segunda-feira, 23 de julho de 2007

Season 5 Episode 10 - Encontros & Desencontros


No capítulo Anterior
Bette e Tina finalmente se amam, Alice recebe uma visita inesperada e Helena também ...

Depois de tanto amor ...
Bette acorda - Hummm, bom dia ou noite meu amor!
Tina - Hum..que horas são?AHHHHHH..pergunta bocejando....sei lá diz Bette acho que dia...rs.r.rs.rs.
Tina – Ai temos que trabalhar?!?
Bette – Relaxa meu bem...hoje é fim de semana...temos ainda o domingo...
Tina – Hummm é mesmo....mas tem a Angie....
Bette - Deixe eu já combinei com Angus e Kit ... ela vai estar bem....e..então.. o que vamos fazer? Pergunta já indo em direção a boca de Tina ...
Tina – Ah ! Muitas coisas.....qual quer que eu faça primeiro?
Bette....hum....eu queria um beijinho....bem gostoso....só pra acordar.....
Tina – AH! Mas tenho outra sugestão.....bem molhada por sinal!
Bette – Qual ? já ficando excitada...hum um banho....bem demorado....com direito a massagem...e ...
Tina – Querida vamos?
Bette – Sim...tudo o que quiser....minha amada!
No chuveiro....quer que eu esfregue as suas costas primeiro pergunta Tina?
Bette - Querida quero simplesmente tudo...faça o que quiser comigo!..Eu deixo..rs.rs.rs. Hum responde Tina...foi você quem pediu e começa a beijar o pescoço de Bette descendo lentamente para o triângulo....hum...delicia geme Bette...mais.....quero mais.....começa a entreabrir o sexo de Bette acariciando -a ...Bette sem se conter começa a arquear-se para receber os dedos ávidos de Tina...
Tina – Hummm...você é uma delicia......já te disse isso?
Bette – Hum não..sim..ai...que pergunta! Você também meu amor... e segura a cabeça de Tina dando um beijo ardente continuando as caricias delicadamente.
Bette começa a acariciar as costas de Tina descendo as mãos, apertando as nádegas de Tina.
Tina - O que essa mãozinha safada está fazendo ai?
Bette - Humm..nada..nadinha..diz Bette sorrindo ..ignorando a pergunta começa a puxar Tina de encontro ao corpo molhado...hum meu amor está frio...diz rindo Tina..vamos para um lugar mais quente!rs.rs.rs.
AH...mas eu estou apenas começando....e sai do box ..com Tina enxugando cada pedacinho daquele corpo moreno. Estou gostando de ver, seque tudo, tudinho....vou deixar....mas depois quero te deixar toda molhadinha...diz rindo Bette.
Bette conduz Tina à cama, sentam-se de frente e começam a se beijar intensamente, aos poucos entrelaçam as pernas e puxam os seus corpos na direção um do outro até unirem-se em um único. Seus beijos e carícias multiplicam-se, seus sexos encaixam-se num ritmo único e perfeito. Entregam-se à todo o prazer que o vosso amor pode proporcionar. Amam-se como duas adolescentes na descoberta do prazer total. Nesse momento sabem que suas vidas são uma só e que o mundo pode acabar lá fora, porque o vosso amor está em plenitude e consumado.


Enquanto isso ...

Alice encontra Tasha na sua porta. Tasha foi para casa de Alice. Depois de solta não chegou a ir para casa e ficou vagando pelas ruas pensando em como chegar e pedir uma nova chance para Alice.

Alice - Oi Tasha você por aqui? O que você quer? Nossa você está horrível... Quer entrar? Eu estava indo ver Helena que está com problemas...
Tasha - Não! Quero dizer eu queria te agradecer por ter me tirado da cadeia, apenas isso diz sem jeito Tasha...começando a ir embora.
Alice - Espere... porque você não fica? Tenho uma bebida...vai te ajudar a curar a ressaca diz rindo Alice.
Tasha - AH!Pare com isso Alice, você sempre brinca com coisas sérias!
Alice - Olha quem fala! Não fui eu quem passou a noite presa... depois de aprontar todas num bar! Você tem que relaxar mais mulher!Pare de chamar a minha atenção você não é minha mãe para isso tenho uma... e quer saber vai se danar...vou beber meu vinho sozinha e passar bem!
Tasha - Alice... me desculpe não quis dizer isso...só não sabia como falar com você ...depois de tudo.. Obrigada!
Alice - AH!Tudo bem... você está um pouco incomodada por não ser mais do Exército, por isso toda essa agressividade, eu compreendo. Então não quer entrar?
Tasha - Alice não vou ser uma boa companhia... me perdoe eu vou embora....Tchau.!(O que estou fazendo devo ser uma doida mesmo ela me convidando para entrar ... merda não estou pronta Alice merece uma pessoa segura, não uma perdida como eu!).
Alice - Pensa - Que raio de mulher! Vai ser complicada lá pro diabo que a carregue. Putz não tenho sorte mesmo! Só gosto de piradas!AI e agora vou ter de beber sozinha mesmo!

Enquanto isso Helena...

Helena - Dylan! O que você está fazendo aqui?
Dylan - Calma Helena vim em paz! Preciso muito falar com você!
Helena - Não pode ser em outro lugar? Por que veio à minha casa? Aliás quem te deu meu endereço?
Dylan - Por favor, só uns minutinhos!Prometo que depois vou embora e você nunca mais precisará me ver ou falar comigo, diz implorando.
Helena - Tudo bem... mas depois quero que você suma! Entendeu?
Dylan - Sim.
Helena – Então, qual é a urgência do assunto? Diga logo tenho que ir dormir cedo. Amanhã vou buscar os meus filhos. É o meu fim de semana com as crianças...
Dylan - Interrompe Helena – Por que todo esse ódio Helena? O que eu fiz foi apenas usar as mesmas armas que você para seduzi-la. A parte do dinheiro..isso sim foi errado muito errado mesmo! Fala tremendo de raiva com o tom áspero de Helena.
Helena - Ora essa... era só o que me faltava você se dizer vitima de mim! Foi você que insistiu, eu já tinha me conformado com a idéia de você ser hétero!
Dylan – Gritando - Eu me apaixonei por você mesmo! Não queria que isso tivesse acontecido... mas aconteceu fiquei arrependida, mas já era tarde você estava tão magoada! Queria voltar atrás e apagar esse erro infeliz que eu cometi!
Helena - Enfurecida se aproxima de Dylan - O que você quer de mim agora? Diga? Começando a sacudir Dylan pelos braços! Quer mais uma noite... é isso?Diz começando a puxar Dylan de encontro do seu peito. Começa a beija-la com fúria e aos poucos vai suavizando o beijo....Dylan surpresa e excitada ao mesmo tempo, corresponde vorazmente ao beijo...quero... sussurra...quero muito você ...sempre quis... e começa a moldar seu corpo ao de Helena..que sente cada centimetro daquelas curvas deliciosas..sentindo um estremecimento de excitação ..hummmmm.....não!
Helena - Voltando a si... se afasta de Dylan...pois não vai ter!(Pensa: Meu Deus, quase perdi a cabeça de novo! Não posso voltar a confiar nesta mulher! Ela não presta!)
Dylan - Por quê? Diz com uma expressão de dor e desejo frustrado. Eu te quero...você também...
Helena - Acho que os seus minutinhos acabaram!Por favor, vá embora sim... (ai...por que, por que isso de novo? Logo agora que eu estou tranqüila !)
Dylan - Helena... eu...te....Balbucia ..esquecendo completamente do pacote que tinha em mãos...
Helena - Gritando... Não quero escutar nada! Por favor, vá embora!
Helena – Pensando - Depois que Dylan foi embora.....me ama? Ela me ama? Que mentira!
Não acredito nessa mulher de novo! Não vou acreditar....Ah, mas ela continua uma delicia! Que boca! Como eu pude resistir? Pergunta-se indo em direção à cama...com um copo de uisque..ai...por que isso agora? Que droga ... e vai dormir frustrada.

Shane e Juliette.....(Emmanuelle Beárt)
Shane cada vez mais fascinada por Juliette, fica indecisa se a convida ou não para sair...pensa no seu último relacionamento que não deu muito certo e para com a mão no celular..hum...será? Vou tentar..afinal..um fora a mais ou a menos não vai fazer diferença!


By Andréia.

114 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa tarde pessoal,

Segue o episódio 10 da Andréia. Apenas o coloquei na página.

Bjs e boa semana!!!

Unknown disse...

Olá Boa tarde à todas!

Andréia,

Você sempre hilária. Seus fics são pura comédia ...rsrsrs. Mas dessa vez com muito romance ...e do bom. Parabéns!

Sandra, obrigada pela força.

Beijos à todas!

Anônimo disse...

Oi gente td bem???

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!!

Andréia muito show o teu fics, cômico e apaixonado, onde andas buscando tanta inspiração hehe...

Oi Bruna, tudo bem e vc?

Lindinha mto frio por aqui...não queres vim me esquentar?

Bjs a todas

Anônimo disse...

Olá Meninas!!!

Saudade d+ d vcs!

Lady Di tenho uma surpresa... vou visitar sua terra!
Vou fazer um trabalho relâmpago em Lisboa. Será q teremos o prazer d comer um pastel de belém juntas? Com licensa da querida Sel, claaaaro!
D notícias! Será um prazer.
E a tds as meninas participantes do nosso espaço, das novas tbm... sejam bem vindas!
Continuo na loukura do trabalho, mas não esqueço vcs.
Bjokas no coração!

Ákila

Anônimo disse...

OurChart disponibilizou o terceiro Sneak Peek postado em 22 de julho. É tão bobo que sinceramente não dá muita vontade de "traduzir". Mas vamos lá. É com a Jane Lynch a Advogada Joyce da separação de Bette e Tina e da guarda compartilhada da Angélica e do assédio sexual a Tina rsrsrs e com Pam Grier a ótima Kit Potter. Jane apresenta e faz brincadeiras com o cardápio do "Rancho" do Set (versão da tradutora. Rsrsrs). Jodi( Marlee Matlin) faz uma "pontinha" trazendo um enorme bolo de chocolate para Jane que "faz a Jodi de boba" quando a deixa segurando sua bandeja de almoço enquanto faz uma mistureba de cremes, um amarelo que ela brinca dizendo ser molho de salada e outro branco, creme fresco, que ela coloca sobre a fatia de bolo. Jane caminha entre vários trailers e a responsável pela filmagem pergunta onde elas estão; Jane (Joyce) diz ser a área de produção móvel de L Word. Mostra Trailers que diz ser das atrizes, da produção, etc, e os compara a uma caravana de circo. Aliás diz que é assim que todos chamam, Circus. Mostra um Big Trailer que ela brinca dizendo ser do cast(elenco) mais importante, elenco das "estrelas" e cita Cybill Shepherd (Phyllis), premiada atriz de Hollywood. Vai caminhando até o trailer da simpatissíssima Pam Grier (Kit), que faz uma brincadeira de gorila e pergunta se a cinegrafista não vai comer também o almoço que a Joyce (Jane) trouxe para elas. Kit mostra o interior do seu trailer, bem mais amplo por sinaldo que o da Alice e da Helena mostrados em vídeos anteriores. Kit diz que Woopi Golberg não viaja de avião e que ela viaja "Cost to Cost", de costa a costa nos EUA num super trailer. Continua caminhando pelo trailer e mostra com muito alarde e "orgulho" seu segundo banheiro. Ela diz que todo mundo toma banho ao mesmo tempo pela manhã no hotel e que ela escapa para alí e toma banho sem ter que esperar os outros acabarem. Diz brincando: "Quantos apartamentos em New York têm dois banheiros com ducha?!" Diz ainda, mostrando a "sala" do trailer, que todas ( suponho que sejam as atrizes) vão até alí lancham e vêm filmes juntas. A cinegrafista pergunta se ela (Kit) cozinha, no que ela responde que sim. E aparentemente cozinha bem de verdade. Diz que Ilee Chaken adora um dos pratos que ela faz. Ela diz ter paixão pelo trabalho que faz. Diz que trabalha até doente. Kit e Joyce conversam sobre como estar doente não atrapalha suas performances já que abstraem a doença quando estão atuando. "Você é outra pessoa" diz Pam. Kit diz que isso é fascinante nessa profissão. Joyce diz que é preciso continuar atuando e que é muito doce esse compartilhar e que por isso ela adora atuar. Kit agradece a equipe por terem "almoçado" juntas e por terem vindo, a equipe retribui o agradecimento. Kit agradece a vinda da Joyce e diz que foi muito divertido. Ao final aparece a Joyce conversando com a maquiadora da equipe que diz já ter maquiado Erin, Leisha, Pam, Jeniffer.
Como vocês podem ver, bem sem gracinha. Poderiam liberar um Sneak Peek mais picante.
Bom, é isso aí.
Lisa

Anônimo disse...

