youtube.com/watch?v=jmS41_JdVLg

Para Joana:
http://www.youtube.com/watch?v=D5ugzvTPxjQ

Para Sandra:
http://www.youtube.com/watch?v=VSqGwOmKEwU

Para Anna:
http://www.youtube.com/watch?v=PWlS8Oerx8o

Para todas as demais maravilhosas amigas:
http://www.youtube.com/watch?v=bsVIVqmTjYw

Beijos nos corações!

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

. Cigarra, obrigada pela música...suas escolhas sempre acertam na mouche...rsrs.

Mais uma pra vc...

http://www.youtube.com/watch?v=aSxt7BNYYZc&mode=related&search=

. Capitu...bem vinda...a mim me basta vc ter sido recomendada pela minha querida Paty...

Pra vc então...

http://www.youtube.com/watch?v=GH4bmPNTF4g&mode=related&search=

. Nanda...bem vinda tb querida...não ligue ao que disse a maravilhosa Selma...ela é tudo o que vc disse que te disseram dela...aliás...ela é muito mais que tudo isso...como eu sempre digo...quem a conhece, só tem mesmo que a amar...

Pra vc também...

http://www.youtube.com/watch?v=k6BU6Nb_vDM&mode=related&search=

. Selma...parceira...hum...nosso próximo fic está te deixando bem inspirada...rsrs.

Uma musiquinha pra vc tb, minha linda...

http://www.youtube.com/watch?v=-PCNYkYk7XE&mode=related&search=

. Para todas as amigas daqui...um excelente dia...

http://www.youtube.com/watch?v=NuxS-9t3tnY&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

Selma,
Bom dia!!!!
Adoro Mariah. A musica linda!
Brigadu!!!!
Bjs
Anna

Anônimo disse...

Bom dia meninas...
Pra que vcs me conheçam melhor:
Tenho 36 anos...
Publicitária, Turismóloga...
Fui professora de Marketing da Paty, e ela só me chamava de TIPO ESQUISITO!
Tenho olhos verdes "invulgares" (essa não é minha opinião)...
A Paty me falou que vcs são suuuper legais... encheu a bola de todas.. então estou apaixonada pela coletividade!!!!
Espero que eu possa ir conhecendo a todas!!!
Abraços.. e um bom dia!!!

Anônimo disse...

Bom Dia!

Que legal mtas músicas,meninas novas.Bem...tb sou nova - expicando- aqui no bloq, mas quero dar as boas vindas:
Capitu,oi prá vc também.
Nanda pelo q.já pude ver(na verdade ler),a Selma é uma delicadeza só.

Dianne,a linda Amália Rodrigues,
repetindo apenas uma frase de tantas q.já li para homenageá-la
"Amália não morreu se encantou".
No 1º vídeo aparece c/removido,
então...explorando só um pouquinho...,vc me deve
mais uma indicação.

Selma, a voz do Andrea Bocelli é
emocionante e até faz a minha bonitinha chorar(lindinha é a sua e outras com cerquinhas, certo?)

Cigarra,creio que o melhor exercício físico e mental é o sorriso, nisso os amigos presentes e virtuais podem colaborar,repetindo a jovem anfitriã Debby "Use e Abuse"

bjnhs

Anônimo disse...

Nina(parece se perdeu por S.Paulo),Andréia,Sandra,Lisa,Joana,
Cigarra,Dianne,Selma,Paty&Debby,
Nanda,Capitu, enfim a todas desejo
um excelente resto de semana e economia nas energias para o fds...

Ana Carolina e Seu Jorge

http://br.youtube.com/watch?v=Ku14y9C7_V8

Anônimo disse...

Boa Tarde Mulherada!!!!!

Tarde de mto sol e finalmente um pco de calor por aqui......

Selma eu e a Debby adoramos a música, espero que vc tenha apreciado a minha música de ontem, como diria a Ákila brega mas mto lindinha......

Esclarecendo o pq do "tipo esquisito" é um tratamento carinhoso na verdade, pq a moça em questão a primeira vista é toda séria e na dela, mas depois que vc conhece bem, é super amiga e com um coração enorme e olha que ela era minha professora hehe, e nunca fui uma aluna fácil de se aturar...

Lindinha.....sdd de vc......bjs

A todas as meninas frequentadoras desse amado blog, uma linda tarde a todas e um beijo grande......

Anônimo disse...

Selma e Dianne
Adorei as vossas musicas, e só mesmo a falta de tempo me leva a dedicar esta, para vocês duas. Só falta de tempo...mesmo!!!

http://br.youtube.com/watch?v=-oWIgLKup-E

Beijinhos

Cigarra

Anônimo disse...

