segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Max & Tom (enquete)



O blog quis saber e todo mundo respondeu:

O que você acha da relação que começa a surgir entre Max e o tradutor de Jodi, Tom?

E 48% de nós mesmas achamos a relação CONFUSA já que imáginavamos Max, o personagem de Daniela Sea, com uma mulher nesta temporada.

Talvez seja um boa notícia! Cabeças sempre abertas, meninas!

Um pouco atrás com 30% dos votos, ficou a resposta daquelas que "estão achando lindo e gostando muito de coo eles estão se aproximando".

As outras respostas foram:
Acho que não vai dar em nada. 8 (18%)
Acho outra coisa e vou responder nos comments. 1 (2%)

253 comentários:

1 – 200 de 253   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=NH6wtyitXuE Este é o link do ep.504 no You Tube

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Excelentes comentários sobre a série e grandes contribuições dos novos membros da família The L Word Fan Fics...

Marina (ba), muito bem vistos os seus comentários...nessa cena do beijo Tibette, a gente consegue ver tão bem como a fortaleza (na minha opinião, mais aparente que real)de Bette Porter se desmorona perante o amor que ela sente pela Tina. O facto dela chorar é o resultado de um amontoado de sentimentos que foram se acumulando desde que a relação dela com a Tina na primeira temporada começou a se deteriorar (amor, paixão, rancor, ciúme, saudade...). Tudo o que sucedeu a partir daí com ela e com a Tina, de alguma forma quebrou a personalidade Alpha da Bette, culminando neste beijo onde ela deixou de lado a sua capa de ferro para ser simplesmente de carne.
Não vejo este choro da Bette como uma fraqueza, mas sim como uma manifestação do grande amor que ela sente pela Tina, amor esse ao mesmo tempo pincelado de conflitos que ela vai ter de resolver...não no seu coração, mas sim na sua cabeça.

Para mim, penso que a frase que a Jodi disse à Bette quando ela foi ao encontro dela naquele malfadado tractor ("espero bem que não quebres o meu coração!") vai ser um factor determinante que condicionará toda a relação Tibette daqui em diante...será isso que vai levar a que a Bette e a Tina não vivam esse amor em toda a sua plenitude mas mais numa quase "clandestinidade", digamos assim, porque se sentem de alguma forma "culpadas" por estarem a "trair" a Jodi. A forma como elas irão lidar com isso e, sobretudo, a forma como irão resolver isso, será a trama principal à volta da qual se desenrolará a história a partir daqui.

Esperemos que a IC consiga ouvir o eco das palavras sábias da nossa querida Lisa..."atrás de uma grande mulher sempre existe uma mulher maior ainda"...(comentário sensacional, o seu, minha linda!) e nos dê como presente a volta definitiva e em pleno do casal Tibette...duas grandes mulheres, duas personalidades diferentes mas que se complementam...eu diria não uma atrás da outra, mas sim (agora sim!)as duas ao lado uma da outra.

Beijos!

Anônimo disse...

Dianne,

Seus coments como sempre : um espetáculo!!!

Nada a declarar depois deles, só uma coisa: não quero clandestinidade da relação mais querida ...

beijos lindinha!!!

Anônimo disse...

lania bom dia a todas vcs acho q meu comentario foi um pouco mal interpretado tibette são meu casal preferido torço para as duas ficarem juntas sim, sabe qual é o charme de bette é ela ser como ela é se destaca, claro q todo mundo sabe q bette errou quando ficou com candace quem ñ erra, mas ñ gostei quando tina ficou de galho em galho, voltou pra bette depois ficou com aquela frescura de ñ saber o queria. É isso q ñ gostei da postura dela mas é claro q ela caiu na razão e descobriu q é daquela mandona querida q ela gosta. espero q vcs entenda meu ponto de vista.
bjos

Anônimo disse...

Preview 505

http://www.ourchart.com/node/283634

=)

Anônimo disse...

Olá garotas,

acabei de ver o 504 e simplismente amei... Sou fã da Tina e da Bette... Esperei por mais de um ano a reconciliação delas e parece que elas estão no caminho certo...

Que venha o 505 !

Beijão a todas

Cris*

Anônimo disse...

Oi gente tudo bem?Alguém sabe me informar onde, além do legendas.tv posso encontrar legendas em portuguÊs?? Estou baixando alguns filmes e alguns não estou encontrando legendas...Se alguém puder ajudar...obrigado
A título de curiosidade, tem um site ótimo onde vc encontra dicas de filmes, séries, etc, tudo mundo GLS...fica a dica www.logoonline.com

Unknown disse...

Reflexão atrasada sobre o tema da bela montagem da Joanninha...

Respeitando completamente o eclético e surpreendende mundo dos desejos....

Moira é uma mulher que quer ser Max. Quer ter um pênis para ser "completamente" homem. Para poder transar com mulheres como um homem. Não como Lésbica. Aí Max se interessa por um homem, Tom, que é gay e gosta de sexo com homens....

Ou eu estou maluca ou voltou tudo a ser absolutamente convencional...
Max Moira mulher gosta de Tom homem.
Tom homem gosta de Moira Max mulher.

rsrsrsrsr

Anônimo disse...

olá á todas!
Boa noite!

Hummm..meninas mandando bem nos coments...

Gostei da resposta do nosso escritor mais conhecido mundialmente..Paulo Coelho..estas imagens de que as mulheres brasileiras são "fáceis"...e desfrutavéis..não é a realidade de todo o Brasil..esse pessoal estrangeiro vê a "vitrine"..que é o nosso tão famoso carnaval e generaliza...e vai tachando todas as mulheres brasileiras...ou mesmo fazendo esses tipos de comentario-piada no minimo improprio para uma ocasião tão solene.Valeu mago!

Hummmm..504..estou me preparando pra assistir..heheh..vamos ver o que tem por lá...

ah..metendo a colher no coments da Lisa...interessante questão..parece que voltou mesmo ao inicio homem-mulher..mas discordo num ponto...acho que o interesse do Tom..sem duvida é no Max- homem...ou pelo menos na "aparência" masculina muito bela por sinal do Max-Moira.Agora quanto a Moira-Max...não acredito que "ela"..se interesse por Tom-homem...isto me parece uma volta ao passado..lembram qd Max..transou com aquele gerente da Kit?POis é...uma das poucas pessoas que Viam o Max-Moira com seu potencial masculino..admirava sua postura machão...vai ver a I.C quer retomar esse ponto...Max so consegue atrair homens-femininos..ou vai conseguir atrair mulheres heteros tb?Vai saber..bela confusão esta...

bjos á todas!

até.

Anônimo disse...

Olá, meninas!

Estou correndo... mas não esqueço vocês!

Um gde beijo!


http://www.youtube.com/watch?v=om4s71i0J5Q

Shania Twain - Forever And For Always

Em seus braços eu ainda posso sentir a maneira que me quer quando me abraça
Eu ainda posso ouvir as palavras que você sussurrou quando você me disse
Eu posso ficar aqui eternamente em seus braços

E não há maneria
Deu deixar você ir agora
E não há maneria
E não há como
Eu nunca verei esse dia

Porque eu estou te guardando eternamente e para sempre
Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Quero acordar toda manhã com seu doce rosto
Sempre

Em seu coração
Eu ainda posso ouvir uma batida para cada vez que você me beija
E quando nós estamos separados eu sei o quanto você sente saudades
Eu posso sentir seu amor por mim em seu coração

E não há maneria
Deu deixar você ir agora
E não há maneria
E não há como
Eu nunca verei esse dia

Porque eu estou te guardando eternamente e para sempre
Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Quero acordar toda manhã com seu doce rosto
Sempre

Em seus olhos
Eu ainda posso ver o olhar do único que realmente me ama
O único que não colocaria nada mais no mundo acima de mim
Eu ainda posso ver seu amor por mim em seus olhos

E não há maneria
Deu deixar você ir agora
E não há maneria
E não há como
Eu nunca verei esse dia

Porque eu estou te guardando eternamente e para sempre
Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Quero acordar toda manhã com seu doce rosto

Eu estou te guardando eternamente e para sempre
Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Quero acordar toda manhã com seu doce rosto
Eu estou te guardando eternamente e para sempre

Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Quero acordar toda manhã com seu doce rosto
Eu estou te guardando eternamente e para sempre

Eu estou em seus braços

Anônimo disse...

meninas,

max ou moira, independente do nome, não é mulher. nunca foi mulher porque não se sente mulher. e como já diria a música de caetano, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. ele se sabe homem. eu particularmente não acredito que exista um max mulher.

outro assunto é o corpo e o corpo de max é feminino. ele começa a se acostumar com isso, a descobrir a sexualidade que ele pode ter, enquanto homem, sem um pênis.

e é enquanto homem que ele se interessa por Tom. é enquanto homem que ele questiona o seu enteresse por ambos os sexos.

se no final das contas o resultado é que uma pessoa que nasceu mulher se interessou por uma outra que nasceu homem isso é o que menos importa.

acho que isso é mais um exemplo de como a sexualidade é fluida e mais uma prova de que só você mesmo, olhando lá pra dentro, pode dizer com convicção quem você é e do que gosta.

tem um documentário que eu vi há um tempo sobre um casal que sofria preconceito de todos os lados que vocês possam imaginar. ele e ela eram trans. um nasceu homem e fez cirurgia para virar mulher, outro nasceu mulher e fez cirurgia para virar homem. os dois se apaixonaram. o que acontecia? preconceito da comunidade gay, hetero, bi, trans, tudo.

vale a pena fazer um exercício de se pôr no lugar! =)

beijos!

Anônimo disse...

Confuso....

Eu acho interessante por outro ponto porque quando um assunto é de fato "passado" estamos a par do que realmente acontece e que
por desconhecer estamos sujeitos a um pre-conceito...e esquecemos o "ser humano" que existe que igual a todos!

Com certeza um tema delicado que a IC vai precisar de um jogo de cintura.

Anônimo disse...

olá á todas!

Bom dia!

Meninas...finalmente eu vi..o 504...

Meu coments a respeito...beijo maravilhoso..que saudade...com certeza vale a pena esperar...esse é um daqueles beijos que a gente deve saborear lentamente...infinitamente...pena que a cena dura uns 10 segundos...ah...mas que dez segundos maravilhosos...estou suspirando até agora...mais...mais..mais...heheh.

Shane...a I.c vai extenuar essa coitada...ou dá sexo de menos ou dá sexo a mais..heeh;;dá-lhe shane!!!

Alice...anjinha ela...detestei "aquela invasão militar" na casa dela...troço chato...abalaram a coitadinha..sorte que ela é danada...já se recuperou pra aprontar mais..heheh

Max e Tom..é joana..so estando na pele...mas...até que eles fazem um casalzinho jeitosinho...sem "preconceito" so expondo uma opinião.Será que engrenam?

Jenny...."com jeitinho se consegue tudo"essa assitente da jenny..carinha de anjo..tá...vamos ver o que ela fará no futuro...

bjos!

até.

Anônimo disse...

