terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O que acontece com Jenny? (resultado)


A linda personagem de Mia Kirshner passou de uma jovem recém-casada, caipira e tímida para uma pirua arrogante. Nossa enquete, então perguntou:

O que acontece com Jenny?

E 26% do blog respondeu:

A fama que conquistou com o livro lhe subiu à cabeça!

Apesar de ter angariado a maioria dos votos, a resposta não foi a única escolhida durante a votação. A seguir, os outros resultados:

Ela ndoidou completamente 19%
Sentiu-se escanteada por suas amigas e resolveu sair por cima 6%
Nada disso (vou postar no blog minha opinião) 4%

67 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde a todas!

Aproveitando a "nova safra" de comentaristas, quero dizer que tb leio sempre o blog pois está sempre atualizado. Como a maioria sou fã de Tibette tb! heheheheeh. Espero poder contribuir. =)

Saiu 2 preview do episodio 5.3

http://www.ourchart.com/node/252098

Anônimo disse...

Boa tade, meninas!

Valeu garotas, pela contribuição!

Vcs são demais, mm!

Valeu, Apple*!

Andreia,
Tô torcendo pras aulas não darem sono em ninguém kkkkkkkkk
Bjão guria!

Anônimo disse...

Anninha,
Deve estar horrível aí, né? kkkkkkk
Q tristeza! kkkkkkkk


Maninha e cunha,
Não esqueci de vcs, não...
Não consigo uma coisa dessas, mm q eu quisesse... rsrsrs
Obrigada pela força que vcs tem dado...
Vcs tem triplex no meu coração!
Amo vcs!


Bjo Enorme!

Anônimo disse...

http://youtube.com/watch?v=7haaq1dpBXw

Pensar em Você - Daniela Mercury
Composição: Chico Cézar

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Como diz a apple* (bem-vinda!!!), o blog está com uma nova safra de comentaristas de se lhe tirar o chapéu...com certeza deram o seu preciso contributo nesta enquete que a Joana em tão boa hora colocou...estamos aí, pessoal!!!

Para quem gosta de cinema, como a nossa querida Lisa, aqui vai a lista dos vencedores dos Globos de Ouro (este ano sem pompa nem circunstância, devido à greve dos roteiristas)...a propósito, a continuar assim, também não haverá festança na entrega dos Óscares 2008...

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) revelou este domingo os vencedores da 65ª edição dos Globos de Ouro, numa cerimónia sem glamour. Uma simples conferência de imprensa.

Confira a lista dos melhores:

Cinema

Melhor Filme Dramático
«Expiação»


Melhor Filme - Comédia ou Musical
«Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street»

Melhor actriz dramática
Julie Christie («Away from her»)

Melhor actor dramático
Daniel Day-Lewis («Haverá Sangue»)

Melhor actriz - Comédia ou Musical
Marion Cotillard («La Vie En Rose»)

Melhor Actor - Comédia ou Musical
Johnny Depp («Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street»)

Melhor Actor Secundário
Javier Bardem («Este país não é para velhos»)


Melhor Actriz Secundária
Cate Blanchett («I'm Not There»)

Melhor Realizador
Julian Schnabel («O Escafandro e a Borboleta»)

Melhor Argumento
(«Este país não é para velhos») (Joel Coen, Ethan Coen)

Melhor Filme estrangeiro
(«O Escafandro e a Borboleta»)
(França, EUA)

Melhor Filme de Animação
«Ratatouille»«

Melhor canção
«O Lado Selvagem»
(«Guaranteed», de Eddie Vedder)

Melhor Banda Sonora
«Expiação», de Dario Marianelli


Televisão

Melhor série dramática
«Mad Men»

Melhor série cómica
«Extras»

Melhor minissérie ou filme para televisão
«Longford»

Melhor actor em minissérie ou filme para televisão
Jim Broadbent («Longford»)

Melhor actriz em minissérie ou filme para televisão
Queen Latifah («Life Support»)

Melhor actor em série cómica
David Duchovny («Californication»)

Melhor actriz em série cómica
Tina Fey («30`s Rock»)

Melhor actor em série dramática
Jon Hamm («Mad Men»)

Melhor actriz em série dramática
Glenn Close («Damages»)

Melhor actor coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV
Jeremy Piven («Entourage»)

Melhor actriz secundária em série, minissérie ou filme para TV
Samantha Morton («Longford»)

Beijos a todas!

