quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Feliz Natal

80 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Joana, que pena o youtube não ter aceitado o teu vídeo...tenta mais tarde, pode ser que resulte!...

E que tal este doce?...acho que todas as Tibettes estão à espera de cenas como esta...acredito que a S5 nos vai mostrar mtas destas e bem melhores!!!

http://i156.photobucket.com/albums/t14/psy999/tibette-1.jpg

Beijos

Unknown disse...

Que lindo Joanna!!!

Que presentão de Natal Mamãe Noel.

O Youtube deve estar sobrecarregado de postagens de fim de ano, deve ser por isso que não "entrou" o seu vídeo. Faça o que a Dianne sugeriu...Tente de novo mais tarde.

Anônimo disse...

Olá, meninas!

Agora que a Paty me deu 2 minutinhos (5 é muito kkk) de folga, estou passando pra deixar uma abraço bem gostoso em todas vcs!

Dianne!
Muito lindo o teu vídeo! Parabéns!

Andréia, Selma, Nina, Anna, Kris, Marina, Ákila, Lisa, Mutsumy, Aya, Joana, Cigarra, Simome, Lunedi, Sandra, Bia, Alana... e todas as demais... bjs e saudades.

Capitu!
Macarronada amanhã então, né.
Bjks!

Anônimo disse...

Para a Anna


VIVO NA ESPERANÇA DE UM GESTO

Vivo na esperança de um gesto
Que hás-de fazer.
Gesto, claro, é maneira de dizer,
Pois o que importa é o resto
Que esse gesto tem de ter.
Tem que ter sinceridade
Sem parecer premeditado;
E tem que ser convincente,
Mas de maneira diferente
Do discurso preparado.
Sem me alargar, não resisto
À tentação de dizer
Que o gesto não é só isto...
Quando tu, em confusão,
Sabendo que estou à espera,
Me mostras que só hesitas
Por não saber começar,
Que tentações de falar!
Porque enfim, como adivinhas,
Esse gesto, eu sei qual é,
Mas se o disser, já não é...

(Reinaldo Ferreira)

Beijo

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Debby...ai, ai, ai...a Paty está tirando o seu juízo mesmo!...rsrsrs...o vídeo não é meu não, querida...é da talentosa Joana!!!...mas ela com certeza que não vai se zangar...rsrs

Beijos e bom proveito amanhã para a macarronada com a minha lindinha!...

Anônimo disse...

Para Anna...


Fernando Pessoa

A Aranha

A ARANHA do meu destino
Faz teias de eu não pensar.
Não soube o que era em menino,
Sou adulto sem o achar.
É que a teia, de espalhada
Apanhou-me o querer ir...
Sou uma vida baloiçada
Na consciência de existir.
A aranha da minha sorte
Faz teia de muro a muro...
Sou presa do meu suporte

:)...

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Olá, meninas!

Que saudade de cada uma de vocês!

Poxa, faz um tempinho que eu não apareço por aqui!

Espero que todas estejam muito bem!

Maninhaaaaaaaaa,
Cadê você, coração?!
:D

Cunha,
Tô na área, se derrubar... já sabe kkkkkkkkk
Ôpa... guarda a peixeira... kkkkkkkk brincadeira cunha!
Sabe que te amo!
:P

Joana,
Amei o vídeo!
:)

Anna,
kkkkkkkk... ficam fazendo a minha caveira... vc viu?! Sou super quietinha... não sei pq dizem aquilo td de mim kkkkkkkk
;)

Bjos, minhas queridas!

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Olá, meninas!

Que saudade de cada uma de vocês!

Poxa, faz um tempinho que eu não apareço por aqui!

Espero que todas estejam muito bem!

Maninhaaaaaaaaa,
Cadê você, coração?!
:D

Cunha,
Tô na área, se derrubar... já sabe kkkkkkkkk
Ôpa... guarda a peixeira... kkkkkkkk brincadeira cunha!
Sabe que te amo!
:P

Joana,
Amei o vídeo!
:)

Anna,
kkkkkkkk... ficam fazendo a minha caveira... vc viu?! Sou super quietinha... não sei pq dizem aquilo td de mim kkkkkkkk
;)

Bjos, minhas queridas!

Anônimo disse...

Xi, caramba!

