segunda-feira, 16 de julho de 2007

Episódio 510 Love of My Live - by Paty e Joana

Uma mulher muito bonita (Mônica Bellucci) cruza o campus da UCLA. Cabelos pretos, presos. Com andar firme e sorriso no rosto ela chama a atenção de alunos e alunas que a observam passar. Saia justa no joelho, camisa azul que deixa os ombros à mostra e um charme altivo de quem sabe o que procura. Do outro lado do pátio, Bette desce as escadarias, quando vê essa bela mulher vindo em sua direção. Bette vira o rosto e olha para o carro, mas não se contém e olha novamente para ela. A esta altura, as duas já estão próximas.

MULHER: Bette Porter?
BETTE: Sim...
MULHER: Claire Edelstein, responsável pelo departamento de vídeo, prazer em lhe conhecer.
BETTE: Olá, prazer é meu, Claire. Tenho ouvido muito bem sobre o seu trabalho.
CLAIRE: Eu também ouvi muitas coisas boas sobre você.

Ela olha nos olhos de Bette, que fica ligeiramente envergonhada.

CLAIRE: Espero que nós façamos um bom trabalho juntas.
BETTE: Eu também, claro. Quero te propor umas idéias sobre vídeos artísticos que nossos alunos podem produzir e também....

Enquanto Bette fala, Claire presta atenção nas primeiras palavras até que desvia o olhar. Tina se aproxima e chama a sua atenção.

TINA: Hi, Bette. Hi... (olha par Claire, achando-a muito bonita).
CLAIRE: Claire.

BETTE: Hi, Tee.

CLAIRE: Nós nos conhecemos? (pergunta a Tina)
TINA: Talvez... (olha para ela, reconhecendo-a de algum lugar).
BETTE: Tina esta é Claire Edelstein. Claire, esta é Tina Kennard.

Claire não tira os olhos de Tina, que percebe e sorri embaraçada. Bette olha para as duas que trocavam um olhar e fica visivelmente chateada.

BETTE: Claire, foi um prazer. É uma pena que temos que ir...
CLAIRE: Claro, não quero atrasá-las, mas, acho que descobri de onde nos conhecemos, Tina. Dirigi um documentário dos estúdios Peabody. Você trabalhou lá, não?
TINA: Sim! É isso... talvez já tenhamos nos visto pelos corredores...
CLAIRE: Certamente...
BETTE: Tee, vamos?
TINA: (interrompendo): Claro, claro. Bom, Claire, nós nos vemos então!
CLAIRE: Espero que sim. Eu ia adorar se você pudesse vir conhecer o nosso estúdio qualquer dia.
TINA: Eu adoraria, diz despedindo-se.
CLAIRE: Tchau (e sorri). Tchau, Bette.
Prazer em conhecê-la mais uma vez.

Bette sente novamente aquela insegurança que tinha sentido há poucos dias. Fica parada dentro do carro um segundo antes de dar partida.

BETTE: Tee... eu não gostei do jeito que ela olhava para você.
TINA: Bette você está vendo coisas, ela só me olhou daquele jeito porque estava tentando se lembrar de onde me conhecia.
BETTE: Pode ser, Tee, pode ser. (pausa) Tee, você me ama?
TINA: Claro! – diz sorrindo - Eu te amo muito Bette, não tem o por que de você duvidar disso, o que eu mais quero é formar uma família com você e nossa filha.

As duas se beijam ainda no estacionamento. Bette abraça Tina com força, mas ainda sente uma pontada de insegurança, como se tudo o que ela passou, a separação, as brigas, tenham deixado nela uma fragilidade que até então não existia.

Enquanto isso, Alice vai à casa de Liv para o tão esperado encontro. No caminho, repete a fórmula "C": calma + charme + confiança = cama + café da manhã! Com um vestidinho branco super curtinho, cabelos soltos, uma esperança enche o seu coração. Tanto tempo sem ninguém... Desde o fim do namoro com Dana, poucas pessoas tinham lhe interessado tanto quanto Liv. "Linda, inteligente, misteriosa e a fim de mim, é demais para uma pessoa só!", pensa.

Toca a campainha. Liv abre a porta, dá um beijo no rosto e convida Alice para entrar. A casa está toda à meia luz. Uma parede cheia de CDs, alguns vinis encostados ao lado. Liv fecha a porta e senta-se em um dos lados de um grande sofá vermelho. Alice acomoda-se do outro.

LIV: Que bom que você veio, Alice.
ALICE: É, que bom que você me convidou (e sorri).
LIV: Fiquei pensando em porque você não tinha entrado para tomar um café comigo, aquele dia à noite, e resolvi te ligar...
ALICE: Café? Eu adoraria ter tomado um café! Mas você não me convidou, que dizer... você não...
LIV: Convidou?
ALICE: É você só saiu do carro... não achei que...
LIV: Alice, eu disse: estou interessada em você. Nós nos beijamos... eu precisava dizer mais alguma coisa? (e sorri)
ALICE (envergonhada): Mas eu pensei que...

Liv a puxa pela cintura e lhe dá um beijo grande... prolongado...

LIV: Don’t think.

E as duas se beijam loucamente... Alice entra em total sintonia com Liv e as duas se seguram com força, enquanto deitam uma sobre a outra ali mesmo, no sofá. Liv segura a nuca de Alice, que parece não acreditar que tudo aquilo está acontecendo... Puxa a cabeça dela em direção a sua barriga. Alice começa a beijar e dar pequenas e grandes mordidas na barriga de Liv que coloca a cabeça para trás como se já estivesse completamente entregue àquela relação. Alice tira devagar a camisa dela que fica só de jeans deitada no sofá, com Alice em cima dela. Alice pensa em como ela é linda e continua sem acreditar na cena...

Liv coloca a mão por baixo do vestido de Alice que vira os olhos de tanta vontade...

ALICE (no ouvido): Eu quero você dentro de mim.

Liv a puxa para o quarto e as duas vão se beijando por todo o caminho. Empurrando-se e agarrando-se em cada uma das paredes do hall até chegar na cama.

Quando Alice se deita, quase morrendo de tesão, Liv deita-se por cima dela e pede para que vire de costas. Alice a puxa com força e ela acaba caindo por cima dela de forma firme, o que fez Alice ficar ainda mais excitada.

Liv, ofegante, se afasta um pouco e estica a mão até a sua mesa de cabeceira. Ela pega um vibrador. Alice olha para ela.

LIV: Quer experimentar? (diz, com um olha safado)

Alice a puxa pela cintura e as duas começam um vai e vem mais e mais forte. Liv beija todo o seu corpo enquanto vai colocando o brinquedinho das duas de forma mais e mais forte, de acordo com o ritmo dos seus corpos. No meio de tanto prazer inesperado, Alice só consegue pensar que isso só pode ser um sonho!!!

Enquanto isso, Shane trabalha no salão. Passou o dia todo com um ar triste e a sua atendente pergunta o que ta acontecendo. Ela, claro, não responde. ‘Talvez não tenha mesmo que dar certo’, ela pensa, enquanto faz o penteado de uma mulher muito bonita. Nada parecia lhe chamar muito a atenção até que vê, pelo espelho, Carmem se aproximando. Como não sabe o que esperar dessa vinda, também não soube o que sentir na hora. Então, não riu, só olhou para trás.

SHANE: A senhora poderia me dar licença?