Anônimo disse...

AMOR...ESTA É MTO LINDA...

http://www.youtube.com/watch?v=fsvbp7kM-bo

Beijos!!!

Anônimo disse...

grazie pelas info...


http://www.youtube.com/watch?v=0yPMdWxSxUg


tradução possivel via net (um pouco estranha, troca de palavras... estrangeirismo...)


"Coloque sua cabeça onde meu coração se usou estar
Prenda a terra acima de mim
Coloque na grama verde
Recorde quando você me amou

Venha mais perto não são tímido
Esteja abaixo de um céu chuvoso
A lua está sobre a ascensão
Pense de mim como um trem vai perto
Cancele os thistles e as amoras
Assobie ' Não Ele Ramble '
Agora há uma bolha de mim
E está flutuando no thee

Carrinho na máscara de mim
As coisas são feitas agora de mim
A aleta do tempo dirá...
Cheira como a chuva hoje

O deus fêz exame das estrelas e lançou ' o em
Não pode dizer os pássaros das flores
Você nunca estará livre de mim
Fará uma árvore de mim

Não me diga adeus
Descreva-me o céu
E se o céu cair, marque minhas palavras
Nós travaremos pássaros mocking

Coloque sua cabeça onde meu coração se usou estar
Prenda a terra acima de mim
Coloque na grama verde
Recorde quando você me amou"

Unknown disse...

Uma mulher linda e deliciosa que deixou muuuita saudade.

http://www.youtube.com/watch?v=EKR0axbfwqI

Aliás, ela está se saindo suuuuper bem no papel principal da série LIFE.

Unknown disse...

Se vocês me permitem mais um na minha sessão nostalgia....


tp://www.youtube.com/watch?v=0GIulTbeX8I&NR=1

Anônimo disse...

As legendas do episódio 2 estão em:

http://www.legendas.tv/index.php?opcao=buscarlegenda&filme=9584

Mas você tem que ser cadastrado no site legendas.tv

Se tem página no orkut, ela está na comunidade:

THE L WORD IN FOCO.

beijos!

Anônimo disse...

Oi gente quanto tempo.....estou vendo que o site está a todo vapor com a 5 temporada...vcs são bem competentes..hehe e eu ainda continuo apanhando com as legendas...um grande abraço para todas que sempre me ajudaram com tanta boa vontade

Anônimo disse...

Olá meninas!!!

Esse blog tem muita gente nova... bem vindas...

Ai vai um link do site The L Word B, para vcs assistirem o ep502 legendado sem grandes problemas...

http://www.thelword.kit.net/5temp.html

Beijos

Anônimo disse...

OLÁ MENINAS!!!!
HOJE ACONTECEU ALGO QUE PRECISO DIVIDIR COM TODAS VOCÊS...
UM SENTIMENTO ÚNICO...
HOJE VI MINHA LADY PELA WEBCAM
PELA PRIMEIRA VEZ!!!
O QUE SENTI???
ESTÁ NA TRILHA SONORA DISSO TUDO!

http://www.youtube.com/watch?v=CjmLI0VyLmM

BEIJOS A TODAS!!!
VOCÊS SÃO PARTE DISSO TUDO!
VOU A PORTUGAL ASSIM QUE PUDER!!!

Anônimo disse...

Boa noite mulherada!!!!

Sejam bem vindas as novas comentaristas.......