Foi tanta emoção pelo retorno, que apareceu duas vezes a mesma coisa kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

MEU AMOR...COMO EU TE AMO!!!...

Queres saber como eu te amo? Amo-te sem utopia.
Amo-te com um sentimento real, sem as cores do arco-íris, pintadas
pelo poeta quando fala de amor..
Amo-te com teus defeitos - quem não os tem? – Amo-te com tuas
fraquezas, porque é uma forma de me sentir forte, quando, em minha
solidão, sou apenas fragilidade..
Amo-te no cantar da fonte - o som da vida – No cheiro da mata aroma da vida – Nos pingos da chuva - fecundação da vida – No brilho do sol - despertar da vida – Na carícia do vento - respiração da vida – Como vês, te amo sem sonhos e sem ilusões: ..
te amo no acontecer da vida; e simplesmente, na realidade da vida ..
Porque a vida para mim se resume em quatro letras: AMOR !!...

(Valéria)


http://br.youtube.com/watch?v=wYX8nn_V3fc&feature=related

Beijos!!!

Unknown disse...

Bia...

Estava eu hj em meu trabalho e fui apresentada a uma noviça de uma Congegação nova para mim....Quando a moça saiu fiquei na sala só a pensar naquilo que falaste outro dia...Cara morri de rir sozinha na sala...Ela é bonitinha....
Pensei em vc! E os delirios do coral! Foi ilário!
Aqueles pensamentos alegraram minha manhã no trabalho...Adoro seu senso de humor!

Bjs

Anônimo disse...

Anna,

kkkkkkkkkkkkk... mas era pra Coral ou cantora solo? Pelo jeito era coral, né? kkkkkkkkk

Bem... acho q o esquema é ir bater um papo com elas... ver o q estão precisando... a congregação é grande? Já tô até me preparando kkkkkkkkk

A gente faz... metade pra cada... beleza?! Não sou egoísta kkkkkkkk

Bjos

Anônimo disse...

Xi... nem passou o Natal e eu pecando desse jeito... vou arder no inferno mm... kkkkkkkkk

Unknown disse...

O mar...

Oh mar meu amigo
Meu guardador de imagens de mim
O mar que quebra na ponta rasa

Oh mar meu amigo
Mostra me a realidade
Estou perdido aqui
Diz me o caminho a seguir

O ceu esta tao claro
As nuvens nao chegam
Estao escuras dentro de mim
Oh mar amigo
Diz a resposta desta charada!

Grita o nome
Eu nao posso escutar
Eu nao posso calar a voz do meu intimo
Ela soa alto dentro de mim

Oh mar desbrava aquela terra
Em que nunca pisei
Navego em tuas ondas ha tanto tempo
Tanto tempo perdido
Tanto tempo fugindo de mim

Oh mar
Meu amigo
Soa em meu ouvido
Aquilo que ja sei
Mas nao quero alardear

Porque amigo
Só pra ti
Irei contar...

Unknown disse...

Meninas ...
O poema é meu....
Estava usando a conta do meu irmao e nao percebi....
Um macho no recinto...Que loucura!
Desculpe me

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Olá meninas...

Estou de volta!!!!

Agora faltando muito pouco...

Muita gente que eu não vi por aqui esses tempos, deviam está sumida!!!


saudades de vcs.


Adorei a foto ... segue abaixo:
http://i156.photobucket.com/albums/t14/psy999/tibette-1.jpg

Será?
será?

beijos

Anônimo disse...

Pra comemorar a volta... vou deixar um viedozinho aqui, homenageando a Anna e a minha irmã Selma kkkkkkkkkk

Bjos!

http://youtube.com/watch?v=0_AEhhdo6xE

Anônimo disse...

Nina, meu amor:

Eu Não Existo Sem Você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você

Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você.

Vinícius De Moraes/tom Jobim

http://www.youtube.com/watch?v=ysJu10wakbw

Anônimo disse...

Nina, meu amor:

Cheiro de Amor

De repente fico rindo à toa sem saber por que
E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E confesso tive medo, quase disse não
Mas o seu jeito de me olhar, a fala mansa meio rouca
Foi me deixando quase louca já não podia mais pensar
Eu me dei toda para você
De repente...

E meio louca de prazer lembro teu corpo no espelho
E vem o cheiro de amor, eu te sinto tão presente...
Volte logo meu amor.