Vai em direção a Carmem. As duas ficam em silêncio.

SHANE: Oi...
CARMEM: Oi...
SHANE: Eu... esperei por você aqui ontem...
CARMEM: Eu sei... desculpa.
SHANE: Tudo bem, eu só...
CARMEM: Eu não sabia o que fazer.
SHANE: Estou tentando fazer as coisas diferentes. Eu quero que elas sejam diferentes.
CARMEM: Quer?
SHANE: Muito...
CARMEM: Eu... eu também quero.
SHANE: Quer? (diz, com lágrima nos olhos)
CARMEM (também emocionada): Quero.
SHANE: Confia em mim, ta? – diz, abraçando Carmem – Dessa vez vai ser diferente. Muito diferente...
CARMEM, chorando muito: Eu te amo.
SHANE: Eu também te amo. Muito, muito... (e beija todo o rosto de Carmem)

A atendente olha para a cena com o maior espanto do mundo. A cliente também estica o rabo do olho. Alguns dos meninos que vendem roupa na loja ao lado disfarçam, mas dá pra ver que eles estavam achando a cena mais bizarra do mundo. Shane olha ao redor.

SHANE: Algum problema? Alguém ta sem ter o que fazer? ( e ri para Carmem)

Carmem ri com toda a esperança que ela podia depositar em um só sorriso. Ela pensa que as coisas estão mesmo diferentes e que tudo tem que te um novo começo.

SHANE: Eu queria te levar para jantar hoje, como eu pretendia ter feito ontem...

CARMEM: Sobre ontem eu...

SHANE (interrompendo): Não importa. A gente recomeça hoje...

Mais tarde, já tarde da noite, as duas saem do restaurante rindo muito e começam a caminhar. Chegam à porta da casa de Carmem.

CARMEM: Quer entrar?
SHANE: Quero muito, mas quem sabe não é melhor a gente ir mais devagar. Por nós, quero dizer.

Carmem olha para ela e dá um beijo longo, ali mesmo... as duas se abraçam forte no final do beijo e sorriem em despedida.

Shane vira e vai descendo as escadas quando é puxada pela camisa. Carmem, rindo, a puxa para dentro.

69 comentários:

Anônimo disse...

o resgate chegou!!!
antes tarde do que mais tarde ;)

beijos!

Anônimo disse...

Joana my dear, fico feliz que o resgate tenha aparecido a tempo hehe, vc não pode desaparecer assim menina, Love My Life e Freddy Mercury é.....amei tudo, tá demais hehe....vê se aparece mais, não some quero saber as novidades...bjs.....

Boa Noite Mulherada!!!!

Minha parceira sobreviveu ao resgate, então fics novo cheio de charme.....apreciem com moderação hehe...de forma exagerada pode causar taquicardia e calorão em excesso no corpo....hehe......

Lindinha...noite linda essa heim...

Bjs....

Anônimo disse...

Olá Meninas, Boa Noite!

Paty e Joana,

Muito legal o fic, sensual, romântico. A insegurança da Bette (também com a Monica Belucci ...acho que qualquer uma de nós ficaria ...rsrsrs).

Paty, já pensou nessa Claire lançando esse olhar 43 na sua lindinha? E bem embaixo do seu nariz? rsrsrsrs. Não mulher, não surte ...é brincadeirinha ...rsrsrs.

E Shane e Carmem juntas é o sonho de muitas fãs de tlw. Apesar de eu ser Tibette de carteirinha, o meu segundo casal favorito é Sharmem.
Parabéns! A IC bem que poderia ler algumas das nossas estórias para se inspirar um pouquinho mais.

Bjs!

Anônimo disse...

OLÁN Á TODAS!
bOA NOITE!

jOANA E pATY..AMEI..ADOREI TUDO..mÔNICA bELLUCCI..HUMM dEUSA mORENA!
sHE E cARMEM...NOSSA MUITO SENSISEL...ADOREI
pRA FECHAR COM CHAVE DE OURO Á MUSICA...VOZ MARAVILHOSA DE fREDDY MERCURY..DEMAIS!
bEIJOS Á TODAS!

bEIJOSÁ TODAS!

Anônimo disse...

Brigaduuuuuu Selma....deixaria a Monica Belucci lançar um olhar 43 pra minha lindinha sim, afinal o que é bonito tem que ser admirado, desde que, é claro, ficasse só no olhar hehe......

Umas musiquinhas pra esquentar essa noite...pq o frio voltou aqui...

Então pra minha amiga Selma e pra lindinha dela.....

http://www.youtube.com/watch?v=7OO0mntPvko

Pra mulherada de bem com a vida....

http://www.youtube.com/watch?v=t6xUaECu00Q

Pra minha gatinha.....

http://www.youtube.com/watch?v=ZrCZQkJ0d68

Bjs....

Anônimo disse...

Bom dia, garotas!

Paty e Joana, custou a chegar, mas chegou mesmo...e com a suavidade e sensualidade em dose certa, não é, sweet Paty?...rsrs

Agora percebi pq a equipe de resgate demorou...não seguiram os conselhos da Paty e ficaram com taquicardia...rsrs

Hummm...tb com a Mónica Belluci em cena (uma das mais belas actrizes do mundo do cinema!), quem não ficava assim?...rsrs

Aplausos para o regresso em força de Sharmen, para um recomeço desta vez sem percalços...

Joana, como sempre, super nas fotos e nas músicas...humm...Love of my Life...adorei...e tenho a certeza que o meu amor tb...rsrs

Bjs e um lindo dia a todas

Anônimo disse...

Cigarra, lindo dia pra vc...

Obrigada pela música da Kátia Guerreiro, outra menina da nova vaga com mto talento...amei...

Que bom que vc tb torce pelos leões...até sócia vc é!!! Gostei...
Já agora...vc é brasileira? E é cota até que ponto...rsrs

Quanto a Simone...eu amo ela de coração...adoro td o que seja dela...

Então...pra vc, uma das minhas músicas preferidas da diva:

http://www.youtube.com/watch?v=B-2i24piPKE

Beijinhos

"Vou levar a vida inteira pra entender, que mesmo só eu faço parte de você..."

Anônimo disse...

Bom dia meninas!

Paty e Joanna,
Delícia a fic... leve, com toques de ciúmes, paixão, sensualidade, música linda, e que mulher, é essa Monica Bellucci... não é para menos essa insegurança de Bette, sem falar no retorno de Sharmen que está sendo bem cuidado por voces. Parabéns mesmo!

Dianne, agradeço pelas palavras sempre carinhosas, voce sim, é que é um doce, sempre meiga com todas, e atenta á tudo!
Pois e... Dianne acho que estou me estirando um pouco( perdendo a vergonha)
Lisa, que bom ter voce fazendo estas traduções!

Para todas voces que fazem deste blog um espaço tão bacana, um início de semana com muito amor, e alegrias!

Bjs,

Anônimo disse...

Bom dia mulherada!!!!

Chuva muita chuva por aqui....acho que as paulistas mandaram a chuva pro Sul.......

Meninas obrigada pelos elogios eu e a Joana agradecemos....

Para as roteiristas de plantão o ourchart.com lançou uma promoção na qual você pode escrever uma cena para a 5 temporada, a melhor cena será gravada pela produção e as roteiristas ganham os créditos no final do ep. além de poderem acompanhar a gravação da cena do set de filmagem em Vancouver....então quem se habilita??????

