segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Kit - Pam Grier

(o som tá ruim... desculpem)
Quem canta é a própria Pam em Jack Brown, um filmaço =)

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Season 5 – Ep. 5.12 – Love Win’s - by Selma & Dianne


No capítulo anterior, um brinde à amizade num encontro no Planet e todas são convidadas para a festa de aniversário de Angie. Bette faz o seu papel de Cupido e consegue reaproximar Shane e Carmen, que se reencontram e voltam a viver um grande amor.

Alice acorda na cama de Helena com o telefone berrando no seu ouvido:
—Alice, olá, querida! Como está? É Peggy. Sei que você está namorando a desmiolada da minha filha e estou muito feliz com isso. Soube que ela agora tem tido um pouco mais de juízo. Estou ligando pra dizer que vou mandar o meu jatinho para levar as meninas à festa de aniversário de Angie. Gosto muito de Bette e como os meus netos estão aí com vocês, resolvi dar-lhes esse conforto. Pode convidar todas as meninas. E peça pra maluca da minha filha para lembrar-se de vez em quando que ainda tem mãe. Ah, vocês vão conhecer a minha nova namorada. Terão uma surpresa ...
— Peggy, oi ... obrigada pela gentileza, querida. Diz, ainda meio sonolenta e atordoada.
— Ok, dê um beijo nos meus netos e na minha filha maluca ...que eu amo tanto ...
— Você é maravilhosa Peggy e vai se orgulhar de Helena, viu? Ela tem trabalhado duro. Abriu um Buffet e está organizando festas e eventos. Peggy dá uma gargalhada e diz:
— Finalmente parece que essa menina se encontrou e você também é responsável por isso, querida. Somente posso te agradecer. Beijos querida, até a festa. Alice, agora já acordada diz:
— Um beijo grande, Peggy. Até mais! Sai correndo da cama, vai ao banheiro e se joga suavemente na banheira sobre Helena, que faz tratamento de pele ... Helena diz:
—Oi meu amor, ficou com saudade? Alice a beija com muito carinho e vai logo lhe contando sobre a ligação de Peggy.

Enquanto isso, Shane acorda nos braços de Carmen em New York:
— Amor, acho que estamos atrasadas. Desculpe te acordar assim. Não podemos nos atrasar. Vamos perder o vôo. Diz Shane, beijando muito todo o rosto de Carmen que ainda está com muito sono.

Em Boston, Bette, Tina e Angie chegam à casa dos Kennard ainda sonolentas da viagem. A mãe de Tina as recebe com muito amor:
— Espero que vocês gostem da decoração. Eu praticamente escolhi tudo, sob a orientação de Tina. Elas olham ao redor. O jardim está maravilhoso, com flores plantadas diversas, de todas as cores. Ao centro no jardim, um picadeiro de circo está armado, com lona e tudo. Bichos infláveis em tamanho natural completam a decoração. Um elefante em tamanho natural, uma girafa, um casal de leões, vários macacos e ursos de pelúcia. Próximo ao circo está montado um pequeno altar, camuflado com dezenas de bolas coloridas de isopor.
— Nossa, mãe, que lindo tudo isso, obrigada. Diz Tina abraçando sua mãe, com os olhos brilhando de felicidade.
— Preparei um quarto pra vocês, por favor entrem e descansem um pouco. Ah, e deixem Angie comigo. Quero manter um contato mais íntimo com essa princesa de ébano. Diz isso, pegando Angie e a cobrindo de beijos. Todos riem. Bette e Tina vão ao quarto preparado especialmente pra elas. Tina diz:
— Bette, eu passei toda a infância e adolescência nesse quarto e agora veja como está lindo! Lençóis brancos, cortinas impecáveis brancas. Tina liga o som, colocando um CD com sucessos antigos, onde começa a tocar I’m your Angel – Celine Dion.



Bette a beija:
— Bem, apenas espero que você não tenha ganho essa cama de casal aos quinze anos. Diz, fazendo Tina gargalhar. Tina a abraça forte.
— Meu amor, essa cama eu também não conheço. É uma gentileza de meus pais, diz começando a beijar muito Bette, que se deixa levar pelo calor da emoção. Beijam-se muito apaixonadamente. Tina a conduz à banheira, que também já está preparada com óleos especiais e pétalas de rosa. Tina começa a massegear as costas de Bette, com muito carinho e cuidado. Bette não se contém e diz no seu ouvido.
— Quero fazer amor com você, meu bem. E começa a beijar loucamente o seu pescoço, mordiscando seus lábios, acariciando seus mamilos, que já estão durinhos a essa altura. Enquanto se beijam, suas mãos percorrem seus corpos que já ardem de tesão. Saem da banheira e vão para a cama. Bette, como sempre tenta tomar o controle da situação, mas Tina a interrompe.
— Hoje, eu faço as honras, meu amor. Diz, deitando-a na cama e mergulhando com muita vontade entre suas pernas. Tina a suga como se fosse a primeira vez, alterando movimentos suaves com uma sucção intensa. Bette quase grita de prazer e explode em um gozo intenso e interminável. No som toca Crazy for you – Madonna.