Maria Bethânia.

http://youtube.com/watch?v=P3m6xjnkzV8

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa noite!

Alegria

Alegria é cântico das horas com que Deus te afaga
a passagem no mundo.
Em toda parte, desabrocham flores por sorrisos da natureza
e o vento penteia a cabeleira do campo com música de ninar.
A água da fonte é carinho liquefeito no coração da terra
e o próprio grão de areia, inundado de sol,
é mensagem de alegria a falar-te do chão.
Não permitas, assim, que a tua dificuldade se faça
tristeza entorpecente nos outros.
Ainda mesmo que tudo pareça conspirar contra a felicidade
que aspiras, ergue os olhos para a face risonha da vida
que te rodeia e alimenta a alegria por onde passes.
Abençoa e auxilia sempre, mesmo por entre lágrimas.
A rosa oferece perfume sobre a garra do espinho
e a alvorada aguarda, generosa, que a noite cesse
renovar-se, diariamente, em festa de amor e luz.

Meimei.

Anônimo disse...

ALCANÇARÁS


Se meditares na experiência que já te trouxe a existência e tantas cruzes que te pareciam por demais pesadas e por ti depositadas nos calvários das sucessivas superações que conquistaste, verás que evolver aos céus se constitui em jornada de espinhos e alegrias, pedrouços e remansos, alternando-se, sob a Benção Divina o sofrimento e a esperança, a lágrima e o sorriso, como inseparáveis irmãos da senda humana.


Aqui, colheu-te o coração despedaçado pela ingratidão, a alma amiga com a palavra do estímulo digno.

Mais adiante, sob a queda moral, encontraste o lume da fé clarificadora, a arrancar-te forças ocultadas pelo desespero e afloradas por harpas espirituais que te tangeram a consciência em rogativa de misericórdia


Ontem a solidão te visitou a alma em profunda melancolia, e quando os horizontes se ensombreciam em insuportáveis tempestades emocionais, o sorriso ou o afago de um coração extremoso estampava o Sol da alegria por entre as nuvens do desgosto.

A doença física te abateu sobre a enxerga e a medicação alcançou-te os lábios carentes de saúde.

A moeda negou-te o pão e viste o donativo fraternal a revigorar-te a mesa.

Se guardas, assim, a lembrança e a gratidão de quanto caminhaste e venceste, mesmo sob rigores e instantes de desalento, não te deixes tolher na rede enganosa do desânimo, quando obstáculos se interpuserem entre ti e os teus sonhos.

Haverá sempre um anjo que te aparecerá no caminho e como silencioso Cireneu te apontará o próximo calvário a galgar, emprestando-te forças e dizendo-te de coração a coração, fitando o mais alto do monte: "alcançarás!".


Meimei (psicografado por Chico Xavier)

Anônimo disse...

Oi minha maninha linda!

Você voltou, estou feliz. Não nos abandone mais, please.

Irmã Selma ? kkkkkkkkkkk.
Terça Insana é demais, cara ...

Mas atacar freirinha ? Menina, acho que preciso te dar mais alguns puxões de orelha ...kkkkk.

Beijo grande!

Unknown disse...

Mesmo estando em outra série, chamada LIFE, vivendo uma policial a deliciosa Carmem ( Sarah Shahi) não perdeu a mão....


http://www.youtube.com/watch?v=ZptEbXKcoH0

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Saúdo o regresso das meninas que andavam desaparecidas...espero que desta vez, seja de vez!

Mais um promo da S5, onde está a famosa foto, cujo link já foi postado aqui por mim e pela Marina...

http://www.youtube.com/watch?v=2JhEw9xmM44

Beijos

Anônimo disse...

...

http://br.youtube.com/watch?v=pguZB4-yQPo&feature=related

;)

Unknown disse...

Bia...

A noviça era pra fazer um solo...
Só o hábito que atrapalha um pouco!(branquinho...branquinho)kkkkkkkk
A tal noviça cuida de criancinhas!!!!

Que que é aquilo...Terça Insana- Irmã Selma...Quase morri! Vc realmente sabe tirar vinho de pedra!

Um beijao

Anninha

Anônimo disse...

Olá meninas!

Espero que estejam todas bem. Hj o dia está lindo! Milagre uma sexta-feira tão bela.

