quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Season 5 – Ep. 5.12 – Love Win’s - by Selma & Dianne


No capítulo anterior, um brinde à amizade num encontro no Planet e todas são convidadas para a festa de aniversário de Angie. Bette faz o seu papel de Cupido e consegue reaproximar Shane e Carmen, que se reencontram e voltam a viver um grande amor.

Alice acorda na cama de Helena com o telefone berrando no seu ouvido:
—Alice, olá, querida! Como está? É Peggy. Sei que você está namorando a desmiolada da minha filha e estou muito feliz com isso. Soube que ela agora tem tido um pouco mais de juízo. Estou ligando pra dizer que vou mandar o meu jatinho para levar as meninas à festa de aniversário de Angie. Gosto muito de Bette e como os meus netos estão aí com vocês, resolvi dar-lhes esse conforto. Pode convidar todas as meninas. E peça pra maluca da minha filha para lembrar-se de vez em quando que ainda tem mãe. Ah, vocês vão conhecer a minha nova namorada. Terão uma surpresa ...
— Peggy, oi ... obrigada pela gentileza, querida. Diz, ainda meio sonolenta e atordoada.
— Ok, dê um beijo nos meus netos e na minha filha maluca ...que eu amo tanto ...
— Você é maravilhosa Peggy e vai se orgulhar de Helena, viu? Ela tem trabalhado duro. Abriu um Buffet e está organizando festas e eventos. Peggy dá uma gargalhada e diz:
— Finalmente parece que essa menina se encontrou e você também é responsável por isso, querida. Somente posso te agradecer. Beijos querida, até a festa. Alice, agora já acordada diz:
— Um beijo grande, Peggy. Até mais! Sai correndo da cama, vai ao banheiro e se joga suavemente na banheira sobre Helena, que faz tratamento de pele ... Helena diz:
—Oi meu amor, ficou com saudade? Alice a beija com muito carinho e vai logo lhe contando sobre a ligação de Peggy.

Enquanto isso, Shane acorda nos braços de Carmen em New York:
— Amor, acho que estamos atrasadas. Desculpe te acordar assim. Não podemos nos atrasar. Vamos perder o vôo. Diz Shane, beijando muito todo o rosto de Carmen que ainda está com muito sono.

Em Boston, Bette, Tina e Angie chegam à casa dos Kennard ainda sonolentas da viagem. A mãe de Tina as recebe com muito amor:
— Espero que vocês gostem da decoração. Eu praticamente escolhi tudo, sob a orientação de Tina. Elas olham ao redor. O jardim está maravilhoso, com flores plantadas diversas, de todas as cores. Ao centro no jardim, um picadeiro de circo está armado, com lona e tudo. Bichos infláveis em tamanho natural completam a decoração. Um elefante em tamanho natural, uma girafa, um casal de leões, vários macacos e ursos de pelúcia. Próximo ao circo está montado um pequeno altar, camuflado com dezenas de bolas coloridas de isopor.
— Nossa, mãe, que lindo tudo isso, obrigada. Diz Tina abraçando sua mãe, com os olhos brilhando de felicidade.
— Preparei um quarto pra vocês, por favor entrem e descansem um pouco. Ah, e deixem Angie comigo. Quero manter um contato mais íntimo com essa princesa de ébano. Diz isso, pegando Angie e a cobrindo de beijos. Todos riem. Bette e Tina vão ao quarto preparado especialmente pra elas. Tina diz:
— Bette, eu passei toda a infância e adolescência nesse quarto e agora veja como está lindo! Lençóis brancos, cortinas impecáveis brancas. Tina liga o som, colocando um CD com sucessos antigos, onde começa a tocar I’m your Angel – Celine Dion.



Bette a beija:
— Bem, apenas espero que você não tenha ganho essa cama de casal aos quinze anos. Diz, fazendo Tina gargalhar. Tina a abraça forte.
— Meu amor, essa cama eu também não conheço. É uma gentileza de meus pais, diz começando a beijar muito Bette, que se deixa levar pelo calor da emoção. Beijam-se muito apaixonadamente. Tina a conduz à banheira, que também já está preparada com óleos especiais e pétalas de rosa. Tina começa a massegear as costas de Bette, com muito carinho e cuidado. Bette não se contém e diz no seu ouvido.
— Quero fazer amor com você, meu bem. E começa a beijar loucamente o seu pescoço, mordiscando seus lábios, acariciando seus mamilos, que já estão durinhos a essa altura. Enquanto se beijam, suas mãos percorrem seus corpos que já ardem de tesão. Saem da banheira e vão para a cama. Bette, como sempre tenta tomar o controle da situação, mas Tina a interrompe.
— Hoje, eu faço as honras, meu amor. Diz, deitando-a na cama e mergulhando com muita vontade entre suas pernas. Tina a suga como se fosse a primeira vez, alterando movimentos suaves com uma sucção intensa. Bette quase grita de prazer e explode em um gozo intenso e interminável. No som toca Crazy for you – Madonna.



Tina a beija com muita paixão. Fica longos minutos acariciando seu rosto, seus cabelos. Bette chora de emoção, se recupera rapidamente e retribui o prazer à sua amada. Tina lhe diz baixinho. —Quero você dentro de mim. Bette rapidamente a excita muito com os lábios e língua, beijando muito seu triângulo, a deixando muito úmida, quente e quando sente a amada contorcendo-se de prazer, penetra dois dedinhos e depois mais dois, preenchendo toda a largura e indo de encontro ao seu ponto G num movimento contínuo e perfeito. Tina explode num gozo enlouquecedor, que deixa Bette em total estado de êxtase. Abraçam-se e ficam assim por longos minutos ao som de Without You - Air Supply.



Uma hora mais tarde o celular de Tina toca, é a Sra Kennard:
— Desculpe incomodar, meu amor, mas por favor apressem-se. Em breve os convidados começarão a chegar e Bette ainda nem provou o vestido para a cerimônia. Tina acorda Bette beijando-a carinhosamente. As duas vão para o banho e somente não começam a se amar novamente, porque a razão de Bette, que estava adormecida, volta à tona. Ao sair do banho, encontra o vestido em seda pura, bordado, em tons champanhe, também presente da Sra Kennard. Junto está o de Tina, também belíssimo em seda pura, branco, todo bordado. Um verdadeiro sonho, parecem vestidos de princesas. Bette não se contém e deixa uma lágrima cair.

Tina lhe faz acordar desse momento mágico:
— Amor, faça uma prova rápida do vestido, mas vista primeiro jeans, camiseta e tênis para a festa da Angie. A mamãe preparou camisetas personalizadas com a foto de Angie, para distribuir aos convidados. Veja que linda. Diz., mostrando as camisetas coloridas. Bette beija Tina, prova o vestido, que cai como uma luva no seu corpo escultural e rapidamente enfia-se no jeans surrado. Desce com Tina para agilizar os últimos preparativos.

Em LA, Angus, Kit, Helena com as crianças, Alice, Kate, Emma, Jenny, Papi, James e sua esposa Jane, Phyllis com Jodie e seu fiel secretário, embarcam no jatinho de Peggy rumo a Boston. Alice comenta:
— Santa a minha sogrinha por nos mandar esse conforto. A Shane ligou e disse que vai direto de New York. Essa nossa amiga está pra lá de misteriosa.

Na residência dos Kennard, os convidados começam a chegar para a festa. Chegam primeiro as primas de Tina com seus filhos à tiracolo. Angie está linda, com um conjunto em jeans com detalhes em rosa e tênis rosa. A tarde ensolarada promete uma linda festa ao ar livre. Os palhaços começam a fazer a alegria da criançada, com suas mágicas e malabarismos, regados a hot-dogs, pirulitos, pão-de-mel, algodão-doce e sorvete. Os amigos de LA chegam a residência. Alice é a primeira a adentrar, os demais a acompanham. Já chega toda animada, corre na direção de Angie e a abraça. Todos oferecem seus presentes a Angie, que se perde diante de tanta gente a beijando ao mesmo tempo. Jodie cumprimenta Bette que diz, na linguagem dos sinais
— Fico muito feliz que você tenha vindo. Sério mesmo. Tina também a abraça. Tina diz a mesma coisa à Kate.
— Amigas, estejam em casa. Fiquem à vontade. Diz Tina, trazendo os seus pais para apresentar às amigas. Kit vê tudo tão lindo e começa a chorar. Tina a abraça. Peggy chega deslumbrante em um vestido lilás, acompanhada da sua nova namorada: Lara Perkins, maravilhosa em um tubinho vermelho. Helena e Alice correm para abraça-las.
— Mamãe, que saudade, diz Helena. Você está com a Lara? Que ótimo. Eu sempre gostei da Lara. Vejo que você finalmente também começa a ter juízo. Lara a abraça. Alice e as crianças as abraçam, juntamente com Bette e Tina. Tudo corre na mais perfeita confraternização. Chega o juiz de paz. Alice come algodão-doce, Jenny delicia-se com um pirulito. Alice sobe ao picadeiro e brinca com os palhaços. Bette abraça Tina, beijando por trás o seu ombro e delicadamente a leva para dentro, para se trocar. Várias músicas infantis animam a festa, todos estão na maior alegria. O palhaço pega o microfone, dirige-se à montanha de bolas coloridas de isopor, finge uma mágica, assoprando de leve e as bolas começam a voar, deixando o altar a descoberto. Antes dele começar a falar, chegam correndo Shane e Carmen, com um vestido rosa esvoaçante maravilhoso. As meninas não se contém de felicidade ao vê-las juntas.
— Respeitável público, é com imensa honra que chamo à frente os seguintes padrinhos e madrinhas: Kit, Angus, Peggy, Lara, James, Jane (esposa do James), Alice, Helena, Shane, Carmen, Jenny , Papi, Phyllis , Jodie, Kate e Emma.
Alice não se contém: — Oh, meu Deus, elas vão se casar. Vamos meninas, não percam tempo, aos seus lugares, diz, limpando os restos de doce na calça jeans.



Ao som de Ave Maria – Shubert chegam ao altar, primeiro Angie, maravilhosa em seu vestido de tafetá rosa, trazendo a cestinha com as alianças. Em seguida entram Angus, conduzindo Bette no seu vestido sensacional. Por último o Sr. Kennard conduz Tina ao pequeno altar, que derruba duas lágrimas de emoção. Bette a beija na testa. Todos ouvem atentamente a cerimônia realizada pelo juiz até o “sim” final. Bette e Tina beijam-se emocionadas. Shane está chorando como criança, borrando toda a maquiagem que Carmen demorou um tempão para fazer. Helena beija Alice. Angus beija Kit, Sr e Sra Kennard beijam-se. Tina diz no ouvido de Bette:
— Você é o meu amor! Vou te amar para sempre! Beijam-se apaixonadamente. Os palhaços soltam balões de gás brancos, com os dizeres: “Plante uma árvore, ame alguém e seja Feliz!”. A banda volta a tocar e todos dançam animadamente. Na hora do bolo é tudo festa. Angie no colo das mamães corta o seu bolo de chocolate, ao som de parabéns.
A banda anima a festa com músicas diversas, até que começa a tocar Now and Forever – Richard Marx.
Todos dançam coladinhos, beijando-se muito e jurando amor eterno.




By Selma & Dianne

115 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

A pedido de várias famílias...rsrs...aqui está então o episódio final (a que demos o título de LOVE WIN'S - VITÓRIA DO AMOR!) da nossa saga de fanfics, (minha e da Selma) que tanto gosto nos deu a fazer.

A nossa ideia nunca foi seguir "tout cour" a estrutura da série, mas sim escrever a nosso bel-prazer aquilo que a nossa imaginação produzisse. E entendemos que a alegria e o amor seriam o melhor cenário para enquadrar os nossos episódios.