LISA OBRIGADU PELAS TRADUSÕES, ADORAMOS, CONTINUE TRADUZINDO PRA NÓS É MUITO 10 QUE VAMOS FAZER SEM VOCE

Anônimo disse...

Boa noite meninas,

Andreia... o que é isso menina? Bem... acabei de perder o sono, também, isso são horas de ler fanfics? é isso que dá... perdi o sono totalmente estou a delirar com suas cenas tão quentes, voce tá demais heim? Andas bem inspirada... quem será? rsrsrs,
Falando sério Andreia, está ótimo, e cena com Helena e Dilan, acho que voce captou bem, deveria ser mais ou menos assim se elas se encontrassem.
Pois é Bia... seus poemas fizeram muita falta, quero saber quando serei contagiada também. A propósito, estes tres últimos que voce postou, no fic anterior é para matar é?

Lisa, valeu garota!

Cadê Debby, será que Paty sequestrou-a?
Á Ákila, Bruna, Paty,Joana, Sandra, Cigarra, Kris,Dianne, Bia, Andreia, Debby, E para Sel claro!

Um grande beijo!!!!!!
Dianne,
Nina

Boa noite á todas, aliás bom dia!

Anônimo disse...

BOM DIA!!!

Por isso sou fã deste blog,dia produtivo ontem...tradução da lis(obrigadinha por nos deixar atualizadas),FIC "comédia-picante" da Andréia,aliás mto show garota,com-participacão especial da Sandra.


Excelente dia a todas vcs;

Nina,Selma,Andréia,Paty,Debby,Bia,
Joana,Dianne,Cigarra,Lis,Sandra,
Bruna,Ákila demais leitoras!

Kris

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Andreia, parabéns pelo fic! Quero ver todo gás nesta história da Helena com a Dylan! Achei a cena muito sexy... ;)


Já a Alice, eu acho que ela seria mais doce com a Tasha ou, pelo menos, ficaria mais triste com a historia, não sei... fica aí a idéia!

Acabei de ver o sneak peek! I heart Marlee hahahaha

=*

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Muito frio por aí? Se quiser, aqui tem bastante, até para doação... rsrsrs

Andréia,
Nussa... como vc está inspirada!! Que quente!! Até esquentou a tarde fria daqui...

Nina,
Cadê o seu poema?



Bjos nos corações



Diz...
Isabel Machado



Sim... pode falar...
fale de paixão
fale de tesão
fale do teu jeito
que não é maldito
fale sussurrando tudo
ao meu ouvido
como um zumbido
de prazer...


Diga... diga que está apaixonado
diga que és o meu amado
desde outra vida
e que nada será violado
além da paixão
e que sempre haverá o cuidado
de nos pertencer...
... proteção...


Diz... diz que desejas o meu último sorriso
diz tudo aquilo que eu preciso
diga o que quer
e o que não quer
teu coração...
é tudo permitido
êxtase de emoção.

Anônimo disse...

Andréia
O que tinha no pacote da Dylan?!!! Rsrsrs
Lisa

Anônimo disse...

Olá, boa noite à todas!

Lisa, gostaria de lhe agradecer pelas traduções, que sempre vem acrescentar e enriquecer o nosso espaço (Independente do conteúdo). Sinta-se sempre à vontade para postar o que achar conveniente.

Andréia, essa eu também quero saber ... o que tinha no pacote da Dylan? rsrsrsrs.

Bia, que bom que você apareceu mulher ... já estava quase chamando a equipe de resgate ...rsrsrs.

Nina, anda com insônia, é? Eu também estou sofrendo desse mal. Vamos trocar mais figurinhas ...

Paty, Debby, Kris, Lisa, Bia, Nina, Ákila, Andréia, Bruna, Cigarra, Joana, Sandra, Bianca, Lady Di e todas as desaparecidas e tímidas.
Um imenso beijo no coração!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Não precisa chamar o resgate, Selma! Já tô aqui... rsrsrs

Estou sentindo falta das lusitanas... da Debby... de um montão de gente... o que aconteceu? Síndrome de desaparecimento? rsrsrs

Hoje, com cheiro de naftalina, dedico Peninha para vocês, sumidas... rsrsrs

Ritmo Da Chuva

Olho para chuva que não quer cessar
Nela vejo o meu amor
Esta chuva ingrata que não vai parar
Pra aliviar a minha dor

Os ritmos dos pingos que caem no chão
Só me deixam relembrar
Será que ele fica a esperar em vão
Por ela que me faz chorar

Chuva traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela pra não me deixar triste assim


Bjos nos corações ausentes e presentes...

Anônimo disse...

Os teus pés
(Pablo Neruda)


Quando não posso contemplar teu rosto,
contemplo os teus pés.

Teus pés de osso arqueado,
teus pequenos pés duros.

Eu sei que te sustentam
e que teu doce peso
sobre eles se ergue.

Tua cintura e teus seios,
a duplicada purpura
dos teus mamilos,
a caixa dos teus olhos
que há pouo levantaram voo,
a larga boca de fruta,
tua rubra cabeleira,
pequena torre minha.

Mas se amo os teus pés
é só porque andaram
sobre a terra e sobre
o vento e sobre a água,
até me encontrarem.

Anônimo disse...

Errei. Não é Cost to Cost e sim "coast to coast". Sorry
Lisa

Anônimo disse...

Nas News do site da Leisha Hailley (Alice), que por sinal fez aniversário agora dia 11 de julho, o www.leishahailley.com , estão anunciadas as Convenções de L Word de 2007; uma em Los Angeles, chamada LA Event em 26, 27 e 28 de outubro e a outra em Londres em 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro. A de LA será numa Nightclub famosa chamada Element, em West Hollywood, e estariam confirmadas as presenças de Leisha (Alice) Kate Moening (Shane) e Anne Ramsey (Robin). O ingresso para "todas" as atividades, um tal de The Planet Pass, custa $400 (quatrocentos dólares) mais ou menos R$800,00. A convenção de Londres, que é a terceira, será num castelo chamado Norbreck Castle Hotel em Blackpool. O ingresso para todo o fim de semana custa 88,50 Libras Esterlinas, mais ou menos R$340,00. Estariam confirmadas as presenças de Leisha (Alice), Kate (Shane), Erin Daniels (Dana) e curiosamente a presença da atriz Adrienne Wilkinson, irmã da Xena, da série Xena a Princesa Guerreira. É claro que tudo isso pode ser apenas especulação mas essas informações estão circulando no meio L Word.
Lisa

Anônimo disse...

Ainda sobre Alice; Leisha como vocês sabem é música, toca e canta super bem. Ela teve uma Banda relativamente famosa nos anos 90, chamada Murmus e há cinco anos está afastada dessa praia. Recentemente retomou sua carreira musical gravando em parceria com Camila Grey cantora, compositora e guitarrista da Banda Mellowdrone o esquisito "Uh Huh Her" show que elas deverão transformar em álbum em breve. Elas farão uma apresentação em 19 de agosto agora em Los Angeles. O repertório é descrito por elas como " Indie electro-pop", seja lá o que isso signifique. Rsrsrs
Alice tem gravado L Word em Vancouver durante a semana e voltado para LA todo fim de semana para ensaiar.
Umas novidadeszinhas sobre as "nossas meninas" para distrair. Rsrsrs
Lisa

Anônimo disse...

Olá, boa noite meninas!

Para quem não conhece a Leisha Hailey como cantora, aqui uma pequena amostra do The Murmurs:

Essa faz parte da trilha sonora de Tlw:
http://www.youtube.com/watch?v=m88ymkZyQmM

http://www.youtube.com/watch?v=eceRT4Z2igo

http://www.youtube.com/watch?v=H_al2uvtTD4

Anônimo disse...

Blowin' In The Wind (tradução)

Quantas estradas um homem deve percorrer
Pra poder ser chamado de homem?
Quantos oceanos uma pomba branca deve navegar
Pra poder dormir na areia?
Sim e quantas vezes as bolas de canhão devem voar
Antes de serem banidas pra sempre?
A resposta, meu amigo, está voando no vento
A resposta está voando no vento
Sim e por quantos anos uma montanha pode existir
Antes de ser lavada pelos oceanos?
Sim e por quantos anos algumas pessoas devem existir
Antes de poderem ser livres?
Sim e quantas vezes um homem pode virar a cabeça
Fingir que ele não vê
A resposta, meu amigo, está voando no vento
A resposta está voando no vento
Sim e quantas vezes um homem deve olhar pra cima
Antes de conseguir ver o céu?
Sim e quantos ouvidos um homem deve ter
Pra poder conseguir ouvir as pessoas chorarem?
Sim e quantas mortes serão necessárias até ele saber
Que pessoas demais morreram?
A resposta, meu amigo, está voando no vento
A resposta está voando no vento.

Bob Dylan

http://www.youtube.com/watch?v=4ahdFmfjnWA

Anônimo disse...

Boa noite meninas,

Que é isso... sumiu todo mundo?
Cadê a Andreia... Paty sumiu... Debby, nem se fala... Cigarra cadê voce?
Dianne, volte logo...

Parabéns as meninas: Selma, Lisa Joana, Sandra, Kris e Bia, que continuam postando sem deixar a peteca cair.
Àkila, e Bruna apareçam mais....

Bia, cheiro de naftalina é ótimo...rsrsrs. Quanto aos meus poemas, vou aguardar que voce me indique um livro, que ainda tenha poemas que já não foram postados aqui....rsrsrs.
Pois é Sel, ando com insônia... então vamos trocar figurinhas, sim.... rsrsrs
Bjs á todas,

Nina

Anônimo disse...