Ah...fiquei até inspirada aguardando o 505...

dj...de meio de semana...heehe

http://br.youtube.com/watch?v=217rTS0zi64&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=dGQZOvBUkDY&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=VwLxqyA6Kjg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=t-w4Wja7uHI&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=9ZUxS8r-BRw&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=gTZFdAxzSVE&feature=related


bjos!

Anônimo disse...

Indo na levada da andreia. uma musiquinha que amo! =)

http://br.youtube.com/watch?v=1hv6Wi0tN6k&feature=related

Anônimo disse...

AMOR MEU...I LOVE YOU!!!

http://br.youtube.com/watch?v=x25F3-sR2Yo

BEIJOS!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Indo tb na onda de DJ...para quem estiver a fim de dançar...rsrs

http://br.youtube.com/watch?v=Z14A3RomlR4

http://br.youtube.com/watch?v=1bT_TYqf5OU

Beijos!

Anônimo disse...

È ISSO AI LADY...
sEGUE O BAILE..HEHEEH

http://br.youtube.com/watch?v=mzgjiPBCsss&feature=related


http://br.youtube.com/watch?v=DvQ5o50CPxU&NR=1


http://br.youtube.com/watch?v=j5HYBIUiLVA&feature=related

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa tarde!

Segue o link da legenda do episódio 04, season 5:

http://rapidshare.com/files/87766891/The.L.Word.S05E04.HDTV.XviD-0TV.srt.html

ou

http://www.sendspace.com/file/w7jt26

Segue o link do episódio 04, season 05 já legendado em português:

http://www.sendspace.com/file/ciwzow

Todos os créditos e agradecimentos a comunidade do orkut The l Word in Foco. Valeu!

Anônimo disse...

contagiada pelas musicas : )

http://www.youtube.com/watch?v=u0rZI6gEYUc

Anônimo disse...

obrigada selma

não resisto a mostrar novamente este lindo menino

http://www.youtube.com/watch?v=Fer_vdrd2L4

Anônimo disse...

HUMM..HUMM..mais uma rodadinha...

http://br.youtube.com/watch?v=VxOVotV7vjc&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=bWU7SlQBvns&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=T7KCi6RTbF0

http://br.youtube.com/watch?v=GiIFQgzsgp4&feature=related

até.

Anônimo disse...

umma devendra é maravilhoso
teve no tim, não foi?

ele é amigo de cat power =)

ô casalzinho de amigos mais lindos!

Anônimo disse...

Adoradoras TLW:olhem o que vem por aí : http://br.youtube.com/watch?v=of9cXOcuT-M

Anônimo disse...

Oieeee, boa noite pessoal

alguém sabe dizer o nome da musica e o cantor da postagem acima do anônimo???? Please..hehe

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2A2Jt4WOxN8

Unknown disse...

Mara

o Link acima responde sua pergunta.

Anônimo disse...

Lisa, grande tradutora desse blog,
obrigadão pela dica...

mara

Anônimo disse...

bom dia meu povo!!

oppsss!! o que é o tim? joana

eles os dois são uns cats : )

aqui está o link para baixarem o novo disco de cat power (um album de covers) e se gostarem comprem ; )

http://www.mininova.org/tor/1135788

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=M_W2Eb0w2ng&NR=1

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

RELAX, TAKE IT EASY...
http://br.youtube.com/watch?v=Be6jlCuMvVQ

Bjs

Anônimo disse...

umma,

tim é tim festival! ela esteve no tim, ele também, né?

quanto ao cd, já está aqui junto aos outros. linda a nova versão de metal heart!

beijos!

Anônimo disse...

Boa Noite mulherada!!!!

Um super oi a todas as meninas novas que estão postando aqui, sejam bem vindas.....
Tenho tido pco tempo para aparecer por aqui, ando ralando muito para poder aproveitar uma folga mais cumprida no carnaval e poder namorar bastante hehe......

Quanto ao ep. 04 eu gostei de modo geral, o lance do Max com o Tom tá parecendo mais autêntico do que o Max com meninas (sem entrar no mérito da questão debatida acima pela minha amiga Joana em uma análise mais profunda hehe), ainda acho que o lance da Shane tá meio exagerado e pelo spoiler do 505 ainda vai piorar. Quanto ao beijo ah o beijo...sou uma Tibette assumida então foi como uma volta ao lar para as fãs e para as duas, a química é inegável, a Bette com a Jodi não convence, e não vamos esquecer que é ficção, ou seja, tudo pode ser perdoado para um final feliz... Já na vida real, as mágoas e as traições de ambas as partes foram doloridas, se dá para perdoar e começar de novo, não sei, sinceramente não sei, pq se vc perdoar, vc tem que esquecer o que aconteceu ou superar, será que a gente consegue superar uma dor dessas? Mas continuo na torcida por elase por final feliz hehe...
A Debby manda um oi tb, ela tá ralando mais que eu hehe.....
A todas um super carnaval, como muita diversão, mto amor, mto sossego(pra quem não curte mto) e apreciem o carnaval com moderação hehe.......

Pra entrar mo clima então
http://www.youtube.com/watch?v=Jud-GpVaYW0

Um beijo grande.....

Anônimo disse...

Olá meninas!!!

Bom, nem preciso falar sobre o carnaval em Salvador... estou indo pra folia essa noite,nos mascarados só entra com fantasia, é com Margarethe Menezes...dia 02 de fevereiro dia de iemanja, o bairro fica lotado é uma linda festa ...

Bom carnaval, para as solteira e para as casadas como eu, aproveitem para se divertir e curtir muito essa folia, se beber pegue um taxi, rssss


Quanto ao beijo de Tina e Bete: ESPETÀCULO!!!!


beijos a todas

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Essa é a música da cena do beijo Tibette no episódio 504...uma excelente escolha, na minha opinião.

ALICE SMITH - DREAM
http://br.youtube.com/watch?v=gx_LdMnOvZA&feature=related

When I wake up in the morning time
I like to see you sleeping by my side
I think about the nights we had before
Wanna give you this and more
Let you know I truly adore you

Being with you, loving you this way is so sweet
The way you kiss me, you're making my knees go weak
We could be forever happy, through rain or whatever
Never gonna take the fantasy away from you

I need to be everything you see in your dreams
It seems to me you'll never find another lover good as I, to give you all that you need
And I'll be there to love you each and every night and all through the day

There was a time that I didn't have you around
Back in them days my heart never made a sound
Now it's beating like my head's in the clouds
Never doubt that I'ma always be down to hang around you

You're making me feel so good inside
The way I feel when you love me makes me wanna cry
All these truffle of the things you do, make my love dream come true
Moving me to tell you that I love you

I need to be everything you see in your dreams
It seems to me you'll never find another lover good as I, to give you all that you need
And I'll be there to love you each and every night and all through the day.

Bjs

Anônimo disse...

http://bp1.blogger.com/_qsdB4vcokIU/R6IgEkffHWI/AAAAAAAAAiE/CWQ-sSULF60/s1600-h/tlw_505_08.jpg http://bp0.blogger.com/_qsdB4vcokIU/R6IgsUffHaI/AAAAAAAAAik/sp2tMy9CFdE/s1600-h/tlw_505_15.jpg http://bp0.blogger.com/_qsdB4vcokIU/R6IgFUffHXI/AAAAAAAAAiM/zraRxnNu4bU/s1600-h/tlw_505_12.jpg

Anônimo disse...

http://bp3.blogger.com/_qsdB4vcokIU/R6IgEEffHVI/AAAAAAAAAh8/F1MT8CPTsWU/s1600-h/tlw_505_05.jpg http://bp3.blogger.com/_qsdB4vcokIU/R6IgGEffHZI/AAAAAAAAAic/E4d_TaZJIpg/s1600-h/tlw_505_14.jpg

Anônimo disse...

Bom Dia Meninas!

Este final de semana promete.
Clima de carnaval e tbteremos mais um bom ep de TLW.
Ótimas imagens postadas anônimo.

A música Dream,como disse a Dianne,foi bem colocada no ep do beijo e no próx. ep tb outra canção
bem sugestiva - I Want You Back- e
Tina(aliás linda e mta engraçada)
cantando em alto e bom som a música junto com Alice e Shane.

Anônimo mto boas as fotos do ep.5

Anônimo disse...

excelente fds e carnaval para todas


Queria fazer uma declaração de amor, não creio, porém, seja possível!
Ele está irremediavelmente corrompido pela paixão.
E nem, por um momento, queria que fosse diferente,
Nem por um pequeno espaço de tempo qualquer!
Depois que a toquei, experimentei sua pele macia,
Não encontro sentido em outras formas, outros contornos.
Sou capaz de moldá-la inteira, tirando extratos do ar,
Passeando por suas curvas,
Penetrando por suas entranhas,
Arrancando seu mais profundo suspiro,
Até mesmo a súplica para que não pare!
Seus lábios em meu rosto, beijando o tempo que passou,
Marcando-o de maneira quase irreversível.
Conto em minhas rugas quantas vezes pensei em você,
Mulher que não sabia estava onde,
Mas que procurei de um jeito até desesperado.
Nos rostos de Paris a Bombaim,
Nos corpos de Madri a Jericó,
Lembro bem — voltam-me agora —, sorrisos tantos,
Alguns até mesmo gostosos;
Palavras quantas,
Algumas até de amor!
Mas nada, absolutamente nada que se compare,
Ao que me toca fundo, quase adaga,
Penetrando em cada uma de minhas mais reservadas verdades.
Já lhe disse, sinto-me intimidada,
Como se o conceito que fazia da vida tivesse se transformado em outro,
Diferente daquele com o qual vivi até chegar ao seu porto.
Atraquei sim, e não me parece possível imaginar
Recolher esta âncora que arremessei tão fundo,
Preferindo perdê-la de vista para sempre.
......
Duvido que a vida me desse lição maior do que essa,
Vinda de sua expressão serena e que confessa me amar...
Vê, minha musa, queria fazer uma ode à paixão, não creio, porém, seja possível!
Ela está irremediavelmente corrompida pelo amor.

E, nem por um momento, queria que fosse diferente,
Nem por um pequeno espaço de tempo qualquer!
(chântal c.)

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Kris!...magníficas de facto, as músicas das cenas Tibette...e lindo esse poema que vc postou aí!!!

Uma grande canção portuguesa (uma excelente conjugação de música e letra)...

http://br.youtube.com/watch?v=eNJ_btpKx5U

NÃO SOU O ÚNICO
Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ver os sonhos partirem
À espera que algo aconteça
A despejar a minha raiva
A viver as emoções
A desejar o que não tive
Agarrado às tentações

E quando as nuvens partirem
O céu azul ficará
Vais ver o sol brilhará
Vais ver o sol brilhará

Não! Não sou o único
(Eu não sou o único)
Não sou o único a olhar o céu
Não! Não sou o único
(Eu não sou o único)
Não sou o único a olhar o céu

Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ouvir os conselhos dos outros
E sempre a cair nos buracos
A desejar o que não tive
Agarrado ao que não tenho
Não! Não sou o único
Não sou o único a olhar o céu

Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ver os sonhos partirem
À espera que algo aconteça
A despejar a minha raiva
A viver as emoções
A desejar o que não tive
Agarrado às tentações

E quando as nuvens partirem
O céu azul ficará
Vais ver o sol brilhará
Vais ver o sol brilhará

Não! Não sou o único
(Eu não sou o único)
Não sou o único a olhar o céu
Não! Não sou o único
(Eu não sou o único)
Não sou o único a olhar o céu

Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ouvir os conselhos dos outros
E sempre a cair nos buracos
A desejar o que não tive
Agarrado ao que não tenho

Não! Não sou o único
Não sou o único a olhar o céu

Bjs

Anônimo disse...