Esperamos que tenham gostado, porque foram feitos com o coração...com muito amor e carinho para todas vós!!!

De referir que mais uma vez a minha querida parceira Selma mostra o seu grande talento no vídeo final (e não só), da sua inteira responsabilidade. Beijão pra vc, linda...amei nossa parceria!!!

Obrigada a todas as meninas por nos terem "aturado" todo este tempo...rsrs.

Beijos no coração de todas. Vocês são a razão de virmos aqui todos os dias.

Anônimo disse...

Bom dia mulherada!!!!!

Muito bom o fics de vcs meninas, muito romântico, os videos e a trilha sonora sensacional, parabéns, fecharam com chave de ouro a série de vcs.

Lindinha dia show pra vc....

Sandra mto boa a entrevista que garimpaste da Bette do antigo blog..

A todas um ótimo meio de semana..

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!


Dianne e Selminha,
Amei o fic... já tava morrendo de curiosidade... vc sabe... kkkkk

Mas não quero que seja o último.

Amo mto cada uma de vcs... são pessoas maravilhosas! E mto talentosas!

bjo

Anônimo disse...

Andreia,
Bjo enorme! Não vai aprontar mto aí, hein? kkkkkk

Nina,
Cunhadinha! Cadê vc? Sumiu! Tb tô com saudade de ti, linda!

Mutsumy,
Bjo tb... Aparece aí... pra gente jogar conversa fora...

Capitu,
Cuidado com os dedinhos... kkkkkkk

Joana,
Virá para a Mostra de Cinema de Sampa? Vi que é mto show!

bjo

Anônimo disse...

Selma e Dianne

Adorei tudo!!!!
Musica, estória, amor...vestidos...
Tudo lindo e impecável!!!!
Show de bola!! Muito romantico

Mas nao pode parar nao!

Bjs para todas
Fui
Anna

Unknown disse...

MARAVILHOSO !!!!
DELICIOSO!!!!
PERFEITO!!!!

Dianne e Selma que final realmente feliz. Vocês prestaram atenção a todos os detalhes...Tiveram cuidado com todos os personagens...Dá para ver a cor, sentir as emoções, os cheiros de cada linha, de cada coisa que vocês descrevem...
Ótima a parceria Peggy e Lara. Que sorte a da Peggy. rsrs
Que maravilha Shane e Carmen juntas!!! Para mim essa parceria foi a estória mais profunda que a Shane viveu.
Cara... Eu vou ficar falando desse episódio por muitos posts ainda. rsrsr

Aliás, acho que nem quero mais ver a Season 5 da Ilene. rsrsrs

Beijo na boca meninas

Anônimo disse...

Afff... minha nossa!!! É pra matar é?
Selma e Dianne, muito show a fic de voces, linda, seria o sonho de todas nós...
A riqueza de detalhes, as cores, os doces, as músicas, o vídeo fechando os melhores momentos, até a alegria e a emoção de todos dava para sentir, me senti como se que eu também estivesse lá, perfeito!

Penso igual a Lisa, nem sei se quero mais ver a season 5 da IC.
Parabéns garotas, já estou realizada!!!

Bia,
Cunhadinha, não se pode te dar corda heim?... rsrsrs bj linda!

Kris,
Voltei, então estou preguiçosa demais não é? rsrsrs...sei...e voce sumiu pq?

Cigarra,
Obrigada, pela música dedicada a mim e a Sel, voce é muito legal.

Anna,
Tá quetinha não me zoou mais o que foi..rsrs

Mutsumy,
Estava na barraca do Souza na Praia do Forte, neste feriado e lembrei muito de voce, que gosta do bolinho de peixe deles. Vc sumiu, tá fazendo falta!

Andréia,
Cadê voce, agora que apareci e voce vai sumir? Volte logo tá?

Amor... Without You - Air Supply.
Foi de propósito para me matar foi?

À todas as meninas do Blog que são muitas agora...
Um graaande beijo!!!

Anônimo disse...

Cunhadinha!

kkkkkkkkkkk... que história é essa de me dar corda?! kkkkkkkkk...

Vai dizer que vc não ama isso... DUVIDO! kkkkk

É bom vc aparecer mais! Tava morrendo de saudades, já!


Bjo enorme!

Anônimo disse...

Nina,
Estava ibernando...
Fui para Campos interior do Rio
Fui relaxar...
Mas a sua menina e Dianne... Escrevem loucamente bem...Já disse adorei tudo!!!
Agora que estou relax. Vou começar...

Este é para a imaginação...



Sabe-se lá quando isso pode acontecer
Mas se o tempo é a mola do mundo
E tudo pode ser visto por vários pontos de vista...
Então tudo é possivel

Eu e voce
O mar e o sol
A lua e as estrelas
A dor e o amor

Sabe-se lá quando e como pode acontecer
Não tenho pressa
A espera não me angustia...

Parece até loucura
Estou em frente a sua janela
Não sei cantar
E está de dia...

Sabe-se lá o que vou dizer
Esqueci as palavras...
Sinto-me tonta, uma boba
Uma louca...

Mas tudo é posivel
Voce abre a janela
E olha pra mim

Eu e voce
Nossos olhos
Nossas limitacoes...
O mar e o sol
A lua e as estrelas

Só olhei pra voce
Não pude dizer nada
Chama-me pra entrar
Eu tenho medo

Minha mente grita segredos
Que nunca contei a ninguem
Entro

Seus cabelos encaracolados
Inebriam minha mente
Não consigo pensar...

Tocas-me no rosto
Eu rubro e seguro sua mão
Respiro em seus cabelos
Sabes o que quero
O que vim buscar

Meu pensamento de volta
A calma do meu corpo
Meu coração

Então voce entrega me a chave
Eu a seguro em minha mão
Com força...
Quero-me de volta

Esta chave encaminha me a uma porta
E se abrir não tem mais volta
E eu nem consigo pensar...

Entro
A sua boca
Vermelho sangue
Diz me coisas confusas
A minha mente... E os seus cabelos...
Eu
Me entrego

Fui
Anna

Anônimo disse...

Pronto! Fui mexer com quem estava quieto...rsrs Bia... Bia... Olha já dei o beijo que vc mandou pra sua irmã viu!...rsrs, se comporte!

Anna,
Que relax! Voltou toda inspirada... cheia de imaginação... eu também viajei nesta imaginação, muito sensual...
Além da Andréia, eu tb sou fã dos seus poemas.

Anônimo disse...

Nina,
Eu sou uma garota comportada... kkkkkkk... Sou um anjinho! Só faltam asas! Mas melhor não ter. Vai que me confundem com outra coisa! kkkkk


É... minha maninha sumiu de vez...
Putz... vc nem sabe, Selma... a urticária voltou, vc acredita? kkkkk

bjos meninas

Anônimo disse...

Oieee!!!^^

Desculpem a ausência meninas, semaninha dificil essa. Mas é a vida, se a gente não pode fugir dos problemas, o jeito é ter maestria para enfrentá-los, não é mesmo?

E a gente acaba crescendo muito com as coisas ruins... Acho que as coisas boas não ensinariam tanto...

Brigada por quem lembrou do meu niver, por quem tah morrendo de curiosidade pra saber do nosso fic, pra quem lembra de mim na praia (né Nina - bolinho de peixe, hmmmmm, que saudadeee...

Vou deixar uma musiquinha, não lembro se já deixei mas qh que to muiito viciada nela.

http://www.youtube.com/watch?v=F8aCFYW5eUU

Beijos meninas.
Depois eu volto só pra comentar o fic, viu?

Anônimo disse...

esse blog ´ta morrendo, ninguem mais se interessa de postar aki. nem a dona do blog...

Anônimo disse...

OLÁ MENINAS!!!

LINDO FICS...
PARABÉNS MENINAS CRIATIVAS!!
ACHO QUE TAMBÉM PREFIRO FINAIS FELIZES... ENTÃO A VERSÃO DE VCS ME AGRADA MAIS...

MÊS CORRIDO ESSE!!! PRECISO DORMIR...

ANNA... AMO O QUE ESCREVES!!!

MUTSUMY... PROMESSA É PROMESSA!! MINHA CASA TA QUASE PRONTA!!! ESPERO QUE VC VENHA MESMO...

BIA... NEM SEI MAIS SE TENHO DEDOS!!

BJUS...

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Esse blog tá bombando... sempre!

Por isso ele é tão especial. Pq cada uma deixa um pouquinho de si, aqui.

Bjo enorme em vcs!

Anônimo disse...

Red Hot Chili Peppers - Road Trippin'
http://youtube.com/watch?v=31VXZg1UjFg

Jack Johnson - Upside Down
http://youtube.com/watch?v=pNlmn7vbXBQ

Jack Johnson - Better Together
http://youtube.com/watch?v=OPXU33iquDE

Ben Harper - Walk Away
http://youtube.com/watch?v=SVXFP89EeqU

Jimi Hendrix - Angel
http://youtube.com/watch?v=rHnjCU6KyUU

Anônimo disse...

DEZ COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ:
http://www.youtube.com/watch?v=wDjOv_iIwUw

Anônimo disse...

Oi meninas!! Quando tempo!!

Bia, pro festival de cinema não vou não. Tu vai? Tou pensando em ir pro show de Lilly Allen, mas ainda tou vendo se vou ter $ para isso =) Se rolar a gente pode até marcar alguma coisa!

Paty, comecei a escrever o fic, mas empacou! Hahahaha, me ajuda!!! =D

Beijo para todas, saudades =*

Anônimo disse...

Nina,
Que bom que viajou na minha imaginacao...
Capitu,
Valeu o comentário, tambem amo o que escreves...É bem quente!!!

Quando der posto mais...

Bia,
Adoro JJ, o tom de voz é tão gostoso de se ouvir...

Que a tarde finda esteja leve
Que a noite que chega tenha um tom de aconchego...
E que o gosto bom que traz uma boa imaginacao...
Nao saia de nossas bocas.

Bjs
Fui
Anna

Anônimo disse...

Joana,
Tb tenho que ver ... hihihi... mas quem sabe?! É uma boa, sim! Gostei do som dela...

Anna,
Gosto mto de JJ sim... é um excelente som! Ele é mto talentoso.
Vc tb é!

bjos

Unknown disse...

Sandra

O que vc acha de puxar um lance assim por aqui?!

http://www.ourchart.com/node/147055

Aliás, Sandra and everybody.

Afinal temos que "passar" o tempo entre este maravilhoso fan fic, o próximo e a estréia da quinta temporada de L Word não é?! rsrs

Anônimo disse...

Boa Noite!!!

Véspera de 6ªf,mais um Fic para delírio de nossa imaginação.
Mais vídeos mais músicas...
Selma e Dianne,que bom q.aqui podemos curtir a união de Tina e Bette.

Cigarra obrigadinha pelo vídeo.É mesmo...tenho especial carinho por Portugal.

Anônimo disse...

Boa Noite Mulherada!!!!!

Joana my dear, manda o que vc começou que vou encaixando o que der e vamos montando....e como tá tu.....

Vou fazer uma coisa que não faço faz tempo....pra matar a sdd de DJ hehe....