Joana show as tuas enquetes, assiti hoje o ep, 502, na verdade achei muito forçado o lance da Shane meio exagerado tipo pra encher linguiça hehe.... a Phillys tá roubando a cena....

Capitu... good luck, vc sabe que eu e a Debby torcemos por vc.....e sei que realmente foi uma experiência única essa pra vc hehe......

Lindinha p vc..... que gosta de dançar essa música.....

http://www.youtube.com/watch?v=zFvVLeTyXOo

Para minha amiga Capitu e Lady Di e pra todas Tibettes....

http://www.youtube.com/watch?v=cBC42vZKQgk&feature=PlayList&p=0D752DEF6EF61F11&index=173

A todas um super beijo....

Anônimo disse...

Ops... o link certo da música da Capitu e da Lady Di

http://www.youtube.com/watch?v=cBC42vZKQgk&feature=PlayList&p=0D752DEF6EF61F11&index=173

Sorry hehe

Anônimo disse...

oLÁ Á TODAS!
bOM DIA!

bOA!HEHHE..
eNQUETE JOANA,,,HEHE

mINHA HUMILDE OPINIÃO..HEHEH..FOI EXAGERADO SIM..HAJA PIQUE!

mAS TB..FOI ENGRAÇADISSIMO...SO DE LEMBRAR A CENA DA SHANE FUGINDO COM A BUNDA DE FORA FICO RINDO SOZINHA ATÉ AGORA!HEHEH

aCHO QUE MEU SENSO CRITICO FOI PRAS CUCUIAS.HEEH..EU GOSTEI DO SEGUNDO EPISODIO...A PARTE MAIS CHATA PRA MIM..FOI A NOVA CANDIDATA OU ASSISTENTE DA jENNY BEIJANDO O CHÃO QUE A jENNY PISA..BAH..EXAGEROU NA PUXAÇÃO DE SACO!

BJOS!

Anônimo disse...

hahahahaha, meninas, como vocês podem se lembrar eu não gosto muito de Ana Carolina, né?

Mas vai que agora eu tava no youtube e vi um vídeo de CABIDE, conhecem?

MUITO BOA!

vai o link pra quem curte ou quem não conhece ;)

http://www.youtube.com/watch?v=_V2aOgroKQk
(com ivete sangalo)


beijo!!

Anônimo disse...

andreia,

achei a assistente da jenny over no puxa-saquismo, mas como tenho queda por meninas fofas e nerds, achei ela uma gracinha! =)

beijo!

Anônimo disse...

Para o meu amor...no seu dia mais feliz dos dias felizes...

http://www.youtube.com/watch?v=UEDM6SrVMlY

Beijos!!!

Anônimo disse...

Joana...
CABIDE com a carolzinha e a ivetinha é de fechar o trânsito!!!

bjus...

Anônimo disse...

... ainda vamos escutar esta num dos episodios (é um desejo)


http://www.youtube.com/watch?v=ih7zyUT_0xI

Anônimo disse...

Joana,
veja bem, eu estou desconfiada dessa nova assistente da Jenny. De fato ela exagerou na puxação e aquela história que ela contou pra comover também me pareceu um tanto suspeita. Isso, diria que a nova assistente da Jenny - uma graça, por sinal - é suspeita... acho que vai rolar algo por trás dessa bondade exagerada dela.
alguém pensa igual?
Carla

Anônimo disse...

Alguem tem o link do primeiro episodio ja legendado pra me passar????

Se tiver o segundo eu agradeceria, eu sou meia devagar pra procurar.

Alguem pode me ajudar???? Por Favor...

Anônimo disse...

Carla, eu quero muito pensar igual a você!
(A nova) Jenny merece vai ;)

Anonimo, alguém postou o link acima, dá um procuradinha que tem em algum lugar =)

Beijos!

Anônimo disse...

Joana my dear a única coisa nova na Jenny é que ela tá muito mais chata e neurótica hehe...bjs pra tu.......