Para aquelas que gostam de HOUSE, uma dica:

O episódio 10 enfim saiu!
Tá no mininova.

Legendas, como sempre, no legendas.tv

Adorei o episódio.
House charmoso como sempre =)

Dêem uma olhadinha lá!

Beijos!

Anônimo disse...

AMOR MEU...TE AMO!!!...

http://br.youtube.com/watch?v=RGFv-dSAUjk

BEIJOS!!!

Anônimo disse...

AMOR...FALTAVAS-ME TU...

Estava frio lá fora
e também dentro de mim.
Faltavas-me tu.
Tu, tu, tu…
Palavrinha pequena
que ressoava tão grande
na imensidão da saudade.
Tu e a tua mecha de cabelo rebelde ao vento.
Tu e os teus olhos penetrantes.
Tu e os teus sussurros ao meu ouvido.
Tu e as tuas mãos quentes.
Tu e a carícia da tua voz.
Tu e a tua pele com sabor a sol.
Tu tão longe…
Eu, aqui.
Já sem frio
Porque cheia de tu….

Anônimo disse...

AMOR..
LINDO POEMA!!!
TU...
EU...
TE AMO!!!

Anônimo disse...

Olá,
Todo mundo sempre manda um poema ou mensagem, então resolvi postar uma. Espero que gostem! =)
Bom carnaval!

“A gente pode morar numa casa mais ou menos,
Numa rua mais ou menos,
Numa cidade mais ou menos, até ter um governo mais ou menos,
A gente pode dormir numa cama mais ou menos,
Comer um feijão mais ou menos,
Ter um transporte mais ou menos,
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.
Tudo bem!!!!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum,
É amar mais ou menos,
Sonhar mais ou menos,
Ser amigo mais ou menos,
Namorar mais ou menos
Ter fé mais ou menos
E acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.”
( Chico Xavier)

Anônimo disse...

Meninas!!!...tem coisa mais linda nesse mundo do que essas duas aí???...são imagens do episódio 506 (o tal!!!)...rsrs

http://img.photobucket.com/albums/v233/love_profusion/lword_506_0182_filtered.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v233/love_profusion/lword_506_0032.gif

Elas ficam tão bem juntas!!!...sem palavras...

Anônimo disse...

Hum...acho que o link não consegue aparecer completo...no primeiro falta:
_506_0182_filtered.jpg

e no segundo falta:
_506_0032.gif

Façam então o favor de acrescentar, pq os links nao aparecem completos...nao sei pq!!!

Bjs

Anônimo disse...

Mais fotos,gora do ep.507 http://bp0.blogger.com/_qsdB4vcokIU/R6M8kEffHhI/AAAAAAAAAjc/93gZ_EwFdZg/s1600-h/lword_507_0279.gif http://bp0.blogger.com/_qsdB4vcokIU/R6NF9EffHtI/AAAAAAAAAk8/2Y9PLoeROIM/s1600-h/lword_507_0693.gif

Anônimo disse...

Ainda faltam duas:http://bp0.blogger.com/_qsdB4vcokIU/R6NF9EffHtI/AAAAAAAAAk8/2Y9PLoeROIM/s1600-h/lword_507_0693.gif http://bp3.blogger.com/_qsdB4vcokIU/R6M8i0ffHfI/AAAAAAAAAjM/nrt6yp1RTqY/s1600-h/lword_507_0046.gif Bjs e que bom que gostaram das outras!!

Anônimo disse...

joana,

pois! vc ai têm um grande festival, pelo que vi no link ela esteve o ano passado e ele ha 2 anos

por cá existe um "festival para gente sentada" e ele esteve no mesmo ano de ai e fez uma música para essa gente, escuta a musica "santa maria da feira" aqui

http://www.myspace.com/devendrabanhart é lindissima : )

Anônimo disse...

uma de muitas qualidades de cat é a reinvenção das músicas, mesmo as dela

olha outra ai que também muito boa, eleni mandell se a vires por ai apanha-a : )

http://obscuresound.com/mp3/eleni-moo.mp3

beijo

Anônimo disse...

Notícias de JB: http://www.readexpress.com/read_freeride/2008/02/qa_jennifer_beals_talks_dresses_triathlo.php

Anônimo disse...

mais uma para a cat, gravado ao vivo numa radio francesa a 23 de janeiro

http://www.zshare.net/download/703921008e22a6/

Anônimo disse...

bom carnaval!!

http://www.zshare.net/audio/709810944c61d9/

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Outra entrevista de JB...

http://www.tvguide.com/news/beals-l-word/080201-02

Bom final de semana a todas e um grande carnaval!!!

Unknown disse...

Uma das perguntas e a resposta de JB nesse link que a Dianne colocou acima...

TV Guide: Is this the final season for The L Word?
Essa é a última Temporada de L Word?

Beals: We don't know, but the show's done better than last year, and we didn't shoot a finale. I think another season would be really interesting.
Nós não sabemos, mas o Show está rendendo mais que no último ano e nós não gravamos um final. Eu acho que uma outra temporada seria realmente interessante.


Lady Ákila o que me dizes disso?! rsrsrs

Anônimo disse...

Amor,

esta canção é a tua cara!

Ela É Carioca
Adriana Calcanhoto

Ela é carioca, ela é carioca
Basta o jeitinho dela andar
E ninguém tem carinho assim para dar

Eu vejo a luz dos seus olhos
As noites do Rio ao luar
Vejo a mesma luz,
Vejo o mesmo céu,
Vejo o mesmo mar

Ela é meu amor, só viveu pra mim
A mim que vivi para encontrar
Na luz do seu olhar, a paz que sonhei

Só sei que eu sou louco por ela
E pra mim ela é linda demais
E além do mais,
Ela é carioca
Ela é carioca

http://br.youtube.com/watch?v=yY99WF3GpPg

Te amo, Anninha!

Beijo enorme!

Unknown disse...

Bia...


Eu s� quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar
Tenho que te amar s� no meu sil�ncio
Num s� pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar voc�
Tudo pra te amar uma vez
J� me conformei, vivo de imagina�o
S� n�o posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ci�me de quem pode amar voc�
Quem pode ter voc� pra sempre

Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ci�me de quem pode amar voc�
Quem pode ter voc� pra sempre

Eu daria tudo pra tocar voc�
Tudo pra te amar uma vez
J� me conformei, vivo de imagina�o
S� n�o posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ci�me de quem pode amar voc�
Quem pode ter voc� pra sempre

Aaaaaaaaaahhhh...


Voc� Pra Sempre (Inveja)
Sandy e Junior
Composi�o: Sandy Leah, J�nior Lima

Deixa?

Te amo

Anninha

Anônimo disse...

boa noite meninas,

LIsa, não nos maltrate traduzindo somente uma frase... please, please,hehehe... precisamos do resto

bjus

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

HURRAY!!!...mais um casalzinho no nosso blog...Bia e Anninha...vcs sabem que tenho as duas no coração...vcs são lindas e ficam tão bem uma com a outra...estou mto feliz pelas duas...toda a felicidade do mundo pra vcs, queridas!!!

Pra vcs, amigas...
http://br.youtube.com/watch?v=KBdssoVmMpU&feature=related

Beijos!!!

Anônimo disse...

Ops, desculpem...saiu o vídeo errado!...rsrs

Este é que é...
http://br.youtube.com/watch?v=En8gIbZXQj0

Beijos

Anônimo disse...

Anninha é de onde?

Tenho uma amiga com esse nome tb?

Será que é vc? lol

Anônimo disse...

Obaaaaaaaa.

Vi boatos que vai rolar sexo entre BETTE&TINA

no proximo capitulo. É vdd? vcs sabem de algo??? Será que estou sonhando?

Anônimo disse...

Olá meninas :D

Gosto muito de ler o blog de vocês, sou nova nesse assunto mas sei que é minha praia, to saindo do armário,meu nome é Brida tenho 26 anos moro no RJ, e gostaria de conversar com vocês, já fiz amizade com uma menina daqui ela é maravilhosa to amando,e se alguma de vocês quiserem me adcionar pra uma troca de ideias e bate papo descontraído ficarei grata. ;)

Deixo aqui o meu msn brida-alvarez@hotmail.com

bjos e um feliz carnaval pra todas

Anônimo disse...

Seja super bem vinda, Brida!

Tbm sou do RJ.

Sinta-se à vontade, esta é a sua família.

Bjs,

Ákila

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Entrevista com a Laurel Holloman...

http://www.whedonsworld.com/interviews/angel/guest/season3/lhafterellen.html

Bjs

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa tarde!

Para os nossos casais apaixonados, cujo nosso blog abençoado teve a missão de aproximar:

Paty & Debby, Selma & Nina,
Dianne & Capitu, Bia & Anna (e a todos os romances anônimos e não declarados por aqui).

Almas Que Se Encontram

Dizem que para o amor chegar não há dia...
Não há hora...
E nem momento marcado para acontecer.
Ele vem de repente e se instala...
No mais sensível dos nossos órgãos... o coração.

Começo a acreditar que sim...
Mas percebo também que pelo fato deste momento...
Não ser determinado pelas pessoas...
Quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores...
Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.

Quando duas almas se encontram o que realça primeiro...
Não é a aparência física, mas a semelhança das almas.
Elas se compreendem e sentem falta uma da outra....
Se entristecem por não terem se encontrado antes...
Afinal tudo poderia ser tão diferente.

No entanto sabem que o caminho é este...
E que não haverá retorno para as suas pretensões.
É como se elas falassem além das palavras...
Entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo...
Mesmo estando em lugares diferentes.

Quando almas afins se entrelaçam...
Passam a sentir saudade uma da outra...
Em um processo contínuo de reaproximação...
Até a consumação.

Almas que se encontram podem sofrer bastante também,
Pois muitas vezes tais encontros acontecem...
Em momentos onde não mais podem extravasar...
Toda a plenitude do amor...
Que carregam, toda a alegria de amar...
E de querer compartilhar a vida com o outro,
Toda a emoção contida à espera do encontro final.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis,
Mas que são tão simples de viver.
Como ver o pôr-do-sol...
Ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores...
Ver a noite chegar...
Ir ao cinema e comer pipocas...
Rir e brincar...

Brigar às vezes,
Mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.
Amar e amar, muitas vezes...
Sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo...
Sem que a despedida se faça presente.

Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo...
E em um espaço diferente...
Do que suas realidades possam permitir.

Mas depois que se encontram...
Ficam marcadas ... tatuadas...
E ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas...
Elas jamais conseguirão se separar...
E o mais importante ...
Terão de se encontrar em algum lugar.

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas...
Porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade...
Que têm uma da outra para toda a eternidade.

Paulo Fuentes.

Anônimo disse...

olá á todas!
Boa noite!