Pra minha Lindinha

http://www.youtube.com/watch?v=3opUPL01zM8

Pra Capitu

http://www.youtube.com/watch?v=ziPZ6Tsn9FU

Pra Andréia, que tá descobrindo o mundo hehe...brincadeirinha tá....

http://www.youtube.com/watch?v=E2CVLWOoNsY

Pro casal Nina/Selma

http://www.youtube.com/watch?v=7rSAA5c_z9M

Pra Cigarra

http://www.youtube.com/watch?v=CcFwQE3Zr80

Essa é especial pra Bia, Kris, Anna, Lisa e Mutsumy

http://www.youtube.com/watch?v=t6xUaECu00Q

Pra Dianne

http://www.youtube.com/watch?v=ShN8UIk5-mw

Pra Joana

http://www.youtube.com/watch?v=yfdroRZzqrE

Se por acso me esqueci alguém não foi intencional então essa é pra todas as meninas que postam ou só observam o blog....

http://www.youtube.com/watch?v=O9EhiqPInfI

Um bom resto de semana e um findi gostoso pra todas.....

Bjs

Anônimo disse...

Nina,qdo fica tranquilo to passando por aqui. Bom namoro,mas some não.

desejando a tds os médicos/as uma excelente noite,hj q.é seu dia.
E em especial a quem fez meu coração voltar a bater acelerado...mesmo não sendo cardiologista...


Só com Você

Quando eu chegar sem nada dizer
e permanecer em silêncio,
por favor,entenda que só quero
estar perto de você.


Se notar que estou a ponto de chorar,
não me diga "não chore".
Deixe que as lágrimas venham e perceba
que eu só não escondo meu pranto de você.


Quando eu chegar com muita raiva de alguém,
não tente me convencer que estrou errando.
Por favor, deixe que eu descubra até que
ponto eu estou exagerando e apoie-me enquanto
eu precisar.
A raiva tem seu próprio tempo para diluir-se.


Se eu começar a relatar as minhas mágoas,
por favor, ouça-me,e entenda que eu não as
revelo para ninguém a não ser para você.


Quando eu baixar os olhos não diga "olhe para cima". Eu posso estar procurando dentro de mim
as respostas de que necessito e,nesse momento,sua
presença -tão somente a sua presença- poderá
estar ajudando-me a encontrá-las.


Quando eu aparecer com medos,inseguranças,
preocupações,ansiedades e tantas outras emoções
desequilibradas,por favor,não me fale de terapias,
métodos,remédios,fórmulas prontas nem receitas de
vida.

Entenda que quando eu me abro para você e tão somente para você-tudo me parece mais simples,mais fácil de lidar,as nuvens se clareiam e eu consigo retornar à paz.


Quando,finalmente,eu abrir um amoroso e fortalecido sorriso,abrace-me carinhosamente,
diga "estamos juntas" e preencha-se de renovada certeza que serei para você o que peço que seja para mim


excelente final de dia e melhor 6ªf
para todas

bjnhs
bjnhs

Anônimo disse...

texto da INTERNET Autor Desconhecido

Anônimo disse...

Paty, meu amor!
Obrigada pela música... mas vc que é demais... indescritivelmente demais!

Mutsumy!
Parabéns pelo seu aniversário, querida!!!
Sucesso e muitas conquistas pra vc!!!

Selma e Dianne!

Parabéns pelo fics!
Delicioso!
Amei a participação da Angélica... foi o melhor de um fics perfeito de vcs!

E... aproveitando a oportunidade...

Dianne!

Bem... como vc foi a única que deu “autorização” pra falar “sobre”... me permita falar como te vejo... (e não vou falar da Paty, pq dá última vez que dei uma dica de como ela é, tive que me matar pra proteger meu “patrimônio” hehe).
(Outro dia, acho que foi a Joana quem disse que aqui... nas linhas e entrelinhas... podemos conhecer um pouco das pessoas... vamos ver se tenho lido bem... se errar em alguma coisa, por favor me perdoe, ok?!)

Antes de qualquer coisa, te vejo como uma pessoa extremamente inteligente, que busca informações, que sempre tenta estar atualizada e que nunca tem medo de aprender ou conhecer sempre mais.
Sua sensibilidade também é muito marcante para mim. Vc se interessa pelas pessoas e sabe ouvir o que elas dizem.... assim como sabe dizer o que querem ouvir... te fazendo assim muito agradável... aliás, ao que parece, vc sabe bem como agradar uma mulher ;)
Sedução é a sua marca hehe. Vc parece saber conduzir bem as pessoas para chegar onde quer... e isso talvez seja uma de suas maiores qualidades... vc sabe o que quer e busca o que deseja... ainda que nem sempre possa ter tudo o que deseja... e olha que vc deseja muitas coisas.
Vc se mostra muito carinhosa e prestativa, tem uma sabedoria muito humana e delicada, vc se coloca de maneira clara e disponível às pessoas (outra coisa que acho que te faz ser tão agradável), sendo empática e otimista com as pessoas e com a vida.
É isso... mas são só impressões... e como diz uma amiguinha minha: impressões nem sempre são fieis à realidade... mas acho que não chutei tão longe ;)
E por isso, vc é tão especial nesse blog!
Beijos e o melhor da vida pra vc!

Anônimo disse...

Oi Lisa,

Eu não sei se entendi direito, tem que ser filmes com esse tema, ou qualquer filme que tenha mudado sua vida?

Ah, viste Tropa de Elite, versão não pirata? O que achaste?
Bom me manda sua opinião: sandra.mah@hotmail.com

P.S. Cinéfilo fazer qualquer tipo de lista de filme é uma das coisas mais difíceis que há.

Bjs e bom fds para todas

Anônimo disse...

Bom dia, lindas!

Paty,
Amei a canção.

Debby,
Concordo quando se refere à Dianne.
É uma pessoa maravilhosa, mm. Uma jóia rara.
Ela busca realmente crescer a cada dia. E o mais notável é que anseia levar todos à essa elevação tb.
Sempre amiga, pronta a ajudar. Terna, companheira.
Encontrei, verdadeiramente, uma amiga que eu nem buscava. Nem sabia que existia alguém assim. Fico feliz que ela apareceu em minha vida. Sua grandeza de sentimentos me faz mto feliz.
Eu poderia dizer mto mais dela, mas o melhor não é dizer. É sentir. Sentir que és uma gde amiga. E desejar que esteja sempre ao meu lado, como quero estar ao seu lado tb.
Se pudesse usar uma palavra para defini-la, acho que seria TUDO!

Gdes conversas as nossas, hein Dianne? kkkkkkkkk...
Construtivas, divertidas, ternas... mta bobagem tb (de minha parte... kkkkkkkk)...

bjos enormes


http://br.youtube.com/watch?v=Arb2FLsQe3M

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Desculpa, galera!

O comentário foi excluído pq duplicou kkkkkk...

bjos

Unknown disse...

Meninas,
Quase boa tarde para todas!!!
Agora com o horario de verao então!!
Eu que funciono melhor depois das 9 estou sofrendo...
Odeio acordar cedo!

Kris,
Adorei o texto do desconhecido. É muito lindo e verdadeiro...

Paty,
Esqueci de agradecer pela música, Gosto muito dessa... O tempo bom!

Debby,
Li seu comentário...Voce realmente analisa. Não sei se é todo real, só a Dianne poderá dizer, mas é assim que a vejo...Dessa maneira que a descreveu.
Senti um frio na barriga!!!
Mas nao tenho medo, sobrevivo a uma analise.

Bia,
Só escrevo pra relaxar.Legal ter gostado...

Nina,
Quando voce aparece a Selma some. Queremos as duas...

Selma,
Os textos...Gosto dos textos que mandas.


Beijos mil
Fui

Anônimo disse...

Bom dia meninas!

Patty,

Obrigada pela musica dedicada a mim e a Sel, fiquei preucupada pois parecia fim de caso... rsrs, mal começamos...rsrs, mas valeu!

Debby,

Incrível a sua percepção e sensibilidade, como voce escreve bem!
Sempre gostei de como escreve, do jeito que escreve, da delicadeza nas colcocações, já comentei isso com a Sel várias vezes.

Apesar de estar conhecendo melhor a Dianne, acho que voce acertou em tudo que falou sobre ela, é essa também a impresão que tenho dela.

Bjs,

Anônimo disse...

Kris,

Amei o texto "Só com Você" Muito intenso, bonito.

Outra coisa! não sumo porque tô namorando não... que isso?...rsrs Já pensou? Então ninguém aqui namora... rsrsr. E voce sumiu porque seu coração está disparado é?..rsrs

Anna,

Pois é... a Sel sumiu mesmo, mas ela está trabalhando muito estes dias, nem tempo pra mim ela tem mais!...rsrs

Bia cunhadinha!
Parou de me perturbar com o msn? Já leu seu email hj?

Como vai sua irmã?
Bjs,

Anônimo disse...

Boa tarde mulherada!!!

Que bom que vcs gostaram das músicas hehe, eu tava destreinada...

Nina na verdade a música é pra vc curtir, já mandei ela pra minha gatinha tb hehe.....

Debby meu amor parece que a tua "análise" da Dianne agradou a gregos e troianos...

Uma super tarde a todas

Bjs

Anônimo disse...

Patty,

Fique tranquila, na verdade entendi, apenas queria mexer com voce ok?..rsrs
Bjs,

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Em primeiro lugar, obrigada a todas pelos elogios ao nosso fanfic...ficamos mto satisfeitas por ter sido do vosso agrado. As vossas opiniões, seja qual for o seu teor, são sempre valiosas.

Paty, obrigada pela música...é mto linda, não é?

Mutsumy, querida, mtos parabéns!...embora com algum atraso...mas mais vale tarde que nunca...rsrs...e estou na expectativa dos vossos próximos fics também, ok?

Anna...vc voltou com a inspiração a todo o gás...benditos Campos...rsrs.

Kris...poema lindo...o que nao faz um coração acelerado, né?...rsrs.

Lisa...minha linda...achei a sua sugestão muito boa, como aliás tudo o que vem de vc...alinho com certeza...mas faço a mesma pergunta da Sandra...

Debby...vc merece um comment à parte...rsrs...

Beijos a todas e um óptimo final de semana.

Anônimo disse...

SEXTA-FEIRA MENINOTAS!!!!!!

O MELHOR DIA DA SEMANA....

DEBBY.. TO NA LISTA DAS ANÁLISES AÍ!!! MAS PEGA LEVE NOS DEFEITOS.. HIHIHIH....

SAUDADES DE TODAS!!!

ANNA... AMO LER TEUS TEXTOS.

BJUS A TODAS!!!

Anônimo disse...

Minha queridíssima Debby (ops...Paty...não esquenta não...amiga, só amiga...rsrs) muito obrigada pela sua análise à minha pessoa...vc tem dedo mesmo...porque será?...rsrsrs.

Bom, analisando então a sua análise...rsrs...ou melhor, como vc muito bem diz, as suas impressões...de facto, impressões nem sempre são fiéis à realidade...mas eu acho que vc não chutou nada longe, não...apesar de que eu nao gosto muito de falar de mim...prefiro que sejam os outros a fazê-lo.

Posso te dizer que você me conhece muito bem (até pq falamos no msn também), mas nao conhece tudo de mim, o que também é perfeitamente normal...e talvez por isso um ou outro chute possa ter saído a "rasar o poste"...rsrsrs...mas acho que vc faria sucesso num time de futebol...marcaria muitos golos...rsrsrs.

Por exemplo, quando vc diz que eu desejo muitas coisas, não é tão linear assim não, querida...desejo tão simplesmente viver a vida da melhor maneira que eu puder e souber, estando sempre disponível para os outros e tentando nunca atropelar ninguém. Digamos que esta é a minha filosofia de vida: "Se procuras um amigo...conta comigo!"...não tenho me dado mal com ela, apesar de que não é fácil, não. Mas me diga o que é fácil nessa vida?!...

Você foi muito elogiosa comigo, mas eu tenho muitos defeitos como todo o mundo...uma amiga muito querida me diz que um deles é que eu me abro tanto para os outros como uma Rosa de Primavera e depois acabo me picando nos meus próprios espinhos...mas enfim...eu sou assim mesmo!