Oi, Nina, tudo bom?

Lisa, tou adorando as TLW news! Hahaha! Nem gosto da voz de Leisha, mas concordo ctg que ela é uma boa música. Tem atitude, isso é bom. Se comporta bem no palco e tudo mais!

E sobre as convenções, eu pagaria para ir, viu? rsrs Também não vale converter tão na lata pq é mais barato pra quem mora lá, né? Devem ser divertidíssimas!

Bom dia para todas!
E bom trabalho =*

Anônimo disse...

Selma, blowing the wind só me lembra eduardo suplicy cantando... pense na visão! Hehehe! Mas a música é muito bonita!

Também quero a indicação de um livro de poesias ;)

=*

Anônimo disse...

Pois é Nina,às vezes é preciso convocar várias equipes de resgate...Muita luta é pessoal???

Excelente dia para todas!


"Os Verdadeiros amigos são anjos!"

Descobri essa irrefutável verdade ao perceber o quanto é raro essa preciosidade
que chega de repente na vida da gente e se aloja devagar em local especial e
essencial da nossa existência.

No decorrer dos anos,encontramos vários tipos de anjos:

Alguns são sonsos,vão se apoderando do nosso carinho como quem ñ quer nada,
até que, quando percebemos, já lhes dedicamos nosso afeto integral...
Outros são mais atirados;já chegam mostrando claramente com seus olhos sinceros o quanto nossa amizade é importante para eles...
Alguns chegam necessitando de curativos nos ferimentos causados por amigos que
não eram anjos...
Outros chegam para sarar nossos próprios ferimentos...
Alguns são leves e divertidos;mostram-nos a alegria da vida...
Outros,ñ menos honestos, mostram a seriedade com que a vida deve ser enfrentada.
Alguns têm qualidades tão à mostra que a um primeiro olhar já sabemos a que vieram...
Outros têm essas mesmas qualidades muito bem guardadas e precisamos ir desvendando-as aos poucos...
Alguns esbarram na gente numa esquina qualquer, sem avisar e nos dão carinhos reais,proteção real....

"Outros chegam através da telinha de um micro,nos sorrindo de longe,sem rosto sem forma,sem voz, mas são igualmente anjos...seus carinhos são telepáticos,mas conseguem nos perceber tristes ou alegres através da fria máquina e nos fazer sentir abraçada,acarinhada,querida..."

Uns ñ são melhores nem piores que os outros;são apenas diferentes,com suas qualidades que devemos salientar,com seus defeitos que devemos enfrentar(pois quando gostamos temos compromisso de sermos fiéis até aos defeitos do nosso anjo).
O importante é tentarmos, ao longo das nossas vidas,termos sempre algum anjo com o qual possamos contar nas horas difíceis para nos dar alento e nas horas alegres para rir com a gente, rir da gente, da vida enfim...

O importante é termos anjos...
O importante é sermos anjo...

(autor?)


Kris

Anônimo disse...

Bom dia garotas,

Bom dia Joana, como vai?
Antes, Era a Paty que vivia chamando a equipe de resgate para voce... Agora é sua vez de resgatar estas sumidas...rsrsr.

Bia preciso da indicação do livro de poemas urgente...rsrsrs Só falta eu postar um... rsrsrs, até a Kris que chegou ontem, já está postando...rsrsrs

Dianne, voce chega hoje, não e?

Então Selma... dormiu bem ontem ou ficou acordada, como eu....rsrsrs

Anônimo disse...

Boa tarde mulherada!!!!!!

Sol lindo mas mto frio por aqui....

Joana amei o vídeo e vou olhar e completar o fic.....to quase sempre no msn hehe...tu sabe como é....me chama........

Inspirador esse blog.....cheio de poemas, poesis, músicas....

Selma acho que eu prefiro a Leisha só atuando hehe....se bem que os clipes são bonitinhos......

Nina fica tranquila que a gente tá sempre acompanhado o blog, mas a Debby anda atolada em trabalho mas ela acompanha sempre o que rola aqui, e na medida do possível vamos postando, mas não esquecemos nunca vcs.....aqui é nossa casa tb....

Lindinha......mta sdd de vc.....

Bjs a todas

Anônimo disse...

Pois é, tou escutando a sirene do resgate soar!!!

Gostou, parceira?! Manda ver aí =)

E aí vai o meu primeiro poema postado (só um techinho) por que, afinal de contas, o romantismo está com tudo por aqui rsrs

De "Adulto" (Maiakovski)

Nos demais - eu sei,
qualquer um o sabe -
O coração tem domicílio
no peito.
Comigo
a anatomia ficou louca.
Sou todo coração -
em todas as partes palpita.

Beijos!

Anônimo disse...

Boa tarde!

O sol chegou! UFA! Já estava com saudade!

Joana,
Mandou muito bem!
Sou todo coração -
em todas as partes palpita


Muito bom, mm!

Nina e Selma,
Não tenho um livro, livro para indicar. Normalmente, entro na net e vasculho, ou repasso aquilo que recebo por e-mail.

Eu gosto muito de Pablo Neruda, Drummond de Andrade, Mário de Andrade, Millôr Fernandes (Ilário),
Álvares de Azevedo, Castro Alves...
Quanto a postar um que não tenha aqui... todos os dias eu penso nisso... já deve ter uma porção de repetidos... rsrsrs

Muuuuiita curiosidade quanto ao que tem no pacote da Dylan... rsrsrs
Sugestões, até que a autora se pronuncie? rsrs

Bjos nos corações

Anônimo disse...

ESTOU AMANDO O TLW NEWS

rsrsrs


O amor em linguagem de computador (versão 2)
Maria Carlos Loureiro

Percorro com os dedos o teclado
e acaricio nele a tua pele
que imagino morena e macia.

Envolvo com o olhar o monitor aceso
e aprocuro aí os teus olhos
que suponho escuros e ardentes.

Passeio com o rato no tapete
e sinto os teus lábios no meu corpo,
vagarosamente deslizando
e deixando nele o sabor que imagino em ti.

Anônimo disse...

Bia, esse poema é todo lindo. Procura no google! E se quiser sol, vem me visitar aqui! rsrs é o que mais tem!

Olha, eu tenho até medo de saber o tem no pacote da Dylan! Hahahaha!

Andréia, acaba com a nossa curiosidade... ;)

=*

Anônimo disse...

Boa Noite Meninas!

Para viver um grande amor

Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... - não tem nenhum valor.
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro - seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor, vos digo, é preciso atenção como o "velho amigo", que porque é só vos quer sempre consigo para iludir o grande amor. É preciso muitíssimo cuidado com quem quer que não esteja apaixonado, pois quem não está, está sempre preparado pra chatear o grande amor.
Para viver um grande amor, na realidade, há que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fieldade - para viver um grande amor. Pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor.
Para viver um grande amor, il faut além de fiel, ser bem conhecedor de arte culinária e de judô - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito; é preciso também ter muito peito - peito de remador. É preciso olhar sempre a bem-amada como a sua primeira namorada e sua viúva também, amortalhada no seu finado amor.
É muito necessário ter em vista um crédito de rosas no florista - muito mais, muito mais que na modista! - para aprazer ao grande amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor, é de amor, de amor a esmo; depois, um tutuzinho com torresmo conta ponto a favor...
Conta ponto saber fazer coisinhas: ovos mexidos, camarões, sopinhas, molhos, strogonoffs - comidinhas para depois do amor. E o que há de melhor que ir pra cozinha e preparar com amor uma galinha com uma rica, e gostosa, farofinha, para o seu grande amor?
Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto - pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer "baixo" seu, a amada sente - e esfria um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia - para viver um grande amor.
É preciso saber tomar uísque (com o mau bebedor nunca se arrisque!) e ser impermeável ao diz-que-diz-que - que não quer nada com o amor.
Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva escura e desvairada não se souber achar a bem-amada - para viver um grande amor.

Vinícius de Morais.

Anônimo disse...

Quero me casar


Quero me casar
na noite na rua
no mar ou no céu
quero me casar.

Procuro uma noiva
loura morena
preta ou azul
uma noiva verde
uma noiva no ar
como um passarinho.

Depressa, que o amor
não pode esperar!

Carlos Drummond de Andrade

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Vamos torcer pra que isso aconteça com TLW.
A showtime, melhor canal de séries, é pago, não tem àquele puritanismo americano, blá,blá,blá..., deixou vazar 2 episódios da série Dexter e 3 da série Weeds (ambas são ótimas, e a última é um humor negro sem igual).
Pois bem, ninguém sabe se é golpe de MKT pra atiçar as pessoas que não assistem ver os episódios e pagar a assinatura, ou se alguém está colocando de propósito, mas onde quero chegar: quem sabe temos 1 ou 2 episódios de TLW ainda em 2007?

Vcs falando do frio e começo a ver como o Brasil é grande mesmo. O meu inverno resume-se à algumas semanas com chuva, temperatura mínima de 21º graus e com direito à praia no fds. Abençoado Nordeste :)

Bjs

Anônimo disse...

Andreia, não esqueci não. Rsrsrsrs
O que tinha no pacote da Dylan?!!!
Lisa

Anônimo disse...

Ainda na linha L Word News...no site sobre a Jennifer Beals (Bete) o www.jennifer-beals.us está disponibilizado um artigo recente feito com ela na revista Diva Magazine. Está em PDF, com várias perguntas, pessoais inclusive, as quais para variar ela se sai super bem respondendo. Tem também fotos recentes e bonitas. Vale a visita. Saiu também um artigo recente muito legal com a Marlee Matlin ( Jodi) na revista HCR Equality Magazine. Ela como nós sabemos, é uma devotada defensora do respeito aos Direitos Humanos de minorias, principalmente ao direito equalitário de acesso para portadores de necessidades especiais. Neste artigo ela é intrevistada por causa de sua campanha para a obrigatoriedade de Closed Captionning em toda a mídia americana permitindo assim o acesso democrático para surdos a esses veículos de comunicação. Ela "fala" super bem, é articulada, inteligente e muito engraçada. A intrevistadora faz perguntas sobre o trabalho dela em L Word. Marlee tem um irmão publicamente gay que teve uma certa dificuldade de aceitação de sua opção por parte de sua família, segundo ela . Quando ela foi trabalhar em L Word o irmão riu muito quando perguntando como era para ela estar numa série "assim" ela respondeu: "Ok! I guess. It's time to tell Mom that I'm coming out. I'm Lesbian". Alguma coisa como: "Ok!Acho que chegou a hora de dizer a mamãe que eu saí do armário. Sou Lésbica". Ainda sobre L Word a intrevistadora pergunta como é contracenar com Jennifer Beals ao que ela enfaticamente responde: "Fun, Fun, Fun. We laugh all the time" Algo como: "divertido, divertido, divertido. Nós rimos o tempo todo". Ainda em resposta a pergunta ela diz que existe uma cumplicidade entre as duas resultado de muita admiração pelo trabalho de cada uma durante todos esses anos. Tem também uma pergunta sobre qual seria o capítulo preferido da Marlee. Ela responde que seu favorito é o capítulo em que ela e seu ex também surdo mudo têm uma discussão através de sinais. Ela diz que teria sido a primeira vez que se levou ao ar uma situação dessas. O outro preferido e o tal capítulo do trator rsrsrs que ela diz ser muito romântico e que adorou como ele foi filmado. Para desespero das Tibetes. Rsrsrs O artigo também está em PDF no mesmo site. Também vale uma visita. Para terminar por hoje, para fãs de Dylena, apesar de provavelmente já ser de conhecimento de vocês, no site da Alexandra Hedison o www.alexandrahedison.fansite tem uma coleção de todos os vídeos em que as duas contracenam. Está bem mais legal, ou pelo menos mais organizado e prático, do que no You Tube. Very Hot por sinal!!!!
É isso aí.
Lisa

Anônimo disse...