Boa noite mulherada!!!!!

Como disse antes achei meio morno o ep. 502, mas pelo visto na partir do próximos as coisas vão começar a esquentar para as Tibettes hehe, mas ainda vamos ter que esperar até o 504 pelo beijo hehe.....

Lindinha não esquece tá.....

Um bom resto de semana a todas....

Bjs

Anônimo disse...

Olá meninas...

Para quem ainda não baixou o EP.502 ai vai o link legemdado:

http://www.sendspace.com/file/ldsk1c

beijos e uma ótima sexta-feira

Anônimo disse...

Tem outro tbm, esse fica mais fácil ainda:

http://www.gigasize.com/get.php?d=qs530s3ymdf


beijos

Anônimo disse...

Eu baixo pelo IsLifeCorp, tanto The L Word qt outros seriados.=)

http://www.islifecorp.com.br

Anônimo disse...

Meninas,
Amei esse blog...sinto dizer que vou ter q encher o saco de vcs com os meus comentários sobre L word..TAMBÉM! hehehe
Achei super morno esse segundo episodio.. pra falar a verdade acho q a temporada vai começar agora no 3 episodio!!! Preciso dizer q sou louka pelo casal Tibette? ahahhaahha

Hoje já é sexta...obaaaaaaaa
domingo tem maissssssssssssssssss.
bjs e otima sexta!
=*

Anônimo disse...

Valeu pela força Marina(ba) e apple (hummmm vc deve ser gostosa que nem a maça) com todo o respeito, mas adoro maça. rs

Bjus lindas e muitooooo obrigada pelos links.

Anônimo disse...

Paty, tanto é que no nosso fic ela ainda tá naufragada numa ilha! hahahaha ou seria num manicômio? ;)

Naná, sejá bem-vinda =)

Beijos!

Anônimo disse...

Olá, meninas!

Bem-vinda, Naná!

Tô gostando das enquetes... caprichadas hehe



Sobre o ep 2, achei bem forçado o lance da Jenny... mto baba ovo mm, a assistente... Na verdade, preferia q a Jenny tivesse numa ilha, naufragada kkkkkkkk
Não sei, mas é muita insanidade para uma personagem, apenas.

Anônimo disse...

Vou deixar um vídeo aqui, para as minhas 'migonas da família TLW!

http://youtube.com/watch?v=8ikkvZj0qr0

Bjos, lindas!

Anônimo disse...

Vou deixar um vídeo aqui, para as minhas 'migonas da família TLW!

http://youtube.com/watch?v=8ikkvZj0qr0

Bjos, lindas!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk... repetiu... desculpem...

Anônimo disse...

Não Quero Ver Você Triste
Marisa Monte

Sente o céu, repara o Mar
Há muito mais pra eu te mostrar
Não chore não,não fique triste assim

Eu te amo tanto
Que teu pranto fez-se canto pra mim
Sorria por favor,tenha esperança

O que é que você tem, conta pra mim
Não quero ver você triste assim
Não fique triste, o mundo é bom
A felicidade até existe
Enxugue a lágrima, pare de chorar
Você vai ver que tudo vai passar
Você vai sorrir outra vez ,
Que mal alguém lhe fez, conta pra mim
Não quero ver você triste assim

Sente o céu e esse é o luar
Que eu quero ver no teu olhar
Eu só queria ter você pra mim

Eu te amo tanto
Que teu pranto fez-se canto pra mim
Sorria por favor, tenha esperança

Olha ,vamos sair?
Prá que saber aonde ir
Eu só quero ver você sorrir
Enxugue a lágrima, não chore mais
Olha que céu azul, azul até demais
Esqueça o mal, pense só no bem
Que assim a felicidade um dia vem
Agora uma canção, canta pra mim
Não quero ver você tão triste assim.

http://youtube.com/watch?v=Rk28_zip7xA

Anônimo disse...

Boa tarde, adoradoras TLW!
Saudades!