De qualquer forma, muito obrigada pela atenção...e um beijo enorme em seu coração. O melhor da vida também pra vc, linda!

Anônimo disse...

Para as outras meninas que reafirmaram as impressões da Debby, ou que tenham outras diferentes (afinal a riqueza está na diversidade) os meus agradecimentos tb...

COMO VOCÊ ME VÊ!!!
(Vania Staggemeier)

Você me vê como pessoa...
Liberada, forte e guerreira...
Mas no fundo...
Eu não sou nada...
Sou pequena...
Sou carente...
Sou tão frágil...
Sonhadora...
Amo a vida...
Sofro calada...
Disfarço-me no sorriso...
Da criança que existe em mim...
Sigo a vida...
Sigo meu destino...
Sou pequena...
Sou amante...
Sou carente....
Mas do amor ...
Não desisto....
Vou à luta...
Sigo meu destino...
Sou simplesmente feiticeira triste
Que ri e chora...
Que ama e se encanta...
Que passa como a suave brisa do vento na manhã
Deixando seu suave perfume no ar...
Em algum lugar refletindo sobre eu mesma....

Beijos

Anônimo disse...

Aii, q saudade de vir aqui. Q vida corrida é essa... Acho q é o final do ano q deixa todo mundo meio afobado.

Selma e Dianne to suspirando pelo fic até agora... As músicas perfeitas (a do Air Suply é vicianteeee)... As cenas Tibetters, as cenas da Shane, a Larinha lindinha do coração... Aii, meu Deus, to mais inspirada agora pra escrever o meu... Um milhão de parabéns pra vcs!!!

Capitu, promessa é dívida eu quero muiiiiiitooo conhecer sua casa. Não imagina a propaganda q as meninas tem feito de vc. E elas são adoráveis, nossa, as mais queridas!!!! Vc jah me deu muitos presentes em forma de amigo, tá mais q na hora de retribuir.

Bia, saudadeeeeeeeeeee. E valeu a força!!! Adooorooo vc!!!

Meninas q lembraram do meu niver e me deram parabéns, suuper obrigada. O carinho de vcs é impar!!!!

Bom, vou voltar pro dever agora.
Excelente sexta pra todas.
Beeeiiijooo!!!

Mutsumy.

Anônimo disse...

Dianne!
Hum... eu acho (mais ainda tô aprendendo essas coisas... rsrs) que querer viver a vida necessita muito desejo, porque a vida tem muita coisa pra ser vivida ;)

Tenho certeza que vc, assim como todas nós que aqui nos aconchegamos, tem muito mais dentro de si do que esse espaço nos permite ver... e tb sei que todos temos muitos defeitos (graças a Deus somos humanos hehe), mas, e isso é o incrível desse blog, damos o nosso melhor aqui...

Anna e Capitu!
Já estão na lista! hehehe
Tvz demore um pouquinho pq estou estudando pra semana que vem e com muito trabalho pra dar conta... mas vou escrevendo com calma... ok?!

Paty!
Um beijo enorme pra vc, meu amor!!!

Anônimo disse...

Paty, gostei da minha música!! Brigada =** Tou te mandando agora por e-mail o que escrevi!

Debby, sou tão sumida, será que você consegue fazer uma análise minha? rsrsrs
Adorei a de Dianne!

Meninas, eu juro que tento acompanhar o blog, mas é MUITA COISA!

Beijinhos e beijões para todas!

Anônimo disse...

meninas... bom fim de semana!!!
vamos ver se dá pra colocar algum texto novo no blog da capitu..

por enquanto uma música que adoro..
vou socializar com vcs!!!

http://www.youtube.com/watch?v=st4I_4EXsGM&mode=related&search=

bjus a todas!!!

Anônimo disse...

Cunhadinha,
Espero que não demore muito essa história de msn, mm! kkkk
Qto ao e-mail, já vi, sim!
Manda bjao na minha maninha!


Mutsumy,
Continuo aqui na torcida! Gosto mto de ti, sabe disso!

Meninas,
Queria ver vcs fazendo uma análise minha tb... seria mto bom... Podem mandar brasa!!

Já me disseram que eu parecia meio avoada... kkkkkk... é... não erraram mto, não... kkkk...

Bjos enormes

Unknown disse...

Sandra

A idéia seria falarmos de filmes sobre qualquer tema que tivessem tido algum tipo de impacto profundo na nossa vida. Não precisa necessariamente ser temática gay nem tampouco serem 25 filmes, que eu acho um exagero de "impacto". rsrsrs
Acho que seria um exercício gostoso de continuarmos a nos conhecer melhor como tem acontecido ultimamente por aqui.
Aliás, há um tempo atrás, a Capitu disse: " PENA (OU AINDA BEM) QUE TEMOS A MÁSCARA DA DISTÂNCIA E DO ANONIMATO PARA ESCONDERMOS COMO REALMENTE AGIMOS... E COMO VERDADEIRAMENTE SENTIMOS!!!"
Pois você sabe que eu acho exatamente o contrário. O "anonimato" nos dá uma certa confiança para sermos quem realmente somos, sem medo de julgamentos ou rejeição a princípio.
Acho que a intimidade que temos por aqui talvez seja bem maior do que a que teríamos numa conversa tète a tète em alguns casos.
Portanto, esses exercícios de exposição têm essa finalidade. Aprofundar nossos relacionamentos.

Concordo plenamente. Cinéfilo quando tem que fazer uma lista de filmes preferidos acaba fazendo um catálogo. rsrsrs

Quanto ao Tropa de Elite Sandra minha amiga.... Acho que vou aceitar seu convite para conversamos por e-mail porque com certeza minha opinião sobre este "filme" vai gerar muuuita polêmica.

Anônimo disse...

“O detentor do saber não usa palavras de outrem...
tem suas próprias opiniões...
e as faz valer sem nhê-nhê-nhêm!

Se precisas parafrasear para te justificar,
vale repensar!
Opiniões à parte, não exponhas a quem estás a usar.
Uma coisa é citação, outra é usar sem razão.

Uma palavra só tem sentido,
se em seu contexto é lido.
Fora isso é usurpação...
É falta de respeito...
É carão!”
CAPITU

Unknown disse...

Dianne,

Li sua analise da analise da Debby...

Descubri este poema.
Ofereço-te... Espero que gostes...
É de uma menina fada...

Confissao

O que me compoe é tudo o que minha alma ja viveu.
É tudo o que meu corpo ja sentiu.
É o que eu me lembro, sonho, sinto:
Amores, dores...Medos, vicios.
É o que eu crio para mim
E o que eu tiro...Desmorono...

O que habita é tudo o que eu consinto.
Tudo que é intriseco, eu convivo.
Todos os "eus" me habitam
E todos eles gritam...
Fugas, fogueiras, fuzuês...
Habitam-me todos os sexos...
crenças,cores,quereres...
Habito-me.

O que eu conheço é o que eu busco
E eu busco só o total...
O que toca fundo, o que tem sentido.
Meio termo, meio passo, meio vivo;
O meio me faz mal.
Quem nao se conhece aceita qualquer coisa...
Nao conheço o caminho,...Mas hei de seguir...
Nao sei do mundo, mas sei de mim:
Conheço-me.

O que eu permito é tudo que me eleva
Se nao engrandece, nao me acrescenta: desce!
A luz e a sombra me somam, me mostram, me são.
Sou o doce e o veneno, nao ha o que escolher...
Verso e inverso, yin-yang, eu me completo.
Nao me tiro:
Permito-me.

Tudo que minha alma ja viveu me compoe
E o que me compoe habita em mim
E o que habita em mim, eu conheço
E o que eu conheço eu permito
E o que eu permito, é.
Eu sou.
Permito-me!

Carolina S.

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa noite!

Quero agradecer a gentileza de todas ao comentar o nosso fanfic. A nossa proposta desde o início foi seguir o nosso coração, utilizando os personagens da série, sem nos preocupar muito em seguir a linha da maluca (mas deliciosa) produção da IC.

Lady Di,

Muito obrigada por ser a amiga sempre maravilhosa e a parceira sensacional nos fics, que sempre embarca nas minhas idéias "paz e amor".

Anna,

Seus textos são maravilhosos.
Estou de volta, após uma semana atribuladíssima no meu trabalho.

Paty,

Muito obrigada pela música dedicada a mim e meu amor, Nina.

Debby,

Você fez uma análise maravilhosa da minha querida amiga Lady Di. E com certeza também tem autorização para me analisar. Estou entrando nessa fila da análise agora também, já peguei a senha ...rsrs. Depois mande a conta por e-mail ...rsrsrs.

Bia,

Eu acho que você está precisando de umas palmadas, maninha ... Você sabe o porquê ...rsrsrs.

Nina meu amor,

"Como a abelha necessita de uma flor, eu preciso de você e desse amor. Como a terra necessita o sol e a chuva, eu te preciso. E não vivo um só minuto sem você!".

Unknown disse...

Lisa,
Que estoria é essa de trocas por email, eu tambem vi Tropa de Elite...Quero saber o que achas!!

Em relacao ao que disse sobre anonimato...Concordo...Sinto me mais a vontade aqui...

Selma,
Voltou?? A Nina ja apareceu!
Valeu pelo texto.

Anônimo disse...

MAIS E MENOS

Dá sempre do que tenhas, ainda que seja pouco, de vez que muito pior que dar pouco, é deteriorar o que se tem nas garras da sovinice.

Serve sempre, ainda que seja pouco, porquanto, muito pior que servir pouco é não ter utilidade para ninguém.

Trabalha sempre, ainda que seja pouco, de vez que muito pior que trabalhar pouco, é afundar-se a pessoa no poço da inércia.

Auxilia sempre para o bem de todos, ainda que seja pouco, porquanto muito pior que auxiliar pouco, é não auxiliar em favor de alguém, de modo algum.

Estuda sempre, ainda que seja pouco, de vez que muito pior que estudar pouco é acomodar-se a criatura nas trevas da ignorância.

Pratica a humildade sempre, ainda que seja pouco, de vez que muito pior que a pouca humildade é petrificar-se alguém na frieza do orgulho.

Exercita a paciência sempre, ainda que seja pouco, porquanto muito pior que a pouca paciência é residir a pessoa no espinheiro da irritação.

De tudo o que seja bom e útil, belo e nobre, é conveniente realizar sempre mais, porque quanto mais fizermos nas áreas do bem, mais amplamente receberemos os bens da vida. Entretanto , se não pudermos realizar o máximo, atendamos pelo menos ao mínimo do que possamos fazer, de vez que o muito depende do pouco a fim de começar.

EMMANUEL

Anônimo disse...

Se Tiveres Amor

Se tiveres amor, caminharás no mundo como alguém que transformou o próprio coração em chama divina a dissipar as trevas...

Encontrarás nos caluniadores almas invigilantes que a peçonha do mal entenebreceu, instilando-lhes o hábito da peste, e relevarás toda ofensa com que te martirizem as horas...

Surpreenderás nas maldizentes criaturas desprevinidas que o veneno da crueldade enlouqueceu, e desculparás toda injúria com que te deprimam as esperanças...

Observarás no onzenário a vítima da ambição desregrada, acariciando a ignomínia da usura em que atormenta a si próprio, e no viciado o irmão que caiu voluntariamente na poça de fel em que arruina a si mesmo...

Reconhecerás a ignorância em toda manifestação contrária à justiça e descobrirás a miséria por fruto dessa mesma ignorância em toda parte onde o sofrimento plasme o cárcere da delinquência, o deserto do desespero, o inferno da revolta ou o pântano da preguiça...