Maninhaaaaa,
Gostou de terça insana?! Não sei pq... mas sempre que vejo aquilo, lembro de vc... kkkkkkkkkk
Agora... q história é essa de palmadas? Achei q vc gostasse, poxa! Tô me mostrando super religiosa...
Imagina se eu conseguir ensaiar um coral inteiro... com separação de vozes e tudo! Vai ser lindo! kkkkkkk


Cunha,
Vc anda mais sumida q eu, criatura!
Aparece, poxa vida!


Anninha,
Minha irmã disse q com as noviças não pode... E agora?
Ela tá aqui me perguntando se vamos fazer excursão no convento... kkkkkkkkkk

Bjos meninas!

Anônimo disse...

Lisa,

Sarah Shahi é muito bom ver... sempre!

VERY HOT! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Andréiaaaaaaaaa!

Fala, minha querida!

Não vai encher a cara no ANO NOVO... olha o q pode te acontecer... kkkkkkkkk

http://youtube.com/watch?v=e2M-KzB2_fs

Bjos, lindona!

Anônimo disse...

oi...

Bia sapeca..só tu pra me fazer escrever uma rspostinha....

olha o que dá tu ficar sem fazer nada...

http://br.youtube.com/watch?v=LKbUGAXzrIg&feature=related


hehehe..

Bjos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk... Andréia,

Amo Mambo nº 5...

:*

Anônimo disse...

Não se abata com qq probleminha... kkkkkkkkk
http://youtube.com/watch?v=l3aLGXOg9Gg&feature=related

Anônimo disse...

Não se abata com qq probleminha... kkkkkkkkk
http://youtube.com/watch?v=l3aLGXOg9Gg&feature=related

Anônimo disse...

Olhos nos Olhos - Chico Buarque
http://youtube.com/watch?v=tNe3HqZiyyw

Anônimo disse...

Olá meninas...

Boa Noite!!!

O ano de 2007 está no final, e... que entre 2008 com o pé direito.

Queria saber se será possivel baixar ou assitir no dia 30/12 a estréia de TLW S5, pois tenho lido alguns depoimentos que isso seria possível, alguém pode me dizer algo?

Tenho achado Alice (leisha) muito bonita nos promos e sensual...claro que Tina muito mais, ela é uma fofa!!!

bom vou indo

beijos a todas

Anônimo disse...

Olá meninas!!!

Segue abaixo um link para vcs poderem ver com mais detalhes de onde tirou a foto de Bette e tina na promos:

http://www.youtube.com/watch?v=Gpn7lron9gA

Um beijo grande e tenham um ótimo sábado

Anônimo disse...

Olá...

Estou sozinha né?

ai vai uma fotinho nova de Tina no E.11, Arrasou!!!!

http://www.ourchart.com/node/95465

Adorei...

Se Bette não ficar com ela, realmente vou entender!!!!

Estão todas aproveitando o fim, e esse sol aqui em Salvador que nos deixa loucas...

um beijo

Anônimo disse...

Olá, Meninas!

Boa tarde!


Marina,
Boa pergunta... também quero saber como baixar o episódio. Para assistir... é possível, sim. Tem um esqueminha... rsrs

O problema é que, como 500000000 de pessoas vão fazer o mm, os servidores provavelmente vão dar pau... fala se é mentira, Selminha...

se estiverem bloqueando o site para que ips do Brasil não acessem, use o www.calculatepie.com
para redirecionar, ok?

Mas isso não garante que vc vai conseguir assistir...

Unknown disse...

Os episódios de L Word provavelmente poderão ser baixados em inglês por Torrent no dia seguinte da exibição nos EUA. E provavelmente também estarão disponíveis legendas em outros idiomas nos sites especializados uns dois ou três dias depois de cada episódio.

Mas no caso do episódio de estréia com certeza haverá como bem disse a Bia, um bilhão de pessoas baixando ao mesmo tempo o que provavelmente irá impossibilitar baixar no dia seguinte da estréia.

Anônimo disse...

Olá,

Lisa e Bia valeu pelas dicas, vou tentar amanhã...