Voltarei com mais calma segunda-feira.
Beijos,
:)

Anônimo disse...

Minha rainha portuguesa! Ai, ai... rs

Voltei para deixar um beijão para ti!
:)

Unknown disse...

Eiiii...

Alguém sabe me dizer se no Box de TLW tem extras em todos ou só aquele da Dana ???
Adoro ver bastidores... =)

Anônimo disse...

Ei lunedi!

Portugal não tem monarquia não....
tem é uma republica...
ah!ah!ah!




***

Anônimo disse...

Oi pessoal!

Hoje é um dia muito triste para mim...terminou o meu namoro de alguns anos...so desejo a todas vós que nunca passem o k estou a passar neste momento e que todas tenham a maior felicidade do mundo e nunca se desiludam como me aconteceu...k encontrem a vossa cara metade e tenham a coragem de assumir aquilo que realmente são sem medo do que os outros possam dizer e pensar...

Td de bom para voçes...

Bjs...

Anônimo disse...

O meu coração chora...

http://br.youtube.com/watch?v=rjn0YDbInuA

Vivam os dias como se fosse o ultimo...

"carpe Diem" meninas...

Para quem viu a Cidades dos Anjos...um dos filmes mais lindo de todos os tempos e que nos faz pensar na vida...

http://br.youtube.com/watch?v=I3B--wPxbCc&feature=related

Bjs

Anônimo disse...

Bom dia, meninas!

Carla, querida!
Como nós portugueses costumamos dizer, "não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe"...quem sabe agora teria de ser o fim?!!! Ou quem sabe ainda algo poderá renascer das cinzas? O tempo (esse grande mestre) o dirá!!!

Como tu muito bem disseste..."carpe diem"...e, já agora, eu acrescento este excerto de uma música da banda RBD..."te recordo e me sinto bem, mas o ontem passou e o hoje vai passar também"...por isso, amiga, é olhar e seguir em frente...o futuro é já ali e o amor também.

http://www.youtube.com/watch?v=bdFlHeM5GPI

Beijos!

Anônimo disse...

Lunedi!

Voltei pra agradecer o beijão que vc deixou pra mim!...

E então...de volta para o seu aconchego é...rsrs...sem dúvida aqui a gente se sente bem, não concorda?

http://www.youtube.com/watch?v=r7UDQDl1tcw&feature=related

Beijos!

Anônimo disse...

Capitu...my love...saudades...

http://www.youtube.com/watch?v=xGQThCT02Bs

Beijos!!!

Anônimo disse...

Olá meninas!!!

um ótimo sábado para todas...

Ea vc Carla:tudo na vida pasa tenha a certeza, e algo melhor vem por ai...

Estou aqui a espera do ep. 3

..ah!!! o final do EP12 fan fics de Mutsumy e aya?????????


beijos

Anônimo disse...

OI!

Todas nós sabemos que passa mas quando é connosco sabemos que não é facil e que também não é facil de entender e ter respostas para tudo...

Foram alguns anos juntas mas sei que dei o melhor de mim e fiz o que achava ser melhor para o nosso amor resistir a tantas dificuldades como é um amor como o nosso...

Obrigado lindas por todo o apoio...

Quem sabe se tudo não volta ao normal e se até para melhor...a esperança é a ultima a morrer...

Obrigado por tudo mesmo...

Algumas musicas que me marcaram em muito...

http://www.youtube.com/watch?v=x708pO6zBH4

http://www.youtube.com/watch?v=6WpsFVkmS9s&feature=related

Bjs

Unknown disse...

ola meninas,

To fugida....
Surpresa!!!!!

Bb beijos mil
Meninas ja estou voltando...
Aqui é muito bom!!!!!

Paula,
Feliz aniversario antecipado!!!
tudo de bom..

Andreia,
Gostou da surpresa?

Fui
Anninha

Unknown disse...

Olhem que interessante, saiu no GloboOnline de hoje.