Lindinha my love.....lindo dia pra vc.....bjs

Bjs a todas

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!!!

Loken e Rodriguez se casarão!!!! Olhem aqui...

http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=20541

Paty e Joana... arrasando como sempre!!!

Anônimo disse...

meninas, brigada pelos elogios! =)

paty, amore, me manda o link dessa "promoção" do ourchart ;)

beijo bem grandão para todo mundo =*

Anônimo disse...

Joana my dear esse é o link da promoção......bjs

http://www.ourchart.com/node/117368

Anônimo disse...

Paty, a promoção não é válida pra gente, acredita? Ó vida cruel... =~

Note: We're only able to have this contest be open to U.S. residents, for complicated and incomprehensible legal, logistical, and financial reasons. We'd love to include you all, and will explore that option for future contests.

Em outras palavras: "Amamamos vocês todas, mas só aceitamos fics americanos"

Sacanagem...
=*

Anônimo disse...

Hum......não tinha lido o texto só o link de entrada, mas sacanagem isso, se ela soubesse o quanto as brasileiras podem ser criativas hehe.....

Tudo bem ctg parceira?

Bjs

Anônimo disse...

Dianne
Vou responder tudo direitinho e não vou esconder nadinha!...
Embora ache que noutra encarnação fui brasileira sem dúvida alguma, porque eu amo demais tudo o que esse país tem, realmente eu sou portuguesa! decepcionei-te? mas eu estou na disposição de me naturalizar brasileira.
Agora o mais difícil é dizer a idade. Bom , mas tem de ser!
Tenho 53 anos!
Já agora também digo que me apaixonei aos 16 anos e ainda hoje vivo esse amor. E é neste capítulo que eu posso ensinar alguma coisa a todas as meninas. Pensar sempre que a outra é o mais importante em nossa vida, ser frontal e sincera em tudo. Sei que não é facil,mas vale a pena, para mais no nosso caso vivendo num lugar pequeno como o nosso, onde todos se conhecem e nos anos 70,começar o romance com tanto preconceito á solta não foi nada fácil, mas voltaria a fazer tudo de novo se preciso fosse.
Espero não ser agora corrida deste cantinho, pois realmente não é nada interessante ter uma cota destas a opinar!.
Dianne adorei saber que a Simone também faz parte dos teus gostos. Para mim foi uma bandeira que eu sempre segui!
Se depois te interessares te direi onde podes ver um grande acervo dela.
Meninas todas me desculpem
Para ti Dianne, um grande beijinho e desculpa por a minha história ser assim.
Cigarra

Anônimo disse...

Oi, meninas!

Uau! Quem ficou meio perdida agora com a quilometragem de comentários aqui no blog fui eu... rsrs.
Isso que dá ficar meio sumida no fim de semana...
Mas isso é um elogio: muito bom ver todo mundo participando, brincando, inspirando, informando, comentando, desabafando e provocando!
Nossa casa está deliciosa... no melhor estilo do “saudoso blog da Bette” rsrs.

Queria comentar algumas provocações deliciosas que foram feitas, mas o tempo não me permite muito... mas agradeço o carinho, as brincadeiras, as musiquinhas e poemas dedicados à Paty e a mim... e estou super feliz mesmo com a participação de todo mundo!

Mas há um comentário que quero fazer... embora não tenha sido diretamente pra mim (rsrs desculpa a intromissão):
Cigarra!
É empolgante saber da tua história!
Tenho certeza que vc tem muita coisa a nos ensinar com sua história de amor, coragem e perseverança!
Quero te dar os parabéns por tudo isso e desejar toda felicidade e bençãos na sua vida!!!

O fics da Paty e da Joana está muito show... mas já sou suspeita pra falar, né?!
Sou fã de carteirinha delas... adoro o estilo das fotos e músicas da Joana... e sou apaixonada pela Paty... rsrs.
Mas sei que todas aqui irão concordar que está muito, muito legal mesmo!
Paty, minha lindinha, queria tanto que Joana e vc pudessem se inscrever pra promoção da série! Iria com prazer com vcs pra Vancouver. ;)

Bjs para todas!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!
Já não bastava um monte de garotas que somem... Lady Di nos abandonará...
esta semana...
Fiquei triste...

Volta logo, GENTE!!!


Amor & Crime
(Belchior)

Amor, não há amor
existem só provas de amor.
Mas, no amor, provas não bastam
tudo mentira. Tudo cinema. Apenas cenas
quando, em ledo engano-me, acenas
regressando em algum trem. 
Ah! Essa historia de amor
porque uns barcos se afastam
e mil sereias cantam sem pudor. 
Oh! Que trágico destino!
preferi ser o assassino
ao amante leal
é que os bandidos são úteis 
e nós, os amantes, fúteis. 
Vulgaridade do mal. 
Amar agora é crime.
Só a paixão nos redime
da obsessão do sublime, 
do ideal.
Tudo romance, tudo poema, apenas cenas...
Fazer mal do amor..e a gloria?
E o sofrer, da paz? a quem? 
Ah! Essa história de dor
buscar o amor sem vitória
voltar feliz, sem memória, 
ao paraíso terreal.

Anônimo disse...

Ainda bem que será por apenas uma semana...

rsrsrs

bjos para todas

e... apareçam, garotas!!!

Anônimo disse...

Olá á todas!

Boa noite!

HUm...uma das anjinhas apareceu.rs.rs.rs..oi Debbynha...

Oi Cigarra..como sou bicuda..não resisto tenho de concordar com a Debby..vc sempre será aceita nesse cantinho. pq..não seria?....(Desculpa eu avisei que era Bicuda!)..rs.rs.rs.Beijos e participe sempre!

Paty..Tremenda sacanagem.. essa historia de fics estrangeiros não poderem participar isso que eu chamo de "Bairrrismo"...bom pelo menos a I.c se livrou dos meus erros de português..rs.rs.rs.rs

Lisa show..informações novas que legal.
Nina que legal vc já pegou o jeito...é isso ai menina!
Bia sp..humm..vc hein..mandando ben demais nos poemas..estou gostando de ver!
Boas férias Dianne..aproveite bem!
Meninas um inicio de semana esplendoroso pra todas!
Beijos!

Anônimo disse...

Boa noite meninas!

Estou emocionada com o poder deste blog em nos deixar tão á vontade, e permitir que todos possam se sentir realmente em casa que coisa boa!
Cigarra, eu vou te perguntar uma coisa: Por que que haveríamos de correr com voce deste espaço?
Acho que deveríamos estar orgulhosas de ter voce participando deste blog, com sua coragem, sinceridade, voce só está somando, temos muito a aprender com voce...
Então Andreia, voce uma figura sabia...
Bjs,

Anônimo disse...

cigarra, quem não queria estar a 37 aninhos casada, apaixonada e feliz?
eu queria...
já completei dois, só falta 35 ;)
um beijo!

Anônimo disse...