Seria bom agente acompanhar aqui no blog e dar as dicas com mais detalhes, né?

um beijo

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Para aguçar o apetite para a anteestreia amanhã, no ourchart, do 1.º ep. da S5...um beijo Tibette nos links abaixo...ah que saudades!!!
Como tão bem disseram a Bia e a Lisa, vai ser um corropio de gente pra baixar esse episódio...rsrsrs

http://i169.photobucket.com/albums/u239/bo..._Promo_0001.jpg
http://i169.photobucket.com/albums/u239/bo..._Promo_0002.jpg
http://i169.photobucket.com/albums/u239/bo..._Promo_0003.jpg

E mais um promo...hot...hot...
http://www.youtube.com/watch?v=9jAKDVYTCgM

Beijos

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=n81Wju4D9ss&NR=1

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Esta é a cena que está a colocar em polvorosa todas as fãs Tibettes...rsrs

http://www.badongo.com/pt/vid/577097

Beijos

Anônimo disse...

Para todas as meninas deste blog...

ANO NOVO…VIDA NOVA(?) …

E assim chegamos ao último dia do ano.
Foi mais um ano de enganos e desenganos ...
de amores e desamores ...
de recomeços ...
de inovações ...
de tombos e reconstruções.
O facto é que amanhã de manhã seremos exactamente os mesmos que somos agora ...
a euforia terá passado e nada terá mudado.
E assim a vida passa tão depressa ...
em passo acelerado...
nem damos pelo tempo girar e girar.
E vamos olhar os relógios ...
contar os minutos ...
os segundos ...
como se alguma transformação se esperasse ...
mas não haverá encanto ...
nem magia que transforme o mau em bom ...
o pobre em rico ...
o doente em saudável ...
contudo, olharemos esperançosos o relógio da vida ...
e por momentos acreditaremos ..
E é disso que se trata ...
acreditar !...
acreditar que vamos fazer melhor ...
acreditar que mudaremos o rumo das nossas vidas ...
acreditar que amanhã fará sol e não frio ...
e que todos vamos ser mais felizes ...
mais solidários ... mais sãos ...
e que a paz reinará por fim
E numa fé cega ergamos as nossas taças …
fechemos os olhos ...
e em comunhão por um momento ...
desejemos ...e acreditemos...
...2008 será um melhor ano...
para todos nós !!!

FELIZ ANO NOVO!!!

http://br.youtube.com/watch?v=l6bAGrVqiIk

Anônimo disse...

AMOR MEU...VONTADE DE VOCÊ...

Hoje me deu vontade de escrever
Escrever não sei o quê, mas pra você

Hoje me deu vontade de te abraçar
De me perder em teus braços
De me envolver em abraços

Hoje me deu uma grande saudade
Uma enorme vontade
De me fundir em você

Hoje me deu um imenso desejo
De te amar
De me soltar

Hoje eu queria você
Queria viver somente com você,
Por você…

Hoje eu só queria teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor

Hoje eu queria ver teu rosto
Sentir o suor no teu corpo esgotado de amar
Hoje eu só queria dizer…

Que te quero muito!!!
Quero sentir seu corpo quente sobre o meu,
suas mãos me acariciando, seus beijos, seu desejo….

VOCÊ!

(P. Fuentes)

Beijos!!!

Anônimo disse...

DIANNE,
Q presentaço vc nos traz, menina!!!Não tem comparação as cenas de amor das duas com as da Bette/Jodie, parece até q as atrizes capricham nos beijos propositalmente, pq elas sabem q os fãs não querem JObette e sim Tibette.
Vamos ver o q vai rolar!!!! guenta coração

SIMONE

Unknown disse...

Uau!! Que delícia Dianne.

Não sei se Ilene vai sucumbir a torcida mundial por Tibette mas... Nessa Season 5 ela já reconheceu que terá que mostrar uma recaída.

Como essas duas "straight" women têm química juntas. Um tesão.

Unknown disse...

Falando em tesão.... Uma pequena coleção de momentos deliciosos das nossas meninas para animar essa virada de ano.


http://www.youtube.com/watch?v=2LleNRj3NDg

http://www.youtube.com/watch?v=yZB3s2zzsDg&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=KdVtWWvAeKo&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=GsDCvzpO954&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=I12lgFfyR0k&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=qxQEw44As-E&mode=related&search=

Anônimo disse...

Aí está o episódio 501 de TLW:http://br.youtube.com/watch?v=sHBcLfsnrG8 A qualidade não tá boa,mas já mata a nossa curiosidade...