Bissexualidade feminina não é só uma fase de indecisão

Plantão | Publicada em 17/01/2008 às 17h31m
Reuters/Brasil Online

Foto: Gustavo Stephan

NOVA YORK (Reuters) - Um estudo psicológico recém-publicado afirmou que a bissexualidade feminina não é uma fase de transição entre o heterossexualismo e o lesbianismo, mas sim uma orientação sexual específica.

Pesquisadores estudaram 79 mulheres não-heterossexuais ao longo de uma década e observaram que as bissexuais mantiveram-se com atração tanto por homens quanto por mulheres durante todo o período.

" As mulheres bissexuais mantiveram-se com atração tanto por homens quanto por mulheres durante os dez anos em que foram estudadas "

"Esta é a primeira pesquisa que realmente acompanhou mulheres homossexuais por um período de tempo tão longo, e enterra de vez, acredito, a idéia de que se trata de uma fase de transição", disse a psicóloga Lisa Diamond, da Universidade de Utah, nos Estados Unidos, que conduziu o estudo publicado na revista Developmental Psychology.

"Porque, se fosse, devia ter se resolvido num período de dez anos. Em vez disso, observa-se que esses padrões de desejo não-excludente são bastante estáveis. As mulheres podem mudar de relacionamento, podem mudar o modo como se identificam, mas esse padrão básico de desejo se mantém."

Diamond entrevistou mulheres que tinham entre 18 e 25 anos quando o estudo começou, e que se autodenominavam lésbicas, bissexuais ou inclassificáveis.

" As mulheres podem mudar de relacionamento, podem mudar o modo como se identificam, mas esse padrão básico de desejo se mantém (Lisa Diamond, da Universidade de Utah) "

Ela observou que as bissexuais e as sem classificação tenderam mais que as lésbicas a mudar de identidade sexual, mas a mudança era entre bissexual e sem classificação, em vez de se estabelecer como lésbica ou heterossexual.

"É incrível o quão persistentes são alguns dos estereótipos negativos sobre a bissexualidade. Ainda existem até pesquisadores, além de leigos, que não têm certeza de que ela exista, que a encaram como uma fase de transição no caminho para o lesbianismo, ou que a vêem como nada mais que algo que heterossexuais confusas afirmam sobre si mesas", explicou Diamond numa entrevista.

A pesquisa também afirma derrubar o estereótipo de que as mulheres bissexuais são incapazes ou não querem se comprometer a relacionamentos monogâmicos de longo prazo (de mais de um ano). No décimo ano da pesquisa, 89 por cento das mulheres que se autodenominavam bissexuais estavam envolvidas em relacionamentos monogâmicos de longo prazo, assim como 85 por cento das que preferiram não adotar rótulos.

"Até agora era difícil refutar esses estereótipos porque não havia dados suficientes. O que é ruim para a sociedade, mas também é ruim em termos de assistentes sociais, terapeutas e pessoas que têm contato com bissexuais. Eles precisam saber, por exemplo, que seria inadequado dar conselhos como: 'Sabe, você acha que é bissexual, mas provavelmente não seja"', acrescentou Diamond.

(Reportagem de Stefanie Kranjec)

Anônimo disse...

olá á todas!

Boa tarde!

Um abraço pra nossa Lady!
Bom..como agora fiquei confusa e não encontrei a propria pra esclarecer..Um feliz Aniversário Diane!

Anninha...pestinha..adorei a surpresa!

Um super fim de semana pra todas!

http://br.youtube.com/watch?v=bct55Az5H0U&feature=related

bjos!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!

Queridas Anna (continuação de boas férias, linda!) e Andreia...agradeço desde já a lembrança antecipada, mas o meu niver é só amanhã!!!...rsrsrs.

Beijão pra vcs!!!

Anônimo disse...

Lisa,

Bem interessante esse estudo, que serve de esclarecimento para muitas pessoas! Será que ele possui alguma valia para homens bi?!?!

