quinta-feira, 5 de julho de 2007

Season 5 - Ep. 5.10 – Love Return's…


No capítulo anterior, Alice descobre por acaso que em sua vida até então meio vazia falta uma família e se apaixona pelos filhos de Helena. Shane começa a recuperar sua velha e boa forma, seduzindo sem querer um ídolo seu: Michelle Williams. Bette agiliza secretamente os detalhes do casamento, selando uma amizade repentina com James, que delira com o fato da “durona” estar tão doce e feliz ultimamente. Bette, numa atitude extremamente romântica, leva as alianças do casamento pra Tee, que se emociona muito ...

No dia seguinte no Planet, Jenny e Papi encontram-se para o café-da-manhã, chegam também Emma, Shane e Kate. Kate diz a Jenny:
— Sei que os nossos encontros iniciais não foram muito produtivos, mas soube que agora você está bem melhor. Eu não sei o que você está fazendo ultimamente em termos profissionais, mas sou a diretora de Lez Girls – The Movie e ficaria muito feliz se você voltasse a nos auxiliar no desenvolvimento desse projeto. Afinal de contas, você é a grande responsável pela estória, que baseada em fatos reais ou não, é uma bela estória.

Jenny sorri meio sem jeito e diz:
— É, nos conhecemos numa fase ainda muito difícil pra mim. Mas sabe que gostei muito do seu convite. Afinal de contas, o Sounder não vive apenas de estórias. Sorte que a minha melhor amiga Shane cuidou dele enquanto eu me recuperava. Todas riem. Jenny dá um abraço em Kate. Shane se emociona e disfarça, fingindo que entrou um cisco no seu olho. Kit chega trazendo um lenço descartável. Todas caem na gargalhada, deixando Shane com aquela cara de boba e de manteiga-derretida que é na realidade. Emma a abraça e diz:
— Você é a conquistadora com o coração mais doce que eu já encontrei na vida. Sabe que eu me casaria com você ... de verdade. As meninas gargalham. Emma já saindo diz:
— Shane, te ligo mais tarde, ok? Terei um dia cheio hoje. Kate aproveita e vai junto dizendo:
— Afinal, sou a diretora, tenho que dar bom exemplo. Jenny, apareça nos estúdios para conversarmos melhor. Meninas, até mais. Na saída cruzam com Bette que diz apenas um oi. Bette chega e cumprimenta suas amigas. Shane lhe diz:
— Já estava ficando preocupada com você, garota. Somos vizinhas e nunca nos vemos. Jenny diz:
— Não se preocupe Bette, hoje ela está sentimental demais mesmo. Bette abraça Shane dizendo:
— Amanheceu carente hoje, meu bem? Vem cá que a tia Bette te faz um carinho ... Kit retornando e vendo a cena, diz:
— Muita calma nessa hora, Shane, acho que a prioridade desse carinho hoje é meu, essa mulher só trabalha, eu mal a vejo também. Já abraçando sua irmãzinha.

Papi diz:
— Sabe que o que mais me encanta em vocês é esse espírito de fraternidade, esse carinho verdadeiro, posso sentir o coração nos olhos de vocês. Eu era uma pessoa totalmente perdida na vida até encontrar vocês. Kit a abraça e diz:
— Já vi que hoje vamos gastar todo o meu estoque de lenços descartáveis. Todas riem muito ... Tina chega correndo, após levar Angie à escola:
— Olá garotas, bom dia. Kit, um café expresso, por favor. Estou atrasadíssima hoje. Bette diz:
— Calma, garota, desacelera. Tudo bem com a Angie? Tina responde:
— Nossa, olha quem me pede calma ...(As meninas riem). Não se preocupe, Angie está bem, apenas dormimos demais hoje. Bette, precisamos tratar dos detalhes da festa do aniversário da Angie. E por falar nisso, vocês viram Alice e Helena por aí? Shane sorri e diz:
— Cara, essas duas estão em lua-de-mel e agora com os filhos da Helena também. Todas riem. Bette diz:
— Sabe que eu nunca havia pensado num relacionamento entre as duas, mas pensando bem acho que as duas estavam precisando descobrir uma à outra pra serem felizes de verdade ... Shane diz marotamente:
— É, eu conheço duas garotas também que se amam, estão sozinhas, mas não dão o braço a torcer ... Cara, como a vida é complicada ... Vai entender a cabeça dessas mulheres ... Tina sorri, despede-se das garotas e sai. Shane diz à Bette, que disfarça:
— Nossa, acho que falei demais ...Vocês têm razão, amanheci carente hoje. Vou para o Waxx, antes que eu fale mais besteiras ... Todas sorriem e se despedem.

Bette chega a UCLA e pede que James venha à sua sala:
— James, preciso de mais um grande favor seu, meu amigo. Estou planejando alguns casais de padrinhos e madrinhas para o meu casamento e tem uma pessoa que eu preciso localizar, porque perdemos o contato. Soube que ela havia ido com a família para New York. Tente localizar por gentileza minha amiga: Carmem de La Pica Moralez. Se você a encontrar, por favor me passe o seu telefone imediatamente. James, um pouco nervoso mas todo feliz com a nova forma de Bette tratá-lo, mostra-se muito prestativo e apenas diz:
— Me empenharei ao máximo, querida chefinha. Vamos localizá-la.

No meio da tarde, Shane não se contém e liga para Michelle Williams:
— Oi, será que você ainda se lembra de mim? E para surpresa de Shane, a beldade responde:
— É óbvio que sim, Shane, sua voz é inesquecível, seu toque é inesquecível. E o que você ainda está fazendo aí, quando já deveria estar aqui, na minha cama ? Shane enrubece e diz meio sem jeito:
— Nossa, mas eu nem sei onde você mora. Ah, ok, ok ... em meia-hora estarei aí. Desliga meio tonta, sem acreditar no que acabou de ouvir. Apressa-se para não se atrasar. Chega na casa de Michelle e é conduzida pelo mordomo até um quarto espetacular. O ambiente é pura sedução, roupa de cama branca com corações vermelhos. Bolas de coração com ar comprimido preenchem o teto, no som rola Like a Virgem com Madonna.



Shane meio tímida senta-se em um sofá. A luz torna-se mais turva e Michelle surge de repente, dançando freneticamente, vestindo apenas uma camiseta e uma microssaia muito sensual. Shane sorri e ao tentar abraçá-la leva um grande susto. Uma morena sensacional surge nuinha em pelo, do nada e senta-se no seu colo. Michele continua dançando freneticamente e começa a fazer um strip-tease cinematográfico, enquanto a morena começa a beijar e a tocar Shane de todas as formas possíveis. Ao terminar de tirar a última peça e atirar contra o rosto de Shane, Michelle dirige-se à morena, lhe dá um beijo demorado, ela dá um thauzinho pra Shane e sai de cena. Michelle então deita-se na fabulosa cama, convidando Shane para se juntar a ela. Shane, completamente fora do ar com tamanha sedução e agora somente de calcinha (porque a morena havia tirado o resto), livra-se da calcinha e mergulha com tudo no calor daquela tentação. Ela prova a Michelle sua velha fama de “amante sem igual” ao transformar aquela tarde no mais variado jardim de delícias sensuais, deixando a beldade totalmente exausta e saciada. Michelle dorme, Shane acende um cigarro e pensa: “Esses artistas é que são felizes e eu quero mais é curtir e muito”. Começa a rir sozinha. Michelle acorda, lhe dá um beijo. Abre uma gaveta e lhe oferece um comprimido meio suspeito. Shane sorri e nega, dizendo:
— Cara, parei com essas coisas, obrigada. Olha, na boa, sem ser moralista, mas sendo nesse caso, acho que se você quiser ser feliz de verdade algum dia na sua vida, também deve pensar em parar. Michelle desiste de tomar a droga, fecha a gaveta e dá um beijo demorado em Shane.

Bette chega em casa completamente exausta. Fecha a porta atrás de si e sente um maravilhoso cheiro de assado vindo da cozinha. Procura pela casa e encontra Tina dando banho em Angie:
— Amor, não vi o seu carro, mas que bom que você está aqui. Já enlaçando Tina pela cintura e beijando o seu pescoço. Angie bate palmas e canta na banheira. Bette dá um beijo na boca de Angie. Tina diz:
— Deixei o carro na rua lateral, meu amor, pra não dar tanto na vista. Você pode trocá-la, querida? Vou correr pra salvar o nosso jantar. Sai correndo em direção à cozinha, onde o cheiro do assado já denuncia que passou um pouco do ponto. Angie dorme e Bette com todo o carinho à coloca pra dormir. Dirige-se á cozinha, onde Tina meio chateada vai dizendo:
— Amor, creio que não consegui salvar o nosso jantar, retirando o assado totalmente queimado do forno. Bette sorri, à abraça e começa a beija-la com muita paixão, dizendo:
— Tee, esqueça o jantar. Eu te quero agora, estou maluca de saudades de você.

Bette abre a blusa de Tina e suga delicadamente cada mamilo, com muita paixão. Aos poucos livram-se das peças de roupas, deitam-se no maravilhoso tapete da sala e entregam-se a ardentes beijos, deliciosos carinhos, encaixando os seus corpos num frenético frenesi de gula surreal e sensual. Embaladas no ritmo da química envolvente da união dos seus corpos em febre, entregam-se loucamente a todas as sensações que somente o mais profundo amor pode proporcionar. Amam-se até à exaustão total e adormecem uma sobre o corpo da outra, pernas e mãos entrelaçadas. Tina acorda no meio da noite, meio dolorida, pois estão no tapete da sala, dá um beijo delicado na boca de Bette que acorda:
— Amor, vamos dormir na nossa cama? Bette morta de sono, finge não ouvir o pedido da sua amada. Tina levanta-se, pega Bette no colo, beija sua testa e a conduz até à cama. Beija carinhosamente a sua boca e aninha-se embaixo do edredon ao corpo da sua mulher, em forma de conchinha. Tina aciona o rádio-relógio, sem querer ligando o rádio que começa a tocar bem baixinho “Whenever you call” com Mariah Carey.
Tina abraça o corpo do seu amor e adormece profundamente, na mais perfeita paz, onde repousam somente os amores eternos e verdadeiros.





By Selma e Dianne

138 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

A pedido de várias famílias...rsrs...segue o episódio 5.10, by Selma & Dianne.

Pedimos desculpas pelo atraso, mas só agora conseguimos terminar...e já estamos quase no final desta roda de fics, não é? Aqui em Portugal dizemos que o rabo é sempre o mais difícil de esfolar...então...rsrs

Bjs a todas

Anônimo disse...

Boa tarde mulherada!!!!!

Muito bom o fics de vcs meninas(Selma e Dianne)muito mel e muito amor...esse love todo entre a Bette e a Tina é muito lindinho...parabéns o fics tá show....

Notícias da 5 temporada, segundo o ourchart estão produzindo um podcast com lances das filmagens da 5 temporada, já está saindo do forno então vamos aguardar o que vem por aí.......

Bom restinho de tarde pra vcs.....

http://www.youtube.com/watch?v=hrU7FQ2DjLA

Anônimo disse...

oi, desculpem minha ignorância, mas esses capítulos postados aqui são do TLW 4ª temporada?? prq vejo q está descrito como season 5,aguardo resposta e obrigada.

Anônimo disse...

Anônimo são fanfiction da 5 temporada, escritos por nós aqui do blog....

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Oi, anônimo, estes capítulos são fanfiction e se referem a uma possível 5.ª temporada, que existe somente na imaginação de todas as escritoras que aqui costumam colocar suas estórias.

É óbvio que cada parceria tem seu estilo, daí a diversidade de episódios que têm surgido. No entanto, seria bem engraçado que na verdadeira 5.ª temporada de TLW, em um ou outro epísódio, surgisse algo muito semelhante ao que temos escrito, nem que fosse pontualmente.

Espero ter lhe esclarecido. Ah! e aproveite para nos visitar e, se gostar, torne-se um dos nossos(as) amigos(as).

Bjs

Anônimo disse...

Para a Selma e sua lindinha...

Namorar...

Como é bom namorar...
Sentir o coração pulsar descompassadamente ao trocar um simples olhar com aquele que nos faz ver o mundo diferente.
Quando nos sentimos amados, o mundo pode estar desabando, mas o amor.... o amor verdadeiro, esse não se abala nunca.
Quem ama confia, respeita, entende.
Quem ama deseja que o ser amado seja feliz, independente de suas escolhas.
Querer o bem do outro é amar incondicionalmente...
O coração não entende de amor proibido, não tem dono....
Simplesmente ama e vive intensamente o amor que sente.
Sem culpas ou desculpas.

Bjs

Anônimo disse...

Olà à todas!

Boa Noite!

Oi...apareci...já estava com saudades de todas vcs!

Selma e Diane...muito bom..duas cenas...hots...hummmmmmmmmmmm...ai...quem consegue dormir depois disso?

Meninas quanto ao fics...não sei...acho que vai demorar um pouco..minha parceira anda muito ocupada e não consegui falar direito com ela...então...desde já peço desculpas pela demora...vamos ver como as coisas se resolvem!

Nina,Bia sp,bruninha,lisa.charles seja bem vindo!E Meninas mais sumidas que eu...tb apareçam!

Patynha...gracias..vc não perdeu o jeito pra dj menina!
Debby...hummm..fogo...ambiente..ai..sei o que é isso!
Um bom fim de semana pra todas!

Anônimo disse...

oi mulheres queridas voltei...

Só pra deixar um poeminha..essas meninas poetisas me inspiraram muito!
Pra todas!

Gonçalves Dias


--------------------------------------------------------------------------------

Amanhã


Amanhã! — é o sol que desponta,
É a aurora de róseo fulgor,
É a pomba que passa e que estampa
Leve sombra de um lago na flor.


Amanhã! — é a folha orvalhada,
É a rola a carpir-se de dor,
É da brisa o suspiro, — é das aves
Ledo canto, — é da fonte — o frescor.


Amanhã! — são acasos da sorte;
O queixume, o prazer, o amor,
O triunfo que a vida nos doura,
Ou a morte de baço palor.


Amanhã! — é o vento que ruge,
A procela d'horrendo fragor,
É a vida no peito mirrada,
Mal soltando um alento de dor.


Amanhã! — é a folha pendida.
É a fonte sem meigo frescor,
São as aves sem canto, são bosques
Já sem folhas, e o sol sem calor.


Amanhã! — são acasos da sorte!
É a vida no seu amargor,
Amanhã! — o triunfo, ou a morte;
Amanhã! — o prazer, ou a dor!


Amanhã! — o que val', se hoje existes!
Folga e ri de prazer e de amor;
Hoje o dia nos cabe e nos toca,
De amanhã Deus somente é Senhor!


Beijos!

Anônimo disse...

AH!

Esse é pra alguém muito especial....meu "amore"...

Gonçalves Dias


--------------------------------------------------------------------------------

Meu anjo, escuta


Le mal dontj'ai souffert s'est enfui comme un rêve,
Je nen puis comparer le lontain souvenir
Qu'à ces brouillards légers que l'aurore soulève
Et quavec Ia rosée on voit s'évanouir.
MUSSET


Meu anjo, escuta: quando junto à noite
Perpassa a brisa pelo rosto teu,
Como suspiro que um menino exala;
Na voz da brisa quem murmura e fala
Brando queixume, que tão triste cala
No peito teu?
Sou eu, sou eu, sou eu!


