Bette e Tina finalmente se amam, Alice recebe uma visita inesperada e Helena também ...
Depois de tanto amor ...
Bette acorda - Hummm, bom dia ou noite meu amor!
Tina - Hum..que horas são?AHHHHHH..pergunta bocejando....sei lá diz Bette acho que dia...rs.r.rs.rs.
Tina – Ai temos que trabalhar?!?
Bette – Relaxa meu bem...hoje é fim de semana...temos ainda o domingo...
Tina – Hummm é mesmo....mas tem a Angie....
Bette - Deixe eu já combinei com Angus e Kit ... ela vai estar bem....e..então.. o que vamos fazer? Pergunta já indo em direção a boca de Tina ...
Tina – Ah ! Muitas coisas.....qual quer que eu faça primeiro?
Bette....hum....eu queria um beijinho....bem gostoso....só pra acordar.....
Tina – AH! Mas tenho outra sugestão.....bem molhada por sinal!
Bette – Qual ? já ficando excitada...hum um banho....bem demorado....com direito a massagem...e ...
Tina – Querida vamos?
Bette – Sim...tudo o que quiser....minha amada!
No chuveiro....quer que eu esfregue as suas costas primeiro pergunta Tina?
Bette - Querida quero simplesmente tudo...faça o que quiser comigo!..Eu deixo..rs.rs.rs. Hum responde Tina...foi você quem pediu e começa a beijar o pescoço de Bette descendo lentamente para o triângulo....hum...delicia geme Bette...mais.....quero mais.....começa a entreabrir o sexo de Bette acariciando -a ...Bette sem se conter começa a arquear-se para receber os dedos ávidos de Tina...
Tina – Hummm...você é uma delicia......já te disse isso?
Bette – Hum não..sim..ai...que pergunta! Você também meu amor... e segura a cabeça de Tina dando um beijo ardente continuando as caricias delicadamente.
Bette começa a acariciar as costas de Tina descendo as mãos, apertando as nádegas de Tina.
Tina - O que essa mãozinha safada está fazendo ai?
Bette - Humm..nada..nadinha..diz Bette sorrindo ..ignorando a pergunta começa a puxar Tina de encontro ao corpo molhado...hum meu amor está frio...diz rindo Tina..vamos para um lugar mais quente!rs.rs.rs.
AH...mas eu estou apenas começando....e sai do box ..com Tina enxugando cada pedacinho daquele corpo moreno. Estou gostando de ver, seque tudo, tudinho....vou deixar....mas depois quero te deixar toda molhadinha...diz rindo Bette.
Bette conduz Tina à cama, sentam-se de frente e começam a se beijar intensamente, aos poucos entrelaçam as pernas e puxam os seus corpos na direção um do outro até unirem-se em um único. Seus beijos e carícias multiplicam-se, seus sexos encaixam-se num ritmo único e perfeito. Entregam-se à todo o prazer que o vosso amor pode proporcionar. Amam-se como duas adolescentes na descoberta do prazer total. Nesse momento sabem que suas vidas são uma só e que o mundo pode acabar lá fora, porque o vosso amor está em plenitude e consumado.
Enquanto isso ...
Alice encontra Tasha na sua porta. Tasha foi para casa de Alice. Depois de solta não chegou a ir para casa e ficou vagando pelas ruas pensando em como chegar e pedir uma nova chance para Alice.
Alice - Oi Tasha você por aqui? O que você quer? Nossa você está horrível... Quer entrar? Eu estava indo ver Helena que está com problemas...
Tasha - Não! Quero dizer eu queria te agradecer por ter me tirado da cadeia, apenas isso diz sem jeito Tasha...começando a ir embora.
Alice - Espere... porque você não fica? Tenho uma bebida...vai te ajudar a curar a ressaca diz rindo Alice.
Tasha - AH!Pare com isso Alice, você sempre brinca com coisas sérias!
Alice - Olha quem fala! Não fui eu quem passou a noite presa... depois de aprontar todas num bar! Você tem que relaxar mais mulher!Pare de chamar a minha atenção você não é minha mãe para isso tenho uma... e quer saber vai se danar...vou beber meu vinho sozinha e passar bem!
