Alice 4ª temporada. Bjs e bom fds.
Bette e Tina olham-se com muito amor. Todas percebem. Bette pega Angie no colo, para disfarçar. Bette dá Angie para Angus segurar, levanta-se e chama Shane até o bar:
— Venha, Shane, vamos buscar umas bebidinhas para animar essas meninas ... No bar:
— Shane, hoje eu falei com a Carmen. Pega o cartão que levou no bolso e entrega a Shane, que tem os olhos marejados de lágrimas. Bette a abraça, Shane diz:
— Não sei, não Bette. Eu magoei demais essa mulher. A única mulher que eu amei de verdade na vida. Consegui estragar tudo com a minha falta de maturidade
— Minha amiga, procure-a. Você não vai arrepender-se. Dá uma piscada, pega umas bebidas e volta à mesa onde as meninas engrenam um animado papo.
Shane não se contém de ansiedade, pede licença, despede-se e sai. Bette senta ao lado de Tina e roça o seu pé no dela embaixo da mesa com muito carinho. Tina a olha com muito amor.
Shane entra no carro, pega o celular e liga para o celular de Carmen, que atende em meio a muito barulho de música alta.
— Alô, você pode falar mais alto, por favor. Shane diz:
— Desculpe, eu só precisava ouvir a sua voz ... Carmen, surpresa, reconhece a voz de Shane e diz quase gritando:
— Hei, garota, nem pense em fugir da minha vida dessa vez ...Eu já tive um Hamster, eu cresci com os meus irmãos no Novo México e eu também amo muito a minha mãe, apesar de tê-la ao meu lado ... Shane começa a chorar.
No dia seguinte Shane desembarca em New York. Carmen a espera no desembarque. Ao ver Shane, abre o seu lindo sorriso, Shane começa a chorar muito. Encontram-se, seus olhos fitam-se longamente e seus braços entrelaçam-se num abraço quase infinito. Nesse momento o tempo pára completamente e tudo em volta se congela, somente existem dois corações exultando de alegria. Seus rostos estão muito próximos. O abraço é tão fervorosamente magnífico que atraem fadas, elfos, anjos, borboletas, pássaros azuis ...os seus lábios tocam-se numa magia única e na mais perfeita química quântica seus corpos sabem que precisam se unir. O cenário descongela-se e tudo volta ao normal. Os seus corações estão acelerados. Elas sabem que precisam saciar esse desejo contido por tanto tempo, consumir cada gota do néctar do amor que seus corpos estão produzindo. Carmen leva Shane para sua casa. No caminho Shane a enlouquece, beijando o seu ombro, passando a mão pelas suas coxas e tocando com força o seu sexo sobre a calça jeans. Carmen enlouquece de tesão ... pára no acostamento e lhe dá um longo beijo na boca, tocando os seus biquinhos com força com a ponta dos dedos. Por pouco não se amam ali mesmo, na avenida. Chegam à casa de Carmen, sobem ao quarto enlouquecidas. Fecham a porta e seus corpos enlaçam-se num beijo infinito.
Shane olha essa mulher tão maravilhosa e não acredita em toda a dor que lhe causou. Num movimento rápido, arranca sua blusa, tira o sutiã e delicia-se sugando os seus peitinhos ... um a um bem devagarinho ...aos poucos começa a tocar com força a base dos seios e continua a beijar muito a sua boca, o seu pescoço, sua nuca, demora-se beijando os seus olhos, beija cada pedacinho do seu rosto. Diz no seu ouvido bem baixinho: "Eu te amo!". Sem perder mais tempo, arranca o resto de sua roupa, a leva pra cama e enlouquecem de prazer durante todo o dia. Adormecem abraçadas.