Respondendo por aqui também ao post da Paty do Fic anterior... Tem razão Paty o epísódio 501 ainda não tem mesmo nome. Eu me enganei. Sorry. Mas o restante das informações é quente. Rsrsrs
Ourchart.com disponibilizou a segunda parte do " Sneak Peek", algo como "Ligeira espiadela" postado em 13 de julho como disse a Paty. Resumindo este pequeno vídeo de pouco mais que quatro minutos, bem insosso por sinal, chamado "The life of a Director" A vida de um diretor(a). Jamie Babbit, diretora do episódio como já vimos, mostra um escritório e diz que ele é ocupado pelos diretores convidados a cada episódio. Explica como se desenvove o seu trabalho. Diz ter oito dias para gravar o episódio 502. Mostra mais uma vez o fichário onde estão todos os scripts das cenas, assim como todo o cronograma das atividades, horários, reuniões, tudo que ela precisa para as filmagens. São realizadas várias reuniões para providenciar tudo que é necessário para cada cena com os responsáveis por cada setor, como figurinos, cenários, atores, produtores etc...Enquanto ela fala aparecem tomadas de Rose Lam, IC, Jenny, com aparentemente o tal vestido bufante discutido no post anterior e Tina numa mesa de reunião; aparece também Tina e Alice num restaurante... Mas isso é claro não precisa de tradução é só olhar. Rsrsrs. Numa reunião com Rose Lam, Jamie discute uma tomada com Shane chegando a uma mansão. Nesse momento ela explica que recebe fotos das locações para escolher onde quer realizar as cenas. Ela diz " Ah! sim isso pode ser bom para o meu episódio, vou precisar do restaurante para minhas cenas, e aí eu penso onde os atores vão ficar, como e onde vou usar as câmeras..." Enquanto ela fala aparece uma tomada da Bette com os cabelos mais curtos, comendo no restaurante. Ela diz que depois que escolhem as locações pelas fotos eles as visitam para ver tudo que será necessário para as cenas. Ela mostra num papel que na primeira cena ela tem uma filmagem na sala de conferência, aparece Jenny e Tina sentadas na tal mesa de reuniões. Ela mostra uma planta baixa da casa de Tina e Bette onde vai escolher a localização das câmeras. Ela diz que tenta, na medida do possível, fazer isso antes das filamgens. Jamie aparece sentada com Max, Daniela Sea, discutindo o por que de algumas coisas de uma cena, ela diz que isso é discutido com cada atriz. Daniela pergunta por que Max tem que sentar ao lado de uma tal garota já que ela não entende o motivo, Jamie explica que Max se interessa pela garota por que ela é enigmática e interessante.
Vale a pena dar uma olhada para matar saudades das meninas: Shane, Tina, Jenny, Max e Bette.
Concordo com as observações da Paty sobre as atrizes, mas ainda acho a Bette muito gostosa "envelhecida" e com àqueles cabelos mais curtos. Rsrsrs
Paty e Joana Parabéns pelo episódio 510 e pela escolha dos vídeos.
Lisa

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Ainda cá estou...rsrs...só vou embora na madrugada de 5.ª feira...e depois do acidente de S.Paulo, estou até com um pouco de receio de tomar o avião (vou de férias aos Açores!)...mas vai correr tudo bem, se Deus quiser!!!

O Brasil está de luto...os meus pêsames a todo o mundo...e quanto às vítimas...PAZ ÀS SUAS ALMAS!!!

..."A vida é um sopro"...

Anônimo disse...

Amiga cigarra, portuguesinha de gema como eu...rsrs...vc se revela uma mulher de armas, um exemplo para todas nós. Parabéns pela sua história de vida...pela sua linda história de amor!!!

Quanto mais te conheço...mais te admiro...

Quanto à dica sobre a nossa querida Simone, aguardo então notícias suas...

Beijinhos, como vc gosta de dizer.

Anônimo disse...

Olá á todas!

Bom dia!

Meninas muita tristeza aqui pelo Sul!

Meus pesâmes aos familiares e á todo o Brasil..lamentando que fatos como esse ocorram a tão curtos intervalos de tempo!

Beijos á todas!

Lady di Boa viagem.vá tranquila todas olharemos por vc!

Até!

Anônimo disse...

LISA
OBRIGADO POR FAZER AS TRADUÇÕES PRA NÓS, QUEREMOS SEMPRE MAIS,CONTINUA FAZENDO RSRS..

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!

Realmente um dia de pesar e luto para o Brasil, dor e tristeza para quem perdeu seus entes queridos no acidente, pesar e insegurança para todos os brasileiros, que assistem impotentes o quanto a vida e a segurança de pessoas é tratada com descaso pelas autoridaes públicas, como disse brilhantemente o repórter Alexandre Garcia na edição matutina de hoje do Bom Dia Brasil: "Esse é o Brasil"!

Lisa obrigada pela tradução e vc tem razão JB é JB hehe.......

Lady Di boas férias para vc....curta sua viagem, descanse e aproveite demais......

Andréia sua maluquinha....estou admirada do seu último comments....como as letras ficaram todas do mesmo tamanho hehe, é brincadeirinha querida só pra descontrair um pouco.....

Lindinha.....como tá vc hoje....mta sdd...bjs

Bjs a todas

Anônimo disse...

Olá à Todas, Bom dia!

O Brasil está de luto ...e o pior, mais uma vez em poucos meses, após o trágico acidente com o avião da Gol no ano passado.

É querida Paty, quando teremos segurança para viajar de avião no Brasil, depois da trajédia de ontem no final da tarde? O povo infelismente continua errando na tentativa do acerto, na hora do voto. Nossos políticos inconsequentes e corruptos continuam embolsando o nosso dinheiro na cara-dura, promovendo festas, orgias e todo tipo de sacanagem às nossas custas. Liberaram a pista (que estava em reforma do aeroporto de Congonhas) sem terminar justamente o propósito da reforma, que era evitar a formação de bolsões d'àgua em dias de fortes chuvas, até então a causa mais provável da perda do controle da aeronave pelo piloto ao pousar nessa lamentável pista sem a segurança necessária e o pior de tudo, após a reforma que não custou nada barato.
Precisamos pensar seriamente, o povo precisa tomar uma atitude. Vivemos dias de verdadeiro caos político. Sinto-me totalmente desprotegida. As vaias de 90 mil pessoas para o Sr. Presidente Lula no Maracanã, na abertura dos Jogos Panamericanos na sexta-feira foram justíssimas, apesar de estar fora do propósito olímpico. O Brasil está descordenado politicamente, totalmente sem comando. Os traficantes e bandidos mandam no Rio de Janeiro, vive-se uma gerra civil nos morros do Rio há muitos meses e todos simplesmente ignoram. Dezenas de pessoas inocentes morrem todos os dias. Onde tudo isso vai parar?
Quantos aviões ainda terão que cair e quantas centenas de vidas ainda vamos ter que perder para que algum político que nós elegemos finalmente resolva fazer o seu trabalho? Eu saio pra trabalhar todos os dias e sempre faço o melhor que posso, a cada dia me superando, aprendendo mais, faça chuva ou sol, sentindo-me bem fisicamente ou não, estou sempre dando o melhor de mim pra construir um trabalho cada vez mais produtivo. Hoje estou triste demais, porque sinto-me sozinha nessa luta diária. Sei que a maioria do povo trabalha de sol à sol na esperança de um futuro melhor. Mas os nossos governantes não fazem nada no sentido de nos ajudar a ter esse futuro que almejamos.
Eu peço simplesmente isso: Apenas façam o trabalho para o qual vocês foram eleitos. Se não sentirem-se capazes para isso, renunciem aos seus cargos e comecem novamente, estudem moda, paisagismo, sei lá o quê, mas o povo precisa de governantes que nos devolvam a segurança enquanto cidadãos.
Nós precisamos reverter essa situação, pensando melhor na hora de eleger nossos sofríveis governantes.