Quando tu sentes lutuosa imagem
D'aflito pranto com sombrio véu,
Rasgado o peito por aeerbas dores;
Quem murcha as flores
Do brando sonho? — Quem te pinta amores
Dum puro céu?
Sou eu, sou eu, sou eu!


Se alguém te acorda do celeste arroubo.
Na amenidade do silêncio teu,
Quando tua alma noutros mundos erra,
Se alguém descerra
Ao lado teu
Fraco suspiro que no peito encerra;
Sou eu, sou eu, sou eu!


Se alguém se aflige de te ver chorosa,
Se alguém se alegra co'um sorriso teu,
Se alguém suspira de te ver formosa
O mar e a terra a enamorar e o céu;
Se alguém definha
Por amor teu,
Sou eu, sou eu, sou eu!

Anônimo disse...

Meninas, muito legal o fic! Alto-astral, muita felicidade! ;)
Gostei de ver!

Beijos!!

Anônimo disse...

Oi, meninas!!!


Paty,

Valeu pela música... adorei!!!...
Quero ver mais trilhas daqui pra frente!!!

Neste blog tem de tudo mesmo: escritoras, djs...

Dianne e Selma,
Garotas, vcs devem estar aprontando muito por aí... tanta inspiração... já estou achando que estes fatos aconteceram com vcs... rsrsrs

Brincadeiras à parte, está muito bom... extremamente românticas...

Tomara que a tia IC lembre do romantismo, também, na hora de escrever...

Um gde bjo no coração de todas as garotas...

Anônimo disse...

"O proibido é mais gostoso"... vcs não acham?

"Poema Proibido"

Você tem o tamanho certo,
Toda você, todo seu corpo perfeito
Como tudo que é feito até o fim,
Tudo que é terminado, acabado,
Completo, imcomparável


Tua altura é exata,
ajustada a nossos braços,
beijos apaixonados e posições,
para que nossos corpos
sempre se encaixem,
como se combinados antes
de nascermos


Tua pele sempre tem a cor certa,
branquinha, queimada, como flor,
e dela sempre a cor e o cheiro
e a textura e a ternura
que eu preciso encostar,
pois tua pele é perfeita


Teus seios têm o tamanho
excitantemente perfeitos
para receber mãos,
carinho, boca, beijos, abraços
Tuas coxas são certas
na altura, na largura,
na profundidade, nos movimentos,
na caridade, que quase como
com a piedade das freiras,
tuas coxas saciam minha incastidade,
e tornam o olhar meu, o sexo,
o carinho, misto de paixão,
perdão e crueldade,
mas cruel mesmo é só tua distância,
ou tua indiferença, ou tua ausência


É cruel demais estar afastado
de tuas coxas
Tuas mãos decerto foram medidas
para tocar em mim tuas carícias,
certamente, desenhadas
para meu prazer,
assim como teus braços e teus dedos
Dividem meu prazer e meus olhares
Ao certo teus ombros
e teu tronco, tal como os teus ossos
salientes, visíveis quando
te contorces, pois no teu peso
és magra, cheia,
e nos teus espaços tua carne
falta ou sobra com precisão
e irrepreensível perfeição


Esmerada foi a natureza
com teus lábios,
no seu desenho e na largura deles,
que faz perfeita inda mais
tua sensualidade,
e que faz teus beijos
jardim de delícias,
neles teus lábios,
língua, hálito, dentes,
tudo se conjuga no beijo
sem defeitos, no beijo completo,
total, acabado,
rematado com meu beijo


Teu sexo tem o tamanho apropriado,
no equilíbrio esperado
para que eu não te machuque
ou te machuque
o quanto queiras
(porque eu conheço teu corpo
e como tu o sentes)


Nua ou vestida
numa calça da Toulon,
dentro de um pijama,
de calcinha ou camisola,
ou calça de malha,
ou bermuda, com certeza,
de todos os modos,
ali também tu tens
o tamanho certo
São assim teus quadris,
tua cintura
Até teu mínimo culote
é do tamanho certo para mim


Teus olhos abertos
são todo esmero,
janelas de onde
- dentro de você -
sai o sol
A fúria ou a meiguice,
os teus olhares todos,
os que pedem briga,
sexo, carinho, comida
ou apenas dizem
que queres o que ofereci,
e isto é coisa
das mais divertidas,
ler os teus olhos,
janelas tuas
feitas em perfeita
e acabada medida


Todo teu corpo
foi feito com rigoroso estudo
do que eu mais queria,
de verdadeira foto
daquilo que eu desejava,
decerto só para me completar,
tudo para perfeito encaixe
e harmonia,
encanto, satisfação,
para eu achar perfeito,
para eu dizer
que é tudo exato,
para nós dois fazermos
de teu corpo perfeito,
no meu um corpo só,
um todo,
completo e acabado


Tudo em você tem o tamanho certo
Em você, amor,
tudo é exato
Aquilo que é além da conta,
querida, é meu amor por você.

(William Douglas)

Anônimo disse...

e...

http://www.youtube.com/watch?v=kw-9Qso0-hI


bjos

Anônimo disse...

Boa noite mulherada!!!!!!

Linda noite essa....muito quente e muito apaixonante...........

Hum.... as poetisas estão com tudo...até minha amiga Andréia colocando poesia...deve ser amor isso hehe.........

Então vou tentar uma trilha sonora apaixonada........

Pra minha lindinha meu amor pra toda a vida...breguinha mas diz tudo hehe..........

http://www.youtube.com/watch?v=cAtyvmA-42s&mode=related&search=

Pra Selma e pra Lindinha dela...amen sem medo....

http://www.youtube.com/watch?v=uVBsU88ECp0&mode=related&search=

Para a Nina, Bia, Joana, Bruna, Ákila, Lisa, Dianne para as que só observam o blog, e me desculpem se esqueci alguém não foi intencional me xinguem que corrijo o lapso da memória.....amem com vontade....amem como se fosse a última vez....simplesmente amem..

http://www.youtube.com/watch?v=Ph-57i3_PEo&feature=PlayList&p=0D752DEF6EF61F11&index=153

Bjs....bom fim de noite pra vcs...

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Muito calor aqui por terras lusas...um excelente dia para todas!

Fascinação

Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor
Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor

(Elis Regina)

http://uk.youtube.com/watch?v=-HtuukUpSwA

Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

A GATINHA MANHOSA

Tenho uma gatinha manhosa
que é muito brincalhona
usa laçinho cor-de-rosa
e adora fazer uma zona

Corre solta pela casa
e gruda na roupa da gente
quando esta bem dengosa
até ronrona de contente

Fica li bem deitadinha
como quem não quer nada
puxa a gente com a patinha
para ser acarinhada

Essa é a minha gatinha
gulosa, sapeca e inteligente
que me traz muitas alegrias
até parece que é gente

(Jorge Linhaça)

http://www.youtube.com/watch?v=qOqDvFsgeVc

Bjs e bom final de semana a todas

Anônimo disse...

Para todas as gatinhas desse blog...manhosas ou não...rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=qOqDvFsgeVc

Bjs

Anônimo disse...

Para a nossa ambientalista de carteirinha, a sweet Paty...

«Plantar uma floresta»

Quem planta uma floresta
Planta uma festa.

Planta a música e os ninhos,
Faz saltar os coelhinhos.
Planta o verde vertical,
Verte o verde,
Vário verde vegetal.

Planta o perfume
Das seivas e flores,
Solta borboletas de todas as cores.

Planta abelhas, planta pinhões
E os piqueniques das excursões.

Planta a cama mais a mesa.
Planta o calor da lareira acesa.
Planta a folha de papel,
A girafa do carrossel.

Planta barcos para navegar,
E a floresta flutua no mar.
Planta carroças para rodar,
Muito a floresta vai transportar.
Planta bancos da avenida,
Descansa a floresta de tanta corrida.

Planta um pião
Na mão de uma criança:
A floresta ri, rodopia e avança.

(Luísa Ducla Soares)

Bjs pra vc, Paty...(com a devida licença da lindinha Debby, claro...rsrs)

Anônimo disse...

Boa tarde Mulherada!!!!!

Lady Di....obrigada pela poesia...muito linda....gostei muito.....

Tarde quente hoje.....quase fim de semana então uma musiquinha pra animar o fim do dia de hoje.....

http://www.youtube.com/watch?v=eiWQQL6mLzo

Pra minha lindinha...obrigada pela manhã gostosa e pela tarde mais gostosa ainda......bjs

http://www.youtube.com/watch?v=OFzr3QKW5P0


Bjs a todas

Anônimo disse...

Paty!
Obrigada vc! Obrigada por vc!
Vc é espetacular, lindinha!

Selma e Dianne!
Que linda a história do fanfics de vcs!
Quem dera que a vida fosse tão harmoniosa assim... nos inspira a desejar o bom amor!
E pelo visto vcs andam bem inspiradas! (não é Nina, elas estão ou não estão incendiando o blog?! hehe)
Agora, Bia, essa empolgação toda contagia a todas nós, não?! Nos faz realmente perguntar de que mente e coração sai tanta emoção e sedução ;) rsrs.

Andréia e Sandra!
Só falta o de vcs!
Mas terei paciência... sei que os compromissos do dia a dia às vezes nos assolam... mas não nos deixem na mão... sei que ainda tem muita água pra ferver na história de vcs!

Bjs para todas!
Desejando um fds cheio de amor (mas nao esqueçam a carne no forno... hehe) e um feriado gostoso pra todas as paulistas!

Anônimo disse...

Garotas... td bem?

Debby,
Concordo em gênero, número e grau com vc... os fics nos incendeiam... os fics de todas...
as músicas também... ai, ai...

Hoje, um bjo especial a Lady Di...

E, talvez, só consiga voltar na terça, por causa do feriadão em sampa... UHU!!!

Pra todas as meninas, um gde bjo... bom findi... curtam mtoooo e beijem até dar cãibra... rsrsrs

Anônimo disse...

Ah! O amor platônico...

Álvares de Azevedo

Meu Desejo

Meu desejo? Era ser a luva branca
Que essa tua gentil mãozinha aperta;
A camélia que murcha no teu seio,
O anjo que por te ver do céu deserta...
Meu desejo? Era ser o sapatinho
Que teu mimoso pé no baile encerra...
A esperança que sonhas no futuro,
As saudades que tens aqui na terra...
Meu desejo? Era ser o cortinado
Que não conta os mistérios de teu leito;
Era de teu colar de negra seda
Ser a cruz com que dormes sobre o peito.
Meu desejo? Era ser o teu espelho
Que mais bela te vê quando deslaças
Do baile as roupas de escomilha e flores
E mira-te amoroso as nuas graças!
Meu desejo? Era ser desse teu leito
De cambraia o lençol, o travesseiro
Com que velas o seio, onde repousas,
Solto o cabelo, o rosto feiticeiro...
Meu desejo? Era ser a voz da terra
Que da estrela do céu ouvisse amor!
Ser o amante que sonhas, que desejas
Nas cismas encantadas de langor!

Anônimo disse...

07/07/07: ótima data para se casar, jogar na loteria ou salvar o planeta. Diz a AFP Agência France Press hoje.
A Megasena está acumulada em quase 20 milhões, temos shows LIVE EARTH espalhados por oito cidades em todos os continentes e muito amor no coração para fazer ou refazer um pedido de casamento. Rsrsrs
Vamos aproveitar meninas.
Lisa

Anônimo disse...

Selma disse...
Minha Lindinha, pra ti:

A você, com amor

O amor é o murmúrio da terra
quando as estrelas se apagam
e os ventos da aurora vagam
no nascimento do dia...
O ridente abandono,
a rútila alegria
dos lábios, da fonte
e da onda que arremete
do mar...

O amor é a memória
que o tempo não mata,
a canção bem-amada
feliz e absurda...

E a música inaudível...

O silêncio que treme
e parece ocupar
o coração que freme
quando a melodia
do canto de um pássaro
parece ficar...

O amor é Deus em plenitude
a infinita medida
das dádivas que vêm
com o sol e com a chuva
seja na montanha
seja na planura
a chuva que corre
e o tesouro armazenado
no fim do arco-íris.

Vinícius de Morais.

Anônimo disse...

Selma disse...
My dear lady Di:

Eu agradeço

Eu agradeço
Eu agradeço a você
Muito obrigado por toda a beleza que você nos deu
Sua presença, eu reconheço
Foi a melhor recompensa
Que a vida nos ofereceu

Foi muito lindo
Você ter vindo
Sempre ajudando, sorrindo, dizendo
Que não tem de quê

Eu agradeço, eu agradeço
Você ter me virado do avesso
E ensinado a viver
Eu reconheço que não tem preço
Gente que gosta de gente assim feito você.

Vinícius de Morais.

Anônimo disse...

Selma disse...
Boa Noite meninas!

Viver não dói

Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
Sofremos por quê?
Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos.
Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.
Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.
Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.
Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.
Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.
Como aliviar a dor do que não foi vivido?
A resposta é simples como um verso:
Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional.

Carlos Drummond de Andrade.

Anônimo disse...

Bom dia meninas!

Que delícia de fic!
Selma e Dianne, só podia ser voces tão apaixonadas... penso como a Bia, deve ser vivencia própria.

Rí muito quando li o comentario de Andreia " quem consegue dormir depois disso... " Pois foi o que aconteceu comigo ontem à noite (insonia) sem falar que meu coração acelerou diante de cenas tão calientes...
Amei, Selma e Dianne.

Poi é Debby, fui atear fogo e quase me queimo... e voce heim quem diria... uma deusa , uma louca, uma feiticeira... Paty, voce tá bem viu?
Desculpe as brincadeiras, mas realmente esta música é linda e diz muito, mandaram ficar á vontade...

Bjs,

Nina

Anônimo disse...

Bom tarde, meninas!

Muito obrigada pelas amáveis palavras ao nosso fic...quanto às tais "vivências próprias" de que falam as queridas Bia e Nina...hum...digamos que o segredo é a alma do negócio...rsrs

Pegando também no que disse a nossa Lisa sobre o dia de hoje, 07/07/07 e na atenção que devemos dar às causas ambientais...aqui fica uma musiquinha a propósito...

http://uk.youtube.com/watch?v=3MzShg7yXik

Bjs e um ótpimo fim de semana.
Para quem vai viajar, aproveitando(ou não) algum feriado, uma boa viagem e muito cuidado na estrada.

Anônimo disse...

E o amor...ai o amor...

Solta- se o Beijo

Espreito por uma porta encostada
Sigo as pegadas de luz
Peço ao gato "xiu" para não me denunciar

Toca o relógio sem cuco
Dá horas à cusquice das vizinhas e eu
Confesso às paredes de quem gosto
Elas conhecem-te bem

Aconhego-me nesta cumplicidade
Deixo-me ir nos trilhos traçados
Pela saudade de te encontrar
Ainda onde te deixei

Trago-te o beijo prometido
Sei o teu cheiro mergulho no teu tocar
Abraças a guitarra e voas para além da lua

Amarro o beijo que se quer soltar
Espero que me sintas para me entregar
A cadeira, as costas, o cabelo e a cigarrilha
A dança do teu ombro...

