segunda-feira, 23 de junho de 2008

Season 6 – Ep. 601 – O Retorno


Na season passada…

Shane, enfim, resolve largar o medo e se aventurar num país estranho…
Alice bebe todas e carrega Tasha junto...hehehe
Helena in love com Dylan...
Phillys curte uma férias por tempo indeterminado…

Max....ainda não tirou todas as suas dúvidas resolve ficar mais um tempo em Los Angeles, quer ter certeza absoluta do que vai cortar...

Kit...quase cede a tentação do vicío mas se mantém firme...

Jenny....mais iluminada ..segue aproveitando os louros pelo lançamento do filme...ou não....

Bette e Tina...casa nova ...vida nova..problemas novos....


No ultimo episodio...

Casa nova...
Hummmm... estréia deliciosa...de alguns cômodos....

Bette - querida... como estão as contas...o orçamento vai dar este mês?
Tina - meu bem... contadinho mais vai dar..só faltam mais uns detalhes..mais uma pinturinha e podemos mudar..que tal? Pergunta indicando a parede do quarto branca...
Bette - Ah...queria mais uma cor...que tal um amarelo clarinho....assim..acho que fica mais..digamos aconchegante....diz se aproximando por trás abraçando carinhosamente Tina..que se aconchega naquele abraço...Bette não resiste... começa a beijar aquele pescoço...indo na direção da nuca...hummmmmm…
Tina - pára...amor...estamos no meio das tintas....pode chegar alguém...hummmm...quê? Sussurra Bette esquecida completamente de onde estão... não....horário de almoço...quem chega nessa hora? Diz rindo e intensificando o beijo... que agora já estava na boca..descendo para os seios...arrasta Tina em direção da parede…
Tina - a tintaaa...nada... Já secou... e começa a sessão de carinhos....hummmm...diz Tina suspirando..vc não tem jeito Bette Portter...quero mais.....

Enquanto isso, Alice e Tasha voltam depois de beber todas no México, aproveitar todos os dias de sol....
Realidade...chegando no apartamento de Alice...isto está muito empoeirado olha o cheiro de mofo..urgh...devia ter deixado uma frestinha pra entrar vento...diz Alice fazendo uma careta de desagrado. Provavelmente não teria nem um sofá pra sentar. hehehe...
Alice, inconsolável, pensando nas horas de arrumação que teria pela frente: querida...pode me ajudar?
Tasha - claro chefa... tudo por vc my Darling...
Alice - não debocha criatura é sério. olha a poeira…atchimmmmmmmmmm......exagerada diz Tasha indo pegar as vassouras...

Helena e Dylan...

Helena - Mulher, traz uma bebidinha aí pra nós, por favor...
Dylan - Claro! com gelo ou sem gelo? Pergunta olhando maliciosamente pra Helena que ainda estava nua desde a ultima semana... alias quanto tempo mesmo estamos aqui trancadas nesse apto?
Helena - hum..nem faço idéia....e vc?
Dylan - Ah também não sei...esqueci que existe vida lá fora...
Helena – É, né...vida lá fora...vem cá... diz sorrindo…quero mais uma dose de vc...sem gelo...please...e começa beijando primeiro aqueles olhos...que cor mesmo são aqueles olhos? Hum…não importa e desce...vagarosamente…não quer perder nenhum detalhe de Dylan, quer marcar para sempre na lembrança aquela mulher tão desejada...querida...amada...
Dylan - Que gulosa!...Hummmmm...simmmmm...continue...quero mais desses beijos...

Shane em Paris...

Juliette - Shane, querida, ande logo, quero te apresentar a minha família... prometo que não vai doer nadinha...tá, só um pouco...diz, sorrindo da cara de medo que shane faz...(Ela pensa…família...ah...tenho trauma disso da ultima vez passei por umas boas...ai..ai..ai de mim...)
Shane, mais pálida que o normal, dá um sorriso sem graça...pergunta a Juliette: tem certeza?
Juliette - Certeza do quê? Indaga mirando aquele par de olhos azuis em cima de shane.
Shane - De mim Julieta. de me apresentar pra sua família..afinal, nós nos conhecemos há pouco tempo....não seria melhor esperar?
Juliette - É verdade…diz pensativa...mas isso não é um pedido de casamento ou algo parecido..só quero apresentar vc a minha família...és minha amiga não é mesmo?
Shane, sem jeito - Sou sim...
Juliette - Então tudo bem... coragem menina...eles são meio finos, têm aquele jeito frio de europeus, mas vc acaba se acostumando...basta só conhecê-los um pouquinho....
Shane – Ok, vamos lá...diz, olhando a entrada da casa da família de Juliette...enorme, com aquele ar sóbrio...em nada lembrava a sua casinha em L.A.