Desculpem o desabafo, mas estava engasgado.

Anônimo disse...

Meninas do sul, vocês e os seus queridos estão bem?

Ontem eu fiquei sem palavras vendo tudo que aconteceu.

Aproveitando os comentários políticos, quero ver se alguém lembra deste acidente com criticidade nas próximas eleições.

Lula, a gente não pode esquecer, já foi eleito em pleno caos aéreo.

Um beijo bem grandão para todas =*

Anônimo disse...

Meninas, todas aqui têm cadastro no our chart?

Quality I most like in a woman:

Gostei deste pergunta =)

Alguém sabe como se diz cumplicidade em inglês? Hahahaha

=*

Anônimo disse...

Joana my dear....eu tenho cadastro no ourchart, pq a IC não vive sem minhas detonações durante a exibição da série, mas vc sabe disso é claro....cumplicidade é....pq? hehe

Bjs

Anônimo disse...

Olá de novo, meninas!

Muito obrigada pelos vossos conselhos...vou tentar segui-los com certeza...

Desta vez vim dar a despedida do blog e dizer que vou ter muitas saudades de todas...mas estarei de volta daqui a uma semana...me aguardem...rsrs

Então...pra vcs...

SAUDADE

A saudade é como um rio
Corre sempre sem parar
Em seu leito,choram as pedras
Na vida somos nós a chorar.

A saudade é uma ilusão
Uma escada sempre ocupada
Não há um espaço vazio
Onde não haja uma mágoa.

Magoas de amor, quem não teve
Talvez porque nunca amou
Por ter medo de sonhar
Ou porque nunca acordou.

É sempre tempo de acordar
E sonhar uma vez na vida
Mesmo que deixe uma mágoa
Nunca é saudade perdida.

(autor desconhecido)

Beijos a todas...e a alguém muito especial...até breve

Anônimo disse...

achei muito interessante este tipo de historia. Coo sou nova aqui aproveitei para dar uma olhada nas antigas. Muito legal.A facilidade de encontrar tantas palavras para tao belos relacionamentos é muito intenso. Gostei

Anônimo disse...

Compartilho com vocês todas, esta hora de dôr esperando que a tragédia não tenha passado nas vossas familias.
Beijinhos
Cigarra

Anônimo disse...

Olá meninas!

Dia triste para todos, é verdade...

Agora estou com um medão de voar... nunca fui muito chegada... rsrsrs

Um grande beijo para todas...



Cuidem-se!

Amando sobre os jornais

Amando noite afora
Fazendo a cama sobre os jornais
Um pouco jogados fora
Um pouco sábios demais
Esparramados no mundo
Molhamos o mundo com delícias
As nossas peles retintas
De notícias

Amando noites a fio
Tramando coisas sobre os jornais
Fazendo entornar um rio
E arder os canaviais
Das páginas flageladas
Sorrimos mãos dadas e, inocentes
Lavamos os nossos sexos
Nas enchentes

Amando noites a fundo
Tendo jornais como cobertor
Podendo abalar
o mundo
No embalo do nosso amor
No ardor de tantos abraços
Caíram palácios
Ruiu um império
Os nosso olhos vidrados
De mistério

(Chico Buarque)

Anônimo disse...

Joana
Cumplicidade em inglês é "It takes two to Tango"...Rsrsrs Pede para a Paty te traduzir.
Lisa

Anônimo disse...

Anônimo(a), bem-vindo(a)!

Lisa, imagina se vou pedir para a Paty traduzir isso pra mim... ela tem que traduzir é pra Debby!! rsrsrs ;)

Meninas, vi uns vídeos da marlee hoje... so fucking cute =) alguém sabe como vai ser com ela na 5a?

Beijos!

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!!!

Linda manhã de sol, mas muiiiito frio......frio demais...........

Joana my dear, vc é demais hehe, mas tem razão, e eu me esforço pra caramba pra traduzir pra Debby isso, quanto a MM na próxima temporada pra minha alegria ainda não soube nada dela, mas desconfio que não vai ser dessa vez ainda, que eu me livro dela hehe....se bem que nunca se sabe o que a IC tá aprontando, uma vez que a Kate me parece carta fora do baralho, o que vai sobrar pra minha amiga Tina heim? Sentar e esperar pela Bette? Não sei não, mas vamos ver se aparecem mais podcast nos próximos dias, quem sabe a tua Jodie não dá o ar da graça ou da desgraça hehe....bjs pra ti....

Andréia querida, consegui livrar meu PC dos vírus hehe, ele tava meio gripadinho só, e vc anda sumida moça, o que andas fazendo!?

Debby meu amor....o teu SP foi foi de novo.....sabe que o meu Grêmio tá te esperando de braços abertos né....como tá vc lindinha......sdd de vc......bjs.....

Um lindo dia para todas....

Bjs

Anônimo disse...

Meninas
Debby, Andreia, Nina e Joana, obrigada pelas vossas palavras em relação ao que eu comentei aqui sobre miha longa relação. Eu sei que vocês também estão interessadas em competir comigo neste aspecto, mas muito cuidado, pois segundo me parece a maluca da IC já sabe deste nosso cantinho e anda a querer alterar algumas histórias que existem por aqui, e como a especialidade dela é separar os parzinhos de ficção que nós amamos, (Tibette, Shane e Carmen) vamos fazer tudo para que os da vida real ela não o consiga fazer.
Bom fim de semana para todas
Beijinhos
Cigarra

Anônimo disse...

Amiga Dianne
So hoje fiquei a saber que fostes de ferias. Espero que te divirtas muito e que fiques a gostar da minha terra. E verdade eu sou acoreana! Voltei a te surpreender?
Claro que tambem me apanhastes! So de pensar que podes estar hoje na minha ilha me deixa em pulgas! Porque nao vim ontem aqui???
Como a minha frustracao e enorme o melhor e ficar por aqui.
Nao escrevo com acentos e cedilhas porque depois de enviar fica tudo muito esquisito

ESTA PALAVRA SAUDADE
CONHECO DESDE CRIANCA
SAUDADE DE AMOR AUSENTE
NAO E SAUDADE, E LEMBRANCA
SAUDADE SO E SAUDADE
QUANDO MORRE A ESPERANCA
Pinto Monteiro

Que os Acores te recebam de bracos abertos, como eu o teria feito!!!

Beijinhos

Cigarra

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Aqui em Sampa, finalmente, está esquentando... que MARAVILHA! Espero que continue assim...

Caso contrário, que farei no sábado? Ficar em casa mofando? Nem pensar... rsrsrs





Poeminha de louvor ao "strip-tease" secular

(Millôr Fernandes)


Eu sou do tempo em que a mulher
Mostrar o tornozelo
Era um apelo!
Depois, já rapazinho, vi as primeiras pernas
De mulher
Sem saia;
Mas foi na praia!


A moda avança
A saia sobe mais
Mostra os joelhos
Infernais!