Tina a beija com muita paixão. Fica longos minutos acariciando seu rosto, seus cabelos. Bette chora de emoção, se recupera rapidamente e retribui o prazer à sua amada. Tina lhe diz baixinho. —Quero você dentro de mim. Bette rapidamente a excita muito com os lábios e língua, beijando muito seu triângulo, a deixando muito úmida, quente e quando sente a amada contorcendo-se de prazer, penetra dois dedinhos e depois mais dois, preenchendo toda a largura e indo de encontro ao seu ponto G num movimento contínuo e perfeito. Tina explode num gozo enlouquecedor, que deixa Bette em total estado de êxtase. Abraçam-se e ficam assim por longos minutos ao som de Without You - Air Supply.



Uma hora mais tarde o celular de Tina toca, é a Sra Kennard:
— Desculpe incomodar, meu amor, mas por favor apressem-se. Em breve os convidados começarão a chegar e Bette ainda nem provou o vestido para a cerimônia. Tina acorda Bette beijando-a carinhosamente. As duas vão para o banho e somente não começam a se amar novamente, porque a razão de Bette, que estava adormecida, volta à tona. Ao sair do banho, encontra o vestido em seda pura, bordado, em tons champanhe, também presente da Sra Kennard. Junto está o de Tina, também belíssimo em seda pura, branco, todo bordado. Um verdadeiro sonho, parecem vestidos de princesas. Bette não se contém e deixa uma lágrima cair.

Tina lhe faz acordar desse momento mágico:
— Amor, faça uma prova rápida do vestido, mas vista primeiro jeans, camiseta e tênis para a festa da Angie. A mamãe preparou camisetas personalizadas com a foto de Angie, para distribuir aos convidados. Veja que linda. Diz., mostrando as camisetas coloridas. Bette beija Tina, prova o vestido, que cai como uma luva no seu corpo escultural e rapidamente enfia-se no jeans surrado. Desce com Tina para agilizar os últimos preparativos.

Em LA, Angus, Kit, Helena com as crianças, Alice, Kate, Emma, Jenny, Papi, James e sua esposa Jane, Phyllis com Jodie e seu fiel secretário, embarcam no jatinho de Peggy rumo a Boston. Alice comenta:
— Santa a minha sogrinha por nos mandar esse conforto. A Shane ligou e disse que vai direto de New York. Essa nossa amiga está pra lá de misteriosa.

Na residência dos Kennard, os convidados começam a chegar para a festa. Chegam primeiro as primas de Tina com seus filhos à tiracolo. Angie está linda, com um conjunto em jeans com detalhes em rosa e tênis rosa. A tarde ensolarada promete uma linda festa ao ar livre. Os palhaços começam a fazer a alegria da criançada, com suas mágicas e malabarismos, regados a hot-dogs, pirulitos, pão-de-mel, algodão-doce e sorvete. Os amigos de LA chegam a residência. Alice é a primeira a adentrar, os demais a acompanham. Já chega toda animada, corre na direção de Angie e a abraça. Todos oferecem seus presentes a Angie, que se perde diante de tanta gente a beijando ao mesmo tempo. Jodie cumprimenta Bette que diz, na linguagem dos sinais
— Fico muito feliz que você tenha vindo. Sério mesmo. Tina também a abraça. Tina diz a mesma coisa à Kate.
— Amigas, estejam em casa. Fiquem à vontade. Diz Tina, trazendo os seus pais para apresentar às amigas. Kit vê tudo tão lindo e começa a chorar. Tina a abraça. Peggy chega deslumbrante em um vestido lilás, acompanhada da sua nova namorada: Lara Perkins, maravilhosa em um tubinho vermelho. Helena e Alice correm para abraça-las.
— Mamãe, que saudade, diz Helena. Você está com a Lara? Que ótimo. Eu sempre gostei da Lara. Vejo que você finalmente também começa a ter juízo. Lara a abraça. Alice e as crianças as abraçam, juntamente com Bette e Tina. Tudo corre na mais perfeita confraternização. Chega o juiz de paz. Alice come algodão-doce, Jenny delicia-se com um pirulito. Alice sobe ao picadeiro e brinca com os palhaços. Bette abraça Tina, beijando por trás o seu ombro e delicadamente a leva para dentro, para se trocar. Várias músicas infantis animam a festa, todos estão na maior alegria. O palhaço pega o microfone, dirige-se à montanha de bolas coloridas de isopor, finge uma mágica, assoprando de leve e as bolas começam a voar, deixando o altar a descoberto. Antes dele começar a falar, chegam correndo Shane e Carmen, com um vestido rosa esvoaçante maravilhoso. As meninas não se contém de felicidade ao vê-las juntas.
— Respeitável público, é com imensa honra que chamo à frente os seguintes padrinhos e madrinhas: Kit, Angus, Peggy, Lara, James, Jane (esposa do James), Alice, Helena, Shane, Carmen, Jenny , Papi, Phyllis , Jodie, Kate e Emma.
Alice não se contém: — Oh, meu Deus, elas vão se casar. Vamos meninas, não percam tempo, aos seus lugares, diz, limpando os restos de doce na calça jeans.