Anônino, obrigada pelo elogio. Espero realmente ser gostosa como uma maçã!! hehehehehe

Carla,

Tente ver sempre o lado positivo das situações mais adversas, é difícil, mas tudo dá certo no final, e se não deu, é pq ainda não é o final! =)

Bom fds a todas!

Anônimo disse...

Olá meninas!!!

Carla, como vc vai? Espero que pelo menos um sorrisinho no rosto...

Lisa,
Como sempre vc postando matérias bacanas...Olha tenho uma opinião quanto as assumidas bisexuais...atualmente o modismo está sulflando as pessoas quanto a sexualidade... é como se justificassem uma escolha, ou seja identificasse um estatus, entende? isso é que eu tenho receio, da não assumidade verdadeira .

Bom gente estou na espera do ep503, não queria ver a Tina com outra mas é necessário...


um grande beijo

Ps: sim ...não tive resposta ep:12 do blog da Mutsumy e Aya

Anônimo disse...

sobre a matéria que lisa postou:

dá uma boa conversa!

acho que a opção bissexualidade já devia estar muito mais clara para as pessoas.

acho incrível como existe esta idéia de que é um estado de transição, de mudança da escolha sexual...

neste caso, só se a gente imaginar a vida toda de algumas pessoas como um período de transição ;)

eu acho que o mundo seria muito mais bonito sem essa divisão hetero e gay, em que nenhum dos dois lados entende o bi!

eu acho que esse lance do "status" de que marina(ba) fala existe muito mais quando a pessoa não tá levando a sério... tá ficando com pessoas do mesmo sexo mais como brincadeira e tal, o que acontece muito.

já quando leva a sério, tem que ouvir gracinha dos dois lados. tando com homem quanto com mulher.

acho que homens bi sofrem ainda mais preconceito dos dois lados...

eu tenho um amigo totalmente bi e é bem foda pra ele ter que, toda vez, assumir os relacionamentos. quando ele tá com uma menina, mesmo que apaixonado e super tranquilo na história, sempre tem alguém pra dizer que ele tá fazendo média ou que é enrustido.

uma coisa que não pode sair nunca da nossa cabeça: respeito à liberdade do outro de ser e amar que bem entender!!

beijos!
bom sabadão =*

Anônimo disse...

Lady Di,

Desejo a você ...

Um aniversário cheio de paz...
Que os sentimentos mais puros
se concretizem em gestos de bondade,
e o amor encontre abertas
as portas do seu coração.
Que você possa guardar deste aniversário
as melhores lembranças.
E que tudo contribua para sua felicidade.

Feliz Aniversário!

Anônimo disse...

Boa noite, meninas!

Só passando rapidinho, pra deixar um oi!
Tenham um bom fds!

Pétala
Djavan

O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar...

Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim!


http://youtube.com/watch?v=GCsqjzSIMVY

Anônimo disse...

oi!

Apple e Marina...

Eu até sou muito positiva mas neste momento não ta a ser facil, mas ao menos já a vi e ainda senti que me ama tanto quanto a amo a ela...

Mas o importante é ter calma e hoje tive um pouco mais de esperança ao trocar um olhar com ela em que me fe ganhar um sorisozinho pequeno mas com muita esperança...

Sei que sou nova aqui e que não me conhecem mas sinto que posso contar convosco...

Mais uma vez o meu muito obrigado...

Também quero muito ver o episodio 3 assim sempre posso sonhar um pouco mais com a Tibette e desejo que fiquem juntas...

bjs para todas...

Anônimo disse...

MINHA LADY!!!!