Olá
Estou com muita pessa por isso só quero manisfestar as saudades que sinto de todas com este poema

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sózinho

Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausencia não dá paz
E o verdadeiro amor de quem ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz.

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...

Vinicius de Moraes

Beijinhos
Cigarra

oraes

Anônimo disse...

Boa tarde mulherada!!!!!

Seguindo a linha dos poemas sum poema em homenagem a vocês.....

Por uma tela, os conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor,
o credo, classe social ou algo mais,
coisas típicas de nossa
sociedade material.
Doei...
um pouco de mim, um pouco
de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor
de pessoas que talvez, sem computador,
nem imaginasse existir.
Por força do hábito,
os chamo de amigos virtuais.
Virtuais? Que nada!
São tão reais quanto eu ...
Ah! ... quem me dera o mundo
aprendesse essa lição, aprender a gostar
sem julgar, sem buscar
fatores externos ao amor e à compreensão.
Obrigada por vocês existirem!
Obrigada por serem
simplesmente quem são....

Linda tarde a todas


Lindia....se cuida.....bjs...mta sdd......

Bjs

Anônimo disse...

Mulherada!!

Desculpa aí o português falho....fui atacada pelo vírus "Andréia" e to apanhando do teclado hehe.....

Andréia brincadeirinha.....é que to com saudades de vc.....

bjs

Anônimo disse...

BOA TARDE, MENINAS!

QUE DIA É HOJE, MESMO?

HOJE É SEXTA-FEIRA!

DIA MAIS AGUARDADO DA SEMANA!

QUE VOCÊS CURTAM MUITO!

Joana,
Muito lindo o poema!

Selma,
Mandando muito bem, como sempre!

Sandra e Lisa,
Parabéns pelas notícias quentíssimas! São as BAM-BAM-BAMs do TLW NEWS... rsrsrs

Cigarra,
Mandando bem, tbm...


Nuuussa! Vocês são maravilhosas!


Seios
Hildo Rangel

Teus seios pequeninos que em surdina,
pelas noites de amor, põem-se a cantar,
são dois pássaros brancos que o luar
pousou de leve nessa carne fina.

E sempre que o desejo te alucina,
e brilha com fulgor no teu olhar,
parece que seus seios vão voar
dessa carne cheirosa e purpurina.

Eu, pare tê-los sempre nesta lida,
quisera, com meus beijos, desvairado,
poder vesti-los, através da vida,

para vê-los febris e excitados,
de bicos rijos, ávidos, rasgando
a seda que os trouxesse encarcerados.

Anônimo disse...

OLá à todas!
Meninas muita...mas muita saudades de todas!

HUm..vejamos..qual era mesmo a pergunta?
O que tinha no pacote da Dylan?È isso?
Bah...não posso...não devo..dizer senão minha carreira solo...vai por água abaixo!rsrsrsrsrs

Kris seja bem vinda que bom mais gente..quanto mais melhor!

Bruninha que bom que vc apareceu!àkila outra sumida também!Apareçam mais e todas asa outras sumidas tb..eu já apareci ..hum faltam mais algumas não é mesmo?

BIa o garota vc está demais..umas poesias tão hots...

Nina...insônia..é ..rsrsrs..sei o que é isso!(ainda mais que aqui no sul estamos virando icerbergs-humanos!)

Lisa muito show suas traduçoes-resumos continue sempre mesmo que sejam estorias sobre a JODIE!

Joana menina vou te confessar..antes..mas bem antes eu era apaixonada pela Marlee Mattlin até vi alguns filmes dela(um até em que ela fazia papel de lésbicas com uma atriz franco -canadense de um seriado em que ela era detetive sei lá)Mas continuando..eu gosto dela..só não com a Bette!

Patynha..ai que saudade de vc!
Debbynha com todo respeito de vc tb!

Lady e selmaa de vcs tb!

As meninas anonimas e sumidas tb!
AI chega saudades de todas!!!!

Beijos!

UM maravilhoso fim de semana pra todas!

Ah! Sandrinha muito obrigada pela ajuda!
Te adoro demais!!!



Joana,nina.lisa.

Anônimo disse...

AJ!
Meninas muito obrigada por lerem minha historinha
Esqueci de agradecer!

Anônimo disse...

andreia não enrola! hahaha
todo mundo quer ver o pacote da dylan . mostra pra gente! ;)

marlee eh um espetaculo. já aprendi várias coisas interessantes na linguagem dos sinais rsrs

bia, descubri que nós somos as mais novinhas aqui do blog! o que tu acha de representar a nova geração? hahaha!

Ai ai, chega de besteira ;)
Beijos para todas!

Anônimo disse...

Oi, Boa Noite meninas

É Sandra, hoje ká no RJ tb está um frio incomum.

Lisa, boa sua informação do artigo na Diva Magazine c/a JB,lindíssima como sempre nas fotos(confesso que ela é uma das principais razões de eu ser fã de TLW)

Andréia, obrigadinha pelas "boas vindas",mas tb estou curiosa viu...
Nina,seus comentários sempre bem humorados já marcam sua presença,por isso não fique neurótica qto aos poemas ok

E aí Bia! que tal a proposta da joana?


Selma,Paty,Debby,Dianne,Cigarra,
Excelente sábado a todas. Muito bom participar deste espaço com vocês.


"O chão é a cama para o amor urgente,
amor que não espera ir para a
cama.
Sobre o tapete ou duro piso, a
gente compõe de corpo e corpo a
a úmida trama.

E para repousar do amor, vamos à
cama."
(Carlos Drummond de Andrade)

Anônimo disse...

olá á todas!

Bomm Dia!

Um poeminha pra aquecer o findi!

Xavier F. Conde é


--------------------------------------------------------------------------------

Quero fazer uma confissão...

Quero fazer uma confissão esta noite
porque a noite e a rua foram jantar juntas.
Quero dizer que amo uma mulher
cujo corpo não me dá
o seu calor esta noite,
cuja ausência é um ronsel laranja.
Quero dançar com minha sombra
para que o seu rumor chegue até ela
e ela saiba que eu lhe dou a noite,
toda senhora.
Quero escrever coisas que não se esvaeçam
com o sol,
que a chuva as faça flores
que cheirem a ela.
Quero que as minhas mãos voem,
voem em silêncio
onde ela guarda os seus sonhos...
sonhos que me pertencem
porque eu lhe pertenço.
Quero que ela fique, fique sempre,
quero ser a sua voz
quero ser o seu sorriso verde,
quero ser a sua chuva no cabelo,
quero amá-la mais do que ninguém
ama ninguém.
Quero dizer-lhe, aqui e agora, que a amo
com a minha voz baixa,
com o meu ar de outono lento,
com o meu sabor de beijos possíveis.
Quero que os pássaros sejam
os meus mensageiros de saudade.
Quero que o mundo comece quando ela vir.
Quero sonhar acordado com o seu tacto entre as
minhas mãos
a percorrer ela em silêncio o meu peito
e acordar com ela junto de mim,
calada e doce.
Quero só eu dizer-lhe sentimentos
que aceleram o coração,
o seu coração apaixonado,
eu gosto da sua timidez.
Quero nadar na sua boca sem horizontes.
Quero os versos todos do planeta
a falarem dela,
versos curtos de violetas,
versos firmes de cravos,
versos perfumados de rosas.
Quero suster os seus pés no ar
e trazer ao seu peito gaivotas fiéis
que sempre deixam pegadas na praia.
Quero ser eu no seu corpo
da alva ao sol-pôr,
de lua a lua
de eternidade a eternidade.
Quero amá-la até o meu último alento.

Beijos á todas!

HUM meninas curiosas...esperem..preciso pensar no que eu vou colocar no pacote..rs.rs.rs

Amore..bom dia pra vc..saudades ...muitas saudades!

até!

Anônimo disse...

Boa tarde, lindas meninas...quanta saudade de todo o mundo!

De regresso de férias (recomendo vivamente uma visita aos Açores...um autêntico paraíso na Terra), ainda não tive tempo de ler todos estes kilómetros de comments (como costuma dizer a nossa querida Andreia...rsrs), nem o novo fic desta menina, desta vez a solo! Vou ler com calma...

De qualquer forma, um beijo enorme a todas vocês e aqui fica um poema...só pra matar as saudades...


NEM SEMPRE SOU IGUAL NO QUE DIGO E ESCREVO.

Nem sempre sou igual no que digo e escrevo.
Mudo, mas não mudo muito.
A cor das flores não é a mesma ao sol
De que quando uma nuvem passa
Ou quando entra a noite
E as flores são cor da sombra.

Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores.
Por isso quando pareço não concordar comigo,

Reparem bem para mim:
Se estava virado para a direita,
Voltei-me agora para a esquerda,
Mas sou sempre eu, assente sobre os mesmos pés.
O mesmo sempre, graças ao céu e à terra
E aos meus olhos e ouvidos atentos
E à minha clara simplicidade de alma...

(Alberto Caeiro)

Bjs e um óptimo fim de semana

Anônimo disse...

Olá, Boa noite meninas!

Pessoal, descobri que dia 25/07 foi aniversário da nossa amiga ja muito querida Nina.
Aqui uma singela homenagem, querida Nina:

http://www.youtube.com/watch?v=97V8DcbDOOs

http://www.youtube.com/watch?v=yj6cbM-h8xg

Muitas Felicidades! Parabéns!

Beijos!

Anônimo disse...

Meninas,

Uns vídeos bem engraçadinhos pra vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=zWZsQB3S7ps

http://www.youtube.com/watch?v=-d5iIgyNfdg

Nina, o vídeo abaixo também é pra você:

http://www.youtube.com/watch?v=DMiBSt_ODN0

Beijos!

Anônimo disse...

Boa noite, Selma!

Vc está inspirada hoje, menina...quem te inspira desse jeito, heim...rsrs

Beijo pra vc e um óptimo fds.

Anônimo disse...

Desígnios

Alguém pode me dizer
se estava prevista na palma da minha mão
esta paixão inesperada
se estava já escrita e demarcada
na linha da minha vida
se fazia já parte da estrada
e tinha que ser vivida

ou foi um desgoverno repentino
que surpreendeu os deuses, todos
os que desenham o nosso destino
ou foi um desatino, uma loucura
uma imprevisível subversão
que só a patir de agora eu trago marcada
na palma da minha mão

Bruna Lombardi.

Anônimo disse...

Casa suspeita

talvez eu quisesse ser teu lado mais bonito
a parte da tua história mais repleta, plena
a coisa certa
de uma forma tão serena, tão doce
mas que ao mesmo tempo fosse
selvagem e obscena, violenta até.

que o ódio está sempre contido na paixão
e se eu tenho uma paz toda que me enfeita
trago uma casa suspeita dentro do coração

trago um crime que cometi ou que vou cometer
e jogo contra mim, jogo contra você
vivo do perigo de te fazer enlouquecer
no eterno dilema de ser e não ser
ando na beira do que pode acontecer
e morro de medo de te perder.