Entrando na casinha da Juliette...

Shane é recebida pelos pais de Juliette que são amáveis...a cumprimentam mandando-na entrar no hall, muito elegante.
Shane (apavorada....não sabe pra que lado olhar já que da última vez em que visitou a família da “namorada”..foi tão efusivamente cumprimentada que nem sabia quem beijava quem abraçava...tantas eram as pessoas.) - Olá, diz timidamente.
Pais da Juliette - Fique à vontade, amiga da nossa filhinha sempre será bem vinda!
Shane - Obrigada! e afasta-se, indo em direção à sala....nossa! pensa…que coisa fina (e olha que só entendo mesmo de cabelos e mulheres..não sei nada de movéis e moda…pensa Shane...tudo arrumado na perfeição…cristaleiras, sofás de veludo escuro...caramba!)

Shane - Chama Juliette e cochicha baixinho...july…nossa ..vou passar vergonha nesse jantar...nem sei que talheres são aqueles, diz – apontando para a mesa elegantemente posta...uau.!!!
Juliette - Pará com isso Shane! Não vai ir embora agora,vai?
Shane – Ahhhhh…não...mas vontade não me falta...depois não diga que não avisei…diz, temerosa ...

Enquanto isso...em L.A...

Helena e Dylan...

Helena...hummmmmmmmmmmmmmmm...acordando depois de mais uma noite intensa...
Dylan – acorde querida...temos que levantar…ufgrrrrrrrrrrr...não...mais cinco minutos mãe...diz sonolenta...
Helena - Mãe?!?...acorda dorminhoca!!!
Dylan – Que foi? O que eu disse? Pergunta com cara de quem não dorme há mais de dias...vc minha linda dorminhoca (entenda-se linda uma cara amassadinha de sono fora os cabelos embaraçados do travesseiro).
Ah..minha querida, to pregada de sono, deixa eu dormir mais um pouquinho please....
Helena - Tá, meu amor..fique ai deitadinha que volto logo com nosso café na cama..ok?
Dylan – Ah, eu morri e fui pro céu! Café na cama? TE AMO MUITO SABIA?

Alice e Tasha....

Tasha - Caramba Alice, quanta tralha vc tem nessa casa!...
Alice - Sem reclamações, meu amor, casa é assim mesmo...diferente do quartel NE..só uma caminha e banheiro pra todos...vamos adiante...a faxina nos espera!

Bette e Tina...

Tina - hummmmmmm..vc não perdeu o jeito de sedutora Sra Potter...
Bette - Vc tb não, minha adorada seduzida...
Pára, diz Tina…assim não vamos sair daqui...diz afastando a mão boba de Bette que já começava a percorrer novamente a curva dos ombros ainda desnudos de Tina...ah, deixa só mais um pouquinho...diz, já beijando a pontinha do queixo...começando a lamber com a ponta da língua aquele pescoço tão cheiroso...hummmmmmm...mais...só mais um pouquinho...excitada novamente Tina diz que sim, descendo a boca pra encontrar a boca de Bette...sugando loucamente cada cantinho daquela boca amada....as línguas encontram-se num beijo de tirar o fôlego...
Quase sem respirar, Bette sussura - me dá tudo...tudinho minha linda...SIMMMMMMMMMMM…diz Tina se entregando aos carinhos de Bette...te dou...tudo que quiser...diz, começando a se contorcer quando a língua de Bette a invade começando um vai e vem frenético, quase fazendo com que ela goze só de sentir isso...hummmmmmmmmmmm...não páre...nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Estão tão esquecidas de tudo que não vêem que o dia já esta escurecendo....

The End...




By Andreia

222 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 222 de 222
Anônimo disse...

olá á todas!!

bom dia!

CONCORDO A CAPITU...
TEM UM POUQUINHO PRA DISTRIBUIR VIA NET?HEHEEHE

um excelente findi pras apaixonadas..

http://br.youtube.com/watch?v=BDcFa16ZisY&feature=related

até.

Anônimo disse...

ah esqueci desta pra adocicar mais um pouquinho...

http://br.youtube.com/watch?v=TQQ6SfPZggw

Anônimo disse...

olá á todas!
Passei pra desejar uma ótima semana á todas!