E nesse instante em que o silêncio
É o bater do coração
Fecha-se a porta
Pára o relógio
As vizinhas recolhem
Tu olhas-me...

Tu olhas-me...

Trago-te o beijo prometido
Sei o teu cheiro, mergulho no teu tocar
Abraças a guitarra e voas para além da lua

Amarro o beijo que se quer soltar
Espero que me sintas para me entregar
A cadeira, as costas, o cabelo e a cigarrilha
A dança do teu ombro...

E, nesse instante em que o silêncio
É o bater do coração
Fecha-se a porta
Pára o relógio
As vizinhas recolhem

Solta-se o beijo, o gato mia...
Solta-se o beijo, o gato mia...
Solta-se o beijo, o gato mia...

Tu olhas-me...
Tu olhas-me...

Solta-se o beijo, o gato mia...
Solta-se o beijo, o gato mia...
Solta-se o beijo, o gato mia...

Espreito por uma porta encostada
Sigo as pegadas de luz
Peço ao gato "xiu" para não me denunciar.

(Ala dos Namorados)

http://uk.youtube.com/watch?v=BTM48FznJ0A

Bjs

Anônimo disse...

Boa Tarde Mulherada!!!!!!

Nina é isso aí, pode ficar a vontade hehe....e realmente a Debby é tudo isso aí e um pouquinho mais....

Tarde quente muito sol....um inverno com cara de verão...
Então uma musiquinha pra embalar essa tarde gostosa de sábado....

http://www.youtube.com/watch?v=RtIHBRsy1lI

Pra minha Lindinha.......bjs

http://www.youtube.com/watch?v=O9EhiqPInfI

Bom findi pra todas, e pra quem tem o feriado prolongado....aproveitem bem........

Bjs

Anônimo disse...

Meninas, alguém aqui (fora a Debby, que eu sei que sim) assiste House, a série da Universal?

No último episódio quem apareceu foi Dylan! Não era Dylan aquele que se apaixonou por Kit? Adoro a atriz, acho ela muito muito boa...

Quem gostar dela, vale a pena assistir à reprise do episódio domingo!

Taí a dica ;)

Bom fim de semana!!
Muito namoro pra todo mundo =*

Anônimo disse...

Eita, nem era Dylan. Dylan era a de Helena! Como se chamava, meu deus? Mecânico... =*

Anônimo disse...

Oi, Joana, eu te ajudo, amiga... se chamava IVAN (personagem da excelente actriz Kelly Linch), lembra?!...rsrs
Eu costumo assistir ao House aqui em Portugal tb, aliás, é uma das minhas séries favoritas...

Como está você, garota? Bom fds pra ti tb, te cuida e namora mto...

Bjs

Anônimo disse...

Meninasn Lindas!!!

Saudades!!!

Só pra esclarecer sobre o Dr. House...
Vcs se confundiram um pouquinho...
A personagem é na verdade, uma q se aproximou da Jenny depois q foi deixada no altar pela ex... lembram?? Q ela 'queria por q queria' "casar" com a Jehnny e até a levou na casa d umas amigas casadas.
Foi na época q ela se separou do Tim por causa da Marina e ficou saindo com o carinha do aquário e a outra ao mesmo tempo, q aliás foi quem contou a ela o q havia acontecido com a Marina.

Bem, tô chegando pra parabenizar as escritoras fantásticas! Vcs estão k-da vez melhores! Parabéns!

Vcs já sabem, a passagem aqui é sempre corrida por causa da lida.

Saudade d todas!!!

Bjsssss 1000!!

Anônimo disse...

Mulherada!!!!!

Finalmente o primeiro podcast da 5 temporada tá disponível no ourchart.com, se alguém aí se habilita a traduzir?

Joana my dear, e nosso fics sumida.....

Bjs

Anônimo disse...

O nome da atriz que a Jenny conheceu naquela excursão de navio e namorou na season 2 é Anne Ramsay. Ela era a Robin. É figura conhecida em várias séries americanas da Universal Channel: Chicago Hope, Dharma and Greg, Becker and Monk, CSI e esteve presente em seis séries do Mad About You. Esse canal também passa a série de ficção científica 4400 onde a Karina Lombard ( Marina) trabalha.
Lisa

Anônimo disse...

Corrigindo umas informações da postagem anterior... O Chicago Hope e o CSI Miami são transmitidos pela Rede CBS o Dharma and Greg pela Rede ABC e Mad about You pela Rede NBC. Só o House e o 4400 são transmitidos pela Universal Channel. Anne Ramsay circula bastante. Rsrsrs
Lisa

Anônimo disse...

Meninas, eu amo vocês! Vivendo e aprendendo ;)

Mas o que importa mesmo é que ela é ótima, né? E adoro encontrar o cast de TLW em outras séries.

Paty, cola aqui que eu faço a tradução! E tou sumida não, mujer. Aguarde que nosso filho já já faz aniversário de 10 anos hehehehe!

Beijos pra todas!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

PARABÉNS!!! O Cristo Redentor é uma das novas 7 maravilhas do mundo. A cerimónia ocorreu ontem em Lisboa e ficaram assim definidas as novas 7 maravilhas do mundo moderno:
Cristo Redentor (Brasil), Muralhas da China, Petra (Jordânia), Taj Mahal (Índia), Coliseu de Roma (Itália), pirâmide de Chichén Itzá (México) e Machu Picchu (Peru).

O espectáculo contou com as actuações de Alessandro Safina, José Carreras, Dulce Pontes, Jennifer Lopez e Joaquin Cortez e foi excelente.

Bjs e uma óptima semana para todas.

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa tarde!

Uma dica pra quem quer economizar com as mensagens sms. Eu estou usando um programa chamado Coolsms para enviar mensagens sms do pc para telefone móvel. Funciona bem em todo o Brasil. Apenas para a operadora Tim que precisa de umas frescuras lá de uns tal de CoolPons. Para quem se interessar é muito simples, basta acessar http://cool.com.br/ e fazer o download do programa. É preciso criar um usuário e uma senha, se autenticar no sistema através do seu telefone móvel e então já poderá utilizar o programa.
No meu caso está quebrando o maior galho.
Beijos!

Anônimo disse...

Boa noite meninas!

Para viver um grande amor

Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... - não tem nenhum valor.
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro - seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor, vos digo, é preciso atenção como o "velho amigo", que porque é só vos quer sempre consigo para iludir o grande amor. É preciso muitíssimo cuidado com quem quer que não esteja apaixonado, pois quem não está, está sempre preparado pra chatear o grande amor.
Para viver um grande amor, na realidade, há que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fieldade - para viver um grande amor. Pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor.
Para viver um grande amor, il faut além de fiel, ser bem conhecedor de arte culinária e de judô - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito; é preciso também ter muito peito - peito de remador. É preciso olhar sempre a bem-amada como a sua primeira namorada e sua viúva também, amortalhada no seu finado amor.
É muito necessário ter em vista um crédito de rosas no florista - muito mais, muito mais que na modista! - para aprazer ao grande amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor, é de amor, de amor a esmo; depois, um tutuzinho com torresmo conta ponto a favor...
Conta ponto saber fazer coisinhas: ovos mexidos, camarões, sopinhas, molhos, strogonoffs - comidinhas para depois do amor. E o que há de melhor que ir pra cozinha e preparar com amor uma galinha com uma rica, e gostosa, farofinha, para o seu grande amor?
Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto - pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer "baixo" seu, a amada sente - e esfria um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia - para viver um grande amor.
É preciso saber tomar uísque (com o mau bebedor nunca se arrisque!) e ser impermeável ao diz-que-diz-que - que não quer nada com o amor.
Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva escura e desvairada não se souber achar a bem-amada - para viver um grande amor.

Vinícius de Morais.

Anônimo disse...

andreia disse...
Olá á todas!
bom dia!

Meninas passei rapidinho pra dar um beijos em todas!
E desejar uma òtima semana!
Especialmente...pro meu "Amore"....beijos...saudades...
Gustavo Adolfo Bécquer

Enquanto houver uns olhos que reflectem
outros olhos que os fitam,
enquanto a boca responda a suspirar
aos lábios que suspiram,
enquanto sentir-se possam ao beijar-se
duas almas confundidas,
enquanto exista uma mulher formosa,
haverá poesia!


--------------------------------------------------------------------------------

Se receoso se turba na alta noite
teu peito em flor,
ao sentires um hálito em teus lábios,
abrasador,
lembra-te que invisível ao teu lado
respiro eu.


--------------------------------------------------------------------------------

Hoje sorriem-me a terra e os céus;
sinto no fundo da minha alma o sol;
eu hoje vi-a..., vi-a e ela olhou-me...
Creio hoje em Deus!


--------------------------------------------------------------------------------

Por um olhar, um mundo;
por um sorriso, um céu;
por um beijo...não sei
que te daria eu.


--------------------------------------------------------------------------------

Sobre o regaço tinha
o livro bem aberto;
tocavam em meu rosto
seus caracóis negros.
Não víamos as letras
nem um nem outro, creio;
mas guardávamos ambos
fundo silêncio.
Por quanto tempo? Nem então
pude sabê-lo.
Sei só que não se ouvia mais que o alento,
que apressado escapava
dos lábios secos.
Só sei que nos voltámos
os dois ao mesmo tempo,
os olhos encontraram-se
e ressoou um beijo.


--------------------------------------------------------------------------------

Espreitava em seus olhos uma lágrima,
e em meus lábios uma frase a perdoar;
falou o orgulho, o seu pranto secou,
senti nos lábios essa frase expirar.
Eu vou por um caminho, ela por outro;
mas, ao pensar no amor que nos prendeu,
digo ainda: porque me calei aquele dia?
E ela dirá: porque não chorei eu?


--------------------------------------------------------------------------------

Quando mo vieram contar, senti o frio
de uma lâmina de aço nas entranhas;
apoiei-me no muro e um momento
perdi a consciência de onde estava.
A noite abateu-se em meu espírito;
em ira e piedade afogou-se-me a alma;
e então compreendi porque se chora,
e então compreendi porque se mata!

Passou a noite de sofrimento...a custo;
pude balbuciar breves palavras...
Quem me deu a notícia?...Um bom amigo...
Fazia-me um favor. Rendi-lhe graças.


--------------------------------------------------------------------------------

Deixei a luz a um lado e numa beira
da cama em desalinho me sentei,
sombrio, mudo, os olhos imóveis
cravados na parade.
Que tempo estive assim? Não sei; ao deixar-me
a horrível embriaguez da dor
já expirava a luz, e na varanda
ria o sol.

Não sei tão-pouco em tão terríveis horas
em que pensava ou que passou por mim;
recordo só que chorei e blasfemei
e que naquela noite envelheci.


--------------------------------------------------------------------------------

Levai-me por piedade onde a vertigem
com a razão me arranque a memória.
Por piedade! Tenho medo de ficar
com a minha dor a sós!


--------------------------------------------------------------------------------

Deus meu, tão sozinhos
que ficam os mortos!


--------------------------------------------------------------------------------

É um sonho esta vida,
mas um sonho febril de um instante único.
Quando dele se acorda,
vê-se que tudo é só vaidade e fumo...
Oxalá fosse um sonho
bem profundo e bem longo,
um sonho que durasse até á morte!...
Eu sonharia com o meu e teu amor.
Beijos!

9 de Julho de 2007 08:56
Bah...errei de comentário...hum acho que agora acertei...rs.rs.rs
Beijos!

Anônimo disse...

Bom dia!

Joana!
Ainda não vi o House da semana passada, mas quero ver... tb adoro encontrar "as meninas do TLW" pelas outras séries rsrs.

Lisa e Ákila, a sumida!
Valeu por todas as informações!
Vcs estão sempre antenadas, mulheres!
E não deixam escapar nada... mesmo qdo parecem não estar vendo, não é?! ;)

Selma!
Que dica valiosa sobre as msg sms!!!
Vc sabe bem como isso será de grande valia ;)
Obrigada, querida! hehe

Andréia!
Parece que vc está contaminada pelo vírus TLW, querida!
Que delícia suas poesias!

Outra que parece estar com o vírus é a Bia... tá mandando bem aqui, heim garota!

Dianne!
Suas poesias tem mexido um bocado no "caldo" aqui do blog, heim!
Sempre inspiradora!

Nina!
Sinta-se sempre à vontade para brincar!
Brincadeiras e provocações sadias sempre fazem bem.
Mas... não leve muito a sério o exagero da Paty... vc sabe como mulheres apaixonadas são... hehe.
De verdade, ela que é uma mulher maravilhosa... mas com uma cerca eletrificada em volta rsrs.

E... como não poderia deixar de ser... Paty... hum... bem... vc sabe ;).

Pra todas vocês e pras demais meninas do blog, uma linda segunda-feira pra começar a semana cheias de amor!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!
Para todas as apaixonadas desse blog...

MEU AMOR

Não te vou escrever uma carta de amor.
Não te vou dizer que te amo ou que te quero, nem te vou dizer que povoas os meus sonhos e os meus desejos.
Não vou escrever que és o meu primeiro pensamento quando acordo nem que é o teu corpo que eu procuro quando me deito e nos teus braços que adormeço.
Não te vou contar que são as tuas mãos que me afagam os seios quando a água do duche escorre quente na minha pele.
Não vou escrever as vezes que te espero em silêncio, nem o sorriso que me provocas com as tuas palavras tontas, doces, tão perdidas quanto as minhas.
E aquele brilho no meu olhar quando dizes que me amas? Não, também não vou escrever sobre isso.
Nem sobre os dedos que percorrem o meu corpo e que imagino serem teus...
E que é o toque dos teus lábios que me alimenta a alma o dia inteiro? Nem a ti o confesso!...
Não, minha querida, não te vou escrever uma carta de amor. Não seria capaz de transformar em palavras o que sinto por ti.

Bjs.
Um óptimo feriado para quem o tem e uma excelente semana.

Anônimo disse...

Olá meninas, boa tarde!

Se eu posso sonhar

Deve haver luzes mais brilhantes em algum lugar,
Tem que haver pássaros voando mais alto no céu mais azul.
Se eu posso sonhar com uma terra melhor,
Onde todos os meus irmãos caminham de mãos dadas,
diga-me: por que meu sonho não pode se realizar.

Deve haver paz e compreensão muito breve,
Ventos fortes que motivam a esperança
De empurrar para longe a dúvida e o medo.
Se eu posso sonhar com um sol mais brilhante
Que ilumine a esperança sobre todo o mundo,
Diga-me: acaso não é usual que o sol apareça?

Estamos perdidos numa nuvem espessa de chuva,
Estamos presos num mundo perturbado pela dor.
Mas enquanto um homem tiver forças para sonhar,
Ele pode libertar sua alma e voar.