HUmmm..lindas palavras Selma..poema lindo..
Desejo tudo de bom para minhas amigas Ana & Bia.

Uma musicquinha á vcs queridas.

http://br.youtube.com/watch?v=imrfo-uRjcE

Bjos á todas!

Bom carnaval!

até.

Anônimo disse...

Nina, amor da minha vida:

Anjo de Minha Vida

Mente quem diz:
Que os anjos só existem nos céus.
Eles estão entre nós.
Vestem-se de roupagens humanas,
se misturam no meio de nós e, às vezes, nem percebemos.
Nos observam com os seus olhinhos brilhantes,doces,meigos,
irradiando a cada dia a sensação de plenitude escondida em cada segundo vivido.
Descem aos montes para nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
Se espalham por entre as flores,árvores,pelos corredores,
pela cidade afora e, por onde passam,
chamam a atenção pela luminosidade de seu sorriso.
Encantam....
Surpreendem...e nos emocionam.
Não gostam de fazer alarde,pois preferem os pequenos gestos, pequenos atos
de grandes proporções capazes de mudar o sentido de nossas vidas.
Existe um anjo que me ama e existe um amor que é infinito.
Sem você, meu anjo, nada seria como o é.
Sem você,meu amor,nada seria como o é.

José Maria Brangioni

Anônimo disse...

Olha teu Jardim


OLHA
no teu jardim as rosas entreabertas,
e nunca as pétalas caídas;
OBSERVA
em teu caminho a distância vencida
e nunca o que falte ainda;
GUARDA
do teu olhar os brilhos de alegria
e nunca as névoas de tristezas;
RETÉM
da tua voz risadas e canções
e nunca os teus gemidos;
CONSERVA
em teus ouvidos as palavras de amor
e nunca as de ódio;
GRAVA
em tua pupila o nascer das auroras
e nunca os teus poentes;
CONSERVA
no teu rosto as linhas do sorriso
e nunca os sulcos do teu pranto;
CONTA
aos homens o azul das tuas primaveras
e nunca as tempestades do verão;
GUARDA
da tua face apenas as carícias,
esquece as bofetadas;
CONSERVA
de teus pés os passos retos e puros,
esquece os transviados;
GUARDA
de tuas mãos as flores que ofertaram,
esquece os espinhos que ficaram;
De teus lábios CONSERVA as mensagens bondosas,
esquece as maldições;
RELEMBRA
com prazer as tuas escaladas,
esquece o prazer fútil das descidas;
RELEMBRA
os dias em que foste água limpa,
esquece as horas em que foste brejo;
CONTA
e mostra as medalhas das tuas vitórias,
esquece as cicatrizes das derrotas;
OLHA
de frente o sol que existe em tua vida,
esquece a sombra que fica atrás;
A flor que desabrocha é bem mais importante do que mil pétalas caídas;
E só um olhar de amor pode levar consigo calor para aquecer muitos invernos;
A bondade é mais forte em nós
e dura muito mais do que o mal que nós mesmos praticamos;
Seja OTIMISTA, e não te esqueças de que...
É NO FUNDO DA NOITE SEM LUAR QUE BRILHAM MUITO MAIS AS ESTRELAS!!!

Autor desconhecido

Anônimo disse...

Nada Supera o Amor


E, quando a vida te cobrar esforços
que julgas estarem acima da sua capacidade,
pede a Deus que te envie força.
se os amigos desaparecerem na hora da angústia,
os telefones silenciarem, oe emails voltarem,
e sentir-se muito só,
pede a Deus que te envie anjos;

Se a tua visão ficar escurecida pelas lágrimas que insistem em cair,
se não conseguir avistar uma solução para os teus problemas,
pede a Deus inspiração;
se não suportar a dor da traição,
se o coração gemer de dor da saudade,
ajoelha-te e peça a Deus amparo, apoio invisível;
se a doença te corrói a alma,
se o vício te devora em largas tragadas,
se as drogas te dominam,
pede sustenção ao Pai que tudo vê;
se estás cercado por ingratos,
se a injustiça te é por companheira,
ora com fervor e pede mais humildade,
para continuar fazendo o bem sem esperar nada em troca;

Se tudo te aflige, se a sua vida é uma somatória de enganos,
de dores e aflições, peça apenas amor,
aprenda a amar sem distinção, sem obrigação,
sem esperar recompensa, a não ser o próprio amor;
nada é mais forte que o amor
que é tão generoso que perdoa sem pedir perdão,
que transforma água em remédio,
desafeto em amizade,
amizade em família,
paixão em eternidade,
e a nós mesmos, de simples amigos, em irmãos.

Segura a minha mão, você não está mais sozinho,
a Luz que resplandece o rosto de Cristo, te envolve por inteiro,
assustando a tristeza, afugentando as sombras,
trazendo esperança e renovação.

Se o mundo te negou tudo o que você,
Deus através do amor,
refaz teus sonhos e você pode acreditar no mundo melhor,
onde só sossegaremos,
quando o último irmão faminto for saciado,
o maltrapilho for vestido,
e o infeliz, consolado.

Se tens algo a pedir para Deus,
que seja o amor, que é o instrumento divino de transformação verdadeira.
Não tenha medo de amar, de recomeçar, de transformar,
afinal de contas, tudo começa com um gesto,
com uma atitude, com um desejo,
e eu desejo que você realmente seja feliz.

Eu acredito em você.

Paulo Roberto Gaefke

Unknown disse...

Simone there is...

TV Guide: What are the big themes on The L Word this season?
Quais os grandes temas dessa temporada de L Word?

Jennifer Beals: For my character, it's loyalty and truthfulness.
Para a minha personagem é lealdade e sinceridade.

TV Guide: Which is a problem, since Bette bounces between two lovers — Jodi (Marlee Matlin) and, secretly, Tina (Laurel Holloman), the co-mom of her child. How does that play out?
O que é um problema, uma vez que Bette balança entre dois amores - Jodi (Marlee Matlin) e secretamente Tina (Laurel Holloman), co-mãe de sua filha. Como isso vai continuar?

Beals: I don't think Bette believes that she's in the driver's seat. She doesn't want to hurt other peoples' feelings, but that's not very helpful if you're the other person. It becomes the issue of, "How do I take the risk and move from one person to the other in an honorable way?"
Eu não acho que Bette acredite que esteja no banco do motorista. (NT:significando no controle da situação) Ela não quer ferir os sentimentos das pessoas, mas isso não ajuda muito se você é a outra pessoa. Essa é a questão. "Como posso me arriscar e mudar de uma pessoa para outra de uma maneira honesta?"


TV Guide: Do your fans want Bette back with Tina?
Suas fãs querem que Bette e Tina voltem?

Beals: Oh, you have no idea. There's a whole movement — including a website, TiBette.com.
Oh, você não faz idéia. Existe todo um movimento - incluindo um website, Tibette.com.

TV Guide: This doesn't sound good for Jodi, does it?
Isso não soa bem para Jodi, não é?

Beals: All I can say is, "Poor Jodi." But I love that Bette is so terribly flawed.
Tudo que eu posso dizer é, "Pobre Jodi". Mas eu adoro que Bette seja tão terrivelmente imperfeita.

TV Guide: Aren't you and Marlee old friends? How does that affect, say, your love scenes?
Você e Marlee são velhas amigas não são? Como isso afeta suas cenas de amor?

Beals: We are. It's really easy with her on set, but we laugh hysterically every time we have to do love scenes. It's so surreal, but you have to dive into the work of pretend.
É realmente fácil com ela no set, mas nós rimos histericamente todo a vez que temos que fazer cenas de amor. É tão sulreal, mas você tem que mergulhar no trabalho que está interpretando.

TV Guide: Speaking of sex, this is a pretty lusty series. Have you ever disrobed, like most of the other actresses?
Falando sobre sexo, essa é uma série bonita e vigorosa. Você sempre fica nua como a maioria das outras atrizes?

Beals: No. You can intimate nudity without actually being nude. That's what I've done, anyway.
Não. Você pode ter intimidade sem necessariamente estar nua. De qualquer modo, é isso o que eu faço.

TV Guide: You and Marlee sign a lot on the show. How fluent are you?
Você e Marlee se comunicam à beça por sinais durante o Show. Quão fluente você é nessa linguagem?

Beals: Bette knows a lot more than I do, but I don't need an interpreter so much anymore. My daughter, who's 2, loves to sign with me. It empowers a child.
Bette sabe muito mais do que eu, mas atualmente eu não preciso mais de um interprete. Minha filha, que tem 2 anos, adora falar através de sinais comigo. Isso encoraja uma criança.

TV Guide: Bette always seems pretty sad. Will she ever be happy?
Bette sempre parece triste. Ela nunca fica feliz?

Beals: I don't know! I never get the happy-go-lucky story. But it would be nice to have some really joyous moments.
Eu não sei. Eu nunca peguei uma feliz e sortuda estória. Mas seria legal ter alguns momentos divertidos.

TV Guide: It looks like fun on the set with all the actresses. How's it different from most shows you've done?
Parece divertido no set com todas aquelas atrizes. Como é diferente da maioria dos Shows que você já fez?

Beals: There's a lot more processing and a lot more talk about shoes. "What are you wearing?" comes up a lot more. [Laughs] And people are very supportive of each other.
Existe muito mais processo e conversas sobre sapatos. " O que você está usando?" é a pergunta que mais se ouve. [Risos] E a pessoas apoiam muito mais umas as outras.

TV Guide: Is this the final season for The L Word?
Essa é a última temporada de L Word?

Beals: We don't know, but the show's done better than last year, and we didn't shoot a finale. I think another season would be really interesting.
Nós não sabemos, mas a Série está rendendo melhor que o ano passado, e nós não gravamos um final. Eu penso que uma outra temporada seria realmente interessante.

TV Guide: How has this show affected you? It was a pretty radical concept.
Como essa Série te afetou? Afinal Esse é um bonito e radical tema.

Beals: I think in a way it gives the whole cast and everyone who's watching encouragement to embrace their most authentic self. It's affected me personally in that I've come in contact with women who have bravery in being out in the world with their sexuality.
Eu penso que de algum modo, a Série trouxe a todo cast e a todos que a vêem encorajamento para abraçar sua maneira mais autêntica de ser. Isso afetou a minha personalidade na medida que entrei em contato com mulheres que tiveram a coragem de se assumir aceitando sua sexualidade.

TV Guide: Like who?
Quem por exemplo?

Beals: There were two women who came to the set who had been together for 30 years and had been in the closet the whole time. Through seeing the show, they found the courage to come out. That to me was incredibly moving.
Duas mulheres que estiveram no set de filmagens, que estavam juntas a 30 anos sem sairem do armário durante todo esse tempo. Vendo a Série, elas encontraram coragem para se assumir. Isso para mim foi um movimento incrível.

TV Guide: Do you ever feel burdened with carrying the mantle for the lesbian community?
Você nunca se sentiu queimada por carregar o manto da comunidade lésbica?