No meio da noite Carmen acorda e olha Shane dormindo. Não acredita que ela está ali ao seu lado. Deita-se sobre o seu corpo e começa a mordicar os seus lábios. Shane acorda e a beija longamente. Diz baixinho:
— Sei que tenho muitas explicações a lhe dar. Mas pode ter certeza que durante todo esse tempo continuei a conquistadora barata de sempre, mas ninguém jamais teve o meu coração, porque ele estava com você. Quando te deixei lá sozinha no altar, o meu coração me pregou uma peça. Ele pulou do meu peito e te seguiu durante todo esse tempo. Carmen sorri e diz:
— Bem, com essa declaração de amor, quem sou eu pra te julgar ou contestar? Eu sofri demais, tenha a certeza disso. Mas o sofrimento precisa ter um fim. Meu coração já não aguenta mais. Me transformei em uma planta, num vaso de cactus quando você me deixou, mas todo esse tempo somente serviu pra eu apenas te amar, mais e mais a cada dia. Eu não sei viver sem você Shane. Diz quase a sufocando com um beijo muito demorado.
Shane continua falando igual a uma matraca:
— Eu prometo pela alma do Hamster que eu nunca tive ...não agüenta e cai na gargalhada. Carmen pega um travesseiro e começa uma guerrinha. Shane a segura com força e diz:
— Mulher, acredite em mim. Eu amo você e quero muito ficar com você pelo resto dos meus dias. Estou nesse exato momento renunciando à minha vida mundana, quero ficar com você. Essa é a única certeza que eu tenho na vida. Carmen, agora chorando, sente que Shane acabou de falar com o coração e a toma em seus braços num abraço infinito e definitivo. Seus corações unem-se nesse momento e as palavras já não dizem mais nada. Apenas o olho no olho tem todas as respostas. O amor venceu a dor e o tempo de espera necessário para que suas vidas se encontrassem novamente.
By Selma e Dianne
Oh, why you look so sad? (Oh, por que você está tão triste?)
Tears are in your eyes (Há lágrimas nos seus olhos)
Come on and come to me now (Venha aqui pra perto de mim)
Don’t be ashamed to cry (Não tenha vergonha de chorar)
Let me see you through (Deixe-me olhar através de você)
cause I’ve seen the dark side too (Por que eu vi o lado ruim da vida também)
When the night falls on you (Quando a noite cair em você)
You don’t know what to do (E você não souber o que fazer)
Nothing you confess (Nada do que você me confessar)
Could make me love you less (Poderia me fazer te amar menos)
Carmem já ri muito. Shane também. Ela para de cantar. Dá um beijo
I’ll stand by you
Won’t let nobody hurt you
I’ll stand by you
SHANE (rindo): Engraçadinha...
BETTE: Claro, quem deseja?
CLAIRE: Claire Edelstein.
CLAIRE: Alô, Tina? Aqui quem fala é Claire Edelstein, da UCLA. Tudo bom?
TINA: Tudo bom, Claire! Como você achou o número daqui de casa?
CLAIRE: Pedi ao assessor de Bette Porter, imaginei que vocês fossem amigas.
TINA: Na verdade...
CLAIRE (interrompe): Bom, estou com certa pressa, mas esta ligação é para te convidar para uma exposição de inauguração que nós vamos fazer amanhã no campus. Gostaria que você desse uma espécie de palestra sobre produção de vídeo, exclusiva para professoras e alunos do departamento de vídeo. Será o nosso clubinho de videomaníacos, longe dos olhares dos outros departamentos (ri). Posso contar com a sua presença?
TINA: Humm... claro, claro, que sim. A que horas?
TINA: Para mim está ótimo.
CLAIRE: Então, ótimo, nos vemos amanhã. Até lá, Tina
TINA: Até! – e desliga.
BETTE: “Para mim está ótimo”?!
TINA: Amor, calma... não é o que você tá pensando...
BETTE: Como ela tem o NOSSO telefone?
TINA: O James deu a ela...
BETTE: Ele o quê?! Ah... ele vai escutar umas e outras amanhã. Mas posso saber o que vocês marcaram com tanto entusiasmo para amanhã? Um drink inocente em um bar?!