Debdy e Kris

Agradeço as vossas palavras. São muito simpáticas

Para vocês

http://br.youtube.com/watch?v=_5OQ37VA1yI

Beijinhos

Cigarra

Anônimo disse...

Sandra, adorei o clipe de House... só senti falta do episódio em que mais me acabei de chorar que foi o do menino altista... nossa, aquele foi muito bom! E senti falta de Stacy, claro ;) Ela é perfeita pra House.

Selma, adorei a música!! Eu cantava e cantava com meus 15 anos! Tinha gravada numa fita rsrsrs Era uma em que tinha Cazuza, Legião e Engenheiros! Tão bom lembrar dessas coisas! Brigada!

Capitu, você não expulsava a Paty da sala com essa risada dela no meio0 da aula? hahaha

Boas-vindas às que chegaram há pouco! =*

Anônimo disse...

Olá á todas!
Boa Noite!

Selma obrigada pela musica!
Adoro Renato Russo..em retribuição a tua gentileza..;..como bem disse Kris..vc é a delicadeza em pessoa!
Essa é pra vc!
http://www.youtube.com/watch?v=R68UGGFfodI

Capitu amiga dessa "peste" chamada Paty..fique com a gente não desapareça!
AH!PABBY..gostei...beijinhos pra cês!

Meninas Anna.Kris.Bia sp,Lisa.Nina que sumiu do mapa..(volta logo ....rsrsrs|),Cigarra com seus cantos tristes de fado...Dianne..enfim todas as meninas... já são tantas que perdoem-me se esqueci alguém..beijos á todas e um excelente fim de semana!

Sandrinha..meu e-mail continua o mesmo..(tb tive o mesmo problema que tu..aparece mensagem de erro!)
Vou tentar entrar em contato..beijos muitas saudades suas!

ATé!

Anônimo disse...

News mais recentes sobre Bette, Jennifer Beals

BEALS LOVED LESBIAN SEX SCENES

Movie & Entertainment News provided by World Entertainment News Network (www.wenn.com)
2007-08-07 20:20:45 -

Actress JENNIFER BEALS thrived shooting raunchy lesbian sex scenes in TV show THE L WORD, because she is totally comfortable with her sexuality.
The actress claims her co-stars on the lesbian-themed show found it difficult acting out graphic love scenes - but Beals loved the experience.
She tells British magazine Diva, "I haven't questioned my sexuality. If I had, I think I would be more ambivalent about the love scenes. Some people on the show did, and they had a really difficult time with it.
"I think that part of what allows me to play it the way I do is because I'm really clear about who I am sexually. I may not know a lot of things about myself, but I know that about my sexuality."

http://www.divamag.co.uk/diva/features.asp?PID=42435

Essa declaração de Jennifer Beals está no longo artigo da DIVA Megazine (Lesbian Life and Style) de agosto agora encontrado no site acima. Ela fala sobre vários temas de L Word, vale a pena dar uma olhada.
Tentando traduzir esse trecho acima: A Atriz Jennifer Beals esteve à vontade em cenas lésbicas em L Word porque é totalmente confortável, resolvida com a sua sexualidade. Jennifer Beals diz que "encontrou mais dificuldade em interpretar sua personagem fora das cenas de amor. Afirma que "amou a experiência".
Ela diz a revista que: "não questiono minha sexualidade". "Se fizesse isso, eu teria sido mais ambivalente sobre as cenas de amor". "Algumas pessoas do cast da Série tiveram dificuldades com isso".
"Eu penso que parte do que permite que eu interprete a personagem do jeito que intrepreto é porque minha sexualidade, minha opção sexual é realmente clara para mim. Eu posso não saber muitas coisas sobre mim mesma, mas eu sei isso sobre a minha sexualidade".

Vou trazendo aos pouquinhos alguns trechos da entrevista para matarmos um pouco a saudade em tempos de recesso. Rsrsrs
Lisa

Anônimo disse...

FANTÁSTICA TRADUÇÃO, LISA,. MAS ENGRAÇADA JB FALAR ALGUMAS PESSOAS DO CAST TIVEREAM DIFICULDADE COM AS CENAS DE SEXO. ELAS SAÕ TODAS BISEXUAIS. CONTINUA TRADUSINDO PRA NÓS, É MUUITO LEGAL.ADORO QUALQUER NOTICIA DE L WORD, PRINCIPALMENTE JB, MINHA MUSA.
SIMONE

Anônimo disse...