Beals: I don't feel that way, but I do feel like I've been educated and it's important for me as a human being to speak up. I didn't pay attention to gay issues before the show, but now, I take them more personally, because I see them through Bette's eyes or the many fan letters I've gotten. And the show definitely has had an effect on the culture.
Eu não sinto dessa maneira, realmente eu sinto como tendo sido educada nesse assunto, e isso é importante para mim como ser humano. Eu não prestava atenção nos direitos gays antes da Série, mas agora, eu dei a eles mais personalidade, porque eu os vejo através dos olhos da Bette ou através de várias cartas de fãs que recebo. E essa Série definitivamente teve um impacto cultural muito importante.

TV Guide: You have a long and varied résumé. What are some of your most satisfying projects?
Você tem uma longa filmografia. Quais os seus projetos favoritos?

Beals: Being a part of this show, Devil in a Blue Dress, A House Divided, Twilight of the Golds.
Fazer parte de L Word (NT: e mais os três filmes acima).

TV Guide: Do you look back with fondness or horror at Flashdance?
Você olha para trás com afeição ou horror para Flashdance?

Beals: Never horror. There's a certain nostalgic tenderness. What an extraordinary entrée into the world of cinema.
Nunca horror. Existe uma certa nostalgia terna. Foi uma extraordinária entrée (NT: entrada em francês)no mundo do cinema.

TV Guide: If they ever remake Flashdance, who would you want to play Alex?
Se eles algum dia fizerem um remake de Flashdance, você gostaria de interpretar Alex?

Beals: Oh, I hope they would get an unknown.
Oh, Eu espero que eles usem uma desconhecida.

TV Guide: What else is up with you?
O que mais está acontecendo com você?

Beals: There was a project I was supposed to work on, but with the strike, it's not going to happen. So I'm working on a lot of knitting.
Existia um projeto que parecia que eu iria trabalhar nele, mas não rolou. Então tenho tricotado bastante.(NT: Numa outra reportagem ficamos sabendo que JB costuma tricotar nos intervalos das filmagens de L Word)

Anônimo disse...

A todas vocês, um excelente carnaval!

http://www.youtube.com/watch?v=RNUOdspGM9Y

http://www.youtube.com/watch?v=gXA3DBqUsrs

http://www.youtube.com/watch?v=vo_Oxf_AreE

http://www.youtube.com/watch?v=-M-WAT3iXWI

http://www.youtube.com/watch?v=WfaTj89IgOQ

http://www.youtube.com/watch?v=DFK9Lnvcl1g

http://www.youtube.com/watch?v=CRnvgMkHM8g

http://www.youtube.com/watch?v=G4GqgMVWBNs

http://www.youtube.com/watch?v=N40P7ChDahM

http://www.youtube.com/watch?v=kJcMkXR2Cko

Unknown disse...

Dianne para chegar na entrevista da Laurel é melhor por aqui. É a fonte.

http://www.afterellen.com/people/2008/1/laurelholloman

Anônimo disse...

Velha Infância
Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte

Você é assim
Um sonho prá mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho prá mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho prá mim
Você é assim...

-"Você é assim
Um sonho prá mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o teu amor"

http://br.youtube.com/watch?v=nJYZl1Ewoxk

Anônimo disse...

Amor,

A música acima é pra ti!

Anônimo disse...

olá á todas!

voltei....

Dj selma boa pedida....
Umas mais calminhas....só pra contrariar o clima de folia..heheh

http://br.youtube.com/watch?v=eyc6UvWuvoc

http://br.youtube.com/watch?v=89yw7wqoaio

http://br.youtube.com/watch?v=XXmlJQN5Pm8

http://br.youtube.com/watch?v=sXT6RMCIA6c

http://br.youtube.com/watch?v=Ludxpkyrab0

http://br.youtube.com/watch?v=1rOp3hs6lYA

http://br.youtube.com/watch?v=1PnNrtUTwa4

calminhas..hummm..bjos!

até.

Anônimo disse...

boa noite pessoal

Simone, fantástica tua tradução!!! Quem não gosta de saber noticias de nossas musas?? hehehe...Aki estamos informadas sobre tudo o q se passa na nossa série... vcs são demais!!!!
bjus

Anônimo disse...

Ops, quis dizer Lisa, fantastica tua tradução...rsrsr

bjus

Anônimo disse...

olá á todas!
Bom dia!

hummmm...que dia preguiçoso.....heheh

aguardando o 505...Tibette...

Lisa..como sempre nota mil!!!

Minha seleção hj...

http://br.youtube.com/watch?v=Xz92wAQptWU&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=GSoQEsY2k7I

http://br.youtube.com/watch?v=jb1r9QCDiaU&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=cWOly-1M6wY&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=iVcVS1OPWR8&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=mLpjmVsW-is&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w&feature=related

bjos á todas!

até.

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Que esteja a ser um grande carnaval!!!

AMOR...dançou muito?...rsrs...saudades!!!

http://youtube.com/watch?v=-hftHHJESxI

http://youtube.com/watch?v=zw48Q80CcoI

http://youtube.com/watch?v=LxrUkFQHYpg

Beijos!

Anônimo disse...

Lisa!

O seu a seu dono, não é verdade? Ainda bem que temos vc aqui, sempre atenta, sempre pronta a nos socorrer...merci, ma chérie!

Pra vc, então...
http://br.youtube.com/watch?v=OAMuNfs89yE

Beijos!

Anônimo disse...

Fotos...http://bp0.blogger.com/_1Ssoxfl0MvQ/R6RQegZMO7I/AAAAAAAADAo/USW1KgBn5GM/s1600-h/PDVD_0000.BMP http://bp0.blogger.com/_1Ssoxfl0MvQ/R6RUjgZMPUI/AAAAAAAADDw/MPkSvXDppe0/s1600-h/PDVD_062.BMP

Anônimo disse...

http://bp0.blogger.com/_1Ssoxfl0MvQ/R6RTxgZMPQI/AAAAAAAADDQ/zdFXGRNW3NE/s1600-h/PDVD_039.BMP Bev&Dina http://bp0.blogger.com/_1Ssoxfl0MvQ/R6RXWgZMPbI/AAAAAAAADEo/KXUylJCePMM/s1600-h/PDVD_004.BMP

Anônimo disse...

Lembra alguma coisa?http://bp1.blogger.com/_1Ssoxfl0MvQ/R6RUiwZMPRI/AAAAAAAADDY/taplaSoJkvE/s1600-h/PDVD_070.BMP http://bp1.blogger.com/_1Ssoxfl0MvQ/R6RUjwZMPVI/AAAAAAAADD4/vX0AHi6Y4mY/s1600-h/PDVD_055.BMP http://bp2.blogger.com/_1Ssoxfl0MvQ/R6RTxAZMPOI/AAAAAAAADDA/gFrA1nmgHKw/s1600-h/PDVD_047.BMP

Anônimo disse...

http://bp2.blogger.com/_1Ssoxfl0MvQ/R6RUjAZMPSI/AAAAAAAADDg/2wZ54fk0hKE/s1600-h/PDVD_069.BMP http://bp2.blogger.com/_1Ssoxfl0MvQ/R6RVVAZMPWI/AAAAAAAADEA/l3NZW_vkNFY/s1600-h/PDVD_087.BMP http://bp2.blogger.com/_1Ssoxfl0MvQ/R6RVWAZMPZI/AAAAAAAADEY/NmtuSqaIAAw/s1600-h/PDVD_079.BMP

Anônimo disse...

http://link.brightcove.com/services/link/bcpid1304999811/bclid1399286372/bctid1399286365 Prévia do ep.506!!!

Anônimo disse...

Olá meninas, Bom dia!

Segue o link do episódio 05 season 05, está em torrent, formato avi e sem legendas por enquanto:
http://www.mininova.org/tor/1149110

Anônimo disse...

olá á todas!
Boa tarde!


selma,valeu gracias pelo link.

Um filhotinho do tlw ..hehe

http://chicabuscachica.terra.es/temporada-serie/

Vale a pena dar uma olhadinha...

trilha de hj...

http://br.youtube.com/watch?v=z9OGfBGOCpk

http://br.youtube.com/watch?v=h2UTwrmGO7Q

http://br.youtube.com/watch?v=L-p2sbt_C4w

http://br.youtube.com/watch?v=xz07Hf5htfY&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=jMyqfL-9Ez4&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=zrCugsUWVAI&feature=related

Anônimo disse...

hummmm..faltou essa...

http://br.youtube.com/watch?v=SFbDhbl3QPY


até.

Unknown disse...

OLÁ MENINAS... ACOMPANHO A UM TEMPINHO O BLOG... MUITO BOM... ATÉ MESMO Q. OS GRINGOS !!!
GOSTARIA DE DEIXAR MEU MSN PARA FUTURAS AMIZADES COM VCS!!!
milybranco@msn.com
BEIJOS A TODAS!!!

Anônimo disse...

uffa!! a emoção está subir na serie, assim gosto de ver... humm!! aquele olhar de bette com vontade de tina, esta ficando gostoso!!

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Entrevista em vídeo da Laurel Holloman...parte I...vale a pena ver como ela é maravilhosa!!!

http://www.livevideo.com/video/SundanceLive/4691D6BE3B814696BFA6FAC5E91758A5/sundance.aspx

Beijos!

Unknown disse...

Sneak Peak 506 para Tibettes

http://www.ourchart.com/node/297654

Diálogo entre Tina e Bette:

Bette:"Eu não sei o que fazer"
Tina:"Você ama a Jodi, certo?"
Bette:"Eu a adoro, eu a respeito eu a admiro... Mas... Realmente não se compara..."

Não se compara mesmo.
Sorry Jobettes. rsrs

Unknown disse...

Ótima dica Dianne.

É uma delícia ver Laurel Holloman falando.

Quem tiver dificuldade para acessar pelo link acima pode tentar pela home do site www.livevideo.com e colocar Laurel Holloman no search que cai no vídeo dela.

Anônimo disse...

Bom dia meninas!

Mto legal esta temporada de TLW, várias entrevistas de Laurel e Jennifer, e as duas já estão
"entregando" q. os caminhos levam para Tibette.


Ep.06- qual será a ação após ao diálogo q.a Lisa traduziu???

Anônimo disse...

OI Lindas!

O episodio 505...

http://br.youtube.com/watch?v=mSx9EaUl0zQ

http://br.youtube.com/watch?v=VfNOP3ef3WQ&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=ZgkhBTz1w30&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=cBljGxMCx-I&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=-BoLM94KxMI&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=qlFb3bntWCg&feature=related

Também estou a gostar de ver a aproximação das Tina e da Bette mas a espera de as ver juntas não termina....vamos ver se é no episodio 506...

Uma musica maravilhosa...

http://www.youtube.com/watch?v=LqdhKQohBWc&NR=1

Beijos fofos para todas....

Anônimo disse...

Oi novamente!

Esqueci-me desta musica que tamb'em é maravilhosa...

http://www.youtube.com/watch?v=HzHNekfOZyM&feature=related

Espero que gostem senão também estão á vontade para reclamar sobre os meus coments...

Bjs

Anônimo disse...

olá meninas!!!

Kris,
Uma cena linda das duas juntinhas fazendo o que elas fazem de melhor...RSSS

Boa terça pra vcs...

Estou no aguardo do 505 legendado...