As fazendas
Com os anos
Se fazem mais leves
E surgem figurinhas
Em roupas transparentes
Pelas ruas:
Quase nuas.
E a mania do esporte
Trouxe o short.
O short amigo
Que trouxe consigo
O maiô de duas peças.
E logo, de audácia em audácia,
A natureza ganhando terreno
Sugeriu o biquíni,
O maiô de pequeno ficando mais pequeno
Não se sabendo mais
Até onde um corpo branco
Pode ficar moreno.


Deus,
A graça é imerecida,
Mas dai-me ainda
Uns aninhos de vida!

Anônimo disse...

Olá á todas!

Boa noite!

Nina..sou uma figura é...humm já me diserram isso antes...por que será?rs.rs.rs.

Lisa..continua firme menina..eu ainda não deixei a preguiça de lado..pra estudar inglês..então teus resumos são ótimos!
Cigarra..que noticia..será que a mauca vai conseguir entender as nossas histórias?Pelo pouco que pude observar ela adora um sotaque espanhol!rs.rs.rs.rs(Carmem..papi..etc...rs.rs.rs.)

Patynha..que bom. que os virus foram embora..agora vai poder falar mais do que apenas...HUM...mas devo falar(dier..a tecla não funciona acreditam?) que vou sumir por uns tempos! dias..hummm...sem previsão de aparecer..pra pertubar as pessoas com meus ex-e-mails da madrugada!rs.rs.rs.
Debby..aparece mais tb menina!

Bia sp..Bah..ontem eu torcendo pro Corinthians e nada!Beijinhos!

Joana...graças a Deus nem um conhecido naquele acidente horrivel..mas todos aqui em Porto Alegre continuam tristes e indignados com a negligência das autoridades!Quanto a noticias da Jodie,,,nadie..rs.rs.rs

Meu amore....hum..vou sentir tanto a sua falta!
Já estou ficando roxa.....roxinha de saudades!Beijos!

http://www.youtube.com/watch?v=paVmsCg-cJM

Bom fim de semana pra todas!

Anônimo disse...

Boa noite queridas amigas!

Então vamos com uma clássica para comemorar o dia da amizade (20/07):

Canção Da América

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

Milton Nascimento.

http://www.youtube.com/watch?v=aeLw5vNDMH4

Beijos!

Anônimo disse...

OK! Joana, Paty, Debby.... Para evitar mal entendidos... Rsrsrs
"It takes two to Tango" é uma forma de cumplicidade. Quer dizer: "Certas coisas não podem ser feitas sozinhas".... Ou pelo menos ficam melhor a duas. Rsrsrsrs
Lisa

Anônimo disse...

Olá meninas, mais uma clássica pra vocês:

You've Got A Friend (tradução)

Quando você estiver abatida(o) e preocupada(o)
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
Você tem um amigo.

Se o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar
E eu estarei lá, sim, sim, sim.

Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas te magoarão e te abandonarão
E então elas tomarão sua alma se você permitir-lhes.
Oh, sim, mas não permita-lhes.

Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Você não entende que
Inverno, primavera, verão ou outono,
Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar?
Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei,
Você tem um amigo,
Você tem um amigo.
Não é bom saber? Você tem um amigo...
Não é bom saber? Você tem um amigo...
Você tem um amigo...

James Taylor.

http://www.youtube.com/watch?v=W6r1175w_lM

Anônimo disse...

Feliz dia da Amizade, queridas amigas!

Il Divo - I Believe In You (Tradução)

Solitário é o caminho que tem te tocado
Um caminho sem descanso e sem regresso
Um dia encontrarás novamente a luz
Não sabias disso?
Não te deixes vencer e seja forte

Segue teu coração
Deixa que o amor te guie atraves da escuridão
De volta a um lugar que uma vez esteve
Eu acredito, eu acredito, eu acredito em você!

Segue teus sonhos
Tranforma-te em um anjo de bondade
Não há nada que não possa vencer
Eu acredito, eu acredito, eu acredito em você!

Na solidão...assim você marcha
Com o coração aberto ao universo
Segue teu destino
Sem olhar para trás
Sem esperar mais
Que a manhã já se levanta

Eu sou sua estrela
Vê a onde teus sonhos te levam
Que a manhã te tocará
Se acreditares, se acreditares em você!

Eu sou tua luz
Não deixes que se apague a coragem que carregas
Ao final do caminho lembrarás
Que eu acredito, que eu acredito, que eu acredito em
você!

Algum dia te encontrarei
Algum dia me encontraras
E quando nos conhecermos de perto
Saberá que isso é verdade!

Segue teu coração
Deixa que o amor te guie atraves da escuridão
De volta a um lugar que uma vez esteve
Eu acredito, eu acredito, eu acredito em você!

Segue teus sonhos
Tranforma-te em um anjo de bondade
Não há nada que não possa vencer
Eu acredito, eu acredito, eu acredito em você!

http://www.youtube.com/watch?v=myTzrtr46dI

Beijos nos corações!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Feliz Dia do Amigo!

Para todos nós, pelos quatro cantos do Brasil, em Portugal e por aí... formamos uma família e tanto, não é verdade?

Pois como diria Demétrios: "Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão."

ou ainda:
"Os amigos: uma família cujo integrantes são escolhidos." (Alfonse Karr)
"A amizade é o amor sem asas." (George Gordon)


e esta, que eu gosto bastante:
"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida." (William Shakespeare)

Pois é... eu tenho vocês! Isso não é maravilhoso?

Um grande beijo, em cada coração amigo!! rsrsrs




You've Got a Friend
(Carole King / James Taylor)


When you're down in troubles
And you need some love and care
And nothing, nothing is going right
Close your eyes and think of me
And soon i will be there
To brighten up even your darkest night


You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you again
Winter, spring, summer or fall
All you got to do is call
And I'll be there
Yes I will
You've got a friend


If the sky above you
Grows dark and full of clouds
And that old north wind begins to blow
Keep your head together
And call my name out loud
Soon you'll hear me knocking at your door


You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you again
Winter, spring, summer or fall
All you have to do is call
And I'll be there
Ain't it good to know that you've got a friend


When people can be so cold
They'll hurt you and desert you
And take your soul if you let them
Oh, but don't you let them


You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you again
Winter, spring, summer or fall
All you have to do is call
And I'll be there
You've got a friend


http://www.youtube.com/watch?v=W6r1175w_lM

Anônimo disse...

Boa Tarde Mulherada!!!!!!

Sexta-feira ensolarada!!!

Um Feliz Dia do Amigo a todas pq:

"Amigo sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, ele sabe ouvir, tanto quanto escutar...
Amigo naturalmente se comporta com aceitação mil e ameaça zero.

Não existe escola para formação de amigos,
eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade,
elas se compatibilizam sem invasões,
unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses,
a felicidade de um, é a felicidade do outro".

Lindinha uma sexta iluminada pra vc!

Um ótimo findi pra todas.....

Bjs

Anônimo disse...

Boa noite amigas!

Não poderia passar o dia de hoje sem deixar um alô, estou um pouco corrida, mas... gostaria de dizer que estou muito feliz com essas novas amigas virtuais... e hoje por ser o dia do amigo, passei para deixar um beijão a todas, à Selma, Dianne, Paty, Debby, Andreia, Sandra, Joana, Bia, Lisa, Cigarra, Sana, Ákila, perdoe-me se esqueci de alguém, estou com muita pressa.
Estou saindo com as amigas para comemorar!
Bye,
Nina

Anônimo disse...