PENSAR É TRANSGREDIR

"Não lembro em que momento percebi que viver deveria ser uma permanente reinvenção de nós mesmos — para não morrermos soterrados na poeira da banalidade embora pareça que ainda estamos vivos.
Mas compreendi, num lampejo: então é isso, então é assim. Apesar dos medos, convém não ser demais fútil nem demais acomodada. Algumas vezes é preciso pegar o touro pelos chifres, mergulhar para depois ver o que acontece: porque a vida não tem de ser sorvida como uma taça que se esvazia, mas como o jarro que se renova a cada gole bebido.
Para reinventar-se é preciso pensar: isso aprendi muito cedo.
Apalpar, no nevoeiro de quem somos, algo que pareça uma essência: isso, mais ou menos, sou eu. Isso é o que eu queria ser, acredito ser, quero me tornar ou já fui. Muita inquietação por baixo das águas do cotidiano. Mais cômodo seria ficar com o travesseiro sobre a cabeça e adotar o lema reconfortante: "Parar pra pensar, nem pensar!"
O problema é que quando menos se espera ele chega, o sorrateiro pensamento que nos faz parar. Pode ser no meio do shopping, no trânsito, na frente da tevê ou do computador. Simplesmente escovando os dentes. Ou na hora da droga, do sexo sem afeto, do desafeto, do rancor, da lamúria, da hesitação e da resignação.
Sem ter programado, a gente pára pra pensar.
Pode ser um susto: como espiar de um berçário confortável para um corredor com mil possibilidades. Cada porta, uma escolha. Muitas vão se abrir para um nada ou para algum absurdo. Outras, para um jardim de promessas. Alguma, para a noite além da cerca. Hora de tirar os disfarces, aposentar as máscaras e reavaliar: reavaliar-se.
Pensar pede audácia, pois refletir é transgredir a ordem do superficial que nos pressiona tanto.
Somos demasiado frívolos: buscamos o atordoamento das mil distrações, corremos de um lado a outro achando que somos grandes cumpridores de tarefas. Quando o primeiro dever seria de vez em quando parar e analisar: quem a gente é, o que fazemos com a nossa vida, o tempo, os amores. E com as obrigações também, é claro, pois não temos sempre cinco anos de idade, quando a prioridade absoluta é dormir abraçado no urso de pelúcia e prosseguir, no sono, o sonho que afinal nessa idade ainda é a vida.
Mas pensar não é apenas a ameaça de enfrentar a alma no espelho: é sair para as varandas de si mesmo e olhar em torno, e quem sabe finalmente respirar.
Compreender: somos inquilinos de algo bem maior do que o nosso pequeno segredo individual. É o poderoso ciclo da existência. Nele todos os desastres e toda a beleza têm significado como fases de um processo.
Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
Os ganhos ou os danos dependem da perspectiva e possibilidades de quem vai tecendo a sua história. O mundo em si não tem sentido sem o nosso olhar que lhe atribui identidade, sem o nosso pensamento que lhe confere alguma ordem.
Viver, como talvez morrer, é recriar-se: a vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes, ousada.
Parece fácil: "escrever a respeito das coisas é fácil", já me disseram. Eu sei. Mas não é preciso realizar nada de espetacular, nem desejar nada excepcional. Não é preciso nem mesmo ser brilhante, importante, admirado.
Para viver de verdade, pensando e repensando a existência, para que ela valha a pena, é preciso ser amado; e amar; e amar-se. Ter esperança; qualquer esperança.
Questionar o que nos é imposto, sem rebeldias insensatas mas sem demasiada sensatez. Saborear o bom, mas aqui e ali enfrentar o ruim. Suportar sem se submeter, aceitar sem se humilhar, entregar-se sem renunciar a si mesmo e à possível dignidade.
Sonhar, porque se desistimos disso apaga-se a última claridade e nada mais valerá a pena. Escapar, na liberdade do pensamento, desse espírito de manada que trabalha obstinadamente para nos enquadrar, seja lá no que for.
E que o mínimo que a gente faça seja, a cada momento, o melhor que afinal se conseguiu fazer."

Lya Luft

http://br.youtube.com/watch?v=GGAEoXpKHCQ

até

Anônimo disse...

Boa noite mulherada!!!!

Como estão todas? Andamos sumidas mas não esquecidas de vcs....como diz a Capitu...mto mel no blog, mas tb não poderia ser diferente, grandes paixões surgiram aqui....

Um super beijo e uma super semana a todas.....

Para todos os corações apaixonados....

http://www.youtube.com/watch?v=0mlIJGRWnwY&feature=rec-fresh

Anônimo disse...

Bom o comentário acima é nosso hehe....

Anônimo disse...

ola meninas....
cadê esse povo...

uma mensagem só pra reflexão!!!

bjus a todas...

http://br.youtube.com/watch?v=ze3yMTMB8-Y&feature=related

Anônimo disse...

olá á todas!