Bruna Lombardi.

Anônimo disse...

Então, para a nossa querida Nina, os meus PARABÉNS!!! Querida, a vida é uma fascinante viagem...

Pra vc:

Se nos perguntam "quantos anos você tem?", nossa tendência é enumerar o período de tempo já vivido.

Mas não paramos para refletir que esses anos que se passaram – já não os temos mais. São tempos que se foram, pertencem ao passado, bem ou mal, felizes ou não, e já não mais podemos fazer uso deles, a não ser usufruir as lições que a vida, concretamente, nos ensinou.

Mais sensato seria responder: "espero ter muitos anos".

Porque os anos vindouros – estes sim – significam aqueles que ainda nos restam, os que "temos" de verdade, nos quais está depositado o que permaneceu de esperança e de sonhos a concretizar.

Quantos anos você tem?

Pense nisso.

E procure fazer dos anos – que você ainda tem – os melhores de sua existência.

(autor desconhecido)

Nina, acredite então que os próximos anos serão os melhores da sua vida!!!

Beijo enorme pra vc.

Anônimo disse...

Boa Noite Lady Di!

Quanta saudade minha amiga (e parceira de fics). Hoje nos desencontramos (esse fuso horário maluco ...rsrsrs).
Bem, você sabe muito bem o que e quem me inspira ...

Bjs!

Anônimo disse...

Meninas,

Esses versos são para os "bebezinhos" do Blog: Joana, Bia, Bruna, à todas as que não chegaram às três décadas e a todas as que apesar de já estarem nas décadas seguintes, ainda mantém no coração o frescor e a alegria incandescente da infância:

"Criança que brinca de roda, não cresça. A vida é gente grande e não sabe brincar de ciranda.
Criança que brinca de roda, não cresça. Crescer faz chorar."

Beijos!

Anônimo disse...

Boa noite garotas!

Selma, voce é terrível... Fiquei sem graça, voce sabe que sou tímida...rsrsrs Mas muuuito obrigada pela homenagem viu?

Dianne, estou muito feliz com seu retorno, voce faz muita falta. Obrigada também pelos parabéns e muito interessante a análise sobre " Quantos anos voce tem " verdade, só pensamos no que já passou.
Mas, devo me apresentar direito, pois voces são muito legais e sempre tratam todas com muito carinho. Tenho 34 anos, moro em Salvador, sou formada em administração de empresas, mas trabalho em um Banco como gerente, sou tímida apesar das brincadeiras que faço aqui ( viu Kris? rsrsrs)... Foi muito dificil começar a postar, agora já relaxei... Gosto demais desse espaço aqui.

Bia sp, e Selma. obrigada pelos poemas enviados por email, sinceramente já estava ficando neurótica com tanta gente postando poemas tão lindos, aliás, Bia, Selma, e Andreia, voces estão demais... O que voces estão sentindo? rsrsrs... Nunca ví poemas tão quentes e apaixonados... Não posso ficar por baixo...não acha Kris? rsrsrs
E o frio Andreia como é mesmo? brrrrrrrrr... rsrsrs ice berg humano é ótimo.

Um final de semana super bacana para voces todas, e as sumidas: Debby, Cigarra, Sandra, Bruna, Sana, Paty, Akila, Lisa e Bia.
Bjs,

Anônimo disse...

olá á todas!
Boa noite á todas!


Nina menina parabéns pra ti!
"Parabéns..
Parabéns..saúde e felicidade que tu colhas sempre todo dia paz e alegria na lavoura da amizade!"

http://www.youtube.com/watch?v=fgJN4_drJMU

Beijos!

Lady Di que bom que já estas de volta!

Meninas sumidas desaparecidas,sequestradas pelos estudos e trabalho ótimo fim de semana pra todas!

AH!já estou virando um picolé ou melhor brrrrrrrrrrrrrrr é pouco que frioooooooo!!!

Beijos!

até!

Anônimo disse...

Bom dia a todas
Nina, PARABÉNS!
Que o novo ano que para ti começa, seja a concretização de todos os teus sonhos!!!
Para todas as danadinhas
deste blog
http://uk.youtube.com/watch?v=nrgSWCf4YjU&feature=PlayList&p=76690B3D852DC329&index=19
Esta é para todas as que estão amando a sério!!!
http://uk.youtube.com/watch?v=FxwRNKqBTa8

Beijihos e um grande fim de semana

Cigarra

Anônimo disse...

Desculpem porque a 1º não saíu

http://uk.youtube.com/watch?v=nrgSWCf4YjU

Agora parece que está!
Efeitos duma noite mal dormida.

Beijinhos

Cigarra

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Cigarra, querida, fiquei feliz de saber que vc é açoriana (qual a sua ilha?). Amo aquelas paragens, autêntico paraíso na Terra...

Pra vc:

Os Açores

Perdidas no meio do oceano,
Há nove princesas, que Deus lá colocou.
Cada uma com sua beleza,
Cada uma o seu povo amou.

Santa Maria, nossa padroeira,
São Miguel, com tanto amor
Depois vem a Terceira,
São Jorge, nosso senhor.

Graciosa, ela é,
Faial, com seus costumes,
O Pico, é majestoso,
Flores... dos seus amores.
O Corvo, rigoroso.

É seu relevo acentuado,
Com sua aragem de maresia.
Tem montanhas por seu lado,
E suas lagoas, quem diria...

Quanta beleza, encontrei,
Com seu povo descuidado.
Suas flores nascem de novo,
Com um perfume não igualado.

São nove as princesas,
São nove com seus amores.
Por elas as certezas,
As ilhas dos Açores.

(C.G.)

Beijinhos e uma excelente semana.

Anônimo disse...

Bom dia mulherada!!!!!!!!

Nina parabéns tardio então....um feliz aniversário atrasado mas sincero.....

Lady Di, descansou bastante....já estávamos sentindo tua falta por aqui.....

Bia obrigada pelos poemas por e-mail muito 10......

Selma me parece que alguém finalmente conseguiu montar o PC....nem demorou tanto hehe....

Andréia sua maluquinha tb to com muita saudades de vc....e sei que a Debby tb...

Joana my dear, prometo que hoje tento terminar o fics, é que to terminando um livro, aí tu sabe né...

Debby my love....mta sdd....como tá na Batcaverna mto frio....hehe

Bjs e bom resto de dominho a todas...

Anônimo disse...

Entrando na onda dos poemas quentes...rsrs...aqui vai...em especial para uma certa pessoa...

A METADE

Sinto tantos desejos estranhos
quando te vejo tão sensual
olhar no fundo de teus olhos castanhos
e te fazer feliz de modo sem igual....

acariciar-te por inteira
dizer-te bobagens ao ouvido
deitar-te numa esteira
e me sentir totalmente envolvido...

Pois teu cheiro me desperta o olfato...
tua voz me comanda de forma aberta...
quando sinto a tua pele macia, de fato...
é como ter achado a metade que me completa...

(Ronilson Rocha)

Bjs

Anônimo disse...

Uma dica de site de poesias feministas e gays femininas de escritoras famosas.
http://lesbianas_estadea.tripod.com/poesia_lesbica.htm
Lisa

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Ákila! Estive de férias, não sei se essa sua viagem já se realizou. Em todo o caso, se ainda não aconteceu, será um enorme prazer encontrar com vc em Lisboa e irmos comer juntas um pastel de Belém, com certeza! Pena que o resto das meninas não o possam fazer também, pq esses pastéis aí são qualquer coisa "do outro mundo"...rsrs.

Vou contactar vc no e-mail do blog, para que vc me dê mais pormenores, ok?

Beijos e uma óptima semana

Anônimo disse...

Boa Noite

Nina, parabéns pelo dia 25/07
Ficaremos no aguardo dos poemas ok


Dianne,feliz regresso, sou mais uma
fã de seus poemas e já os leio há
algum tempinho.Por motivos pessoais
tenho grande carinho por Portugal e
embora não conheça os Açores já visitei O Porto,Coimbra,Algarva,
Braga...adorei tudo...

Frio incomum no RJ.
Meninas, excelente começo de semana

Para festejar o niver da Nina e retorno da Dianne um vídeo q. gosto
demais(acho q. até já postaram por
aqui)

http://www.youtube.com/watch?v=fyxHRem8150

Anônimo disse...

Dianne,
teclado burrinho, "Algarve".

Anônimo disse...

Olá á todas!
Boa noite!

hum só passei pra dar um rápido olá!
E deixar um poeminha!

Sobre beijos...hum..aproveitem!

C. Almeida Stella é


--------------------------------------------------------------------------------

Teu beijo

Ontem,
Quando de mim te despediste,
Naquela sala do "chat",
E me mandaste um beijo,
Eu te perguntei:
– Onde?
Sem querer,
Satisfizeste o meu desejo,
Quando disseste:
– Na tua boca!
Fechei os olhos e imaginei
Tal e qual me falaste.
Bateu forte o coração.
Meu Deus, que coisa louca!
Até senti o gosto da tua boca,
Quando, na imaginação
Me beijaste....
Tua boca, eu nem sabia
Que era assim, tão macia.
E o teu beijo tão molhado,
Demorado,
Fez um estrago em mim.
Ocupou meu pensamento
E eu fiquei todo tempo
Querendo
Outro beijo assim!


Beijinhos á todas!
E um ótimo inicio de semana!

Anônimo disse...

Bom dia, lindas meninas!

Uma musiquinha bem fresquinha (aqui está um calor que nem se pode!!!) para refrescar as ideias (bem preciso!!!) e para começar bem a semana...rsrs

VOYAGE VOYAGE

Acima dos velhos vulcões
Deslizando tuas asas sob o tapete do vento
Viaje, viaje, eternamente
Das nuvens aos pântanos
Do vento da espanha à chuva do equador
Viaje, viaje, voe até as alturas
Acima das capitais, das idéias fatais
Olhe o oceano

Viaje, viaje, mais longe que a noite e o dia
Viaje, viaje, no espaço inaudito do amor
Viaje, viaje, sobre a água sagrada de um rio indiano
Viaje, viaje e jamais retorne.

Sobre o ganges ou o amazonas
Entre os negros, entre os sickhs*, entre os amarelos
Viaje, viaje em todo o reino
Sobre as dunas do saara
Das ilhas fidji ao fujiama
Viaje, viaje, não pare
Acima das cercas, dos corações bombardeados
Olhe o oceano

Acima das capitais, das idéias fatais
Olhe o oceano.

(Desireless)

http://www.youtube.com/watch?v=6PDmZnG8KsM

Bjs a todas e uma excelente semana

Anônimo disse...

Agora que já coloquei as leituras em dia...

Andreia! Menina, seu fic a solo ficou very hot...rsrs. Também estou com as outras garotas...o que tem afinal nesse pacote da Dylan, heim!?...rsrs

Se vc não se importar, vou tentar compor uma foto e colocar no seu fic, ok?

Bjos!