Meninas, feliz dia das amigas para vocês ;)

Nina, um beijão.

Andreia, você também vai se apaixonar por Jodi na próxima temporada, tenho certeza... rsrs

Paty, beijo beijo pra tu.

Debby, cadê a senhora?

Cigarra, a gente gostou muito da sua história sim... é uma historia que, do seu jeito, deu certo. E o que a gente mais que é que nossas histórias vivam assim... duradouras, seguras de si e muito felizes.

Bom fim de semana!
=*

Anônimo disse...

Também sobre amizade...
http://www.youtube.com/watch?v=PhPK5QoHWqk

"vou mostrando como sou
e vou sendo como posso
jogando meu corpo no mundo
e pela lei natural dos encontros
eu deixo e recebo um tanto"

Pra mim, mostra bem o que é esse espacinho aqui =)

E pra quem quer uma música fofa para o fim de noite bem no estilo "me ame como eu sou" rsrs
http://www.youtube.com/watch?v=2iDNMUtw_CQ&mode=related&search=

Já que nossa DJ oficial tá de folga, fiz as vezes da casa ;)

=*

Anônimo disse...

Boa Noite Joana!!!!!

A tua cara a musiquinha hehe....e aí amiga como vão as coiss por aí....bjs e bom findi pra vc....

Anônimo disse...

Olá meninas, boa tarde!

Um baú de velharias pra animar essa tarde de sábado:

http://www.youtube.com/watch?v=790txAGaccQ

http://www.youtube.com/watch?v=7GFpMb0sOaw

http://www.youtube.com/watch?v=zQifYc62LSM

http://www.youtube.com/watch?v=ZhD3xazAaxU

http://www.youtube.com/watch?v=rT90keJ51bY

É bom parar por aqui, porque senão eu mesma vou me convencer que já estou velha demais ...rsrsrs. (Ah, bons tempos esses ...).

Beijos!

Anônimo disse...

Bem, somente pra convencer à mim mesma que a minha alma ainda é de adolescente aí vão outras mais atuais ...rsrsrs:

http://www.youtube.com/watch?v=BZqU26M46xc

http://www.youtube.com/watch?v=zwVnIi_pMN0

http://www.youtube.com/watch?v=2C_D50H3jTs

http://www.youtube.com/watch?v=IAimp1obXO0

http://www.youtube.com/watch?v=GetEmMbTnro

(Essa última música ... que sacanagem da gatinha, fala sério ...rsrsrs).

Um excelente final-de-semana!

Beijos!

Anônimo disse...

Agora uma seleção de ilustres desconhecidos que cantam muito. Fica a dica pra quem gostar do gênero:

http://www.youtube.com/watch?v=3bPcP_rDnsI

http://www.youtube.com/watch?v=yWBErYB2eNM

http://www.youtube.com/watch?v=49l5ceITEe4

http://www.youtube.com/watch?v=dZ5OdRCDqGk

http://www.youtube.com/watch?v=9q68aD1AAvU

http://www.youtube.com/watch?v=hq-yS-8rcmM

Bem, acho que depois dessas seleções, a Paty vai me proibir de postar músicas por aqui (rsrsrsrs).

Anônimo disse...

Valeu, adoro a Sharmen (Carmen e Shane), para mim elas são tudo de bom que há nessa série... :):):):)
Please continuem escrevendo estórias sobre elas pois adorando cada uma delas valeu mesmo :):):)

Anônimo disse...

Boa noite meninas!

Como isto aqui está calmo, que horror!
Só a Selma que apareceu aqui, com uma seleção bem nostalgica... em seguida uma bem atual ... O que voce está sentindo querida... é saudades da Dianne é? Não chore, ela já está voltando... rsrsrsr eu também estou com saudades dela!

Aliás, a Dianne eu sei que está viajando, mas e as outras...

Paty e a Debby, (Pabby) o que será que estão fazendo... namorando muitooooo... só pode! rsrsrsrs
E Andreia, o que fazes que sumiu figura? Estou com saudades de seus coments são sempre hilários, me ajude a acordar o pessoal, voce que é a menina da madrugada....rsrsrsrs

E voce Joana...está embaixo da coberta é frio é? Levante por favor e dê um alô pra nós.

Cigarra... voce nos assanhou com sua história e sumiu...não me diga que foi até Açores conhecer a Dianne?

Bia também sumiu acabram os poemas foi? rsrsrsr
Lisa, cadê voce nada para nos contar,traduzir, invente alguma coisa pelo amor de Deus! mas vamos sacudir um pouco isto aqui...

Desculpem as brincadeiras... só queria cutucar voces, foi a Debby que mandou, então... soldado mandado não tem crime certo? Briguem com ela, que não tem outra vida a não ser namorar... Aaaaaaiii que inveja....rsrsrsrs

Beijão á todas,

Nina

Anônimo disse...

HI!
Realmente,Nina,folga quase geral do blog,sou fã de tds vcs.mto criativo os comts.
Selma grata pela seleção musical e como ¨só tenho 50 anos¨ pra mim ñ é tão baú assim né,se foram as sds da Dianne ou da Andréia...q. motivaram a seleção musical, valeu!
Vim só pra dar uma forcinha ok
Bjs a todas: Selma,Andréia,Paty,Debby,Nina,Lis,
Bia,Dianne,Joana,Cigarra,Ákila e Anônimas em geral
Kris

Anônimo disse...

Kris e Nina, eu até que passei por aqui mas a minha internet não me deixou comentar nada nem muito menos ver todos os clips da Selma! Pensem na paciência para lidar com cabos e conexões com vontade própria rsrs

Acabei de ver a seleção super eclética e cheia de sucessos do passado rsrsrs Adorei relembrar! Apesar da minha pouca idade também curto os anos 70 e 80 ué - bebês escutavam música tb ;)

E aqui nunca tem frio, só chuva. Muuuuuita chuva.

Patypaty, por aqui tudo ótimo. Descansando muito. E tu? Como tão as coisas na ilha de lost? =)

Beijos!

Anônimo disse...

Boa tarde mulherada!!!!!

Muita chuva por aqui....

Nina é verdade ando namorando bastante sim...tenho que aproveitar né, mas não me esqueço de vcs, sempre que sobra um tempo apareço...


Selma bem eclética a tua seleção musical, parabéns pode continuar como DJ que vc leva jeito.....

Joana na ilha de Lost continua tudo igual....ou seja....devagar mto devagar.....

Andréia espero que vc consiga conectar seu PC de volta logo, tá todo mundo com sdd já.....

Lindinha.....mta sdd de vc......

Bjs e bom domingo a todas.....

Unknown disse...

Olá Meninas, boa tarde!

Kris, muito obrigada por gostar das minhas (nossas) músicas, você é muito observadora. Você está em casa conosco. Sinta-se sempre à vontade!

Joana, computador é assim mesmo, eles tem vida própria ...rsrsrs.

Nina, você é muito dez. Muito obrigada por juntar-se a nós.

Paty e Debby, saudade de vocês!

Lady Di e Andréia,
O que eu faço da minha vida sem vocês?

Bia, cadê você mulher?

Á todas as desaparecidas e tímidas, um grande beijo no coração.

Unknown disse...

Bem, já que isso aqui está meio desanimado, vamos mandar mais uma seleção de músicas: (Haja ouvidos ...rsrsrs).