Anônimo disse...

esse link não está acessando... alguém poderia postar aqui o link correto do 1o ep. no youtube?
valeu
Carla

Anônimo disse...

esse link não está acessando... alguém poderia postar aqui o link correto do 1o ep. no youtube?
valeu
Carla

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=sHBcLfsnrG8

Anônimo disse...

OLá à todas!

Boa tarde!


HUm....episodio 501..á vista no you tube..legal!Hhhehehe


Dá pra ter uma ideia..hehhee
..Jenny continua a mesma..se "achando"...hehehe

Obrigada pela preciosidade!

Meninas...`a todas um excelente Ano Novo!

Deicxa eu ver se consigo citar todas sem esquecer...vamos começar pelos "a"..heheh

Àkila.Anninha,Alana,Anonimos,Bruna,Bianca,BIa sp(sapeca querida),Capitu,Carla,Cigarra,Debby,Dianne,Paty,Nina,Sandra,Selma,Simone,Lisa,Lunedi,Kris,hum..acho que deu...

Talvez

Talvez não ser,
é ser sem que tu sejas,
sem que vás cortando
o meio dia com uma
flor azul,
sem que caminhes mais tarde
pela névoa e pelos tijolos,
sem essa luz que levas na mão
que, talvez, outros não verão dourada,
que talvez ninguém
soube que crescia
como a origem vermelha da rosa,
sem que sejas, enfim,
sem que viesses brusca, incitante
conhecer a minha vida,
rajada de roseira,
trigo do vento,

E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...

Pablo Neruda.
Bjos!
Bom Feriado.

Anônimo disse...

humm...faltou....

Sandra,Selma.Kris..bjos..a todas!

Anônimo disse...

Para Anninha...

Virás comigo,

disse sem que ninguém soubesse onde e
como pulsava meu estado doloroso
e para mim
não havia cravo nem barcarola,
nada senão
uma ferida pelo amor aberta.
Repeti:
vem comigo, como se morresse,
e ninguém viu em minha boca a lua que sangrava,
ninguém
viu aquele sangue que subia ao silêncio.
Oh, amor,
agora esqueçamos a estrela com pontas!
Por isso
quando ouvi que tua voz repetia
"Virás
comigo", foi como se desatasses
dor, amor,
a fúria do vinho encarcerado
que da sua
cantina submergida soubesse
e outra
vez em minha boca senti um sabor de chama,
de sangue
e cravos, de pedra e queimadura.

Plabo Neruda....

Anônimo disse...

Meninas:ep.501 com melhor qualidade!! http://br.youtube.com/watch?v=AUqQXFgSh4k

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa noite!

Nina, Bia, Dianne, Andreia, Anna, Cigarra, Kris, Capitu, Àkila, Paty, Debby, Lisa, Sandra, Marina, Bruna, Bianca, Ana_Ba, Nanda, Mutsumy, Li, Simone, Anônimo e todas as demais:

À todas um grande beijo no coração!

A você

A você...
Um brinde especial!!

Desejo a você um ano novo repleto de
paz, saúde e muita alegria ...
Com muitos sonhos e emoções.

Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.
Cheio de amor e alegria.

Que este Novo Ano seja o das realizações.
Que só encontre amor nos corações.

Que você nunca deixe de sonhar...
e que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Enfim...
Que a novo ano venha carregado de amor e felicidade!!

Anônimo disse...

Olá,

Desejo a todas um 2008 maravilhoso!!!

E agradeço as lembranças...

Adorei o 1º ep de TLW s 5...Pena que não as legendas.

um beijo

Unknown disse...

Olá Meninas...

Espero que a passagem de ano tenha sido boa pra todas...

Gostei do ep. 501...Tá prometendo Bette/Tina...

Dianne,
Estou com saudades...
Um beijo no seu coração

Andreia,
Apareceu?...Hummmm...

Anonimo,
...Me surpreende a escolha dos poemas..
...Muito bons...Interessantes

Bia,
Um cheiro e um beijo ...


Fui

Anônimo disse...

espero que melhore, porque achei o episódio 1 sem graça. Que cena horrível a de Jodi com Bette - a que jodi venda os olhos. Cena que tinha a pretensão de ser hot, mas que foi um fiasco! realmente, elas não têm química.