Hummmmmmmmmmmmm...

Meninas sumidas..casalzinho "favos de mel"...saudades de vcs...

Boa reflexão ..."green eyes"...

Uma seleção pras sumidas...

http://br.youtube.com/watch?v=bv3U0OHS9xc&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=DwQ6AB6kRGY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=STWSj1BhGW4

boa semana á todas!

Quer dizer findi...

Anônimo disse...

ah...ia me esquecendo...

Minha reflexão...

http://br.youtube.com/watch?v=XVrJ0C-IGL0

até....

Anônimo disse...

SEGREDOS DE MIM


TENHO MEUS SEGREDOS
EXPOSTOS EM OUTDOORS
E ME ASSUSTO
QUANDO PASSO PELAS RUAS
E VEJO-OS...
DESCOLAR DOS OUTDOORS E
TOMAR O RUMO DOS VENTOS
SEDENTOS DE ARGUMENTOS
E EXPLICAÇÕES...

TENHO MEUS SEGREDOS
VELADOS...
E POR MIM MUTILADOS
NUM CANTO QUALQUER

E MESMO ASSIM ELES GRITAM
E SE EU DEIXAR...
VACILAM...
QUEREM SE DESPIR DE MIM

TENTO...
SEM MUITA ACERTIVA
ENGAVETAR AS MENTIRAS
E OS SEGREDOS,
MAS EM VÃO
SE MISTURAM
COM O IMAGINARIO DA VIDA
AS DORES...
FERIDAS...
DO MEU CORAÇÃO.

Anônimo disse...

olá á todas!

Bom findi!

http://br.youtube.com/watch?v=DbYBHVjW8_Q&feature=related


até

Anônimo disse...

Olá meninas,

Tudo bem?

É... Capitu aqui só tem mulheres apaixonadas, rssssssss.

O bolg ta paradinho hein?
Tenho andado sumida , mas passo aqui todos os dias pra saber alguma novidade.

Já não estava na hora de sabermos alguma coisa de TLW s6?

Pelo jeito está tudo a sete chaves.


Saudades de vcs...

Beijos no coração


Marina BA

Anônimo disse...

Olá, meninas! Todo o mundo desaparecido...mas paciência, melhores dias virão para este blog...ou talvez não...aguardemos pelo início da season 6!!!

Um poema que fiz para ti, minha FLOR...

Flor,
tu és a minha vida,
a minha paixão.
Tu és o sol
que desperta no horizonte
e vem calmamente
encher-me o coração.
Tu és a luz
que se reflecte no meu cérebro,
tu és a chama
onde ardo,
onde me aquento;
és o íman que me puxa,
que me atrai
e me faz lembrar de ti
constantemente.
A água sem ti
não tem sabor;
as flores sem ti
não têm cheiro.
Minha vida,
meu esplendor,
o mundo sem ti
não é mundo,
o meu amor sem ti
não é amor verdadeiro.

Mil beijos e carinhos!!!

Anônimo disse...

olá á todas...
Boa noite,..


Que pessismo esse lady...esse bloguinho ainda vai durar...

È a correria..as meninas estão super ocupadas...
Esperemos sim uma 6 season...

Enquanto isso...


http://br.youtube.com/watch?v=ena_x5w4DbU

até...

Anônimo disse...

ah...

musiquinhas para não perder o ritmo...

http://www.youtube.com/watch?v=EW7p3VjQ9OU

http://www.youtube.com/watch?v=0PVrRmOgynA&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=_3r_0PZK96g&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=ena_x5w4DbU

http://br.youtube.com/watch?v=U-Wdz25APqY&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=5YySk88_kHM

http://br.youtube.com/watch?v=WwBOwJFx5nY

http://br.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w

até...

Anônimo disse...

OLÁ MENINAS!!!!
SÓ PASSEI PRA DAR UM OI...
TO POSTANDO ALGUNS TEXTOS NOVOS NO BLOG DA CAPITU... ENTÃO PASSEM POR LÁ TAMBÉM!!!
BJUS A TODAS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá meninas, boa noite!

Quanto tempo, saudade de vocês!

Luz em ti

É um tesouro inigualável, teu somente.

Ninguém dispõe dele em teu lugar.

Nas horas mais difíceis, podes gastá-lo sem preocupação.

Quando alguém te fira, é capaz de revelar-te a grandeza da alma, no brilho do perdão.

No momento em que os seres mais queridos porventura te abandonem, será parte luminosa de tua bênção.

Ante os irmãos infelizes, é o teu cartão de paz e simpatia.

Nos empreendimentos que te digam respeito ao próprio interesse, converte-se em passaporte para a aquisição das vantagens que desejes usufruir.