Se tiveres amor saberás, assim, cultivar o bem, cada instante, para vencer o mal cada hora...

E perceberás, então, como o Cristo, fustigado na cruz, que os teus mais acirrados perseguidores são apenas crianças de curto entendimento e de sensibilidade enfermiça, que é preciso compreender e ajudar, perdoar e servir sempre para que a glória do amor puro, ainda mesmo nos suplícios da morte, nos erga o espírito imperecível à benção da vida eterna.

Emmanuel – Chico Xavier

Anônimo disse...

Lisa,

Concordo contigo. Nesse fabuloso espaço, desnudamos o nosso coração e entregamos nossas almas. Somos uma família que se entende. E isso é muito, mas muito precioso mesmo.

Á todas vocês, amigas e pessoas maravilhosas:

A Árvore dos Amigos

Existem pessoas em nossas vidas
que nos deixam felizes pelo simples fato
de terem cruzado o nosso caminho.

Algumas percorrem ao nosso lado,
vendo muitas luas passarem,
mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto
é o amigo pai e o amigo mãe.
Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão,
com quem dividimos o nosso espaço
para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família,
a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos,
os quais não sabíamos que
iam cruzar o nosso caminho.
Muitos desses são designados
amigos do peito, do coração.
São sinceros, são verdadeiros.
Sabem quando não estamos bem,
sabem o que nos faz feliz...

Às vezes, um desses amigos do peito
estala o nosso coração e então
é chamado de amigo namorado.
Esse dá brilho aos nossos olhos,
música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo,
talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.
Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face,
durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto,
não podemos nos esquecer dos amigos distantes,
que ficam nas pontas dos galhos,
mas que quando o vento sopra,
aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai,
o outono se aproxima,
e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão
e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais feliz
é que as que caíram continuam por perto,
continuam aumentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo à você, folha da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...

Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.

Esta é a maior responsabilidade de nossa vida
e a prova evidente de que
duas almas não se encontram por acaso.

Autoria Desconhecida

Unknown disse...

Selma,
LIndo!

Mutsumy,
Desculpe-me por nao ter me pronunciado quanto ao niver...

Por isso dou-te um presente.

Como dizia o poeta

Quem ja passou por esta vida e nao viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida so se dá para quem se deu
Para quem amou, para quem chorou, para quem sofreu
Ai, quem nunca curtiu uma paixao
Nunca vai ter nada nao

Nao ha mal pior do que a descrenca
Mesmo o amor que nao compensa
É melhor que a solidao
Abre os bracos meu irmao, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente ja nao quero nem saber
De quem nao vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem nao rasga o coracao
Esse nao vai ter perdao

Vinicius de Moraes

Nao sei voce, Mas eu adoro Vinicius...

Beijitos
Fui

Anônimo disse...

Nina,

Minha Vida

Hoje quero falar de amor,
quero falar do meu amor,
quero esquecer de mim e viver só de você.
Quero colocar teu amor
como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
dos sonhos que não realizei,
você foi o encontro entre o meu maior desejo,
e a minha maior realização.
Você veio até mim,
como um passarinho,
e fez um ninho em meu coração.
Quero que você me veja em cada sonho seu,
quero ser o ar que você respira.
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção.
Você é meu sonho, meu sorriso,
meu ponto de chegada e de partida,

Você é meu amor, minha vida.

Unknown disse...

Capitu

Por favor me desculpe se pareceu uma crítica ao que você disse, a minha colocação. Não foi. Usei suas palavras como um gancho para defender a opinião de que nos expomos muito aqui apesar do "anonimato". E que somos verdadeiras em nossas colocações mesmo usando codinomes. Quem navega na Internet sabe que isso é raro. O usual são as pessoas se "esconderem" não só atrás de codinomes mas atrás também de personalidades diferentes das suas próprias. A impressão que eu tenho é que isso não acontece por aqui. Mesmo que pensemos diferente ou sintamos diferente, colocamos o que sentimos e pensamos. Mas é claro eu posso estar errada.

Você tem razão, eu pincei um pedaço da sua citação sobre a minha opinião e experiência pessoal sobre o jeito Shane de Ser. Reproduzo abaixo toda a sua citação.

"DESCULPE SE MEU COMENTÁRIO PARECER GROSSEIRO...

MAS SE ALGUMA DE VCS AÍ TRATA SUAS RELAÇÕES COM TODA ESSA "MATURIDADE" EM RELAÇÃO AO "JEITO SHANE DE SER", COLOCO MINHA CABEÇA A PRÊMIO!!!
TEORIA É FÁCIL... A VIDA É REAL!!

TO LENDO ESSES TEXTOS TODOS PENSANDO EM QUANTAS DE NÓS SÃO ASSIM, OU "SE FAZEM PARECER ASSIM".

PENA (OU AINDA BEM) QUE TEMOS A MÁSCARA DA DISTÂNCIA E DO ANONIMATO PARA ESCONDERMOS COMO REALMENTE AGIMOS... E COMO VERDADEIRAMENTE SENTIMOS!!!"

6 de Outubro de 2007 01:20


E peço-lhe mais uma vez desculpas, não tive a intenção de lhe magoar. Eu te admiro, admiro seu trabalho, seu Blog, adoro o seu jeito de escrever, seu estilo único, provocante e sensual e já lhe disse isso fora desse Blog. Tenho respeito pelas suas colocações assim como pela de todas. Lamento ter criado esse mal entendido.

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Fim de semana é bom pra desanuviar e ultrapassar mal-entendidos...vamos nessa?...

Anna...vc é uma menina mto especial nesse blog...continue nos mimando como vc sempre faz...obrigada pelo poema...um beijo enorme em seu coração...

Vou estar ausente do blog e só devo voltar na próxima 4.ª feira, vou para uma conferência...já agora, aproveito tb pra fazer uma pausa no msn...uma aliviada de vez em quando é bom...rsrsrs.

Beijos a todas e cuidem umas das outras...

Anônimo disse...

Oieee!!
Espero que o sábado de todo mundo tenha começado super bem!!
Queria agradecer a Anna de coração pelo presentaço que foi o poema do Vinicius de Moraes. Amoooooo demais, vc acertou em cheio. Obrigadãooo pelo carinho, lindinha.

Pra todas as meninas e pra Sandra que compartilha comigo essa manina incurável de música:

http://www.youtube.com/watch?v=0NXap6kU5Fg

you're still the only one
who will never change faces
I guess you're the only one left standing
when everything else goes down...

Ótimo findi meninas!!!!
Beijos pra todas.

Mutsumy:))))

Anônimo disse...

Hello Special Girls!!

Saudade d vcs...

A ausência é um mal necessário, mas lamento profundamente não poder passar mais tempo c/ vcs.

Fico impressionada qdo chego aqui e percebo q tantas coisas novas aconteceram e o tempo passou tão de pressa... q coisa!

Por outro lado, fico feliz em saber q vcs mantém este espaço sempre vivo... e mto vivo!!
Pois vcs são tds especiais MESMO!

Kd uma com talentos admiráveis, e caracteísticas dígnas de notoriedade.

Expressões de sentimentos lindos ao ponto de vermos isso nos posts por ex., referetes a nossa querida Lady Di, postado pela Deb Deb (DEBS... rsrsr)


Enfim... vcs são maravilhosas!

TODAS E K-DA UMA EM ESPECIAL:

Andréia, Deb Deb, Lady Di, Patty, Sandra, Joana, Mutsumy, Lisa, Nina, Selma, Anna, Kris, Capitu, Bia e demais (perdão se não lembrei do nome d tds).

À sombra das exímias escritoras e poetizas, ou apenas aquelas q lêem simplesmente, deixo um texto q marca o momento em q me encontro.


A DOR DO AMOR QUE SE ACABA

Todo casamento que "acaba" já se acabara muito antes.
O amor é um sentimento tão forte que até para admitir o seu término é necessário tempo.
Quando algo estoura ou vem à tona é porque de há muito borbulhava, subterrâneo.
Aceitar que o amor acabou é tão difícil como admitir a sua existência!

Fico a pensar nos quilômetros de discussões com as quais milhares de casais disfarçam o amor que começa a terminar, ou já morreu e começa a tresandar.

Penso na dor sorrateira e covarde do amor que começa a acabar.

Penso no sentimento de perda que se instala até nas relações que se tornam frias e distantes.

Sofro por pessoas que estão trilhando o doloroso caminho da descoberta dos impasses com o ser amado; as que estão descobrindo defeitos, desencontros, impossibilidades de encaixes e de suplementação nas relações.

Penso nos que estão tentando gostar já não mais conseguindo.

Compadeço-me dos que colocam flores e esparadrapo na própria decepção ou no cansaço de suas relações rotinizadas, robotizadas, endurecidas, cristalizadas, congeladas.

A dor do amor que não se realizou gera doloroso sentimento de perda.
A perda prescinde do amor.
Até onde este não mais existe, ela dói e machuca.
O sentimento de perda transcende o amor.
Talvez seja até maior, como sentimento, que o amor, pois o sentimento de perda dura a despeito de haver acabado.

Sente-se a perda da pessoa a quem se amou e sente-se a perda do amor.

** A perda dói, porque é construída de esperanças mortas **, logo de uma contradição, pois se é esperança, morta não está.

O que jaz morto em cada perda não é o amor anterior: é a esperança de felicidade e de encontro que não se realizou.
Está morto, mas como é esperança, ainda vive e o que vive dói.
Por isso, o sentimento de perda é complexo e cheio de dobras ilógicas: parece um morto-vivo exalando odor de decomposição.
O que dói no amor que termina não é o fato de ter acabado.
Nesse sentido é até alívio.
Dói o fracasso do que poderia ter sido; os cacos do que mal ou bem foi construído em comum; é a contemplação da morte através da verificação da existência de uma pessoa em nós e no outro que já não existe, que mudou, transformou-se e cresceu ou apodreceu e piorou.

A gradativa aceitação da inexistência do amor é ferrugem existencial difícil de ser aceita.

Por isso, o amor passado é dotado de muitas caras e para se proteger dessa ferrugem admite crescer em outras direções igualmente prazenteiras:
a da amizade, carinho e compreensão.

(Arthur da Távola)

Bjs a tds!

Ákila

Anônimo disse...

By the way....

Selma e Lady Di,vcs ARREBENTARAM no fic!

C O N G R A T U L A T I O N S !!!

Show d bola!

Bjs!

Ákila

Anônimo disse...

Capitu,
Gostei muito de um poema seu que falava em lencois finos na madrugada. Nao sei escrever como voce, mas sobre ele escrevi...
Espero que nao se importe...

Era madrugada
O frescor que vinha da varanda
Convidava-me a visitar o luar

Ja era bem tarde
Nao quis lhe acordar
A noite intensa
Fez lhe descansar

Na madrugada
Eu via pela fresta da janela
A lua
As nuvens escondendo estrelas
A rua vazia
O jornaleiro virando a esquina...

Voce na cama
Ressonava envolta aos lencois
A pela arrepiada
Sentias frio

Nao lhe cobri
Deitada a cama
Em frente a janela
A vi

Nem quis mais olhar o mundo la fora
O meu mundo estava ali
Naquela cama
Ressonando ...A pele fria...
Que com meu corpo hei de cobrir

Bom find p/ todas
Que a paz reine em nosso quintal
Amo todas voces com todas as diferencas...
Fui
Anna

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Sabem que estou fazendo um exercício interessante... por causa da brincadeira das "análises"... estou lendo os coments sem ver de quem é e tentando sabe quem escreveu... tá sendo muito legal!
Tô fazendo uma listinha das que me permitem expessar o que sinto quando as "vejo" aqui, e aos poucos vou escrevendo, k?! hehe.

