segunda-feira, 19 de maio de 2008

Season 6 – Ep. 601: “L” – The Return


No último capítulo da Season 5, Bette e Tina casam-se em Boston no aniversário de Angie. Todas as suas amigas comparecem. Após a festa, partem em lua-de-mel para um chalezinho na montanha, escondido no meio do nada.


Tina acorda no meio da noite assustada. Sobre o seu ombro repousa a cabeça de Bette que dorme profundamente. Tina respira fundo e se acalma ... foi apenas um sonho ruim. Sonhava que Angie caía de patins e se machucava feio. Ainda com o coração aos pulos, levanta-se com jeitinho para não acordar Bette. Vai até a ante-sala do flat, vê as horas, não se contém e liga pra sua mãe.
- Oi mãe, desculpe o horário. Está tudo bem connosco. Estou preocupada com Angie, tive um sonho ruim.
- Ah, querida, não se preocupe, está tudo bem, a princesinha de ébano dorme como um anjinho. Seu pai comprou uma bicicleta pra ela.
- Ai meu Deus ... mamãe, Angie não sabe andar de bicicleta ...
- Acalme-se querida, é apenas um triciclo. Ela correu o dia todo por essa casa. Tina respira aliviada:
- Desculpe mamãe, acho que é apenas saudade do meu rebento. Beijos no papai. Encha Angie de beijinhos. Voltaremos em breve.

Desliga o telefone. Bette está de pé, de roupão ao seu lado. Ela a beija com muito carinho:
- O que houve meu bem? Diz, acariciando os cabelos de Tina.
- Sonhei que Angie caía e se machucava, meu amor. Liguei pra mamãe e está tudo bem. Bette a beija mais uma vez e a leva para a cama.
Bette aninha-se no corpo de Tina, que beija os seus cabelos com carinho.
- Amor, posso fazer o que estou com vontade? Diz Bette bem baixinho no ouvido de Tina. Tina diz:
- Hum ...hum ...
Então, Bette escorrega pelo corpo de Tina beijando cada centímetro. Colo, seios, mamilos, barriga, umbigo ...até chegar na maravilhosa gruta dourada que nesse momento já latejava, toda pronta pra receber a boca de Bette.
Bette começa bem devagar, sentindo o cheiro delicioso de sua amada, aos poucos vai mergulhando sua cabeça mais forte e sua língua muito dura começa a trabalhar verticalmente, explorando todos os pontos. Tina se abre mais e Bette introduz três dedinhos com voracidade, enquanto continua sugando todo o seu sexo com muita vontade. Detém-se em um ponto mágico com os dedinhos dentro e sua língua incansável, fazem Tina urrar de prazer, levando-a a um gozo longo e muito molhado. Tina jorra mel na boca de Bette, que não se contém de emoção. As duas se beijam muito. Tina respira um pouco, deita-se sobre o corpo nu de Bette. Começa a beijar todo o seu corpo e com muita destreza retribui a Bette todo o prazer proporcionado.



Os pingos da chuva fina caem aumentando a sensação de frio. Amanhece em LA. Helena acorda Alice com um grande beijo na boca. Alice diz:
- Meu Deus, ainda estou sonhando? Onde está o cheiro das panquecas quentinhas e do café expresso? Helena sorri e diz:
- Hoje vamos tomar café no Planet, meu amor. Kit está nos cobrando e mamãe está na cidade. Talvez ela apareça por lá também.
- Tá bom ... (Diz Alice, meio contrariada, mas pulando da cama.)

Jenny é a primeira a chegar no Planet. Chega com cara de sono, arrastando a nova namorada Jackie. Kit faz as honras:
- Olá querida, que bom vê-la por aqui tão cedo. A que devo tremenda honra?
- Bem, recebi uma ligação da Peggy pedindo para que eu madrugasse ...diz rindo.
- A Peggy ligou pedindo para reservar umas mesas para o café-da-manhã. Com certeza vem alguma notícia boa por aí. Diz, sorrindo.
Em seguida chega Peggy, com Lara que está deslumbrante. Kit as conduz ao espaço reservado. Chegam Helena e Alice, que vê Peggy e corre para beijá-la.
- Sabe que esse casal era o mais improvável em minha cabeça, mas dia a dia eu verifico que está sendo o melhor para a minha linda filha. Diz Peggy ainda abraçada a Alice. Helena abraça sua mãe com carinho. Todas sorriem, felizes.
Shane e Carmen chegam ao Planet se arrastando de sono. Cumprimentam as meninas. Shane beija a mão de Peggy e diz:
- Somente uma lady como você para me fazer pular da cama de madrugada... Peggy sorri:
- Essa não muda nunca, sempre galanteadora. Dirige-se às meninas:
- Bem queridas, sei que todas temos compromissos de trabalho e não quero atrasá-las muito. Pedi para reuni-las hoje porque estou muito feliz vendo minha filha tão bem com Alice e se dando muito bem cuidando de uma empresa. Há algum tempo estou sonhando em me aposentar e como vocês sabem, tenho muitos empreendimentos. Dirige-se a Jenny:
- Não sei se você sabe que possuo um jornal e uma editora, onde tenho funcionários dedicados, mas preciso de alguém de confiança lá, principalmente para ir em busca de novos talentos, jovens escritores e pensei em você para cuidar disso pra mim.
Jenny não se contém de emoção e começa a chorar. Peggy dirige-se a Shane e Carmen:
- Eu recuperei os Studios Shaolin e estou reservando a direção para a nossa querida Tina, que já ocupa o posto e vem se saindo maravilhosamente. Preciso de pessoas como vocês para ajudá-la a dar um “up” naquilo lá. Ficaria honrada e muito feliz. Dirige-se a Alice:
- O seu podcast já é o mais visitado da internet no seu segmento e eu pensei em produzir um programa de TV pra você no mesmo formato. Você pode trazer toda a sua equipe e principalmente o Max. Espere Tina retornar e vocês se reúnem para discutir os detalhes.
Alice não se contém de felicidade. Corre para abraçar a sogra. Peggy continua a sua explanação, dirigindo-se agora a Helena:
- Querida, a mamãe está cansada. Tudo o que meu pai deixou eu cuidei muito bem, tripliquei os recursos e nesse momento estou transferindo o controle acionário do grupo Peabody a você. Os nossos advogados estão tomando todas as providências legais e em breve você responderá pelo nosso patrimônio. Eu vou aproveitar e curtir o que me resta de vida na companhia dessa deusa ruiva. Diz, beijando a mão de Lara.
Helena abraça a mãe e com lágrimas nos olhos, diz:
- Mamãe, pode ter certeza que eu e minhas amigas vamos cuidar muito bem do nosso patrimônio. Eu lhe agradeço duplamente porque essas mulheres aqui, juntamente com Bette e Tina são as irmãs que o meu coração escolheu nessa vida.
Todas abraçam-se, brindando com coquetel de frutas, pois ainda é muito cedo. Peggy toma champanhe e diz no brinde:
- Viva à vida!



By Selma & Dianne