Hola,

Selma valeu pela música, escutava muito quando criança e adorava. É a minha cara, mas parece que vc acertou a música pra todas :)

Ah Joana, Stacey e House, eles formavam um casal lindo. Um dos episódios que mais gostei foi o dos dois no aeroporto. Outro foi God x House, mas é muito difícil enumerar os que mais gostei, são vários!!!

Lisa valeu pelas notícias. Continue traduzindo, por favor.

Andréia já respondi teu e-mail, vê se chegou, caso a rota pra POA esteja congestionada tentamos o skype ou msn.

Bjs e boa noite

Anônimo disse...

Oi gente tudo bem???Cm vcs est�o??Alguma novidade sobre a 5 temporada.......passo aqui dps pra saber..bjssss

Anônimo disse...

Cigarra,estou sendo apresentada à
Cesária Évora(confesso minha ignorância),cantora + pessoa
envolvida com arte e amor a seu povo; Marisa Monte dois talentos.

Lisa beleza a tradução,tb adoro saber tudo da JB.

Boa Noite, Garotas!

Anônimo disse...

Simone
"Nunca" teremos realmente certeza mas...No site www.lword.de/index_en.html, um dos poucos que fala das opções sexuais do cast de L Word encontramos que:
Alexandra Hedison - Dylan é gay
Daniela Sea - Max é gay
Erin Daniels - Dana é straight (hetero)
Jennifer Beals - Bette é straight (hetero)
Karina Lombard - Marina é straight (hetero)
Katherine Moening - Shane (está escrito textualmente: "How Knows"...)
Laurel Holloman - Tina é bisexual
Leisha Hailey - Alice é gay
Mia Kirshner - Jenny é bisexual
Pam Grier - Kit é straight (hetero)
Rachel Shilley - Helena é bisexual (ainda que ela própria tenha declarado numa entrevista na Convenção de L Word em Londres que com ela ainda não havia rolado nada com mulheres, mas que ela não excluia nenhuma possibilidade. Por outro lado em outro site sobre L Word alegam que ela teria tido um affair com Anne Heche.
Sara Shani - Carmem é straight (hetero).Ela inclusive tem um namorado fixo há algum tempo. Já deu entrevista ao lado dele.
Portanto, é possível que alguém tenha realmente se sentido desconfortável em algumas cenas de sexo. Muito mais talvez por um "inconsciente desejo curioso" do que por uma real incompatibilidade de opção sexual. Rsrsrsrs
Lisa

Anônimo disse...

Olá meninas!!!
Joana... sobre ser profe da Paty o caso era foda, pq essa criatura sempre dava um jeito de tumultuar nas aulas.. fora que ela sempre tinha um exemplo pra contar de toda teoria que eu passava. E de quebra ainda me pegou pra orientadora do TCC.. aí já viu. A uma certa altura eu já nao sabia mais quem era profe e quem era aluna pq a pessoa (paty) tinha mania de me ligar me enchendo o saco sobre o TCC ao invés de fazer. Mas na hora da banca a guria parecia PHD na coisa... e falou tanto q faltaram 30 segundos pra estourar o tempo..quase tive um infarto.
Mas de tudo sobrou uma grande amizade... e uma descoberta interessante a bem pouco tempo, que ela mesma deve ter contado a vc!
A todas um bom final de noite... e adorei estar aqui!!
E ANDREIA... eu vim pra ficar!
bjus...

Anônimo disse...

Olá meninas, boa noite!

Pronto Andreia, voce pediu, eu voltei... rsrsrs

Estou tonta... me ausentei um pouco e tem tanta gente nova que não sei se conseguirei dar as boas vindas a todas sem esquecer de alguém, mas estou muito feliz com isso, este blog é realmente muito especial!
Então... Anna, Capitu, Nanda, e Simone, sejam muito bem vindas!!!!

Faz pouco tempo que também frequento este blog, amo isso aqui... as meninas daqui são muito especias, todas são muito gentis e amigas, me fizeram sentir em casa, e hoje digo para voces sintam-se em casa mesmo!

Nanda, eu sou baiana, moro em Salvador, seja bem vinda á Bahia.

Capitu, o fato de voce ser amiga da Paty já a torna muito especial... a Paty é muito querida de todas.

Quer dizer que me perdi em São Paulo não foi Kris? rsrsrs estava trabalhando e muito!!!

Selma... obrigada pela música, muito linda a sua seleção musical.
Voce parece bem inspirada heim? Não é atoa que está cheia de fãs... rsrsrs

Dianne, agradeço a musica que me ofereceu, amei de verdade!
Acho que finalmente estarei retornando seu email amanhã, me desculpe a demora, vc sabe os motivos.