Kris! Muito bem-vinda aos comments. Pelos vistos vc era uma das tais "observadoras", que agora decidiu em boa hora nos fazer companhia, postando também. Que bom! Pode ser que outras meninas decidam fazer o mesmo...aventurem-se!!!

Como vc já conhece uma boa parte de Portugal, qdo tiver oportunidade, faça uma visita aos Açores...vai ver que vale bem a pena!...pergunte à nossa amiga Cigarra...ela melhor que ninguém o poderá confirmar.

Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Depois de estar enrolada com o trabalho e o tempo (um sobra, o outro falta rsrs), e de um fim de semana de muito (muito mesmo!) frio, água gelada e lugares que nos fazem enxergar qto somos pequenos, aqui estou eu... com muitas saudades de todas vcs!

Ainda tô meio perdida nos coments... mas não posso deixar de dar os parabéns pelo aniversário de Nina: felicidades, querida!
O melhor dessa vida pra vc!!!

Andréia!
Muito show seu fic!
E já me passaram mil coisas que podem estar no pacote de Dylan... vc não tem noção de como minha imaginação é fértil de vez em quando... hehe.

Bem... vou dar um olá geral para todas, senão, não saio daqui hoje... mas agradeço de coração o carinho de todas que fizeram menção a mim! Adoro vcs!

E aí vai uma musiquinha pra linda e paciente Paty:

Um Edifício No Meio Do Mundo
(Ana Carolina e Jorge Vercilo)

Os meus olhos cheios dágua
Seu mar vazio
Qual é o fio que nos une e nos separa?

Eu quero seu sorriso
No correr da minha hora
E não falta nada pra gente ser feliz agora

Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem, sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço

Somos um barco no meio da chuva
Um edifício no meio do mundo
Fortes e unidos como a imensidão
Num passeio no meio da rua
Vamos dias e noites afora
Agora podemos ver na escuridão

Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem, sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço

Linda semana para todas nós!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Boa Tarde Mulherada!!!!!

Frio e chuva por aqui, mas meu coração tá quentinho agora que minha gatinha voltou....

Debby my love, amei a musiquinha, vc é lindinha demais....

Joana my dear acabei meu livro então hoje termino o fic....

Andréia congelando aí no RS?

A todas uma super semana...

Bjs

Anônimo disse...

Dianne
Obrigada querida,pelo teu poema, adorei!
Quantas ilhas dos açores vistes?
Vamos ver se consegues identificar-me numa delas. Qual gostas-tes mais? Depois eu digo a minha qual é.
Uma musiquinha para ti

http://uk.youtube.com/watch?v=Bj6nKKwyaOo&mode=related&search=

Beijinhos

Cigarra

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Que friiiio!

Andreia,
Gostando dos meus poemas? rsrsrs

Joana,
Representar? rsrs Claro!

NINA!
PARABÉNS!

EM ESPECIAL, PARA VC...

Quando se vê...
Mario Quintana


A vida tem uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são 6 horas há tempos...

Quando se vê, já é 6ª feira...

Quando se vê, passaram 60 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado...

Se me dessem um dia outra oportunidade,

eu nem olhava o relógio seguia sempre em frente

e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...

Anônimo disse...

Kris
Melhor do que eu te possa dizer,só estas imagens para comprovarem o que a Dianne disse.

http://uk.youtube.com/watch?v=I6XveE0Bsxs

Beijinhos

Cigarra

Anônimo disse...

La différence (Tradução)

A diferença
Aquela que perturba
Uma preferência, um estado da alma
Uma circunstancia

Um corpo-a-corpo
Em desacordo com as pessoas, bem pensando...
Os hábitos comuns...

Suas peles jamais temerão as diferenças
Elas se reconhecem, se tocam
Assim como estes dois homens que dançam

Sem nunca falar
Sem nunca gritar
Eles se amam em silêncio
Sem nunca mentir, nem se voltar contra ninguém
Eles se tornam confidentes
Se vocês soubessem como eles não estão nem aí para suas injúrias
Eles preferem o amor
Sobretudo a verdade
do que nossos murmurios

Eles falam sempre
sobre as outras pessoas
que se amam tanto
que se amam, como chamamos, "normalmente"
Desta criança tão ausente
Deste mal que está no sangue
Que fere e mata... tão livremente

Seus olhos jamais se afastarão por negligencia
Eles apenas se reconhecem, e se familiarizam
Assim como estas duas mulheres, que dançam...

Sem nunca falar
Sem nunca gritar
Elas se amam em silêncio
Sem nunca mentir, nem se voltar contra ninguém
Elas se tornam confidentes
Se vocês soubessem como eles não estão nem aí para suas injúrias
Eles preferem o amor
Sobretudo a verdade
do que nossos murmurios

De Verlaine à Raimbaud
Quando paramos pra pensar...
Nos toleramos esta excepcional diferença!

Sem nunca falar
Sem nunca gritar
Eles se amam em silêncio
Sem nunca mentir, nem se voltar contra ninguém
Eles se tornam confidentes
Se vocês soubessem como eles não estão nem aí para suas injúrias
Eles preferem o amor
Sobretudo a verdade
do que nossos murmurios

A diferença...
Quando paramos pra pensar...
Qual a diferença?

Lara Fabian.

http://www.youtube.com/watch?v=fyxHRem8150

Repito aqui um post antigo da nossa amiga Àkila. Lindo vídeo.

Anônimo disse...

Meninas, Boa noite!

O vídeo abaixo é o mesmo La différence postado acima, só que com cenas do casamento da menina que faz o dueto com Lara Fabian: Anne Laure Sibon que casa-se com Vanessa.

http://www.youtube.com/watch?v=53jpncAYpko

Um sonho difícil, mas provado que possível.

Anônimo disse...

Boa Noite Meninas,

Ainda bem q. não deixei o cansaço vencer...agradeço a Dianne pela acolhida.Realmente descobri o blog qdo "perseguia" notícias TLW,tomei
coragem pra dizer que o grupo é 10,
na verdade sou mais fã.

Cigarra,mto...mto...lindas as paisagens,grata pela delicadeza,
quando novamente visitar Portugal(e pessoas queridas que aí vivem),com certeza não voltarei sem conhecer os Açores.

Bjos,
Cristina-Kris

Anônimo disse...

Selma, tb postei o vídeo
Lara Fabian(q.gosto d+)com
Anne-Laure,muito lindo.
Infelizmente acho que a Anne
já divorciou.

Paty,me permita dizer -que bom
a Debby ter voltado sã e salva...

Excelente noite a todas
E ótimo despertar

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!

Ei Kris, permissão dada hehe, eu tb agradeço pela Debby ter voltado sã e salva......

Selma mto o show o vídeo.....

Joana my dear, ainda não terminei o fics, tive que matar a saudade da namorada né, mas termino logo prometo....

Vou repetir um vídeo que já postei antes, mas a música é linda e as cenas nos fazem refletir.....

http://www.youtube.com/watch?v=c5s7v8RBUok

Bom fim de noite a todas

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Este comment é em especial para a querida Debby, que esteve desparecida em combate, não é, minha amiga?...

Vida...
Tu que corres sem parar,
Continuas no teu caminhar
Sem para trás olhar.
Não vês o choro das crianças sem lar,
As dores de amores que custam a passar
A saudade dos amigos que contigo
acabam por caminhar.
E partem para não mais voltarem.
Vida...
Tu que és passagem, para além de ti
O que haverá?
Verdade,Fantasia,Ilusão?
Ó vida...o que és tu afinal?
Ás vezes corres devagar,lentamente,
quase sem por ti se dar.
Outras trazes contigo o perigo,
o pesadelo que é preciso ultrapassar.
Mas tu continuas indiferente aos que
ficam para trás.
Aos que não conseguem acompanhar o teu andar.
Que por vezes também me custa acompanhar.
Ó vida...o que és tu afinal?
Uma passagem para algum lugar?
Ou o principio de tudo?
Ou talvez da certeza,de encontrar tudo
De novo noutro lugar.

(autor desconhecido)

Um grande beijo pra vc, agora que está sã e salva junto a nós e nos braços da sua amada Paty...

Anônimo disse...

Cigarra!

Realmente os Açores (Terra das Mil Cores...Ilha dos Amores...)são de uma beleza indescritível, só mesmo indo lá...mas esse vídeo que vc postou consegue dar uma pequena ideia!...

Eu visitei o Pico, S. Miguel, S. Jorge e Santa Maria, mas já conheçia a Terceira e o Faial. Assim, só me falta conhecer a Graciosa, as Flores o Corvo, o que espero aconteça um dia.
Cada uma delas tem a sua beleza intrínseca, todas têm lugares que ficam gravados na nossa memória, não dá para escolher qual a mais bonita...mas as Lagoas na Ilha de S. Miguel, o Pico na Ilha do Pico e, em especial, a Baía de S. Lourenço, na Ilha de Stª. Maria, são qquer coisa de sobrenatural...concorda cmg?

Hum...qual será a sua ilha...eu vou atirar duas, assim meio ao acaso...rsrs...Terceira?...S. Jorge?...bom, depois vc me dirá...rsrs...

Obrigada pela música, mto bonita mesmo!

Esta é pra vc...

http://uk.youtube.com/watch?v=DJqm4ibWpoo&mode=related&search=

Beijinhos

Anônimo disse...

Selma!

Querida, eu me lembro desse post da nossa águia real, na altura no blog da Bette...ela tinha-me pedido exactamente para traduzir esse texto, lembra?...rsrs...muito show!

Paty!

Agora que vc está mais quentinha com o calor da sua Debby...rsrs...mto bom voltar às recordações com essa música que eu amo (nunca é demais recordá-la!), em mais um vídeo do nosso casal Tibette...pena que a autora desse vídeo tenha virado Jobette...rsrs.

Nina!

Cadê vc, mulher! Sentimos a sua falta...então, pra vc:

http://uk.youtube.com/watch?v=kP6ofmjFh5Y

Beijos para todas e um bom dia!

Anônimo disse...

hello young ladies =)

parceira querida, tome o tempo que precisar! =*

Anônimo disse...

Boa tarde!

Lá vem o Sol...

Êba! O sol voltou! Estrelinha que eu adoro tanto!

Como vão as meninas mais adoráveis da net? rsrs... Espero que muito bem!



Beijinho em cada coração


" Teus Seios "

Teus seios... quando os sinto, quando os beijo
na ânsia febril de amante incontestado,
- são pólos recebendo o meu desejo,
nos momentos sublimes de pecado...

E às manhãs... quando acaso, entre lençóis
das roupagens do leito, saltam nus,
- lembram, não sei, dois lindos girassóis
fugindo à sombra e procurando a luz!...

Florações róseas de uma carne em flor
que se ostenta a tremer em dois botões
- na primavera ardente de um amor
que vive para as nossas sensações...

Túmidos... cheios... palpitantes, como
dois bagos do teu corpo de sereia,
- tem um rubro botão em cada pomo
como duas cerejas sobre a areia...

Quando os tenho nas mãos... Quantas delícias!...
Arrepiam-se, trêmulos , sensuais,
e ao contato nervoso das carícias
tocam-me o peito como dois punhais!...
...................................................................................

Meu lúbrico prazer sempre consolo
na carne destas ondas revoltadas,
- que são como taças emborcadas
no moreno inebriante do teu colo...
....................................................................................