Beijos

Anônimo disse...

olá á todas!

Boa tarde!


hummmm...gostei mais ou menos do 505..

Bom a festa estava engraçadissima..heheh..pelo menos pras gurias do "bolinho"...

Ah...valeu pelos olhares de Bette..hummm..."os olhos são espalhos da alma"...não me lembro de quem é frase mas diz tudo qd se trata de Tibette...assim so suspirando...

Hummm..cantada maneira da Jenny...heehe...funcionou pelo menos...ah se os armarios falassem..hehe

Max..é impressão minha ou Max esta dando uma de detetive?(nessas horas queria entender perfeitamente o inglês..não tentaria adivinhar...)

Jodie...506..507..508...ainda vai durar...

Cadê a Helena fugiu mesmo?


Carla ..gostei da musica bem legal..não conheço a musica pop portuguesa essas são boas.

Boas vindas as meninas novas!...tenho andada distraida..não lembro se dei as boas vindas.

Bom para as demais bom finalzinho de feriadão!

até.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FpLuQX48lhU

Anônimo disse...

OIeee, meninas

no site Tibette.com, tem entrevista da JB no Japão, promovendo The L Word

Anônimo disse...

Oi...

Ai vai mais uma dica se vai ou não ter sessão 6 de TLW:

...Depois de desmentir um romance com Elisha Cuthbert na vida real, Paris Hilton pode viver uma homossexual na ficção!

Em entrevista ao site Parade.com, a patricinha confirmou sua participação em "The L Word", conhecido como o "Sex and the City" lésbico.

"É verdade. Eu não faço idéia de que tipo de personagem vou interpretar, mas é uma ótima série", respondeu Paris, confirmando seu papel no seriado...

Acho que o suspense vai acabar logo, logo...

Beijos

Anônimo disse...

http://www.dailymotion.com/video/x49zex_jennifer-beals-in-japan_shortfilms

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=kB-CHcPXE84&NR=1

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=FOZJCH6EN9Q&feature=related

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=kssliWsQq6s&feature=related

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=MkT9YFkSfOI

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

AMOR...SAUDADES!!!...

NOSSO POEMA...
(Edmen)

Nosso poema foi inspirado na essência do amor.
Dos lírios, colhemos a vestimenta da nossa paz
e vestimos nossos momentos de alegria,
minha e tua, assim tão iguais.
Das rosas, extraímos a fragrância unida,
em nossa alma a felicidade espargida.

Foram momentos assim que eternizaram
nosso poema de amor.
Estará sempre em nossa lembrança,
fazendo-se eterna herança,
guardada na alma, recordado no coração,
florindo nosso momento de emoção.

Ainda que os dias adormeçam no tempo,
o próprio tempo acordará nosso aconchego de paz.
Eternamente nosso poema de amor, dormirá jamais.
Nos acordes líricos do amor,
nos braços daquela eterna canção,
nosso poema de amor,
despertará em palavras
no nosso coração.

Nosso poema é assim, metade de ti,
outra parte de mim.
Na candura do sentir,
repartimos e unimos o amor
que temos em nós,
quando estamos assim,
aconchegados tão a sós.
Jamais nosso poema
terá um fim.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Hello girls!!!!

http://www.ourchart.com/node/297661

Alguém conseguiu descobrir o q tá escrito (em português) na camisa da Jodi???

"Espero que ... ??"

Bjs a tds!

ákila

Anônimo disse...

Bom dia, meninas! Ressaca do carnaval?...rsrs

Ákila...engraçado que tb reparei nessas palavras na camisa da Jodi, mas por mais que a gente tente ver o que tem mais, a imagem não mostra mesmo!...uma pena, de facto!...
De qualquer forma, é mto interessante que seja uma frase em português...porque será, heim???...gostaria bem de saber!!!...aliás, gostaríamos todas, não é?

Beijos a todas e um bom resto de semana!

Anônimo disse...

ola meninas!!!

Acabou o carnaval!!! a cidade está se esvaziando, que bom!!!, não que eu não goste do carnaval é que fica um inferno, engarrafamento, sujeira...
O importante é que acabou...
E o ano começou para os Baianos,rssss

Dianne ,o que está escrito eu não sei só: EU QUERO...(i want), e o triste é que esse epsódio foi deletado...

Acho que tbm poderia ser uma homenagem a tantos fãns Brasileiros, afinal não somos tão ocultos assim, rssss

Ansiosa para o desfecho da série, tenho vistos as entrevistas, os blogs, as novidades em outros sites... são sempre as mesmas notícias: ninguém sabe se vai ter 6ª edição de TLW e o suspense quanto ao ultimo capitulo: Tina e Bete vão ficar juntas?

A ultima da IC foi uma palesta no UCLA, onde ela passou o beijo no final do ep 504, e teve um forum com alguns alunos para divulgar a s´rie e falar sobre o impacto dessa relação: estou enganada ou ela está dando o braço a torçer e usando exatamente o casal principal da série para o forum?
o frisson na sala foi o mesmo que assistir com pessoas q acompanham a série... de uma coisa ela tem razão essa série vai ficar mesmo, terminando agora na temp 5. No aspecto cultural vai ser importante e divulgativo.

beijos a todas

Anônimo disse...

BOM DIA A TODAS!!!!!!!!!

CARNAVAL??? NEM VI!!!!!!
FIQUEI RECLUSA EM CASA...
MUITO BOOMMM!!!!!

AMOR MEU!!!
"Nosso poema é assim, metade de ti, outra parte de mim."

AMO-TE MUITO!!!

Anônimo disse...

Oi!!!

Me pediram uma vez meu email:
marinaba.a@gmail.com

beijos

Anônimo disse...

Bom dia galerinha, tudo bem??Já está disponível a legenda do eps.5

http://www.legendas.tv/index.php?opcao=buscarlegenda


mas você precisa estar logado no site legendas.tv...bjs

Anônimo disse...

Pós-carnaval,fim de feriadão,agora é voltar para os compromissos quotidianos.

Marina(ba)pelo q. entendi a IC admitiu
q.ñ previa a volta de Tibette mas se "rendeu" às fãs.
Talvez a Lisa possa traduzir um pouco da palestra.


bjnhs

Unknown disse...

Ákila


Tá escrito "Espero que a Joanna me ligue".

rsrsrs

Anônimo disse...

Olá garotas,

Paris Hilton na season 6 de TLW ?!?

Se for verdade, o que vocês acham disso ??

Entrevistas muito boas com LH e JB, adorei!

Não vejo a hora de chegar segunda-feira pra baixar o 5.06 =) !

Beijos!

Anônimo disse...

Olá meninas, Boa tarde!

Segue um link direto para baixar a legenda do episódio 5, season 5:

http://www.4shared.com/file/36985770/d60adad5/TheLWordS05E05HDTVXviD-0TV.html

Anônimo disse...

Lisa!

O Carnaval parece que veio (re)acender sua veia cómica...rsrs...concordo com vc...já agora, será que a Joana sabe de alguma coisa que a gente não sabe?...rsrs

Beijos!

Anônimo disse...

Boa tarde a todas

Quanto a IC estar divulgando o casal, eu acho q somente após a season 4 e a criação do ourchart onde as fãs deixaram bem claro que nao queriam Jobette é q ela viu o quanto o casal(Tibette é popular) eu acho q ela pensava q somente JB era popular não dando o devido crédito para LH, portanto bastava arrumar outra namorada para Bette q tudo ficaria bacana e os fãs continuariam assistindo a série, mas ela e showtime inteiro viram q são as duas e não só uma q faz a diferença.adoro as duas JB e LH

bjus a todas

Anônimo disse...

Catia...falou e disse mto bem, garota!!!...concordo plenamente com vc...a IC sempre valorizou mto mais o desempenho da JB em relação à LH. Felizmente que a Season 5 está a contribuir para desmistificar um pouco isso, em que a gente está vendo o show de interpretação da Laurel...é só olhar para o episódio 5...simplesmente sensacional!!!
Eu tb adoro as duas actrizes e elas são perfeitas nos seus papéis...química igual é difícil de encontrar.

Bjs

Anônimo disse...

Oi Dianne, sempre passo por aki e nunca posto...

Na verdade, eu acho q Showtime inteiro pensava assim, não só a IC, mas com a criação do Ourchart, eles viram q não basta uma só, e a outra com outro par, mas tem q ser as duas juntas, talvez tenha sido uma surpresa pra todos,visto q mtas vezes LH foi relegada a segundo plano, e até Marlee Mattlin q entrou beeeemm depois teve uma recepção estrondosa na Premiere da 4@ temporada. Claro q JB é uma graaaaande atriz, muito mais experiente q LH e foi casada por 10 anos com um diretor, então é óbvio q ela tira de letra... mas LH tá tendo a grande chance de provar q é mto querida pelos fás e uma grande atriz...e lindas as duas!!!

Anônimo disse...

Oi, Catia...então agora sempre que passe por aqui não deixe de colocar o seu precioso comentário.
Seja mto bem-vinda!!!

Bjs

Anônimo disse...

Olá a todas, como foram de folia?

Preferi fugir da folia esse ano e fui para São Tomé das Letras-MG. Nossa, muito lindo e mágico!

Ai, ai...agora estou voltando a realidade.

Estava louca para ver o ep.5.05, claro que só consegui ver algumas partes ainda.

A Tina tá um espetáculo a parte, realmente concordo com as opiniões acima que a LH dá um show de interpretação!


E falando nesse ep 5.05, alguém sabe dizer ql o nome dá musica que toca no final?

Beijos**

Anônimo disse...

Olá a todas, como foram de folia?

Preferi fugir da folia esse ano e fui para São Tomé das Letras-MG. Nossa, muito lindo e mágico!

Ai, ai...agora estou voltando a realidade.

Estava louca para ver o ep.5.05, claro que só consegui ver algumas partes ainda.

A Tina tá um espetáculo a parte, realmente concordo com as opiniões acima que a LH dá um show de interpretação!


E falando nesse ep 5.05, alguém sabe dizer ql o nome dá musica que toca no final?

Beijos**

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/download.php?07ey3jlz1l1 Este é o link da música(final do ep.505).Devo acrescentar mais um elogio às duas atrizes.Elas estão maravilhosas!!! E a Jodi deve estar ficando cega!(dispensar a Bette na cena da cama!!)Melhor pra gente,fãs Tibette...

Anônimo disse...

Nina, meu amor:

A Sua

Eu so quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também

Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade

Tô pensando em você

E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem.

Marisa Monte.

http://www.youtube.com/watch?v=9WAc1aZO_58

Eu amo você!

Anônimo disse...

Nina, my love:

Eu Preciso De Você

Eu preciso de você
Porque tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei

Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito no sorriso
Que você me dá

Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida
Agora eu sei

Que andei sabendo que em
Algum lugar te encontraria
Pois você já era minha e eu sabia

Como a abelha necessita de uma flor
Eu preciso de você e deste amor
Como a terra necessita o sol
E a chuva eu te preciso

E não vivo um só minuto sem você
Mas eu preciso de você
Porque em toda a minha vida
Eu jamais amei alguém assim

Você é tudo é muito mais do que sonhei pra mim
Nem por uma vez amei alguém assim.