Cigarra... voce é muito querida de todas ainda não percebeu?

Lisa, como sempre nos atualizando com suas traduções, obrigada!

Paty e Joana, parabéns pela fic de voces, muito legal mesmo! Como sempre mandando bem, voces diversificam a história sem perder o rumo.
À todas, Sandra Bia, Joana, e ao casal mais apaixonado do blog Pabby... uma quinta-feira muuuuiito feliz!!!

Bjs,

Anônimo disse...

Olá À todas!
Bom Dia!

Meninas...passei pra dar um olá especial a nossa "sumida mineira" Bianca!Beijos!

Bruninha apareceu correndo de novo?ESta bem vc é The Flash mesmo!

Sejam bem vindas Simone e Anna!

Querida nina que bom que voltastes!

Lisa nossa TLW News de plantão obrigada pelas noticias!Jb adoro ela!

Sandrinha ainda não vi..mas obrigada por me responder!beijos!

Pabby..queridas amigas obrigada por tudo..vcs são meu tesouro que eu encontrei e quero preserva-las por muito tempo!

Capitu....nossa e eu que pensei que a Paty era uma anjinha...as aparências enganam...rsrsrsrs..beijos pra vc é que bom que gostou do nosso cantinho de escritoras,jornalistas,meras roteiristas,poetisas Djs..rs.rs.rs..

Meninas novas ...rs.rs.rs.antigas....rsrsrs Bia.bianca.bruna.lisa.nina
Kris.cigarra.diane,selma,ákila,obseradoras,sumidas etc tenham um otimo fim de semana!

Beijos!

Anônimo disse...

Kris

Para ficares bem apresentada à Cesária Évora, esta canção é quaze o cartão de visita dela.

http://br.youtube.com/watch?v=uG1Rn_ADt28

Beijinhos

Cigarra

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Mais uma nova amiga...bem vinda Simone...nome de diva vc já tem...rsrs.

Pra vc...e já que JB é sua musa...

http://www.youtube.com/watch?v=cxOlKvvLXP8

Bruna...quando vc vem pra ficar, menina?...já agora, aproveitando a ideia brilhante de nossa querida Andréia..."The Flash"...rsrs...pra vc então...

http://www.youtube.com/watch?v=wNf9rEPoc8Q

Cigarra, linda a música...amei...

Esta é pra vc...

http://www.youtube.com/watch?v=gIWtupma6lE

Capitu...hum....a danadinha da Paty, heim!...rsrs. Mas ela é fabulosa, não é mesmo?...

Mais uma então pra vc...amiga que veio mesmo pra ficar...

http://www.youtube.com/watch?v=mZqEqypU4cs

Nina, que bom que vc voltou sã e salva a esta sua casa...

http://www.youtube.com/watch?v=GMtan8AM8z4

E para todas as outras meninas que nos dão a honra de ser as amigas mais queridas...

http://www.youtube.com/watch?v=WRy318lhSAk

Beijos a todas e uma óptima 5.ª feira.

Anônimo disse...

BOM DIA A TODAS..
AQUI É DIA CINZA!! VENTO...
AGOSTO MEEESSMO...
PRA QUEM QUISER PERDER UNS MINUTOS
LENDO UM POUCO DO QUE ESCREVO..
http://capitu-capitu.zip.net/

BJUS A TODAS!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, garotas!

Capitu!
Eu já vi o seu blog...e menina, pela parte que me toca...vc passou a ser a poetisa mor deste nosso espaço...vc é fera em poemas...além de que esses aí são mesmo de sua autoria...eu amei todos eles...fiquei sua fã...

Para as meninas portuguesas que acompanham este blog, uma boa notícia...o Canal 2 da Televisão Portuguesa vai transmitir a partir do dia 6 de Setembro (se o horário se mantiver, será sempre depois da meia-noite), a 3.ª temporada de L Word. Recordo que em Portugal só tinham sido transmitidas até agora as Season 1 e 2. Portanto, para a grande maioria, esta S3 vai ser uma "première".
Até que enfim!!!

Bjs

Nanda disse...

Nina querida,
Fiquei feliz de voce ler a minha msg. Nem imaginava. Otimo que voce e Baiana. Eu sou Paulista e moro a pouco mais de l mes em Ilheus na Bahia. Raras amizades aqui. Amaria fazer amizade com voce baiana se voce quiser rsrs. Estou sendo atrevida nao é? Mas necessito ser contagiada pela alegria e felicidade baianas que todas voces tem. Amei sua natural atençao.
Meu e-mail se quiser anotar:
fernandacortezmeireles@hotmail.com
Obrigada a todas que me reportaram.