Andéria!
Menina, não fica tão sumida!
Estamos com saudade do nosso castiçal preferido... hehe.

Bjs a todas

Anônimo disse...

Esse é especial!

Meninas,

nesse fim de semana, Paty e eu estamos completando 6 meses juntas!
E vcs são testemunhas desse encontro dos nossos corações!
E isso foi possível pq este espaço aqui é fértil para o que temos de melhor (dizer isso já é chover no molhado hehe). Agradeço muito à família que começou com o Blog da Bette!

Mas... eu quero aproveitar para agradecer publicamente a Paty por cada instante desses últimos 6 meses!
Porque ela é uma pessoa incrível!
Inteligente, bem-humorada, uma amiga maravilhosa, sábia conselheira, carinhosa, com uma ética admirável, que tem valores fortes, paciente, uma companheira inigualável, uma pessoa que eu posso amar com alegria e leveza, e que faz cada momento algo inesquecível!
Sou muito feliz ao lado dela!

Por isso tudo (e muito mais que não cabe aqui)...
Paty, obrigada por vc, meu amor!!!

E obrigada a todas vcs, meninas, que nos ajudam e torcem por nós!

E viva o amor! kkk

Anônimo disse...

Debby e Paty,

O amor de voces é realmente muito bonito, e todas nós que acompanhamos tudo desde o blog da Bette, so podemos torcer e desejar que, sejam muito, muito felizes, voces merecem !!!

Bjs,

Nina

Anônimo disse...

Como a Debby disse acima, estamos completando 6 meses de namoro, um namoro que nasceu aqui na net, no antigo blog da Bette onde todas vcs foram nossas testemunhas, nossa torcida, nossas incentivadoras, nossas amigas, obrigada a todas que torceram por nós, espero do fundo do coração que todas vcs tenha a mesma sorte que eu tive.

Hum....como a gente descreve o amor? O fato da gente acordar pensando numa pessoa, ir dormir pensando nessa pessoa, durante o dia, vc parar, e de repente se ver sorrindo sem motivo aparente, só pq vc tá feliz, isso é amor? Com certeza é amor! É aquele sentimento que nos completa, que nos faz sentir que podemos tudo,que nos faz querer aprender, que nos faz querer mudar, que nos faz querer crescer, que faz a gente se sentir completa, amada, que nos faz querer dar o nosso melhor....E tudo isso Debby, eu vivo e sinto com vc e por vc, vc me ensinou uma nova forma de amor, de parceria, de cumplicidde, de respeito, de integração, e de entrega, então gatinha eu que tenho que agradecer a vc por ser essa mulher maravilhosa que vc,a amiga, a companheira e principalmente o meu amor.

A vc em especial, e a todas um grande beijo no coração.

Ah! Nina obrigada, esperamos que vc tb seja tão feliz quanto a gente é com a sua Selma....

Anônimo disse...

Então lindinha.....vc é demais...e vc sabe né.....

http://www.youtube.com/watch?v=wg-YeTZhPr0

Unknown disse...

Bom dia Povo!!!

Esta é a semana dos presentes...

Para Paty e Debby

Com Carinho...
O amor renasce todo dia...E todo dia deve ser regado com atenção...
Que perdure enquanto lindo...E que o lindo seja eterno.

Amor total

Minha alma se entrega para a tua
Porque o contato contigo é total..
Alma de venus: formatada para o amor...
Para caber em tuas maos, boca,espaco.
Meu amor é para todos os teus espacos...
Para todos os teus gostos...
Por isso minha alma se entrega para a tua...
Pois ama todos os meus rostos... E enfrenta todas as minhas luas.
E as exalta...E me celebra...E surpreende.

Minha alma se entrega para a tua
Como um rio se entrega para o mar...
É a intensidade, a força, caminho e libertação.
É a cada dia mais amar e amar...
Amor para os doze meses(que sempre se renovam)
Para as quatro luas e para todas as ruas.
Amor para os montes e vales
Amor para todos os niveis
Sete chakras
Seis sentidos.
Amor para meus olhos, pele, ouvidos.
Amor de silencio, intuição,gemidos.

Minha alma se entrega para a tua...
Porque a recebes a qualquer hora.
Essa alma minha que se inquieta, se perde...
Se deixa levar por outros ventos...Vaga silenciosa...
Busca outros caminhos...Olha tudo, quer tudo...
E o tudo, acaba me reconduzindo de volta a ti...
Porque sem tua presença o tudo é nada, poeira, vazio.
Mais nada.

Minha alma se entrega para a tua...
Nao ha outro peito que ela se encaixe
Beijo a tua boca ate com lama
Porque teu gosto é a metade do meu...E metade é dois
Nao quero outra cama...
Quero que so tu me aches.
Recomeco,renasco...Perco-me...
E me encontro sempre em ti!
Minha alma tem a luz da vida e o fogo da paixao:
Aonde o amor chega e cresce.
E so tua semente floresce em mim.

Minha alma se entrega para a tua...
Porque a tua alma segue a minha
E amar é seguir junto...
E quando acho que estou sozinha
Sem ver teus rastros, teus olhos...
surpreendo-me carregada por teus braços.

Carolina S.

Beijitos
Um domingo cheio de sol para todas
E se nao der...Que seja pelo menos gostoso...
Fui.

Anônimo disse...

Aproveitando o romentismo do blog hoje...

Sel, como voce sabe, eu sou mais tímida que voce, mas não poderia deixar de agradecer a declaração que voce fez para mim, Voce é um amor!
E dizer que eu já sinto esses sintomas que a Paty falou aí, de dormir e acordar pensando em uma pessoa, e de repente me pegar sorrindo sem motivo aparente...

Bjs,

Nina

Anônimo disse...

Olá meninas, Bom domingo!

Paty e Debby,

Sinto-me uma das madrinhas desse grande amor, pois vi e acompanhei o seu princípio.
Hoje eu consigo pensar apenas em "Pabby" e na fusão dos dois corações através desse mágico e infinito amor. Eu lhes desejo sinceramente que o universo abençõe a cada dia esse sentimento e a vida mantenha sempre acesa a chama dessa paixão.

Anônimo disse...

E especialmente para Paty e Debby:

Um grande Amor

Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.

Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.

Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.

Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.

Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.

Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.

Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.

Um grande amor é aquele que pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.

Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.

Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.

Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.

Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.

Anônimo disse...

Selma,
Esse seu "um grande amor" disse tudo....

Anna

Anônimo disse...

Anna,

Você é uma das nossas grandes escritoras. Todos os seus textos são maravilhosos.
Você está sempre atenta a tudo nesse nosso espaço, nos ajuda a manter sempre o clima alto astral, bom humor, romântico e acima de tudo, sonhador, a que esse blog se propõe, em essência.
Um grande beijo no seu coração!

Anônimo disse...

Minha Cara Selma,

O sonho é minha chave...
Nele eu desprendo me dos balanços e analises financeiras do meu dia a dia...
O romance é tudo, como a gente fica chato sem romance...Taciturno, mau humorado...Quando a gente ama ou esta na frequencia querendo amar alguem as coisas fluem melhor...A gente é melhor porque se sente melhor.Voce esta amando sabe a diferença...Sabe do que estou falando.
É como um elo...Tudo esta ligado.Nos sentimos a frequencia muda...E o amor chega completando tudo.
Beijos
Anna

Anônimo disse...

Nina, meu amor:

Pétala

O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar
Ó meu amor
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver, viver...

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim.

Djavan

http://br.youtube.com/watch?v=GCsqjzSIMVY

Anônimo disse...

E agora umas musiquinhas, para o final de tarde:

http://br.youtube.com/watch?v=ap9hiJjEr5Q

http://br.youtube.com/watch?v=kv99a_gKMl0

http://br.youtube.com/watch?v=-oUs6upTTQk

http://br.youtube.com/watch?v=FuzRr7FajYA

http://br.youtube.com/watch?v=2HejVjzhKTY

Anônimo disse...

Uns recadinhos:

Àkila,

Obrigada por manter esse espaço tão importante. Grandes amizades e amores nasceram aqui. Apareça mais.

Lisa,

Sentimos a sua falta. Você é imprescindível para nós. Volte, please!

Cigarra,

Onde está você? Sentimos falta do seu sotaque e sua sensível contribuição com poesias e músicas.

Andréia,

Cara, você faz muita falta por aqui. Sinto falta do seu irresistível jeito atrapalhado de ser. Dá um jeito nesse seu pc ...rsrsrs.

Beijos no coração de todas!

Anônimo disse...

Boa Noite Meninas,

Debby e Paty

Minha torcida sincera por vocês.
De tudo que eu poderia desejar a vcs, me parece que já
estão conquistando. Então, posso apenas desejar
que não percam a capacidade de expressar todos
esses sentimentos que hoje as envolve.

Um carinhoso abraço

Anônimo disse...

Mutsumy,

Atrasadinha mas não menos sincera – Felicidades!!

Ákila nós é que lamentamos sua ausência.

Dianne suas mensagens farão mta falta, mas....tire o melhor proveito da conferência e
Desta pequena pausa.


Nina, sei ... o trabalho...ah coitadinha!!!
Sabe...brincadeirinha...vc e a Selma merecem compartilhar de tds os momentos q.puderem.

É às vezes não dá pra acompanhar como gostaria, apesar de aposentada há dois anos o relax durou pouco, outra atividade...outra área...(sou portadora de diploma de Economia-só portadora nunca fui economista) tive eu q. voltar a estudar e claro tem o coração né...

Anônimo disse...

Boa noite mulherada!!!!

Eu e a Debby agradecemos a todas pelo carinho e pela torcida, obrigada do fundo do nosso coração..

Um promo remodelado da seasson 5, para as Tibettes de plantão, Joana my dear, I sorry, mas a Jodi tá a perigo, e olha que a Debby é uma entusiasta da Jodi tb, já vi que vai ter briga em casa durante a seasson 5 hehehe.....

http://www.youtube.com/watch?v=V3-N9yay6-0

Lindinha vc sabe né......bjs

A todas uma super semana...

Um beijo grande

Anônimo disse...

Mutsumy antes tarde do que nunca né, parabéns, muita saúde e paz pra vc....

Bjs

Anônimo disse...

Debby
tá liberado para qq comentário análise,achei legal a idéia,como
nunca conversamos por msm,até pq-plagiandoa a Heloisa B.Holanda,não tenho mais hormônios para tal,só rola e-mail skape.

excelente semana para tds ~
bjnhs

Anônimo disse...

completando:como nunca conversamos
em tempo real fica + difícil, mas
por mim tdo bem ok.

Anônimo disse...

MENINOTAS!!!!!

BOM COMEÇO DE SEMANA A TODAS!
TEM NOVIDADES NO BLOG DA CAPITU...

LISA... UM BEIJINHO!!!

A TODAS, BEIJO NA BUNDA QUE HOJE É SEGUNDA!!!

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Segundona... é ... eu sei... o q é bom dura pouco... kkkkk

Maninha,
Palmadas? Pq? Tô tão quietinha! kkkkkkk

Green Day - Good Riddance
http://youtube.com/watch?v=3ZuJIr_uW3M

Goo Goo Dolls: Black Balloon
http://youtube.com/watch?v=i3rj2TZMjQg

You've Got A Way - Shania Twain
http://youtube.com/watch?v=7eEAP3Uo8a4

bjos meninas!

Anônimo disse...

Paty, tu devia era ficar feliz, mostra que ela tem bom gosto!! Já viu alguém com bom gosto não achar Marlee Matlin absurdamente charmosa? rsrsrs

Tu viu que te mandei o começo do fic? Dá uma olhada com mais tempo!

beijo bem gande pra tu =*

Anônimo disse...