No fundo do meu coração há uma pergunta ansiosa
Mas estou certo que a resposta virá de alguma forma
Lá fora no escuro há uma vela acenando
E enquanto eu puder pensar, enquanto eu puder falar
Enquanto eu puder ficar em pé, enquanto eu pude andar,
Enquanto eu puder sonhar, por favor
Deixem meu sonho se tornar realidade.

if a can dream - Elliot Yamin

Elvis Presley e Celine Dion (Oh, maravilhosa tecnologia moderna !)

http://www.youtube.com/watch?v=zO10pkOLERQ

Anônimo disse...

Minha lindinha, pra ti:

Por Você

Por você eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio a Salvador...

Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria a prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.

Por você... Eu deixaria de beber,
Por você... Eu ficaria rico num mês,
Eu dormiria de meia pra virar burguês.

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher...

Por você... Por você...
Por você... Por você...

Por você,

Conseguiria até ficar alegre,
Pintaria todo o céu de vermelho,
Eu teria mais herdeiros que um coelho.

Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria à prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher.

Por você... Por você...
Por você... Por você...

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher...

Por você.... Por você...
Por você.... Por você...

Por você.... Por você...
Por você.... Por você...

Frejat


http://www.youtube.com/watch?v=9tEZaMr6K64

Anônimo disse...

My dear lady Di,

Amor Pra Recomeçar

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Eu desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar.

Frejat

http://www.youtube.com/watch?v=abD3K_vCvnk

Anônimo disse...

À todas as apaixonadas, especialmente para um casal muito lindo (Paty e Debby) e também para uma lindinha (meio "arretada", mas que me tira do sério ...) uma clássica:

Como É Grande O Meu Amor Por Você

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você.

Roberto Carlos.

com Frejat:

http://www.youtube.com/watch?v=GJ5dVe4_D1w

Anônimo disse...

Para matarmos um pouco a saudade.
Lisa

http://www.youtube.com/watch?v=CaR_dxXWDKs

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

A paixão e o amor andam no ar...


JUNTOS

Sentes-me por perto?
Sentes que tento enroscar-me…
Ser teu mesmo de mansinho.
Sem dares por nada… Intrometido!
Notas o meu sorriso?
As covinhas que faço no rosto…
O brilho de te ver em frente a mim!
Estou nostálgico…
Queria sentir o teu calor,
Perder-me num mundo nosso…
Sabes… Querida…
Perco horas a olhar o horizonte,
A ver como corres ao longe,
Sempre destemida de mim…
Gosto quando olhas para trás,
Igual a criança mimada…
E te voltas a perder.
Dá-me a mão, entrelaça os dedos,
Aperta um bocadinho…
E vamos!
Descalços na areia fina.
Somos a paisagem,
O vento, os rochedos, a praia,
Juntos somos o mar salgado,
As ondas, as conchas e o paredão…
Juntos somos a estrela-do-mar,
A criança e o castelo de areia…
Juntos somos tudo…
No meio do nosso nada.
Ainda choro, choro por nada,
Choro por querer tudo,
Mesmo vazio de nunca ter tido nada!


(Ares)

Bjs

Anônimo disse...

Por timidez, muitas vezes sufocamos as palavras que o nosso coração encerra...

TIMIDEZ

Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...

— mas só esse eu não farei.

Uma palavra caída
das montanhas dos instantes
desmancha todos os mares
e une as terras mais distantes...

— palavra que não direi.

Para que tu me adivinhes,
entre os ventos taciturnos,
apago meus pensamentos,
ponho vestidos noturnos,

— que amargamente inventei.

E, enquanto não me descobres,
os mundos vão navegando
nos ares certos do tempo,
até não se sabe quando...

— e um dia me acabarei.


(Cecília Meireles)

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia mulherada!!!!!

Frio e chuva por aqui....mas ainda assim uma linda manhã.....

Selma obrigada pela gentileza, eu e a Debby agradecemos......

Uma musiquinha então para a Selma, para minha Lindinha e pra moça arretada que tá tirando a Selma do sério hehe....recomendo o filme tb é bonitinho e ligth.......

bjs a todas

http://www.youtube.com/watch?v=yfdroRZzqrE&feature=PlayList&p=0D752DEF6EF61F11&index=157

Anônimo disse...

Para a minha amiga Selma:

FOFOCA DE VOCÊ

Me desculpe, sei que você é uma pessoa muito especial, mas fofoquei de vc hoje....

É...foi até de propósito!!!
Eu estava falando com Deus quando resolvi falar de você.
Eu pedi a ele que te cobrisse de protecção e te fizesse muito feliz.
Ele disse para eu não me preocupar e ainda pediu que eu dissesse a você que Ele te ama muito e vai fazer o possível e principalmente o impossível, para nunca te ver triste.
Pediu ainda pra dizer que Ele sabe que às vezes vc irá pensar que Ele não está do seu lado, ou que vc irá questionar o porquê de muitas coisas terem acontecido, ou não terem acontecido em sua vida.
Mas que um dia você irá olhar para trás e dizer:
Puxa, como Deus faz coisas certas, hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que Ele não falha...

(Autor desconhecido)

Um óptimo dia pra vc!!!

Bjs

Anônimo disse...

Para a lindinha arretada da Selma...rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=WiS9cE9gm0w&mode=related&search=

Bjs

Anônimo disse...

sou uma das observadoras e acho tri as histórias de vocês

Anônimo disse...

Olá á todas!
Boa noite meninas!
S´pra não perder o jeito..rs.rs.rs.rs
Excelente semana pra todas!
!

Mário Quintana
O Mapa

Olho o mapa da cidade
Como quem examinasse
A anatomia de um corpo...

(E nem que fosse o meu corpo!)

Sinto uma dor infinita
Das ruas de Porto Alegre
Onde jamais passarei...

Ha tanta esquina esquisita,
Tanta nuança de paredes,
Ha tanta moca bonita
Nas ruas que não andei
(E ha uma rua encantada
Que nem em sonhos sonhei...)

Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso

Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,
Cidade de meu andar
(Deste já tão longo andar!)
até...

E talvez de meu repouso

Anônimo disse...

oi de novo.....
Amore...pra ti...só pra ti...
Pablo Neruda

Angela Adonica

Hoje deitei-me junto a uma jovem pura
como se na margem de um oceano branco,
como se no centro de uma ardente estrela
de lento espaço.

Do seu olhar largamente verde
a luz caía como uma água seca,
em transparentes e profundos círculos
de fresca força.

Seu peito como um fogo de duas chamas
ardía em duas regiões levantado,
e num duplo rio chegava a seus pés,
grandes e claros.

Um clima de ouro madrugava apenas
as diurnas longitudes do seu corpo
enchendo-o de frutas extendidas
e oculto fogo.

saudades..muitos beijos!

Anônimo disse...

ah!...
Patynha e Debby...hummmmmmmmmm..não me esqueci de vcs!
HUm..espero que gostem..,
Pablo Neruda

É assim que te quero, amor,
assim, amor, é que eu gosto de ti,
tal como te vestes
e como arranjas
os cabelos e como
a tua boca sorri,
ágil como a água
da fonte sobre as pedras puras,
é assim que te quero, amada,
Ao pão não peço que me ensine,
mas antes que não me falte
em cada dia que passa.
Da luz nada sei, nem donde
vem nem para onde vai,
apenas quero que a luz alumie,
e também não peço à noite explicações,
espero-a e envolve-me,
e assim tu pão e luz
e sombra és.
Chegastes à minha vida
com o que trazias,
feita
de luz e pão e sombra, eu te esperava,
e é assim que preciso de ti,
assim que te amo,
e os que amanhã quiserem ouvir
o que não lhes direi, que o leiam aqui
e retrocedam hoje porque é cedo
para tais argumentos.
Amanhã dar-lhes-emos apenas
uma folha da árvore do nosso amor, uma folha
que há-de cair sobre a terra
como se a tivessem produzido os nosso lábios,
como um beijo caído
das nossas alturas invencíveis
para mostrar o fogo e a ternura
de um amor verdadeiro.

Anônimo disse...

Olá garotas!

Sana...BEM-VINDA!!!!
Pelo tri, com certeza é gaúcha... tem uma porção de gaúchas por aqui, como vc deve saber, já... e, se está curtindo as histórias, Manda uns palpites... as meninas são demais, não são?
rsrsrs

Nossa, Lisa...
dia 07/07/07 vai ser inesquecível, mm!!!
vc nem tem idéia... mas, deixa pra lá...
rsrsrs

Para todas as meninas, um gde bjo no coração...

Anônimo disse...

Confissão

Eu amo...
amo você.
Amo seu colo que me aconchega,
amo seus braços que me apertam
e que me aquecem nos momentos em que preciso.
Amo suas mãos que me acariciam,
que me tocam, me excitam.




Eu amo...
amo você.
Amo seus seios firmes,
sua barriguinha moldada,
seu umbiguinho delicado,
seu quadril que acentua a beleza física,
suas coxas roliças e macias,
suas pernas esguias,
seus pés que sustentam o lindo corpo.




Eu amo...
amo você.
Amo seu sorriso radiante,
seus olhos sedutores,
sua boca macia,
seus beijos... seus carinhos...




Eu amo...
amo o conjunto de seu corpo,
onde me perco...
e me acho nos seus caminhos




Ah!!! Eu amo...
Amo você !!!
Mulher Amada.




(Ailton Carlos)

Bjos para todas... vcs estão se mostrando mto apaixonadas... a síndrome que pegou algumas está contagiando o blog todo, agora!!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Garotas... só mais uma coisinha...

sessão Ana Carolina... tá pra nascer mulher mais atrevida...rsrsr


http://www.youtube.com/watch?v=zHxNrMSqfNE

Anônimo disse...

oi...voltei de novo...

Oi Sana..seja muito bem vinda..como deves ter percebido ando meio "Vesga" de amor...por isso..perdoe o meu "famoso" esquecimento...rs.rs.rs
Faço coro com a nossa outra paulista querida..afinal temos todo o Brasil nesse Blog!

Beijos!

Anônimo disse...

oi gurias, obrigada pela recepção. Sou péssima para palpites nas histórias, mas sou tibette asumidíssima. Lindos os poemas e poesias, muito bons mesmo.

Anônimo disse...

Bom dia adoráveis mulheres!

Sana!
Seja bem-vinda, menina!
E fique à vontade para comentar, trazer notícias, postar poemas, dar só um oizinho... o importante é participar!

Bia!
hehe Seguiu os conselhos da Lisa para o dia 07, heim?!
Vc tb está mandando super bem nos poemas!
E Ana Carolina é mesmo um show de pessoa!

Selma e Andréia!
Obrigada pelas poesias dedicadas a mim e à minha lindinha!
Ela já agradeceu por nós, mas tb quero fazê-lo... obrigada meninas, vcs são encantadoras!

Outro dia a Dianne comentou a escolha do Cristo Redentor como uma das 7 maravilhas do mundo moderno.
Parabéns ao Brasil... mas, aí vai uma charge pra gente parar pra pensar um pouquinho:

http://charges..uol.com.br/charges/20070626som.swf

E já que estou suguerindo links, aí vai um que é muito interessante, bem legal o trabalho que fizeram:

http://fcmx.net/vec/v.php?i=003702

Paty!
Um dia tão lindo como vc!

E para todas as mulheres desse blog, assiduas frequentadoras, amigas que só passam esporadicamente e as que só olham, um meio de semana espetacular!

Bj!!!

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Oi, Sana, bem-vinda ao nosso blog e às nossas histórias...e mais uma Tibette para a colecção...rsrs
Não se envergonhe, deixe de ser só observadora e passe a colaborar nos nossos comments também!!!

Então, um poema de boas vindas pra vc:

AS MÃOS

Com as mãos se faz a paz se faz a guerra
Com as mãos tudo se faz e se desfaz.
Com as mãos se faz o poema - e são de terra
Com as mãos se faz a guerra - e são a paz.

Com as mãos se rasga o mar. Com mãos se lavra.
Não são de pedras estas casas mas
de mãos. E estão no fruto e na palavra
as mãos que são o canto e são as armas

E cravam-se no Tempo como farpas
as mãos que vês nas coisas transformadas.
Folhas que no vento: verdes Harpas.


De mãos é cada flor cada cidade.
Ninguem pode vencer estas espadas:
nas tuas mãos começa a Liberdade.

(Manuel Alegre)

Bjs

Anônimo disse...

Para alimentar (ainda mais!) o clima de romance que anda por aqui...rsrs

RAZÕES DE AMOR

Gosto de ti desesperadamente:
dos teus cabelos de tarde onde mergulho o rosto,
dos teus olhos de remanso onde me morro e descanso;
dos teus seios de ambrosias, brancos manjares trementes
com dois vermelhos morangos para as minhas alegrias;
de teu ventre - uma enseada - porto sem cais e sem mar -
branca areia à espera da onda que em vaivém vai se espraiar;
de teu quadris, instrumento de tantas curvas, convexo,
de tuas coxas que lembram as brancas asas do sexo;
- do teu corpo só de alvuras - das infinitas ternuras
de tuas mãos, que são ninhos de aconchegos e carinhos,
mãos angorás, que parecem que só de carícias tecem
esses desejos da gente...
Gosto de ti desesperadamente;
gosto de ti, toda, inteira nua, nua, bela, bela,
dos teus cabelos de tarde aos teus pés de Cinderela,
(há dois pássaros inquietos em teus pequeninos pés)
- gosto de ti, feiticeira,
tal como tu és...


(JG de Araujo Jorge)

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia meninas!

Gente... este blog está demais!
É romance, poesia, informação, dicas, muito legal, é isso que faz este blog ser tão especial.

Quero dar boas vindas à mais novinha, a Sana e dizer que é assim mesmo... agente fica tímida inicialmente , depois relaxa!

Ás demais, participantes e observadoras, um bom dia!!!

Estou confusa! a lindinha arretada da Selma é a Dianne? ou... não me diga que... Selma e Dianne, Paty e Debby voces são as nossas Tibettes.
E a Paty, com cerca elétrica em volta não é Debby? Imaginem só!!

Paty, também assisti o filme letra e musica é bem bonitinho e light mesmo, também recomendo.

Queridas, tô indo um dia feliz!

Nina

Anônimo disse...

Hoje quando li o blog por uma fração de segundos voltei ao tempo, na origem, no blog da Bette onde tudo começou, o engraçado é que, lá começou de mansinho, todo mundo falando da série, umas criticando, outras elogiando, mas o assunto era sempre o mesmo, a série, mas aí, no meio do caminho pessoas novas foram chegando, inclusive eu, amizades foram se consolidando virtuaís ou não, e a questão foi mudando, em algum momento passamos a falar menos da série e mais das pessoas, começamos em algum momento, talvez até sem perceber ou sem querer, a abrir mais nossos corações, a deixar as pessoas entrarem, começamos a nos permitir "sentir" novamente, esquecemos as cortinas da net que nos permitem esconder-nos atrás delas, e nos mostramos como somos para as pessoas que souberam nos conquistar, hoje temos aqui grandes amizades que se formaram, grandes amores que se consolidaram, poetisas exercendo seu romântismo, pessoas dizendo o quanto se curtem e o quanto estão felizes sem medo de parecerem "esquisitas", aonde vamos daqui, não sabemos, mas dentro de cada uma de nós, temos a certeza de que cada segundo valeu muito a pena.......