Ao som de Ave Maria – Shubert chegam ao altar, primeiro Angie, maravilhosa em seu vestido de tafetá rosa, trazendo a cestinha com as alianças. Em seguida entram Angus, conduzindo Bette no seu vestido sensacional. Por último o Sr. Kennard conduz Tina ao pequeno altar, que derruba duas lágrimas de emoção. Bette a beija na testa. Todos ouvem atentamente a cerimônia realizada pelo juiz até o “sim” final. Bette e Tina beijam-se emocionadas. Shane está chorando como criança, borrando toda a maquiagem que Carmen demorou um tempão para fazer. Helena beija Alice. Angus beija Kit, Sr e Sra Kennard beijam-se. Tina diz no ouvido de Bette:
— Você é o meu amor! Vou te amar para sempre! Beijam-se apaixonadamente. Os palhaços soltam balões de gás brancos, com os dizeres: “Plante uma árvore, ame alguém e seja Feliz!”. A banda volta a tocar e todos dançam animadamente. Na hora do bolo é tudo festa. Angie no colo das mamães corta o seu bolo de chocolate, ao som de parabéns.
A banda anima a festa com músicas diversas, até que começa a tocar Now and Forever – Richard Marx.
Todos dançam coladinhos, beijando-se muito e jurando amor eterno.




By Selma & Dianne

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Laurel Holloman - Those Dancing Days Are Gone

Mais um vídeo para The L Word Fanfics!
Dessa vez, como eu tinha prometido, Laurel Holloman ;)
Especialmente para Paty (e demais admiradoras, claro!)
Thoose Dancing Days are Gone (Carla Bruni)

Come, let me sing into your ear;
Those dancing days are gone,
All that silk and satin gear;
Crouch upon a stone,
Wrapping that foul body up
In as foul a rag:
I carry the sun in a golden cup.
The moon in a silver bag.
Curse as you may I sing it through;
What matter if the knave
That the most could pleasure you,
The children that he gave,
Are somewhere sleeping like a top
Under a marble flag?
I carry the sun in a golden cup.
The moon in a silver bag.
I thought it out this very day.
Noon upon the clock,
A man may put pretence away
Who leans upon a stick,
May sing, and sing until he drop,
Whether to maid or hag:
I carry the sun in a golden cup,
The moon in a silver bag.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Somethin' Stupid (like I love you)

Mais um vídeo para The L Word Fanfics. Desta vez com Jennifer Beals, para delírio das fãs ;)

Somethin' Stupid - Nancy Sinatra & Frank Sinatra

I know I stand in line until you think
You have the time to spend an evening with me
And if we go someplace to dance
I know that there's a chance you won't be leaving with me
And afterwards we drop into a quiet little place
And have a drink or two
And then I go and spoil it all by saying
Something stupid like I love you

I can see it in your eyes that you despise
The same old lines you heard the night before
And though it's just a line to you for me it's true
And never seemed so right before
I practice everyday to find some clever lines
To say to make the meaning come true
But then I think I'll wait until the evening gets late
And I'm alone with you
The time is right your perfume fills my head
The stars get red and on the nights so blue
And then I go and spoil it all by saying
Something stupid like I love you
I love you
I love you