Tasha - Alice... me desculpe não quis dizer isso...só não sabia como falar com você ...depois de tudo.. Obrigada!
Alice - AH!Tudo bem... você está um pouco incomodada por não ser mais do Exército, por isso toda essa agressividade, eu compreendo. Então não quer entrar?
Tasha - Alice não vou ser uma boa companhia... me perdoe eu vou embora....Tchau.!(O que estou fazendo devo ser uma doida mesmo ela me convidando para entrar ... merda não estou pronta Alice merece uma pessoa segura, não uma perdida como eu!).
Alice - Pensa - Que raio de mulher! Vai ser complicada lá pro diabo que a carregue. Putz não tenho sorte mesmo! Só gosto de piradas!AI e agora vou ter de beber sozinha mesmo!
Enquanto isso Helena...
Helena - Dylan! O que você está fazendo aqui?
Dylan - Calma Helena vim em paz! Preciso muito falar com você!
Helena - Não pode ser em outro lugar? Por que veio à minha casa? Aliás quem te deu meu endereço?
Dylan - Por favor, só uns minutinhos!Prometo que depois vou embora e você nunca mais precisará me ver ou falar comigo, diz implorando.
Helena - Tudo bem... mas depois quero que você suma! Entendeu?
Dylan - Sim.
Helena – Então, qual é a urgência do assunto? Diga logo tenho que ir dormir cedo. Amanhã vou buscar os meus filhos. É o meu fim de semana com as crianças...
Dylan - Interrompe Helena – Por que todo esse ódio Helena? O que eu fiz foi apenas usar as mesmas armas que você para seduzi-la. A parte do dinheiro..isso sim foi errado muito errado mesmo! Fala tremendo de raiva com o tom áspero de Helena.
Helena - Ora essa... era só o que me faltava você se dizer vitima de mim! Foi você que insistiu, eu já tinha me conformado com a idéia de você ser hétero!
Dylan – Gritando - Eu me apaixonei por você mesmo! Não queria que isso tivesse acontecido... mas aconteceu fiquei arrependida, mas já era tarde você estava tão magoada! Queria voltar atrás e apagar esse erro infeliz que eu cometi!
Helena - Enfurecida se aproxima de Dylan - O que você quer de mim agora? Diga? Começando a sacudir Dylan pelos braços! Quer mais uma noite... é isso?Diz começando a puxar Dylan de encontro do seu peito. Começa a beija-la com fúria e aos poucos vai suavizando o beijo....Dylan surpresa e excitada ao mesmo tempo, corresponde vorazmente ao beijo...quero... sussurra...quero muito você ...sempre quis... e começa a moldar seu corpo ao de Helena..que sente cada centimetro daquelas curvas deliciosas..sentindo um estremecimento de excitação ..hummmmm.....não!
Helena - Voltando a si... se afasta de Dylan...pois não vai ter!(Pensa: Meu Deus, quase perdi a cabeça de novo! Não posso voltar a confiar nesta mulher! Ela não presta!)
Dylan - Por quê? Diz com uma expressão de dor e desejo frustrado. Eu te quero...você também...
Helena - Acho que os seus minutinhos acabaram!Por favor, vá embora sim... (ai...por que, por que isso de novo? Logo agora que eu estou tranqüila !)
Dylan - Helena... eu...te....Balbucia ..esquecendo completamente do pacote que tinha em mãos...
Helena - Gritando... Não quero escutar nada! Por favor, vá embora!
Helena – Pensando - Depois que Dylan foi embora.....me ama? Ela me ama? Que mentira!
Não acredito nessa mulher de novo! Não vou acreditar....Ah, mas ela continua uma delicia! Que boca! Como eu pude resistir? Pergunta-se indo em direção à cama...com um copo de uisque..ai...por que isso agora? Que droga ... e vai dormir frustrada.
Shane e Juliette.....(Emmanuelle Beárt)
Shane cada vez mais fascinada por Juliette, fica indecisa se a convida ou não para sair...pensa no seu último relacionamento que não deu muito certo e para com a mão no celular..hum...será? Vou tentar..afinal..um fora a mais ou a menos não vai fazer diferença!
By Andréia.