Bom dia então mulherada!!!!!!!

Aqui tá parecendo o RS, um frio de congelar a égua no pasto....

Sana seja bem vinda......

Selma e Andréia vcs são demais,puras de alma e de coração, obrigada novamente pelas poesias dedicadas a mim e a minha lindinha....

Bia já vi que vc a exemplo da Lisa tb tá entrando pro rol das, digamos assim "românticamente inspiradas"....

Dianne a mais famosas de nossas poetisas, um lindo dia pra vc....

Joana minha querida parceira, to tentando terminar nosso fics, inspiração é que não falta....

Debby, um lindo dia pra vc tb, tão inspirador quanto vc.....bjs

Então pra todas as minhas amigas....

Loucos e Santos

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter o brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,
mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. (Oscar Wilde)

Desejo menos ‘normalidade’ e mais felicidade a todas...
Menos padrão, e mais emoção...
Menos hipocrisia, e mais honestidade.
Menos exclusão, e mais justiça.
Menos preconceito, e mais aceitação.
Menos egoísmo, e mais solidariedade.
Sintam-se mais,
Vivam-se muito
Aceitem-se toda
Conheçam-se em tudo...
Experimentem-se...
E complementem-se a mando do seu coração.
Amém!


Bjs a todas.........

Anônimo disse...

Nina querida a cerca eletrificada mudou de lugar, eu é que coloquei uma agora em volta da Debby, já na questão da lindinha arretada da nossa amiga Selma só ela pode responder isso pra vc.....

Bjs

Anônimo disse...

Paty,
Estava pensando nisso outro dia, como o blog vai se tornando mais humano, bem humorado, leve, as vezes depois de um dia de trabalho, ou mesmo durante ele, como gosto de chegar aqui, ler, rir, e sonhar... Perfeita a sua colocação, percebo voce muito ligada e sensivel a tudo.

Agora esta cerca eletrificada... rs, rs, rs, Deus me livre!

É... que jeito! vou conter minha curiosidade até Selma se manifestar a respeito, se é que pode...
Bjs,

Nina

Anônimo disse...

Paty, minha lindinha!
Uau! Acordou bem inspirada, hum?!
Deve ter tido bons sonhos, heim meu amor?!
Concordo com vc... temos aqui um espaço precioso e privilegiado!
Uma janela que permite nos conectar não somente a uma rede de informações, mas tb aos corações.
Por isso que usamos a expressão que aqui é a nossa casa... uma espécie de The Planet... onde nos reunimos com nossas amigas para crescermos como pessoas e... lógico... como apaixonadas que somos pela série TLW.

Nina!
Olha... tive que colocar a cerca eletrificada ao redor da Paty, pq me deu um trabalhão pra conquistá-la e a fila de interessadas nela era enorme... então tenho que proteger meu patrimônio! hehe
Mas coloquei só uma cerca pra que ninguém seja privado do contato com ela, pq realmente Paty é uma pessoa maravilhosa, sensível, humorada e muito perspicaz... uma pessoa que nos enriquece e agrada com sua presença!
Então não precisa ficar com medo de se aproximar... hehehe.

Bjs!!!

Anônimo disse...

E eu acho que a gente devia marcar um encontro pra tomar cervejinha e rir muito qualquer fim de semana desses. É só marcar com tempo e carinho que as agendas vão se adaptando automaticamente.

Meninas, um bom dia!

Paty, se ele não tiver finalizado, me manda que completo e posto =) amanhã o dia parece que vai ser tranquilo... (hope so)

Nina, não sabia que tínhamos a suspeita de um novo romance.... hahaha. Qualquer dia temos que contabilizar os casais ;)

Sana, esse tri te denunciou! Mais uma!! Hahahaha

Beijos!

Anônimo disse...

Boa tarde, minhas queridas!

Estou com o nosso parzinho electrificado...rsrs...Paty (obrigada, querida, pelos votos de lindo dia) e Debby...de repente me vi transportada para o blog da Bette, onde afinal tudo aconteceu...os nossos caminhos se cruzaram e ficámos melhores pessoas por nos termos encontrado.

Neste blog, o mesmo espírito perdura, a familiaridade terá talvez aumentado e todos os dias a gente se dá umas às outras...
Aquilo que a gente dá não nos faz falta, não é mesmo? Só nos faz falta aquilo que recebemos...
Para além da nossa incontornável série TLW, este é um blog onde a poesia impera. Imperam os sentidos. Imperam os sentimentos. As palavras dão azo a manifestações da alma onde tudo é permitido.

Neste porto de abrigo (eu gosto de lhe chamar assim!), este provérbio se adapta na perfeição:
"Ama-me quando eu menos mereço, pois é quando eu mais preciso!"
Aqui a gente se sente bem...aqui a gente se precisa...


Bjos a todas (as presentes, as ausentes e as "escondidas"...rsrs)

Anônimo disse...

Um poema bem português, dedicado a todo o mundo...

UMA FLOR DE VERDE PINHO

Eu podia chamar-te pátria minha,
dar-te o mais lindo nome português,
podia dar-te um nome de rainha,
que este amor é de Pedro por Inês.

Mas não há forma, não há verso, não há leito,
para este fogo amor, para este rio.
Como dizer um coração fora do peito?
Meu amor transbordou. E eu sem navio.

Gostar de ti é um poema que não digo,
que não há taça amor, para este vinho,
não há guitarra, nem cantar de amigo,
não há flor, não há flor, de verde pinho.

Não há barco, nem trigo, não há trevo,
não há palavras para dizer esta canção.
Gostar de ti é um poema que não escrevo.
Que há um rio sem leito. E eu sem coração.

(Manuel Alegre)

Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde mulherada!!!!!!

Continua muito frio aqui.....

Debby meu amor vc me encabula com esse exagero de elogios hehe....e acordei inspiradíssima pq tive um noite indiscritivelmente bela e maravilhosa, mas tens razão numa coisa, a cerquinha apesar de eletrificada (para ambas as partes) ela é baixinha fácil de passar pq vc é uma pessoa maravilhosa, tem uma meiguice e uma beleza interior e exterior que ilumina aonde vc vai, e que merece ser compartilhada com as pessoas ao seu redor, e é exatamente por isso que, bom vc sabe né......

Joana concordo com vc, qualquer dia desses vamos ter que conciliar nossas agendas (detesto essa palavra hehe), e nos encontrarmos pra uma cervejinha sim, quanto ao fics ainda não mexi vou ver se mexo um pouco agora e te mando a noite ok.....

Dianne tb concordo com vc e com a Debby, temos um espaço privilegiado aqui, e devemos dar o nosso melhor para manter ele sempre nessa clima de harmonia, respeito, cordialidade e familiaridade, pq como vc tão bem colocou o que damos aqui não nos faz falta....

Bjs a todas e uma linda tarde pra vcs........

Anônimo disse...

oi gurias, vocês são engraçadas, acho bem legal, não sou tímida sou ruim mesmo, e sim, sou gaúcha de Porto Alegre

Anônimo disse...

é realmente vcs tem uma mente muito fertil, seria uma cena interessante ver a Tina carregando Bette no colo, já que a personagem tem uma aparencia fragil????

Anônimo disse...

Olá meninas!

Gostei da ideia da cervejinha.

Debby, entendi, voce é previlegiada... tem mesmo que cuidar...! Mas de verdade? Estas brincadeiras é que é muito legal!
Tenho horror!!! a choque elétrico, mesmo de cerca baixinha.

A ideia da cervejinha é demais... já pensou...?

Então Joana... estou preucupada com esta possibilidade...

Anônimo... voce deve ser a Sana não? Achei que poderia ser timidez... Mas voce disse ruim mesmo, Como assim ???
Ah! voce viu? Neste blog tudo é possivel... até Tina carregando Bette! rs, rs, rs,
Então Sana não é legal isso?

À todas, um grande beijo!

Nina
é legal isso?

Anônimo disse...

Boa tarde, garotas!

Dianne,
O que te lembra este poema:

VINHOS E LIVROS

Da vida sábia e sem perda
Melhor exemplo não topo
Que um livro na mão esquerda
E na mão direita um copo.

Com igual fervor constante
Tua mão colide e agrega
Bons livros, na tua estante
Bons vinhos, na tua adega!

(Cardoso Marta)

???

E este?

Mulheres vestidas de branco me fazem chorar,
vestidas de mel me adoçam o olhar e
vestidas com vinho me fazem corar.
Extraído das uvas, femininas formas naturais,
natural bebida é o vinho!
Bebida que encanta como as mulheres,
que embriaga como as mulheres,
e nos põe a sonhar ... como as mulheres!

(Agilson Gavioli)

E por último, um que não faz mais parte dos meus desejos...

Priere du Bordelais

Mon Dieu...
Donnez moi la sante pour longtemps
De l'amour de temps en temps
Du boulot, pas trop souvent
Mais du bordeaux tout les temps.

(poema popular francês)

Anônimo disse...

"Beijo Eterno"



Quero um beijo sem fim,

Que dure a vida inteira e aplaque o meu desejo!

Ferve-me o sangue.

Acalma-o com teu beijo,

Beija-me assim!

O ouvido fecha ao rumor

Do mundo, e beija-me, querida!

Vive só para mim, só para a minha vida,

Só para o meu amor!



Fora, repouse em paz

Dormindo em calmo sono a calma natureza,

Ou se debata, das tormentas presa,

Beija inda mais!

E, enquanto o brando calor

Sinto em meu peito de teu seio,

Nossas bocas febris se unam com o mesmo anseio,

Com o mesmo ardente amor!...



Diz tua boca: "Vem!"

Inda mais! diz a minha, a soluçar... Exclama

Todo o meu corpo que o teu corpo chama:

"Morde também!"

Ai! morde! que doce é a dor

Que me entra as carnes, e as tortura!

Beija mais! morde mais!

que eu morra de ventura,

Morto por teu amor!

(Castro Alves)

Anônimo disse...

Como Paty já disse em 07/07/2007 o primeiro Postcast da quinta temporada de L Word já está no Ourchart. Tentando resumir...É uma reunião da equipe técnica, onde Ilene Chaiken, muito feliz por sinal, explica como se desenvolvem as ações nos bastidores das gravações ("Bihind The Scenes of The L Word") Ela apresenta à diretora do primeiro episódio, Jamien Babbit, o script. A diretora pergunta algumas coisas sobre uma cena com Shane e Bete e Ilene responde. Depois Ilene diz que em outra reunião posterior com a produção e a direção se discutirá sobre o que o episódio trata, qual o seu tema principal, digamos assim. É uma reunião de discussão sobre o script, como cada parte vê e sente o que está escrito. Ilene explica ainda que são realizadas várias reuniões para cada departamento da produção. Aparece então a reunião do departamento de Costumer Design, onde a responsável está descrevendo o vestido da Jenny: diz que "ele é justo no tórax e bufante na cintura, que é fashion e tem movimento"... Ilene aparece dizendo que as gravações só acontecem, só começam com o cast, depois que todos esses "detalhes" são providenciados. Ela descreve o local do studio de gravação, como" atrás das paredes" do escritório em que está, ela mostra, onde fica a locação do Planet e da casa da Bete e Tina. Ela mostra um fichário com os scripts dos capítulos e comenta que cada epísódio leva mais ou menos cinco dias de gravação, mas que isso varia. Mostra que na segunda-feira ( não sei em que segunda-feira ela não diz a data) a Jenny vai gravar o dia todo. Ela explica ainda que é feita uma reunião com todo o cast (elenco) ao redor de uma mesa, num brake após as gravações, para discutir o script.Quem a está intrevistando para o Post diz que: "então recomeçamos mais uma vez", Ilene sorrindo feliz e um pouco ruborizada de entusiasmo, responde que sim. Aparece a diretora do primeiro episódio na locação do Planet dando orientações. Não está ao pé da letra mas espero que ajude. Vendo o vídeo dá para sentir que a equipe está bem animada e feliz. Esperamos que o script dessa five season não nos decepcione. De qualquer maneira , se eles precisarem podem contar com nossas escritoras por aqui. Rsrsrs
Lisa

Anônimo disse...

Lisa!
Muito obrigada, garota!
Espero que a empolgação da doidivanas da IC não acabe com a nossa empolgação... ;)
Que comecem as gravações e as informações!!!

Anônimo disse...

oi gurias, não sou muito boa de computador entrei como anônimo, mas era eu, sim. Eu realmente gostaria que a IC lesse as histórias de vocês, são muito mais legais. Nina o que acontece é que eu não sou escritora, não tenho essa criatividade, mas adoro ler as histórias aqui escritas, é um alento saber que tem mais gente que gostou e se identificou com a série. Minhas amigas dizem que eu "saí da casinha" pois não posso ver Jennifer Beals que realmente piro. Beijos

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa noite!

Muito amor e muita inspiração por aqui. Sensacional. Parabéns a todas vocês pela sensibilidade, pelo aconchego, pelo carinho. Realmente transformamos esse espaço em uma extensão dos nossos lugares preferidos e amigas maravilhosas como vocês sempre são bem-vindas.

Paty e Debby, é sempre um grande prazer teclar com vocês. Dicas sensacionais ... estou tentando seguí-las ... depois eu conto ...rsrsrs.

Lady Di, você é a maior poetisa desse blog, descobre cada pérola ... Parabéns, minha eterna amiga.

Bia, parece até que você já está apaixonada novamente, que romantismo mulher ... rsrs

Sana, seja muito bem-vinda, somos meio maluquinhas mesmo, mas logo você se acostuma ...

Nina,
Meu e-mail é selmasousaabc@uol.com.br, entre em contato comigo que esclarecei suas dúvidas ... rsrs

Andréia, cuide-se nesse frio todo aí do Sul.

Á todas as presentes, desaparecidas e tímidas (que não se manifestam), um grande beijo no coração!

Bianca, cadê você mulher? E a Ákila então ...

Beijos!

Anônimo disse...

Á todas vocês, mulheres que são puro sentimento e emoção:

Saudade

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

Pablo Neruda.

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

As apaixonadas vão entender na perfeição este poema...

A TELEPATIA DO AMOR

Existem mesmo tantos mistérios
Ocultos entre o céu e a Terra
Que a gente às vezes se aprofunda tentando explicar
Como é possível que eu tenha o poder de entender
Tanta coisa que vem de você
E antes que eu diga alguma coisa
Você diz justamente
O que eu tinha pra dizer.
E tanto a gente se adivinha,
Que às vezes eu fico pensando
Que a gente já se conhecia e se achou outra vez
Como é possível saber qual o gosto, o perfume
Dos beijos antes de beijar?
E quando eu fico triste ou precupada
Você sente na pele
Não adianta disfarçar.
Seu rosto me faz sentir
Saudades do que não sei
Seus olhos me falam de coisas
Que eu tenho certeza que já escutei.
De onde eu te conheci?
Será que eu já te amei?
Só sei que vibra nos seus braços
Uma antiga e tão linda canção de amor.

(autor desconhecido

Bjs e um lindo dia para todas.

Anônimo disse...

Lisa, querida, muito obrigada pelo seu resumo do podcast...e se vc não se importar, que tal se tornar a tradutora oficial deste blog? Aceita?...