Se não fosse por Bette e Tina, eu desistiria de assistir ao seriado. Alice que era a minha segunda personagem preferida tá muito chatinha, ela que era a parte divertida, alegre do show. as piadas dela sumiram, ou melhor morreram junto com Dana.
Helena presa tá patético.
Jenny conseguiu se superar... tá cada vez mais sem noção, e sua personalidade tá cada vez mais diferente, como se seu personagem estivesse sendo escrita pra outro seriado.

Ponto alto do episódio: cena da piscina com tina e bette
Ponto baixo: jenny dando um gritinho de alegria quando o cachorrinho dela entra na sala.

Carla

Anônimo disse...

Boa tarde meninas,
feliz 2008!!!!!

Concordo com a Carla, q cena fiasquenta a da venda dos olhos de Bette!! Nada a ver as duas... e isso q a IC falou em seu ourchart q seria a melhor temporada de todas.
Gente,na verdade o melhor da temporada é a esperança de reconciliação de Tina e Bette.

bjus a todas

Unknown disse...

Pra começar o ano com calor...

Nem sei por que isso acontece
O meu corpo fica leve...
Estou tentando me equilibrar
Mas quando fecho os olhos...
Sinto voce em meu intimo
E ai...

Meu corpo se enleva
Minhas maos tentam alcançar
As suas...
Minha pele molhada
Ondas de calor...

Eu tento me conter
Tento nao querer
Mais meu corpo ganha o jogo
Meu discernimento o perdedor
Nao da ares de mim

A pele sensivel
Sente os leves toques
Arrepia a cada lento passo
A cada investida

Eu nao peço nada
Mas quero sempre o tudo
Todo corpo em minhas maos
Tudo que estava escondido de mim
Toda a energia da juventude

Entao toca meu corpo
Como o vento em sua estaçao
Sem medo

E eu que me guardava em segredo
Revelo tudo a ti
E desbrava o meu corpo com a certeza
Que nao sei da onde vem

Todo gosto que sinto
Todo tremor do meu corpo
Todo fervor da sua pele
Seus cabelos em meu rosto

Seu olhar em minha mente
Tudo se mistura
E me compoe

Nem sei por que isso acontece
O meu corpo fica leve...
Fico tentando me equilibar...
Mas se fecho os olhos...

Anônimo disse...

Olá á todas!

HUMMMMMMMMM...episodio da 5 season..interessante....vi um pouquinho só...não achei tão chato assim...

Helena com cara de coitadinha...ah...pobre..vai penar....
Jodie e bette ..hummm..ainda não vi....

Jenny....heheeeh....primeira parte dos loucos pensamentos da Jenny..agora organizados..no filme Lesgirls..hehehe..."continua sem noção da realidade"..hehehe..toas olharem pro traseiro dela ..fazendo comentários..foi hilario..heheh...

Anna ..poetisa...hummm...entrou 2008 com tudo..gostei do poema....

Bia...sapecaaaaaaaaaaaaaa...te adoro...hehehe...gostou do exagero?heheheh

Meninas..um super beijo nos olhos..no rosto..etc..heheh...

Bjos!


Feliz 2008 pra todas!

Anônimo disse...

Concordo com a Carla em g6enero,número e grau...

E se alguém ainda acha q vai dar Jobette... já deu pra ver q não vai rolar...

O lance é a ceitar o fato de q essa Last Season é só pra concretizar Tibette.

Super Ano Novo p/ tds vcs lindas!

Bjs

Ákila

Anônimo disse...

Olá, meninas!

FELIZ 2008 para todas!

Marisa Monte - Não Vá Embora
http://youtube.com/watch?v=VBP8ifg-MdM


Marisa Monte - Beija Eu
http://youtube.com/watch?v=t6jzHUVSNN0


Luciana Mello - Assim que se faz
http://youtube.com/watch?v=YRBwg_vRwko


Ana Carolina - Pra Rua me levar
http://youtube.com/watch?v=mFJ6jy7bGoU

Anônimo disse...

será mesmo a last season?
Carla

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

UM SUPER 2008 A TODAS!!!

Carla!
Ninguém sabe ainda se esta será a last season. Eu penso que é bem capaz de haver uma S6...apesar de que isso irá depender bastante das audiências que a S5 vai ter...e a IC sabe que isso vai igualmente depender do curso da relação Tibette!!!...pela amostra do 1.º ep da S5 (a Tina vai arrasar esta temporada!!!), parece que o nosso amado casalzinho vai retornar...rsrs

Beijos!