Bia, cadê o seu _sp?
Adorei Shania Twain! Ela tem um irresistível quê breguinha, mas só o suficiente para a gente gostar mais!
E o filme, então, uma fofura.

=*

Anônimo disse...

Joana,
Um q breguinha?! kkkkkkkk
Sobre o sp... é preguiça mm... kkkkkk
Como vcs já sabem quem é, acho que nem precisa... kkkkk

Tô sentindo falta de algumas meninas que batiam cartão aqui... que aconteceu? Tomaram chá de sumiço?
Apareçam meninas!

bjo enorme!

Anônimo disse...

Bia,

Joana é fogo... A musica é muito bonita.Adorei!
O breguinha acho que foi pro vetido, mas a Shania ...

Beijitos
fui
Anna

Anônimo disse...

Joana,
Já começou a chorar? Viste a promo,
Marleen vai dançar!!!! Ela tem que fazer um curso de beijo com a Lauren...
Anna

Anônimo disse...

Joana eu vi sim, já li e to pensando o que vai ser.....assim que tiver feito te mando, um bj grande.....

Meninas um beijão a todas.....

Lindinha sdd.......

Anônimo disse...

Joana!
Tá vendo essa minha namorada? Já quer arrumar briga... e só pq tenho bom gosto... poxa...

Paty!
Não se preocupa... melhor que a Laurel, só vc meu bem ;)

Para as que acreditam no amor:

"O verdadeiro amor é mais pródigo de obras que de palavras, mais rico na essência que na forma. Só os pobres contam os seus haveres. O meu tesouro é tão grande que não poderia contar sequer a metade."
(William Shakespeare)

Beijos e uma semana de muito amor!

Ah! Tô anotando a lista... hehehe

Unknown disse...

Capitu
Um beijão. rsrs

Olá meninas.

Tem uma ótima entrevista com a deliciosa Sarah Shani (Carmen) neste sítio abaixo.

http://www.advocate.com/issue_story.asp?id=49832&page=1

A entrevista é sobre a nova série LIFE que Sarah está estrelando, mas a entrevistadora faz perguntas bem picantes e a gracinha da Sarah responde sem problemas.
Pincei e traduzi um pedaço da entrevista que tem três páginas nos momentos em que elas falam de sexualidade e de L Word. Mas vale à pena ler a entrevista na íntegra. Sarah Shahi é mesmo uma graça de pessoa. Eu com certeza não teria faltado àquele casamento. rsrsrs

Michele Kort - " Em 2006 você foi a número 66 na lista The Maxim Hot 100, mas este ano você é a número 5 da lista The AfterEllen Hot List. Isso significa que lésbicas têm um gosto mais apurado por mulheres do que os homens?
Sarah Shahi - "É claro! Lésbicas fazem tudo melhor."

Michele Kort - " Bem, você nos deixou imaginando muitas coisas com suas cenas de sexo com Kate Moening (Shane) e Mia Kirshner (Jenny) em L Word e com James Gandolfini (Tony) em Família Soprano. Quem era mais quente (Hot)? (NT: Hot pode ser traduzido também como tesudo ou gostoso).
Sarah Shahi - " Oh! Você não pode perguntar isso! A imaginação é frequentemente mais selvagem que a resposta real. As meninas oferecem uma coisa, Gandolfini oferece outra muito diferente. Todos os três são ótimos. (Risos)

Michele Kort - " Ter trabalhado em L Word fez com que você questionasse sua sexualidade?
Sarah Shahi - " Não realmente. É engraçado. Porque estávamos em uma locação. E houve momentos em que eu definitivamente me sentia sozinha e pensava...Talvez eu pudesse...Mas eu acho que sexo é uma coisa muito pessoal. Eu não posso comentar livremente porque vai ter gente que tomará isso como um fato. Mas para mim o que eu estou dizendo agora pode mudar amanhã, especialmente esse tipo de tópico. Meu objetivo quando estava na Série foi representar um grupo de pessoas que é pouco representado na televisão. Eu sentia "leave them fuck alone" Deixe-as em paz. Gay, Straight(hetero) Who gives a fuck? O que importa! Casais gays não são diferentes de casais hetero, algumas vezes eles funcionam muito melhor que casais hetero. Essa foi a grande revelação que eu tive para minha vida em L Word. What is the big fucking deal? Qual a porra do problema com isso? Eles são como todo mundo. Deixe eles viverem em paz."

Unknown disse...

Uma outra noticiazinha sobre as meninas de L Word...

Jennifer Beals (Bette) será uma das apresentadoras do chiquérrimo evento de entrega de prêmios da Fundação Matthew Shepard, Instituição que advoga o respeito à Diversidade. Será agora dia 27 em Los Angeles. Tem fotos dos homenageados e dos apresentadores no sítio abaixo.

http://www.matthewshepard.org/site/PageServer?pagename=MSFHonors_Main_Page&JServSessionIdr009=q8hptk4f23.app6a

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Anna,
Também acho que deve ser o vestido... kkkkk...

Lisa,
Voltou com tudo, flor! hehe

Nina,
E o puxadinho? Tem jeito? kkkkk

Maninha,
Vc mora no meu coração, sabe disso...
Ah! A urticária tá aumentando... vc precisa ver... será que passa logo? kkkkkkkk

Dianne,
Saudades, já...

bjos meninas!

Anônimo disse...

Olha só o que achei. Se isso é verdade, eu ainda não sei.

"No ep. 5.11 - Jodi esta indo lutar por Bette, elas se beijam na casa da Bette (Bette não resiste ao beijo) & Jodi dá a Bette um presente e sai. Então algo deve ter acontecido entre Bette/ Jodi/Tina se Jodi vai lutar por Bette no final da temporada. Parece que Jodi quer Bette mas depois q ela sai, Bette telefona pra Tina...

Tb surgiu alguem anonimo dizendo que trabalha no set de TLW e falou q Bette vai redescobrir seus sentimentos por Tina, mas no final vai ser Leal e verdadeira com Jodi e ficar com ela. Nome do ultimo episodio: 512 - Loyal and True. Bette mostrando o quanto amadureceu e não cometendo o erro que cometeu com a Tina, traindo. Ou seja, vai passar pela maior tentação de todas, que seria a propria Tina."

Não é querendo desanimar as tibetters de plantão, mas a única forma da IC conseguir uma 6ª temporada é não tendo Tibette na 5ª. Vocês também já pararam para pensar que Tina e Bette podem não voltar a ficar juntas? Já devem ter se passado uns 2 anos desde a separação e a fila andou. A Tina parece que vai tentar de tudo para voltar, mas caso não consiga ela deve é seguir sua vida, isso sim. Já fui Tibette, não sou fã de Jobette, mas entre as duas, prefiro que a Bette termine com a Jodi (ela me lembra um ratinho) do que com a Tina.

Bjs e boa semana para todas

Anônimo disse...

Oh, Sandra! Agora fiquei triste!

Mutsumy,
Me perdoe, mais uma retardatária para parabenizar pelo seu niver, que tudo de muito legal aconteça em sua vida, voce é muito querida!

Debby,

Também tô pegando a senha para a análise...rsrs, fique á vontade para qualquer comentário.

Kris,

Então, é estudo... o motivo do seu sumiço! Ah! esqueci... tem os problemas cardíacos...rsrs, eu te entendo Kris..rsrs

Bia,
Minha cunhada preferida! Voce tb pode fazer uma cobertura se quiser, vc manda, não pede.

Dianne,
Estou com saudades..., também.

Cigarra,
Voce faz falta, volte!

Andréia,
Agora chega! Já descansou demais...

Lisa,
Muito legal essa entrevista, voce é dez!!

Anna,

Então está na frequencia do amor...

À todas um cheiro!

E para meu amor, um beijo!

Anônimo disse...

Boa tarde mulherada!!!!

Muita chuva por aqui......

Olha pegando o gancho na notícia que a Sandra postou acima, tenho por filosofia que o amor deve ser vivido na sua amplitude, no seu todo, pq a hora que ele acabar é pq realmente ele acabou, gastou, foi vivido todo, o fato da Bette mexer tanto com a Tina e vice-versa, quer dizer que esse amor ainda não foi vivido todo, ele aínda tá ali escondido atrás de mágoas e ressentimentos, atrás principalmente de medos e receios, e o fato da Bette ser mais madura em não trair a Jodi, não quer dizer que ela não a está traindo de uma forma até, na minha opinião, muita mais dolorida, pq a Bette ainda sente algo pela Tina, a Tina tá sempre no meio do relacionamento delas, então ela não é inteira com a Jodi, e isso em mim com certeza doeria mais, pq apesar da Bette não ficar com a Tina (fisicamente) ela está sempre presente na cabeça e no coração dela, então eu pergunto meninas isso é justo com a Jodi? É suficiente pra Jodi saber que a Bette não a trai e que tá com ela, mesmo com a Tina na cabeça? E olha que conheço muitas pessoas que aceitariam um relacionamento assim, mas não me parece o perfil da Jodi, apesar de ser Tibette, acho que o que falta pra elas é gastarem esse amor, pq ele ainda tá ali, e se for pra elas ficarem juntas vão ficar, pq quando a gente ama de verdade uma pessoa, é feliz e completa com ela, a gente não deseja outra pessoa com tanta intensidade, mas isso é claro na minha opinião, pq sei que existem pessoas que acham possível e até vivem 2 amores, ou seja, amam 2 pessoas ao mesmo tempo e se revesam entre elas, pra mim isso é inviável, vai que é pq sou careta nesse sentido, ou pq quando amo alguém, amo de forma completa não sei, mas vamos ver o que a IC nos reserva, só espero que ela não descaracterize as personagens, pq ela campeã nesse quesito.

Lindinha....não esquece tá....

Uma tarde gostosa a todas....

Bjs

Anônimo disse...

Meninas,

Pairando por estas bandas...

O tempo aqui esta lusco fusco!Chuva fininha...

Li o texto da Paty e estou assinado embaixo...Concordo com ele não sei viver o big love...Para mim não dá. É interessante, diferente, mas muito complicado...E eu acho que sou careta, quando entro na frequencia não consigo desviar o foco para outrem.

Nina,
Como sabes que estou na frequencia?
Não acho que esta na cara!(quer dizer não da pra ver a cara aqui!!)
Aquele meu primeiro texto quando aparece mexe com a minha cabeça...

Até ...Beijos
Anna

Anônimo disse...

Boa Tarde Meninas!!!

Está muito legal e divertida a Season 5 de vcs, infelizmente falta a IC a mesma sensibilidade. Adorei ver Sharmem novamente. Parabéns as nossas talentosas escritoras!

Uma ótima semana para todas! Beijos.

Anônimo disse...

Realmente, é complicado viver o big love... eu, acho que não consigo me dividir, eu tenho que estar inteira, pois vivo o amor intensamente!

Anna,
Como sei? Não está na cara...rsrs, está nas entrelinhas...

Bjs,

Nina

Anônimo disse...

Oi, meninas!

Tô com a Paty e a Nina... mas acho que cada caso é um caso...

E... não quero uma sexta temporada! quero tibette!!! hehehe

Bjs e ótima semana!

Anônimo disse...

Se minha memória não estiver enganada, a próxima corajosa é a Anna kkk.
Vamos lá então!

Anna!
Nunca conversamos fora do blog... e como a Kris disse, tvz isso dificulte as coisas... mas vc escreve poesias e isso é uma das coisas que mais gosto: imaginar quem está por trás daquelas palavras!
Então... que fique claro... aqui vai a minha impressão, a minha leitura e os meus sentimentos quando leio o que vc escreve e comenta aqui no blog... se eu errar, por favor me perdoe e aproveite pra contar mais de vc, ok?!