Debby, a 5.ª temporada já começou a ser gravada no dia 4 de Junho, mas até agora tudo continua no segredo dos Deuses...rsrs

Vamos continuar aguardando pacientemente até que comecem a "jorrar" novidades...

Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Querida Bia, apesar de vc já saber o que eu penso e qual a minha escolha, aqui vai a resposta...rsrs

EMBRIAGA-TE

Devemos andar sempre bêbados.
É a única solução.
Para não sentires o tremendo fardo do tempo que te pesa sobre os ombros e te verga ao encontro da terra, deves embriagar-te sem cessar.
Com vinho, com poesia, ou com a virtude.
Escolhe tu, mas embriaga-te.
E se alguma vez, nos degraus de um palácio, sobre as verdes ervas de uma vala, na solidão morna do teu quarto, tu acordares com a embriaguez atenuada, pergunta ao vento, à onda, à estrela, à ave, ao relógio, a tudo o que se passou, a tudo o que gira, a tudo o que canta, a tudo o que fala; pergunta-lhes que horas são: "São horas de te embriagares. Para não seres como os escravos martirizados do Tempo, embriaga-te, embriaga-te sem descanso. Como vinho, com Poesia, ou com a virtude".

(Charles Baudelaire)

Agora, garota, a escolha é sua!...rsrs

Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde meninas!

Que bom saber que já começaram a gravar a 5ª temporada!
Gosto tanto das fics de voces! Acho até que não vou gostar tanto do que a IC vai escrever.

Sana, temos duas coisas em comum:

1- Acho que não tenho talento p/ escritora, como voce diz, mas adoooro ler as fics e opinar.

2- E sou também sou louca por Jennifer Beals.

Lisa, valeu pelo resumo já traduzido!
Estou enganada ou agora temos duas tradutoras: Lisa e Joana?

Ok Selma, entrarei em contato através de email, para voce me esclarecer essa estória direitinho tá...
Beijo grande á todas!

Nina

Anônimo disse...

Dianne e Nina não estou com essa bola toda...Mas posso contribuir quando necessário.
Lisa

Anônimo disse...

Garotas...


Boa noite!!!


Debby,
seguir não é exatamente a palavra, mas que fiz mtas coisas em 07/07/07... é verdade... rsrsrs

Selma,
Eu até q estou apaixonada, mas tá difícil de convencer. Nem meus poemas funcionam com ela!!!... rsrsrs


Dianne,
Só pra brincar um pouco mais com a história da bebedeira - não se preocupem, a Di é uma lady e não bebe -, olha só que eu achei:

Poema do Bêbado

Prá curar sua paixão, beba pinga com limão;
prá curar sua amargura, beba pinga sem mistura;
contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo;
contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!

Se brigar com a namorada, beba pinga misturada;
se brigar com a mulher, beba pinga na colher;
quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe;
e se alguém lhe faz sofrer, beba para esquecer!!!

Prá curar seu sofrimento, beba pinga com fermento;
prá esquecer um falso amor, beba pinga com licor;
prá acalmar seu coração, beba até cair no chão;
e se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!

Pra você ganhar no bicho, beba uma no capricho;
pra ganhar na loteria, beba pinga na bacia;
pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz;
e se você não tem sorte... beba pinga até a morte!!!

(autor desconhecido)

Anônimo disse...

Para as Vênus que inspiram a nós mortais... Um belo soneto, um grande desejo...

Amar dentro do peito...

Amar dentro do peito uma donzela;
Jurar-lhe pelos céus a fé mais pura;
Falar-lhe, conseguindo alta ventura,
Depois da meia-noite na janela:

Fazê-la vir abaixo, e com cautela
Sentir abrir a porta, que murmura;
Entrar pé ante pé, e com ternura
Apertá-la nos braços casta e bela:

Beijar-lhe os vergonhosos, lindos olhos,
E a boca, com prazer o mais jucundo,
Apalpar-lhe de leve os dois pimpolhos:

Vê-la rendida enfim a Amor fecundo;
Ditoso levantar-lhe os brancos folhos;
É este o maior gosto que há no mundo.


(Bocage)

bjos garotas!!!

Anônimo disse...

Olá meninas, boa noite!

À DESCOBERTA DO AMOR

Ensaia um sorriso
e oferece-o a quem não teve nenhum.
Agarra um raio de sol
e desprende-o onde houver noite.
Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama.
Toma uma lágrima
e pousa-a em quem nunca chorou.
Ganha coragem
e dá-a a quem não sabe lutar.
Inventa a vida
e conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz.
Enriquece-te de bondade
e oferece-a a quem não sabe dar.
Vive com amor
e fá-lo conhecer ao Mundo.

Mahatma Gandhi.

Anônimo disse...

Meninas, algumas músicas pra embalar os nossos mais íntimos sonhos (e realidades) de amor.

Em especial para Paty, Debby, Andréia, Lady Di, Nina, Bia, Bianca, Bruna, Ákila, Lisa, Sana e todas as desaparecidas e tímidas:

http://www.youtube.com/watch?v=4SvA90J-YqM

http://www.youtube.com/watch?v=vOR_jq9M53c

http://www.youtube.com/watch?v=-EVFxGeaHag

http://www.youtube.com/watch?v=6NBlU4q4_Ic

http://www.youtube.com/watch?v=5UPxZSW7OYA

Beijos à todas!

Anônimo disse...

OLá à todas!
Bom dia meninas!
hummmmmmmmmmmmmm..estou gostando de ver...poetisas e mais póetisas!

Nina,muito bom o teu resumo,legal guria continue a nos manter sempre em dia com as noticias!
Sana...mais uma gaúcha de PoA!eu tb...rs.rs.rs

Bia..apaixonada hein...gostei de ver tuas poesias são demais!

Lisa...que bom que estas comentando com mais frequência...já eu..rs.rsrs..ando meio ocupada....com a cabeça nas nuvens!Pensando numa morena alta....
Paty e Debby...amigas vc são fora de sèrie...AMO vcs!
HUm..sandra..minha parceira sequestrada pelos estudos um beijo pra ti tb!
Diane..."poetisa mestra"...viu acabou conseguindo muitas discipulas..e bem aninmadas por sinal...parabéns eu como sempre só admirando...Beijos pra vc!

Ah!Selma...aqui esta muito..muito,,,mas muito frioooooooooooooooo..mesmo!rs.rs.rs.rs

As meninas sumidas e observadoras um grande abraço!

Beijos á todas!

Pra ti..meu amore...
http://www.youtube.com/watch?v=-T4NnYmXyuc

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

O amor é imprescindível em nossas vidas, por isso...

Ama-me como quem chega a um lugar que não conhece,
E devagar o explora
E lentamente nele se perde,
E surpreso de prazer e espanto
Sente do lugar o encanto
E o assombro da descoberta.
Depois ama-me como quem sabe do lugar todos os caminhos,
E neles se apressa e neles se precipita,
E num recanto pára
E num recanto fica,
Pacificado,
Sabendo aquele o seu lugar.

(autor desconhecido)

Bjs

Anônimo disse...

Como Fazer o Amor Durar...

Uma mãe e a sua filha estavam caminhando pela praia.
Num certo ponto, a menina disse:
"Como se faz para manter um amor?"
A mãe olhou para a filha e respondeu:
"Pegue um pouco de areia e feche a mão com força..."
A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia com a mão com mais velocidade a areia se escapava.
"Mamãe, mas assim a areia cai!!!"
"Eu sei, agora abra completamente a mão..."
A menina assim fez mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava na sua mão.
"Assim também não consigo mantê-la na minha mão!"

A mãe, sempre a sorrir lhe disse:
"Agora pega outra vez um pouco de areia e mantenha na mão semi aberta como se fosse uma colher... bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para lhe dar liberdade
A menina experimenta e vê que a areia não escapa da mão e está protegida do vento.
"É assim que se faz durar um amor..."

(autor desconhecido)

Bjs a todas as meninas desse blog maravilhoso e um excelente final de semana...
Ah e não esqueçam...protecção q.b. e liberdade na mesma medida, são os ingredientes necessários para fazer durar um amor!...

Anônimo disse...

Para a minha amiga Selma e para a sua lindinha, que tb é minha amiga...rsrs

Leva-me ao Céu

Que magia feiticeira deves ter em ti mulher
Quando estou à tua beira o céu parece descer
Brilham mais que o firmamento os meus olhos vendo os teus
Ganho asas como o vento e ninguém voa mais do que eu
Mais do que eu

Sinto que a teu lado voo mais alto que o amor
Fica desvendado o mistério do amor
Sinto que a teu lado fico mais perto de Deus
Coração alado pois tudo o que seja teu leva-me ao céu

Que loucura mais que estranha tua presença desperta
És a droga que me apanha, és paixão que me liberta
Fica mais leve que nunca a leveza do meu ser
Quando o meu corpo se junta com o teu e faz prazer
Que prazer!

(Tony Carreira)

Como diz a querida Bia, beijos nos vossos corações...

Anônimo disse...

Para o casalzinho electrificado desse blog (rsrs)...que eu amo de coração...

QUEM ERA EU SEM TI

Se não fosse a tua luz
E esse olhar que me conduz
Simplesmente era mais um caso perdido
Mas foi Deus que te enviou
No meu caminho te pôs
Para dares à minha vida outro sentido
Pra acalmares a minha dor
Fazeres-me uma pessoa melhor
Para me dares a paz que eu nunca tinha tido
E por isso te digo

Eu sem ti
Quem era eu sem ti?
Um eterno vagabundo há tua espera
Eu sem ti
Quem era eu sem ti?
Um inverno sem sinais de primavera
Eu era!

Se não fosse ter-te aqui
Eu seria até ao fim
Cavaleiro andante de abrigo em abrigo
Um amante sem amar
Uma alma sem lugar
Uma vida, um coração só e perdido
Tu chegaste e eu me encontrei
Nem pediste e eu fiquei
E então fui a mulher que não tinha sido
Por isso te digo

Eu sem ti
Quem era eu sem ti?
Um eterno vagabundo há tua espera
Eu sem ti
Quem era eu sem ti?
Um inverno sem sinais de primavera
Eu era!

(Tony Carreira)

Paty e Debby, pessoas tão lindas que tivemos a sorte de ter como amigas...desejo de coração que esse presente que a vida vos deu, essa história de amor tão bonita, seja para sempre abençoada:

UMA PARA A OUTRA E AS DUAS PARA DEUS!

Bjs

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!!!!

Manhã ensolarada por aqui.....

Dianne, Selma e Andréia, muito obrigada pelas músicas e poemas, eu e a Debby agradecemos, vcs pra nós tb são muito especiais....

Joana my dear, e nosso fics a mulherada tá ansiosa hehe...

Debby meu amor, como tá a minha gatinha hoje? Mta sdd de vc....

Para todas um linda sexta feira e um findi cheio de alegria.......

Uma musiquinha para embalar a sexta feira, lindinha pra vc...lembra......bjs a todas

http://www.youtube.com/watch?v=u1VOIYrJ8L4

Anônimo disse...

Boa dia meninas,

Pôxa, fico feliz em ver que o blog está começando a tomar fôlego, são mais de 100 comments, e tomará que volte àquele tempo em que minha amiga Andréia brincava ao dizer que não conseguia ler tudo porque eram quilômetros e quilômetros de comentários postados :)

Pelo que vi a poesia reina aqui, e infelizmente essa não é a minha praia. O único que sei, pra dizer que conheço algo sobre o assunto é o Poema de trás prá frente e vice versa:

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...

Cecília Meireles

Me chamou a atenção, óbvio, por poder ser lido de cima pra baixo, e como o próprio nome diz, vice versa também. Mas não se compara há alguns lidos, nessa rodovia de comments.

Bom, minha praia é cinema e achei um curta, são apenas 12 min., do Selton Mello com Seu Jorge conversando sobre a mente de Quentin Tarantino(adorooooooooooo, a melhor coisa surgida na década passada no cinema americano).Pra quem é fã deste diretor e viu seus filmes, vai amar. Pra quem não, vale pelas interpretações dos atores.

http://video.google.com/videoplay?docid=1511515986562993804

Bom, fico por aqui. Andréia termine nosso trabalho. Quanto à morte no final, é àquela que tem o nome iniciado com L.e o sobrenome com H. Infelizmente ela não quis renovar o contrato conosco, fazer o que ?!?

Beijos a todas e até mais!!!!

Anônimo disse...

Bom dia meninas!

Gente... como está blog está romantico!
Agora já são tantas poetisas... e apesar de achar bonito, ler, e gostar muito do que voces postam, também não é a minha praia, como diz a Sandra, mas... acho que, qualquer hora terminarei sendo contagiada por este vírus de voces! Tomara!!! Estou me sentindo em débito...

Andreia, quem dera fosse eu a traduzir e fazer aquele resumo!
Mérito da Lisa! E voce merece sim, Lisa!

Selma, obrigada pelas musicas dedicadas.
Estou começando a achar que temos um casal Tibette no blog ( Paty e Debby) nunca vi tanta torcida... Acho que vai dar casamento... tomara! Pois até cerca eletrica já tem, ás duas! Como seria o nome? Pabby?

Bjs,

Nina

Anônimo disse...

Boa Tarde Mulherada!!!!!

Sandra, aparecestes então é.....e pra que tanta violência deixa as meninas vivas ora hehe......

Nina na verdade somos um casal real, Tibette é verdade e pela nossa vontade acaba em casamento sim, e a torcida da mulherada é pq todas elas são muito românticas e acompanharam o início do nosso namoro através do blog, pq na verdade ele começou pelo blog da Bette hehe, mas não somos as únicas que o cupido atacou aqui....

Lindinha....linda tarde pra vc...bjs

Bjs e bom findi a todas

Anônimo disse...

Nina e Sandra!
Vcs são doces de pessoas!
Mesmo a poesia escrita não sendo a praia de vcs, dá pra curtir uma "onda" com elas... então aproveitem esse mar que inunda o nosso blog... hehe.
E cinema (que eu tb adoro!) não deixa de ser uma forma de poesia... então mandem as dicas tb!!!

Olha, Nina, no que depender do nosso amor, Paty e eu vamos passar uma vida realmente juntas... e pode ter certeza que as amigas aqui do blog serão todas convidadas para a festa do casamento... quem sabe a gente se inspira na história da Selma e Dianne?! hehehe

E aproveito pra agradecer todo o carinho que vcs aqui do blog têm pela gente!
Tenham certeza que estamos fazendo de tudo pra construir um relacionamento digno do melhor romance TLW ;)

Sandra e Andréia!
Vcs não querem matar alguém com as iniciais L.H., vcs querem nos matar... hehehe.

Bjs para todas!!!

Anônimo disse...

Boa noite, garotas!!

Definitivamente, o mês de julho não foi dos melhores pra mim. E olha que le não acabou, ainda...

Fiz muitas coisas que não deveria... acabei magoando pessoas que amo... Mês para apagar da memória...

Um grande beijo

Metade

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.

Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que triste.
Que a mulher que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento.
Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço.
Que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto o doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei...

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito.
E que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba.
E que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer.
Porque metade de mim é a platéia e a outra metade, a canção.

E que minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.