Teus seios... são as fontes onde os loucos,
saciar a sede, tentam, da paixão,
- sede que mata e que sufoca aos poucos...

Teus seios!... Nada existe que os encarne!...
- São divinos pecados da Criação,
são dois poemas de amor feitos de carne!...

JG de Araujo Jorge

Anônimo disse...

Olá, meninas!

Paty!
Tá inspiradinha esses dias, heim amor?!
Hum...

Kris!
Obrigada pelo saudação!
Apesar do frio que passei, valeu a pena cada segundo... a única coisa que dói é a saudade, né?!
Fico muito feliz com sua participação aqui na "nossa casa"... e vc não é fã, é mais uma amiga e parte da nossa turma!

Dianne!
Que bom que voltastes tb!
E voltou cheia de gás!!!
Obrigada pela poesia!
Como estou no mundo só de passagem... tento fazer da vida a melhor viagem! ;)

Portugal é mesmo um país muito lindo!
Fico impressionada com a beleza desse mundo... e triste por saber que não conseguimos ver tudo de belo que há... mas o que der tempo eu quero ver! hehehe

Selma!
Muito show o que vc tem "postado" aqui! Tô amando!
O mesmo vale pra Bia SP... tá mandando bem, garota!
Pelo visto inspiração não tem faltado a vcs duas! hehe

Joana!
Sabe aquele cd?! Então... acho que vc terá mais uma oportunidade... ;)

Andréia!
Tô com sdd de vc, menina!
Bota todo mundo pra correr e vem dar um olá aqui pra gente!

Meu carinho tb pras outras meninas: Nina, Lisa, Cigarra, JoaNNa, Alana (apareça mais! hehe)... as amigas antigas que não aparecem mais... e as observadoras...

Bjs para todas!

Anônimo disse...

BOA NOITE MENINAS!!!!!

Achei o caminho de volta... heheheeee

Estou com muitas saudades de vcs, aqui em Curitiba está muitoooo frio, estou com os dedinhos congelados, rsrsrsrsss

Parabéns pelo trabalho de vcs aqui! está tudo muito legal!!!

Andréia, Debby, e a todas as demais, beijos.... boa semana!!!!!

Anônimo disse...

Olá Meninas, boa noite!

Lendo as notícias há pouco, descobri que hoje é o "Dia Mundial do Orgasmo" (rsrsrsrs). Não sabia que esse dia existia. Afinal, existe dia pra isso? rsrsrsrs.
Então relaxem e gozem a vida.

Beijos!

Anônimo disse...

Olá girls
meu nome é katia e vivo em campo grande, faz tempo que observo, desde o outro blog e nunca me manifestei, no site da tibette. com em algumas fotos aparece o marido da JB, gente, ele deve ter uns 15 anos a mais q ela.pensei q o marido dela fosse mais bonitão!!!

Anônimo disse...

Kátia!

Seja muito bem-vinda, menina!
Entre e sinta-se em casa!
Hum... sobre JB e o marido... lembre-se: as aparências enganam... hehe.
Muito legal vc vir conversar com a gente!
Apareça sempre!

Sandra!
Aparece tb, mulher!
Estamos com sdd!

Paty!
Realmente vc é mais que demais!
(e ainda bem que coloquei cerquinha elétrica bem rapidinho em vc! kkk)

Bjs!

Anônimo disse...

Boa noite mulherada!!!!!

Debby meu amor vc me deixa inspirada......e não precisa de cerca elétrica....vc sabe que sou todinha tua......

Selma então vamos tratar de comemorar esse dia né......

Alana que bom que encontraste o caminho de volta......

Kátia seja bem vinda sinta-se em casa......

Andréia é sempre bom conversar com vc.....vc é uma maluquinha adorável....

A todas um beijo grande e um super fim de noite.....

bjs

Anônimo disse...

Sneek Peek Episódio 4 postado hoje, 31 de julho.
Uma pequena entrevista com a Designer Costume, antigamente chamada figurinista, Cynthia Summers. Ela apresenta o seu espaço, a sua sala. Caminha até um mural que ela chama de parede da inspiração.Ali estão colunas com os nomes dos personagens da série onde são afixados recortes de revistas de moda e outros tipos de publicações, com sugestões de modelitos de roupas ao estilo de cada personagem. Ela diz que alguns personagens são muito óbvios como Tasha e mostra uma modelo usando um uniforme militar. Jody por outro lado, já faz mais um estilo Nova Yorquino, diz ela. Max como um garoto, ela mostra várias fotos de modelos masculinos que inspiraram as roupas do(a) personagem Max. Helena roupas de uma garota rica, a entrevistadora faz um comentário elogioso sobre uma foto de um sapato. Bete, que é realmente fabulosa de se vestir...Jenny que nessa Season estará usando muitos vestidos soltos e esvoaçantes...Alice!!! Cynthia e a entrevistadora quase que em uníssono se derramam em elogias a ela dizendo o quanto ela é divertida, o quanto ela é o máximo...Shane, que como reparou a Paty no primeiro Sneek Peek, estará mesmo mais Fashion nesta Season. Cynthia mostra fotos de modelos Dior servindo como inspiração para a personagem. Cynthia mostra ainda uma prancheta com uma folha dizendo ser a orientação para a personagem Phyllis. A Costume Designer aparece então reunida com a diretora e com as produtoras para decidir sobre como serão as cenas, para realmente adequar os figurinos aos contextos. Depois disso ela sai às compras, "Go Shopping". Cynthia diz que procura escolher e comprar uma boa quantidade e opções diferentes para permitir combinações variadas. Depois de compradas, as roupas e acessórios escolhidos pela equipe são fotografados para serem apresentadas a produção e a direção. Cynthia comenta que essa série é a que talvez mais compre roupas tanto em número quanto em variedade, de todas as séries da televisão. Ela diz fazer compras tanto nos EUA, Los Angeles, quanto no Canadá, Vancouver. Diz ainda que o elenco é muito numeroso com muitas atrizes e personagens com estilos muito diferentes. A entrevistadora brinca com ela sobre se quando ela faz compras para ela mesma não fica pensando nos modelitos das personagens e cita a Bete como exemplo. Cynthia diz que sim e brinca dizendo que gasta quase todo o salário dela com roupas. Terminando a entrevista ela mostra uma camiseta branca com um pintinho, escrito " I am not a Nugget"; Eu não sou um Nugget. (Nugget nós conhecemos por aqui com o mesmo nome, é aquele "alimento saudável" de procedência suspeita que "todos" adoram. A parte da tradutora). Rsrsrs
Estranhamente o Sneek Peek 4 termina com a mesma cena do final do 3, Com a maquiadora dizendo as atrizes que ela já teria maquiado antes de maquiar a Joyce.
Lisa

Anônimo disse...

Boa noite meninas,

Debby...voce voltou? Coisa boa... estava co saudades! Com todo respeito Paty... rsrsrs não precisa ficar brava tá? Lembre-se que tenho horror a choque elétrico... rsrsrs.

Dianne querida...
Eu estou muito comprometida com o trabalho estes dias, por isso sumi um pouco.
Obrigada pelo carinho, pela música muito linda! Vc sempre muito atenta e meiga com todos.

Quero agradecer a
Andreia, Cigarra, Paty, Kris, Debby, e Bia as felicitações, as musicas, e poemas a mim dedicados, voces são maravilhosas!

Katia seja bem vinda também, e fique á vontade, pois eu já estou...

Bia, e Andreia, que poemas são esses? É de propósito para esquentar o frio daí é?
Le-los me dá um calor...

Selma, quer dizer que hoje é o "Dia Mundial do Orgasmo"? Sei...

Bjs a todas,

Nina

Anônimo disse...

Hoje acordei assim...

AMOR ETERNO...

Desvendar trapézios de veludo,
lençol fino semi-transparente sobre a tua pele,
o gesto das pálpebras fechadas no acaso de cada instante...
a mancha na pele como barco nos meus dedos enlouquecidos
espreitando por debaixo do veú a negra aranha de suave veneno.

Rosas são vermelhas, violetas são azuis...
Rosas são da cor que eu quiser,
violetas só troco por bem-me-quer.

Tantas noites de medo passo a abraçar o vazio
da tua ausência penetrante,
dos meus olhos corre um rio
de tristeza absoluta e constante.

Para quando o teu amor eterno
para juntar ao que sempre senti por ti?

(Rain)

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Selma...hum...coisas boas não têm dia nem hora, não é mesmo?...rsrsrs

Bia, essa sua inspiração está ao rubro, menina! Será que é do sol?...rsrsrs

Alana, custou a achar o caminho de volta, menina! Não some mais tanto tempo assim...vc faz falta à gente!

Kátia, parece que vc ouviu o meu apelo e em boa hora decidiu juntar-se a nós! Venha para ficar, ok?

Lisa, mais uma vez obrigada pelos seus resumos dos Sneek Peek...valeu mesmo!!!

Nina...não mergulhe todinha no trabalho não...deixe um pouquinho pra gente tb...rsrsrs

Andreia, anda sumida, menina?...

Sandra, vc sumiu dos fics...não some agora daqui tb, tá? Sentimos demais a sua falta...

Beijos a todas (presentes e ausentes) e um excelente dia.

Anônimo disse...

Olá á todas!
Bom dia!

Meninas passei rapidinho para dar um olá á todas!
E deixar um poeminha atrasado pelo dia do orgasmo!rs.rs.rsr.s
Beijos a todas!

Tenham uma ótima semana!

Bertolt Brecht é


--------------------------------------------------------------------------------

Aula de amor

Mas, menina, vai com calma
Mais sedução nesse grasne:
Carnalmente eu amo a alma
E com alma eu amo a carne.

Faminto, me queria eu cheio
Não morra o cio com pudor
Amo virtude com traseiro
E no traseiro virtude pôr.

Muita menina sentiu perigo
Desde que o deus no cisne entrou
Foi com gosto ela ao castigo:
O canto do cisne ele não perdoou.


(Tradução de Aires Graça)

Até!

Anônimo disse...

Olá á todas!
Boa noite!

meninas como paasei correndo pela manhã nem pude comprimentar direito uma nova observadora que comentou!

Seja bem vinda Kátia!comente sempre...

BIa sim gostei dos poemas..rs.rs.rs e vc está caprichando na escolha hummm..parabéns!

Nina..aniversariante desaparecida...rs.rs.rs..perdeu o sono com os poemas?è els são "aquecedores" não é mesmo?rs.rs.rs.rs

Debbynha..vc voltou!não some tanto assim guria!

Patynha..vc como sempre..10!

Lisa nossa tradutora que sempre traz noticias novas..continue sempre assim "nós" as criaturas que pouco ou nada sabem de inglês agradecem!

as demais meninas ...kris.bruna que desapareceu de novo..bianca..
cigarra...akila...beijos pra todas!

Alana que bom que vc apareceu!"descongelou" um pouco do frio que esta fazendo n o sul...Viu..insistir as vezes compensa!rsrsrsrs

Selma a onde vc foi achar esse tal dia do orgasmo?rsrsrsrs..beijos!

Uma boa semana pra todas!

até!

Anônimo disse...

LISA,BRIGDADU PELAS TRADUÇÕES, VOCE NÃO SABE COMO NOS AJUDA NISSO. PARABÉNS;

Unknown disse...