Dizer que vc é inteligente e conhece muitas coisas é ser redundante, né?! hehe
Bem, vc me parece ter um jeito extrovertido de brincar com as coisas, mas com um “quezinho” de timidez...
Aliás, isso é o que mais me chama a atenção em vc: vc se revela em maravilhosas contradições... não tem medo da dualidade da vida... e sabe que tudo tem no mínimo dois lados... vc parece saber transitar ou pelo menos ter consciência da diversidade da vida e dos sentimentos... sabendo que amor e ódio são faces da mesma moeda... assim como a dor e a alegria... a beleza e a maldade... e isso parece não te assustar...
Sinto como se vc soubesse tirar o possível de cada situação... e com uma leveza admirável...
Tb me parece que vc se dá por inteira naquilo que sente... e se entrega com amor e devoção...
Vc se mostra carinhosa e atenta a detalhes... percebendo as coisas de ângulos que nem sempre as pessoas vêem.
E tb demonstra uma leveza, uma alegria e uma espontaneidade na sua maneira de tratar as pessoas que também as deixa à vontade na sua presença. Vc conquista as pessoas pela sua delicadeza e perspicácia... e tem o seu bom-humor... sempre carinhoso e com uma sagacidade sutil e doce.
Well... se dei muita bola fora, me perdoe e conte pra gente como as coisas são então...
Mas o principal é que sua sensibilidade e integridade sobre a vida (vc a traz com tudo o que ela tem em suas poesias) nos deleitam e nos afagam aqui no blog... obrigada por tornar esse espaço mais belo!
Beijos e uma vida com toda a beleza poética para vc!!!

Anônimo disse...

Hello, Girls!

Miss u all!

Comentário:

Além de escritoras e poetizas estão sendo revelados aqui talentos de Terapêutas, psicólogas e etc...

Deb Deb... Vc tem uma percepção quase q extra sensorial, p q mesmo estando reunidas neste espaço ( e tbm no anterior) há algum tempo, temos q concordar q conecer alguém e decifrar esse alguém pela web... é um Gift!

E vc tem esse dom!

Interessante como vc traduz as pessoas... nossa!

Bem... continue assim.

Isso mostra o qto vc se importa com as participantes deste espaço e tbm demonstra a capacidade singular e rara de exaltar as características positivas das pessoas.

Mto legal isso!

Parabéns por expressar isso tão bem.

Bjs

Ákila

The L Word Fan Fics disse...

Sobre o comentário q fala sobre a Season 6... hum... acho improvável...

Os contratos da SHO para esse tipo de proposta em séries é de apenas 5 anos.
Acho mto difícil rolar uma 6a temporada.

E sobre Tibettes e Jobettes... Bem, se a IC realmente tá fazendo dessa sério um rerato da vida dela, então... um abraço... não vai rolar Tibette.
P q sabemos q não foi o q rolou na sua vida pessoal.

Mas, se ela tiver um pouco de bom senso, sabe q a lógica é o q o povo quer. E 'tds' querem Tibette.

Acho q até as JO(xoxo)Boring q é surda mas não é cega, sabe q o esquema dela é deixar o caminho livre pro GRANDE AMOR.

Particularmente, falando sobre isso, acredito q há vários e grandes amores...

Mas "O GRANDE AMOR" (aquele que começa com o ARTIGO MASCULINO DEFINIDO SINGULAR)eu acredito TERMINANTEMENTE q só existe um.

Ou seja BETTE + TINA.(Ponto Final)

Afinal, por mais interessante q seja o resto do elenco, temos q admitir q a série se desenvolve ao redor delas, certo?!

Tipo: se tirasse BP e TK da série, ela subsistiria?

Tipo... qdo mataram a Dana, tenho certeza de q, se ainda assistimos a série era quase q exclusivamente pelo casal central.

Ainda falando sobre a produção da série e o final idealizado para ela, tenho seguinte comentário:

Não sei se vcs acompamharam a série QUEER AS FOLK, que, embora fosse uma série mais voltada pro público gay masculino, tinha um casal de mulheres MEL E LINDSAY.

Interessante q parece uma cartilha, pois durante a série elas se separaram p q a Lindsay traiu a Mel com um cara, elas queriam formar uma família, ter filhos e etc...

Não é parecida a estória?

Claro q no fim, ou seja na 5a temporada, elas terminaram juntas, mas antes disso, claro, a Mel, q seria uma "figura" da Bette sofreu pacas p/ q amava a Lindsay e ela queria experimentar a volta a vida hétero...

Ressalto q a série tbm foi produzida pela SHOW TIME.

Alguma Semelhança??

Mais uma ...

Enquanto estive em Portugal assisti uma série chamada HOSPITAL CENTRAL, q nem se compara ao realismo das séries q conhecemos, mas tbm tem um casal MACA e ESTHER q, por incrível q pareça, a Esther q era hétero se apaixonou pela Maca e dpois do 1o filho, a enfermeira (Esther) se envolveu com um k-ra e acabou engravidando dele...

Bem, a história muda um pouco p q atualmente na Espanha onde a série é exibida em canal aberto, a pediatra (Maca), meio q pra dar o troco, ta traindo a Esther...

E embora a série seja levíssima, já q não há aquelas cenas tórridas d bjs ( p q as personagens se limitam aos selinhos) o q na verdade, soa até um pouco falso, chega a ser tosco as vzs.


Enfim... parece mesmo uma cartilha.

Bem... vcs já sabem q eu trabalho com produção d tv tbm, então, algumas coisas pelo menos a mim, parecem lógicas. E nesse caso a lógoca é T I B E T T E.

Bjs Girls!

Ákila

Anônimo disse...

Bia, o amor é breguinha! E aquela roupa esvoaçante também vai! rsrs

Anna, a esperança não morre nunca! Que fazer curso de beijo com a Laurel o quê! Jodi é perfeita! hahahaha

Paty, a promo com a Tina é só para doce ilusão das Tibettes. Marketing! No fundo é pela Jodi que Bette rouba esculturas ;) saudade de tu!

Beijos meninas, não levem a serio! =***

Anônimo disse...

Akila, a lógica é Tibette, já o coração...

rsrs

Beijo!

Anônimo disse...

Pois é, Joana...

Eu não tenho qualquer dúvida de q o coração de ambas Bette e Tina, estão 110% ligados em amor, mas...

Já deu pra ver no avance da Seasom 5 q a Bette tá mais do q mexida pela Tina, como sempre...

Ela pode até ficar com a Jodi, mas a Tina é o grande amor dela. Sem dúvida!

Bjs!

Ákila

Anônimo disse...

Estou com a Ákila (tb vi as duas séries que vc citou)!!!
E não acredito muito em 6 season... muito menos em outro fim que não seja Tibette..
Mas... que a IC irá nos torturar, isso vai...

E Joana...
A Jodi é show... mas a Tina é perfeita!

Bjs!

Unknown disse...

Sandra querida suas notícias sobre a quinta temporada renderam 13 comments do mais puro fã clube que não víamos há muito tempo por aqui. Você e Ákila são mesmo mestres em mobilizar este Blog.

Aliás, "Acho q até as JO(xoxo)Boring q é surda mas não é cega, sabe q o esquema dela é deixar o caminho livre pro GRANDE AMOR."

Ótima essa Ákila, típico humor Sagitariano. Morri de rir.

Parabéns também para a talentosa Debby e seu sensível exercício de transformar palavras escritas em pessoas maravilhosas.

Quanto aos rumos de L Word, acho que todas estão certas. Mesmo quando discordam entre Tibettes e Jobettes. Quintas e Sextas temporadas.

Porque o que importa mesmo é que todas acreditam na lealdade, no amadurecimento das relações, numa segunda chance, numa chance de ser a segunda, enfim, no amor.

E é isso o que nos une. E essa "Série" não acaba nunca.

Anônimo disse...

É isso aí, Lisa!

O crédito do "é surda mas não é cega" é da nossa divertida Adréia, q anda mais sumida do q eu...

Mas vc falou td!

Acredito q mesmo depois do fim da série, seja com 5 ou 6 temporadas, nós ainda materemos a "L" word viva neste espaço.

Afinal, temos 1 elenco cheio de estrelas pra isso!

Bjs!

Ákila

Anônimo disse...

Olá,

Então pelo que a Ákila escreveu teremos Tibette no final, mas como é a IC que está por trás, provavelmente vcs infartarão até o último episódio :)

Nossa Ákila agora vc foi longe, lembrei quando a Andréia escreveu isso e morri de rir.

Lisa, imagine quando começarem a sair os resumos de cada episódio, isso aqui vai bombar. Ah, viste um filme chamado Vermelho como o céu? É lindo, vale a pena conferir.

Debby vc está certa, a IC vai torturar com certeza.

Bjs e boa noite a todas.

Unknown disse...

Sandra
Vai ser ótimo mesmo! Vamos enlouquecer por aqui para dar conta das notícias e dos comentários.

"Rosso Come Il Cielo" Uma maravilha de filme. Ele ganhou o Prêmio do Público de Melhor Filme Estrangeiro na 30ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo no ano passado. É uma estória verídica. É lindo mesmo.

Anônimo disse...

BOA NOITE MENINAS,
CONCORDO COM TODAS VCS, E PRINCIPALMENTE QDO A AKILA DIZ Q A TINA É O GRANDE AMOR DA BETTE, AFINAL SÃO SETE ANOS VIVENDO JUNTAS, DIA APÓS DIA, É AMOR, É COMPROMISSO... FALA ALTO ESSE COMPROMISSO!!!TALVEZ SE FOSSE NA VIDA REAL NEM HOUVESSE SEPARAÇÃO DELAS...
BJOS A TODAS

Anônimo disse...

concordo com tudo o que diseram, coitadas das Tibetes concerteza vam sofre muito ate o final kakakakaka,mais pensem que tem gente pior,eu por exemplo sou sharmen imaginem a minha situação.Tem que ri pra não chora

Anônimo disse...

Não acho que the l word ira acaba numa 5 temporada,seria impulsivel a IC resolver todo os complitos que ela criou nessas ultimas 4 temporadas,tendo apenas 12 episodios só se ela fose NINJA.
Sim a Showtime costuma mesmo fazer apenas 5 temporadasde suas séries,o que não quer dizer nada, quem asistiu QUEER AS FOLK percebeu que na 3 temporada a série ja vinha se arastando e cada vez mais dinuindo os episodios,a série começou com 22 e acabou com 13.
Em releção a série girar em torno da bette e tina sim é claro afinal foi o casal nos apresentado no 1 episodio da 1 temporada,mais acho que elas perderam espaço pra outros casais da série,e personagens tambem,a shane por exemplo é a mais amada entre os fans hoje seguida pela bette.Hoje em dia tibete não é mais unanimidade em casal preferido da série.

Anônimo disse...

Não acho que the l word ira acaba numa 5 temporada,seria impulsivel a IC resolver todo os complitos que ela criou nessas ultimas 4 temporadas,tendo apenas 12 episodios só se ela fose NINJA.
Sim a Showtime costuma mesmo fazer apenas 5 temporadasde suas séries,o que não quer dizer nada, quem asistiu QUEER AS FOLK percebeu que na 3 temporada a série ja vinha se arastando e cada vez mais dinuindo os episodios,a série começou com 22 e acabou com 13.
Em releção a série girar em torno da bette e tina sim é claro afinal foi o casal nos apresentado no 1 episodio da 1 temporada,mais acho que elas perderam espaço pra outros casais da série,e personagens tambem,a shane por exemplo é a mais amada entre os fans hoje seguida pela bette.Hoje em dia tibete não é mais unanimidade em casal preferido da série.