No relacionamento comum, transforma-se na chave para a formação das amizades fiéis.

Na essência, é um investimento, a teu próprio favor, que realizas sem o menor prejuízo.

Esse tesouro é o teu sorriso, - luz de Deus em ti mesmo, - que nenhuma circunstância pode extinguir e que ninguém consegue arrebatar.

Meimei (psicografado por Chico Xavier)

Anônimo disse...

Nina, meu amor ...

Vontade De Você...

Hoje me deu vontade de escrever
Escrever não sei o quê, mas pra você.

Hoje me deu vontade de te abraçar
De me perder em teus braços
De me envolver em abraços

Hoje me deu uma grande saudade
Uma enorme vontade
De me fundir em você

Hoje me deu um imenso desejo
De te amar
De me soltar

Hoje eu queria você
Queria viver somente com você,
Por você...

Hoje eu só queria teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor

Hoje eu queria ver teu rosto
Sentir o suor no teu corpo esgotado de amar
Hoje eu só queria dizer...

Que te quero muito!!!
Quero sentir seu corpo quente sobre o meu,
suas mãos me acariciando, seus beijos, seu desejo....

VOCÊ!

Eu te amo!

Anônimo disse...

Não entendo

Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender.
Entender é sempre limitado.
Mas não entender pode não ter fronteiras.
Sinto que sou muito mais completa quando não entendo.
Não entender, do modo como falo, é um dom.
Não entender, mas não como um simples de espírito.
O bom é ser inteligente e não entender.
É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida.
É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice.
Só que de vez em quando vem a inquietação:
quero entender um pouco.
Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

Clarice Lispector



Cigarra

Anônimo disse...

olá...

A Alegria na Tristeza

O título desse texto na verdade não é meu, e sim de um poema do uruguaio Mario Benedetti. No original, chama-se "Alegría de la tristeza" e está no livro "La vida ese paréntesis" que, até onde sei, permanece inédito no Brasil.

O poema diz que a gente pode entristecer-se por vários motivos ou por nenhum motivo aparente, a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo, pode advir de uma palavra ou de um gesto, mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la, porque existe uma alegria inesperada na tristeza, que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la.

Pode parecer confuso mas é um alento. Olhe para o lado: estamos vivendo numa era em que pessoas matam em briga de trânsito, matam por um boné, matam para se divertir. Além disso, as pessoas estão sem dinheiro. Quem tem emprego, segura. Quem não tem, procura. Os que possuem um amor desconfiam até da própria sombra, já que há muita oferta de sexo no mercado. E a gente corre pra caramba, é escravo do relógio, não consegue mais ficar deitado numa rede, lendo um livro, ouvindo música. Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.

Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.

Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Fazer é muito barulhento.

Sentir é um retiro, fazer é uma festa. O sentir não pode ser escutado, apenas auscultado. Sentir e fazer, ambos são necessários, mas só o fazer rende grana, contatos, diplomas, convites, aquisições. Até parece que sentir não serve para subir na vida.

Uma pessoa triste é evitada. Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais, dos pagodes, dos carnavais. Tristeza parece praga, lepra, doença contagiosa, um estacionamento proibido. Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde, mas a introspecção é um recuo providencial, pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões. E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova e revitalizada. Triste é não sentir nada"

Marta Medeiros

Anônimo disse...

olá á todas!

Bah..levei um susto!
Vim dar uma espiada e o blog não abria...ufa!

Boa semana á todas...
Umas musicas para as amigas dodoi..

http://br.youtube.com/watch?v=J6uELJH7KXQ

até.

Anônimo disse...

Canção para um Desencontro


Deixa-me errar alguma vez,
porque também sou isso: incerta e dura,
e ansiosa de não te perder agora que entrevejo
um horizonte.
Deixa-me errar e me compreende
porque se faço mal é por querer-te
desta maneira tola, e tonta, eternamente
recomeçando a cada dia como num descobrimento
dos teus territórios de carne e sonho, dos teus
desvãos de música ou vôo, teus sótãos e porões
e dessa escadaria de tua alma.

Deixa-me errar mas não me soltes
para que eu não me perca
deste tênue fio de alegria
dos sustos do amor que se repetem
enquanto houver entre nós essa magia.

LYA LUFT


http://br.youtube.com/watch?v=JvHg0eJjFp8


Ci

Anônimo disse...

Pra matar a saudade das meninas: http://www.sho.com/site/video/brightcove/series/title.do?bcpid=1304999811&bclid=1906868664&bctid=1906919426

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 222 de 222   Recentes› Mais recentes»