(Oswaldo Montenegro)

Anônimo disse...

Meninas q saudade!

Passei só pra dar um alô!
To numa loukura de trabalho mas não esqueço vcs!
Bjs a tds!

Ákila

Anônimo disse...

Ákila!
Que bom que de vez em quando (mesmo que menos do que gostaríamos) vc aparece pra matar a saudade!
Vc continua sendo muito querida para todas nós!

Bia!
Puxa, querida, que pena que seus dias não foram dos melhores... mas, tvz, o que importe é que vc está sendo capaz de se rever... e ainda há tempo para reparar os erros que cometeu... especialmente contra vc mesma... hum?!
Espero que as próximas semanas de julho sejam melhores pra vc!
Faça serem melhores! ;)

E para todas as apaixonadas:

http://www.youtube.com/watch?v=ZTZeSN0rljg

Paty!
Beijinhos pra vc, minha lindinha!

Bjs e ótimo fim de semana pra todas!!!

Anônimo disse...

Obrigada Nina.
Para distrair. Um site que permite acesso a qualquer canal de TV do mundo. É super interessante.
http://www.tvgratis.tv/
Lisa

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!!

Ákila, mais um vôo rasante por aqui é....estamos com saudades...

Bia as vezes as adversidades vem para que a gente possa dar uma parada e analisar o que estamos fazendo e pra onde estamos nos dirigindo com isso.....então acredito que as coisas devem melhorar e ficar mais cristalinas pra vc........

Joana my dear, vou ter que mandar a equipe de resgate de novo heim...

Selma fico feliz que vc esteja aproveitando as nossas sugestões tenho certeza que vc não vai se arrepender......

Andréia sua "peste" onde andas que não te vejo mais navegando na net, mudou o canal por acaso.....

Meninas um findi show pra vcs.....

Anônimo disse...

Ola á todas!
Boa noite!
LIsa!
Mil perdões
Espero que perdoe esta falha...pressa talvez..tenho andado um tanto distaida!

Sandra..aparecestes!Tudo bem..vou tentar..sguir o twu conselho...quem manda não querer renovar com a gete!rs.rs.rs
Meninas um excelente fm de semanra todas!

E Bia alto astral menina vc sempre estará entre amigas!

Beijos no coração pra vc!

Anônimo disse...

Só pode mesmo ser dedicada à Selma e Dianne
Beijinhos
Cigarra

http://www.youtube.com/watch?v=dUrU3zOu-lg

Anônimo disse...

Bom dia!

Cigarra, minha querida, raramente aparece, mas afinal sempre atenta a tudo o que se passa por aqui...já tinha sentido a sua falta e gostaria muito que nos pudessemos comunicar mais regularmente. O que acha?

Já vi que ama o fado e que Ana Moura é uma das suas favoritas, tal como é minha também...não foi em vão que há cerca de 3 semanas ela foi a convidada dos Rolling Stones para o concerto que eles deram aqui em Lisboa, no Estádio do Sporting Clube de Portugal (o meu clube do coração!...rsrs), o Alvalade XXI.

Comente com mais frequência e nos deixe ouvir o seu canto!...pessoas como vc são música para os nossos ouvidos.

Um beijo muito grande pra vc, minha querida...vc já tem lugar garantido nos nossos corações (pelo menos no meu e no da Selma tem com certeza!)

Até muito breve...espero!!!

Anônimo disse...

Ákila, mulher...qualquer dia vc estoira de tanto trabalho!...rsrs
Se cuide mais e nos visite sempre que poder...sentimos a sua falta!

Bia, querida, a vida é mesmo assim...um dia da caça...outro do caçador...mas não leve as coisas tão a peito...vai ver, vc está pintando as coisas pior do que elas são...rsrs

E não esqueça...afinal, todos os dias o sol volta a nascer...hoje vc esvaziou o seu coração, mas amanhã ele vai estar cheio de novo...acredite que é mesmo assim!!!

Beijo no seu coração!

Anônimo disse...

Bom dia meninas!

Já fico um pouco triste quando chega final de semana, pois todas somem um pouco, apenas Dianne, Selma, Andreia, são presenças mais constantes nos finais de semana finais de semana.

Paty e Deby,

De verdade, voces não sabem como eu gosto de voces... já as acompanho desde o blog da Bette, acho que voces nem namoravam ainda, então mexo com voces pois sinto que se gostam mesmo, e isto é tudo que buscamos na vida, amar, estar feliz, fazer feliz quem amamos, estar de bem com a vuda, e voces conseguem passar isso. Torço muito por voces. Desejo para voces o final da fic de Selma e Dianne, casamento de Tibette, na ficção, na real, casamento de Pabby.

Bia, voce disse bem, o mês não acabou ainda... logo: Será que não dá para reverter esta situação? Depende de mais alguém ou só de voce? Não precisa responder... ainda estamos no meio do mês...

Um final de semana feliz á todas!!!

Selma cadê você?

Bjs,

Nina

Anônimo disse...

Andreia por favor não precisa se desculpar. Não importa quem traduz algum texto aqui no Blog, o que importa é fazer circular as informações. Temos todas o mesmo interesse em L Word.
Lisa

Anônimo disse...

Olá, Nina!
Agradecemos muito seu carinho e torcida!
Nós, Pabby (kkk), começamos a admirar e respeitar uma a outra lá no blog da Bette quando nem pensávamos que um dia o cupido pudesse nos acertar.
Mas foi isso que ele fez: nos acertou com o vírus TLW do amor (como dizia a Andreia rsrs).
E devagarzinho fomos nos encantando uma pela outra. E a paixão foi surgindo. E hoje estamos tentando construir um amor saudável, real, sólido e delicioso juntas.
E porque todas vcs foram testemunhas (e muitas foram participantes ativas) do início do nosso namoro, contamos com vcs na nossa festa de casamento (rsrs).
E fica aqui o nosso incentivo pra que ninguém tenha medo de abrir seu coração para o toque do cupido. Vale muito a pena! ;)
Bjs!!!

Anônimo disse...

Bom dia garotas!

Pabby,
Voces não imaginam como fico feliz com isso! Para o vírus do cupido flechar voces, é porque voces merecem!
Lembrei agora do blog da Bette, quando alguém comparou sua aparencia á da Carmen de tlw(não tenho certeza, mas acho que foi a Debby) Voce Paty, modestamente desmentindo, e chovia comentários, elogios, cantadas, bricadeiras e acho que foi apartir daí que surgiu a estória da cerca elétrica... eu não ainda não postava naquele blog, mas me divertia muito com as brincadeiras, apartir deste momento comecei a prestar mais atenção ao romance de voces, e se iria vingar mesmo. Torço muito por voces. É isso aí... Se amem muuuuito!!!
Lembrei das palavras de Bette no noivado de Danna, " Procurem não causar dor uma á outra"

Beijo grande.

Nina

Anônimo disse...

Olá à todas, Boa Tarde!

Hoje esse link está aparecendo na página inicial do UOL:

http://televisao.uol.com.br/ultnot/2007/07/13/ult4244u242.jhtm

É a 3ª temporada da nossa série favorita pintando nas telinhas da tv paga brasileira.

Bem, enquanto isso nós aqui no blog estamos terminando a 5ª temporada ...rsrsrs.

Beijos, queridas!

Uma excelente semana!

Anônimo disse...

"Seja generoso com você"

Errar faz parte da vida. Por mais que sejamos competentes e queiramos acertar sempre, errar é uma característica de quem está no jogo

Muita gente tem a ilusão de querer sempre acertar. Isso, contudo, é impossível. Veja os discos dos Beatles e dos Rolling Stones. Sou fã deles, mas reconheço que algumas de suas músicas são sofríveis. Nem eles têm uma obra perfeita. Os escultores que admiro, todos eram insuportáveis na intimidade. Os médicos que me ensinaram tiveram seus dias de fraqueza. Paciência! Errar faz parte de quem toca, compõe, opera, constrói, advoga, enfim, de quem está realizando um trabalho.
Entenda: você é uma pessoa sensacional, mas é um ser humano. Quando temos a humildade de perceber que somos aprendizes lutando para fazer o melhor, podemos unir uma garra insuperável com uma boa dose de compreensão de nossas fraquezas.
Sempre devemos ter em mente que amanhã vamos ser melhores, porque estamos aprendendo. Mas, apesar de estarmos sempre procurando a perfeição, nunca seremos perfeitos.
Apesar de lutar como um leão para alcançar minha meta, quando as coisas não dão certo como eu gostaria, procuro ter a tranqüilidade de dizer: “Paciência, Roberto, você fez o máximo, mas seu máximo, desta vez, foi pouco. Tenha certeza de que, na próxima vez, vai ser melhor. Agora tome um sorvete, descanse bastante e se prepare que amanhã tem mais”.
Quando você fizer uma bobagem, em vez de se culpar, tome um chá, telefone para um amigo alto-astral, desabafe, olhe o sol e deixe a tensão ir embora. Você é uma pessoa honesta e digna, aconteça o que acontecer tenha em mente que você procurou fazer o melhor e que, na próxima vez, vai acertar.
Quando você se tortura somente piora sua capacidade de analisar o que está acontecendo e joga fora a energia tão necessária para consertar a situação. Aconteça o que acontecer, você tem de ser seu amigo mais importante. Um amigo generoso e compreensivo.

Roberto Shinyashiki.

Anônimo disse...

Antes de tudo, acredite no amor

O amor é inevitável na vida dos seres humanos, assim como é inevitável que a rosa exale seu perfume. Por isso, o primeiro passo para amar é acreditar no amor.

Sempre houve a crença de que Deus nos daria tudo o que a Ele pedíssemos. Mas isso não é verdade. Ele nos dá apenas aquilo em que acreditamos. Então, se alguém crê no amor, conseguirá o amor e, se acreditar na solidão, acabará só.

Em um mosteiro Zen, conduzido por dois irmãos, o mais velho era muito sábio, e o mais novo, ao contrário, era tolo e tinha apenas um olho. Para um forasteiro conseguir hospedagem por uma noite nesse mosteiro, tinha de vencer um dos monges em um debate sobre o Zen-Budismo.

Uma noite, um forasteiro foi pedir asilo e, como o velho monge estava cansado, mandou o mais novo confrontar-se com ele, com a recomendação de que o debate fosse em silêncio. Dessa forma, o monge tolo não cometeria enganos.

Algum tempo depois, o viajante entrou na sala do sábio monge e disse:

— Que homem sábio é o seu irmão! Conseguiu me vencer no debate e, por isso, devo ir embora.
O velho monge, intrigado, perguntou:
— O que aconteceu?
E escutou a resposta:
— Primeiramente, ergui um dedo simbolizando Buda, e seu irmão levantou dois simbolizando Buda e seus ensinamentos. Então, ergui três dedos para representar Buda, seus ensinamentos e seus discípulos, e meu inteligente interlocutor sacudiu o punho cerrado, à minha frente, para indicar que todos os três vêm de uma única realização.

Pouco depois, entra o monge tolo, muito aborrecido, e é saudado pelo irmão, que lhe perguntou o motivo de sua chateação. E o caolho respondeu:

— Esse viajante é muito rude! No momento em que me viu, levantou um dedo, me insultando, indicando que tenho apenas um olho. Mas, como ele era visitante, eu não quis responder à ofensa e ergui dois dedos, parabenizando-o por ele ter dois olhos. E o miserável levantou três dedos, para mostrar que nós dois juntos tínhamos três olhos. Então fiquei furioso e, com o puno cerrado, ameacei lhe dar um soco. E, assim, ele foi embora.

Essa simples história nos mostra que as pessoas sempre procuram nos outros e na vida a confirmação daquilo em que acreditam. Infelizmente, elas têm andado muito desesperançadas no amor, como se a satisfação fosse impossível, e acabaram criando um mundo de pouco amor.

Como poderemos viver sem amar? Impossível, porque, se assim for, o vazio sempre nos acompanhará. Lembre-se: o amor é inevitável na vida dos seres humanos, assim como é inevitável que a rosa exale seu perfume. Por isso, o primeiro passo para amar é acreditar no amor.

Roberto Shinyashiki.

Anônimo disse...

Aí meninas notícia da primeira página do site UOL de hoje.

13/07/2007 - 22h31
Terceira temporada da série lésbica "The L Word" vem com crise pós-maternidade

Da Redação

Divulgação/Warner
As rersonagens lésbicas da série The L Word

As rersonagens lésbicas da série The L Word

Lésbicas lindas e bem-sucedidas estarão de voltas à tela da Warner Channel. O canal estréia nesta segunda-feira (16) a terceira temporada de "The L Word", que em 12 episódios retoma vários dos temas deixados em aberto na temporada anterior. O canal Showtime, que exibe a série nos EUA, já tem prevista a produção da quinta temporada do seriado, que deve estrear por lá no início de 2008.

"The L Word" mantém o foco no cotidiano e nas dificuldades das relações sexuais e afetivas do grupo de amigas gays de Los Angeles. O primeiro episódio, no entanto, não deixa de lado o engajamento ao exibir, em um registro cômico/caricato, a visita de uma assistente-social à casa de Bette (Jennifer Beals) e Tina (Laurel Holloman). A assistente faz a avaliação das condições de criação de Angélica para autorizar o pedido de adoção do bebê protocolado por Bette. Angélica é a filha do casal, nascida por meio de inseminação artificial no útero de Tina.

A adaptação de Bette e Tina à vida pós-maternidade é, aliás, o fio condutor do início da temporada. Começam a se tornar evidentes divergências no modo de criação do bebê, o que pode vir a complicar a vida do casal. A vida sexual de Bette e Tina também passa por um momento delicado e elas recorrem a uma terapeuta que tenta ajudá-las a reencontrar o tesão perdido em meio ao cheiro de leite e os novos afazeres maternos.

Quem parece estar com a vida sexual e afetiva em ordem é a conquistadora Shane (Katherine Moennig), que se envolve cada vez mais com a latina Carmem (Sarah Shahi). Alice (Leisha Haiely), por outro lado, continua em crise por ter sido abandonada por Dana (Erin Daniels), e seus surtos rendem alguns dos momentos divertidos do primeiro episódio.

A terceira temporada trará ainda novos personagens como a babá de Angélica, que viverá um romance com a bissexual Kit (Pam Grier) e Moira Sweeney (Daniela Sea), que deseja passar pelo processo que lhe dará aparência masculina

THE L WORD - 3ª TEMPORADA
Onde: Warner Channel
Quando: às segundas, a partir de 16/7
Horário: 23h
Horário Alternativo: aos domingos, às 23h

Lisa

Anônimo disse...

Umas musiquinhas pra animar esse domingo esportivo (dá-lhe Brasil no Pan) e frio:

http://www.youtube.com/watch?v=ZO2tjXSIjpw

http://www.youtube.com/watch?v=s167CtQfplA

http://www.youtube.com/watch?v=JO3_sy5j9lQ

http://www.youtube.com/watch?v=HJw63kbXTwc

http://www.youtube.com/watch?v=m5mvHu-dxiA

http://www.youtube.com/watch?v=CjmLI0VyLmM

http://www.youtube.com/watch?v=Z1xbRpNRChA


Bjs.