Roberto Carlos E Erasmo Carlos.


http://www.youtube.com/watch?v=5wEYRxH-WZE

Anônimo disse...

Adorei amusica nofinal do episódio!!!

beijos a quem enviou olink, obrigada!!!

Anônimo disse...

Nina, meu amor:

Gostoso Demais

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dar prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá prá ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer.

Dominguinhos - Nando Cordel.

http://www.youtube.com/watch?v=KOXa2qPl3as

Anônimo disse...

Pra vc, amor meu...

http://www.youtube.com/watch?v=qLxkbeTZKqo

http://www.youtube.com/watch?v=CrWmGhSZ5fY

http://www.youtube.com/watch?v=VAjejFht1to

Beijos...te amo!!!

Anônimo disse...

Lisa... mto bomo comentário da Joana, na camisa da Jodi... rsrs...

Sobre a Paris Hilton... Acho a maior queimação. Se realmente houver uma season 6 ( o q não acho provável), vai ser uma furada a IC colocar alguém com o filme tão queimado qto essa "moça".

sinceramente, acho q é p/ despistar o fato de, mais uma vez ela ter sido flagrada com outra mulher. Diga-se de passagem, neste episódio comentado, e q ela nega, ela estava junto com a Shane (Kate Moening)e outras lez girsl numa boate gay.

Nada contra quem gosta dela, mas acho q vai baixar o nível se ela entrar na série... enfim...


E sobre o anônimo q comentou q a Jodi tá ficando cega... finalmente o belo argumento criado pela mente brilhante da Andréia deve cair então...

Lembra q ela dizia: "q a Jodi q é surda mas não é cega..." Kkkkkkk

Agora, pelo jeito, ela fechou o ciclo...

Bjs a tds!

Ákila

Anônimo disse...

olá á todas!
Bom dia!

hummmm...Ácho que tu tens razão àkila..Jodie esta uma "miss Magoo" de primeira(bah..como estou velha..tirei esse do bau..heheh)..voltando..dando um mole pra Tina...gente fina ela cuidando direitinho pra que nossa heroina que tomou todas não saisse dirigindo..bacana..mas não vamos nos enganar..A jodie...é mulher..e como uma..não vai deixar muito barato qd perceber que esta sendo "enganada"...duvido que logo logo ela vá deixar de perceber aqueles "espelhos da alma da bette em direção a tina"...ah..duvido!

As demais meninas incluindo todas as novas sintam-se em casa!

Álvaro de Campos

Contudo

Contudo, contudo,
Também houve gládios e flâmulas de cores
Na Primavera do que sonhei de mim.
Também a esperança
Orvalhou os campos da minha visão involuntária,
Também tive quem também me sorrisse.
Hoje estou como se esse tivesse sido outro.
Quem fui não me lembra senão como uma história apensa.
Quem serei não me interessa, como o futuro do mundo.
Caí pela escada abaixo subitamente,
E até o som de cair era a gargalhada da queda.
Cada degrau era a testemunha importuna e dura
Do ridículo que fiz de mim.

Pobre do que perdeu o lugar oferecido por não ter casaco limpo com que aparecesse,
Mas pobre também do que, sendo rico e nobre,
Perdeu o lugar do amor por não ter casaco bom dentro do desejo.
Sou imparcial como a neve.
Nunca preferi o pobre ao rico,
Como, em mim, nunca preferi nada a nada.

Vi sempre o mundo independentemente de mim.
Por trás disso estavam as minhas sensações vivíssimas,
Mas isso era outro mundo.
Contudo a minha mágoa nunca me fez ver negro o que era cor de laranja.
Acima de tudo o mundo externo!
Eu que me agüente comigo e com os comigos de mim.

* * *

http://br.youtube.com/watch?v=3g4tQrWk54I&feature=related

Bom fim de semana á todas!

bjos!

Anônimo disse...

Obrigada Dianne pela indicação da música!
=)

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Apple*...querida...não fui eu que indiquei a música não (foi um a nónimo!), mas obrigada na mesma pelo seu agradecimento...rsrs

Fiona Apple - Tymps
http://br.youtube.com/watch?v=kXkg59LkewA

Bjs

Anônimo disse...

Ops... Desculpe anônimo!! Valeu!

Anônimo disse...

Gostei muito da música do final, obrigada anônimo !

Será que alguém consegue a música que as garotas cantam na festa, em cima da mesa? Obrigada!

Ah, andréia, concordo com você, a Jodi não vai deixar barato qdo ela perceber tudo isso. Percebe-se no trailer da season 5, quando ela pergunta indiguinada "o que está acontecendo?" Mas, vamos esperar as próximas semanas pra ver.


Beijos!

Anônimo disse...

Oi meninas!!!

Cris, esse episódio já passou , a Jodi perguntando pra Bette o que estava acontecendo , foi no passeio com os amigos de Jodi... foi o lance da Kit.

Agora tenho ceteza q alguma coisa ela vai fazer, me parece q Bette não é mais a mesma ... ela parece fragil demais ,sem saber o que fazer, os diálogos dela com Tina está explicito que elas se gostam e precisam conversar sobre isso... agora se elas não ficarem juntas eu não estou entendo a IC e o que ela quer fazer.

Bom meninas beijos

Anônimo disse...

hello cris!

aqui esta a musica, michael jackson e os irmãozitos...

Jackson 5 "I Want You Back"

http://www.youtube.com/watch?v=sgObIx5bihQ

Anônimo disse...

Olá!

Marina(ba), revisei o trailer da S05 e essa cena do assalto com a kit, a Jodi pergunta à Bette: "Você está bem?", já a cena do "o que está acontecendo?", elas estão na piscina. Creio que essa cena ainda não passou, me corrijam se eu estiver errada.

Umma, muito obrigada pela música !


Beijos!!

Anônimo disse...

Isso mesmo Cris!!!

Vc tem razão. tem essa cena ainda não passou... desculpa me dei conta dela agora bem lembrado!!!

beijos

Anônimo disse...

Isso mesmo Cris!!!

Vc tem razão. tem essa cena ainda não passou... desculpa me dei conta dela agora bem lembrado!!!

beijos

Anônimo disse...

ei cris!

podes fazer o download da música aqui

http://www.zshare.net/download/7293578136e929/

Anônimo disse...

Meninas,

Consegui um link do episodio 505 (legendado).... enjoy it!!!

http://www.sendspace.com/file/s2loql

esse episodio tá perfeito demais!!!
=))))))))))

A tina arrasa ALWAYS!!!! adoro.
=* em todas vcs.

Anônimo disse...

Umma, já fiz o download!

Obrigada pela atenção!

Beijos

Anônimo disse...

NaNÁ, COMO FAÇO PARA PARA BAIXAR ESSE LINK? JÁ TENTEI E NÃO CONSEGUI..PLEASE..RSRS

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Para o meu amor...
http://br.youtube.com/watch?v=Q6zanArq9-0

Beijos...te amo!!!

Unknown disse...

Carol,

Vc tem que procurar um link azul com o nome do episodio e clicar nele...as vezes demora mesmo, pq é mto download..é so ter calma! =)

O link aparece com esse nome e uma setinha vermelha do lado:
Download Link: the.l.word.s05e05.hdtv.xvid-0tv.by.Luiz.Watch.Series.rmvb

Qualquer coisa, se eu puder ajudar...to aqui \o/

beijokas!

Anônimo disse...

Meninas, eu gostaria de fazer uma parceria com o blog de vcs com outro site GLS.

Por favor entrem em contato:
moderadoranem@gmail.com

Beijos e parabens!

Anônimo disse...

Naná tb baixei o ep05 pelo seu link
obrigadinha.

excelente 6ª a todas

Anônimo disse...

Olá, Ivy!


Seja bem vinda!

Já te enviei um mail, sobre a parceria, ok?!

Abs,

Ákila

Anônimo disse...

Meninas,segue um link onde podemos votar no melhor bj lésbico nas telas e tem JB e Laurel!!!Vamos dar a nossa contribuição...http://www.voote.com/jsp/WAppServerPage.jsp?TransID=RVOTES01&VoteID=3510

Anônimo disse...

Elas receberam essas notas,até agora:http://img146.imageshack.us/img146/6199/thscoreqv1.gif

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

No site do ourchart, alguém colocou estes mini spoilers dos quatro últimos episódios da season 5...Lisa, my dear, precisamos de vc!...rsrs

E9 – LIQUID HEAT
In episode 509, a heat wave causes temperatures to rise between Bette and Tina, who are trapped in an elevator by a power outage, and between Molly and Shane, whose attraction is discouraged by Phyllis; Jenny catches costars Nikki and Greg together.

E10 – LIFECYCLE
In episode 510, a memorial breast cancer bike ride becomes the unlikely setting where Bette and Tina reveal their rekindled passion, Jenny and Nikki shoot a steamy video, Molly stalks Shane, and Alice and Tasha consider a major move.

E11 – LUNAR CYCLE
In episode 511, the enigmatic and mysterious Adele finally makes a power play and usurps Jenny as the director of "Lez Girls," while Bette finalizes her breakup with Jodi, and a distressed Kit loses financial control of The Planet to Dawn and Cindi.

E12 – LOYAL AND TRUE
In episode 512, the fifth season finale, Shane predictably pulls away from Molly when the relationship becomes serious; restored as heiress to her family fortune, Helena uses her wealth creatively; Jenny's film is complete but she is betrayed by a close friend.

Beijos a todas e um excelente fim de semana!

Anônimo disse...

Fazendo uma leitura na diagonal e mesmo sem entender tudo, parece que Jobette já era!!!...rsrs...bom, a não ser que o último episódio traga alguma surpresa desagradável...a gente sabe como é a IC...a ver vamos, como diz o cego, não é?...rsrs

Bjs

Anônimo disse...

Oi, Cristine!

Mto legal q enquete, mas achei estranho terem deixado de fora "Desert Hearts", quase um clássico Lez, e Melanie and Lindsay de Queer As Folk, q na minha opinião são os beijos mais reais q já vi nas filmes.

Michelle Clunie e Thea Gil tinham uma química perfeita; rolava uma parada quase real, convincente mesmo e com uma dose de humor interessante. Pena q tinham tão pouco espaço na série.

Claro q há outros filmes q não foram citados, mas no caso de QAF, acho q teria q ter entrado na enquete.

Uns exemplos:

http://youtube.com/watch?v=ggH9ZHfB1v0

http://youtube.com/watch?v=ftHcrnXMUTA

http://youtube.com/watch?v=SyHK2tLSst4

Mas Tibette é Top, não tem como não votar nelas.

Bjs


Ákila

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Este é o grande fim de semana Tibette!!!...domingo, domingo é já aí...rsrs

Uma música linda para o meu amor, que está de castigo trabalhando no duro este fim de semana...força, amor!!!

http://youtube.com/watch?v=XXmlJQN5Pm8

Beijos...te amo muito!!!

Anônimo disse...

Olá meninas!!!

Essas cenas são lindas ep 506 Bete e tina!!!