HOJE É UM DESSES DIAS EM QUE A DISTÂNCIA TEM UM PESO INIMAGINÁVEL!!!
QUERIA TE FAZER MIL FESTINHAS... PÚBLICAS E PARTICULARES!!!
E ESTAMOS AQUI... CADA UMA NUM CONTINENTE!!!
MAS AINDA ASSIM... SINTO-ME TÃO PRÓXIMA!!! COMO SE ESSA DISTÂNCIA NÃO FOSSE REAL!!!
UM DIA ISSO TUDO SERÁ PASSADO, E TEREMOS TODOS OS ANIVERSÁRIOS PRA PASSARMOS JUNTAS!!!!
TE AMO MUITO!!!
MUITAS ALEGRIAS HOJE PRA VOCÊ... E QUE POSSAS TE CERCAR DE PESSOAS QUE TE AMAM VERDADEIRAMENTE!!!
EU ESPERO NÃO ESTAR DO TEU LADO, MAS DENTRO DO TEU CORAÇÃO!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA MENINA LUSITANA!!! MINHA FRÁGIL MULHER DE FERRO!! ENTRE MEUS DESEJOS TODOS, ESTÁ O DE PODER TE PEGAR NO CÓLO E TE FAZER DORMIR ABRAÇADA A MIM!!
TE AFAGAR O ROSTO DE FEIÇÕES TÃO FRÁGEIS... E SENTIR TEU CHEIRO SÓ TEU.. TODOS OS DIAS!!!

MIL VELAS DE ANIVERSÁRIO!!! PRA SIMBOLIZAR MIL DESEJOS DE FELICIDADE!!!

TE AMO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá !!!

Bom dia a todas...

Em especial a vc Dianne, parabéns tudo de bom, Deus te abençoe , um beijo grande no coração!!!

O dia tá lindo aqui em Salvador, vou aproveitar para dar a velha corridinha.

Joana,

Realmente o que Lisa postou é papo pra muito tempo a ser abordado, só queria confirmar e completar, foi isso mesmo que escrevi: o meu receio é só aqueles q não se preocupam com as pessoas assumidas e brincam de ser algo, manchando as vezes e mostrando uma realidade que não existe.

Eu defendo a minha sexualidade e quero respeito por ela, mas infelizmente não podemos ainda falar abertamente com tranqüilidade, o pre -conceito é muito grande....


Um beijo

Anônimo disse...

obaaaaaaaaaa hj tem maios tlw to ansiosaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Nina, meu grande amor:

A MULHER QUE AMO

A mulher que eu amo
Reconhece o meu silêncio
E ouve o meu coração.
Ela me envolve em abraços
E me afaga os cabelos
E seus olhos me encantam
E seu perfume me atrai.

A mulher que eu amo me ama
Ela me quer como a quero
Ela se esconde em meus versos
E se desnuda em meu peito.
Ela me tem em seus lábios
E seu desejo é doce
E doce é o seu perfume.
A mulher que eu amo é apenas
A mulher que eu amo.

Eu amo você!

Anônimo disse...

olá á todas!

Bom Dia!

Heheehe..:)

Feliz Aniversário Diane!
(agora na data certa!)

http://www.youtube.com/watch?v=8AItjFPGRwI&feature=related

Anônimo disse...

PARABÉNS, DIANNE!

500 ANOS DE VIDA!

http://br.youtube.com/watch?v=ntlme8bh818

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Passei só para dar um grande beijo de Parabens á Dianne e que desejo tudo de bom e muito sucesso a todas os niveis na tua vida...

Parabens e muitas felicidades!

Bjs

Anônimo disse...

Dianne feliz aniversário pra vc e que Deus ilumine seus caminhos.


carla pra vc siga em frente uma amor vai outro logo vem, quem sabe bem melhor pra vc, eu tambem terminei um relacionamento e sei como é dolorido.
bjao a todas vcs fofas fãs de the l word.

Anônimo disse...

Parabénsssssss!!!

Dianne, muita saúde, paz, muito amor e que esse seja um super ano pra vc.....bjs

Anônimo disse...

Dianne

Que este seja mais um de muitos e
muitos aniversários felizes.


bjnhs