TINA: Claro que não, amor... ela me chamou para uma palestra na UCLA. Sobre produção de vídeo... entenda, é importante.
BETTE: Produção? Droga Tina, eu sei que você é muito boa no que faz, mas eu não gostei do jeito dela com você. É muito interesse... Ela não sabe que somos casadas?
TINA: Não...
BETTE: Não?!
TINA: Provavelmente não... nós já estávamos afastadas quando a conheci e talvez ela soubesse da história com a Helena.
BETTE: É realmente necessário ficar me lembrando disso?!
TINA: Amor... só estou lhe explicando o porquê.
BETTE: Ok, se é importante.... eu vou com você.
TINA: Erm... o pior é que você não pode ir, amor. Não fica chateada, por favor, de verdade, mas é restrito ao departamento de vídeo.
Bette faz uma cara de “n-ã-o acredito nisso”. Tina dá um beijo nela.
BETTE: Mesmo?
TINA: Claro... eu te amo.
BETTE: Tsc...
BETTE (séria): Tee......
TINA: Estou brincando, meu amor! Você é a mulher mais linda da minha vida.
ALICE: Oi, oi.
HELENA: Oi, meninas.
SHANE: Tudo bom?
ALICE (sorrindo): Muuuuito bom!
SHANE: Sério?
HELENA: Com quem?!
ALICE e SHANE (ao mesmo tempo): Liv!
SHANE: Mas… bem mesmo? Dessa vez tá tudo dando certo?
ALICE: Certíssimo. Cheguei, nos beijamos, sexo maravilhoso, dormimos, acordamos... tudo ótimo, perfeito, nenhum imprevisto!!!!
HELENA: Nenhum?
ALICE: Já era hora...
HELENA: Quero saber da noite. Ela é boa no sexo como no papo?
SHANE (voltando à conversa): Ow… vejo que tem alguém se apaixonando...
ALICE: Olha quem fala!
SHANE: Al…
ALICE: Sorry! Não tá aqui quem falou. (silêncio) Vamos voltar para o meu caso?
HELENA: Como vocês estão?
ALICE: Eu completamente apaixonada. Todos os pneus arriados, inclusive o estepe... Merda! Mais uma vez... (ri) Ela eu não sei... ela parece que age da maneira mais simples possível: quer quer, não quer não quer. Mas não estou acostumada com isso!
SHANE: Parece que é bom se acostumar... (diz quando vê Liv se aproximando).
ALICE (baixinho): Marcamos aqui, mas não saiam! Quero opiniões. (ainda mais baixo quando ela está quase ao lado da mesa) Helena, se comporte!
ALICE: Eu adoraria ir com você, sim... a que horas?
HELENA: Por acaso é a festa na casa de David Jones?
LIV: É sim! Você o conhece?
HELENA: Sim, também fui convidada... e vou também, as festas dele são muito interessantes, aliás, Shane, se você não tiver compromisso pode vim comigo, o que você acha?
SHANE: Vamos ver, vou falar com a Carmem!
HELENA: Ok, convide ela também para ir conosco! Bem, vou indo.... Shane me ligue para a gente combinar se vocês quiserem ir.
SHANE: Ok
LIV: Eu também tenho que ir. Alice a festa é as 21H. Passo na sua casa para pegar você pode ser? (ela olha para Alice como que repassando mentalmente a noite anterior e a forma como fizeram amor) deixando Alice excitada e insegura ao mesmo tempo.
ALICE: gaguejando... cl... a... ro!
Liv sai e Shane dá uma olhada de canto de olho para Alice, vendo a fisionomia deslumbrada dela para Liv, ao mesmo tempo em que fica feliz e apreensiva pela amiga.
Shane pensa com seus botões: tomara que as coisas agora sejam diferentes para mim e para Alice, já está na hora de sermos felizes...Olha para ela.
SHANE: Alice, sabe de uma coisa...
ALICE: É, eu sei...
Shane olha para ela.
ALICE: Vai ser diferente, certo?
Shane balança a cabeça.