Boa noite Meninas!

Começo, meio e fim

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção qualquer coisa assim
Que tem seu começo, seu meio e seu fim
A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa aprender a começar de novo
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção
Que fale de amor
Que faça chorar
Que toque mais forte esse meu coração
Ah! Coração
Se apronta pra recomeçar
Ah! Coração
Esquece esse medo de amar de novo.

Roupa Nova.
Tavito - Ney Azambuja - Paulo Sérgio Valle

http://www.youtube.com/watch?v=CcFwQE3Zr80

Anônimo disse...

É um prazer. Disponham.
Lisa

Anônimo disse...

Três bonitas fotos do cast de L Word tiradas pela Jennifer Beals, nossa querida Bete. Ela leva mesmo jeito pra coisa.
http://www.ourchart.com/node/127509?slide=1
http://www.ourchart.com/node/127509?slide=2
http://www.ourchart.com/node/127509?slide=3
Lisa

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Parece que todo o mundo anda meio sumido daqui...rsrsrs. Bom, a Bia eu sei que não tem conseguido entrar no blog, dá sempre informação de que a página não é encontrada...ela não sabe o que se passa e está fula por causa disso!!! Me pediu pra dizer a vcs que é por isso que não tem aparecido...e envia beijos nos corações de todas as meninas.

Lisa, vc está arrebentando com todas essas informações sobre TLW...vc é a nossa agência noticiosa oficial...rsrsrs. Obrigada a vc...mto show, garota! Valeu!!!

Bjs e um bom dia a todas

Anônimo disse...

Um poema que faz pensar...

CÂNTICO NEGRO

"Vem por aqui" - dizem-me alguns com olhos doces,
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui"!
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos meus olhos, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali...

A minha glória é esta:
Criar desumanidade!
Não acompanhar ninguém.
-Que eu vivo com o mesmo sem vontade
Com que rasguei o ventre a minha mãe.

Não, não vou por aí! Só vou por onde
Me levam meus próprios passos...

Se ao que busco saber nenhum de vós responde,
Por que me repetis: "vem por aqui"?
Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redominhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí...

Se vim ao mundo, foi
Só para desflorar florestas virgens,
E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!
O mais que faço não vale nada.

Como, pois, sereis vós
Que me dareis impulsos, ferramentas, e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil!
Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos...

Ide! tendes estradas,
Tendes jardins, tendes canteiros,
Tendes pátrias, tendes tectos,
E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios.
Eu tenho a minha loucura!
Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura,
E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios...

Deus e o Diabo é que me guiam, mais ninguém.
Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca princípio nem acabo,
Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo.

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou.
É um atomo a mais que se animou...
Não se por onde vou,
Não sei para onde vou,
-Sei que não vou por aí!

(José Régio)

Bjs

Anônimo disse...

sou uma das observadoras do blog e nao perco uma estoria. Tá demorando muito!!!!! Mandem outra.
anna

Anônimo disse...

Olá Meninas, Bom dia!

Olá Alana, Kátia e Anna, sejam bem-vindas!

À todas as demais amigas, um grande beijo no coração (Lady Di, Andréia, Paty, Debby, Nina, Bia, Joana, Sandra, Àkila, Cigarra, Kris, Bruna, Bianca, Li, Lisa). E às demais que me esqueço agora.

Anna, posso te garantir que o fic 11 by Dianne e Selma está saindo do forno. Aguarde ...

Beijos!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

É isso aí, Anna, nova amiga do blog!!! Não há fome que não dê em fartura...rsrs...como diz minha parceira Selma, em breve vc terá novos fics 5.11...e pelas duplas do costume! Já falta pouco...

Lisa, já que vc costuma nos traduzir novidades de TLW, veja o que eu encontrei...

http://www.l-word.com/news/vancouver_july07.php

Se algumas coisas forem verdade...é muuuuuitoooo bom para todas as Tibettes...rsrsrs.

Bjs

Anônimo disse...

O fic da gente também tá saindo! Paty estava meio ocupada no trabalho (e namorando, claaaro) esses dias, mas já disse que a parte dela está saindo da gaveta =) Boas novidades virão!

Dianne, cântico negro é um dos meus poemas preferidos. Adorei encontrá-lo aqui.

Lisa, obrigada pelas fotos! Elas estão lindas... especialmente a última. JB é uma excelente fotógrafa pelo que a gente vê no ourchart. Queria ver fotos dela sobre temas diversos!

A todas um beijo gigante e boa sexta-feira =*

Anônimo disse...

OLÁ Á TODAS!
bOA TARDE!
lady Di obrigada pelas fotos!
Gostei muito!

à todas as meninas..um grande abraço e um ótimo fim de semana!

Seja bem vinda Anna!Mais uma observadora que aparece!

Umas musiquinhas para não perder o jeito..já que a nossa dj Patynha esta descansando um pouco!rs.rs.rs

http://www.youtube.com/watch?v=gvoQO_-CarE

http://www.youtube.com/watch?v=sg-DBBLb-Go

Beijos!

até!

Anônimo disse...

Olá, meninas!

Muita saudade!


Já estava atirando essa porcaria longe... rsrsrs!

Ainda não está 100%, mas já dei um jeito de entrar aqui...


bjos

Anônimo disse...

Canção Platônica Desesperada (e naturalmente Patética)



Olho pra você como quem olha uma flor

Que se abre em meio aos espinhos,

Mas você me olha como quem pega

Uma moeda perdida num bolso do casaco,

Como quem tira um oito do baralho.



Eu me inventei em função de você

E o sentimento inventado é sincero!

Perturba minha alma, Desvia o meu sentido,

Eu sem você não sei quem sou,

E você apenas segue seu caminho.



Olhei pra você como quem olha uma flor

Que se abre em meio aos espinhos,

Sai do meu caminho e fui ao teu encontro

Mas não pude te alcançar.

Nos teus olhos eu só vi indiferença



Queria dizer como são lindos teus olhos

Mas você não olhou pra mim naquela noite.

Será que você também tinha medo?

Será que você sabia o quanto eu te amava?



Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Eu queria escrever um final feliz para essa canção,

mas não sou eu quem vai escrever o final.


(Filipo Perotto)

Anônimo disse...

Olá, adoráveis mulheres!

Que sexta-feira linda, não?!

Anna!
Seja bem-vinda, querida!
Olha, concordo com vc: os fics estão demorando demais!
Fico super curiosa pra saber o desenrolar das histórias.
Nossas roteiristas estão matando a gente de curiosidade, não?!

E por falar em curiosidade... alguém arrisca um palpite sobre o pacote de Dylan?! Heim, Andréia?!

Hei, Joana!
Eu estou isenta de culpa sobre o atrasado do fic seu e da minha lindinha kkk.
Muito pelo contrário! Faço o que posso para inspirá-la... mas vai que não tá dando certo... :( rsrs.

Nina!
Onde vc está?! Estou com sdd das tuas provocações... será que o meod de choque te afastou... hehehe.

Bia!
Que bom que está se acertando com o pc rsrs.
Tuas poesias já estavam fazendo falta.

Lisa e Dianne!
Muito boas as notícias que vcs têm nos trazido!
Eu que não consigo muito ficar buscando por elas na net, agradeço de montão os "atalhos" de vcs!

Bem... já que a linda Paty me deixa de um jeito muito especial, aí vai um poema cantado por Jorge Vercilo:

"Levitar dos colibris
graciosamente breve
Como pode tão feliz?
Censurar, ninguém se atreve, baby
Não precisam inventar
qualquer coisa que me eleve,
basta teu sorriso pra dispensar
Asa-delta e ultra-leve.

Se carece de definição: me sinto leve
Céu azul na bolha de sabão que o vento leve
como folha, o coração.
Ao te refletir, um espelho em si
vira quadro ou vira arte
Salvador Dalí não ousou imaginar-te.

E eu me sinto flutuar,
maravilha que me elege,
feito pipa pelo ar, mar azul na areia bege, bege.
Como brisa a me beijar,
teu carinho me protege
Me abraça, me derrete ao brincar
como o mar no iceberg.

Com você não tem explicação me sinto leve
Céu azul na bolha de sabão que o vento
Leve como folha, o coração
Ao te refletir, um espelho em si
vira quadro ou vira arte.
Salvador Dalí não ousou imaginar-te

Se carece de definição: me sinto leve, leve
Céu azul na bolha de sabão e o vento rege
como folha, o coração
Ao te refletir, um espelho em si
vira quadro ou vira arte
Salvador Dalí não ousou jamais imaginar-te."

Bjs para todas e um fds maravilhoso!!!

Anônimo disse...

Esqueci a musiquinha... hehe...

http://www.youtube.com/watch?v=M79eLC7tkKs

Bjs!

Anônimo disse...

Dianne acho que deve ter sido você que colocou as fotos no fic. Ficou ótimo.
Joana sobre "fotos da Jennifer Beals sobre temas diversos"...Eu topo nós pedirmos para ela. Rsrsrs
Sério agora, parece que a Jennifer Beals estaria fazendo um Book de fotos de L Word que ela clica durante as gravações das seasons. Muito provavelmente este "produto" seja disponibilizado e comercializado em algum momento. Sobre o texto do L Word Fan Site...Bem interessante mesmo... Como ele é bem grandinho vou dar uma traduzida resumida e coloco por aqui em breve.
Lisa

Anônimo disse...

Boa noite meninas!

Estou passando rapidinho só para dá um alô a todas voces, ainda estou sufocada com o trabalho.

Debby e Selma, em São Paulo perto de voces na segunda feira, pena que é a trabalho e é bate e volta.
Quem sabe em uma px vez com mais calma.
Beijo grande a todas e um final de semana com muito amor.

Nina

Anônimo disse...

Boa Noite,

Lisa bom ver os vídeos depois que você nos favorece com suas traducões,brigadinha pela boa vontade.

Debby mto bom"ser parte da turma",e
pelos elogias trocados entre vc e a
Paty acho que não falta inspiração(aliás ainda bem q.estão entre amigas pq propaganda demais...mas só por garantia ainda tem as famosas cerquinhas né...)

Nina,olha que trabalho de bco é meio enlouquecedor, me salvei,mas conheci uns de carteirinha rsrs...

Selma,Andréia,Dianne,Cigarra,SandraBia,Kátia, Anna,Alana

Excelente sábado e as que puderem apareçam no fds

bjnhs

Anônimo disse...

É isso aí Joana,JB além de linda é talentosa, até canta em alguns filmes que fez(aliás a maioria bem fraquinhos,mas vale ver a JB).

Todo Sentimento

Preciso não dormir
Até se consumar
O tempo da gente
Preciso conduzir
Um tempo de te amar
Te amando devagar
E urgentemente
Pretendo descobrir
Num último momento
Um tempo que refaz o que desfez
Que recolhe todo o sentimento
E bota no corpo uma outra vez
Prometo te querer
Até o amor cair
Doente, doente
Prefiro então partir
A tempo de poder
A gente se desvencilhar da gente
Depois de te perder
Te encontro com certeza
Talvez num tempo da delicadeza
Onde não diremos nada
Nada aconteceu
Apenas seguirei como encantada
Ao lado teu

(Cristóvão Bastos/Chico Buarque)