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!!

Fim de domingo calminho....o jeito é torcer pra seleção......

Nina vc é uma gracinha, eu e a Debby agradecemos a torcida, quanto a estória da Sarah Shani (Carmen) foi um exagero da Debby realmente passo longe dela e ela sabe disso hehe....


Selma obrigada pelas sábias palavras e pelos e-books, Roberto Shinyashiki é um grande escritor, tenho alguns livros dele e o acho muito interessante.....

Debby my love, domingão cumprido esse, sdd.....bjs

Joana, a equipe de resgate já tá a caminho......

Um fim de domingo sossegado para todas e um bom ínicio de semana.....

Bjs

Anônimo disse...

Querida Cigarra,

Agradeço a linda música de Ana Moura dedicada à nós (eu e minha parceira de fics - maravilhosa Lady Di). Sensibilidade é o seu verdadeiro nome.

Pra você, especialmente:

http://www.youtube.com/watch?v=5dhZyhHGCIk


Beijos!

Espero que você apareça sempre.

Anônimo disse...

O primeiro episódio da Five Season de L Word chama-se " Lexington and Concord". Não sei como será traduzido mas aparentemente diz respeito a duas cidades americanas. Jamie Babbit, a diretora deste episódio, é uma boa profissional conhecida entre muito soutros filmes, pela direção de 16 episódios, de 2001 a 2007, do seriado Gilmore Girls. É dela a direção de um filme muito interessante de 2005 chamado "The Quiet","O Silêncio", sobre abuso sexual de um pai com a filha adolescente. O elenco é bárbaro e sem ser desmancha prazer para quem vai ver o filme, existe uma suave estória de amor entre duas personagens.
Jamie Babbit elogia L WORD há muito tempo, em 2004 deu uma entrevista bem interessante ao site AfterEllen.com falando sobre a série. Ela tem "experiência" profissional e pessoal com temática e elenco gay. É amiga pessoal de longa data de Leisha Hailey, a Alice de L WORD.
Lisa

Anônimo disse...

olá á todas!
Boa noite!

Aqui no meu sul do Brasil..continua uma geleira..Brrrrrrrrrrrrrr!

Paty&Debby...hummmmmm..casório também nos coments!Que legal!Vcs estão tão unidas que farei um comentário pras duas...nem preciso dizer que sou a "madrinha..vela virtual..etc" de vcs não é mesmo?rsrsrsrsBeijos sapecas!
Selma...adorei a mensagem..pena que ainda não li nenhum livro desse autor ..mas vou atualizar a leitura!
Até que enfim a Warner vai apresentar a 3@ temporada..o canal demorado!
Diane..e demais poetisa muito shows esse poemas..bom inicio de semana pra vcs!
Lisa..continue com os resumos traduçoes é sempre ótimo noticias fresquinhas!rsrsrs
Deixo aqui o meu desejo de uma ótima,maravilhosa e excelente semana pra todas

Beijos!

Anônimo disse...

A defasagem de exibição das séries Americanas no Brasil se deve ao custo elevadíssimo dos direitos de exibição simultânea. É difícil captar patrocinadores nacionais para isso. Daí os canais por assinatura demorarem para exibir. Algumas séries chegam mais rápido, porque devido ao interesse do público acabam sendo um bom investimento para os parceiros nacionais. De qualquer maneira, achei relevante trazer a notícia porque acho que a procura por Sites e Blogs relacionados a série deverá aumentar. Já que nem todas as fãs têm acesso a série atualizada. Isso deve repercutir no nosso cantinho por aqui...Vamos ver.
Lisa

Anônimo disse...

Olá meninas boa noite,

Selma brigadooo pelos books, e pelas mensagens, e pelas músicas. você é um amor! Como você ainda não tem cerca elétrica posso elogiar... ou estou enganada? Olhe... tenho horror a choque, me avise por favor.

Lisa, o que voce acha de nós aqui do blog, fazer-mos uma vaquinha e patrocinar-mos tlw para que tenhamos exibição simultânea? rsrsrsrsr
Só rindo mesmo... Mas Lisa, é muito importante estas informações que voce traz, voce está sempre antenada e nós sempre atualizada, obrigada!
Andreia, voce é muito engraçada, seus comentários sempre me fazem rir, gosto deste seu senso de humor...
Paty, Deus me livre! de levantar outra celeuma a respeito deste assunto de Sarah Sashi... para Debby perder o sossego?. rsrsrsrsrs

Sempre achei que o final de semana voces sumiam, e a mais presente era sempre Dianne e Selma, este final de semana se inverteu, voces apareceram e Dianne sumiu...

Beijo grande á todas,

Nina

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Parabéns ao Brasil, pela conquista da Copa América!!!

Selma, querida parceira e amiga, vc como sempre arrasando com sua sensibilidade e bom senso. Todo o mundo que te conhece, só tem mesmo que te amar...

Bia, garota, como foi seu findi? Deu para colocar a cabeça em ordem? A gente sente a falta dos seus poemas e da sua presença...

Pabby (boa, Nina!!!...rsrs), o pessoal espera ansioso pelo desenrolar dessa maravilhosa história de amor...afinal nos sentimos como fazendo parte dela desde o seu início, não é mesmo?

Nina, vc demorou a ser uma das nossas, das efectivas...rsrs, mas agora está com tudo, menina...estou gostando mto de ver...e depois vc é um doce e um amor de pessoa, veio fazer deste espaço um lugar ainda melhor.

Andreia, seu bom humor sempre contagia todo o mundo. Vc é imprescindível...

Lisa, nossa anónima de estimação...rsrs...fazia falta quem trouxesse todas essas informações preciosas sobre TLW...vc é sempre show, sempre em cima do acontecimento.

Joana, minha querida, quer-me parecer que a equipe de resgate da Paty deve mas é estar festejando mais um título do Brasil...rsrs

Às demais meninas desaparecidas e a todas as observadoras, em especial à minha querida Cigarra, uma excelente semana e nunca deixem de nos acompanhar...

Beijos a todas

Anônimo disse...

Bom Dia Mulherada!!!!!

Início de semana frio e nublado...

Saiu um novo podcast no ourchart.com, dessa vez temos algumas cenad do ep. 502, com algumas das atrizes, LuH continua linda demais, Shane com um visual mais fashion, mas infelizmente, na minha concepção envelheceram a JB (deve ser o efeito Jodie) hehe, Jenny a todo vapor e ao que parece realmente comandando Les Girls, e nem sinal da Kate, no final temos uma aparição do Max passando o texto, sinal que deve voltar a série, alguns cenários novos como já vimos no podcast 1, mas de todo é pra matar as saudades, as meninas estão de volta, a série tá sendo gravada a todo o vapor, então agora é segurar a ansiedade um pouco hehe....dêem uma olhada e matem a saudade.......

http://www.ourchart.com/node/122569

Lisa querida Lexington and Concord foi o título do ep. 408 o famoso ep, da "reconciliação" Tibette na temporada passada, e se não me falha a memória esse ep. que tem cenas nesse podcast é dirigido por Jamie Babbit, a nossa "querida" IC não divulgou nehum título ainda oficial, aliás como ela tinha prometido alguns podcast com diretores,outros do local das filmagens e na verdade só agora começou a largar algumas "migalhas" pros fãs podemos esperar de tudo...mas vamos continuar acompanhando pq agora deve sair pelo menos um podcast por semana entã podemos esperar mais cenas dos eps., e algum podcast com o elenco.

Debby minha lindinha...tudo bem com vc?.......Mta sdd....bjs...

Pra minha lindinha e pra matarem a sd.....

Bom início de semana a todas

bjs

http://www.youtube.com/watch?v=Q05XdSFUvIU

Anônimo disse...

Pincesa Dianne
Desculpa pela demora da resposta mas as cotas são assim.
Adorei as tuas palavras pois foram um afago para o meu coração. Claro que estarei sempre disponivel para ti.Alem de amar o fado, amo também o nosso grande Sporting do qual sou sócia e com as cotas em dia. Ele há coincidencias....
Esta música é para ti.
Estou apertada com o tempo mas voltarei porque também quero falar para as outras meninas.
Beijinhos e fica bém
Cigarra

http://www.youtube.com/watch?v=nsDqN2CkQHA&mode=related&search=

Anônimo disse...

Oi gurias! Fiquei impressionada com a história de que casais se formaram neste blog. Acompanho há algum tempo o ff achei super chato aquela baixaria que rolou, infelizmente tem gente prá tudo. O que me alegra é que tem gente como vocês também, que falam a minha língua, são doces e amigáveis. Eu que nunca gostei de orkut nem de MSN, porque a gente não vê a pessoa, gosto de olho no olho, me vejo com vontade de "falar" com vocês e ler suas poesias. Sinto-me bem e em casa pois saber que existem pessoas que se identificaram com a série como eu e buscam informações da mesma é bom. Minha namorada gostou da série mas tem a minha fissura. Tô no aguardo dos seguintes episódios. Beijos

Anônimo disse...

Dianne
Desculpa do erro que cometi quando falei nas quotas que paguei do nosso Verdão.
Beijinhos

Anônimo disse...

Selma
Querida, você me matou com a música que me ofereceu, pois a Simone "é só" a artista que eu mais gosto! Agradeço a tua simpatia e desculpa ao retribuir também em Simone mas eu acho que essa musica tem a ver com este espaço onde nós estamos.
Beijinhos
Cigarra

http://www.youtube.com/watch?v=NkOUYi54LaM

Anônimo disse...

Garotas...

Valeu pelas palavras de carinho... já estou 100%... rsrsrs

Poderia dizer q era a TPM, mas é mentira... o amor é que faz isso... rsrsrs

NUUUUUSSA!!! Fiquei só um fds sem acessar e já tem uma tonelada de coisas... rsrsrs

Vocês são muito produtivas!!!

Um gde bjo para todas…


O sexo é sagrado...

O sexo é sagrado,
como salgadas são as gotas de suor
que brotam dos meus poros
e encharcam nossas peles.
A noite é meu templo
onde me torno uma deusa enlouquecida
sentindo teus pêlos sobre a minha pele.
Neste instante já não sou nada,
somente corpo,
boca,
pele,
pêlos,
línguas,
bocas.
E a vida brota da semente,
dos poucos segundos de êxtase.
Tuas mãos como um brinquedo
passeiam pelo meu corpo.
Não revelam segredos
desvendam apenas o pudor do mundo,
descobrem a febre dos animais.
Então nos tornamos um
ao mesmo tempo em que
a escuridão explode em festa.
A noite amanhece sem versos,
com a música do seu hálito ofegante.
O sol brota de dentro de mim.
Breves segundos.
Por alguns instantes dispo-me do sofrimento.
Eu fui feliz.

(Cláudia Marczak)

Anônimo disse...

O que será (à flor da pele)

O que será que me dá
Que me bole por dentro, será que me dá
Que brota à flor da pele, será que me dá
E que me sobe às faces e me faz corar
E que me salta aos olhos a me atraiçoar
E que me aperta o peito e me faz confessar
O que não tem mais jeito de dissimular
E que nem é direito ninguém recusar
E que me faz mendigo, me faz suplicar
O que não tem medida, nem nunca terá
O que não tem remédio, nem nunca terá
O que não tem receita

O que será que será
Que dá dentro da gente e que não devia
Que desacata a gente, que é revelia
Que é feito uma aguardente que não sacia
Que é feito estar doente de uma folia
Que nem dez mandamentos vão conciliar
Nem todos os ungüentos vão aliviar
Nem todos os quebrantos, toda alquimia
Que nem todos os santos, será que será
O que não tem descanso, nem nunca terá
O que não tem cansaço, nem nunca terá
O que não tem limite

O que será que me dá
Que me queima por dentro, será que me dá
Que me perturba o sono, será que me dá
Que todos os tremores me vêm agitar
Que todos os ardores me vêm atiçar
Que todos os suores me vêm encharcar
Que todos os meus nervos estão a rogar
Que todos os meus órgãos estão a clamar
E uma aflição medonha me faz implorar
O que não tem vergonha, nem nunca terá
O que não tem governo, nem nunca terá
O que não tem juízo

(Chico Buarque)

Anônimo disse...

Tem razão Paty o epísódio 501 ainda não tem mesmo nome. Eu me enganei. Sorry. Mas o restante das informações é quente. Rsrsrs
Ourchart disponibilizou a segunda parte do " Sneak Peek", mais ou menos como uma "Ligeira espiadela" postado em 13 de julho como disse a Paty. Resumindo este pequeno vídeo de pouco mais que quatro minutos, bem insosso por sinal, chamado "The life of a Director" A vida de um diretor(a). Jamie Babbit, diretora do episódio como já vimos, mostra um escritório e diz que ele é ocupado pelos diretores convidados a cada episódio. Explica como se desenvove o seu trabalho. Diz ter oito dias para gravar o episódio 502. Mostra mais uma vez o fichário onde estão todos os scripts das cenas, assim como todo o cronograma das atividades, horários, reuniões, tudo que ela precisa para as filmagens. São realizadas reuniões para providenciar tudo que é necessário para cada cena com os responsáveis por cada setor, como figurinos, cenários, atores, produtores etc...Enquanto ela fala aparecem tomadas de Rose Lam, IC, Jenny, com aparentemente o tal vestido bufante discutido no post anterior e Tina numa mesa de reunião; aparece também Tina e Alice num restaurante... Mas isso é claro não precisa de tradução é só olhar. Rsrsrs. Numa reunião com Rose Lam, Jamie discute uma tomada com Shane chegando a uma mansão. Nesse momento ela explica que recebe fotos das locações para ela escolher onde quer realizar as cenas. Ela diz " Ah! sim isso pode ser bom para o meu episódio, vou precisar do restaurante para minhas cenas, e aí eu penso onde os atores vaõ ficar, como e onde vou usar as câmeras..." Enquanto ela fala aparece uma tomada da Bette com os cabelos mais curtos, comendo no restaurante. Ela diz que depois que escolhem as locações pelas fotos eles as visitam para ver tudo que será necessário para as cenas. Ela mostra num papel que na primeira cena ela tem uma filmagem na sala de conferência, aparece Jenny e Tina sentadas na tal mesa de reuniões. Ela mostra uma planta baixa da casa de Tina e Bette onde vai escolher a localização das câmeras. Ela diz que tenta, na medida do possível, fazer isso antes da gravação. Jamie sentada com Max, Daniela Sea, discutindo o por que de algumas coisas na cena, por que senta aqui ou alí, isso é discutido com cada atriz. Daniela pergunta por que Max tem que sentar ao lado de uma tal garota já que ela não entende o motivo, Jamie explica que Max se interessa pela garota por que ela é enigmática e interessante.
Vale a pena dar uma olhada para matar saudades das meninas: Shane, Tina, Jenny, Max e Bette.
Concordo com as observações da Paty sobre as atrizes, mas ainda acho a Bette muito gostosa "envelhecida" com àqueles cabelos mais curtos. Rsrsrs
Lisa

Anônimo disse...

gostaria de saber em qual temporada e episodio ta td isso entre tina e bette. pq assistir e ainda nao vi nd disso e tbm sobre a carta de tina pra bette nao vi isso em episodio nenhum