Anônimo disse...

Segundo a Jennifer Beals, sim, Carla.

Ela disse q o contrato dela era pra 5 temporadas apenas.

E, considerando q tá mais do q óbvio q Bette e Tina estão se acertando, td indica q será mesmo o fim da era L Word, pelo menos na telinha... Quem sabe não decidem fazer um formato Longa para a série?!?!

Sei q daria lotação nos cinemas e daria o q falar, c não acha?

Bjs

Ákila

Anônimo disse...

Olá meninas?

Começando mais um ano(2008)!!!

Àkila,
Tudo bem?
Eu concordo contigo quando vc falou de Tina e Bette, agora tbm são tantas as informações que só nos resta ter esperanças de B e T juntas, S6...

Bom , sex and the city, agora vai virar cinema...

Um grande beijo

Anônimo disse...

Olá Meninas!

Andréia,
Um abraço!

Anninha,
Xêro e Beijo para ti!

Anônimo disse...

Inconstância - Florbela Espanca

http://youtube.com/watch?v=i2zqHuEIx9s

Anônimo disse...

AMOR...PRA VC...

http://br.youtube.com/watch?v=-nzkS7bmAfY

Beijos!!!

Anônimo disse...

Amor... pra você!!!

http://br.youtube.com/watch?v=sDZ92pDmG9c

http://br.youtube.com/watch?v=myTzrtr46dI&feature=related

Unknown disse...

Que "terrorismo" Lady Ákila rsrs

Acho que por mais segredo que um cast possa ser obrigado contratualmente a fazer sobre o final de uma série, hoje em dia é quase impossível que isso não vaze.
Os MILHARES de Blogs sobre L Word espalhados pelo mundo não detectaram nada.

Jennifer Beals pode ter sido inicialmente contratada para 5 temporadas, mas nada impede que o ótimo desempenho de uma série justifique sua prorrogação e consequentemente a renegociação de contratos. Essa declaração dela não é atual, já tem um tempo.

Acho sim, que se todas nós nesse cantinho e em todos os lugares que pudermos acessar, nos unirmos para registrar nossa vontade de que haja uma Season 6, talvez possamos contribuir para a permanência de L Word no ar.

Com todas as ressalvas que possamos fazer aos scripts da equipe de Ilene Chaiken, essa série é sem dúvida nenhuma revolucionária e fundamental para uma melhor compreensão e aceitação do L WORLD ( Mundo Lésbico).

Anônimo disse...

Meninas,

Quero agradecer aos esforços daquelas que passaram os links do episódio e pela força que deram a cada uma de nós... doidas para assistir... kkkkkkkkk

Um gde beijo a cada integrante da família do blog TLW!

Qto à uma Season 6... acho difícil. Teria de estar rendendo horrores para que eles fizessem isso! Mas não custa pedir ao coelhinho da Páscoa!

Bjos

Anônimo disse...

bOA noite meninas

alguém sabe onde posso ver todos os capitulos do ep 01???? e quantas partem tem esse ep 01???

agradeço a todas
bjus

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Lara!
Alguém já colocou aqui o link referente à parte 1 do primeiro episódio, que aparece dividido em 6 partes...confira!

PARTE 1
http://br.youtube.com/watch?v=-C1x0g6zfm0

Também, para quem estiver interessado, o Ourchart disponibilizou o script integral deste episódio 1...no link abaixo...

EPISODE 5.01 - L GB TEASE
http://www.ourchart.com/files/OurChart_Final.pdf

Beijos!

Anônimo disse...

Bom dia meninas!!!

Lisa,
Será que vc podria traduzir a cena da piscina com Bette e tina, eu vi, entendi algumas partes e outras ficaram no ar...
Se puder valeu mesmo!!!

Dia 6 éestréia de TLW, e também um premiere com JB e LH é isso ou não entendi?

Gente uma ótimo queinta feira pra vcs!!!!


Beijos

Anônimo disse...

Olá, meninas!

Bela quinta-feira!

Ultraje a Rigor - Me Dá Um Olá
http://youtube.com/watch?v=fM23yF_hHNk