Rock:

http://www.youtube.com/watch?v=wMD7Ezp3gWc

http://www.youtube.com/watch?v=_lbZ2JLEvzk

http://www.youtube.com/watch?v=OAkfHShATKY

http://www.youtube.com/watch?v=M7vs21ZKrKM

http://www.youtube.com/watch?v=RBit83NpvN

http://www.youtube.com/watch?v=sogKUx_q7ig



Sertanejo / Romântico:

http://www.youtube.com/watch?v=deZH-1Qk4rE

http://www.youtube.com/watch?v=yD7GdtOnMQY


Romântico:

http://www.youtube.com/watch?v=OH6EOm-kGgs

http://www.youtube.com/watch?v=iNS7uadA6Go

http://www.youtube.com/watch?v=BJfT0tCjs6o

http://www.youtube.com/watch?v=N-roGMGyFu0

http://www.youtube.com/watch?v=om4s71i0J5Q

http://www.youtube.com/watch?v=YEUXVovEDg0

Unknown disse...

Amar é embarcar em uma viagem...

A única certeza que temos é a de que o amor é uma condição inerente ao ser humano. Assim como a flor emana seu perfume, o homem naturalmente exala o amor.

Amar é uma viagem a ser feita com alguém, na qual, ao mesmo tempo em que desfrutamos essa entrega, desvendamos os mistérios que ela nos apresenta a cada momento.
O amor é uma força que nos leva a enfrentar todos os nossos medos, criados desde as primeiras experiências dolorosas de aproximação. Nos torna corajosos e ousados, prontos a desafiar o tédio e o comodismo, a enfrentar o cotidiano, sem deixá-lo se transformar em rotina.
Ele faz nos sentirmos aprendizes, concedendo-nos a suprema compreensão de que, quando somos movidos pelo impulso do amor, realizamos algo. No amor, não estamos nos submetendo ao outro, mas sim obedecendo às ordens do sábio que existe dentro de nossos corações.

O amor nos dá coragem para enfrentar todas as mensagens negativas ouvidas na infância, do tipo “homem não presta” e “mulher só dá trabalho”, que poluem nossos pensamentos. É um sentimento que nos proporciona a sensação de gratidão para com a existência; um sentimento de ser abençoado pela dádiva divina. Em retribuição, somos levados a cuidar desse amor.
Por isso, não podemos exigir a perfeição do ser amado, pois, como dizia o filósofo grego Aristóteles: “O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição”.

O amor é muito mais que o encontro de dois corpos, muito mais que a união entre duas pessoas. É a própria consciência da existência: a crença nas forças divinas, que cuidam de todo o universo e que nos levam um ao outro, com a mesma fluidez com que aproximam uma nuvem de uma montanha, que nos proporcionam uma força sobre-humana, que dão energia ao vento, ao mar e à chuva e que nos tornam grandes como pinheiros gigantescos.

No amor, seguimos um caminho realizando uma história, cujo final, apesar de todo o nosso conhecimento, só vamos saber quando a completarmos.

A única certeza que temos é a de que o amor é uma condição inerente ao ser humano. Assim como a flor emana seu perfume, o homem naturalmente exala o amor. Isso é tão inevitável quanto é impossível proibir a terra molhada de desprender seu cheiro.

Roberto Shinyashiki

Anônimo disse...

Em Tibette.Com "Ep506 será dirigido por IC". Vamos torcer pra ela reunir a Bette e a Tina e implodir a Jodi(desculpinha Joana).
Selma,mto.grata,sem dúvida vcs fizeram do blog uma casa q.ao passarmos dá vontade de dar uma entradinha.
Acho ñ é mal só observar né...

A tds nós um excelente começo de semana e retorno ao trabalho.
Kris

Anônimo disse...

Kris, não precisa pedir desculpa!!! rsrsrs =* Sou excessão ;)
Mas, meninas, não entendo como vocês podem não achar Marlee/Jodi linda, segura, inteligente, carinhosa, sexy, charmosa?!
Enquanto Tina só ficava no nhenhenhe - bette budista, quase sempre sofrendo ou chorando... nããããããoooo, um saco! hehehe E olhe que eu até gosto de Laurel (ela não é bonita, mas é legal)

Outro dia eu recebi um panfleto sobre aulas de libras e tou até pensando em fazer! hahahaha!

Beijos bem grandes!
Bom dia e boa semana.

Anônimo disse...

Boa Tarde Mulherada!!!!

Tarde ensolarada e muito fria por aqui....

Joana my dear, saiu podcast novo o terceiro e, infelizmente, temos a desaparecida Jodi nele, pra te alegrar uma palinha com a MM, assistam hehe....

Lindinha...mta chuva por aí? Linda tarde pra vc....

Selma me parece que a Andréia conseguiu juntar os cabos do PC hehe, vai que ela resolve dar o ar da graça.....

A todas um bom início de semana...

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Muita chuva? Então peguem os cobertores de orelha para aquecer! rsrsrs

E, cuidado para não ficarem mofando em casa... rsrsrs

Estava curtindo um pouco o fds... por isso não apareci... mas não quer dizer que me esqueci de vcs... rsrs

Vcs estavam comigo, o tempo todo!!


Beijos para todas...

Após o banho, nua
(Py)

Após o banho, nua
ainda, o corpo úmido
ao meu encontro, visão,
relembro, cálido êxtase,
os seios entrevistos
no decote frouxo, agora, nua,
toalha molhando-se, ressurgem
após o banho,
fremindo, suave embalo, avidez
de língua e mãos, nua, vens,
perfume, sulcos na pele,
ansiada espera, curvas, a entrega
ao meu olhar, bocas, rosa
túmida, pétala, sucção, espuma,
resplandeces para mim, nua,
após o banho.

Anônimo disse...

Desejo e prazer
Joél Gallinati Heim


Meu corpo junto ao seu te aquece
Braços te envolvem com firmeza
Mãos percorrem sua pele macia
Línguas provam nossos sabores
Seu corpo se entrega ao prazer
Bem suave te penetro lentamente
Deslizando avanço toco seu íntimo
Um calafrio de tesão te percorre e
Você geme com uma volúpia intensa
Derramo meu leite num gozo pleno
Um instante a saborear o momento
Seu rosto iluminado com um sorriso
Vejo o desejo de quem quer mais
Então prometo ser seu para sempre.

Anônimo disse...

Vem morrer vivendo nos meus braços
(Lília Chaves)


Vem morrer vivendo nos meus braços
Preenche com meu colo teus espaços
Do avesso do meu não, faz o teu sim
Vem poetar de amor dentro de mim


Grita o aroma rubro do desejo em flor
Perde teu gosto fulvo desta pele em cor
Pensa nas sombras de gemidos vãos
E faze de meus lábios tuas mãos
Sente meu toque no teu toque exangue
Vive meu gozo em teu próprio sangue


Dá-me teu beijo para que eu afague
Dá-me teus olhos para que eu me afogue
Teu pensamento onde minh'alma cabe
E que meu corpo no teu corpo acabe



Um grande beijo, meninas!

Não desapareçam!

Selma,
Adorei a trilha sonora... vc sabe que eu amo! Mandando muito bem!

Nina,
Sentiu falta dos poemas? rsrs Quero ver vcs tb postando poemas...
fui infectada pelo vírus da lady Di... como a mestra lusitana manda muito bem, infectou o blog todo... rsrsrs