Só uma prévia de imagens para ver como vai ser:

http://www.flickr.com/photos/16207639@N00/sets/72157603877476321/
http://www.flickr.com/photos/16207639@N00/sets/72157603874105226/

Não tem mais jeito elas arrebemtam...

Perdi até o fôlego!!!

beijos

Anônimo disse...

Corpos,bocas,linguas..ui..aguenta coração...

Anônimo disse...

Mãos...muitas mãos..bocas..camas..ai isso vai ser demais!!!

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=somLGgv5Mrc&feature=related

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=Cdh0n2e_jWc

Anônimo disse...

Olá,

Dianne, obrigada pelos mini spoilers!

Nossa, não vejo a hora de assistir tibette no S5.06!

É anônimo, concordo com você aguenta coração!!

Beijoss

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=PtS45bh_INY&feature=related

tomando chá de camomila...até amanhã...

Anônimo disse...

Meninas,neste vídeo tem fragmentos do filme que a Jenny vai dirigir: http://ca.youtube.com/watch?v=_91CStZi1RM É interessante! Ah!Obrigada pela receptividade,Ákila

Anônimo disse...

Mais uma coisinha,vcs conseguiram notar isso:http://i224.photobucket.com/albums/dd51/cheepy_sheepy/TLW/504kisst1.jpg http://i224.photobucket.com/albums/dd51/cheepy_sheepy/TLW/504kisst2.jpg

Anônimo disse...

Oi...

Bom domingo a todas!!!

Cristine(RJ), um detalhe importante nessas fotos... o beijo foi pra valer...

Estou ansiosa com o desenolar dessa 5ª temporada... ta ficando gostosa de se ver.

Bom dia!!!

PS: acho que ta todo mundo dormindo, rsrsrsrs

beijos

Unknown disse...

Eu to aqui...acordadissima!!!!

..e louca para assistir o ep. de hojeee!!!!
tenso. rs

Anônimo disse...

http://www.zshare.net/audio/73864938a9d16e/

Anônimo disse...

oLÁ Á TODAS!

bOA TARDE!

bOAS VINDAS AS MENINAS NOVAS!

huMMMMM..TB estou ansiosa pra ver 506..finalmente a cena do outro mundo..gostei das fotos aquele beijo ...(deixa so eu imaginar como foi..hummm...começou pelo pescoço...subiu pelo queixo...aquela lingua entrou pela boca subiu...e ficou brincando..numa tortura deliciosa...)Tá ai o ceninha hot...hehe

HUmmmm..so suspirando...

http://br.youtube.com/watch?v=abs1JrR0GjI

bjos á todas!

até.

Anônimo disse...

Adreia ,

RSSSSSSSSs só vc mesmo!!!

Delicia...(de beijo)

beijos

Anônimo disse...

Adreia ,

RSSSSSSSSs só vc mesmo!!!

Delicia...(de beijo)

beijos

Anônimo disse...

Olá a todas

Cristine não consegui abrir esses links,(do beijo) eles pedem username e senha... como faço???

Anônimo disse...

Ui, tentei novamente e consegui abrir, nossaaaa!! q beijo, na verdade JB beija LH com beijo de lingua.. demais!!!!

bjus a todas

Anônimo disse...

Ui, tentei novamente e consegui abrir, nossaaaa!! q beijo, na verdade JB beija LH com beijo de lingua.. demais!!!!

bjus a todas

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Enquanto esperamos por logo...uma música para o dia de hoje, dedicada a todas as maravilhosas meninas deste blog...

http://br.youtube.com/watch?v=5-ctIC65PV0

Beijos!!!

Anônimo disse...

olá...

È Marina..delicia...só imaginação..tb..elas capricharam nessas cenas..mas e as mãos?

Assim não vale....não deu pra ver quase nada da Jb...pena só a sortuda LH..heheh..

Só suspirando de novo parte II...heehe

http://br.youtube.com/watch?v=40qwq-zD9Jc&feature=related

HUmmmm..o jeito e tentar relembrar a épóca em que ela mostrou um pouquinho mais aquele corpicho...

bjos á todas!

até.

Anônimo disse...

ainda não consegui ver essas fotos do beijo : / hummm!!! pede password (e eu não sei)...

está quase na hora dos olhares cheios de vontade e desses beijos lentos que mexem cá dentro.

partilho com vocês um dos meus "homens" preferidos (só na musica mesmo) um grande tocador de kora, do Mali minhas senhoras Toumani Diabate e o último disco "the mande variations"

para quem quiser aqui está o link http://www.zshare.net/download/734705036dce18/

Anônimo disse...

para quem não conhece e não ir às escuras é este o menino..

http://www.youtube.com/watch?v=8luhdxS2KuM

Anônimo disse...

Hey meninas

Junto com os vídeos apreciem a beleza de JB/Bette.

http://www.flickr.com/photos/16207639@N00/2251566865/

Anônimo disse...

Um pouco de Tibette 506

http://ca.youtube.com/watch?v=HOs5ARiXSfw

Unknown disse...

Meninas, boa noite!!!

Momento tenso... falta pouco.. e com tantos links... EU FICO COMO? ahahha
Meu deus... passando mal.. fato!!!

ai ai senhorrrrrrrrrrrr....!!!!!

vou deixar meu msn pra qdo alguem estiver a toa e ficar falando de L word...
simone_teles@hotmail.com

=***********

Anônimo disse...

hello girls,
to aki roendo as unhas esperando uma alma bondosa postar logo o 506... aff
Realmente o episódio mais esperado, bem se vê pela quantidade de pessoas on! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Leio todos os dias os coments, será que esta é a ultima temporada de tlw? Espero que não...

Anônimo disse...

Amei as fotos acima, agora quero ve-las em movimento...

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=xuQvja_t1FY&feature=related

tb ..amei...falta horas...

Anônimo disse...

Gente esteblog está d++++..Marina que delícia de link foi este que vc deixou aqui.....todo mundo com água na boca...e sinceramente elas arrasam..fica até bonitinho assistir....Selminha vc é sempre a primeira a postar o link do episódio...to esperando...rs...bjssss

Anônimo disse...

Sei que ainda não assistimos o ep506,mas já tem um pedacinho do 507 http://www.sho.com/site/video/brightcove/series/title.do?bcpid=1304999811

Anônimo disse...

Anonimo
Adorei o link da música

Anônimo disse...

Bom dia senhoritas, quero dizer....bons sonhos, mas como estou de bobeira na net ta aí o link o 6 episódio.....

http://www.mininova.org/tor/1163699

link 6 episódio

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Do site Tibette.com...ep. 506...

506 Compilations
1. http://clipshack.com/Clip.aspx?key=75D0AADFD91DCCF7
http://www.mediafire.com/?1ltedjylxy4
2. http://clipshack.com/Clip.aspx?key=5F5295DB689C5065
http://www.mediafire.com/?5zo2hgj2jad
3. http://clipshack.com/Clip.aspx?key=16B258C4118931A1
http://www.mediafire.com/?0ietbtz6xm5

4 -OMFG2
http://www.mediafire.com/?3iy1nn1cx7d
http://clipshack.com/Clip.aspx?key=C78639CE28BA44D8

Part 5. Bette and Hodie and Part 1 on set
http://clipshack.com/Clip.aspx?key=FC7287D2592427EA
http://www.mediafire.com/?41llznw4pgy

Part 5.5 - On set continued till Dawn Dumbo incident
http://clipshack.com/Clip.aspx?key=4F757A4D64E8F835
http://www.mediafire.com/?cit4gttygyx

This is the last part - 6 (on set) - ignore the Part 5 tag, naming error
http://www.clipshack.com/Clip.aspx?key=8D604B05C0890ED0
http://www.mediafire.com/?5ylbzdsdtmi

Beijos e uma excelente semana a todas!!!

Anônimo disse...

Do mesmo site, as cenas chave deste episódio, em alta definição...

HIGH QUALITY - In DIVX - AVI format

OMFG1
http://www.mediafire.com/?6t1mz2wtjmi

morning after
http://www.mediafire.com/?cdbrig8dnzs

OMFG2
http://www.mediafire.com/download.php?cdbrig8dnzs

brighter-wmv
http://www.mediafire.com/?azn1trixdjn

Nunca pensei dizer isto, mas...Ilene Chaiken, a gente te ama!!!...rsrsrs

Anônimo disse...

Bom dia galerinha!!

Maravilhoso as duas juntas.....!!!!

Vcs irão adorar. Tibettes a Jodi já era...Bette sussurra para si " I love you" logo após uma linda cena de amor.O que será que teremos pela frente?

Anônimo disse...

Olá garotas,

OMG! Baixando o S5.06!

Pelos comentários, deve estar muito bom... só vendo pra conferir!

Beijos à todas!

Anônimo disse...

Hello Girls!!

Epi 506 - Just Perfect!

E vendo as cenas do próximo epi, observei uma chamada de frente da filha da Phylis com a Shane...

Por acaso vcs lembram há um ano + ou -, qdo resolvi colocar lenha na fogueira dos fics e disse q a filha da Phylis seria a bola da vez???

Pois é... pelo jeito porfetizei.

Bjs a tds e boa semana!

ákila

Anônimo disse...

Olá meninas, Bom dia!

Bruna,

Seja muito bem vinda de volta. Vê se não some dessa vez, mulher ...rsrsrs. Obrigada pelo plantão (rsrsrsrs) e pelo link do 6episódio. Já baixei. Valeu!

A todas as meninas novas, sejam muito bem vindas, participem. Esse espaço da Ákila é nosso lar e tem um cantinho pra cada uma de vocês.

Ákila,

Tem algumas coisas que eu e Dianne escrevemos nos fics q também começam a acontecer na season 5. Mistério, ou coincidência mesmo? rsrsrs.
Ah, a mega-sena está acumulada, que tal um bolão, cara profetiza? (rsrsrs).
Beijos!

Anônimo disse...

Bom dia.
506 valeu pela espera, fazia tanto tempo que não víamos Tibette juntas que eu estou encantada com as cenas. Perdi as contas de quantas vezes vi e revi, isto porque ainda falta assistir assim que a legenda sair..hehe. O jeito é esperar até quarta feira.
bjs a todas e agradeço as meninas de plantão.

Anônimo disse...

Olá...

Como estão todas?
Espero que como eu:rsssssssss
ÒTIMA!!!!

Gente... agora é sério...o que mais gostei além das cenas quentes, foi ver Bete e Tina conversando com carinho meio que escondido, os olhares e sem contar no que Bete disse no final da parte 6 do ep.506" vai ser grande por vc esta produzindo"
Achei lindo!!!
Aquele I love you , foi demais, porque não vira e diz isso na cara dela, ela duas merecem isso.

Adorei!!!

Esperando tbm o ep legendado, tive q parar várias vezes pra poder entender e sem contar q vc perde algumas coisas....

Bom dia a todas, estou na correria essa semana vai ser dose... só essas cenas para me deixar de bom humor.

beijão

Anônimo disse...

Boa tarde,

Será que alguma alma caridosa, poderia por obséquio fazer um breve resumo sobre o episódio 6, claro destacando as melhores partes, pois só na terça com muita sorte poderei ver e por restrição, não é possível acessar o youtube.Desde já agradeço.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 253   Recentes› Mais recentes»